Brasil | BA | TEODORO SAMPAIO:MUNICIPIO DE TEODORO SAMPAIO - MUNICIPIO
Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos básicos e não básicos, destinados à Central Farmacêutica e Farmácia Básica das Unidades de Saúde da Sede e distritos de Buracica e Lustosa, para atender às necessidades do Fundo Municipal de Saúde, conforme especificações constantes no Termo de Referência, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas e seus anexos.
Lote 212: Enoxaparina, sol. injetavel 20 mg, seringa preenchida.
Lote 213: Enoxaparina, sol. injetavel 40 mg, seringa preenchida.
Lote 339: SERINGA, de insulina, descartavel, de uso unico, atoxica, com escala graduada de 1 em 1 unidades, sem espaco morto, e com capacidade para ate 50 unidades de insulina; seringa com dispositivo de seguranca fixo no corpo da mesma; agulha fixa de 08mm de comprimento x 0, 30 mm de diametro( 30G 5/6), descartavel, confeccionada em aco inoxidavel.
Lote 340: SERINGA 1ML PARA APLICAÇÃO DE INSULINA
Objeto: registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de medicamentos. Lotes: medicamentos divididos em categorias. Critérios de participação: empresas credenciadas no sistema da bolsa de licitação do Brasil (www. ***. *. *). Requisitos de habilitação: documentos exigidos para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira. Tratamento favorecido para ME/EPP/equiparadas. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Critério de julgamento: menor preço global por lote. Modalidade: pregão eletrônico. Data da sessão pública: 27/06/2025 às 10h (horário de Brasília). Anexos: termo de referência, estudo técnico preliminar, minuta de termo de contrato, minuta de ata de registro de preços, modelo de declaração de exequibilidade da proposta. Documentos complementares exigidos, prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços.