Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma.

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da câmara municipal de Icatuma.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).

Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.

Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.

Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 669.787,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WH8R

BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da câmara municipal de Icatuma.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).

Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.

Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.

Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 669.787,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W337

BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

1. 1. Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de materiais de informática, elétricos e eletrônicos, para atender as demandas da Câmara Municipal de Icatu.

contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de materiais de informática, elétricos e eletrônicos 526, 84 926, 38 notebook processador mínimo intel i5 ou 6 equivalente, 8gb ram, 256gb ssd, tela und pi r ****, 92 r ****, 84 15, 6, sistema windows 10 ou superior 3 cabo hem de alta definição, 15 metros, und 3 r 117, 88 r 235, 76 compatível com resolução mínima full hd 8 cabo de áudio balanceado xlr macho und 16 r 104, 33 r ****, 28 fêmea, comprimento 1 metro 9 cabo de áudio xlr macho para pio, und 3 r 127, 66 r 255, 32 comprimento 10 metros. 10 estrutura metálica tipo pack, mínimo 19, und 1 r 580, 00 r 580, 00 com prateleiras para equipamentos. filtro de linha com no mínimo 5 tomadas, 11 proteção contra surtos elétricos e chave und 2 r 126, 00 r 252, 00 ligadesliga. 12 relógio digital, display em led, funções de und 3 r 349, 60 r 699, 20 relógio e cronômetro automático pen drive usb 2. 0 ou superior, capacidade 13 mínima 8gb, compatível com windows e und 10 r 43, 83 rs 438, 30 linux. telev

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Microfone Gooseneck de mesa tipo pescoço de ganso, direcional, conexão XLR, com base estável.

Lote 2: Mesa de som analógica com 16 canais de entrada, conexões XLR/P10, equalização por canal.

Lote 3: Caixa acústica para sonorização, potência mínima 200W RMS, conexões XLR/P10.

Lote 4: Suporte metálico para fixação de caixas acústicas, capacidade mínima 30 kg, com ajuste de ângulo.

Lote 5: Tela de projeção retrátil/manual, formato 16: 9, diagonal mínima 100

Lote 6: Notebook Processador mínimo Intel i5 ou equivalente, 8GB RAM, 256GB SSD, tela 15, 6, sistema Windows 10 ou superior

Lote 7: Cabo HDMI de alta definição, 15 metros, compatível com resolução mínima Full HD

Lote 8: Cabo de áudio balanceado XLR macho- fêmea, comprimento 1 metro

Lote 9: Cabo de áudio XLR macho para P10, comprimento 10 metros.

Lote 10: Estrutura metálica tipo rack, mínimo 19, com prateleiras para equipamentos.

Lote 11: Filtro de linha com no mínimo 5 tomadas, proteção contra surtos elétricos e chave liga/desliga.

Lote 12: Relógio digital, display em LED, funções de relógio e cronômetro automático

Lote 13: Pen drive USB 2. 0 ou superior, capacidade mínima 8GB, compatível com Windows e Linux.

Lote 14: Televisor LED/Smart, 50 polegadas, resolução mínima Full HD, com entradas HDMI e USB.

Lote 15: Smartphone com tela mínima 6, processador octa- core, memória 6GB RAM, armazenamento 128GB, câmera traseira mínima 12MP

Lote 16: Tablet Samsung Galaxy Tab A9+ Wi- Fi 64GB 4GB RAM Tela 11"

Lote 17: Tablet Samsung Galaxy Tab A9+ Wi- Fi 64GB 4GB RAM Tela 8. 7"

Lote 18: Impressora multifuncional colorida ( impressão, cópia e digitalização), conexão USB/Wi- Fi.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 62.142,91

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FJY2

BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no serviços de malaharia e itens de comunicação visual e decoração em tecidos e materiais correlatos para a câmara municipal de icatu- ma

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Boné de Brim

Lote 2: Camisa de Brim - manga longa com impressões frente e costa

Lote 3: Camisa malha pp - manga longa com impressão frente e costa. Tamanho P, M e G.

Lote 4: Camisa Malha pp - manga curta. Tamanho M, G e GG. Impressão frente e costa.

Lote 5: Camisa polo de malha piquê, nos tamanhos P, M, G e GG manga curta, cores variadas, impressão frente e costa ( feminina e masculina)

Lote 6: Tecido de Chita

Lote 7: Cortinas de vinil para janela - Tamanho 120 x 0, 90 cm com trilho

Lote 8: Fitas Decorativas ( Cores Variadas)

Lote 9: TNT fino ( cores variadas)

Lote 10: TNT grosso ( cores variadas)

Lote 11: Uniformes agentes de Portaria - Calça em tecido brim, camisa em tecido tricoline com elastano.

Lote 12: Bandeira Dupla Face no tecido tactel 130cm X 90cm Sublimado ( Município de Icatu, Nacional e estado do Maranhão)

Lote 13: Bandeira de sublimação - no tecido tactel, tamanho 35cm X 30cm dupla face

Lote 14: Camisa polo de malha pp - manga curta, nos tamanhos P, M, G e GG, cores variadas, impressão frente e costa. ( feminina ou masculina)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 41.143,27

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8QPP

26/06/2025 - BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos visando atender as necessidades da Câmara Municipal de ICATU - MA

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos visando atender as necessidades da câmara municipal de icatu - MA. distintivo em couro com brasão da república und 13 r$ 182, 50, cédula de identificação em poliestileno com brasão da repú- und 13 r$ 81, 50, galeria de vereadores em acrilico ondulado com bra- uno 1 r$ ****, 50, mochila em couro com brasão da república, und 1 r$ 552, 50, necessaire em couro com brasão da república. und 1 r$ 237, 50, chaveiro tradicional em couro com brasão da república. und 13 r$ 91, 50, prisma de mesa em metal und 13 r$ 192, 50, botton com brasão da república und 13 r$ 71, 50, carteira porta cartão rn com 1 brasão. und 13 r$ 192, 50, carimbo automático tamanho 5x2 und 20 r$ 42, 50, crachás em pvc com fio jacaré e capa policro- 1 ima frente e verso com impressão no fio. dio is indi r5: 1, 485, 00 agenda em capa dura formato aberto **** em policro- 12 | mia laminação fosca e veniz localizado miolo no pape- 100 r$ 97, 50, lap 75 ( com a logo da câmara muni

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Distintivo em couro com brasão da república

Lote 2: Cédula de identificação em poliestileno combrasão da república

Lote 3: Galeria de vereadoresem acrilico ondulado com brasão da república

Lote 4: Mochila em couro com brasão da república.

Lote 5: Necessa1re em couro com brasao da república.

Lote 6: Chaveiro tradicional em couro com brasão da república.

Lote 7: Prisma de mesa em metal

Lote 8: Botton com brasão da república

Lote 9: Carteira porta cartão rn com 1 brasão.

Lote 10: Carimbo automático tamanho 5x2

Lote 11: Crachás em pvc com fio jacaré e capa policromia frente everso com impressão no fio.

Lote 12: Agenda em capa dura formato aberto **** em policromia laminação fosca e veniz localizado miolo no papelap 75 ( com a logo da câmaramunicipal de turiaçu)

Lote 13: Placa de identificação em pvc tamanho

Lote 14: Caneta personalizadas logo da câmara municipal de turiaçu canetas touch screen personalizadas a laser ( metal ) altura: **** cm- largura: 1. 9 cmcomprimento: 1. 07 cm- peso: 10 g

Lote 15: Envelope branco em papel sulfite off set ( timbrado) formato carta ofício, tamanho 11, 4 x 23 cm, 90 gr, 1 x 0 cores - arte a serfornecida

Lote 16: Capa de processo administrativo medida 46cm larg. X 32cm alt. Papel kraft 115gr impressão em 01 cor acabamento: cortado com faca especial, vinco, dobra

Lote 17: Envelope ofício medida 23cm larg. X 11, 5cm alt. Papel reciclado 90gr impressão em 05 cores acabamento: cortado com faca especial, vinco, dobra, cola

Lote 18: Bloco de rascunho 148 x 210 mm ( a5) offset 90 g - 50 folhas com a logo marca da câmara municipal de turiaçuimpressão 4x0

Lote 19: Impressão e aplicação de adesivo perfurado

Lote 20: Impressão e aplicação de adesivo em vinil

Lote 21: Banner 0, 90m x 1, 20m impressão lona 440g, fosca, impressão digital em 6 passes, 4 cores, resolução de mínimade **** dpi, acabamento com canaletas e cordão.

Lote 22: Envelope timbrado **** impresso em 4 x 0 cores, papel offset

Lote 23: Pasta com Bolso tamanho aberto ****, 7cm+ 17, 4cm bolso tamanho fechado ****, 7cm. Papel supremum, 240g. Acabamento faca padrão bolsa, recorte especialimpressão em policromia

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 59.103,50

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Opcional

Identificador: N9HBG

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...