A licitação é para registro de preços para aquisição de utensílios de cozinha para escolas municipais. A sessão pública será em 24/10/2025 às 10h. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O critério de julgamento é o menor preço por item. Os interessados devem apresentar propostas até 24/10/2025 às 09h59min. O envio de documentos de habilitação e propostas é feito pelo sistema BNC.
O prazo de entrega dos itens é de até 10 dias úteis, contados do recebimento da ordem de fornecimento.
O pagamento será efetuado no prazo de até 30 dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência por faltas leves, multa, suspensão de licitar e impedimento de contratar com o órgão, entidade ou unidade administrativa pela qual a administração pública opera e atua concretamente, pelo prazo de até dois anos, impedimento de licitar e de contratar com o município de boca da mataal, pelo prazo de até 5 cinco anos e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O valor estimado da contratação é r xxxxxxxxxx.