A licitação é para a construção de 20 unidades habitacionais. O critério de julgamento é o menor preço por item. A abertura da sessão pública será em 12 de novembro de 2025. Microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. O edital está disponível no portal nacional de contratações públicas e no endereço eletrônico compras. m2atecnologia. com. br.
O edital não especifica o prazo de entrega.
As condições de pagamento encontram-se especificadas no termo de referência.
Será exigida garantia de 1 um por cento, conforme art. 58 de lei federal ****, no momento da apresentação da proposta inicial.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
A administração poderá aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital não especifica sobre visita técnica.
O edital não especifica sobre amostras.
O pedido de esclarecimento será divulgado em sítio eletrônico oficial no prazo de até 3 três dias úteis, limitado ao último dia útil anterior à data da abertura do certame.
O valor global máximo estimado desta despesa importa em r r ****,96 dois milhões, oitocentos e oitenta e cinco mil, seiscentos e trinta reais e noventa e seis centavos.