O edital refere-se a um pregão eletrônico para registro de preços de serviços de lavação e higienização de veículos da frota do Samae de São Bento do Sul, SC. A abertura da disputa está marcada para 16 de junho de 2026, às 9h. O critério de julgamento é o menor preço por item. As propostas devem ser enviadas até 08h30min do dia 16 de junho de 2026. Impugnações e pedidos de esclarecimentos podem ser feitos até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A habilitação dos documentos será feita exclusivamente via sistema eletrônico, com prazo de até 2 horas após convocação do pregoeiro. Não haverá garantia de proposta ou garantia contratual. A participação de consórcios não é permitida. Não há exigência de visita técnica. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 12 meses, prorrogável por igual período.
O prazo de execução dos serviços será conforme a demanda da autarquia durante a vigência do registro de preços, com início após a assinatura da ata. Os serviços serão realizados nas dependências da contratada, de segunda a sexta-feira, em horários previamente agendados, com tempo máximo de 3 horas para veículos pequenos e 6 horas para linha pesada.
O pagamento será realizado mensalmente, em até 10 dias, contados do recebimento da nota fiscal ou fatura, após a apresentação da respectiva documentação fiscal, devidamente atestada pelo setor competente.
Não haverá exigência de garantia de proposta nem de garantia contratual.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço por item.
Os documentos de habilitação exigidos deverão ser enviados exclusivamente via sistema eletrônico, de forma legível, no prazo de até 02 horas, após convocação do pregoeiro via chat.
O licitante ou contratado será responsabilizado administrativamente por infrações como inexecução parcial ou total do contrato, não entrega de documentação, não manutenção da proposta, fraude, entre outras. As sanções podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
Não haverá exigência de visita técnica.
Não há menção sobre a necessidade de envio de amostras.
As impugnações e pedidos de esclarecimentos ao edital poderão ser feitos até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame.
A proposta será desclassificada se identificar o licitante, apresentar vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecer acima do orçamento estimado.
O valor estimado da contratação é de R$ ****,14.