Secretaria De Estado De Fazenda De Mato Grosso - Secretaria De Estado De Fazenda
Contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de suprimentos de informática para realizar ações técnicas de suporte e melhorias de performance nos equipamentos, atendendo direta e indiretamente aos usuários e unidades da SEFAZ- MT
Contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de suprimentos de informática para realizar ações técnicas de suporte e melhorias de performance nos equipamentos, atendendo direta e indiretamente aos usuários e unidades da SEFAZ/MT Mouse pad com apoio de punhos ergonômico preto, confeccionado em polytec anti derrapante, em formato ergonômico, o pulso se grupo apóia sobre a base gelatinoso de silicone, **** 1 un 150 28, 30 ****, 00 1. 1 excelente leitura do mouse, medidas mínimas de 17 cm de comprimento x 22 cm de largura x 0, 5 cm de altura. apoio da base gelatinoso de silicone 2, 5 cm de altura. unidade. Fones de ouvido biauricular tipo headset microfone tipo unidirecional em um único lado com suporte flexível arco tiara ajustável grupo **** fones almofadados conexão com placa de som 1 un 250 111, 19 ****, 50 1. 1 cabo com extensão mínima de 1, 8 metros conexão usb plug and play ou plug estéreo de 3, 5 mm, com controle de volume. unidade. Teclado, formato padrão, conexão usb, cor g
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Mouse pad com apoio de punhos ergonômico preto, confeccionado em polytec anti- derrapante, em formato ergonômico, o pulso se apóia sobre a base gelatinoso de silicone, excelente leitura do mouse, medidas mínimas de 17 cm de comprimento x 22 cm de largura x 0, 5 cm de altura. Apoio da base gelatinoso de silicone 2, 5cm de altura. Unidade.
Lote 2: Fones de ouvido biauricular tipo headset microfone tipo unidirecional em um único lado com suporte flexível; arco tiara ajustável; fones almofadados; conexão com placa de som; cabo com extensão mínima de 1, 8 metros ; conexão usb ( plug and play) ou plug estéreo de 3, 5 mm, com controle de volume. Unidade.
Lote 3: Teclado, formato padrão, conexão usb, cor preto, norma abnt2, 107 teclas, sem teclas multimídia, plug and play, s. O compatíveis: windows 7/8/10 e linux ( ambos 64 bits). Unidade.
Lote 4: Mouse - optico, com cabo usb, cor cinza, sensor optico led, velocidade de rastreamento **** dpi, botoes 2, botao de rolagem sim mecanico.
Secretaria De Estado De Fazenda De Mato Grosso - Secretaria De Estado De Fazenda
Aquisição de Memórias DDR4 para realizar o upgrade do parque computacional, a fim de proporcionar melhoria da confiabilidade, eficiência e desempenho dos equipamentos ( máquinas POSITIVO), com o objetivo de oferecer condições de trabalho aprimoradas para os servidores e otimizar a eficiência operacional da SEFAZ.
Aquisição de memórias DDR4 para realizar o upgrade do parque computacional, a fim de proporcionar melhoria da confiabilidade, eficiência e desempenho dos equipamentos máquinas positivo, com o objetivo de oferecer condições de trabalho aprimoradas para os servidores e otimizar a eficiência operacional da SEFAZ. memoria ram capacidade: 8gb caracteristica: **** 1 pç 525 295, 92 ****, 00 1 ddr4 frequência: **** mhz. memoria ram capacidade: 8gb caracteristica: **** 1 pç 175 295, 92 ****, 00 1. 1 ddr4 frequência: **** mhz.
Data do Pregão:
Lote 1: Memoria ram - capacidade: 8gb; caracteristica: ddr4; frequência: **** mhz.
Lote 2: Memoria ram - capacidade: 8gb; caracteristica: ddr4; frequência: **** mhz.
Secretaria De Estado De Fazenda De Mato Grosso - Secretaria De Estado De Fazenda
Contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento do software IDE ( Integrated Development Environment) que aumente a agilidade e a produtividade no desenvolvimento e manutenção de sistemas para atender as demandas da SEFAZ- MT.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Renovação de subscrição do software jetbrains intellij idea ultimate - subscrição pelo período de 36 meses
Lote 2: Licença do software intellij. Prazo de 36 ( trinta e seis) meses, conforme descrição detalhada no termo de referência.
Lote 3: Serviço de subscrição do software jetbrains all products pack - subscrição pelo período de 36 meses
Secretaria De Estado De Fazenda De Mato Grosso - Secretaria De Estado De Fazenda
Contratação, sob demanda, de empresa especializada para prestar serviço de locação de Sistema de Controle de Acesso, compreendendo locação de catracas, cancelas, portas restritas, dispositivos leitores biométricos, licenças de softwares e serviço de manutenção preventiva e corretiva para os Complexos da sede da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso e da Unidade Fazendária no bairro Coxipó.
Contratação, sob demanda, de empresa especializada para prestar serviço de locação de sistema de controle de acesso, compreendendo locação de catracas, cancelas, portas restritas, dispositivos leitores biométricos, licenças de softwares e serviço de manutenção preventiva e corretiva para os complexos da sede da secretaria de estado de fazenda de Mato Grosso e da unidade fazendária no bairro Coxipó. Locação de sistema controle de acesso de segurança, locação de licença do sistema unificado de segurança para os leitores de acesso, locação de controladora de acesso inteligente tipo i c instalação, locação de controladora de acesso expansora tipo i c instalação, locação de leitor, locação de leitor os leitores biométricos por reconhecimento facial, locação de leitor as leitoras de mesa, locação de cancela automática de estacionamento com instalaçao, fotocelulas para cancela, laco indutivo para cancela, detector veicular para cancela, locação de catraca, locação de catraca catraca modelo pedestal balcão, locação d
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de sistema controle de acesso de segurança código siag: código aplic: características do módulo de controle de acesso ( mca) o mca deverá ser composto por equipamentos baseados em hardware e software, com capacidade de integrar múltiplas funções de segurança incluindo: gerenciamento, controle de monitoramento de cartões, alarmes, produção de cartões com foto, interfaceamento com os subsistemas de vigilância de vídeos ou subsistemas de banco de dados. O mca deverá ser compatível com o protocolo de comunicação de rede padrão tcp/ip entre a aplicação/usuários, estações de trabalho do operador, controladoras e os subsistemas de base de dados usando conectividade do ethernet 10/100mb sobre topologias de rede lan/wan. O mca deverá ser escalável em aplicação cliente/servidor e web server para integração das operações de segurança integrada de modo a incluir gerenciamento e administração da configuração do sistema, comando e controle, e monitoramento em tempo real, gerenciamento de alarmes, vídeo, credenciamento de visitantes, interface com subsistemas e aplicações de bancos de dados. Trabalhar com base de dados microsoft sql ou oracle e ser baseado em tecnologia totalmente web, que utiliza navegadores e páginas de internet na operação, gerenciamento e configuração do hardware, de forma a facilitar os processos de operação e manutenção do sistema; possuir interface com idioma português/br; possuir várias categorias de usuários controlados, com funcionalidades distintas conforme o tipo de usuário, tais como servidores, prestadores de serviço, visitantes, veículos, etc. ; possuir a funcionalidade de criar grupos de usuários, de modo a criar regras de acesso para esses grupos independentemente de sua categoria, podendo relacionar esses grupos para configurações de acesso, escolta e criar hierarquias de acesso entre esses grupos; suportar a customização do cadastro dos usuários por tipo, permitindo a inserção de campos específicos, tais como: nome, documento, cpf, matrícula, sala, foto do usuário e demais dados
Lote 2: Locação de licença do sistema unificado de segurança para os leitores de acesso a solução de controle de acesso deverá ser acompanhada de gerenciadores e controladores seguros, capazes de realizar o controle do acesso físico obedecendo todas as regras citadas neste edital. Por questões de segurança, somente serão aceitos periféricos com comunicação osdp.
Lote 3: Locação de controladora de acesso inteligente tipo i c/instalação comunicar- se diretamente com o dispositivo de autenticação facial. Caso não seja viável, deverá fornecer juntamente com a solução, dispositivo de controle que atenda no mínimo as características abaixo: • deve possuir sistema operacional acessível via web para configurações básicas; • deve possuir protocolo de comunicação entre módulos com criptografia aes; • deve possuir buffer para arquivamento de no mínimo **** eventos; • deve possuir capacidade de adicionar cartões de memória de até 8gb ( gigabytes); • deve suportar registro de no mínimo **** cartões para funcionamento em modo offline; • deve possuir entrada para no mínimo 4 leitores de cartão padrão osdp • deve suportar gerenciamento de no mínimo 32 dispositivos e suporte a no mínimo 128 leitores de cartão padrão osdp; • deve suportar módulos adicionais que suportem o gerenciamento de mínimo 16 portas de entradas de relés para aplicações diversas; • deve suportar módulos adicionais que suportem o gerenciamento de mínimo 12 portas de saídas de relés para aplicações diversas; • deve ser compatível com o software de controle de acesso, sendo que esta compatibilidade deverá ser comprovada no site do fabricante do dispositivo e no site do fabricante do software; • deve possuir arquitetura aberta ( api) para desenvolvimento e integração com outros softwares de controle de acesso; • deve possui integração com mais de 2 softwares de controle de acesso de marcas diferentes comprovado no site do fabricante do software; • deve suportar rtc ( real time clock) através de bateria instalada na placa do dispositivo; • deve possuir no mínimo uma porta serial padrão rs485; • deve possuir certificação ul294, segundo o padrão de segurança para unidades de sistemas de controle de acesso; • deve suportar montagem em qualquer superfície, além de suportar montagem em caixas padrão nema- 4; • deve possuir caixa com material de proteção segundo o padrão ul94 em policarbonato; • deve possuir led para indicação
Lote 4: Locação de controladora de acesso expansora tipo i c/instalação o modulo de expansão deve possuir as seguintes características: • deve possuir no mínimo 4 entradas para leitores utilizando a tecnologia usando osdp; • deve ser capaz de controlar 2 portas com configuração leitor de entrada e leitor de saída; • deve ser capaz de controlar uma barreira física tipo catraca, ou torniquete, com leitor de entrada, leitor de saída e leitor de urna coletora; • deve possuir no mínimo 7 entradas e 4 saídas para aplicações diversas; • deve suportar monitoramento de falha de alimentação ac do sistema; • deve suportar monitoramento de bateria ligada ao sistema; • deve suportar monitoramento de status da tampa do módulo; • deve ser compatível com o software de controle de acesso, sendo que esta compatibilidade de- verá ser comprovada no site do fabricante do dispositivo e no site do fabricante do software; • deve possuir no mínimo uma porta serial padrão rs485; • deve possuir chave manual para endereçamento do equipamento quando conectado via porta serial padrão rs485 de no mínimo 16 endereços; • deve possuir certificação ul294, segundo o padrão de segurança para unidades de sistemas de controle de acesso; • deve suportar montagem em qualquer superfície, além de suportar montagem em caixas padrão nema- 4; • deve possuir caixa com material de proteção segundo o padrão ul94 em policarbonato; • deve possuir led para indicação de funcionamento e de tráfego da porta rs485; • deve suportar alimentação de 12 a 24 vdc; • deve suportar temperatura de operação entre 0?º e 70?º c, e umidade de operação entre 5 e 85% não condensado; • deve possuir no mínimo as seguintes certificações segundo os padrões de segurança: fcc parte 15 subparte b, ce, bsmi, ic, as/nzs, tcvn, kcc, vcci • segurança: ul294, iec ****- 1, cb scheme substâncias perigosas: rohs ( 2011/65/eu & 2015/863), eu reach ( 1907/2006), california proposition 65
Lote 5: Locação de leitor permitir o acesso seguro com um dispositivo móvel que potencializa as tecnologias de comunicação padrão que funcionam com ambos sistemas operacionais ios® e android™. Suportar ids móveis novas e grupos de cartões existentes para migração sem interrupções para um padrão mais seguro. Configurações de leitura ajustáveis que permitem controlar a operação geral e o alcance de leitura dos ids móveis, possibilitando a flexibilidade em distâncias menores. Deve possuir capacidade para leitura de smartcards contactless e smartphones; deve suportar frequências de operação de 125khz, 13, 56mhz e de 2, 4ghz simultaneamente, de forma nativa, sem adição de nenhum outro módulo; deve possuir capacidade de leitura para distâncias de até 10 cm entre smartcards contactless e a leitora; deve oferecer a capacidade de alteração do led de indicação de alimentação e confirmação de leitura, bem como do sinal sonoro apresentado, para fins estéticos e práticos designados pelo usuário; deve suportar alimentação elétrica de 12vdc; deve possuir criptografia com uso de algoritmo seguro para transmissão de rf entre a leitora e o cartão; deve possuir autenticação mútua entre o cartão e a leitora; deve possuir compatibilidade com a tecnologia de cartões de acordo com as normas iso ****, iso **** e iso ****; deve suportar simultaneamente, sem a necessidade de qualquer troca ou modificação de hardware, no mínimo a leitura das seguintes tecnologias: seos, mifare, indala, desfire, em, awid, prox, nfc ( near field communication), bluetooth e iclass; deve suportar upgrade de firmware em campo através de aplicativo mobile, on site, sem a necessidade de remover a leitora para laboratório; deve suportar instalação em áreas interna e/ou externa, além de possuir o padrão de proteção no mínimo de ip65, sem adição de nenhum hardware adicional; deve possuir capacidade de ajustar, automaticamente, o range de leitura de acordo com a superfície onde for instalado; deve possuir encapsulamento em policarbonato resistente, de acordo com o padr
Lote 6: LOCAÇÃO DE LEITOR OS LEITORES BIOMÉTRICOS POR RECONHECIMENTO FACIAL DEVEM POSSUIR MINIMAMENTE AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: • 2X CÂMERAS FULL HD ( **** X **** PIXELS): UMA OPERANDO NO ESPECTRO VISÍVEL E OUTRA NO ESPECTRO INFRAVERMELHO. • O ALGORITMO BIOMÉTRICO USADO NO LEITOR FACIAL DEVE ESTAR PRESENTE NA LISTA DOS AVALIADOS PELO NIST E POSICIONADO ENTRE OS 10 ( DEZ) MAIS BEM COLOCADOS NO CRITÉRIO FRVT NOS ÚLTIMOS 5 ANOS. • O DISPOSITIVO DEVE POSSUIR MECANISMOS DE PROTEÇÃO ANTIFRAUDE CONTRA TENTATIVAS DE ACESSOS INDEVIDOS UTILIZANDO FOTOS IMPRESSAS, FOTOS E VÍDEOS EM DISPOSITIVOS MÓVEIS COMO TABLETS E/OU CELULARES E MÁSCARAS 3D. • O DISPOSITIVO DEVE SUPORTAR TLS 1. 3 PARA COMUNICAÇÃO PELA REDE; • POSSUIR OS SEGUINTES PROTOCOLOS DE REDE: DHPC, HTTPS, SSL, **** E TTLS. • GABINETE METÁLICO EM ALUMÍNIO; • PROTEÇÃO CONTRA TENTATIVAS ADULTERAÇÃO, ABERTURA E/OU REMOÇÃO DO DISPOSITIVO ATRAVÉS DE SENSOR “ TAMPER SWITCH”. • O DISPOSITIVO DEVE ARMAZENAR DADOS BIOMÉTRICOS EM FORMATO DE “ TEMPLATES”, OU SEJA, UMA REPRESENTAÇÃO MATEMÁTICA DA IMAGEM; • NENHUMA IMAGEM BRUTA DEVE SER ARMAZENADA NO DISPOSITIVO, QUANDO ASSIM CONFIGURADO; • O DISPOSITIVO DEVE ESTAR EM CONFORMIDADE COM A GDPR/LGPD; • OS “ TEMPLATES” ARMAZENADOS NO DISPOSITIVO DEVEM SER CRIPTOGRAFADOS POR AES 128. • FLUXO DE PESSOAS IDENTIFICADAS: 30 PESSOAS POR MINUTO NO MODO 1: N; • VELOCIDADE DE IDENTIFICAÇÃO: MENOR QUE 0, 2 SEGUNDOS; • DISTÂNCIA DE IDENTIFICAÇÃO: ATÉ 2M E DEVE SER CONFIGURÁVEL EM CAMPO PERMITINDO O AJUSTE PARA PORTAS, CATRACAS E ACESSOS EM VEÍCULOS; • NÍVEL MÍNIMO DE LUZ: ESCURIDÃO COMPLETA; • GRAU DE PROTEÇÃO: IP65 ( PENDENTE DE CERTIFICAÇÃO); • IDENTIFICAÇÃO FACIAL EM CONDIÇÕES DE LUZ ZERO. • **** USUÁRIOS REGISTRADOS ATRAVÉS DE CARTÕES, PIN E QR; • **** TEMPLATES FACIAIS PARA MODO 1: N COM A LICENÇA BÁSICA: o EXPANSÍVEL ATÉ **** TEMPLATES FACIAIS ATRAVÉS LICENÇA • REGISTROS DE EVENTOS: ****. • TELA SENSÍVEL AO TOQUE; • LCD COLORIDO TFT DE 3, 5”, ****; • INTERFACE WEB EMBUTIDA NO DISPOSITIVO PARA CONFIGURAÇÃO, GERENCIAM
Lote 7: LOCAÇÃO DE LEITOR AS LEITORAS DE MESA DEVERÃO SER FORNECIDAS COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: • DEVE POSSUIR CAPACIDADE PARA LEITURA DOS CARTÕES COM TECNOLOGIA DE PROXIMIDADE RFID ( SEM CONTATO) 125 KHZ E 13, 56 MHZ; • COMPATIBILIDADE COM NFC ( NEAR FIELD COMUNICATION) - EMULAÇÃO DE CARTÃO DE NFC – PERMITE A MIGRAÇÃO PARA CONTROLE DE ACESSO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS; • CONEXÃO USB 2. 0( TAMBÉM COMPATÍVEL COM USB 1. 1); • GRAU DE PROTEÇÃO IP54 • VELOCIDADE DE TRANSMISSÃO DE 12 MBPS ( COM VELOCIDADE TOTAL DE USB 2. 0) • DEVE SUPORTAR TEMPERATURA DE OPERAÇÃO DE NO MÍNIMO 0 A 70?º C; • SINAL LUMINOSO À LED BICOLOR • SINAL SONORO CONFIGURÁVEL • PERÍODO MÉDIO ENTRE FALHAS ( MTBF) **** HORAS • Em Conformidade Com Os Drivers Nativos Os Ccid ( Em Modo Ccid) Drivers Produzidos Pela Hid Para Pcomsc Disponíveis Para: Windows® Xp /Vista /7 ( 32 Bits /64 Bits), Server ****, Server **** R2, Linux® ( 32 /64 Bits, Incluindo Debian 6. 0, Fedora 15, Opensuse 11. 4 , ****) E Mac® Os X ( 10. 5 Leopard E Posteriores, Intel 32 /64 Bits).
Lote 8: Locação de cancela automática de estacionamento com instalaçao as cancelas de acesso deverão ser construídas com materiais anticorrosivos, como alumínio e/ou aço inox. Devem oferecer baixo consumo de energia, de no máximo 70w, para permitir o uso de nobreaks de mercado, para continuidade de operação mesmo com eventual falta de energia da rede pública. Os braços devem ser de alumínio, de comprimento de 3, 5 m, com diâmetro mínimo de 70 mm e etiquetas reflexivas de alta reflexibilidade. Os braços devem ser dotados de sistema de desarme no caso de colisão e sistema de ente esmagamento, para evitar danos ao veículo em caso de acidentes. As cancelas de acesso devem abrir em um tempo máximo de 1, 3 segundos, o que permitirá maior fluidez na passagem de veículos. Capacidade de no mínimo **** ciclos por hora; deve possuir uma unidade interna de controle capaz de monitorar as funções básicas da cancela e fornecer informações a sistemas externos por meio de interface ethernet ( tcp/ip) e/ou gprs próprias. Possuir 8 entradas digitais e 6 saídas de relés. Seu motor deverá ser de corrente contínua, dotado de encapsulado selado, livre de agentes externos e que não necessite de lubrificação. O gabinete dever oferecer um grau de proteção ip 54, o qual garante o uso em ambientes externos. Deve suportar temperaturas de - 30 a 55 graus célsius. Fotoce´ lulas para cancela. As fotocélulas deverão ser do tipo barreira infravermelho com feixe único para automação; alcance externo: 10 m; tensão de alimentação: 12 a 24 vdc; altura mínima de instalação: 50 cm; saída na e nf através de relé interno com capacidade de 0, 5a nos contatos; acionamento e desacionamento imediato; confeccionado em policarbonato com dimensões de: 80 x 25 x 25 mm. Consumo máximo 80ma; lac¸ o indutivo para cancela. E´ utilizado para detectar a passagem ou presença de veículos. Seu princípio de funcionamento e´ a detecção através da massa do veículo; devera´ ser constituído de condutores com alta condutividade, capa isolante residente, superfície impermeável e ser
Lote 9: Locação de catraca catraca rotativa bidirecional ( contador de voltas) com as seguintes características mecânicas e eletrônicas. Controlador de acesso, tipo catraca mini- bloqueio rotativo com estrutura interna em aço carbono e acabamento externo em aço inoxidável escovado aisi- 304, poderá ter a combinação com material plástico resistente. A catraca deverá possuir nas extremidades de passagem do usuário cantos fortemente arredondados para evitar ferimentos ou estragos aos usuários. Três braços de bloqueio em aço inoxidável aisi- 304 centrados em um único eixo. Os braços da catraca deverão ter uma abertura para passagem de 90 graus a fim de possibilitar um giro suave. O sistema deverá ser bidirecional, ou seja, possibilidade de travamento ou liberação nas quatro condições: 1?º- ambos sentidos livres, 2?º- ambos sentidos travados, 3?º- sentido de entrada travado e saída livre, 4?º- sentido de entrada livre e saída travado. O sistema deverá utilizar no mínimo 02 sensores ópticos para identificação de sentido de passagem e acionamento do travamento. O sistema de trava/destrava da catraca deverá garantir o seu funcionamento mesmo quando o sistema é acionado por um período contínuo de 15 minutos. O mecanismo de trava/destrava deverá funcionar plenamente após este tempo. A catraca deverá ter proteção por meio eletrônico ou outro sistema de proteção contra o superaquecimento do sistema de trava/destrava. O sistema de trava/destrava deverá ser com um eletroímã, ou seja, ter a sua parte elétrica separada da parte de acionamento mecânico. O acesso a parte e componentes interno da catraca deverá ser feito somente através de chave com segredo. O modelo será torre e a fixação em base de quatro furos. Fonte de alimentação com entrada de 90 a 250 vac full range. A catraca deverá ter um pictograma superior para informação visual através de sinal tipo seta com leds na cor verde indicando passagem autorizada e sinal tipo “ x” com leds na cor vermelha indicando passagem não autorizada. Garantia de funcionamento do mecanismo da
Lote 10: Locação de catraca catraca modelo pedestal/balcão com braços tipo clip, com movimento horizontal de abertura180 graus, com possibilidade de acesso a portadores de necessidades especiais; alimentação 110/220 com supressor de surto; o corpo da catraca deverá ter acabamento em aço inox escovado aisi 304; o braço do bloqueio deve ter acabamento em aço inox escovado aisi 304; display luminoso de 2 linhas e 16 colunas; indicadores de acesso luminoso: acesso liberado ( verde) /acesso negado ( vermelho); abertura para manutenção através de chave; pictograma de orientação; devem ser fornecidos para cada catraca, urna coletora. Buzzer para alarme sonoro; possuir uma porta de conexão para suporte técnico e detecção de possíveis falhas.
Lote 11: Locação de catraca deverá ser fornecido licenciamento necessário para atendimento deste item de acordo com o software fornecido. Estrutura e portas: • 2 portas pivotantes motorizadas, fabricadas em vidro temperado com espessura mínima de 10mm. • o vão entre a parte inferior da porta e o piso não deve exceder 20 cm. • a altura mínima da parte superior da porta deve ser de 1, 20m a partir do piso. Estrutura interna e acabamento: • construída com chapas de aço com tratamento anticorrosão e fabricada em aço inox aisi 304. • as chapas externas devem ter espessura mínima de 2mm. • a chapa utilizada para fixar o equipamento no piso deve ter no mínimo 6mm de espessura. • estrutura externa em aço inox 304 escovado. • espaço interno para acomodar as placas de controle de acesso, com acesso protegido por portas com fechadura e chave. Espaço de passagem: • para uso comum: mínimo de 90cm. • sistema de controle e sinalização: • 2 pictogramas com leds de alto brilho para orientação de passagem nos dois sentidos. • 2 pictogramas com leds de alto brilho para operação na horizontal. ? motor e controle: • motores do tipo “ sem escova” com acionamento de velocidade programável. • controlador microprocessado específico para acelerar e desacelerar o movimento da barreira. Sistema antifraude: • aviso sonoro e detecção de tentativas de uso inadequado, como usuário carona, usuário em sentido contrário, passagem sem validação e não passagem de usuário validado. Sensores: • no mínimo 8 sensores infravermelhos para controle de passagem. • 2 sensores anticolisão das portas. Operação: • operação bidirecional, configurável para trabalhar nos diferentes sentidos de passagem. Emergência: • abertura automática das portas em caso de emergência. • abertura por falta de energia ou acionamento de alarme de emergência. ? desempenho: • mtbf ( mean time between failures) mínima de **** ciclos. • no mínimo 20 passagens por minuto. ? acessórios: urna coletora de cartões com capacidade para no mínimo 25 cartões
Lote 12: Locação de portinhola inox portinhola em estrutura em aço inox polidos, espaço central deve ser preenchido com vidro temperado de 8, 0 mm dimensões 1, 00 de altura e 1, 00 m largura ( as dimensões poderão variar 10%). Fechadura com 02 chaves idênticas.
Lote 13: Locação de servidor para o sistema unificado de segurança geral com instalação o modelo ofertado deve estar em linha de produção, sem previsão de encerramento, na data de entrega da proposta. Servidor de arquitetura x86 com 02 processadores físicos 10- core ou superior. Gabinete tipo rack padrão 19 polegadas com altura de 1u com trilhos e quaisquer outros componentes necessários para instalação em rack ofertados como padrão do produto. O servidor deve possuir fontes redudantes hot- plug ou hot- swap. O servidor deve possuir ventiladores redudantes hot- plug ou hot- swap. Possuir painel frontal de proteção do servidor. Processador o servidor deve possuir 04 processadores com tecnologia 10- core ou superior com no mínimo clock de 2. 8ghz, originalmente desenvolvido para servidores. O servidor possui chipset desenvolvido para arquitetura de servidores, sendo ele do fabricante do processador. Padrão de arquitetura do processador x86 de 32 bits com suporte à extensão 64 bits, com tecnologia de fabricação de 14 nanômetros e memória cache l3 integrada ao processador de no mínimo 13mb. A velocidade do barramento de comunicação do processador com o restante do sistema deverá ser de no mínimo 10gt/s ( gigatransfers por segundo). O processador implementa mecanismos de redução de consumo de energia. Performance o servidor ofertado deverá ter índice specint_ rate_ base2017 auditado de no mínimo **** pontos para dois processadores de tecnologia 10- core. Não serão aceitas estimativas para modelos de servidores não auditados. O índice apresentado deverá ser baseado em spec auditado para o mesmo modelo da família de servidores ( marca e modelo). Memória deverão ser fornecidos no mínimo 64gb de memória ram do tipo rdimm por servidor. Cada módulo de memória com tamanho mínimo de 32gb. Deverá suportar expansibilidade de, no mínimo, 768gb com módulos do tipo lrdimm ou rdimm. Deverá possuir no mínimo 24 slots do tipo dimm. O chipset deve suportar memória ram do tipo ddr4 com frequência de, no mínimo, 2400mhz. O servidor ofertado ofe
Lote 14: Locação de módulo do sistema de video monitoramento para lpr incluindo licença por câmera com instalação o sistema deve oferecer armazenamento e gerenciamento de imagens de maneira otimizada, dispondo de um número ilimitado de servidores de gravação e visualização de câmeras ip, deve prover gravação de imagens de longa duração com bom desempenho escalabilidade e custo compatível ao mercado. Deve ter capacidade de trabalhar com múltiplos sites independentes através de federação dos mesmos e os gerenciar em um único site central, garantindo o monitoramento e gestão dos dispositivos de forma unificada. Deverá ser contemplada a plataforma/licença que interconecta sistemas remotos/menores ao site central permitindo um número ilimitado de dispositivos conectados a um sistema central. Deve possuir compatibilidade através da própria biblioteca a detecção de mais de **** de modelos de câmeras ip, codificadores de vídeo ip, cornetas ip, radares ip, intercomunicadores ip, módulos i/o ip, com variações de mais de 150 fabricantes diferentes. Deve ser do tipo multiusuário, permitindo a criação de perfis de usuários nativos do sistema sem restrições quantitativas e integração com windows active directory ( ad) de maneira nativa. Não deve se limitar a quantidades de servidores de gravação. Deve permitir a utilização de mapas estáticos e inteligentes, utilizando serviços como mapas do bing, google e open street map, permitindo gis georreferenciados. Deve suportar compatibilidade com o protocolo onvif nos perfis g, m, s e t sendo sua compatibilidade comprovada através da comunidade regulamentadora no website www. ***. *. * sistema deve possuir plataforma aberta através de api /sdk, devendo suportar integração com hardware, analíticos ou aplicativos de terceiros, disponibilizando estas informações publicamente em website do fabricante. Disponibilizar integrações disponíveis certificadas em portal de parceiros do fabricante e/ou do parceiro integrador. Deve suportar e realizar de maneira independente pelo servidor, p
Lote 15: Locação de câmeras lpr todas deverão ser do mesmo fabricante pra garantir a padronização do ambiente. O fabricante das câmeras deverá atender a lei de proteção de dados lgpd, obrigatória a partir de maio/2021. Será permitido a comprovação da lei europeia ( eu gdpr - general data protection regulation). Para garantir a proteção das informações, o fabricante não poderá ser de propriedade ou controlado por governo estrangeiro. • entende- se por propriedade a posse legal da empresa; • entende- se por controle o poder de controle do negócio. Câmera tipo i deve ser do tipo " bullet externa". Deve possuir sensor de imagem em estado sólido de 1/2" ou maior, com varredura progressiva e resolução 4k. Deve possuir lente varifocal com lente entre 4 e 9mm. Poderá apresentar outra configuração de lente desde que possibilite ajustes de ângulo de visualização horizontal entre 52?º e 97?º. Deve possuir recurso de ajuste remoto de zoom e foco. Deve possuir recurso de day & night real com filtro de corte de infravermelho removível automaticamente ( icr). Deve possuir lente tipo p- iris. Deve possuir sensibilidade mínima igual ou inferior a 0, 189 lux no modo colorido e 0, **** lux em p& b ( sem iluminação ir), com 50 ire, abertura de íris menor ou igual a f1. 6. Deve possuir tempo do obturador entre 1/30. 000s e 1s deve suportar armazenamento local através de sd/microsd card, compact flash ou usb memory card, com capacidade de no mínimo 64gb com suporte a criptografia. Deve possuir iluminador ir ( infravermelho) incorporado à câmera, com alcance mínimo de 40m. O iluminador ir deve ser capaz de se adaptar a cena, ajustando a intensidade dos leds de acordo com a distância do objeto de interesse a fim de não provocar superexposição em objetos próximos à câmera. Deve possuir grau de proteção ip66 e grau de resistência à impactos ik10. Deve possibilitar o encaixe de tubulação com ø1/2" ou ø3/4" diretamente ao corpo da câmera por meio de acessório próprio do fabricante, permitindo a instalação sem cabos ou conectores expostos. Deve
Lote 16: Locação de dispositivo de reconhecimento facial deve permitir instalação em qualquer estrutura e o suporte para tal deverá ser entregue juntamente com o dispositivo; o produto ofertado deve possuir fontes de alimentação internas, do tipo poe ieee class 3 e 12vdc; deve manter uma taxa de erro falso ( far) de até 0, **** durante operações de correspondência 1: 1 ( um para um) e 1: n ( um para muitos); deve ter capacidade para armazenar no mínimo **** ( setenta mil) faces no próprio dispositivo; deverá ser capaz de reconhecer com distância mínima de 25 metros; deve reproduzir imagem em 4k; deve ser capaz de qualificar uma pessoa pela idade, gênero; deve ter grau de proteção ip67 e ik10; operar no intervalo de temperatura - 30o c a 58o c; compatível com protocolos: tcp/ip, udp, rtp, udp/tcp, ntp, http, https, ssl, dns, dhcp, tls, https, ssl, ip filtering, ****, rtsp; possuir entrada e saída de alarme; possuir entrada e saída de áudio; deve permitir a conexão local de dispositivos com endereços ipv4 e ipv6; deve ser compatível com o software de gestão ofertado; deverá ser fornecido com cartão ssd 512gb; a proposta comercial deve descriminar o fabricante e o modelo dos itens ofertados; o equipamento ofertado deve ser novo e em plena fabricação. Não serão aceitos equipamentos com avisos de “ end of life” emitidos pelo fabricante; o equipamento ofertado deve possuir garantia e suporte de 3 anos na modalidade 24x7 com direito a atualização de firmware, troca de peças e abertura de chamados no fabricante.
Lote 17: Locação de kit de acessórios para portas ( mola, eletroímã e sensor de porta) com instalação infraestrutura utilizada nas portas para ambientes restritos do sistema de controle de acesso. Botoeira dispositivo para instalação em ambientes internos, que permita a liberação da porta de forma independente do sistema de controle de acesso, com seguintes características físicas: • dimensões de referência: 70mm x 116mm x 4mm ( 4x2 polegadas); • face frontal em aço inox escovado; • de embutir ou sobrepor, conforme a necessidade estética do local; • operar em modo na ( normalmente aberto). Fechadura eletromagnética dispositivo elétrico cujo objetivo e´ o travamento de portas de madeira, ferro, vidro temperado ou portas corta- fogo. A fechadura eletroímã~ deve possuir a seguintes funcionalidades: • possuir sensor de porta aberta; • possuir alarme sonoro ( buzzer) que indique porta deixada aberta, com ajuste de tempo. O buzzer pode ser fornecido separadamente nos casos em que a fechadura não possuir alarme sonoro incorporado; • possuir adaptabilidade para instalação em portas de madeira, alumínio, aço e vidro, inclusive quando ha´ desníveis de ate´ 20 mm; • destravamento da porta na interrupção da alimentação elétrica. • deve possuir as seguintes características físicas: • trabalhar com tensão de 12 a 24 vdc; • trabalhar com corrente de operação máxima de 350ma; • possuir força de tração mínima de 330 libras ou 150kgf. • o equipamento deve possuir garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação. Fonte temporizada fonte de alimentação cujo objetivo e´ prover alimentação elétrica constante de fechaduras e controles de acesso. A fonte de alimentação deve possuir as seguintes funcionalidades: • possuir proteção contra sobrecarga, curto- circuito e inversão de polaridade da bateria; • possuir saída na ( normalmente aberta) para fechadura eletromagnética; • realizar carga inteligente da bateria; • possuir saída temporizada configurável com no mínimo 4 opções de tempos diferentes, sendo tempo mínimo de 1 segundo e máxi. .
Lote 18: Locação de kit de infraestrutura ( caixas de passagens, caixas de emendas, terminadores) c/instalação caixas de passagem: • caixa de passagem pré- moldada com diâmetros de 0, 60m x 1, 20m; • deverá possuir tampa em concreto; • deve incluir os acessórios e miscelâneas para instalações subterrâneas; cabo para conexões elétricas dos equipamentos envolvidos no projeto. • cabo pp 3x2, 5mm2; • condutor flexível formado de fios de cobre nu ( classe 5); • isolação de composto termoplástico de pvc flexível; • enchimento em termoplástico; • cobertura de composto termoplástico de pvc flexível; • normas: nbr ****; • cor da cobertura preto; • tensão de isolamento: 450 /750 v; • excelente resistência mecânica e a` abrasão e boa flexibilidade cabo flexível: • cabo próprio para conectar os dispositivos com fio dos alarmes como sensores e sirenes. • cabo cci para segurança. • características: cabo 04 pares – 08 vias coloridas de 0, 12 mm2 sólido. • cor banco. Tubulação 4” tipo pead diâmetro nominal de 75 mm, em conjunto com eletroduto pvc flexível corrugado 32mm.
Lote 19: Locação de kit de infraestrutura ( ponto de rede lógico e ponto de rede elétrica incluindo fixação de eletrodutos, perfilados, eletrocalhas, caixas de terminação, entre outros) c/instalação para critérios de composição de custos, o kit de infraestrutura tipo ii deverá prever materiais de infraestrutura para construção de infraestrutura seca subterrânea para passagem de fibra óptica, visando a interligação entre postes de perímetro e vias internas, que será utilizado para conexão de câmeras, catracas, cancelas que ultrapassem a distância normatizada para cabeamento utp. Esta instalação deve prever todos os cenários possíveis, para isto faz- se necessário a vistoria técnica, eximindo a contratante, de quaisquer custos adicionais não previstos. As quantidades de produtos e materiais a serem empregados para cada unidade adquirida está limitada as quantidades informadas no quadro de composição; tubos pead • diâmetro nominal de 75 mm, em conjunto com eletroduto pvc flexível corrugado 32mm; caixas de passagem: • caixa de passagem pré- moldada com diâmetros de 0, 60m x 1, 20m; • deverá possuir tampa em concreto; • deve incluir os acessórios e miscelâneas para instalações subterrâneas; instalação • montagem do equipamento em suporte ou parede disponibilizado para este fim; • organização de cabeamento interno/externo, assim como fixação e instalação de equipamentos internos ao rack como patch panel, switches, servidores, réguas de energia, kit de ventilação, dentre outros; • integração deste componente ao demais componentes da solução; • identificação física do equipamento conforme norma tia/eia 606; • inclusão dos dados de configuração deste equipamento na documentação depois de instalado. Instalação montagem do equipamento e seus acessórios; start- up configuração das funcionalidades básicas para que o equipamento entre em operação no ambiente proposto, podendo ser instalados em racks ou em gabinetes outdoor; integração deste componente ao demais componentes da solução; identificação física do equipamento; inclusão do
Lote 20: Locação de rack rack para acomodação de equipamentos como conversores de mídia e switches que possam estar distribuídos. Tipo fechado metálico padrão 19’’; possuir altura útil: 12u; largura útil: 19’’ e profundidade útil mínima de 470 mm; possuir porta frontal embutida, armação em aço e visor em acrílico; pintura epóxi – pó´ texturizada; possuir esperas para ventiladores no teto; laterais removíveis; produto construído em aço; pronto para fixação em parede e acomodação de pequenos equipamentos como switches.
Lote 21: Locação de nobreak características de entrada: deverá permitir tensões de entrada em 110 volts /127 volts /220 volts com modo de seleção automático. Deverá suportar frequência nominal de entrada de 60 hertz; deverá possuir cabo com plugue padrão nbr ****: **** de saída: • deverá possuir capacidade mínima de potência nominal ativa de 800 watts; • deverá possuir capacidade mínima de potência nominal aparente de **** volt ampére. Deverá possuir tensão nominal de saída de 115; forma de onda senoidal por aproximação conexões de saída: • deverá possuir no mínimo, 05 ( cinco) tomadas disponíveis 2p+ t padrão nbr; bateria e tempo de operação: • deverá possuir tempo de autonomia mínima de 08 min à meia carga; comunicação e gerenciamento: • deverá possuir led’ s de status. Instalação montagem do equipamento e seus acessórios; start- up configuração das funcionalidades básicas para que o equipamento entre em operação no ambiente proposto, podendo ser instalados em racks ou em gabinetes outdoor; integração deste componente ao demais componentes da solução; identificação física do equipamento; inclusão dos dados de configuração deste equipamento na documentação depois de instalado.
Lote 22: Locação de switch 48 portas switch com no mínimo, 48 ( quarenta e oito) com velocidade de 10/100/****base- tx com conectores rj45. Deve suportar os protocolos ieee **** e ieee **** em todas as portas 10/100/**** base- tx ofertadas, permitindo simultaneamente a alimentação nas 48 portas com poe 15. 4w e em 24 portas com poe 30w; deve possuir mínimo de 04 ( quatro) portas sfp; deve possuir uma porta conexão console ou usb para manutenção do equipamento; deve permitir gerenciar pelo menos 08 ( oito) unidades com o mesmo endereço ip. Deve permitir a configuração de rotas estáticas em ipv4, para hosts ou redes; deve implementar 64 rotas ipv4; deve implementar o mínimo de **** ids vlans com gerenciamento simultâneo de pelo menos **** vlans, operar de acordo com o padrão ieee **** e permitir private vlan; deve suportar jumbo frames; deve implementar os protocolos stp, rstp e mstp; deve permitir a criação de instâncias de mstp; deve suportar empilhamento/stack através de porta própria para esta finalidade com velocidade mínima de 40gbit/s. Não serão aceitos equipamentos que utilizem as portas de acesso e/ou uplink para esta finalidade. Deve permitir a implementação de mecanismos de proteção contra- ataques de negação de serviço; deve permitir o gerenciamento através de navegador web padrão deve implementar o padrão ieee ****, link aggregation control protocol ( lacp); deve possibilitar a priorização de frames através da implementação de ieee ****; deve implementar controle de fila, com no mínimo 08 ( oito) filas de prioridade; deve implementar no mínimo os mecanismos de escalonamento de fila srr e wtd; deve implementar marcação ip precedente e diffserv; deve implementar mecanismos de limitação de banda; deve implementar cliente de atualização de data e hora por meio do emprego do protocolo ntp ou sntp; deve implementar o protocolo snmpv3. Deve suportar os seguintes grupos rmon: statistics, history, alarms e events; deve implementar o protocolo telnet e tftp/sftp; deve implementar o protocolo. .
Lote 23: Serviços de suporte técnico on- site com sistema gestor do serviço a plataforma de gestão dos serviços de instalação da solução ofertada é de fornecimento obrigatório e deve atender integralmente aos requisitos gerais a seguir relacionados: a solução proposta deverá ser disponibilizada ao contratante durante toda a vigência do contrato, composta por softwares e aplicativos móveis para os gestores, administradores, operadores e agentes que executam trabalhos em campo; deve permitir que os agentes de campo possam interagir com a base, por meio de aplicativos instalados em dispositivos móveis inteligentes, com recursos de geolocalização capturados em formulário eletrônico; deve permitir que os técnicos e supervisores do contratante realizem trabalhos de fiscalização mediante o uso do aplicativo do agente de campo; deve permitir que os gestores acompanhem os serviços de forma permanente, por meio das atividades registradas na solução; deve ser instalada em nuvem, em ambiente de datacenter a ser fornecido e administrado pela contratada; deve suportar o acesso de múltiplos usuários simultaneamente; os softwares e aplicativos não podem expirar durante a vigência do contrato, devendo contemplar a permissão para uso de todas as funcionalidades descritas nessas especificações, ficando a contratada impedida de cobrar por eventual funcionalidade não incluída e necessária ao pleno funcionamento da solução; a solução web deve manter a persistência de dados em banco de dados relacional; a contratada deve garantir, durante toda a vigência do contrato, a instalação de patches para correção de erros; a contratada deve prover os softwares de banco de dados e seus complementos, bem como o servidor de aplicação usados pela solução; o banco de dados deve contar com suporte espacial ( geográfico); caso utilize banco de dados e/ou servidor de aplicação proprietário, a contratada deve apresentar, em até 10 dias contados da assinatura do contrato, a documentação que comprove a regularidade do licenciamento dos softwares; durante a vig. . .
Lote 24: Serviço de operação assistida a contratada deverá disponibilizar ao menos um profissional pelo período de 30 ( trinta) dias para estar de corpo presente para auxiliar a operação dos sistemas de vídeo monitoramento e controle de acesso nas unidades informadas pela contratante. Por operação assistida entende- se o acompanhamento presencial do funcionamento dos equipamentos instalados, com pronta intervenção no caso de qualquer problema detectado, bem como o esclarecimento de quaisquer dúvidas levantadas pela equipe técnica do contratante. O profissional alocado na operação assistida não será o responsável pela operação do sistema, cabendo esta tarefa ao contrante. Durante trinta dias corridos após a emissão do termo de recebimento definitivo relativo à etapa de instalação e configuração dos equipamentos, a contratada deverá prover o serviço de operação assistida. Durante o período de operação assistida a contratada deverá manter nas dependências do contratante, nos dias úteis, das 13h às 18h, um profissional que tenha participado da etapa de instalação e configuração dos equipamentos. Durante a operação assistida, o analista deverá contar com formação técnica comprovada por meio de certificados de cursos reconhecidos pelo fabricante dos software s, dispositivos fornecidos no projeto. Ao término do período a contratante deve emitir termo de recebimento definitivo da operação assistida.
Lote 25: Locação de kit de infraestrutura ponto de rede lógico e ponto de rede elétrica incluindo fixação de eletrodutos, perfilados, eletrocalhas, caixas de terminação, entre outros) c/instalação para critérios de composição de custos, o kit de infraestrutura tipo iii deverá prever materiais de infraestrutura para do tipo aparente, passagem de cabeamento estruturado e elétrica que será utilizado para conexão de câmeras, catracas, cancelas que não ultrapassem a distância normatizada para cabeamento utp. Esta instalação deve prever todos os cenários possíveis, para isto faz- se necessário a vistoria técnica, eximindo a contratante, de quaisquer custos adicionais não previstos. As quantidades de produtos e materiais a serem empregados para cada unidade adquirida está limitada as quantidades informadas no quadro de composição; todos os elementos que compõe esse kit infraestrutura, devem atender os requisitos a seguir: rede passiva distribuidor óptico interno i distribuidor óptico para rack de 19”; deve suportar até 24 fibras com conectores sc; deve ter a função de acomodar e proteger as emendas de transição entre o cabo óptico e as extensões óticas; deve ser compatível com os adaptadores ópticos sc; deve ser modular permitindo expansão do sistema; deve possuir áreas de armazenamento de excesso de fibras, acomodação e emenda, que devem estar internos à estrutura ( conferindo maior segurança ao sistema); deve possuir altura ( 1u) e ser compatível com o padrão 19”; deve ser fornecido com bandejas de acomodação de emendas em material plástico e todos os acessórios necessários para a realização de fusão; deve ser fornecido com pigtails g. 657- a e adaptadores ópticos sc- apc; deve ser fabricado em aço sae ****; deve utilizar pintura do tipo epóxi de alta resistência a riscos; deve possuir gaveta deslizante com sistema de trilhos para facilitar a manutenção e a instalação, e trabalhos posteriores sem retirá- los do rack; deve possuir painel frontal articulável, permitindo o acesso aos cordões sem expor as fibras conectorizadas in
Secretaria De Estado De Fazenda De Mato Grosso - Secretaria De Estado De Fazenda
Contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento do software IDE ( Integrated Development Environment) que aumente a agilidade e a produtividade no desenvolvimento e manutenção de sistemas para atender as demandas da SEFAZ- MT.
Contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento do software IDE Integrated Development Environment que aumente a agilidade e a produtividade no desenvolvimento e manutenção de sistemas para atender as demandas da SEFAZMT. Renovação de subscrição do software JetBrains Grupo **** IntelliJ IDEA Ultimate subscrição pelo período de 36 meses; Licença do software IntelliJ. Prazo de 36 trinta e seis meses, conforme descrição detalhada no termo de referência; Serviço de subscrição do software JetBrains Grupo **** All Products Pack subscrição pelo período de 36 meses.
Data do Pregão:
Lote 1: Renovação de subscrição do software jetbrains intellij idea ultimate - subscrição pelo período de 36 meses
Lote 2: Licença do software intellij. Prazo de 36 ( trinta e seis) meses, conforme descrição detalhada no termo de referência.
Lote 3: Serviço de subscrição do software jetbrains all products pack - subscrição pelo período de 36 meses
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.