Licitações de Projetos Engenharia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

BRASIL | SC | CAMBORIÚ

Municipio De Camboriu - Secretaria De Obras E Serviços Urbanos

Contratação de empresa para prestação de serviço de mão de obra com fornecimento de equipamentos e materiais para execução de pavimentação com bloco sextavado das ruas " martinho pedro da silva

Contratação de empresa para prestação de serviço de mão de obra com fornecimento de equipamentos e materiais para execução de pavimentação com bloco sextavado das ruas martinho pedro da silva, valmir zanette, servidão lindaura silva, são nicolau, gregório vignoli, monte serrada e servidão otávio coelho dos santos, no município de camboriú, conforme memorial descritivo, projetos e planilhas em anexo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços de engenharia para pavimentação em lajota sextavada da rua martinho pedro da silva, envolvendo serviços preliminares, serviços de drenagem e de pavimentação.

Lote 2: Prestação de serviços de engenharia para pavimentação em lajota sextavada da rua valmir zanette, envolvendo serviços preliminares, serviços de drenagem e de pavimentação.

Lote 3: Prestação de serviços de engenharia para pavimentação em lajota sextavada da servidão lindaura silva, envolvendo serviços preliminares, serviços de drenagem e de pavimentação.

Lote 4: Prestação de serviços de engenharia para pavimentação em lajota sextavada da rua são nicolau, envolvendo serviços preliminares, serviços de drenagem e de pavimentação.

Lote 5: Prestação de serviços de engenharia para pavimentação em lajota sextavada da rua gregório vignoli, envolvendo serviços preliminares, serviços de drenagem e de pavimentação.

Lote 6: Prestação de serviços de engenharia para pavimentação em lajota sextavada da rua monte serrada, envolvendo serviços preliminares, serviços de drenagem e de pavimentação.

Lote 7: Prestação de serviços de engenharia para pavimentação em lajota sextavada da servidão otávio coelho dos santos, envolvendo serviços preliminares, serviços de drenagem e de pavimentação.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 1.149.457,34

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LF68

BRASIL | SC | GUARUJÁ DO SUL

Municipio De Guaruja Do Sul - Departamento De Transportes E Obras

Projetos Engenharia

Contratação de empresa especializada para a execução de obras de deslocamento da rede elétrica do Município de Guarujá do Sul/SC, conforme as especificações técnicas e condições estabelecidas no projeto básico e demais documentos do processo. Nota PS: ****, Nota PS: ****, Nota PS: ****, Nota PS: ****, fornecidas pela CELESC Distribuidora Ltda.

Contratação de empresa especializada para a execução de obras de deslocamento da rede elétrica do município de guarujá do sulsc, conforme as especificações técnicas e condições estabelecidas no projeto básico e demais documentos do processo. Lote: 1 linha caravagio 1 execução de obra deslocamento da unidade 1, **** ****, **** ****, 49 Lote: 2 br 163 lot indl alcides volkweis 1 execução de obra para deslocamento da unidade 1, **** ****, **** ****, 06 Lote: 3 br 163 ponte lot indl alcides volkweis 1 . execução de obra de deslocamento da unidade 1, **** ****, **** ****, 32 Lote: 4 rua olavo bilac de souza, distrito de pessegueiro, sent ensino fundamental 1 execução de obra deslocamento da unidade 1, **** ****, **** ****, 74

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Execução de obra deslocamento da capacidade de carga na rede elétrica que abastece a comunidade de linha caravagio do município de guarujá do sul, projeto eletromecânico para execução de obra na rede de distribuição /nota ps: ****, fornecido pela celesc.

Lote 2: Execução de obra para deslocamento da capacidade de carga na rede elétrica que abastece da br 163 lot indl alcides volweis do município de guarujá do sul, projeto eletromecânico para execução de obra na rede de distribuição /nota ps: ****, fornecido pela celesc.

Lote 3: . execução de obra de deslocamento da capacidade de carga na rede elétrica que abastece da br 163 ponte lot indl alcides volweis do município de guarujá do sul, projeto eletromecânico para execução de obra na rede de distribuição /nota ps: ****, fornecido pela celesc.

Lote 4: Execução de obra deslocamento da capacidade de carga na rede elétrica que abastece a rua olavo bilac de souza, distrito de pessegueiro, sent ( ensino fundamental) do município de guarujá do sul, projeto eletromecânico para execução de obra na rede de distribuição /nota ps: ****, fornecido pela celesc.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 189.022,61

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LFLY

BRASIL | RO | CEREJEIRAS

Municipio De Cerejeiras - Município De Cerejeiras/RO

Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de Planejamento, Atendimento e Elaboração de Projetos de Engenharia, abrangendo levantamento topográfico planialtimétrico e georreferenciado, ensaios tecnológicos, sondagens, estudos hidrológicos, acompanhamento técnico e fiscalização de obras, com recursos próprios.

Data do Pregão:

Lote 2: Serviços de engenhariax000D Topografia georeferenciadax000D Topografia para projeto de pavimentaçãox000D Topografia para fiscalização de pavimentaçãox000D Ensaio de caracterização de solo com sondagem de subleitox000D Densidade in situ para liberação de camadas de pavimentaçãox000D Sondagem SPT para obrax000D Sondagem de jazidax000D Estudo hidrológicox000D Batimetria

Lote 1: Equipe técnica de engenhariax000D Engenheiro civil de obra senior com encargos complementaresx000D Arquiteto de obra senior com encargos complementaresx000D Engenheiro civil de obra pleno com encargos complementaresx000D Arquiteto de obra pleno com encargos complementaresx000D Engenheiro mecânicox000D Engenheiro eletricistax000D Engenheiro segurança do trabalhox000D Engenheiro ambiental/florestal/agronomo

Lote 2: Serviços de engenhariax000D Topografia georeferenciadax000D Topografia para projeto de pavimentaçãox000D Topografia para fiscalização de pavimentaçãox000D Ensaio de caracterização de solo com sondagem de subleitox000D Densidade in situ para liberação de camadas de pavimentaçãox000D Sondagem SPT para obrax000D Sondagem de jazidax000D Estudo hidrológicox000D Batimetria

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 1.499.999,98

Identificador: 8LFLM

BRASIL | SC | RIQUEZA

Municipio De Riqueza - Dpto. De Administração Geral E Finanças

Contratação de empresa especializada na elaboração de projetos de engenharia, arquitetura e demais serviços relacionados, destinado a atender às demandas da Administração Municipal de Riqueza/SC.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Projeto arquitetônico - edificações até 150 m2

Lote 2: Projeto estrutural - edificações até 150 m2

Lote 3: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações até 150 m2

Lote 4: Projeto hidrossanitário - edificações até 150 m2

Lote 5: Projeto de prevenção de incêndios - edificações até 150 m2

Lote 6: Levantamento de edificações existentes - edificações até 150 m2

Lote 7: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações até 150 m2

Lote 8: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações até 150 m2

Lote 9: Topografia de lotes urbanos - edificações até 150 m2

Lote 10: Projeto arquitetônico - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 11: Projeto estrutural - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 12: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 13: Projeto hidrossanitário - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 14: Projeto de prevenção de incêndios - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 15: Levantamento de edificações existentes - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 16: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 17: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 18: Topografia de lotes urbanos - edificações de 151 m2 até 800 m

Lote 19: Projeto arquitetônico - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 20: Projeto estrutural - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 21: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 22: Projeto hidrossanitário - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 23: Projeto de prevenção de incêndios - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 24: Levantamento de edificações existentes - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 25: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 26: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 27: Topografia de lotes urbanos - edificações de 801 m2 até **** m

Lote 28: Projeto arquitetônico - edificações acima de **** m

Lote 29: Projeto estrutural - edificações acima de **** m

Lote 30: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações acima de **** m

Lote 31: Projeto hidrossanitário - edificações acima de **** m

Lote 32: Projeto de prevenção de incêndios - edificações acima de **** m

Lote 33: Levantamento de edificações existentes - edificações acima de **** m

Lote 34: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações acima de **** m

Lote 35: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações acima de **** m

Lote 36: Topografia de lotes urbanos - edificações acima de **** m

Lote 37: Serviços complementares - projeto de impermeabilização e drenagem

Lote 38: Serviços complementares - imagem 3d ( renderizada)

Lote 39: Serviços complementares - vídeo 3d ( renderizado)

Lote 40: Serviços complementares - maquete eletrônica

Lote 41: Serviços complementares - lay- out de mobiliários

Lote 42: Serviços complementares - projeto de reforma ou revitalização

Lote 43: Serviços complementares - projeto de edificações existentes ( arquitetonico, eletrico, hidrosanitario)

Lote 44: Serviços complementares - topografia de lotes urbanos

Lote 45: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de 0 a ****, 00 m

Lote 46: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m

Lote 47: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m

Lote 48: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m

Lote 49: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m

Lote 50: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m

Lote 51: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - acima de ****, 00 m

Lote 52: Topografia de lotes urbanos - praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições

Lote 53: Parques, camping, estacionamentos, espaços urbanos, etc - de 0 a ****, 00 m

Lote 54: Parques, camping, estacionamentos, espaços urbanos, etc - acima de ****, 00 m

Lote 55: Topografia de lotes urbanos - parques, camping, estacionamentos, espaços urbanos, etc.

Lote 56: Pavimentação asfaltica completo - estudo hidrológico

Lote 57: Pavimentação asfaltica completo - estudo de tráfego

Lote 58: Pavimentação asfaltica completo - levantamento topográfico

Lote 59: Pavimentação asfaltica completo - projeto geométrico

Lote 60: Pavimentação asfaltica completo - projeto de terraplenagem

Lote 61: Pavimentação asfaltica completo - projeto de drenagens pluviais

Lote 62: Pavimentação asfaltica completo - projeto pavimentação asfáltica

Lote 63: Pavimentação asfaltica completo - projeto de sinalização vertical e horizontal

Lote 64: Pavimentação asfaltica completo - memoriais descritivos

Lote 65: Pavimentação asfaltica completo - projetos de obras complementares ( passeios e calçadas)

Lote 66: Pavimentação asfaltica completo - orçamento e cronograma físico- financeiro, incluindo planilha do bdi

Lote 67: Pavimentação asfaltica completo - ensaio de viga benkelman ( o ensaio será cobrado lado direito e lado esquerdo)

Lote 68: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - levantamento topográfico

Lote 69: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto de interferências

Lote 70: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto geométrico

Lote 71: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - laudo de necessidade do projeto de drenagens pluviais

Lote 72: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto pavimentação asfáltica

Lote 73: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto de sinalização vertical e horizontal

Lote 74: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - memoriais descritivos

Lote 75: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projetos de obras complementares ( passeios e calçadas)

Lote 76: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - orçamento e cronograma físico- financeiro, incluindo planilha do bdi

Lote 77: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - ensaio de viga benkelman ( o ensaio será cobrado lado direito e lado esquerdo)

Lote 78: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - estudo hidrológico

Lote 79: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - estudo de tráfego

Lote 80: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - levantamento topográfico

Lote 81: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto geométrico

Lote 82: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto de terraplenagem

Lote 83: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto de drenagens pluviais

Lote 84: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto pavimentações

Lote 85: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto de sinalização vertical e horizontal

Lote 86: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - memoriais descritivos

Lote 87: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projetos de obras complementares ( passeios e calçadas)

Lote 88: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - orçamento e cronograma físico- financeiro, incluindo planilha do bdi

Lote 89: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - ensaio de viga benkelman ( o ensaio será cobrado lado direito e lado esquerdo)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 14.753.226,70

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LF9J

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Projetos Engenharia por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...