Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Charqueada

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1111 usuários reais, 02/11/2026). Metodologia

BRASIL | SP | CHARQUEADA Cidade Pequena

Municipio De Charqueada - Prefeitura Municipal

Aquisicao de hortifruti atraves da Agriculturra Familiar para a Merenda Escolar.

Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para o Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE) Cebola nacional ( 250 kg), Laranja pêra média ( **** kg)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cebola nacional

Lote 2: R$ ****,00 - Larana pera media

BRASIL | AM | COARI Cidade Pequena

Municipio De Coari - Municipio De Coari - AM

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Coari/AM, nas zonas urbana e rural, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, para o ano letivo de 2027

Data do Pregão:

Edital

Lote 26: CARNE BOVINA CHARQUEADA: produto preparado com carne bovina tipo charque, curada e seca, ponta de agulha, de primeira qualidade, com baixo teor de gordura, de consistência firme, com cor, sabor e cheiro característicos. Não poderá apresentar nenhum sinal de alteração em seus aspectos organoléticos, com no máximo 10% de gordura. Apresentação embalada em saco plástico a vácuo transparente de 01kg. Embalagem primária resistente, íntegra, atóxica, limpa, seca e adequada ao transporte e armazenamento, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no MAPA/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 27: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 26 - CARNE BOVINA CHARQUEADA: produto preparado com carne bovina tipo charque, curada e seca, ponta de agulha, de primeira qualidade, com baixo teor de gordura, de consistência firme, com cor, sabor e cheiro característicos. Não poderá apresentar nenhum sinal de alteração em seus aspectos organoléticos, com no máximo 10% de gordura. Apresentação embalada em saco plástico a vácuo transparente de 01kg. Embalagem primária resistente, íntegra, atóxica, limpa, seca e adequada ao transporte e armazenamento, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no MAPA/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 1: AÇÚCAR: tipo cristal, branco, de origem vegetal composto por sacarose de cana de açúcar, produto de primeira qualidade, sem alterações de cor, aroma e sabor característico, próprio para o consumo humano. Sem a presença de corpos estranhos e insetos. Apresentação em pacotes com capacidade de 1kg.

Lote 2: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 1 - AÇÚCAR: tipo cristal, branco, de origem vegetal composto por sacarose de cana de açúcar, produto de primeira qualidade, sem alterações de cor, aroma e sabor característico, próprio para o consumo humano. Sem a presença de corpos estranhos e insetos. Apresentação em pacotes com capacidade de 1kg.

Lote 3: ADOÇANTE ARTIFICIAL ESTÉVIA: produto adoçante líquido, a base de esteviol ( Stevia rebaudiana Bertoni), destinado para adoçar alimentos e bebidas de consumo humano, zero açúcar e baixo valor calórico. Apresentação em frasco plástico com capacidade 80ml.

Lote 4: ALFACE: In natura. Tipo: extra. Grupo: crespa. Hortaliça folhosa, fresca, de primeira qualidade, com folhas íntegras, firmes, viçosas, de coloração verde característica da variedade, sem sinais de murchamento, deterioração, amassamento ou podridão. Deverá estar limpa, livre de terra, sujidades, insetos, parasitas e resíduos de materiais estranhos, sem danos físicos ou mecânicos que comprometam sua qualidade e conservação. Pés de alface acondicionados individualmente em embalagem atóxica transparente.

Lote 5: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 4 - ALFACE: In natura. Tipo: extra. Grupo: crespa. Hortaliça folhosa, fresca, de primeira qualidade, com folhas íntegras, firmes, viçosas, de coloração verde característica da variedade, sem sinais de murchamento, deterioração, amassamento ou podridão. Deverá estar limpa, livre de terra, sujidades, insetos, parasitas e resíduos de materiais estranhos, sem danos físicos ou mecânicos que comprometam sua qualidade e conservação. Pés de alface acondicionados individualmente em embalagem atóxica transparente.

Lote 6: ALHO: in natura, classe 6 ( diâmetro transversal de 47mm a 56mm), tipo comum, cabeça inteiro, fisiologicamente desenvolvido, em bulbos uniformes e bem formados, firmes, secos e limpos, casca intacta, bem aderida e com coloração característica da variedade, sem danos mecânicos ou por pragas, sem partes estragadas ou mofadas, próprio para consumo humano, assim como informações pertinentes a rotulagem com a discriminação de marca, validade e fabricação. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg).

Lote 7: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 6 - ALHO: in natura, classe 6 ( diâmetro transversal de 47mm a 56mm), tipo comum, cabeça inteiro, fisiologicamente desenvolvido, em bulbos uniformes e bem formados, firmes, secos e limpos, casca intacta, bem aderida e com coloração característica da variedade, sem danos mecânicos ou por pragas, sem partes estragadas ou mofadas, próprio para consumo humano, assim como informações pertinentes a rotulagem com a discriminação de marca, validade e fabricação. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg).

Lote 8: ARROZ: branco, longo fino, Tipo 1 agulhinha. Sem alterações de cor, aroma e sabor característico, isento de sujidades, corpos estranhos, parasitas, larvas e insetos, próprio para o consumo humano. Apresentação em pacote com 1kg.

Lote 9: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 8 - ARROZ: branco, longo fino, Tipo 1 agulhinha. Sem alterações de cor, aroma e sabor característico, isento de sujidades, corpos estranhos, parasitas, larvas e insetos, próprio para o consumo humano. Apresentação em pacote com 1kg.

Lote 10: ARROZ INTEGRAL: integral, não polido, longo fino, Tipo 1 agulhinha. Sem alterações de cor, aroma e sabor característico, isento de sujidades, corpos estranhos, parasitas, larvas e insetos, próprio para o consumo humano. Apresentação em pacote com 1kg.

Lote 11: AVEIA EM FLOCOS: em flocos finos, obtida a partir da laminação de grãos de aveia ( Avena sativa L. ) previamente descascados, limpos, estabilizados e submetidos à moagem/laminação. Produto de coloração clara, com cheiro e sabor característicos da aveia, isento de odores, sabores estranhos, sujidades e umidade. Sem adição de açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Apresentação em caixa com capacidade de 170g.

Lote 12: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 11 - AVEIA EM FLOCOS: em flocos finos, obtida a partir da laminação de grãos de aveia ( Avena sativa L. ) previamente descascados, limpos, estabilizados e submetidos à moagem/laminação. Produto de coloração clara, com cheiro e sabor característicos da aveia, isento de odores, sabores estranhos, sujidades e umidade. Sem adição de açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Apresentação em caixa com capacidade de 170g.

Lote 13: AZEITE DE OLIVA: extra virgem, obtido do fruto da oliveira ( Olea europaea L. ), deve ser produto adequado para consumo humano, puro, livre de odor ou sabor estranho, limpidez ou turbidez aceitável conforme o tipo, isento de resíduos prejudiciais, contaminantes ou fraldes. Acidez máxima de 0, 8% ( em ácido oleíco). Apresentação em frasco plástico com capacidade de 500ml.

Lote 14: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 13 - AZEITE DE OLIVA: extra virgem, obtido do fruto da oliveira ( Olea europaea L. ), deve ser produto adequado para consumo humano, puro, livre de odor ou sabor estranho, limpidez ou turbidez aceitável conforme o tipo, isento de resíduos prejudiciais, contaminantes ou fraldes. Acidez máxima de 0, 8% ( em ácido oleíco). Apresentação em frasco plástico com capacidade de 500ml.

Lote 15: BATATA INGLESA: tipo in natura, produto de primeira qualidade, com tamanho médio e uniforme, lavada e escovada, apresentando coloração homogênea e livre de sujidades. As unidades devem estar isentas de lesões de origem física, mecânica ou biológica, como brotamentos, mofos, machucados, rachaduras ou outras avarias visíveis. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 16: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 15 - BATATA INGLESA: tipo in natura, produto de primeira qualidade, com tamanho médio e uniforme, lavada e escovada, apresentando coloração homogênea e livre de sujidades. As unidades devem estar isentas de lesões de origem física, mecânica ou biológica, como brotamentos, mofos, machucados, rachaduras ou outras avarias visíveis. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 17: BETERRABA: tipo in natura, raízes tuberosas destinadas ao consumo humano, devendo ser íntegras, firmes e com coloração característica da espécie, livres de rachaduras excessivas, manchas fisiológicas, podridões, deformações acentuadas ou qualquer outro sinal de deterioração. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 18: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 17 - BETERRABA: tipo in natura, raízes tuberosas destinadas ao consumo humano, devendo ser íntegras, firmes e com coloração característica da espécie, livres de rachaduras excessivas, manchas fisiológicas, podridões, deformações acentuadas ou qualquer outro sinal de deterioração. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 19: BISCOITO SALGADO: produto alimentício elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo vegetal, extrato de malte, amido de milho, soro de leite em pó, sal, emulsificante ( lecitina de soja), fermentos químicos ( bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio) e aromatizante. Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Apresentação em pacote com capacidade de 350g.

Lote 20: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 19 - BISCOITO SALGADO: produto alimentício elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo vegetal, extrato de malte, amido de milho, soro de leite em pó, sal, emulsificante ( lecitina de soja), fermentos químicos ( bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio) e aromatizante. Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Apresentação em pacote com capacidade de 350g.

Lote 21: BISCOITO SALGADO INTEGRAL SEM LACTOSE: tipo Cream Cracker, formulado com os seguintes ingredientes: farinha de trigo integral, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, sal, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), fermento biológico, emulsificante ( lecitina de soja) e melhorador de farinha ( metabissulfito de sódio). Produto isento de lactose e proteína do leite, adequado para dietas com restrição a esses componentes. Deve apresentar- se com características organolépticas próprias: crocância, coloração e sabor típicos do produto integral, livre de odores ou sabores estranhos, respeitando os padrões de qualidade e segurança alimentar estabelecidos pela ANVISA e MAPA. Apresentação em pacote com capacidade de 365g.

Lote 22: CACAU EM PÓ 100%: produto em apresentação em pó, com aspecto fino, homogêneo e solúvel, composto por 100% cacau, sem adição de açúcar, sem glúten, sem aromatizantes ou corantes artificiais. O cacau deve constar como primeiro e único ingrediente na lista de composição. Deve apresentar coloração e aroma característicos, estar livre de grumos, umidade excessiva, impurezas ou sinais de deterioração. Apresentação em pacote com capacidade de 200g.

Lote 23: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 22 - CACAU EM PÓ 100%: produto em apresentação em pó, com aspecto fino, homogêneo e solúvel, composto por 100% cacau, sem adição de açúcar, sem glúten, sem aromatizantes ou corantes artificiais. O cacau deve constar como primeiro e único ingrediente na lista de composição. Deve apresentar coloração e aroma característicos, estar livre de grumos, umidade excessiva, impurezas ou sinais de deterioração. Apresentação em pacote com capacidade de 200g.

Lote 24: CAFÉ TORRADO E MOÍDO: de primeira qualidade com selo de pureza da associação brasileira da indústria do café Abic; aspecto de pó homogêneo fino, com características sensoriais próprias de café, com aroma e sabor agradáveis e sem presença de sabores ou odores estranhos. Deve estar isento de matérias estranhas, impurezas, insetos, fungos, sujidades e substancias estranhas á sua composição. Embalagem com dupla proteção, sendo embalagem interna em alto vácuo, contendo informações nutricionais, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificação do produto. Unidade de Fornecimento: pacote de 500g.

Lote 25: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 24 - CAFÉ TORRADO E MOÍDO: de primeira qualidade com selo de pureza da associação brasileira da indústria do café Abic; aspecto de pó homogêneo fino, com características sensoriais próprias de café, com aroma e sabor agradáveis e sem presença de sabores ou odores estranhos. Deve estar isento de matérias estranhas, impurezas, insetos, fungos, sujidades e substancias estranhas á sua composição. Embalagem com dupla proteção, sendo embalagem interna em alto vácuo, contendo informações nutricionais, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificação do produto. Unidade de Fornecimento: pacote de 500g.

Lote 26: CARNE BOVINA CHARQUEADA: produto preparado com carne bovina tipo charque, curada e seca, ponta de agulha, de primeira qualidade, com baixo teor de gordura, de consistência firme, com cor, sabor e cheiro característicos. Não poderá apresentar nenhum sinal de alteração em seus aspectos organoléticos, com no máximo 10% de gordura. Apresentação embalada em saco plástico a vácuo transparente de 01kg. Embalagem primária resistente, íntegra, atóxica, limpa, seca e adequada ao transporte e armazenamento, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no MAPA/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 27: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 26 - CARNE BOVINA CHARQUEADA: produto preparado com carne bovina tipo charque, curada e seca, ponta de agulha, de primeira qualidade, com baixo teor de gordura, de consistência firme, com cor, sabor e cheiro característicos. Não poderá apresentar nenhum sinal de alteração em seus aspectos organoléticos, com no máximo 10% de gordura. Apresentação embalada em saco plástico a vácuo transparente de 01kg. Embalagem primária resistente, íntegra, atóxica, limpa, seca e adequada ao transporte e armazenamento, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no MAPA/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 28: CARNE BOVINA SEM OSSO CONGELADA: tipo chã de dentro, coxão mole ou patinho, limpo, sem aparas, sem osso, sem nervos, tendões e aponeuroses, padronizado, proveniente de gado sadio, abatido sob fiscalização em condições sanitárias adequadas. Não poderá apresentar mínimo sinal de descongelamento. Unidade de fornecimento quilograma ( kg). Embalagem primária, sacos plásticos de polietileno, de material atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação indelével, com vedação termosoldado. Embalagem secundária, caixas de papelão padronizadas, lacradas, em perfeito estado de conservação, limpas e secas, resistente a danos durante transporte e armazenamento, contendo as seguintes informações: nome do fabricante, produto, temperatura em que deve ser mantido armazenado, data de fabricação, prazo e/ou data de validade para resfriamento e/ou congelamento, peso bruto, peso líquido, tara ( da embalagem e da caixa) e número do registro no MAPA/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 29: CARNE ENLATADA BOVINA ( ALMÔNDEGA): produto alimentício pronto para o consumo, na variedade almôndegas, tipo bovino, com sabor temperado e estado de conservação congelado ( A). Composto por almôndegas ( mínimo 40%) imersas em molho de tomate. A formulação das almôndegas deve conter os seguintes ingredientes: carne bovina, farinha de trigo, cebola, proteína de soja, fécula de mandioca ( 2%), sal, açúcar, especiarias ( salsa e pimenta branca), alho, estabilizante ( tripolifosfato de sódio) e corante caramelo. Apresentação em lata metálica com capacidade de 420g.

Lote 30: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 29 - CARNE ENLATADA BOVINA ( ALMÔNDEGA): produto alimentício pronto para o consumo, na variedade almôndegas, tipo bovino, com sabor temperado e estado de conservação congelado ( A). Composto por almôndegas ( mínimo 40%) imersas em molho de tomate. A formulação das almôndegas deve conter os seguintes ingredientes: carne bovina, farinha de trigo, cebola, proteína de soja, fécula de mandioca ( 2%), sal, açúcar, especiarias ( salsa e pimenta branca), alho, estabilizante ( tripolifosfato de sódio) e corante caramelo. Apresentação em lata metálica com capacidade de 420g.

Lote 31: CARNE MOÍDA: carne bovina, tipo moída congelada, corte da carne patinho, produto cárneo obtido a partir de moagem de massas musculares bovinas, seguindo imediato congelamento. A matéria prima a ser utilizada deverá está isenta de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, vísceras, aponeuroses, tendões, coágulos. A carne deverá está congelada a menos - 18?º C, deverá apresentar, textura, cor, sabor e cheiro, característicos, próprio para consumo, máximo permitido de água na composição 3%, não poderá apresentar mínimo sinal de descongelamento. O pacote deverá apresentar capacidade de 1kg. Embalagem primária, sacos plásticos de polietileno, de material atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação indelével, com vedação termosoldado. Embalagem secundária, caixas de papelão padronizadas, lacradas, em perfeito estado de conservação, limpas e secas, resistente a danos durante transporte e armazenamento, contendo as seguintes informações: nome do fabricante, data de fabricação, data de validade, peso bruto, peso líquido, tara ( da embalagem e da caixa) e número do registro no MAPA/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 32: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 31 - CARNE MOÍDA: carne bovina, tipo moída congelada, corte da carne patinho, produto cárneo obtido a partir de moagem de massas musculares bovinas, seguindo imediato congelamento. A matéria prima a ser utilizada deverá está isenta de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, vísceras, aponeuroses, tendões, coágulos. A carne deverá está congelada a menos - 18?º C, deverá apresentar, textura, cor, sabor e cheiro, característicos, próprio para consumo, máximo permitido de água na composição 3%, não poderá apresentar mínimo sinal de descongelamento. O pacote deverá apresentar capacidade de 01kg. Embalagem primária, sacos plásticos de polietileno, de material atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação indelével, com vedação termosoldado. Embalagem secundária, caixas de papelão padronizadas, lacradas, em perfeito estado de conservação, limpas e secas, resistente a danos durante transporte e armazenamento, contendo as seguintes informações: nome do fabricante, data de fabricação, data de validade, peso bruto, peso líquido, tara ( da embalagem e da caixa) e número do registro no MAPA/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 33: CEBOLA BRANCA: produto in natura, de primeira qualidade, do tipo branca, devendo apresentar- se com consistência firme, coloração brilhante e uniforme, com extremidades íntegras, haste bem seca e sem sinais de brotação. A cebola deverá estar livre de enfermidades, parasitas, larvas ou insetos; lesões de origem física, mecânica ou biológica; substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa; odores estranhos ou indícios de deterioração. Unidade de fornecimento quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 34: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 33 - CEBOLA BRANCA: produto in natura, de primeira qualidade, do tipo branca, devendo apresentar- se com consistência firme, coloração brilhante e uniforme, com extremidades íntegras, haste bem seca e sem sinais de brotação. A cebola deverá estar livre de enfermidades, parasitas, larvas ou insetos; lesões de origem física, mecânica ou biológica; substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa; odores estranhos ou indícios de deterioração. Unidade de fornecimento quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 35: CENOURA: produto in natura, de primeira qualidade, fornecido fresco, com tamanho de médio ao grande, coloração laranja intensa e uniforme, e casca íntegra e sadia, sem cortes, ferimentos ou deformações. As unidades deverão estar isentas de lesões de origem física, mecânica ou biológica; rachaduras, podridões ou cortes na casca; pigmentações verdes ou arroxeadas na parte superior; folhas, parasitas, larvas ou insetos; terra, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixas plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 36: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 35 - CENOURA: produto in natura, de primeira qualidade, fornecido fresco, com tamanho de médio ao grande, coloração laranja intensa e uniforme, e casca íntegra e sadia, sem cortes, ferimentos ou deformações. As unidades deverão estar isentas de lesões de origem física, mecânica ou biológica; rachaduras, podridões ou cortes na casca; pigmentações verdes ou arroxeadas na parte superior; folhas, parasitas, larvas ou insetos; terra, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixas plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 37: COCO RALADO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 29 ( Decreto 12. 342/78) e Resolução/CD/FNDE n?º 26 de 17 de junho de **** adição de açúcar. Ingredientes mínimos: amêndoa de coco ralada, desidratada, parcialmente desengordurado e conservadores. Podendo conter outros ingredientes, desde que permitidos pela legislação, que sejam declarados e que não descaracterizem o produto, ser isento de lactose, edulcorantes, colesterol e gordura trans. Deverá apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característicos, isento de sujidades, parasitos e larvas. Apresentação em pacote com capacidade de 100g.

Lote 38: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 37 - COCO RALADO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 29 ( Decreto 12. 342/78) e Resolução/CD/FNDE n?º 26 de 17 de junho de **** adição de açúcar. Ingredientes mínimos: amêndoa de coco ralada, desidratada, parcialmente desengordurado e conservadores. Podendo conter outros ingredientes, desde que permitidos pela legislação, que sejam declarados e que não descaracterizem o produto, ser isento de lactose, edulcorantes, colesterol e gordura trans. Deverá apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característicos, isento de sujidades, parasitos e larvas. Apresentação em pacote com capacidade de 100g.

Lote 39: COLORÍFICO: colorífico em pó fino - homogêneo, elaborado a partir de urucum, fubá de milho e óleos vegetais; sem adição de sal; com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos. Apresentação em pacote com capacidade de 100g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente. Embalagem secundária, em material resistente, íntegra, atóxica, limpa, seca e adequada ao transporte e armazenamento. Inspecionado e aprovado pelo MAPA e ANVISA. Validade mínima de 12 meses a contar a data da entrega.

Lote 40: EXTRATO DE TOMATE: condimentos/molhos tipo tradicional, concentrado de polpa de tomates maduros, sem pele, produto homogêneo, isento de grumos, partículas estranhas, sinais de fermentação ou bolores, cor vermelho intenso e uniforme, sabor e cheiro característicos do extrato de tomate, isento de sabores ou odores estranhos. Apresentação em sache plástico com capacidade de 300g.

Lote 41: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 40 - EXTRATO DE TOMATE: condimentos/molhos tipo tradicional, concentrado de polpa de tomates maduros, sem pele, produto homogêneo, isento de grumos, partículas estranhas, sinais de fermentação ou bolores, cor vermelho intenso e uniforme, sabor e cheiro característicos do extrato de tomate, isento de sabores ou odores estranhos. Apresentação em sache plástico com capacidade de 300g.

Lote 42: FARINHA DE MANDIOCA: ingrediente único farinha mandioca, proveniente da raiz de mandioca, tipo grupo seca, subgrupo amarela torrada, classe fina ovinha, tipo 1, com baixa acidez, fabricada a partir de matérias primas limpas, isenta de matéria terrosa e parasitos. Sem manchas escuras, grumos ou corpos estranhos. Sabor e cheiro característicos do produto, sem sinais de umidade, fermentação, ranço ou outros odores e sabores anormais. Apresentação em pacote com capacidade de 1kg. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 43: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 42 - FARINHA DE MANDIOCA: ingrediente único farinha mandioca, proveniente da raiz de mandioca, tipo grupo seca, subgrupo amarela torrada, classe fina ovinha, tipo 1, com baixa acidez, fabricada a partir de matérias primas limpas, isenta de matéria terrosa e parasitos. Sem manchas escuras, grumos ou corpos estranhos. Sabor e cheiro característicos do produto, sem sinais de umidade, fermentação, ranço ou outros odores e sabores anormais. Apresentação em pacote com capacidade de 1kg. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 44: FARINHA DE TAPIOCA: produto obtido a partir da fécula de mandioca, de primeira qualidade, granulada, seca, cor branca, cheiro e sabor característicos do produto, suave e sem odores estranho, grumos uniformes, sem sujidades e corpos estranhos. Não apresentar sinais de fermentação, mofo ou umidade excessiva. Apresentação em pacote com capacidade de 500g.

Lote 45: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 44 - FARINHA DE TAPIOCA: produto obtido a partir da fécula de mandioca, de primeira qualidade, granulada, seca, cor branca, cheiro e sabor característicos do produto, suave e sem odores estranho, grumos uniformes, sem sujidades e corpos estranhos. Não apresentar sinais de fermentação, mofo ou umidade excessiva. Apresentação em pacote com capacidade de 500g.

Lote 46: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO: Farinha de trigo, tipo 1, especial, sem fermento, obtida pela moagem de grãos de trigo selecionados, de coloração branca ou levemente amarelada, textura fina e aspecto próprio do produto. Deverá ser enriquecida com ferro e ácido fólico, conforme legislação vigente, estar isenta de sujidades, insetos, parasitas, matérias estranhas, umidade excessiva, fermentação, ranço ou quaisquer características que comprometam sua qualidade e segurança para consumo. Embalagem de 1Kg.

Lote 47: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 46 - FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO: Farinha de trigo, tipo 1, especial, sem fermento, obtida pela moagem de grãos de trigo selecionados, de coloração branca ou levemente amarelada, textura fina e aspecto próprio do produto. Deverá ser enriquecida com ferro e ácido fólico, conforme legislação vigente, estar isenta de sujidades, insetos, parasitas, matérias estranhas, umidade excessiva, fermentação, ranço ou quaisquer características que comprometam sua qualidade e segurança para consumo. Embalagem de 1Kg.

Lote 48: FERMENTO QUÍMICO: fermento químico em pó, próprio para elaboração de produtos de panificação e massas, com aspecto de pó fino e homogêneo, cor, odor e sabor característicos, isento de grumos, umidade excessiva, sujidades, parasitas e corpos estranhos. Acondicionado em embalagem própria para alimentos, resistente, íntegra e hermeticamente fechada, contendo identificação do produto, fabricante, lote, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e demais informações exigidas pela legislação vigente. Embalagem de 100g.

Lote 49: FLOCOS DE MILHO: farinha de milho flocada, pré- cozido, de primeira qualidade, de cor amarela; com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; com ausência de umidade, fermentação, ranço; isento de sujidades, parasitas e larvas. Apresentação em pacote com capacidade de 500g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 50: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 49 - FLOCOS DE MILHO: farinha de milho flocada, pré- cozido, de primeira qualidade, de cor amarela; com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; com ausência de umidade, fermentação, ranço; isento de sujidades, parasitas e larvas. Apresentação em pacote com capacidade de 500g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 51: FEIJÃO CARIOCA: tipo 1, grupo 1, grãos na coloração típica do feijão carioca e uniformes, inteiros e sadios, isentos de fermentações, bolores, brotamentos ou qualquer sinal de deterioração, livre de impurezas e matérias estranhas, isento de odores estranhos, mofo ou ranço. Apresentação em pacote com capacidade de 1kg.

Lote 52: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 51 - FEIJÃO CARIOCA: tipo 1, grupo 1, grãos na coloração típica do feijão carioca e uniformes, inteiros e sadios, isentos de fermentações, bolores, brotamentos ou qualquer sinal de deterioração, livre de impurezas e matérias estranhas, isento de odores estranhos, mofo ou ranço. Apresentação em pacote com capacidade de 1kg.

Lote 53: FRANGO ( COXAS E SOBRECOXAS): embalados individualmente, congelada a - 18?º C, limpa, aspecto próprio da espécie, cor e cheiro próprios, isentas de contaminação e sujidades que sejam improprias ao consumo e que altere suas características naturais ( física, químicas e organolépticas), não temperado, isento de toda e qualquer evidência de decomposição. Obrigatoriamente deve apresentar do SIF ou SIM. Embalagem primária, bandeja de polietileno de 1kg, envolvidas em sacos plásticos de polietileno liso, atóxico, não violado, resistente, deve conter as seguintes informações: marca comercial, nome e descrição do produto. Embalagem secundária, caixas de papelão em perfeitas condições, lacradas, com identificação do produto, validade e peso aparente.

Lote 54: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 53 - FRANGO ( COXAS E SOBRECOXAS): embalados individualmente, congelada a - 18?º C, limpa, aspecto próprio da espécie, cor e cheiro próprios, isentas de contaminação e sujidades que sejam improprias ao consumo e que altere suas características naturais ( física, químicas e organolépticas), não temperado, isento de toda e qualquer evidência de decomposição. Obrigatoriamente deve apresentar do SIF ou SIM. Embalagem primária, bandeja de polietileno de 1kg, envolvidas em sacos plásticos de polietileno liso, atóxico, não violado, resistente, deve conter as seguintes informações: marca comercial, nome e descrição do produto. Embalagem secundária, caixas de papelão em perfeitas condições, lacradas, com identificação do produto, validade e peso aparente.

Lote 55: FRANGO ( FILÉ DE PEITO): filé de peito de frango, sem pele e sem osso, de primeira qualidade, congelada a - 18?º C com o máximo de 6% de água, firme após o degelo, com aspecto, cor e cheiro próprios, isentas de contaminação e sujidades que sejam improprias ao consumo e que altere suas características naturais ( física, químicas e organolépticas), não temperado, isento de toda e qualquer evidência de decomposição. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de alteração em seus aspectos organoléticos. Obrigatoriamente deve apresentar do SIF ou SIM. Embalagem primária, bandeja de polietileno de 1kg, envolvidas em sacos plásticos de polietileno liso, atóxico, não violado, resistente, deve conter as seguintes informações: marca comercial, nome e descrição do produto. Embalagem secundária, caixas de papelão em perfeitas condições, lacradas, com identificação do produto, validade e peso aparente.

Lote 56: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 55 - FRANGO ( FILÉ DE PEITO): filé de peito de frango, sem pele e sem osso, de primeira qualidade, congelada a - 18?º C com o máximo de 6% de água, firme após o degelo, com aspecto, cor e cheiro próprios, isentas de contaminação e sujidades que sejam improprias ao consumo e que altere suas características naturais ( física, químicas e organolépticas), não temperado, isento de toda e qualquer evidência de decomposição. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de alteração em seus aspectos organoléticos. Obrigatoriamente deve apresentar do SIF ou SIM. Embalagem primária, bandeja de polietileno de 1kg, envolvidas em sacos plásticos de polietileno liso, atóxico, não violado, resistente, deve conter as seguintes informações: marca comercial, nome e descrição do produto. Embalagem secundária, caixas de papelão em perfeitas condições, lacradas, com identificação do produto, validade e peso aparente.

Lote 57: FRANGO ( COXA E SOBRECOXA SEM OSSO): corte de coxa e sobrecoxa de frango, sem pele e sem osso, congelado a - 18 ?º C, não temperado, de primeira qualidade, com cor, odor, sabor e aspecto próprios da espécie, isento de sujidades, parasitas, penas, contaminação, sinais de decomposição e alterações físicas, químicas ou organolépticas. Obrigatoriamente deve apresentar do SIF ou SIM. Embalagem primária, bandeja de polietileno de 1kg, envolvidas em sacos plásticos de polietileno liso, atóxico, não violado, resistente, deve conter as seguintes informações: marca comercial, nome e descrição do produto. Embalagem secundária, caixas de papelão em perfeitas condições, lacradas, com identificação do produto, validade e peso aparente.

Lote 58: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 57 - FRANGO ( COXA E SOBRECOXA SEM OSSO): corte de coxa e sobrecoxa de frango, sem pele e sem osso, congelado a - 18 ?º C, não temperado, de primeira qualidade, com cor, odor, sabor e aspecto próprios da espécie, isento de sujidades, parasitas, penas, contaminação, sinais de decomposição e alterações físicas, químicas ou organolépticas. Obrigatoriamente deve apresentar do SIF ou SIM. Embalagem primária, bandeja de polietileno de 1kg, envolvidas em sacos plásticos de polietileno liso, atóxico, não violado, resistente, deve conter as seguintes informações: marca comercial, nome e descrição do produto. Embalagem secundária, caixas de papelão em perfeitas condições, lacradas, com identificação do produto, validade e peso aparente.

Lote 59: GOMA DE TAPIOCA HIDRATADA: produto à base de fécula de mandioca e água, próprio para preparo de tapioca, sem sabor, de primeira qualidade, sem glúten, sem adição de sal, conservantes ou outros ingredientes que alterem suas características. Isenta de sujidades, mofo e corpos estranhos. Acondicionada em embalagem plástica atóxica transparente, resistente, de 500g, a vácuo, com rotulagem conforme legislação vigente.

Lote 60: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 59 - GOMA DE TAPIOCA HIDRATADA: produto à base de fécula de mandioca e água, próprio para preparo de tapioca, sem sabor, de primeira qualidade, sem glúten, sem adição de sal, conservantes ou outros ingredientes que alterem suas características. Isenta de sujidades, mofo e corpos estranhos. Acondicionada em embalagem plástica atóxica transparente, resistente, de 500g, a vácuo, com rotulagem conforme legislação vigente.

Lote 61: IOGURTE SABOR MORANGO: Iogurte integral ou parcialmente desnatado sabor morango, preparado com matérias- primas sãs, limpas e em perfeito estado de conservação. Ingredientes obrigatórios: leite integral e/ou parcialmente desnatado ( pasteurizado e/ou reconstituído), açúcar, polpa de morango e cultivos lácteos específicos. Proibida a adição de soro de leite, amido modificado ou espessantes não autorizados. Embalagem primária em garrafa plástica rígida, atóxica, com tampa rosqueável e lacre de segurança, contendo volume líquido de 1 ( um) litro. Validade mínima de 30 dias a contar da data de fabricação, devendo apresentar no mínimo 60% do prazo total a vencer no ato da entrega. Rotulagem conforme legislação vigente ( ANVISA/MAPA), com dados do fabricante, lote, fabricação, validade, tabela nutricional e registro obrigatório no órgão competente ( SIF, SIE ou SIM).

Lote 62: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 61 - IOGURTE SABOR MORANGO: Iogurte integral ou parcialmente desnatado sabor morango, preparado com matérias- primas sãs, limpas e em perfeito estado de conservação. Ingredientes obrigatórios: leite integral e/ou parcialmente desnatado ( pasteurizado e/ou reconstituído), açúcar, polpa de morango e cultivos lácteos específicos. Proibida a adição de soro de leite, amido modificado ou espessantes não autorizados. Embalagem primária em garrafa plástica rígida, atóxica, com tampa rosqueável e lacre de segurança, contendo volume líquido de 1 ( um) litro. Validade mínima de 30 dias a contar da data de fabricação, devendo apresentar no mínimo 60% do prazo total a vencer no ato da entrega. Rotulagem conforme legislação vigente ( ANVISA/MAPA), com dados do fabricante, lote, fabricação, validade, tabela nutricional e registro obrigatório no órgão competente ( SIF, SIE ou SIM).

Lote 63: IOGURTE NATURAL INTEGRAL: produto obtido de leite pasteurizado integral, fermentado por cultivos de microrganismos próprios, sem adição de açúcar, edulcorantes/adoçantes e sem sabor, de primeira qualidade, com textura cremosa e homogênea, cor, aroma e sabor característicos, isento de sinais de deterioração, sujidades e corpos estranhos. Fica expressamente proibida a adição de soro de leite ( soro de queijo), amido modificado ou espessantes não autorizados na composição. Acondicionado em embalagem tipo garrafa plástica rígida, com tampa rosqueável e lacre de segurança, adequada à conservação, contendo volume líquido de 1 litro e as informações exigidas pela legislação vigente ( ANVISA/MAPA) com registro obrigatório no SIF, SIE ou SIM. Produto sob refrigeração. Validade mínima de 30 dias a contar da data de fabricação, devendo apresentar no mínimo 60% do seu prazo de validade total a vencer no ato da entrega.

Lote 64: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 63 - IOGURTE NATURAL INTEGRAL: produto obtido de leite pasteurizado integral, fermentado por cultivos de microrganismos próprios, sem adição de açúcar, edulcorantes/adoçantes e sem sabor, de primeira qualidade, com textura cremosa e homogênea, cor, aroma e sabor característicos, isento de sinais de deterioração, sujidades e corpos estranhos. Fica expressamente proibida a adição de soro de leite ( soro de queijo), amido modificado ou espessantes não autorizados na composição. Acondicionado em embalagem tipo garrafa plástica rígida, com tampa rosqueável e lacre de segurança, adequada à conservação, contendo volume líquido de 1 litro e as informações exigidas pela legislação vigente ( ANVISA/MAPA) com registro obrigatório no SIF, SIE ou SIM. Produto sob refrigeração. Validade mínima de 30 dias a contar da data de fabricação, devendo apresentar no mínimo 60% do seu prazo de validade total a vencer no ato da entrega.

Lote 65: LARANJA IN NATURA: Fruta, tipo Laranja Pêra, com apresentação: natural ( in natura). Produto de primeira qualidade, fresco, firme, íntegro, de tamanho médio e uniforme, com coloração característica da variedade e casca íntegra. Isento de podridões, mofos, rachaduras, cortes, amassamentos, pragas, doenças, sujidades, parasitas e corpos estranhos. Com polpa firme, suculenta, aroma e sabor característicos, próprio para consumo humano. Acondicionada em caixas plásticas reutilizáveis, limpas, íntegras e sanitizadas, com ventilação e capacidade máxima de 20kg.

Lote 66: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 65 - LARANJA IN NATURA: Fruta, tipo Laranja Pêra, com apresentação: natural ( in natura). Produto de primeira qualidade, fresco, firme, íntegro, de tamanho médio e uniforme, com coloração característica da variedade e casca íntegra. Isento de podridões, mofos, rachaduras, cortes, amassamentos, pragas, doenças, sujidades, parasitas e corpos estranhos. Com polpa firme, suculenta, aroma e sabor característicos, próprio para consumo humano. Acondicionada em caixas plásticas reutilizáveis, limpas, íntegras e sanitizadas, com ventilação e capacidade máxima de 20kg.

Lote 67: LEITE DE COCO: produto obtido de leite de coco, pasteurizado e homogeneizado. Uniforme sem grumos, cor, aroma e cheiro característicos, não rançoso, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentação em frasco plástico com capacidade de 500ml.

Lote 68: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 67 - LEITE DE COCO: produto obtido de leite de coco, pasteurizado e homogeneizado. Uniforme sem grumos, cor, aroma e cheiro característicos, não rançoso, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentação em frasco plástico com capacidade de 500ml.

Lote 69: LEITE EM PÓ DESNATADO: desnatado em pó, desnatado. Deverá apresentar- se com cor, aroma e sabor característicos, sem alterações e isento da presença de corpos estranhos, impurezas ou insetos. Apresentação em pacote com capacidade de 400g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 70: LEITE EM PÓ SEM LACTOSE: em pó, zero lactose. Deverá apresentar- se com cor, aroma e sabor característicos, sem alterações, e isento da presença de corpos estranhos, impurezas ou insetos. Apresentação em pacote com capacidade de 400g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 71: LEITE INTEGRAL EM PÓ: produto de origem animal, composto por 100% leite integral em pó, sem adição de sacarose, sem gorduras trans, rico em ferro e vitaminas A, D, E e C, próprio para o consumo humano. Deverá apresentar- se com cor, aroma e sabor característicos, sem alterações, isento da presença de corpos estranhos, impurezas ou insetos. Apresentação em pacote com capacidade de 400g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 72: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 71 - LEITE INTEGRAL EM PÓ: produto de origem animal, composto por 100% leite integral em pó, sem adição de sacarose, sem gorduras trans, rico em ferro e vitaminas A, D, E e C, próprio para o consumo humano. Deverá apresentar- se com cor, aroma e sabor característicos, sem alterações, isento da presença de corpos estranhos, impurezas ou insetos. Apresentação em pacote com capacidade de 400g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 73: MACARRÃO ESPAGUETE: massa alimentícia seca do tipo longa espaguete, elaborado à base de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem ovo, conforme exigências da legislação vigente da ANVISA. Produto industrializado, isento de corantes e conservantes artificiais, de cor amarelo claro ( natural da sêmola), textura lisa. Produto deve estar livre de insetos, umidade excessiva ou qualquer sinal de deterioração. Apresentação em pacote com capacidade de 400g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 74: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 73 - MACARRÃO ESPAGUETE: massa alimentícia seca do tipo longa espaguete, elaborado à base de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem ovo, conforme exigências da legislação vigente da ANVISA. Produto industrializado, isento de corantes e conservantes artificiais, de cor amarelo claro ( natural da sêmola), textura lisa. Produto deve estar livre de insetos, umidade excessiva ou qualquer sinal de deterioração. Apresentação em pacote com capacidade de 400g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 75: MACARRÃO ESPAGUETE INTEGRAL: massa alimentícia seca, firme e sem rachadura, tipo integral, na forma espaguete, obtida de farinha de trigo integral ( mínimo 90%), cor marrom claro, característico do trigo integral, sabor característico do produto integral, sem sabor estranho, sem odores estranhos, sem fermentação, sem corpos estranhos, sem ovo, enriquecido com ferro e ácido fólico conforme legislação vigente da ANVISA. Produto próprio para consumo humano, sem adição de conservantes, corantes ou aditivos artificiais. Apresentação em pacote com capacidade de 500g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 76: MACARRÃO TIPO PARAFUSO: massa alimentícia seca do tipo parafuso, elaborado à base de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem ovo, conforme exigências da legislação vigente da ANVISA. Produto industrializado, isento de corantes e conservantes artificiais, de cor amarelo claro ( natural da sêmola), textura lisa. Produto deve estar livre de insetos, umidade excessiva ou qualquer sinal de deterioração. Apresentação em pacote com capacidade de 500g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 77: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 76 - MACARRÃO TIPO PARAFUSO: massa alimentícia seca do tipo parafuso, elaborado à base de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem ovo, conforme exigências da legislação vigente da ANVISA. Produto industrializado, isento de corantes e conservantes artificiais, de cor amarelo claro ( natural da sêmola), textura lisa. Produto deve estar livre de insetos, umidade excessiva ou qualquer sinal de deterioração. Apresentação em pacote com capacidade de 500g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 78: MAÇÃ IN NATURA: Fruta, tipo Maçã Gala, com apresentação: natural ( in natura). Produto de primeira qualidade, fresco, firme, íntegro, de tamanho médio e uniforme, com coloração característica da variedade e casca íntegra. Isento de podridões, mofos, rachaduras, cortes, amassamentos, pragas, doenças, sujidades, parasitas e corpos estranhos. Com polpa firme, aroma e sabor característicos, próprio para consumo humano. Acondicionada em caixas plásticas reutilizáveis, limpas, íntegras e sanitizadas, com ventilação e capacidade máxima de 20kg.

Lote 79: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 78 - MAÇÃ IN NATURA: Fruta, tipo Maçã Gala, com apresentação: natural ( in natura). Produto de primeira qualidade, fresco, firme, íntegro, de tamanho médio e uniforme, com coloração característica da variedade e casca íntegra. Isento de podridões, mofos, rachaduras, cortes, amassamentos, pragas, doenças, sujidades, parasitas e corpos estranhos. Com polpa firme, aroma e sabor característicos, próprio para consumo humano. Acondicionada em caixas plásticas reutilizáveis, limpas, íntegras e sanitizadas, com ventilação e capacidade máxima de 20kg.

Lote 80: MANGA IN NATURA: fruta, tipo: manga rosa, apresentação: natural ( in natura), produto de primeira qualidade, fresco, íntegro, firme, de tamanho médio a grande e uniforme, com formato e coloração característicos da variedade. Isento de podridões, mofos, rachaduras, cortes, amassamentos, pragas, doenças, sujidades, parasitas e corpos estranhos. Com polpa firme, aroma e sabor característicos e estágio adequado de maturação. Acondicionada em caixas plásticas reutilizáveis, limpas, íntegras e sanitizadas, com ventilação e capacidade máxima de 20kg.

Lote 81: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 80 - MANGA IN NATURA: fruta, tipo: manga rosa, apresentação: natural ( in natura), produto de primeira qualidade, fresco, íntegro, firme, de tamanho médio a grande e uniforme, com formato e coloração característicos da variedade. Isento de podridões, mofos, rachaduras, cortes, amassamentos, pragas, doenças, sujidades, parasitas e corpos estranhos. Com polpa firme, aroma e sabor característicos e estágio adequado de maturação. Acondicionada em caixas plásticas reutilizáveis, limpas, íntegras e sanitizadas, com ventilação e capacidade máxima de 20kg.

Lote 82: MANTEIGA SEM SAL: produto obtido de creme de leite, sem adição de sal, de primeira qualidade, com cor amarelo- clara uniforme, textura firme e homogênea, sabor e aroma característicos, isento de ranço, mofo, fermentação, sujidades e corpos estranhos. Apresentação em embalagem de 200g, resistente, íntegra, atóxica e adequada para alimentos, contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 83: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 82 - MANTEIGA SEM SAL: produto obtido de creme de leite, sem adição de sal, de primeira qualidade, com cor amarelo- clara uniforme, textura firme e homogênea, sabor e aroma característicos, isento de ranço, mofo, fermentação, sujidades e corpos estranhos. Apresentação em embalagem de 200g, resistente, íntegra, atóxica e adequada para alimentos, contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 84: ÓLEO: tipo vegetal refinado de soja, extraído de grãos de soja ( Glycine max), 100% puro, desodorizado e isento de resíduos, isento de colesterol, isento de gorduras trans, próprio para consumo humano. Produto límpido, transparente, com cor amarelo- claro, sem impurezas, sabor e odor característicos, livre de qualquer substância estranha à sua composição. Apresentação em frasco plástico com capacidade de 900ml. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 85: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 84 - ÓLEO: tipo vegetal refinado de soja, extraído de grãos de soja ( Glycine max), 100% puro, desodorizado e isento de resíduos, isento de colesterol, isento de gorduras trans, próprio para consumo humano. Produto límpido, transparente, com cor amarelo- claro, sem impurezas, sabor e odor característicos, livre de qualquer substância estranha à sua composição. Apresentação em frasco plástico com capacidade de 900ml. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 86: OVO: origem da galinha inteiro, fresco, cru, in natura, grupo vermelho, classe A, tipo grande, com casca íntegra, sem trincas, rachaduras, fissuras ou sujidades visíveis. Produto livre de qualquer sujidade ( fezes, penas, sangue, fungos ou umidade), deverá estar em conformidade com as exigências da RDC n?º 275/2002 da ANVISA e demais normativas aplicáveis. Ovos devem ser provenientes de granjas devidamente registradas e inspecionadas por órgãos oficiais de vigilância sanitária, conforme legislação vigente. O produto deverá ter registro no MAPA e/ou Ministério da Saúde /SIF. Transporte e entrega em embalagens apropriadas ( cartela de papelão ou plástico rígido com capacidade para 30 unidades), protegidas contra impactos, contaminações externas e condições adversas de temperatura. Embalagem secundária, caixas de papelão limpas, íntegras e resistentes, apropriadas para transporte e armazenamento, com capacidade para 360 unidades ( 12 cartelas com 30 unidades). Validade mínima de 15 dias a contar da data de entrega.

Lote 87: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 86 - OVO: origem da galinha inteiro, fresco, cru, in natura, grupo vermelho, classe A, tipo grande, com casca íntegra, sem trincas, rachaduras, fissuras ou sujidades visíveis. Produto livre de qualquer sujidade ( fezes, penas, sangue, fungos ou umidade), deverá estar em conformidade com as exigências da RDC n?º 275/2002 da ANVISA e demais normativas aplicáveis. Ovos devem ser provenientes de granjas devidamente registradas e inspecionadas por órgãos oficiais de vigilância sanitária, conforme legislação vigente. O produto deverá ter registro no MAPA e/ou Ministério da Saúde /SIF. Transporte e entrega em embalagens apropriadas ( cartela de papelão ou plástico rígido com capacidade para 30 unidades), protegidas contra impactos, contaminações externas e condições adversas de temperatura. Embalagem secundária, caixas de papelão limpas, íntegras e resistentes, apropriadas para transporte e armazenamento, com capacidade para 360 unidades ( 12 cartelas com 30 unidades). Validade mínima de 15 dias a contar da data de entrega.

Lote 88: REPOLHO BRANCO: in natura, liso, classe extra ou classe I ( conforme classificação do MAPA) e de cor verde claro. Produto fresco, colhido recentemente, com aparência saudável e limpa, cabeça firme, compacta, íntegra e bem formada, com folhas justas, sem sinais de murcha, amassados ou descoloração, livre de pragas, insetos, larvas, ovos, mofo, manchas escuras ou qualquer sinal de deterioração, sem presença de resíduos químicos ou partículas estranhas ( terra, areia, adubos, defensivos etc. ) e livre de odores ou sabores estranhos ao produto. Deverá atender integralmente à legislação sanitária vigente, conforme normas estabelecidas pela ANVISA, MAPA e Codex Alimentarius. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionados em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 89: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 88 - REPOLHO BRANCO: in natura, liso, classe extra ou classe I ( conforme classificação do MAPA) e de cor verde claro. Produto fresco, colhido recentemente, com aparência saudável e limpa, cabeça firme, compacta, íntegra e bem formada, com folhas justas, sem sinais de murcha, amassados ou descoloração, livre de pragas, insetos, larvas, ovos, mofo, manchas escuras ou qualquer sinal de deterioração, sem presença de resíduos químicos ou partículas estranhas ( terra, areia, adubos, defensivos etc. ) e livre de odores ou sabores estranhos ao produto. Deverá atender integralmente à legislação sanitária vigente, conforme normas estabelecidas pela ANVISA, MAPA e Codex Alimentarius. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionados em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 90: SAL: refinado, tipo 1, enriquecido com iodo entre 15 mg/kg e 45 mg/kg de iodo total, conforme exigência da legislação sanitária ( Portaria ANVISA/MS n?º 24/1995 e Resolução RDC n?º 23/2013). Cor branca, sem coloração estranha ou presença de corpos estranhos, odor e sabor inodoro, com sabor característico de sal puro, textura fina ou extra fina, isenta de umidade excessiva, aglomerados ou torrões e isento de impurezas, sujidades, resíduos ou contaminações visíveis. Apresentação em pacote com capacidade de 1kg. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 91: PÃO DE FORMA INTEGRAL: produto alimentício do tipo pão de forma integral, fatiado, elaborado com farinha de trigo integral como ingrediente principal, com adição de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, devendo conter grãos e sementes integrais. Deve ser isento de corantes artificiais e conservantes químicos não permitidos pela legislação vigente. Sem açúcar. Sem glúten. Apresentar coloração marrom- clara característica, textura macia, aroma e sabor próprios de pão integral, sem sinais de deterioração, bolor, umidade excessiva ou odor desagradável. Deve estar em perfeitas condições de consumo. Apresentação em pacote com capacidade de 500g. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 92: PÃO DE HAMBÚRGUER: pão, tipo hambúrguer, produto de panificação, com peso unitário de 60g, elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, gordura ou óleo vegetal, fermento biológico, sal e demais ingredientes permitidos. Deverá apresentar formato uniforme, superfície lisa, miolo macio, coloração levemente dourada, sabor e aroma característicos, isento de mofo, sujidades e corpos estranhos. Acondicionado em embalagem própria para alimentos, resistente, atóxica e íntegra, conforme legislação vigente.

Lote 93: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 92 - PÃO DE HAMBÚRGUER: pão, tipo hambúrguer, produto de panificação, com peso unitário de 60g, elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, gordura ou óleo vegetal, fermento biológico, sal e demais ingredientes permitidos. Deverá apresentar formato uniforme, superfície lisa, miolo macio, coloração levemente dourada, sabor e aroma característicos, isento de mofo, sujidades e corpos estranhos. Acondicionado em embalagem própria para alimentos, resistente, atóxica e íntegra, conforme legislação vigente.

Lote 94: POLPA DE FRUTA – Sabor abacaxi: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 95: POLPA DE FRUTA – Sabor acerola: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 96: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 95 - POLPA DE FRUTA – Sabor acerola: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 97: POLPA DE FRUTA – Sabor açaí: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 98: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 97 - POLPA DE FRUTA – Sabor açaí: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 99: POLPA DE FRUTA – Sabor caju: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 100: POLPA DE FRUTA – Sabor cupuaçu: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 101: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 100 - POLPA DE FRUTA – Sabor cupuaçu: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 102: POLPA DE FRUTA – Sabor goiaba: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 103: POLPA DE FRUTA – Sabor graviola: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 104: POLPA DE FRUTA – Sabor manga: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 105: POLPA DE FRUTA – Sabor maracujá: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 106: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 105 - POLPA DE FRUTA – Sabor maracujá: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 107: POLPA DE FRUTA – Sabor taperebá/cajá: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 108: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 107 - POLPA DE FRUTA – Sabor taperebá/cajá: produto alimentício obtido exclusivamente da parte comestível de frutas frescas, selecionadas, maduras, higienizadas, processadas e submetidas à pasteurização e congelamento rápido, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Produto 100% natural, sem diluição. Textura homogênea, sem presença de caroços, cascas ou corpos estranhos, cor característica da fruta, sem alterações de cor ou sinais de deterioração, sabor e aroma naturais e característicos da fruta utilizada, sem sabores ou odores estranhos e temperatura de armazenamento - 18?º C ou inferior. Embalagem plástica flexível, atóxica, selada hermeticamente, resistente ao congelamento, inviolável e devidamente rotulada, acondicionado em embalagem com capacidade de 1kg. Rotulagem contendo o nome do produto, nome e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, informação nutricional, instruções de uso e conservação, registro no órgão competente ( MAPA – IN n?º 37/2018, IN n?º 49/2018 e demais resoluções posteriores vigentes; e ANVISA – Portaria n?º 326/1997, RDC n?º 275/2002, RDC n?º 259/2002 e demais resoluções posteriores vigentes.

Lote 109: PRESUNTO DE FRANGO FATIADO: produto cárneo industrializado, cozido, obtido de carne de frango, sem capa de gordura, de primeira qualidade, com cor, aroma, sabor e textura característicos, isento de sinais de deterioração, ranço, mofo, fermentação, sujidades e corpos estranhos. Fatiado em espessura uniforme e acondicionado em embalagem própria para alimentos, resistente, íntegra e adequada ao transporte e armazenamento, contendo as informações exigidas pela legislação vigente. Apresentação em kg.

Lote 110: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 109 - PRESUNTO DE FRANGO FATIADO: produto cárneo industrializado, cozido, obtido de carne de frango, sem capa de gordura, de primeira qualidade, com cor, aroma, sabor e textura característicos, isento de sinais de deterioração, ranço, mofo, fermentação, sujidades e corpos estranhos. Fatiado em espessura uniforme e acondicionado em embalagem própria para alimentos, resistente, íntegra e adequada ao transporte e armazenamento, contendo as informações exigidas pela legislação vigente. Apresentação em kg.

Lote 111: PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA: produto de origem vegetal, obtido a partir do processamento da farinha de soja desengordurada, desidratada, pronta para hidratação, com aspecto em flocos, cheiro e sabor característicos, suaves, isentos de ranço, mofo ou qualquer alteração, coloração amarelada clara a bege, com textura seca, firme e isenta de umidade excessiva, livre de impurezas, corpos estranhos, parasitas, insetos ou qualquer sinal de contaminação física, química ou biológica. Apresentação em pacote com capacidade de 1kg. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 112: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 111 - PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA: produto de origem vegetal, obtido a partir do processamento da farinha de soja desengordurada, desidratada, pronta para hidratação, com aspecto em flocos, cheiro e sabor característicos, suaves, isentos de ranço, mofo ou qualquer alteração, coloração amarelada clara a bege, com textura seca, firme e isenta de umidade excessiva, livre de impurezas, corpos estranhos, parasitas, insetos ou qualquer sinal de contaminação física, química ou biológica. Apresentação em pacote com capacidade de 1kg. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 113: QUEIJO MUÇARELA FATIADO: queijo muçarela de primeira qualidade, elaborado com leite pasteurizado, apresentando cor branco- amarelada, textura firme e elástica, sabor e aroma característicos, isento de mofo, ranço, fermentação, sujidades e corpos estranhos. Fatiado em espessura uniforme e acondicionado em embalagem própria para alimentos, resistente, íntegra e adequada ao transporte e armazenamento, contendo as informações exigidas pela legislação vigente. Apresentação em kg.

Lote 114: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 113 - QUEIJO MUÇARELA FATIADO: queijo muçarela de primeira qualidade, elaborado com leite pasteurizado, apresentando cor branco- amarelada, textura firme e elástica, sabor e aroma característicos, isento de mofo, ranço, fermentação, sujidades e corpos estranhos. Fatiado em espessura uniforme e acondicionado em embalagem própria para alimentos, resistente, íntegra e adequada ao transporte e armazenamento, contendo as informações exigidas pela legislação vigente. Apresentação em kg.

Lote 115: SARDINHA ENLATADA SEM ESPINHA: sardinha própria para consumo humano, descabeçada, eviscerada e sem espinhas perceptíveis, acondicionada em óleo vegetal. Apresentar cor, odor, sabor e textura característicos, sem sinais de deterioração ou ranço. Apresentação em lata metálica de 125g, hermeticamente fechada, íntegra e sem amassados, ferrugem, estufamento ou vazamentos. Rótulo contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 116: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 115 - SARDINHA ENLATADA SEM ESPINHA: sardinha própria para consumo humano, descabeçada, eviscerada e sem espinhas perceptíveis, acondicionada em óleo vegetal. Apresentar cor, odor, sabor e textura característicos, sem sinais de deterioração ou ranço. Apresentação em lata metálica de 125g, hermeticamente fechada, íntegra e sem amassados, ferrugem, estufamento ou vazamentos. Rótulo contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 117: SELETA DE LEGUMES: em conserva, composto batata, cenoura e ervilha e salmoura ( água e sal). Legumes inteiros ( ervilha) e em cubos/pedaços uniformes ( batata e cenoura), firmes, com cor natural, isentos de partes deterioradas, escurecidas ou de qualquer sinal de contaminação ou fermentação. Cheiro e sabor característicos dos vegetais utilizados, sem odores estranhos, rancidez, fermentação ou qualquer alteração. Apresentação em lata metálica com capacidade de 200g. Embalagem primária resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, em perfeito estado de conservação, sem amassados, furos, ferrugem, estufamento, violação de lacre ou qualquer dano físico que comprometa a qualidade e segurança do produto, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 118: SUCO INTEGRAL – LARANJA: suco integral de laranja, obtido de frutas sãs e maduras, sem adição de açúcar, água, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Produto 100% integral, com cor, aroma e sabor característicos, isento de fermentação, sujidades e corpos estranhos. Apresentação em embalagem asséptica ou garrafa própria para alimentos, com capacidade de 1 litro, resistente, íntegra e hermeticamente fechada, contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 119: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 118 - SUCO INTEGRAL – LARANJA: suco integral de laranja, obtido de frutas sãs e maduras, sem adição de açúcar, água, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Produto 100% integral, com cor, aroma e sabor característicos, isento de fermentação, sujidades e corpos estranhos. Apresentação em embalagem asséptica ou garrafa própria para alimentos, com capacidade de 1 litro, resistente, íntegra e hermeticamente fechada, contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 120: SUCO INTEGRAL – UVA: suco integral de uva, obtido de frutas sãs e maduras, sem adição de açúcar, água, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Produto 100% integral, com cor, aroma e sabor característicos, isento de fermentação, sujidades e corpos estranhos. Apresentação em embalagem asséptica ou garrafa própria para alimentos, com capacidade de 1 litro, resistente, íntegra e hermeticamente fechada, contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 121: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 120 - SUCO INTEGRAL – UVA: suco integral de uva, obtido de frutas sãs e maduras, sem adição de açúcar, água, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Produto 100% integral, com cor, aroma e sabor característicos, isento de fermentação, sujidades e corpos estranhos. Apresentação em embalagem asséptica ou garrafa própria para alimentos, com capacidade de 1 litro, resistente, íntegra e hermeticamente fechada, contendo as informações exigidas pela legislação.

Lote 122: TOMATE: in natura, de primeira qualidade, extra ou classe I, conforme classificação da Instrução Normativa n?º 69, de ****, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA), com grau de maturação que permita o transporte sem danos e o consumo prolongado, frutos uniformes, com formato arredondado ou levemente alongado, frutos inteiros, limpos, sem rachaduras, cortes, perfurações, machucados, insetos, furos de insetos ou sinais de apodrecimento. Deverá atender integralmente à legislação sanitária vigente, conforme normas estabelecidas pela ANVISA, MAPA e Codex Alimentarius. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 123: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 122 - TOMATE: in natura, de primeira qualidade, extra ou classe I, conforme classificação da Instrução Normativa n?º 69, de ****, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA), com grau de maturação que permita o transporte sem danos e o consumo prolongado, frutos uniformes, com formato arredondado ou levemente alongado, frutos inteiros, limpos, sem rachaduras, cortes, perfurações, machucados, insetos, furos de insetos ou sinais de apodrecimento. Deverá atender integralmente à legislação sanitária vigente, conforme normas estabelecidas pela ANVISA, MAPA e Codex Alimentarius. Unidade de fornecimento em quilograma ( kg). Acondicionadas em embalagens de caixa plásticas reutilizáveis, resistentes, limpas, íntegras e sanitizadas, que permita ventilação, com capacidade máxima de 20kg por embalagem.

Lote 124: VINAGRE: tipo vinagre branco, obtido pela fermentação acética de álcool etílico potável de origem agrícola, com posterior diluição em água potável, resultando em uma solução com teor ácido padronizado. Acidez total de 4% a 6% ( expressa em ácido acético), conforme legislação vigente da ANVISA ( RDC n?º 91/2001). Líquido límpido, incolor ou levemente amarelado, sem partículas em suspensão, cheiro e sabor característicos do produto, levemente ácido e sem odores estranhos. Apresentação em frasco plástico com capacidade de 750ml. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 125: COTA RESERVADA PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP EM 10% IDEM AO ITEM 124 - VINAGRE: tipo vinagre branco, obtido pela fermentação acética de álcool etílico potável de origem agrícola, com posterior diluição em água potável, resultando em uma solução com teor ácido padronizado. Acidez total de 4% a 6% ( expressa em ácido acético), conforme legislação vigente da ANVISA ( RDC n?º 91/2001). Líquido límpido, incolor ou levemente amarelado, sem partículas em suspensão, cheiro e sabor característicos do produto, levemente ácido e sem odores estranhos. Apresentação em frasco plástico com capacidade de 750ml. Embalagem primária em polietileno resistente, íntegra, atóxica, hermeticamente fechada, devendo conter nome do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, identificação e procedência do fabricante, número do lote, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

BRASIL | PA | BELTERRA Cidade Pequena

Secretaria Municipal De Saúde De Belterra

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, DESCARTÁVEIS, MATERIAS PARA COPA E COZINHA e FÓRMULAS NUTRICIONAIS ESPECIAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE- SEMSA,

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 10: R$ 38,00 - CARNE BOVINA, CHARQUEADA ( embalagem plástica de 500 g) - KG

Lote 1: R$ 142,00 - AÇUCAR 1KG TIPO CRISTAL ESPECIAL( nao deve apresentar sujidade, umidade, bolor, peso insatisfatorio, embalagem: em polietileno leitoso ou transparente, atoxica, deve esta intacta, em pacote de 01 kg. prazo de validade de no minimo 12( doze) meses. FD COM 30K. - FD

Lote 2: R$ 27,00 - ALHO, IN NATURA ( novo, inteiro, cabecas fechadas, de boa qualidade, sem ferimentos, firmes, sem manchas e coloracao uniforme. acondicionado em embalagem plastica com identificacao de peso e validade). - KG

Lote 3: R$ 22,00 - FILE DE PEITO DE FRANGO( sem osso limpo, magro, nao temperado, congelado, proveniente de aves sadias, abati das sob inspecao veterinaria apresentando cor e odor caracteristico. isento de: vestigios de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. acondicionado em embalagem de polietileno atoxica, resistente, peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspecao do orgao competente e data de embalagem. validade minima de 06 ( seis) meses. - KG

Lote 4: R$ 21,00 - PEITO DE FRANGO( com osso, magro, nao temperado, congelado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspecao veterinaria apresentando cor e odor caracteristico. isento de: vestigios de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. acondicionado em embalagem de polietileno atoxica, resistente, peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspecao do orgao competente e data de embalagem. validade minima de 06 ( seis) meses, - KG

Lote 5: R$ 213,00 - ARROZ BRANCO BENEFICIADO ( 30 und, de procedencia nacional, ser de safra corrente. deve- se apresentar- se isento de mofo, odores estranhos e de substancias nocivas. embalados em pacotes de 1 kg, de plastico atoxico. com prazo de validade minimo de seis meses a contar da data de entrega. embalagem declarando a marca, nome e endereco do empacotador, prazo de validade, numero de registro do produto no orgao competente e procedencia. a embalagem primaria deve ser transparente incolor, termos selada). - FD

Lote 6: R$ 96,00 - BISCOITO SALGADO - TIPO CREAM CRACKER( embalagem plastica com dupla protecao, com 400g. cx com 10 pct). - CX

Lote 7: R$ 99,00 - BISCOITO DOCE 400G TIPO ROSQUINHA ( sabor coco, de boa qualidade, inteiros, constando identificacao do produto: marca, fabricante, data da fabricacao, validade e lote. embalado em pacote resistente de plastico de 800g. validade minima de 6 meses a contar da data de entrega). - CX

Lote 8: R$ 7,00 - BATATA INGLESA( lisa e lavada de primeira qualidade, tamanho e coloracao uniforme, fresca, compacta e firme, sem lesoes de rachaduras e cortes, sem danos fisicos oriundos de manuseio e transporte, devendo ser bem desenvolvida, de colheita recente). - KG

Lote 9: R$ 318,00 - CAFE EM PO TORRADO E MOIDO ( 20 und em embalagem de 250g com tolerancia de 1% de impurezas como cascas, paus, etc, com ausencia de larvas, parasitos e substancias estranhas). - FD

Lote 10: R$ 38,00 - CARNE BOVINA, CHARQUEADA ( embalagem plástica de 500 g) - KG

Lote 11: R$ 51,00 - CARNE BOVINA COM OSSO ( de qualidade, congelada, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspecao veterinaria, devendo apresentar coloracao vermelho vivo, odor caracteristico e aspecto proprio nao amolecido e nem pegajosa. isento de: vestigios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem e aponervose, coloracao arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. acondicionado em embalagem de polietileno atoxica, transparente e resistente, a vacuo, peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspecao do orgao competente e data de embalagem. validade minima de 06 ( seis) meses, a conta da data de entrega). - KG

Lote 12: R$ 25,00 - CALDO DE CARNE( embalagem com 24und com 114 g cada). - CX

Lote 13: R$ 28,00 - CALDO DE FRANGO( embalagem com 24und com 114 g cada). - CX

Lote 14: R$ 7,00 - CANJICA DE MILHO BRANCO TIPO 1 ( contendo 80% de graos inteiros, preparados com materias primas sas, limpas, isentas de materias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais com no maximo de 15% de umidade - emb. 500g) - PC

Lote 15: R$ 4,00 - COLORAL EM PO( contendo no minimo 100 gramas, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade). - PC

Lote 16: R$ 52,00 - CARNE BOVINA SEM OSSO( de primeira, proveniente de animais abatidos sob inspecao veterinaria. deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possiveis alteracoes. pode ser congelado. o produto nao devera apresentar indicios de fermentacao putrida. apresentar amostra e ficha tecnica assinada pelo responsavel tecnico pelo estabelecimento. peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso). - KG

Lote 17: R$ 37,00 - CARNE BOVINA MOÍDA ( de primeira, sem osso e sem gordura, congelada, embalagem plástica de 01kg. de primeira proveniente de animais abatidos sob inspecao veterinaria. deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possiveis alteracoes. pode ser congelado. o produto nao devera apresentar indicios de fermentacao putrida. apresentar amostra e ficha tecnica assinada pelo responsavel tecnico pelo estabelecimento. peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso) - KG

Lote 18: R$ 172,00 - PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA - SABOR CARNE- Em flocos, desidratada. Pacote com 400g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. - FD

Lote 19: R$ 32,00 - CARNE DE PESCADO IN NATURA E CONGELADA- PIRARUCU- Deverá ser isento de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Prazo de validade: mínima de 12 meses quando conservado a temperatura de - 12 C ou mais frio, devendo o prazo de fabricação não anteceder 30 ( trinta) dias da data da entrega. - KG

Lote 20: R$ 129,00 - CREME DE LEITE TRADICIONAL (( embalagem de 200g, caixa com 27 unidades) - CX

Lote 21: R$ 3,00 - COMINHO MOIDO ( pacote de contendo 100g) - PC

Lote 22: R$ 7,00 - CEBOLA DE CABECA( tamanho medio de 1 qualidade, com casca, compacta e firme, sa, sem rupturas, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, isenta de partes putridas, livre de enfermidades. embalagem: em sacos plasticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiquetada de pesagem). - KG

Lote 23: R$ 7,00 - CENOURA EXTRA AA IN NATURA ( cor laranja- vivo, procedente de especies genuinas e sas, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparencia fresca. isento de broto, lesoes de origem fisica, mecanica ou biologica materia terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas). - KG

Lote 24: R$ 213,00 - FARINHA DE MANDIOCA AMARELA ( tipo 1, de primeira qualidade embalagem plastica de 1K fardo com 25 kg). - FD

Lote 25: R$ 265,00 - FEIJÃO RAJADO ( tipo 1, embalagem plástica de 01 kg, fardo com 30 kg). - FD

Lote 26: R$ 331,00 - FRANGO INTEIRO ( de primeira qualidade, congelado CX COM 20 K). - CX

Lote 27: R$ 409,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL ( embalagem plástica com 200 g, fardo com 50 pacotes). - FD

Lote 28: R$ 323,00 - FÓRMULA INFANTIL EM PÓ ( LCP), nutricionalmente completa, para lactantes e de seguimento para lactentes e crianças da primeira infância , destinadas a necessidades dietoterápicas específicas, polimérica, hipercalórica, maltodextrina, soro de leite desmineralizado, leite em pó desnatado, concentrado protéico de soro do leite, isenta de sacarose e glúten, em embalagem original com peso entre 400g e 500g. - UN

Lote 29: R$ 25,00 - Linguiça, tipo calabresa. - kg

Lote 30: R$ 77,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE ( a base de farinha, com ovos, embalagem de 500 g, fardo com 20 pacotes). - FD

Lote 31: R$ 189,00 - ÓLEO DE SOJA( embalagem de 900 ml, caixa com 20 garrafas tipo pet) - CX

Lote 32: R$ 26,00 - OVOS( cuba com 30 ovos). - UN

Lote 33: R$ 34,00 - VINAGRE DE ÁLCOOL ( caixa de papelão com 12 unidades, garrafa pet 900ml). - CX

Lote 34: R$ 58,00 - SAL REFINADO IODADO( procedencia nacional, 10 pacotes de 1 kg. contendo sal de iodo nao toxico, na dosagem minima de 10 ( dez) e maxima de 15 ( quinze) mg de iodo por 1 ( um) quilo de sal, de acordo com a legislacao federal especifica. embalados em plastico atoxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substancias nocivas. na embalagem devera estar declarada marca, nome e endereco do empacotador, prazo de validade, lote, peso liquido e registro no orgao competente). - FD

Lote 35: R$ 8,00 - TOMATE( de primeira qualidade). - KG

Lote 36: R$ 149,00 - Leite de coco 200 ml embalagem plastica , vidro ou caixinha cx com 24 unidades - cx

Lote 37: R$ 80,00 - Farinha de trigo tradicional com fermento embalagem plastica de 1k fardo com 10k - fd

Lote 38: R$ 75,00 - Farinha de trigo tradicional sem fermento embalagem plastica de 1k fardo com 10k - fd

Lote 39: R$ 6,00 - Azeite de dende 200ml - un

Lote 40: R$ 206,00 - LEITE CONDENSADO , embalagem caixinha 6% de gordura, 395 gramas caixa com 27 unidades - CX

Lote 41: R$ 83,00 - BISCOITO TIPO AMANTEIGADO 300g ( embalagem com 04 tabletes, ( caixa com 10 pacotes) - CX

Lote 42: R$ 207,00 - MARGARINA VEGETAL ( embalagem de 250g, caixa com 24 potes) - CX

Lote 43: R$ 25,00 - POLPA DE FRUTAS NATURAL ( diversos sabores diversos, embalagem 500 g) - PC

Lote 44: R$ 5,00 - ERVILHA ( contendo no minimo 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. - UN

Lote 45: R$ 56,00 - REFRIGERANTE 2L ( tipo pet, sabores diversos, pacote com 06 unidades). - PC

Lote 46: R$ 13,00 - ACHOCOLATADO , lata 370g, caixa com 30 unidades - UN

Lote 47: R$ 151,00 - ESCORREDOR DE LOUÇAS ( em aço inox, com escorredor de talher em plástico, tamanho grande). - UN

Lote 48: R$ 6,00 - FACA DE MESA ( aço inox, medindo aproximadamente 20 cm). - UN

Lote 49: R$ 96,00 - GARRAFA TÉRMICA ( revestimento externo em plástico, ampola de vidro, capacidade de 2 litros). - UN

Lote 50: R$ 186,00 - PANELA DE PRESSÃO ( em alumino, com válvulas de seguranças tradicionais, cabo reforçado, capacidade 10 litros). - UN

Lote 51: R$ 48,00 - FACA DE COZINHA PARA GRANDES CORTES Indicada para cortar e fatiar peças grandes de carnes, aves, peixes e outros alimentos. Comprimento total: 38 cm Comprimento lâmina: 25 cm , Espessura: 2, 85 mm - UN

Lote 52: R$ 102,00 - COLHER DESCARTÁVEL, ideal para refeições rápidas, cor branco, pacote com 50 unidades, caixa com 20 pacotes. - CX

Lote 53: R$ 163,00 - COPOS DESCARTÁVEIS ( 180 ml, pacote com 100 unidades, caixa com 25 pacotes). - CX

Lote 54: R$ 104,00 - PRATO REDONDO ( plástico descartável, raso, capacidade de 500 ml, pacote com 50 unidades) - PC

Lote 55: R$ 38,00 - COLHER EM INOX, tamanho médio ( sopa), cabo de polipropileno, embalagem com 12 unidades - PC

Lote 56: R$ 6,00 - PRATO DE VIDRO ( fundo, transparente, medindo aproximadamente 22 cm) - UN

Lote 57: R$ 37,00 - MARMITEX DE ISOPOR, redonda, com tampa, capacidade 500 ml, pacote com 50 - PC

Lote 58: R$ 4,00 - SACO DE RÁFIA, virgem, liso, até 50 kg. - UN

Lote 59: R$ 7,00 - SACO, material plástico, grosso, resistente, capacidade de 30 kg, para cesta básica . - UN

Lote 60: R$ 40,00 - CAIXA TERMICA DE ISOPOR 6 L /Dimensões: ( C) 30 cm x ( L) 20, 5 cm x ( A) 24 cm - UN

Lote 61: R$ 46,00 - CAIXA TERMICA DE ISOPOR 27 L /dimensões : 500mm x 300 mm x 317 mm - UN

Lote 62: R$ 158,00 - CAIXA TERMICA DE ISOPOR 50 L /Dimensões : 620mm x 418 mm x 372 mm - UN

Lote 63: R$ 102,00 - PRATO DESCARTÁVEL FUNDO, de 14, 8 cm, cor branco, pacote com 10 unidades, caixa com 50 pacotes. - CX

Lote 64: R$ 104,00 - PRATO DESCARTÁVEL RASO, de 17, 8 cm, cor branco, caixa com 50 pct - CX

Lote 65: R$ 38,00 - SACOLA COM ALÇA, material plástico, grosso, resistente, capacidade 05 kg, para armazenamento de material. PCT COM 100. - UN

Lote 66: R$ 27,00 - SACOLA COM ALÇA, material plástico, grosso, resistente, capacidade 03 kg, para armazenamento de material. Pacote com 100 und - PC

Lote 67: R$ 15,00 - TOUCA DESCARTÁVEL, não tecido, uso doméstico, pacote com 100 unidades com registro na ANVISA. - UN

Lote 68: R$ 50,00 - CAIXA ORGANIZADORA EXTRA G, Baixa 42 L com tampa trava, material rígido medidas ( cm): Largura 44. 5 Altura 24. 5 - UN

Lote 69: R$ 64,00 - Bacia plástico 50 l - un

Lote 70: R$ 29,00 - Bacia plástico 20 l - un

Lote 71: R$ 16,00 - JARRA DE PLÁSTICO ( transparente, com tampa, capacidade de 3 litros) - UN

Lote 72: R$ 7,00 - PANO DE PRATO ( tecido branco, encorpado e absorvente, 100% algodão, medindo 42cm x 65cm) - UN

Lote 73: R$ 10,00 - COADOR DE CAFÉ, 100% algodão 140mm tamanho M - UN

Lote 74: R$ 163,00 - COPO DESCARTAVEL, reforçado 200 ml, caixa com 25 pct - CX

Lote 75: R$ 356,00 - PANELA DE PRESSÃO 15 LITROS, fechamento externo profissional, material aço inoxidável, cabo baquelite, sistema de segurança valvulas que funcionam e borracha de segurança, revestimento anti- aderente. - UN

Lote 76: R$ 442,00 - PANELA DE PRESSÃO 22 LITROS, Fechamento externo profissional, material aço inoxidável, cabo baquelite, sistema de segurança valvulas que funcionam e borracha de segurança, revestimento anti- aderente. - UN

Lote 77: R$ 364,00 - CALDEIRÃO PANELA Industrial Grande , Profissional , N40 , Alumínio, 45 Litros - UN

Lote 78: R$ 235,00 - CAÇAROLA PANELA INDUSTRIAL, 32 litros, N 45, material alumínio. - UN

Lote 79: R$ 84,00 - GARRAFA TERMICA, 1, 8 Litros, modelo pressão, com alça e tampa, material exterior em inox para Café Chá Leite Quente E Fria. - UN

Lote 80: R$ 287,00 - Botijão Galão Térmico 12 Litros Garrafão C/Torneira Pé Alça, Materiais do exterior: Plástico. - UN

Lote 81: R$ 68,00 - Botijão Galão Térmico 5 Litros Garrafão C/Torneira Pé Alça, Materiais do exterior: Plástico. - UN

Lote 82: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL ISOSOURCE 1. 5 SEM SABOR( Caixa com 12 Litros) - CX

Lote 83: R$ 2,00 - PÃO FRANCÊS ( PÃO DE SAL) Pão tipo francês ( de sal), obtido pela cocção de massa preparada com farinha de trigo, água, sal e fermento. Apresentando miolo elástico, casca crocante de cor uniforme ( levemente dourada). Fornecido em embalagem adequada e higienizada que garanta a integridade física e sanitária do produto até o momento da entrega. - UN

Lote 84: R$ 2,00 - PÃO MASSA FINA ; pão massa fina farinha de trigo enriquecido de ferro, fermento, sal óleo, cor do miolo levemente creme, casca cor dourada, brilhante e crocante, tamanho uniforme, pesando 90g cada. - UN

Lote 85: R$ 138,00 - MOLHO DE TOMATE: temperado, a base de tomate, cebola, açúcar, sal, amido modificado, óleo vegetal, manjericão, alho, aipo e salsA. Embalagem de caixa com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as Normas e Resoluções vigentes. Caixa com 12 unidades - CX

Lote 86: R$ 74,00 - BANDEJA 15 LITROS Plástica Industrial Tamanho G Polietileno - UN

Lote 87: R$ 264,00 - Panela Grande Caldeirão Industrial Restaurante N 26 12 Lt - UN

Lote 88: R$ 12,00 - COLHER DE CHÁ EM INOX - Características técnicas: Em aço - Aço inox - inox, resistente, com cabo liso de fácil higienização, medindo 8, 5cm de comprimento, base com 4cm de comprimento e 2cm de diâmetro ( maior diâmetro) - UN

Lote 89: R$ 21,00 - COLHER GRANDE DE SERVIR - Feito totalmente em aço - Aço inox - inox AISI 304 ou 430. Lâminas e cabos monoblocos, ou seja, em uma única peça, sem emendas. Dimensões: comprimento: 51, 5Cm; espessura: 2, 5mm; diâmetro: * 8, 5 cm - UN

Lote 90: R$ 104,00 - Frigideira Cozinha Industrial Restaurante Grande Profissional N 26 Alumínio - UN

Lote 91: R$ 23,00 - Descascador Legumes Material: Aço Inoxidável , Características Adicionais: Manual , Aplicação: Cozinha , Material Cabo: Polipropileno - UN

Lote 92: R$ 142,00 - JOGO DE TALHERES 24 PEÇAS - Material: Aço Inox 6 - Aço inox - colheres de mesa, 6 colheres para chá, 6 facas para churrasco, 6 garfos de mesa. Peso e Dimensões Aproximadas do Produto na embalagem: Largura: 10 cm. Altura: 31 cm. Profundidade: 10 cm. - UN

Lote 93: R$ 73,00 - ESCUMADEIRA INDUSTRIAL, em alumínio, medindo 60 x 16 ou superior". - UN

Lote 94: R$ 40,00 - Borracha para panela de pressão com 07 litros material: silicone - un

Lote 95: R$ 40,00 - Borracha para panela de pressão com 11 litros - material: silicone. - un

Lote 96: R$ 40,00 - Borracha para panela de pressão com 20 litros material: silicone - un

Lote 97: R$ 41,00 - RALADOR EM AÇO INOX DE 4 FACES, COMPLETO EM AÇO - Lâminas Com furos de formatos diferentes- Aço Inox - Com Coletor, medindo aproximadamente ( A X L X C) 23 X 10, 5X11) cm - UN

Lote 98: R$ 80,00 - TÁBUA DE CORTE COR BRANCA - FEITA TODA EM - POLIETILENO - polietileno, cor branco, atóxica com aditivo antibactericida; antiderrapante; bordas arredondadas; fácil higienização e resistente a produtos químicos, medindo 50 x 30 cm, com altura de 1, 5 cm no formato retangular. - UN

Lote 99: R$ 71,00 - CONCHA EXTRA GRANDE- em alumínio industrial n 14 - Alumínio - capacidade 850 ml/42 cm, espessura - UN

Lote 100: R$ 19,00 - ABRIDOR DE LATA/GARRAFA AÇO INOX - Em aço inox, resistente, medindo 9cm de comprimento, A lâmina deve abrir latas com facilidade e o abridor deve apresentar ajuste adequado às tampas de garrafas, abrindo- as facilmente. - UN

Lote 101: R$ 47,00 - COLHER DE MADEIRA 80 CM INDUSTRIAL/PROFISSIONAL, confeccionada em material natural, adequado ao uso culinário. Material: Madeira maciça; Comprimento aproximado total: 80 cm; - UN

Lote 102: R$ 40,00 - CONCHA PEQUENA - Aço inox - em aço inox AISI 304 ou 430, reforçada, com cabo roliço de polipropileno ( arredondado), com gancho. Dimensões: comprimento: 25 cm; espessura: 2, 5mm; diâmetro: 9, 5 cm. - UN

Lote 103: R$ 47,00 - GARFO GRANDE DE SERVIR AÇO INOX - cabo longo, para servir. - UN

Lote 104: R$ 333,00 - Copo Térmico Isopor 300ml Tampa S/furo Plástica . Branco. Acondicionado em caixa de papelão contendo 40 pacotes plásticos, totalizando **** unidades/caixa - CX

BRASIL | PA | BELTERRA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Belterra - Secretaria Municipal De Saúde De Belterra

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, DESCARTÁVEIS, MATERIAS PARA COPA E COZINHA e FÓRMULAS NUTRICIONAIS ESPECIAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE- SEMSA, SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - SEMINFRA, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA - SEMEB, SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E PESCA - SEMAP E SECRETARIA MUNICIPAL DA GESTÃO DO MEIO AMBIENTE E CLIMA - SEMAC.

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: R$ ****,00 - CARNE BOVINA, CHARQUEADA ( embalagem plástica de 500 g)

Lote 1: R$ ****,00 - AÇUCAR 1KG TIPO CRISTAL ESPECIAL( nao deve apresentar sujidade, umidade, bolor, peso insatisfatorio, embalagem: em polietileno leitoso ou transparente, atoxica, deve esta intacta, em pacote de 01 kg. prazo de validade de no minimo 12( doze) meses. FD COM 30K.

Lote 2: R$ ****,00 - ALHO, IN NATURA ( novo, inteiro, cabecas fechadas, de boa qualidade, sem ferimentos, firmes, sem manchas e coloracao uniforme. acondicionado em embalagem plastica com identificacao de peso e validade).

Lote 3: R$ ****,00 - FILE DE PEITO DE FRANGO( sem osso limpo, magro, nao temperado, congelado, proveniente de aves sadias, abati das sob inspecao veterinaria apresentando cor e odor caracteristico. isento de: vestigios de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. acondicionado em embalagem de polietileno atoxica, resistente, peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspecao do orgao competente e data de embalagem. validade minima de 06 ( seis) meses.

Lote 4: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO( com osso, magro, nao temperado, congelado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspecao veterinaria apresentando cor e odor caracteristico. isento de: vestigios de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. acondicionado em embalagem de polietileno atoxica, resistente, peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspecao do orgao competente e data de embalagem. validade minima de 06 ( seis) meses,

Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO BENEFICIADO ( 30 und, de procedencia nacional, ser de safra corrente. deve- se apresentar- se isento de mofo, odores estranhos e de substancias nocivas. embalados em pacotes de 1 kg, de plastico atoxico. com prazo de validade minimo de seis meses a contar da data de entrega. embalagem declarando a marca, nome e endereco do empacotador, prazo de validade, numero de registro do produto no orgao competente e procedencia. a embalagem primaria deve ser transparente incolor, termos selada).

Lote 6: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO - TIPO CREAM CRACKER( embalagem plastica com dupla protecao, com 400g. cx com 10 pct).

Lote 7: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE 400G TIPO ROSQUINHA ( sabor coco, de boa qualidade, inteiros, constando identificacao do produto: marca, fabricante, data da fabricacao, validade e lote. embalado em pacote resistente de plastico de 800g. validade minima de 6 meses a contar da data de entrega).

Lote 8: R$ ****,00 - BATATA INGLESA( lisa e lavada de primeira qualidade, tamanho e coloracao uniforme, fresca, compacta e firme, sem lesoes de rachaduras e cortes, sem danos fisicos oriundos de manuseio e transporte, devendo ser bem desenvolvida, de colheita recente).

Lote 9: R$ ****,00 - CAFE EM PO TORRADO E MOIDO ( 20 und em embalagem de 250g com tolerancia de 1% de impurezas como cascas, paus, etc, com ausencia de larvas, parasitos e substancias estranhas).

Lote 10: R$ ****,00 - CARNE BOVINA, CHARQUEADA ( embalagem plástica de 500 g)

Lote 11: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COM OSSO ( de qualidade, congelada, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspecao veterinaria, devendo apresentar coloracao vermelho vivo, odor caracteristico e aspecto proprio nao amolecido e nem pegajosa. isento de: vestigios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem e aponervose, coloracao arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. acondicionado em embalagem de polietileno atoxica, transparente e resistente, a vacuo, peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspecao do orgao competente e data de embalagem. validade minima de 06 ( seis) meses, a conta da data de entrega).

Lote 12: R$ ****,00 - CALDO DE CARNE( embalagem com 24und com 114 g cada).

Lote 13: R$ ****,00 - CALDO DE FRANGO( embalagem com 24und com 114 g cada).

Lote 14: R$ 830,00 - CANJICA DE MILHO BRANCO TIPO 1 ( contendo 80% de graos inteiros, preparados com materias primas sas, limpas, isentas de materias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais com no maximo de 15% de umidade - emb. 500g)

Lote 15: R$ ****,00 - COLORAL EM PO( contendo no minimo 100 gramas, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade).

Lote 16: R$ ****,00 - CARNE BOVINA SEM OSSO( de primeira, proveniente de animais abatidos sob inspecao veterinaria. deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possiveis alteracoes. pode ser congelado. o produto nao devera apresentar indicios de fermentacao putrida. apresentar amostra e ficha tecnica assinada pelo responsavel tecnico pelo estabelecimento. peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso).

Lote 17: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA ( de primeira, sem osso e sem gordura, congelada, embalagem plástica de 01kg. de primeira proveniente de animais abatidos sob inspecao veterinaria. deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possiveis alteracoes. pode ser congelado. o produto nao devera apresentar indicios de fermentacao putrida. apresentar amostra e ficha tecnica assinada pelo responsavel tecnico pelo estabelecimento. peso liquido de 1kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso)

Lote 18: R$ 343,00 - PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA – SABOR CARNE- Em flocos, desidratada. Pacote com 400g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 19: R$ ****,00 - CARNE DE PESCADO IN NATURA E CONGELADA- PIRARUCU- Deverá ser isento de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Prazo de validade: mínima de 12 meses quando conservado a temperatura de - 12?º C ou mais frio, devendo o prazo de fabricação não anteceder 30 ( trinta) dias da data da entrega.

Lote 20: R$ ****,00 - CREME DE LEITE TRADICIONAL (( embalagem de 200g, caixa com 27 unidades)

Lote 21: R$ ****,00 - COMINHO MOIDO ( pacote de contendo 100g)

Lote 22: R$ ****,00 - CEBOLA DE CABECA( tamanho medio de 1 qualidade, com casca, compacta e firme, sa, sem rupturas, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, isenta de partes putridas, livre de enfermidades. embalagem: em sacos plasticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiquetada de pesagem).

Lote 23: R$ ****,00 - CENOURA EXTRA AA IN NATURA ( cor laranja- vivo, procedente de especies genuinas e sas, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparencia fresca. isento de broto, lesoes de origem fisica, mecanica ou biologica materia terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas).

Lote 24: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA AMARELA ( tipo 1, de primeira qualidade embalagem plastica de 1K fardo com 25 kg).

Lote 25: R$ ****,00 - FEIJÃO RAJADO ( tipo 1, embalagem plástica de 01 kg, fardo com 30 kg).

Lote 26: R$ ****,00 - FRANGO INTEIRO ( de primeira qualidade, congelado CX COM 20 K).

Lote 27: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL ( embalagem plástica com 200 g, fardo com 50 pacotes).

Lote 28: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL EM PÓ ( LCP), nutricionalmente completa, para lactantes e de seguimento para lactentes e crianças da primeira infância , destinadas a necessidades dietoterápicas específicas, polimérica, hipercalórica, maltodextrina, soro de leite desmineralizado, leite em pó desnatado, concentrado protéico de soro do leite, isenta de sacarose e glúten, em embalagem original com peso entre 400g e 500g.

Lote 29: R$ ****,00 - Linguiça, tipo calabresa.

Lote 30: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE ( a base de farinha, com ovos, embalagem de 500 g, fardo com 20 pacotes).

Lote 31: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA( embalagem de 900 ml, caixa com 20 garrafas tipo pet)

Lote 32: R$ ****,00 - OVOS( cuba com 30 ovos).

Lote 33: R$ ****,00 - VINAGRE DE ÁLCOOL ( caixa de papelão com 12 unidades, garrafa pet 900ml).

Lote 34: R$ ****,00 - SAL REFINADO IODADO( procedencia nacional, 10 pacotes de 1 kg. contendo sal de iodo nao toxico, na dosagem minima de 10 ( dez) e maxima de 15 ( quinze) mg de iodo por 1 ( um) quilo de sal, de acordo com a legislacao federal especifica. embalados em plastico atoxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substancias nocivas. na embalagem devera estar declarada marca, nome e endereco do empacotador, prazo de validade, lote, peso liquido e registro no orgao competente).

Lote 35: R$ ****,00 - TOMATE( de primeira qualidade).

Lote 36: R$ ****,00 - Leite de coco 200 ml embalagem plastica , vidro ou caixinha cx com 24 unidades

Lote 37: R$ ****,00 - Farinha de trigo tradicional com fermento embalagem plastica de 1k fardo com 10k

Lote 38: R$ ****,00 - Farinha de trigo tradicional sem fermento embalagem plastica de 1k fardo com 10k

Lote 39: R$ ****,00 - Azeite de dende 200ml

Lote 40: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO , embalagem caixinha 6% de gordura, 395 gramas caixa com 27 unidades

Lote 41: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO AMANTEIGADO 300g ( embalagem com 04 tabletes, ( caixa com 10 pacotes)

Lote 42: R$ ****,00 - MARGARINA VEGETAL ( embalagem de 250g, caixa com 24 potes)

Lote 43: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS NATURAL ( diversos sabores diversos, embalagem 500 g)

Lote 44: R$ 463,00 - ERVILHA ( contendo no minimo 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 45: R$ ****,00 - REFRIGERANTE 2L ( tipo pet, sabores diversos, pacote com 06 unidades).

Lote 46: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO , lata 370g, caixa com 30 unidades

Lote 47: R$ ****,00 - ESCORREDOR DE LOUÇAS ( em aço inox, com escorredor de talher em plástico, tamanho grande).

Lote 48: R$ ****,00 - FACA DE MESA ( aço inox, medindo aproximadamente 20 cm).

Lote 49: R$ ****,00 - GARRAFA TÉRMICA ( revestimento externo em plástico, ampola de vidro, capacidade de 2 litros).

Lote 50: R$ ****,00 - PANELA DE PRESSÃO ( em alumino, com válvulas de seguranças tradicionais, cabo reforçado, capacidade 10 litros).

Lote 51: R$ ****,00 - FACA DE COZINHA PARA GRANDES CORTES Indicada para cortar e fatiar peças grandes de carnes, aves, peixes e outros alimentos. Comprimento total:  38 cm Comprimento lâmina:  25 cm , Espessura:  2, 85 mm

Lote 52: R$ ****,00 - COLHER DESCARTÁVEL, ideal para refeições rápidas, cor branco, pacote com 50 unidades, caixa com 20 pacotes.

Lote 53: R$ ****,00 - COPOS DESCARTÁVEIS ( 180 ml, pacote com 100 unidades, caixa com 25 pacotes).

Lote 54: R$ ****,00 - PRATO REDONDO ( plástico descartável, raso, capacidade de 500 ml, pacote com 50 unidades)

Lote 55: R$ ****,00 - COLHER EM INOX, tamanho médio ( sopa), cabo de polipropileno, embalagem com 12 unidades

Lote 56: R$ ****,00 - PRATO DE VIDRO ( fundo, transparente, medindo aproximadamente 22 cm)

Lote 57: R$ ****,00 - MARMITEX DE ISOPOR, redonda, com tampa, capacidade 500 ml, pacote com 50

Lote 58: R$ ****,00 - SACO DE RÁFIA, virgem, liso, até 50 kg.

Lote 59: R$ ****,00 - SACO, material plástico, grosso, resistente, capacidade de 30 kg, para cesta básica .

Lote 60: R$ 879,00 - CAIXA TERMICA DE ISOPOR 6 L /Dimensões: ( C) 30 cm x ( L) 20, 5 cm x ( A) 24 cm

Lote 61: R$ ****,00 - CAIXA TERMICA DE ISOPOR 27 L /dimensões : 500mm x 300 mm x 317 mm

Lote 62: R$ ****,00 - CAIXA TERMICA DE ISOPOR 50 L /Dimensões : 620mm x 418 mm x 372 mm

Lote 63: R$ ****,00 - PRATO DESCARTÁVEL FUNDO, de 14, 8 cm, cor branco, pacote com 10 unidades, caixa com 50 pacotes.

Lote 64: R$ ****,00 - PRATO DESCARTÁVEL RASO, de 17, 8 cm, cor branco, caixa com 50 pct

Lote 65: R$ ****,00 - SACOLA COM ALÇA, material plástico, grosso, resistente, capacidade 05 kg, para armazenamento de material. PCT COM 100.

Lote 66: R$ ****,00 - SACOLA COM ALÇA, material plástico, grosso, resistente, capacidade 03 kg, para armazenamento de material. Pacote com 100 und

Lote 67: R$ ****,00 - TOUCA DESCARTÁVEL, não tecido, uso doméstico, pacote com 100 unidades com registro na ANVISA.

Lote 68: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA EXTRA G, Baixa 42 L com tampa trava, material rígido medidas ( cm): Largura 44. 5 Altura 24. 5

Lote 69: R$ ****,00 - Bacia plástico 50 l

Lote 70: R$ 2. 017,00 - Bacia plástico 20 l

Lote 71: R$ 465,00 - JARRA DE PLÁSTICO ( transparente, com tampa, capacidade de 3 litros)

Lote 72: R$ ****,00 - PANO DE PRATO ( tecido branco, encorpado e absorvente, 100% algodão, medindo 42cm x 65cm)

Lote 73: R$ ****,00 - COADOR DE CAFÉ, 100% algodão 140mm tamanho M

Lote 74: R$ ****,00 - COPO DESCARTAVEL, reforçado 200 ml, caixa com 25 pct

Lote 75: R$ ****,00 - PANELA DE PRESSÃO 15 LITROS, fechamento externo profissional, material aço inoxidável, cabo baquelite, sistema de segurança valvulas que funcionam e borracha de segurança, revestimento anti- aderente.

Lote 76: R$ ****,00 - PANELA DE PRESSÃO 22 LITROS, Fechamento externo profissional, material aço inoxidável, cabo baquelite, sistema de segurança valvulas que funcionam e borracha de segurança, revestimento anti- aderente.

Lote 77: R$ ****,00 - CALDEIRÃO PANELA Industrial Grande , Profissional , N40 , Alumínio, 45 Litros

Lote 78: R$ ****,00 - CAÇAROLA PANELA INDUSTRIAL, 32 litros, N?º 45, material alumínio.

Lote 79: R$ ****,00 - GARRAFA TERMICA, 1, 8 Litros, modelo pressão, com alça e tampa, material exterior em inox para Café Chá Leite Quente E Fria.

Lote 80: R$ ****,00 - Botijão Galão Térmico 12 Litros Garrafão C/Torneira Pé Alça, Materiais do exterior:  Plástico.

Lote 81: R$ ****,00 - Botijão Galão Térmico 5 Litros Garrafão C/Torneira Pé Alça, Materiais do exterior:  Plástico.

Lote 82: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL ISOSOURCE 1. 5 SEM SABOR( Caixa com 12 Litros)

Lote 83: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS ( PÃO DE SAL) Pão tipo francês ( de sal), obtido pela cocção de massa preparada com farinha de trigo, água, sal e fermento. Apresentando miolo elástico, casca crocante de cor uniforme ( levemente dourada). Fornecido em embalagem adequada e higienizada que garanta a integridade física e sanitária do produto até o momento da entrega.

Lote 84: R$ ****,00 - PÃO MASSA FINA ; pão massa fina farinha de trigo enriquecido de ferro, fermento, sal óleo, cor do miolo levemente creme, casca cor dourada, brilhante e crocante, tamanho uniforme, pesando 90g cada.

Lote 85: R$ ****,00 - MOLHO DE TOMATE: temperado, a base de tomate, cebola, açúcar, sal, amido modificado, óleo vegetal, manjericão, alho, aipo e salsA. Embalagem de caixa com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as Normas e Resoluções vigentes. Caixa com 12 unidades

Lote 86: R$ ****,00 - BANDEJA 15 LITROS Plástica Industrial Tamanho G Polietileno

Lote 87: R$ ****,00 - Panela Grande Caldeirão Industrial Restaurante N?º 26 12 Lt

Lote 88: R$ 240,00 - COLHER DE CHÁ EM INOX – Características técnicas: Em aço – Aço inox – inox, resistente, com cabo liso de fácil higienização, medindo 8, 5cm de comprimento, base com 4cm de comprimento e 2cm de diâmetro ( maior diâmetro)

Lote 89: R$ ****,00 - COLHER GRANDE DE SERVIR – Feito totalmente em aço – Aço inox – inox AISI 304 ou 430. Lâminas e cabos monoblocos, ou seja, em uma única peça, sem emendas. Dimensões: comprimento: 51, 5Cm; espessura: 2, 5mm; diâmetro: * 8, 5 cm

Lote 90: R$ ****,00 - Frigideira Cozinha Industrial Restaurante Grande Profissional N 26 Alumínio

Lote 91: R$ 920,00 - Descascador Legumes Material: Aço Inoxidável , Características Adicionais: Manual , Aplicação: Cozinha , Material Cabo: Polipropileno

Lote 92: R$ ****,00 - JOGO DE TALHERES 24 PEÇAS - Material: Aço Inox 6 – Aço inox – colheres de mesa, 6 colheres para chá, 6 facas para churrasco, 6 garfos de mesa. Peso e Dimensões Aproximadas do Produto na embalagem: Largura: 10 cm. Altura: 31 cm. Profundidade: 10 cm.

Lote 93: R$ ****,00 - ESCUMADEIRA INDUSTRIAL, em alumínio, medindo 60 x 16 ou superior".

Lote 94: R$ ****,00 - Borracha para panela de pressão com 07 litros material: silicone

Lote 95: R$ ****,00 - Borracha para panela de pressão com 11 litros – material: silicone.

Lote 96: R$ ****,00 - Borracha para panela de pressão com 20 litros material: silicone

Lote 97: R$ ****,00 - RALADOR EM AÇO INOX DE 4 FACES, COMPLETO EM AÇO – Lâminas Com furos de formatos diferentes- Aço Inox – Com Coletor, medindo aproximadamente ( A X L X C) 23 X 10, 5X11) cm

Lote 98: R$ ****,00 - TÁBUA DE CORTE COR BRANCA – FEITA TODA EM – POLIETILENO – polietileno, cor branco, atóxica com aditivo antibactericida; antiderrapante; bordas arredondadas; fácil higienização e resistente a produtos químicos, medindo 50 x 30 cm, com altura de 1, 5 cm no formato retangular.

Lote 99: R$ ****,00 - CONCHA EXTRA GRANDE- em alumínio industrial n?º 14 – Alumínio – capacidade 850 ml/42 cm, espessura

Lote 100: R$ 762,00 - ABRIDOR DE LATA/GARRAFA AÇO INOX - Em aço inox, resistente, medindo 9cm de comprimento, A lâmina deve abrir latas com facilidade e o abridor deve apresentar ajuste adequado às tampas de garrafas, abrindo- as facilmente.

Lote 101: R$ ****,00 - COLHER DE MADEIRA 80 CM INDUSTRIAL/PROFISSIONAL, confeccionada em material natural, adequado ao uso culinário. Material: Madeira maciça; Comprimento aproximado total: 80 cm;

Lote 102: R$ ****,00 - CONCHA PEQUENA - Aço inox – em aço inox AISI 304 ou 430, reforçada, com cabo roliço de polipropileno ( arredondado), com gancho. Dimensões: comprimento: 25 cm; espessura: 2, 5mm; diâmetro: 9, 5 cm.

Lote 103: R$ 748,00 - GARFO GRANDE DE SERVIR AÇO INOX - cabo longo, para servir.

Lote 104: R$ ****,00 - Copo Térmico Isopor 300ml Tampa S/furo Plástica . Branco. Acondicionado em caixa de papelão contendo 40 pacotes plásticos, totalizando **** unidades/caixa

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
O site possui uma completa relação das licitaçoes e consigo encontrar todas as licitações do objeto desejado.
Luzia Facchini
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A ferramenta de busca atende a necessidade objetivamente.
Metalurgica Metal Flash Ltda
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Está ótimo o serviço, com muitas licitações informadas.
Rafael Caldeira
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...