Licitações de Top

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | RS | NÃO ME TOQUE

Prefeitura Municipal De Não-Me-Toque-Prefeitura Municipal De Não-Me-Toque

Aquisição de medicamentos para distribuição a população e administração aos pacientes das Unidades Básicas de Saúde, através da Farmácia Municipal, sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Não- Me- Toque/RS.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 131: PERMETRINA 5% LOÇÃO TÓPICA, FRASCO DE 60 a 100 ML com lacre de segurança, embalagem com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 1: ACIDO FOLICO 5MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 2: ACTAEA RACEMOSA 20MG EXTRATO SECO, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde ( CATMAT ****) OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 3: ACIDO TRANEXAMICO 250MG, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde ( CATMAT ****)

Lote 4: Age e tcm - ácidos graxos essenciais, composto dos ácidos caprílico, cáprico, láurico, linolêico, lecitina de soja, associados com vitaminas a e e, locao oleosa frasco 200 ml - catmat ( ****)

Lote 5: ALBENDAZOL 400MG comprimido, blíster com 1 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 6: ACEBROFILINA 5MG/ML XAROPE 120 ML com lacre, com dosador, embalagem com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 7: ALOPURINOL 300MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 8: AMINOFILINA 100MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 9: AMITRIPTILINA 25 MG ( CLORIDRATO) COMPRIMIDO, blister com 10 a 30 comprimidos, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 10: AMOXICILINA+ CLAVULANATO DE POTASSIO PÓ PARA SUSPENSAO ORAL 250MG+ 62, 5MG/5 ML ( 50+ 12, 5 MG/ML), frasco com 75 mL a 100mL, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 11: ATENOLOL 50 MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 12: AMITRIPTILINA 75 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 13: BROMOPRIDA 5MG/ML AMPOLA 2ML SOL IM/EV embalagem com no máximo 100 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 14: BENZOATO DE BENZILA LOÇÃO 250MG/ML FR 60ML, em embalagem primária e secundária com no máximo 60 frascos, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 15: BECLOMETASONA ( DIPROPIONATO) 50MCG/DOSE, AEROSSOL ORAL, FRASCO COM 200 DOSES, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 16: ANLODIPINO 10 MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 17: ACIDO FOLINICO ( FOLINATO DE CALCIO) 15 MG, comprimido, blister com no máximo 30 cp, em embalagem com no máximo **** cp, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro do Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 18: BIPERIDENO 2MG ( cloridrato) comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 19: BENZILPENICILINA BENZATINA **** UI AMPOLA IM, frasco ampola em pó para diluição, COM DILUENTE COMPATÍVEL, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 20: ATROPINA, SULFATO 0, 25MG/ML SOLUÇAO INJETÁVEL 1 ML ampola, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da SaúdeCATMAT ( ****)

Lote 21: BUDESONIDA 32 MCG/DOSE SUSPENSÃO AQUOSA SPRAY NASAL, FRASCO COM 120 DOSES, com válvula dosificadora, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( **** INAT)

Lote 22: CANETA LANCETADORA UNIVERSAL PARA TESTES DE GLICEMIA CAPILAR com regulagem de profundidade, para uso de lancetas universais para teste de glicose capilar- CATMAT ( ****)

Lote 23: CARBAMAZEPINA 200MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 24: CARBAMAZEPINA 400MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 25: CARBAMAZEPINA SUSPENSÃO 20 MG/ML FRASCO 100ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 26: CARBONATO DE CALCIO **** MG ( equivalente a CALCIO ELEMENTAR 500 MG) comprimido ou comprimido mastigável, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. Caso seja cotada embalagem cujos comprimidos estejam acondicionados em frascos, os mesmos não podem conter mais de 60 comprimidos - CATMAT BR ****

Lote 27: CARVEDILOL 12, 5MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 28: CARVEDILOL 25MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 29: CARVEDILOL 3, 125MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 30: CETOPROFENO AMPOLA 50MG/ML 2ML IM embalagem com no máximo 100 ampolas ou frasco ampolas, em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 31: CARMELOSE SÓDICA 5 mg/ml solução oftalmica 10 ml, com lacre de segurança, frasco gotejador, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****- 3)

Lote 32: CARVEDILOL 6, 25MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 33: CEFALEXINA 500MG comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 34: CLINDAMICINA 300MG capsula, blíster de 8 a 20 caps, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 35: CIANOCOBALAMINA **** MCG/TIAMINA 100 MCG/PIRIDOXINA 100 MG AMPOLA IM ( A+ B) embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 ampolas, em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ****

Lote 36: CICLOBENZAPRINA 5MG blister com 10 A 15 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ****

Lote 37: CEFTRIAXONA 1G IM AMP PO COM DILUENTE frasco ampola em pó para diluição, COM DILUENTE COMPATÍVEL, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 38: CÁSCARA SAGRADA ( RHAMNUS PURSHIANA) 75 MG CÁPSULA, contendo 20 a 30 mg de derivados hidroxiantracênicos expressos em cascarosídeos A, embalagem em cartucho com no máximo 60 cápsulas, ou embalagens fracionáveis de no máximo 500 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério de Saúde. OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 39: CLONAZEPAM SOLUÇÃO ORAL 2, 5MG/ML FRASCO DE 20ML com lacre de segurança, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 200 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 40: CLORETO DE SÓDIO 9 MG/ML ( 0, 9%) SOLUÇÃO NASAL, FRASCO COM 50 ML, em spray ou bico conta gotas, com lacre de segurança, SEM cloreto de benzalcônio, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 41: CODEINA+ PARACETAMOL 30MG+ 500MG, comprimido, blíster de 6 a 12cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 42: CLORPROMAZINA 25MG( Cloridrato), comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 43: COLAGENASE+ CLORANFENICOL ( 0, 6 U/G + 0, 01 G/G), POMADA DERMATOLOGICA, BISNAGA COM 30 A 50 G, em embalagem primaria e secundaria, de acordo com a publicacao do registro no ministaerio da saude - CATMAT ( ****- 1)

Lote 44: CLORPROMAZINA SOL 40MG/ML 20ML com lacre de segurança, com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 10 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 45: DELTAMETRINA SHAMPO 0, 2 MG/ML 100 ML com lacre de segurança, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ****

Lote 46: DESOGESTREL 75MG cartela com 28cp, embalagem individual em cartucho comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ****

Lote 47: DEXAMETASONA 4MG, blíster com 10 cp, embalagem com no máximo 500 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 48: COLECALCIFEROL 200 UI/GT ( VITAMINA D ) GOTAS SOLUÇÃO ORAL 20MLCOLECALCIFEROL 200 UI/GT ( VITAMINA D ) GOTAS SOLÇÃO ORAL 20ML, com lacre de segurança, com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 200 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ****

Lote 49: DEXCLORFENIRAMINA 2MG comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 50: DIGOXINA 0, 25 MG, comprimido, blister de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 51: DEXCLORFENIRAMINA ( maleato) SOLUÇÃO ORAL 0, 4 MG/ML FRASCO COM 100 A 120 ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 52: ENALAPRIL 5MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 53: DIOSMINA+ HESPERIDINA 450/50 MG COMPRIMIDO, blister de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 54: ESCOPOLAMINA 10 MG drágeas, blíster de 10 a 20cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 55: EPINEFRINA AMPOLA 1MG/ML 1ML IM/EV/SC embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 56: DOXAZOSINA 2MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 57: ENALAPRIL 10 MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 58: ESCOPOLAMINA + DIPIRONA 10/250MG, comprimido, blíster de 10 a 20cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 59: COLECALCIFEROL **** UI ( VITAMINA D) blister de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 cp, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 60: ESCOPOLAMINA, BUTILBROMETO 20MG/ML AMPOLA 1ML em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 61: ESPINHEIRA SANTA ( MAYTENUS OFFICINALIS ) CAPSULA 300 a 500 mg, em blíster ou pote com no maximo 60 cp/caps, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****). OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 62: ESPIRONOLACTONA 50MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 63: ETILEFRINA 10MG/ML AMPOLA 1ML IM/EV/SC ( EX. EFORTIL) embalagem com 6 ampolas, em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 64: FINASTERIDA 5MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 65: FUROSEMIDA 40 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 66: ESPIRONOLACTONA 25MG, comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 67: FERRIPOLIMALTOSE 50 MG/ML SOLUÇÃO ORAL 30ML, com lacre de segurança, frasco gotejador, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ( ****)

Lote 68: GLIBENCLAMIDA 5 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 69: GEL LUBRIFICANTE A BASE DE ÁGUA, EM SACHE, embalagem com no máximo 100 sachês em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 70: FLUOXETINA 20MG cápsulas ou comprimidos, Blíster de 7 a 30 caps ou cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 capsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 71: GLICLAZIDA 30MG LIBERAÇÃO PROLONGADA comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 72: GLICOSE 50% AMPOLA 10ML EV, embalagem com no máximo 100 ampolas, em embalagem primária e secundária apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 73: HALOPERIDOL 1 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 74: HIDRALAZINA 50MG drágeas, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 75: HALOPERIDOL 5 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 76: GLIMEPRIDA 2 MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 77: HIDROXIDO DE ALUMINIO 6% SUSPENSÃO, FRASCO DE 100 A 120 ML, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 140 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 78: HIDROCLOROTIAZIDA 25 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 79: HIPROMELOSE COLIRIO 0, 3 ou 0, 5% SOL OFT 10 ML, com lacre de segurança, frasco gotejador, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 80: HIDROCORTISONA 500MG AMPOLA IM/EV, frasco ampola em pó para diluição, COM DILUENTE COMPATÍVEL, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 81: IBUPROFENO 50MG/ML 30 ML SUSP com frasco gotejador, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 82: IBUPROFENO 600MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 83: IMIPRAMINA 25MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 84: IPRATROPIO AEROSSOL 20 MCG/DOSE 200 DOSES PARA INALAÇAO ORAL , embalados em cartucho individual, de acordo com a publicaçao do registro no ministerio da saude - CATMAT ( ****)

Lote 85: ISOSSORBIDA, DINITRATO 5 MG SUBLINGUAL, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem em cartucho individual ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 86: ISOFLAVONA DE SOJA 75 MG ( GLYCINE MAX) cápsula ou comprimido, embalagem com no máximo 60 cápsulas ou comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****) OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 87: IBUPROFENO 100 MG/ML SUSPENSAO ORAL 20 ML com frasco gotejador, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 3)

Lote 88: ISOSSORBIDA, MONONITRATO 40MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 89: ITRACONAZOL 100MG, cápsulas, blíster de 5 a 10 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 90: ISOSSORBIDA, MONONITRATO 20MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 91: IVERMECTINA 6MG comprimido, blíster de 1 a 4 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 500 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 92: LANCETA UNIVERSAL ( para caneta lancetadora universal de glicemia capilar) em caixas de no máximo 200 lancetas, de acordo com publicação do registro no ministerio da saude

Lote 93: LACTULOSE 667MG/ML XPE FR 120ML com lacre de segurança, com dosador, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 94: LANCETAS DE SEGURANÇA 23G ( 0, 63mm x 2, 0), de aço inoxidável, ponta afiada, trifacetada, estéril, descarável, com sistema retrátil, em caixas de no máximo 200 lancetas, de acordo com publicação do registro no ministerio da saude - CATMAT ( ****)

Lote 95: LEVOMEPROMAZINA 100MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 96: LEVOFLOXACINO 750 MG, blíster de 7 a 10 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 97: LEVOMEPROMAZINA 40MG/ML SOL 20ML com lacre, com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 10 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 98: LEVONORGESTREL + ETINILESTRADIOL 0, 15 + 0, 03 MG COMPRIMIDO monofasico ( ex. microvlar) cartela com 21 comprimidos, embalagem com no máximo 50 cartelas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 99: LEVODOPA + CARDIDOPA 250/25MG, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 100: LEVONORGESTREL/ETINILESTRADIOL TRIFÁSICO 50+ 30/755+ 40/125+ 30 MCG- ( EX. TRIQUILAR), cartela com 21 comprimidos, embalagem com no máximo 50 cartelas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 101: LORATADINA 10MG comprimido, blíster de 10 a 12 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 102: LEVOTIROXINA SODICA 25MCG comprimido, embalagem com no máximo 50 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 103: LORATADINA 1MG/ML XAROPE FRASCO DE 100 a 120 ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 104: METFORMINA 500MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 105: LOSARTANA POTASSICA 50 MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 106: LEVOTIROXINA SODICA 50MCG comprimido, embalagem com no máximo 50 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 107: METFORMINA 850MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 108: LEVOTIROXINA SODICA 100MCG comprimido, embalagem com no máximo 50 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 109: METILDOPA 250MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 110: METOCLOPRAMINA 10MG/2ML SOL INJETAVEL 2ML IM/EV, ampola, embalagem com no máximo 120 ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 111: METOCLOPRAMINA GOTAS 4MG/ML SOL 10 a 20 ML com lacre de segurança, com gotejador, embalagem com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 112: METOPROLOL, TARTARATO 100MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 113: METRONIDAZOL 250MG comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 114: METRONIDAZOL 400MG, comprimido, blíster de 6 a 24 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 115: MICONAZOL 20 MG/G CREME DERMATOLOGICO, BISNAGA 28G OU 30G, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 116: METRONIDAZOL SUSPENSAO ORAL 40MG/ML, FRASCO DE 100 a 120ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 117: MICONAZOL 20MG/G PÓ 30 G, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 118: MICONAZOL 20MG/G CREME VAGINAL BISNAGA 80G COM APLICADOR embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 119: NEOMICINA+ BACITRACINA 5MG+ 250UI/G POMADA 10G, embalagem com no máximo 100 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 120: MICONAZOL 20MG/G GEL ORAL 40G embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 121: NITROFURANTOINA 100 MG, capsulas, blíster de 7 a 28 cp, embalagem com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 122: NISTATINA **** UI/ML SUSPENSAO ORAL FRASCO 50 A 100 ML, com lacre de segurança, com dosador, embalagem com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 123: NORTRIPTILINA 10MG, capsula, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 124: OLEO MINERAL FRASCO DE 100ML, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 125: ONDANSETRONA 8MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 126: ONDANSETRONA AMPOLA 2MG/ML 2ML IM/EV, embalagem com no máximo 120 ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ( ****)

Lote 127: ONDANSETRONA 4MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 128: PARACETAMOL 500MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 129: PARACETAMOL 200 MG/ML SOLUCAO 15 a 20 ML, com lacre de segurança, com gotejador, embalagem com no máximo 200 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 130: OXIBUPROCAINA SOLUCAO OFTALMICA 4mg/ml, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 131: PERMETRINA 5% LOÇÃO TÓPICA, FRASCO DE 60 a 100 ML com lacre de segurança, embalagem com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 132: PREDNISONA 20MG, comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 133: PARACETAMOL 750MG comprimido, blíster de 10 a 12 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 134: PROPRANONOL 40MG ( cloridrato), comprimido, blister de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 135: PREDNISONA 5MG, comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 136: PROMETAZINA 25MG, comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 500 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 137: PROXIMETACAINA SOLUCAO OFTALMICA 5mg/ml, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 138: RETINOL+ AMINOACIDOS+ METIONINA+ CLORANFENICO POMADA OFTALMICA 3, 5 G embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 2)

Lote 139: RETINOL + COLECALCIFEROL **** + **** UI/ML SOLUÇÃO ORAL 20 ML com lacre de segurança, embalagem com no máximo 70 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 140: SACCHAROMYCES BOULARDII 200 MG, SACHÊ, embalagem com no máximo 600 SACHES, COM embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 141: SACARATO DE HIDROXIDO FERRICO 100MCG/5ML AMPOLA 5ML, embalagem com no máximo 120 ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ( ****)

Lote 142: SACCHAROMYCES BOULARDII 200 MG POTE OU BLISTER de 2 a 12 cp, embalagem com no máximo 600 cp, ou embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 143: SALBUTAMOL 100 MCG AEROSSOL INALATORIO ORAL, FRASCO COM 200 DOSES, embalagem individual em cartucho, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 144: SALBUTAMOL 5MG/ML SOLUÇÃO PARA INALAÇAO 10 ML, com lacre de segurança, embalagem em cartucho individual com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 145: SULFADIAZINA DE PRATA 10MG/G CREME DERMATOLOGICO, BISNAGA COM 50 G, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 146: SULFATO FERROSO ( EQUIVALENTE A 40 MG FERRO ELEMENTAR), aproximadamente 120 mg de sulfato ferroso, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 147: TETRACAINA+ FENILEFRINA SOLUÇAO OFTALMICA FR 10ML com lacre, com gotejador, embalagem em cartucho individual, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 148: TIMOLOL 0, 5% SOLUÇAO OFTALMICA FRASCO COM 5 ML ( MALEATO), com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da SaúdeCATMAT ( ****)

Lote 149: TIAMAZOL 5 MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. CATMAT ( ****)

Lote 150: PAROXETINA 20MG comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 151: SULFAMETOXAZOL 400MG + TRIMETROPINA 80MG, comprimido, blíster com 10 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 152: ARIPIPRAZOL 20 MG comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 153: TIAMINA 300MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. CATMAT ( ****)

Lote 154: TOBRAMICINA+ DEXAMETASONA 3+ 1 MG/ML SOLUCAO OFTALMICA FR 5 ML com lacre, com gotejador, embalagem em cartucho individual, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 155: OMEPRAZOL 20MG, capsula, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. Caso seja cotada embalagem cujos comprimidos estejam acondicionados em frascos, os mesmos não podem conter mais de 60 cápsulas. - CATMAT ( ****)

BRASIL | SP | SANTO ANDRE

Ministerio Das Cidades - Municipio De Santo Andre

Obras de Contenção de Encostas no município de Santo André/SP. - O Núcleo é caracterizado por comunidade com alto nível de adensamento em área com topografia de declives acentuados, existência de moradias e famílias em áreas com risco geológico e geotécnico à ocorrência de movimentos gravitacionais de massa classificados como alto ( R3) e muito alto ( R4), mapeadas segundo PMRR/14 e mapeamento/20, com possibilidade de consolidação parcial mediante intervenções estruturais, além de serviços complementares

Edital

BRASIL | RJ | CAMBUCI Cidade Pequena

Ministerio Das Cidades - Municipio De Cambuci

Construção de bacias de detenção no Município de Cambuci- RJ - O problema a ser resolvido é a recorrência de alagamentos e inundações no bairro Cachoeira e regiões centrais de Cambuci- RJ, causados pela insuficiência do sistema de drenagem pluvial e pela topografia da área. Esses eventos provocam prejuízos materiais, comprometem a segurança da população e afetam a mobilidade urbana, exigindo a implantação de infraestrutura de macrodrenagem para controle e retenção das águas pluviais. - Novo PAC - Cidades Su

Edital

BRASIL | RS | TRÊS DE MAIO Cidade Pequena

Municipio De Tres De Maio - Municipio De Tres De Maio/RS

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais e instrumentos odontológicos para uso nas estratégias de saúde da família, deste município.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 13: ANESTÉSICO TÓPICO. Anest& eacute; sico t& oacute; pico a base de Benzoca& iacute; na 20% Anest& eacute; sico t& oacute; pico em gel, contendo 200mg/g de Benzoca& iacute; na, sabor T. Frutti. Indica& ccedil;& atilde; o: Indicado para uso pr& eacute; vio & agrave; anestesia injet& aacute; vel; Pode ser usado no palato antes de moldagens para evitar n& aacute; useas Antes de procedimentos de raspagem e sondagem periodontal e tomadas radiogr& aacute; ficas; Indicado tamb& eacute; m para & uacute; lceras, feridas e outras les& otilde; es orais. Caixa com 01 unidade

Lote 1: ÁCIDO FOSFÓRICO A 37% EM GEL SERINGA COM 2, 5 ML COM 03 SERINGAS. & Aacute; cido Fosf& oacute; rico Clorexidina 37%. Possui corante azul que facilita a visualiza& ccedil;& atilde; o durante a aplica& ccedil;& atilde; o. Totalmente sol& uacute; vel, o que permite f& aacute; cil remo& ccedil;& atilde; o ap& oacute; s o condicionamento. N& atilde; o escorre do local aplicado.

Lote 2: ADESIVO ADAPTER. Adesivo 5, 6ml ( 6g) ( Adesivo fotopolimeriz& aacute; vel de frasco & uacute; nico). Caracter& iacute; sticas: Primer e adesivo em um s& oacute; frasco. Solvente a base de & aacute; gua e & aacute; lcool ( n& atilde; o evapora). Alto rendimento. Com nanotecnologia: part& iacute; cula de carga de 5nm. Apresenta& ccedil;& atilde; o: Frasco com 6g

Lote 3: AFASTADOR MINESOTA. DE A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL 14 CM USADO PARA AFASTAR TECIDOS, L& Aacute; BIO E BOCHECHAS E ESTERELIZ& Aacute; VEL.

Lote 4: ÁGUA DESTILADA 05 L. Gal& atilde; o de 5 Litros, utiliza& ccedil;& atilde; o em autoclave, n& atilde; o injet& aacute; vel, n& atilde; o est& eacute; ril, quimicamente pura.

Lote 5: AGULHA GENGIVAL CURTA. De 30g, est& eacute; reis, at& oacute; xicas, apirog& ecirc; nicas, bisel trifacetado e c& acirc; nula siliconizada - Permite penetra& ccedil;& atilde; o suave e conforto ao paciente. Em caixa com 100 unidades.

Lote 6: AGULHA GENGIVAL LONGA. De 27g, est& eacute; reis, at& oacute; xicas, apirog& ecirc; nicas, bisel trifacetado e c& acirc; nula siliconizada. Permite penetra& ccedil;& atilde; o suave e conforto ao paciente. Em caixa com 100 unidades.

Lote 7: ALAVANCA APICAL RETA. 301, EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, AUTOCLAV& Aacute; VEL E ESTERELIZADO, UTILIZADO PARA REMO& Ccedil;& Atilde; O DE RA& Iacute; ZES E ESP& Iacute; CULAS & Oacute; SSEAS.

Lote 8: ALAVANCA TIPO SELDIN. N& ordm; 2, DE A& Ccedil; O INOX, AUTOCLAV& Aacute; VEL E ESTERILIZ& Aacute; VEL, RETA, PARA USO ADULTO.

Lote 9: ALCOOL ETÍLICO HIDRATADO LIQUIDO 70% 01 L. & Aacute; lcool et& iacute; lico hidratado l& iacute; quido 70% 01 L. Gradua& ccedil;& atilde; o alco& oacute; lica: 70%. Volume da unidade: 1 L. Ideal para desinfec& ccedil;& atilde; o de superf& iacute; cies, equipamentos e objetos e prote& ccedil;& atilde; o contra germes e bact& eacute; rias. L& iacute; quido, incolor. Com selo do Inmetro.

Lote 10: ANESTÉSICO ARTICAÍNA. Anest& eacute; sico artica& iacute; na 4% 1: **** com vasoconstritor Cloridrato de artica& iacute; na com epinefrina, excipientes qsp, bissulfito de s& oacute; dio, cloreto de s& oacute; dio e agua para inje& ccedil;& atilde; o em tubetes de vidro com 1, 8 ml. Caixa com 50 carpules Validade superior a 3 anos

Lote 11: ANESTÉSICO LIDOSTESIM 3%. Cloridrato de lidoca& iacute; na a 30 mg/ml com hemitartarato de norepinefrina 0, 04 mg/ml. Em Caixa com 50 ampolas. Validedde superior a 15 meses

Lote 12: ANESTÉSICO SEM VASO CONSTIRTOR MEPIVACAINA 3%. Anest& eacute; sico 3% sem vaso constritor. Caixa com 50 tubetes de cristal com 1, 8ml cada Validade superior a 15 meses

Lote 13: ANESTÉSICO TÓPICO. Anest& eacute; sico t& oacute; pico a base de Benzoca& iacute; na 20% Anest& eacute; sico t& oacute; pico em gel, contendo 200mg/g de Benzoca& iacute; na, sabor T. Frutti. Indica& ccedil;& atilde; o: Indicado para uso pr& eacute; vio & agrave; anestesia injet& aacute; vel; Pode ser usado no palato antes de moldagens para evitar n& aacute; useas Antes de procedimentos de raspagem e sondagem periodontal e tomadas radiogr& aacute; ficas; Indicado tamb& eacute; m para & uacute; lceras, feridas e outras les& otilde; es orais. Caixa com 01 unidade

Lote 14: APLICADOR DESCARTÁVEL FINO MICROBRUSCH COM 100 UNIDADES. Embalagem c/100 unidades. CARACTER& Iacute; STICAS: & Eacute; uma haste dotada de uma ponta flocada com micro cerdas de nylon que funcionam como carregadores de solu& ccedil;& otilde; es.

Lote 15: BABADOR IMPERMEAVEL DESCARTAVEL COM 100 UN. Confeccionado em duas camadas, uma de papel ( celulose 100% virgem) e uma de pl& aacute; stico ( at& oacute; xico). Sem adesivo Alto potencial de absor& ccedil;& atilde; o. Dimens& otilde; es aproximadas: 30 x 40 cm. Pacote com 100 unidades

Lote 16: BROCA CIRURGICA. Broca cir& uacute; rgica, longa, tamanho: 28 mm, de alta rota& ccedil;& atilde; o.

Lote 17: BROCA CIRURGICA. Em a& ccedil; o carbide zekrya FG No 21

Lote 18: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO FG N? 245. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual

Lote 19: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO FG N? 34. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual

Lote 20: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO FG N? 556. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual

Lote 21: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO FG N? 8. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual

Lote 22: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO N? 2. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual.

Lote 23: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO N? 3. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual.

Lote 24: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO N? 4. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual.

Lote 25: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO N? 5. Em a& ccedil; o carbide, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual.

Lote 26: BROCA DE BAIXA ROTAÇÃO N 6. Em a& ccedil; o carbide, com haste curta, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual.

Lote 27: BROCA DE BAIXA ROTAÇÃO N? 3. Em a& ccedil; o carbide, com haste curta, esteriliz& aacute; vel, em embalagem individual.

Lote 28: CABO DE BISTURI. N& ordm; 3 EM A& Ccedil; O INOX, AUTOCLAV& Aacute; VEL E COMPAT& Iacute; VEL COM V& Aacute; RIOS TIPOS DE L& Acirc; MINAS.

Lote 29: CIMENTO DE HIDRÓXIDO CALCIO. Seguran& ccedil; a para procedimento: importante como prote& ccedil;& atilde; o pulpar em especial em cavidades profundas. - Pode ser empregado no capeamento pulpar direto ou indireto e no forramento de cavidades com excelentes n& iacute; veis de aus& ecirc; ncia de dor p& oacute; s- operat& oacute; ria. - N& atilde; o cont& eacute; m eugenol. Alta resist& ecirc; ncia & agrave; compress& atilde; o: maior resist& ecirc; ncia & agrave; tra& ccedil;& atilde; o que os cimentos provis& oacute; rios do mercado. Presa r& aacute; pida: r& aacute; pido endurecimento. Caixa com 01 tubo de pasta base e 01 tubo de pasta catalisadora. Validade Superior a 2 anos

Lote 30: CLOREXIDINA 2%. Gliconato de Clorexidina solu& ccedil;& atilde; o a 2% & eacute; um antiss& eacute; ptico t& oacute; pico, indicado para antissepsia da pele, m& atilde; os e no banho pr& eacute;- operat& oacute; rio antiss& eacute; ptico. Uso externo, uso adulto e pedi& aacute; trico conforme orienta& ccedil;& atilde; o m& eacute; dica Conte& uacute; do 100 ml - almotolia.

Lote 31: COLETOR DE PERFUROCORTANTE 3L. Coletor de materiais perfurocortantes, capacidade de 3 litros Obrigat& oacute; rio ter estampado dados do fabricante e registro na anvisa de acordo com as normas atuais NBR ****, al& ccedil; a dupla para transporte e contra trava de seguran& ccedil; a. Caixa com 20 unidades

Lote 32: COMPRESSA DE GAZE HIDRÓFILA 13 FIOS 100% ALGODÃO 7, 5X7, 5CM COM 500 UNIDADES. Caracter& iacute; sticas do produto: N& atilde; o est& eacute; ril; 100% algod& atilde; o; 8 camadas 5 dobras. ESPECIFICA& Ccedil;& Otilde; ES T& Eacute; CNICAS: Dimens& atilde; o: 15 cm x 30 cm ( aberta) 7, 5 cm x 7, 5 cm ( dobrada); Cont& eacute; m 500 unidades; 13 fios por cm& sup2;. Produto n& atilde; o est& eacute; ril. Produto v& aacute; lido por 05 anos a partir da data de fabrica& ccedil;& atilde; o.

Lote 33: CUNHA DE MADEIRA. Indicadas para o travamento cervical das matrizes em restaura& ccedil;& otilde; es. Embalagem com 100 unidades

Lote 34: CURATIVO ALVEOLAR. POTE COM 10g. Caracter& iacute; sticas adicionais: Curativo Alveolar com Pr& oacute; polis, indicado como uma barreira f& iacute; sica ap& oacute; s as extra& ccedil;& otilde; es dent& aacute; rias, age como um tamp& atilde; o alveolar mold& aacute; vel, evitando a contamina& ccedil;& atilde; o das paredes & oacute; sseas, sendo eliminado gradualmente da cavidade alveolar em at& eacute; 30 dias. Cont& eacute; m Iodof& oacute; rmio e & eacute; isento de Eugenol.

Lote 35: CURETA/DESCOLADOR DE MOLT. N& Uacute; MERO 2/4, DE A& Ccedil; O OXID& Aacute; VEL, INSTRUMENTO CIR& Uacute; RGICO E AUTOCLAV& Aacute; VEL.

Lote 36: DETERGENTE ENZIMÁTICO. Em litro de **** - Limpador multi enzim& aacute; tico & agrave; base de no m& iacute; nimo quatro enzimas dos grupos das amilases, proteases, lipases e carbohidrases, & aacute; gua purificada, estabilizante, at& oacute; xico, n& atilde; o corrosivo, com pH entre 6 e 8, inidicados para limpeza manual e autom& aacute; tica. Os detergentes enzim& aacute; ticos n& atilde; o podem conter subst& acirc; ncias que comprometam a atividade das enzimas ou que danifiquem os materiais que entram em contato com estes

Lote 37: ESPATULA DE RESINA TIPO THOMPSON. N& Uacute; MERO 4, FABRICADO EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL COM REVESTIMENTO DE CARBONO ( DLC), TIT& Acirc; NIO DE ALTA QUALIDADE, SILICONE AT& Oacute; XICO E ESTERELIZ& Aacute; VEL.

Lote 38: ESPATULA DE RESINA. N& Uacute; MERO 5, FABRICADO EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL COM REVESTIMENTO DE CARBONO ( DLC), TIT& Acirc; NIO DE ALTA QUALIDADE, SILICONE AT& Oacute; XICO E ESTERELIZ& Aacute; VEL.

Lote 39: ESPONJA HEMOSTÁTICA. Esponja de gelatina est& eacute; ril, de origem animal, insol& uacute; vel em & aacute; gua, f& aacute; cil de manejar e reabsorv& iacute; vel. A sua finalidade & eacute; facilitar a hem& oacute; stase ( parar a hemorragia). Esta esponja & eacute; esbranqui& ccedil; ada e de porosidade uniforme. Caixa com 10 cartelas. Validade superior a 3 anos

Lote 40: EXTIRPA NERVO. Instrumento fabricado em a& ccedil; o inoxid& aacute; vel 25mm N& uacute; mero 15, caixa com 6 unidades sortidas

Lote 41: FIO DE NYLON. Fio de Nylon N& ordm; 3. 0, com agulha, 15mm caixa com 24 unidades.

Lote 42: FIO DENTAL 100 M. CARACTER& Iacute; STICAS: Maior rigidez e resist& ecirc; ncia ao desfilamento. Contribui para evitar a forma& ccedil;& atilde; o de placa, prevenir o t& aacute; rtaro e as c& aacute; ries, quando utilizado de acordo com o recomendado pelo dentista.

Lote 43: FITA MATRIZ DE AÇO. Embalagem com 1 unidade. Caracter& iacute; sticas: Apresentada em bobina, pode ser cortada no tamanho desejado; 7mm Fabricada em a& ccedil; o inoxid& aacute; vel male& aacute; vel.

Lote 44: FITA MATRIZ DE AÇO. Embalagem com 1 unidade. Caracter& iacute; sticas: Apresentada em bobina, pode ser cortada no tamanho desejado; 5mm Fabricada em a& ccedil; o inoxid& aacute; vel male& aacute; vel.

Lote 45: FLÚOR GEL. O fl& uacute; or gel & eacute; um produto que ajuda a prevenir a c& aacute; rie dent& aacute; ria abrandando a quebra do esmalte e acelerando o processo natural da remineraliza& ccedil;& atilde; o dos filamentos desse esmalte. Dispon& iacute; vel em Gel Neutro sabor morango. Diminui& ccedil;& atilde; o da desmineraliza& ccedil;& atilde; o do esmalte dent& aacute; rio. Diminui& ccedil;& atilde; o do n& uacute; mero e do potencial de micro organismos bucais. Favorecimento da recupera& ccedil;& atilde; o do esmalte dent& aacute; rio comprometido. Teor: fluoreto de s& oacute; dio a 2%. Apresenta& ccedil;& atilde; o: Frasco com 200 ml, sabor: morango.

Lote 46: FÓRCEPS ADULTO. N& Uacute; MERO 69 DE A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, ESTERELIZ& Aacute; VEL E AUTOCLAV& Aacute; VEL.

Lote 47: FÓRCEPS N? 150. N& Uacute; MERO 150 DE A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, ESTERELIZ& Aacute; VEL E AUTOCLAV& Aacute; VEL, ANGULA& Ccedil;& Atilde; O POUCO ACENTUADA NA PARTE ATIVA, PONTAS ROMBAS

Lote 48: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO P. A. . Frasco com 10 g, p& oacute; para base de cavidades, pulpotomias e capeamentos

Lote 49: IONÔMERO DE VIDRO RESTAURADOR FOTOPOLIMERIZÁVEL RADIOPACO E MODIFICADO POR RESINA. Kit com 15g de p& oacute; + 7, 2 ml de l& iacute; quido + acess& oacute; rios , cor A3

Lote 50: KIT DISCO DE LIXA. Disco de Lixa para acabamento e polimento de resina composto. Produto disco de lixa composto por & oacute; xido de alum& iacute; nio ou material abrasivo sililar de alta qualidade. Sistema de encaixe r& aacute; pido ( ex: tipo pop & ndash; on ou similar compat& iacute; vel) Diferente tipo de granula& ccedil;& otilde; es: grossa, m& eacute; dia, fina e extrafina Embalagem com 100 unidades.

Lote 51: KIT IONÔMERO DE VIDRO. ION& Ocirc; MERO DE VIDRO P& oacute;: vidro de fl& uacute; or silicato de alum& iacute; nio, & aacute; cido tartarico, & aacute; cido c& iacute; trico, sulfato de b& aacute; rio e corante. L& iacute; quido: & aacute; cido poli acr& iacute; lico, & aacute; gua e conservante. Embalagem c 1 frasco de p& oacute; 10 g + l& iacute; quido 8ml + 1 dosador de p& oacute;+ 1 bloco de espatula& ccedil; ao

Lote 52: LAMINA DE BISTURI N? 15. Em a& ccedil; o carbono, no 15, descart& aacute; vel, est& eacute; ril, embalada individualmente. Caixa com 100 unidades.

Lote 53: LIMA ENDODONTICA. N& ordm; 10, MANUAL, TIPO K, 25mm Caixa com 6 unidades

Lote 54: LIMA ENDODONTICA. N& ordm; 15, MANUAL, TIPO K, 25mm Caixa com 6 unidades

Lote 55: LUVA DE PROCEDIMENTO TAM. M. Luva de seguran& ccedil; a para prote& ccedil;& atilde; o das m& atilde; os confeccionadas em borracha natural ( l& aacute; tex), na cor natural ( sem adi& ccedil;& atilde; o de pigmenta& ccedil;& atilde; o), com p& oacute; absorv& iacute; vel, n& atilde; o est& eacute; ril, em moldagem ambidestra, anat& ocirc; mica, palma, dedos e dorso lisos, de uso & uacute; nico. Composi& ccedil;& atilde; o: 100% borracha natural l& aacute; tex com p& oacute; para prote& ccedil;& atilde; o da m& atilde; o contra risco qu& iacute; mico. Embalagem que contenha dados de identifica& ccedil;& atilde; o, proced& ecirc; ncia, lote e validade. Caixa com 100 unidades.

Lote 56: LUVA DE PROCEDIMENTO TAM. P. Luva de seguran& ccedil; a para prote& ccedil;& atilde; o das m& atilde; os confeccionadas em borracha natural ( l& aacute; tex), na cor natural ( sem adi& ccedil;& atilde; o de pigmenta& ccedil;& atilde; o), com p& oacute; absorv& iacute; vel, n& atilde; o est& eacute; ril, em moldagem ambidestra, anat& ocirc; mica, palma, dedos e dorso lisos, de uso & uacute; nico. Composi& ccedil;& atilde; o: 100% borracha natural l& aacute; tex com p& oacute; para prote& ccedil;& atilde; o da m& atilde; o contra risco qu& iacute; mico. Embalagem que contenha dados de identifica& ccedil;& atilde; o, proced& ecirc; ncia, lote e validade. Caixa com 100 unidades.

Lote 57: LUVA DE PROCEDIMENTO TAM. PP. Luva de seguran& ccedil; a para prote& ccedil;& atilde; o das m& atilde; os confeccionadas em borracha natural ( l& aacute; tex), na cor natural ( sem adi& ccedil;& atilde; o de pigmenta& ccedil;& atilde; o), com p& oacute; absorv& iacute; vel, n& atilde; o est& eacute; ril, em moldagem ambidestra, anat& ocirc; mica, palma, dedos e dorso lisos, de uso & uacute; nico. Composi& ccedil;& atilde; o: 100% borracha natural l& aacute; tex com p& oacute; para prote& ccedil;& atilde; o da m& atilde; o contra risco qu& iacute; mico. Embalagem que contenha dados de identifica& ccedil;& atilde; o, proced& ecirc; ncia, lote e validade. Caixa com 100 unidades.

Lote 58: MANDRIL. Mandril para disco sof- lex, ( haste curta). Mandril de pe& ccedil; a de m& atilde; o com encaixe para disco ou serra na extremidade do mandril. Composi& ccedil;& atilde; o: metal.

Lote 59: MÁSCARA DESCARTÁVEL TRIPLA. M& aacute; scara Cir& uacute; rgica Descart& aacute; vel com as seguintes especifica& ccedil;& otilde; es: Tripla, confeccionada em tecido n& atilde; o tecido ( TNT) 100% polipropileno ( SSMMS hidrof& oacute; bico 50g/m& sup2;) com camada interna e externa livre de odores e com elemento filtrante resistente a fluidos transportados do ar. Produto de uso individual, na cor branca possuindo el& aacute; stico para fixa& ccedil;& atilde; o atr& aacute; s das orelhas e clipe nasal male& aacute; vel de alum& iacute; nio que tem como fun& ccedil;& atilde; o manter o contorno de nariz e das bochechas. Embalada com 50 unidades em caixa hospitalar.

Lote 60: MATERIAL RESTAURADOR INTERMEDIÁRIO IRM. Indicado para restaura& ccedil;& otilde; es provis& oacute; rias de longa espera ( at& eacute; 2 anos), forramento de cavidades sob restaura& ccedil;& atilde; o de am& aacute; lgama, material restaurador de dentes dec& iacute; duos e tamb& eacute; m usado para odontogeriatria. Na odontologia geri& aacute; trica & eacute; um produto ideal devido & agrave; rapidez, & agrave; facilidade de manipula& ccedil;& atilde; o e & agrave; s propriedades sedativas. Composi& ccedil;& atilde; o refor& ccedil; ada & agrave; base de & oacute; xido de zinco e eugenol. Caracter& iacute; sticas: Permite a confec& ccedil;& atilde; o de restaura& ccedil;& otilde; es tempor& aacute; rias de longa dura& ccedil;& atilde; o, podendo ser mantido na cavidade bucal por at& eacute; dois anos. Material ideal para a confec& ccedil;& atilde; o de base de restaura& ccedil;& otilde; es de am& aacute; lgama. Durabilidade dos curativos. Alta resist& ecirc; ncia & agrave; compress& atilde; o. Caixa contendo um kit, com 38g de p& oacute; + 15 ml de l& iacute; quido.

Lote 61: PAPEL CARBONO ODONTOLÓGICO. Para articula& ccedil;& atilde; o. Pacote c/12 folhas na cor azul. Papel Carbono para articula& ccedil;& atilde; o & eacute; indicado para verificar oclus& atilde; o dent& aacute; ria. Indicado para registro oclusal ap& oacute; s a realiza& ccedil;& atilde; o de restaura& ccedil;& otilde; es e pr& oacute; teses, e para realiza& ccedil;& atilde; o de ajuste oclusal p& oacute; s tratamento ortod& ocirc; ntico ou prot& eacute; tico

Lote 62: PASTA PROFILATICA. Pasta profil& aacute; tica com fl& uacute; or. Isenta de & oacute; leo. Apresenta& ccedil;& atilde; o: Bisnaga com 90g. Validade: 3 anos.

Lote 63: PERÍOTOMO DUPLO. PRODUZIDO EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, COM DUAS PONTAS ATIVAS UMA RETA E OUTRA ANGULADA NO MESMO INSTRUMENTO

Lote 64: PLACA DE VIDRO. PARA ESPATULA& Ccedil;& Atilde; O COM ESPESSURA DE 10MM, 15X8 CM: CONFECCIONADO EM VIDRO FORMATO RETANGULAR

Lote 65: PORTA AGULHA DE MAYO- HEGAR DE **** CM, PONTA RETA, DE A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, COM TRAVA E ESTERELIZ& Aacute; VEL

Lote 66: POTE DAPPEN DE VIDRO. ESTERELIZ& Aacute; VEL E AUTOCLAV& Aacute; VEL, COM 2 CAVIDADES PARA MANIPULA& Ccedil;& Atilde; O

Lote 67: RESINA D2. Resina Nanoh& iacute; brida. Seringa de 4g. Validade: 3 anos.

Lote 68: RESINA DA3, 5. Resina Nanoh& iacute; brida. Seringa de 4g. Validade: 3 anos.

Lote 69: RESINA FLOW A3. Resina flow A3. Seringa de 1, 2 g Validade: 3 anos.

Lote 70: ROLETE DE ALGODÃO. Confeccionado em fibras 100% algod& atilde; o, o rolo dental & eacute; macio e absorvente, ideal para o afastamento da bochecha em tratamentos dent& aacute; rios. Possui alta capacidade de absorver l& iacute; quido. Pronto para uso, gera economia de tempo. Caracter& iacute; sticas do produto: Elaborado com fibras 100% algod& atilde; o da melhor qualidade; Formato de cilindro compactado; Tamanho no 2; Isento de amido e cloro; - N& atilde; o est& eacute; ril. Pacote com 100 unidades. Validade superior a 3 anos

Lote 71: ROLO PARA **** Rolo para esteriliza& ccedil;& atilde; o 10cm x 100m

Lote 72: ROLO PARA **** Rolo para esteriliza& ccedil;& atilde; o 5cm x 100m

Lote 73: SERINGA PARA ANESTESIA. ODONTOL& Oacute; GICA, TIPO CARPULE, PARA USO COM TUBETES ANEST& Eacute; SICOS ( 14 cm de comprimento). DEVE SER ESTERELIZ& Aacute; VEL E AUTOCLAV& Aacute; VEL E TER SISTEMA DE REFLUXO.

Lote 74: SISTEMA DE ACABAMENTO ENHANCE. KIT com 7 pontas sortidas para acabamento de resinas

Lote 75: SPRAY PARA TESTE DE VITALIDADE. Com odor mentolado, a base de & aacute; gua, 50& deg; C, frasco com 200 ml

Lote 76: SUGADOR ODONTOLÓGICO. Caracter& iacute; sticas: Produzido sem contato manual em PVC at& oacute; xico; Indicado para suc& ccedil;& atilde; o de l& iacute; quidos durante procedimentos odontol& oacute; gicos. Pacote com 40 unidades

Lote 77: TESOURA CIRÚRGICA. RETA IRIS 11, 5 CM, DE A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, PONTA FINA E ESTERELIZ& Aacute; VEL.

Lote 78: TIRA DE LIXA DE POLIÉSTER. Centro neutro: facilita o ponto de contato; Male& aacute; vel: facilita o uso; Proporciona um melhor acabamento e polimento de restaura& ccedil;& otilde; es dentais. Em poli& eacute; ster; Com aplica& ccedil;& atilde; o de abrasivos a base de & oacute; xido de alum& iacute; nio; Em duas granula& ccedil;& otilde; es, fina e m& eacute; dia; Centro neutro; Tamanho: 10 x 120 x 0, 05 mm. Embalagem com 50 unidades.

Lote 79: TIRAS ABRASIVAS 4MM ( AÇO). Embalagem contendo 12 tiras abrasivas de a& ccedil; o de 4mm. Tiras em a& ccedil; o inox, super male& aacute; vel com aplica& ccedil;& atilde; o de camada regular de abrasivos a base de & oacute; xido de alum& iacute; nio. Para acabamento de restaura& ccedil;& otilde; es interproximais.

Lote 80: TIRAS DE POLIÉSTER. Tira de lixa para acabamento e polimento Caixa com 150 tiras

Lote 81: TOUCA DESCARTÁVEL COM ELÁSTICO EM TNT 100% POLIPROPILENO ATÓXICO, COR BRANCA COM 100 UNIDADES. Em tnt, 100% polipropileno, com 10 g/m& sup2;, n& atilde; o est& eacute; ril, tamanho & uacute; nico, sanfonada, formato anat& ocirc; mico, acabamento com el& aacute; stico, na cor branca. Acondicionado em material que garanta a integridade do produto.

Lote 82: TRICRESOL FORMALINA. Mistura de cresol formalde& iacute; do combinando a a& ccedil;& atilde; o bactericida potente com propriedade de fixar tecidual Frasco 10 ml

Lote 83: VERNIZ FLUORETADO. 5% DE FLUORETO DE S& Oacute; DIO Embalagem com 10ml + solvente com 10ml, Validade: superior a 3 anos.

BRASIL | RS | GARIBALDI Cidade Pequena

Municipio De Garibaldi - Prefeitura Municipal De Garibaldi

Contratação de empresa especializada para execução de obra de drenagem e pavimentação asfáltica na rua ernesto alves e rua aurélio bitencourt, bairro chácaras, no município de garibaldi

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Administração local da obra sinapi composição 001 administração local da obra ( engenheiro, encarregado e topógrafo)

Lote 73: R$ ****,00 - Administração local da obra sinapi composição 001 administração local da obra ( engenheiro, encarregado e topógrafo)

Lote 1: R$ ****,00 - Administração local da obra sinapi composição 001 administração local da obra ( engenheiro, encarregado e topógrafo)

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de placa de obra sinapi **** fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps

Lote 3: R$ ****,00 - Mobilização /desmobilização de equipamentos mobilização /desmobilização de equipamentos sinapi composição 002 mobilização /desmobilização de equipamentos

Lote 4: R$ ****,00 - Sinalização temporária de obra sinapi composição 003 sinalização temporária de obra

Lote 5: R$ ****,00 - Remoção de paralelepípedos sicro **** remoção de paralelepípedos

Lote 6: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 7: R$ 595,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 8: R$ ****,00 - Escavação sinapi **** escavação vertical para infraestrutura, com carga, descarga e transporte de solo de 1 categoria, com escavadeira hidráulica ( caçamba: 0, 8 m /111hp), frota de 3 caminhões basculantes de 10 m, dmt até 1 km e velocidade média14 km/h. Af_ 05/2020

Lote 9: R$ ****,00 - Construcao de base e sub- base sinapi **** construção de base e sub- base para pavimentação de rachão, com espessura de 30 cm - exclusive carga e transporte. Af_ 09/2024

Lote 10: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de solos e materiais granulares em caminhão basculante 10 m - carga com pá carregadeira ( caçamba de 1, 7 a 2, 8 m /128 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 11: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 12: R$ ****,00 - Construcao de base e sub- base sinapi **** construção de base e sub- base para pavimentação de brita graduada simples, com espessura de 20 cm - exclusive carga e transporte. Af_ 09/2024

Lote 13: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de solos e materiais granulares em caminhão basculante 10 m - carga com pá carregadeira ( caçamba de 1, 7 a 2, 8 m /128 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 14: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 15: R$ ****,00 - Execução sinapi **** /a execução de imprimação com asfalto diluído cm- 30 - exclusive emulsão

Lote 16: R$ ****,00 - Remoção sinapi **** remoçao de guias pré- fabricadas de concreto, de forma mecanizada, com reaproveitamento. Af_ 09/2023

Lote 17: R$ ****,00 - Reassentamento sinapi **** /a reassentamento de guia/meio- fio ( reaproveitado)

Lote 18: R$ ****,00 - Remoção e reassentamento sinapi **** /a remoção e reassentamento de passeio de basalto, assentado sobre camada ( 8cm) de pó de pedra com cimento ( 1: 8), rejuntado com argamassa 1: 3 ( cimento e areia)

Lote 19: R$ ****,00 - Remoção de paralelepípedos sicro **** remoção de paralelepípedos

Lote 20: R$ 587,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 21: R$ 320,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 22: R$ ****,00 - Escavação sinapi **** escavação mecanizada de vala com prof. Até 1, 5 m ( média montante e jusante/uma composição por trecho), retroescav. ( 0, 26 m3), larg. De 0, 8 m a 1, 5 m, em solo de 1a categoria, em locais com alto nível de interferência. Af_ 09/2024

Lote 23: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 24: R$ ****,00 - Escavação de vala sicro **** escavação de vala em material de 3 categoria, com emprego de explosivos

Lote 25: R$ ****,00 - Escavação de vala sicro **** escavação de vala em material de 3 categoria - resistência à compressão acima de 110 mpa - com escavadeira e rompedor hidráulico **** kg

Lote 26: R$ ****,00 - Retirada de material de 3 categoria sinapi **** retirada de material de 3 categoria ( após escavação/desmonte) em valas, com escavadeira hidráulica - exclusive carga e transporte. Af_ 03/2021

Lote 27: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 28: R$ 719,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 29: R$ ****,00 - Preparo de fundo de vala sinapi **** /a preparo de fundo de vala com camada de brita

Lote 30: R$ 257,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 31: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 32: R$ ****,00 - Tubo de concreto sinapi **** /a tubo de concreto armado pa- 2 para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 300mm, junta rígida, instalado em local com alto nível de interferências - fornecimento e assentamento

Lote 33: R$ 287,00 - Carga, manobra e descarga de tubos de concreto sinapi **** carga, manobra e descarga de tubos de concreto, dn menor ou igual a 300 mm, em caminhão carroceria com guindauto ( munck) 11, 7 tm. Af_ 07/2020

Lote 34: R$ 447,00 - Transporte com caminhão carroceria sinapi **** transporte com caminhão carroceria com guindauto ( munck), momento máximo de carga 11, 7 tm, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 35: R$ ****,00 - Tubo de concreto sinapi **** /a tubo de concreto armado pa- 2 para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 400 mm, junta rígida, instalado em local com alto nível de interferências - fornecimento e assentamento

Lote 36: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga de tubos de concreto sinapi **** carga, manobra e descarga de tubos de concreto, dn 400 mm, em caminhão carroceria com guindauto ( munck) 11, 7 tm. Af_ 07/2020

Lote 37: R$ ****,00 - Transporte com caminhão carroceria sinapi **** transporte com caminhão carroceria com guindauto ( munck), momento máximo de carga 11, 7 tm, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 38: R$ ****,00 - Reaterro sicro composição 004 reaterro de vala com base de brita graduada - incluso compactação

Lote 39: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de solos e materiais granulares em caminhão basculante 10 m - carga com pá carregadeira ( caçamba de 1, 7 a 2, 8 m /128 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 40: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 41: R$ 513,00 - Execução sinapi **** /a execução de imprimação com asfalto diluído cm- 30 - exclusive emulsão

Lote 42: R$ ****,00 - CAIXA DE LIGAÇÃO E PASSAGEM - CLP SINAPI **** /A CAIXA DE LIGAÇÃO E PASSAGEM ( CLP), DIMENSÕES ****, CONFORME DETALHAMENTO DE PROJETO

Lote 43: R$ ****,00 - Caixa boca de lobo sinapi **** /a caixa boca de lobo em alvenaria de tijolos cerâmicos maciços, com requadro em cantoneira metálica ( 2") para fixação da grelha, conforme detalhamento de projeto

Lote 44: R$ ****,00 - Fornecimento sinapi **** /a fornecimento e instalação de grelha em barra de aço chata apoiada em requadro de concreto armado pré moldado, conforme detalhamento

Lote 45: R$ ****,00 - Limpeza sinapi **** limpeza de superfície com jato de alta pressão. Af_ 04/2019

Lote 46: R$ ****,00 - Limpeza sinapi composição 005 limpeza de superfície com minicarregadeira com escova mecânica acoplada

Lote 47: R$ ****,00 - Execução de pintura sinapi **** /a execução de pintura de ligação com emulsão asfáltica rr- 1c - exclusive emulsão

Lote 48: R$ ****,00 - Execução sinapi **** /a1 execução de reperfilagem com aplicação de concreto asfáltico ( cbuq - 3cm) com motoniveladora - exclusive usinagem, carga e transporte

Lote 49: R$ ****,00 - Execução sinapi **** /a2 execução de pavimento com aplicação de concreto asfáltico ( cbuq - 4cm) - exclusive usinagem, carga e transporte

Lote 50: R$ ****,00 - Usinagem de concreto asfáltico sinapi **** /a usinagem de concreto asfáltico com cap 50/70, para camada de rolamento, padrão dnit faixa c, em usina de asfalto contínua de 80 ton/h - exclusive cap

Lote 51: R$ ****,00 - Carga de mistura asfáltica sinapi **** carga de mistura asfáltica em caminhão basculante 10 m ( unidade: t). Af_ 07/2020

Lote 52: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 53: R$ ****,00 - Transporte com caminhão tanque sinapi **** transporte com caminhão tanque de transporte de material asfáltico de **** l, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 54: R$ ****,00 - Transporte com caminhão tanque sinapi **** transporte com caminhão tanque de transporte de material asfáltico de **** l, em via urbana pavimentada, adicional para dmt excedente a 30 km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 55: R$ ****,00 - Asfalto cotação 001 asfalto diluido de petróleo ( adp) de cura média ( cm- 30)

Lote 56: R$ ****,00 - Emulsão asfáltica cotação 002 emulsão asfáltica catiônica rr- 1c

Lote 57: R$ ****,00 - Cimento asfáltico cotação 003 cimento asfáltico de petróleo ( cap 50/70) a granel

Lote 58: R$ 776,00 - Pintura de faixa sicro **** pintura de faixa com tinta acrílica - espessura de 0, 4mm

Lote 59: R$ 980,00 - Pintura de faixa sinapi **** pintura de faixa de pedestre ou zebrada com tinta acrílica, e = 30 cm, aplicação manual. Af_ 05/2021

Lote 60: R$ 973,00 - Placa em aço sicro **** placa em aço - película i + iii - fornecimento e implantação

Lote 61: R$ 2. 016,00 - Tachão refletivo sicro **** tachão refletivo em plástico injetado - bidirecional - fornecimento e colocação

Lote 62: R$ ****,00 - Fornecimento sinapi **** /a fornecimento e instalação de suporte metálico galvanizado para placas de sinalização, em base de concreto, com h= 2, 2m livre e diâmetro de 2. Af_ 03/2022

Lote 63: R$ ****,00 - Pintura sinapi **** /a pintura de meio- fio com tinta acrílica branca ou amarela

Lote 64: R$ 74,00 - Ensaio de teor sinapi 74022/023 d ensaio de teor de umidade - método speedy

Lote 65: R$ 124,00 - Ensaio sinapi 74022/052 d ensaio de granulometria do agregado

Lote 66: R$ 87,00 - Ensaio sinapi 74022/014 d ensaio de densidade in situ - método do frasco de areia

Lote 67: R$ 87,00 - Ensaio taxa de aplicação sinapi 74022/027 d ensaio taxa de aplicação de ligante betuminoso

Lote 68: R$ 124,00 - Ensaio de granulometria do agregado sinapi 74022/052 d ensaio de granulometria do agregado

Lote 69: R$ 186,00 - Ensaio de percentual de betume sinapi 74022/035 d ensaio de percentual de betume - misturas betuminosas

Lote 70: R$ 434,00 - ENSAIO MARSHALL SINAPI 74022/040 D ENSAIO MARSHALL - MISTURA BETUMINOSA ( 3 CPs)

Lote 71: R$ 335,00 - Ensaio de controle sinapi 74022/053 d ensaio de controle do grau de compactação da mistura asfáltica

Lote 72: R$ ****,00 - Mobilização /desmobilização de equipamentos mobilização /desmobilização de equipamentos sinapi composição 002 mobilização /desmobilização de equipamentos

Lote 73: R$ ****,00 - Administração local da obra sinapi composição 001 administração local da obra ( engenheiro, encarregado e topógrafo)

Lote 74: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de placa de obra sinapi **** fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps

Lote 75: R$ ****,00 - Mobilização /desmobilização de equipamentos mobilização /desmobilização de equipamentos sinapi composição 002 mobilização /desmobilização de equipamentos

Lote 76: R$ ****,00 - Sinalização temporária de obra sinapi composição 003 sinalização temporária de obra

Lote 77: R$ ****,00 - Remoção de paralelepípedos sicro **** remoção de paralelepípedos

Lote 78: R$ 293,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 79: R$ 80,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 80: R$ ****,00 - Escavação sinapi **** escavação vertical para infraestrutura, com carga, descarga e transporte de solo de 1 categoria, com escavadeira hidráulica ( caçamba: 0, 8 m /111hp), frota de 3 caminhões basculantes de 10 m, dmt até 1 km e velocidade média14 km/h. Af_ 05/2020

Lote 81: R$ ****,00 - Construcao de base e sub- base sinapi **** construção de base e sub- base para pavimentação de rachão, com espessura de 30 cm - exclusive carga e transporte. Af_ 09/2024

Lote 82: R$ 768,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de solos e materiais granulares em caminhão basculante 10 m - carga com pá carregadeira ( caçamba de 1, 7 a 2, 8 m /128 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 83: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 84: R$ ****,00 - Construcao de base e sub- base sinapi **** construção de base e sub- base para pavimentação de brita graduada simples, com espessura de 20 cm - exclusive carga e transporte. Af_ 09/2024

Lote 85: R$ 679,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de solos e materiais granulares em caminhão basculante 10 m - carga com pá carregadeira ( caçamba de 1, 7 a 2, 8 m /128 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 86: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 87: R$ 320,00 - Execução sinapi **** /a execução de imprimação com asfalto diluído cm- 30 - exclusive emulsão

Lote 88: R$ ****,00 - Remoção sinapi **** remoçao de guias pré- fabricadas de concreto, de forma mecanizada, com reaproveitamento. Af_ 09/2023

Lote 89: R$ ****,00 - Reassentamento sinapi **** /a reassentamento de guia/meio- fio ( reaproveitado)

Lote 90: R$ ****,00 - Remoção e reassentamento sinapi **** /a remoção e reassentamento de passeio de basalto, assentado sobre camada ( 8cm) de pó de pedra com cimento ( 1: 8), rejuntado com argamassa 1: 3 ( cimento e areia)

Lote 91: R$ ****,00 - Remoção de paralelepípedos sicro **** remoção de paralelepípedos

Lote 92: R$ 518,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 93: R$ 141,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 94: R$ ****,00 - Escavação mecanizada de vala sinapi **** escavação mecanizada de vala com prof. Até 1, 5 m ( média montante e jusante/uma composição por trecho), retroescav. ( 0, 26 m3), larg. De 0, 8 m a 1, 5 m, em solo de 1a categoria, em locais com alto nível de interferência. Af_ 09/2024

Lote 95: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 96: R$ ****,00 - Escavação de vala sicro **** escavação de vala em material de 3 categoria, com emprego de explosivos

Lote 97: R$ ****,00 - Escavação sicro **** escavação de vala em material de 3 categoria - resistência à compressão acima de 110 mpa - com escavadeira e rompedor hidráulico **** kg

Lote 98: R$ ****,00 - Retirada de material de 3 categoria sinapi **** retirada de material de 3 categoria ( após escavação/desmonte) em valas, com escavadeira hidráulica - exclusive carga e transporte. Af_ 03/2021

Lote 99: R$ 591,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 100: R$ 483,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 101: R$ ****,00 - Preparo de fundo de vala sinapi **** /a preparo de fundo de vala com camada de brita

Lote 102: R$ 233,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante 10 m - carga com escavadeira hidráulica ( caçamba de 0, 80 m /111 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 103: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 104: R$ ****,00 - Tubo de concreto sinapi **** /a tubo de concreto armado pa- 2 para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 300mm, junta rígida, instalado em local com alto nível de interferências - fornecimento e assentamento

Lote 105: R$ 310,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de tubos de concreto, dn menor ou igual a 300 mm, em caminhão carroceria com guindauto ( munck) 11, 7 tm. Af_ 07/2020

Lote 106: R$ 482,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão carroceria com guindauto ( munck), momento máximo de carga 11, 7 tm, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 107: R$ ****,00 - Tubo de concreto sinapi **** /a tubo de concreto armado pa- 2 para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 400 mm, junta rígida, instalado em local com alto nível de interferências - fornecimento e assentamento

Lote 108: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de tubos de concreto, dn 400 mm, em caminhão carroceria com guindauto ( munck) 11, 7 tm. Af_ 07/2020

Lote 109: R$ ****,00 - Transporte com caminhão carroceria sinapi **** transporte com caminhão carroceria com guindauto ( munck), momento máximo de carga 11, 7 tm, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 110: R$ ****,00 - Tubo de concreto sinapi **** /a tubo de concreto armado pa- 2 para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 600 mm, junta rígida, instalado em local com alto nível de interferências - fornecimento e assentamento

Lote 111: R$ 975,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de tubos de concreto, dn 600 mm, em caminhão carroceria com guindauto ( munck) 11, 7 tm. Af_ 07/2020

Lote 112: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão carroceria com guindauto ( munck), momento máximo de carga 11, 7 tm, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 113: R$ ****,00 - Reaterro sicro composição 004 reaterro de vala com base de brita graduada - incluso compactação

Lote 114: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga sinapi **** carga, manobra e descarga de solos e materiais granulares em caminhão basculante 10 m - carga com pá carregadeira ( caçamba de 1, 7 a 2, 8 m /128 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 07/2020

Lote 115: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020

Lote 116: R$ 452,00 - Execução sinapi **** /a execução de imprimação com asfalto diluído cm- 30 - exclusive emulsão

Lote 117: R$ ****,00 - CAIXA DE LIGAÇÃO E PASSAGEM - CLP SINAPI **** /A1 CAIXA DE LIGAÇÃO E PASSAGEM ( CLP), DIMENSÕES ****, CONFORME DETALHAMENTO DE PROJETO

Lote 118: R$ ****,00 - CAIXA DE LIGAÇÃO E PASSAGEM - CLP SINAPI **** /A2 CAIXA DE LIGAÇÃO E PASSAGEM ( CLP), DIMENSÕES ****, CONFORME DETALHAMENTO DE PROJETO

Lote 119: R$ ****,00 - Caixa boca de lobo sinapi **** /a caixa boca de lobo em alvenaria de tijolos cerâmicos maciços, com requadro em cantoneira metálica ( 2") para fixação da grelha, conforme detalhamento de projeto

Lote 120: R$ ****,00 - Fornecimento sinapi **** /a fornecimento e instalação de grelha em barra de aço chata apoiada em requadro de concreto armado pré moldado, conforme detalhamento

Lote 121: R$ ****,00 - Limpeza sinapi **** limpeza de superfície com jato de alta pressão. Af_ 04/2019

Lote 122: R$ ****,00 - Limpeza sinapi composição 005 limpeza de superfície com minicarregadeira com escova mecânica acoplada

Lote 123: R$ ****,00 - Execução de pintura sinapi **** /a execução de pintura de ligação com emulsão asfáltica rr- 1c - exclusive emulsão

Lote 124: R$ ****,00 - Execução sinapi **** /a1 execução de reperfilagem com aplicação de concreto asfáltico ( cbuq - 3cm) com motoniveladora - exclusive usinagem, carga e transporte

Lote 125: R$ ****,00 - Execução sinapi **** /a2 execução de pavimento com aplicação de concreto asfáltico ( cbuq - 4cm) - exclusive usinagem, carga e transporte

Lote 126: R$ ****,00 - Usinagem de concreto asfáltico sinapi **** /a usinagem de concreto asfáltico com cap 50/70, para camada de rolamento, padrão dnit faixa c, em usina de asfalto contínua de 80 ton/h - exclusive cap

Lote 127: R$ ****,00 - Carga de mistura asfáltica sinapi **** carga de mistura asfáltica em caminhão basculante 10 m ( unidade: t). Af_ 07/2020

Lote 128: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 129: R$ 2. 025,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão tanque de transporte de material asfáltico de **** l, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 130: R$ ****,00 - Transporte sinapi **** transporte com caminhão tanque de transporte de material asfáltico de **** l, em via urbana pavimentada, adicional para dmt excedente a 30 km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020

Lote 131: R$ ****,00 - Asfalto cotação 001 asfalto diluido de petróleo ( adp) de cura média ( cm- 30)

Lote 132: R$ 392,00 - Emulsão asfáltica cotação 002 emulsão asfáltica catiônica rr- 1c

Lote 133: R$ ****,00 - Cimento asfáltico cotação 003 cimento asfáltico de petróleo ( cap 50/70) a granel

Lote 134: R$ ****,00 - Pintura de faixa sinapi **** pintura de faixa com tinta acrílica - espessura de 0, 4mm

Lote 135: R$ 176,00 - Pintura de faixa sinapi **** pintura de faixa de pedestre ou zebrada com tinta acrílica, e = 30 cm, aplicação manual. Af_ 05/2021

Lote 136: R$ 502,00 - Placa em aço sicro **** placa em aço - película i + iii - fornecimento e implantação

Lote 137: R$ ****,00 - Fornecimento sinapi **** /a fornecimento e instalação de suporte metálico galvanizado para placas de sinalização, em base de concreto, com h= 2, 2m livre e diâmetro de 2. Af_ 03/2022

Lote 138: R$ ****,00 - Pintura sinapi **** /a pintura de meio- fio com tinta acrílica branca ou amarela

Lote 139: R$ 74,00 - Ensaio sinapi 74022/023 d ensaio de teor de umidade - método speedy

Lote 140: R$ 124,00 - Ensaio de granulometria do agregado sinapi 74022/052 d ensaio de granulometria do agregado

Lote 141: R$ 87,00 - Ensaio de densidade in situ sinapi 74022/014 d ensaio de densidade in situ - método do frasco de areia

Lote 142: R$ 174,00 - Ensaio sinapi 74022/027 d ensaio taxa de aplicação de ligante betuminoso

Lote 143: R$ 248,00 - Ensaio de granulometria do agregado sinapi 74022/052 d ensaio de granulometria do agregado

Lote 144: R$ 372,00 - Ensaio de percentual de betume sinapi 74022/035 d ensaio de percentual de betume - misturas betuminosas

Lote 145: R$ 869,00 - ENSAIO MARSHALL SINAPI 74022/040 D ENSAIO MARSHALL - MISTURA BETUMINOSA ( 3 CPs)

Lote 146: R$ 335,00 - Ensaio sinapi 74022/053 d ensaio de controle do grau de compactação da mistura asfáltica

Lote 147: R$ ****,00 - Mobilização /desmobilização de equipamentos mobilização /desmobilização de equipamentos sinapi composição 002 mobilização /desmobilização de equipamentos

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...