Brasil | PB | ÁGUA BRANCA:MUNICIPIO DE AGUA BRANCA - Prefeitura Municipal de Água Branca
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE APOIO PARA AS FESTIVIDADES E EVENTOS DO MUNICÍPIO ÁGUA BRANCA - PB
Lote 1: Edição ou Vivo a empresa contratada terá que contar com seguintes materiais que serão necessários para cobrir o evento: 01 unidade móvel, 01 estabilizador portátil zhiyun tech crane 3s 04 câmera digital sony alpha **** sem espelho com lente 18 135 mm ou similares 02 video link audio e video conjunto de transmissor e receptor de vídeo sem fio hdmi duplo hollyland mars 300 ou 400 01 grua9. 0 com 3eixos de girocam digital com movimentos automáticos 01 j. c **** 360, 02 kits de microfones sem fio com lapelas, com canopla para câmera ( entrevistas) 02 apresentadores repórteres para entrevistas e reportagens 01 estúdio fixo para entrevistas de autoridades, artísticas e público em local estratégico, computadores específicospara suportar todos arquivos a ser veiculados, 01 drone profissional com filmadora na qualidade 4k. 01 blackmagic design atem production studio 4k live switcher 08 a 10 etradas sdi e hdmi, 01 mesa x18 audio pro. 01 tascam dr 05x gravador de áudio portátil de 2 entradas /2 trilhas com microfone estéreo integrado ( preto) 01 blackmagic design intensity pro 4k. ilha de edição vmix p/edição ao vivo transmissão simultânea, redes sociais site, facebook, youtube, aplicativos, smart tv iptv. com entrevistas e cobertura durante todo o evento. todos os itens a cima citados serão utilizados apresentar 1 vídeo diário( resumo do dia), no total de 1 vídeos por dia do evento, com duração de 60 segundos, para postagem logo após o encerramento do evento do dia. Entregar 01 vídeo resumo do evento, com duração de 3 min, 5 dias após o evento. Apresentar e entregar um vídeo documentário, comduração de 10 minutos, 15 dias após o evento
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, garantia de participação da proposta, mediante caução em dinheiro ou seguro garantia ou fiança bancária, correspondente ao percentual de 1% (um por cento) do valor estimado do objeto da contratação, descrição detalhada do objeto, prazo de validade da proposta, preços máximos estabelecidos nas normas de regência de contratações públicas, abertura da sessão pública, verificação das propostas, desclassificação de propostas, ordem de classificação das propostas, troca de mensagens entre pregoeiro e licitantes, envio de lances, intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances, modo de disputa aberto, prorrogação automática da etapa de lances, reinício da sessão pública, lances em desacordo com os subitens, lances de mesmo valor, informações em tempo real do menor lance, desconexão do pregoeiro, suspensão da sessão pública, licitante sem lances, verificação automática do porte da entidade empresarial, empate ficto, critérios de desempate, contraproposta ao licitante, fase de aceitação e julgamento da proposta, vício insanável, especificações técnicas, indícios de inexequibilidade, diligências, envio de documento digital complementar, amostra, carta de solidariedade do fabricante, convocação para envio de documentos de habilitação, consulta a cadastros, inabilitação, atualização de comprovações, documentos de habilitação complementares, documentos com CNPJ/CPF diferentes, registros de CNPJ de licitante matriz e filial, declarações, habilitação jurídica, habilitação fiscal, social e trabalhista, habilitação econômico-financeira, qualificação técnica, regularização fiscal e trabalhista, prazo para envio dos documentos de habilitação, convocação para manifestação, recurso, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, garantia de execução, termo de contrato ou instrumento equivalente, prazo para assinatura do contrato, aceite da nota de empenho, prazo de vigência da contratação, consultas para identificar possível suspensão temporária de participação em licitação, irregularidade, convocação de outro licitante, reajuste do valor contratual, recebimento do objeto, prazo de entrega, recebimento provisório, rejeição dos bens, notificação para restabelecer o fornecimento, controle e fiscalização da execução, obrigações da contratante e da contratada, pagamento, consulta on-line, notificação de irregularidade, rescisão contratual, sanções administrativas, recurso, impugnação ao edital, pedido de esclarecimento, respostas às impugnações e pedidos de esclarecimento, anexos, data e horário da sessão pública, local da sessão pública, endereço eletrônico do portal de compras públicas, endereço da prefeitura, mural de licitações do tribunal de contas da paraíba.