AQUISIÇÃO DE CILINDROS E RECARGA DE OXIGENIO MEDICINAL, PARA ATENDIMENTOS DAS UNIDADES DE SAÚDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ARAGUAPAZ- GO.
Critérios de desempate para microempresas e empresas de pequeno porte, possibilidade de negociação direta com a proponente de menor preço, critérios de aceitabilidade da proposta (preços inexequíveis, não demonstração de exequibilidade, desconformidade com exigências do edital), convocação de demais licitantes para negociação, verificação do atendimento das condições habilitatórias, consulta às demais classificadas sobre aceitação do preço, negociação com o licitante mais bem classificado, saneamento de falhas ou irregularidades nos documentos de habilitação ou propostas, possibilidade de suspensão do certame para solicitação de amostras ou diligências, desclassificação de propostas não aceitáveis, registro de ocorrências relevantes em ata, prazo para recursos (3 dias), apresentação de razões de recurso e contrarrazões via internet, prazo de 5 dias para a autoridade competente decidir sobre os recursos, pagamento em até 30 dias após emissão de nota fiscal, pagamento após conclusão dos serviços, pagamento via boleto, transferência, depósito ou PIX, verificação da nota fiscal/fatura, atualização monetária dos valores devidos em caso de atraso, regime tributário do simples nacional, vedação à antecipação de pagamento, cessão fiduciária de direitos creditícios, reajuste e reequilíbrio de preços, obrigações da contratada (prestação de serviços, emissão de faturas, atendimento a orientações, reparos, garantia dos serviços, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, manutenção de condições de habilitação, preposto, responsabilidade por danos), obrigações da contratante (acompanhamento e fiscalização, rejeição de serviços em desacordo, comunicação de irregularidades, solicitação de reparos, prazo para regularização de falhas, prestação de informações), sanções administrativas (inexecução parcial ou total do contrato, grave dano à administração, não entrega de documentação, não celebração do contrato, atraso na execução, declaração falsa, fraude, comportamento inidôneo, atos ilícitos, ato lesivo), aplicação de sanções (advertência, impedimento de licitar, declaração de inidoneidade), considerações na aplicação das sanções (natureza e gravidade da infração, peculiaridades do caso, circunstâncias, danos à administração, programas de integridade), adjudicação do objeto ao licitante classificado em primeiro lugar, exame da documentação do segundo proponente, homologação do certame pela autoridade superior, recusa injustificada do adjudicatário, apresentação de nova proposta adequada ao preço ofertado, documentação obrigatória para contratação, retomada da sessão em caso de irregularidades, registro de preços, prazo para assinatura da ata, prorrogação do prazo, assinatura digital, formalização de atas para cada item, divulgação dos preços no PNCP, compromisso de fornecimento, convocação de licitantes remanescentes, cadastro de reserva, habilitação dos licitantes do cadastro de reserva, negociação com licitantes remanescentes, diligências, anulação da licitação, responsabilidade pela fidelidade e legitimidade das informações, vedação à subcontratação, exclusão do dia do início e inclusão do dia do vencimento nos prazos, desatendimento de exigências formais não essenciais, interpretação das normas em favor da ampliação da disputa, inabilitação do licitante, acompanhamento do processo na comissão de licitações, pedido de esclarecimentos, responsabilidade por e-mails não recebidos, transferência da sessão pública para o primeiro dia útil subsequente, casos omissos, foro competente.