O edital trata da contratação de empresa para obras de pavimentação em estradas vicinais. A abertura das propostas é em 29/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. A empresa deve estar credenciada no sistema BNC. A validade das propostas é de 60 dias. A garantia de execução não é exigida. A subcontratação é permitida até 30%. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses. A vistoria do local é recomendada.
O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, contados da assinatura da assinatura do contrato, na forma do artigo 105, da lei n ****, de 2021, podendo ser prorrogado, de acordo com a legislação de regência.
Os pagamentos serão efetuados, com base em valores apurados mensalmente em medições dos serviços efetivamente executados no período, conforme o cronograma, e nos preços unitários constantes do contrato.
A contratação conta com garantia de execução, na modalidade segurogarantia, com cláusula de retomada, conforme art. 102 da lei n ****, de 2021, em valor correspondente a x xxxx por cento do valor inicialtotalanual do contrato.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, e a adjudicação global, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Para habilitação da licitante é necessária a documentação de: a habilitação jurídica b regularidade fiscal, social e trabalhista c qualificação econômicofinanceira d qualificação técnica.
A licitante ou a contratada será responsabilizada administrativamente pelas seguintes infrações, conforme previsto na lei federal n ****.
Recomendase às licitantes interessadas a vistoria do local onde serão realizados os serviços para melhor formulação de suas propostas de acordo com as necessidades locais, com vistas à efetiva prestação dos serviços.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei federal n **** e das demais normas correlatas e vigentes, ou para solicitar esclarecimentos e providências sobre os seus termos, no prazo de até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O valor global máximo aceito pela administração é de ****, 67 quatrocentos e oitenta e quatro mil, cento e treze reais, e sessenta e sete centavos.