REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE COMIDAS TÍPICAS JUNINAS PARA ATENDER AOS EVENTOS DE SÃO JOÃO PROMOVIDOS PELAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS/SE, CONFORME QUANTITATIVOS CONSTANTES DESTE EDITAL.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para ME/EPP/equiparadas, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, informações sobre a participação de outras secretarias, quantitativos por secretaria, fundamentação e descrição da necessidade de contratação, transporte das refeições em veículo fechado e higienizado, normas de higiene e acondicionamento dos alimentos, critérios de sustentabilidade ambiental, entrega sob demanda, modelo de gestão do objeto, condições de execução do serviço, prazo de entrega dos itens, substituição de itens desconformes, fiscalização técnica e administrativa, gestor do contrato, critérios de pagamento, forma de pagamento, forma de seleção e critério de julgamento da proposta, habilitação fiscal, social e trabalhista, econômico-financeira, obrigações da contratada e contratante, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, ata da sessão pública, transferência da sessão para o primeiro dia útil subsequente em caso de não expediente, homologação do resultado da licitação, ata de registro de preços, prazo de validade da ata, contratação com os fornecedores registrados na ata, alteração ou atualização dos preços registrados, negociação de preços registrados, remanejamento das quantidades registradas na ata, cancelamento do registro do licitante vencedor e dos preços registrados, penalidades, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, resposta à impugnação ou ao pedido de esclarecimento, impugnação e pedido de esclarecimento de forma eletrônica, impugnações e pedidos de esclarecimentos não suspendem os prazos previstos no certame, homologação do resultado da licitação, ata de registro de preços, prazo de validade da ata, contratação com os fornecedores registrados na ata, alteração ou atualização dos preços registrados, negociação de preços registrados, remanejamento das quantidades registradas na ata, cancelamento do registro do licitante vencedor e dos preços registrados, penalidades.