Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal
Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma.
Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da câmara municipal de Icatuma.
Data do Pregão:
Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.
Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante
Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).
Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.
Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.
Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.
Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)
Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.
Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.
Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.
Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.
Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais
Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.
Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.
Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)
Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.
Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.
Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.
Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.
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Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da câmara municipal de Icatuma.
Data do Pregão:
Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.
Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante
Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).
Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.
Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.
Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.
Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)
Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.
Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.
Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.
Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.
Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais
Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.
Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.
Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)
Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.
Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.
Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.
Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.
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1. 1. Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de materiais de informática, elétricos e eletrônicos, para atender as demandas da Câmara Municipal de Icatu.
contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de materiais de informática, elétricos e eletrônicos 526, 84 926, 38 notebook processador mínimo intel i5 ou 6 equivalente, 8gb ram, 256gb ssd, tela und pi r ****, 92 r ****, 84 15, 6, sistema windows 10 ou superior 3 cabo hem de alta definição, 15 metros, und 3 r 117, 88 r 235, 76 compatível com resolução mínima full hd 8 cabo de áudio balanceado xlr macho und 16 r 104, 33 r ****, 28 fêmea, comprimento 1 metro 9 cabo de áudio xlr macho para pio, und 3 r 127, 66 r 255, 32 comprimento 10 metros. 10 estrutura metálica tipo pack, mínimo 19, und 1 r 580, 00 r 580, 00 com prateleiras para equipamentos. filtro de linha com no mínimo 5 tomadas, 11 proteção contra surtos elétricos e chave und 2 r 126, 00 r 252, 00 ligadesliga. 12 relógio digital, display em led, funções de und 3 r 349, 60 r 699, 20 relógio e cronômetro automático pen drive usb 2. 0 ou superior, capacidade 13 mínima 8gb, compatível com windows e und 10 r 43, 83 rs 438, 30 linux. telev
Data do Pregão:
Lote 1: Microfone Gooseneck de mesa tipo pescoço de ganso, direcional, conexão XLR, com base estável.
Lote 2: Mesa de som analógica com 16 canais de entrada, conexões XLR/P10, equalização por canal.
Lote 3: Caixa acústica para sonorização, potência mínima 200W RMS, conexões XLR/P10.
Lote 4: Suporte metálico para fixação de caixas acústicas, capacidade mínima 30 kg, com ajuste de ângulo.
Lote 5: Tela de projeção retrátil/manual, formato 16: 9, diagonal mínima 100
Lote 6: Notebook Processador mínimo Intel i5 ou equivalente, 8GB RAM, 256GB SSD, tela 15, 6, sistema Windows 10 ou superior
Lote 7: Cabo HDMI de alta definição, 15 metros, compatível com resolução mínima Full HD
Lote 8: Cabo de áudio balanceado XLR macho- fêmea, comprimento 1 metro
Lote 9: Cabo de áudio XLR macho para P10, comprimento 10 metros.
Lote 10: Estrutura metálica tipo rack, mínimo 19, com prateleiras para equipamentos.
Lote 11: Filtro de linha com no mínimo 5 tomadas, proteção contra surtos elétricos e chave liga/desliga.
Lote 12: Relógio digital, display em LED, funções de relógio e cronômetro automático
Lote 13: Pen drive USB 2. 0 ou superior, capacidade mínima 8GB, compatível com Windows e Linux.
Lote 14: Televisor LED/Smart, 50 polegadas, resolução mínima Full HD, com entradas HDMI e USB.
Lote 15: Smartphone com tela mínima 6, processador octa- core, memória 6GB RAM, armazenamento 128GB, câmera traseira mínima 12MP
Lote 16: Tablet Samsung Galaxy Tab A9+ Wi- Fi 64GB 4GB RAM Tela 11"
Lote 17: Tablet Samsung Galaxy Tab A9+ Wi- Fi 64GB 4GB RAM Tela 8. 7"
Lote 18: Impressora multifuncional colorida ( impressão, cópia e digitalização), conexão USB/Wi- Fi.
Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal
Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no serviços de malaharia e itens de comunicação visual e decoração em tecidos e materiais correlatos para a câmara municipal de icatu- ma
Data do Pregão:
Lote 1: Boné de Brim
Lote 2: Camisa de Brim - manga longa com impressões frente e costa
Lote 3: Camisa malha pp - manga longa com impressão frente e costa. Tamanho P, M e G.
Lote 4: Camisa Malha pp - manga curta. Tamanho M, G e GG. Impressão frente e costa.
Lote 5: Camisa polo de malha piquê, nos tamanhos P, M, G e GG manga curta, cores variadas, impressão frente e costa ( feminina e masculina)
Lote 6: Tecido de Chita
Lote 7: Cortinas de vinil para janela - Tamanho 120 x 0, 90 cm com trilho
Lote 8: Fitas Decorativas ( Cores Variadas)
Lote 9: TNT fino ( cores variadas)
Lote 10: TNT grosso ( cores variadas)
Lote 11: Uniformes agentes de Portaria - Calça em tecido brim, camisa em tecido tricoline com elastano.
Lote 12: Bandeira Dupla Face no tecido tactel 130cm X 90cm Sublimado ( Município de Icatu, Nacional e estado do Maranhão)
Lote 13: Bandeira de sublimação - no tecido tactel, tamanho 35cm X 30cm dupla face
Lote 14: Camisa polo de malha pp - manga curta, nos tamanhos P, M, G e GG, cores variadas, impressão frente e costa. ( feminina ou masculina)
Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos visando atender as necessidades da Câmara Municipal de ICATU - MA
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos visando atender as necessidades da câmara municipal de icatu - MA. distintivo em couro com brasão da república und 13 r$ 182, 50, cédula de identificação em poliestileno com brasão da repú- und 13 r$ 81, 50, galeria de vereadores em acrilico ondulado com bra- uno 1 r$ ****, 50, mochila em couro com brasão da república, und 1 r$ 552, 50, necessaire em couro com brasão da república. und 1 r$ 237, 50, chaveiro tradicional em couro com brasão da república. und 13 r$ 91, 50, prisma de mesa em metal und 13 r$ 192, 50, botton com brasão da república und 13 r$ 71, 50, carteira porta cartão rn com 1 brasão. und 13 r$ 192, 50, carimbo automático tamanho 5x2 und 20 r$ 42, 50, crachás em pvc com fio jacaré e capa policro- 1 ima frente e verso com impressão no fio. dio is indi r5: 1, 485, 00 agenda em capa dura formato aberto **** em policro- 12 | mia laminação fosca e veniz localizado miolo no pape- 100 r$ 97, 50, lap 75 ( com a logo da câmara muni
Data do Pregão:
Lote 1: Distintivo em couro com brasão da república
Lote 2: Cédula de identificação em poliestileno combrasão da república
Lote 3: Galeria de vereadoresem acrilico ondulado com brasão da república
Lote 4: Mochila em couro com brasão da república.
Lote 5: Necessa1re em couro com brasao da república.
Lote 6: Chaveiro tradicional em couro com brasão da república.
Lote 7: Prisma de mesa em metal
Lote 8: Botton com brasão da república
Lote 9: Carteira porta cartão rn com 1 brasão.
Lote 10: Carimbo automático tamanho 5x2
Lote 11: Crachás em pvc com fio jacaré e capa policromia frente everso com impressão no fio.
Lote 12: Agenda em capa dura formato aberto **** em policromia laminação fosca e veniz localizado miolo no papelap 75 ( com a logo da câmaramunicipal de turiaçu)
Lote 13: Placa de identificação em pvc tamanho
Lote 14: Caneta personalizadas logo da câmara municipal de turiaçu canetas touch screen personalizadas a laser ( metal ) altura: **** cm- largura: 1. 9 cmcomprimento: 1. 07 cm- peso: 10 g
Lote 15: Envelope branco em papel sulfite off set ( timbrado) formato carta ofício, tamanho 11, 4 x 23 cm, 90 gr, 1 x 0 cores - arte a serfornecida
Lote 16: Capa de processo administrativo medida 46cm larg. X 32cm alt. Papel kraft 115gr impressão em 01 cor acabamento: cortado com faca especial, vinco, dobra
Lote 17: Envelope ofício medida 23cm larg. X 11, 5cm alt. Papel reciclado 90gr impressão em 05 cores acabamento: cortado com faca especial, vinco, dobra, cola
Lote 18: Bloco de rascunho 148 x 210 mm ( a5) offset 90 g - 50 folhas com a logo marca da câmara municipal de turiaçuimpressão 4x0
Lote 19: Impressão e aplicação de adesivo perfurado
Lote 20: Impressão e aplicação de adesivo em vinil
Lote 21: Banner 0, 90m x 1, 20m impressão lona 440g, fosca, impressão digital em 6 passes, 4 cores, resolução de mínimade **** dpi, acabamento com canaletas e cordão.
Lote 22: Envelope timbrado **** impresso em 4 x 0 cores, papel offset
Lote 23: Pasta com Bolso tamanho aberto ****, 7cm+ 17, 4cm bolso tamanho fechado ****, 7cm. Papel supremum, 240g. Acabamento faca padrão bolsa, recorte especialimpressão em policromia
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