Lote 1: Contratação de estrutura profissional composta por: arena ( espaço circular dividido com cerca de ferro, destinado às montarias), bretes ( espaço onde os touros são bretados e onde os peões se prepararam para partida de montarias); curral ( 01 tam. 10 m de circunferência), durante os 3 dias de event
Lote 2: Aluguel de touros treinados para montaria profissional em Rodeio
Lote 3: Contratação de Locutor de Rodeio, para narração das montarias, profissional responsável pela locução das montarias no evento, seguindo todas as orientações da comissão organizadora para 3 dias
Lote 4: Adesivo microperfurado em vinil para traseira de carros
Lote 5: Contratação de Juiz de Rodeio, profissional que será responsável pelo julgamento das apresentações dos competidores e touros julgando conforme as regras do rodeio; para 3 dias
Lote 6: Show pirotécnico ( Fogos de baixo ruídos) 01 cascata luminosa chuva de prata ( com 15 bastões); 01 torta especial com 100 tubos efeitos mista; 08 leques sequenciais com 10 tubos de 1, 5 efeito transante verde; 08 leques sequenciais com 10 tubos de 1, 5 efeito transante folha seca com explosão;
Lote 7: Segurança particular
Lote 8: Contratação de Palhaço salva vidas, profissional especializado em garantir a segurança dos peões durante a prova dentro da arena para três dias
Lote 9: Transmissão ao vivo do evento para o Brasil e o mundo através mídias sociais; projeções ( em tempo real para o público presente ao evento) das filmagens em 2 telões com tecnologia led, além de sistema de gravação disponibilizando o replay de todas as montarias e demais provas realizadas no rodeio. O