Municipio De Tres Pontas - Sec. Municipal De Cultura, Lazer E Turismo
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos e fornecimento de estruturas destinadas à realização do " 2 evento da consciência negra e afro mineiridade
Data do Pregão:
Lote 5: Locacao de palco locacao de palco - locacao com montagem e desmontagem de servico de palco em estrutura trelicada q 30 em aluminio ou aco 25 galvanizados em excelente estado, com teto em lona branca anti chamas redondo ou duas aguas com no minimo 10 metros de frente por 9 metros de lateral, com tela sombrite nas laterais e fundo, com 6m pes direitos de no minimo 6 metros de altura e asas laterais para subir o sistema de caixas line, piso, com ajuste de altura de 1 metro ate 1, 70 metro piso em compensado naval de 20mm preto anti derrapante com esquadrias de aluminio ou com pintura metalica, 01 area de servico nas medidas 3, 30 por 2, 20 na lateral do palco na mesma altura do piso do palco, guarda corpo com 1, 20m em todas laterais e fundo escada de acesso de no minimo 1, 20 mt de largura luz de emergencia e luz de servico de no minimo **** house mix com piso elevado de 30 cm de no minimo 1, 60 por 2, 20 com grades nas laterais e lona branca ant chamas, 4 camarins 4x4 de octanorme com piso encarpetado e, luz de emergencia e iluminacao por conta da contratada ( no minimo 4 tomadas o palco deve atender sempre o rider dos artistas. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica , seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários. ( o produto deverá estar no local 36 horas antes do evento) no dia 21/11/2025
Lote 1: Locacao de som e iluminacao servico de som( pa sistema line array - servico de som ( pa sistema line array grande porte) - ano minimo 16 caixas para sub grave ( falantes de 18 polegadas com **** rms cada); 16 caixas mod line array, vias medio grave e agudo com 2 falantes de 12 polegadas de 600 rms cada falante, titaninun de 300 wts cada com guias de ondas, ajuste de angulacao nas caixas, 04 amplificadores para sub graves de no minimo **** rms, 04 amplificadores para vias medio a de no minimo **** rms 02 amplificadores de **** rms, 02 processadores de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 multicaboa com no minimo 48 vias( 60mts) esplitado , 01 aparelho mixer controlador que reproduza cd, mp3, mid e pendrive, 01 notebook para uso diversosa , 01 mesa de som digital de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para pa, 1 mesa de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para monitor, 06 monitores tipo spot, todos iguais, com 600w rms cada, amplificadores compativel com sistemaa de monitores, side fill contendo 04 caixas para subgraves, 18 polegadasa com ( ****w cada), 04 caixas vias medio grave em medio agudo ( **** rms cada) amplificadores compativel com o sistema de monitor, 4 caixas para front fill com amplificacao e cabeamento completo para sistema de front, 01 processador de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 bateria completa com 01 bumbo, 02 tons, 01 surdo, 01 caixa, 02 estantes para pratos, 01 estante para caixa, 01 maquina de chimbal, 01 pedal para bumbo, 01 banco, 02 kits de microfones especificos para bateria com 8 microfones cada, 01 cubo paraa baixo com 2 caisa caixasa com 04 alto falante de 10a polegadas e um falante de 15 polegadas e cabecote, 01 amplificador para guitarra de no minimo 100 wts, com 02 caixas com 01 alt
Lote 2: Locacao de equipamento de som som pequeno porte 4 sub grave duplos **** cada 6 line array 12 e driver 4 amplificadores 1 de ****, 1 de **** e 2 de **** 1 processador dbx uma mesa digital 01v yamaha 32 canais 1 main power com cabeamento 16mm com 30 metros 2 microfones sem fio 4 vias de ear sem fio 4 caixas retorno 1 cubo de contrabaixo de 800w 1 cubo de guitarra 120w 4 palco praticáveis de 2/1m 1 kit microfones bateria 5 microfones shure sm 58 5 microfones shure sm 57 10 pedestais para microfone cabeamento para todo sistema com conectores newtrik e amphenol para todo sistema local de prestação do serviço: praça do botafogo no dia 20/11/2025 e no ( o produto deverá estar no local 3 horas antes do evento) todas as despesas inclusas ( alimentação, hospedagem, equipe, cabos, conectores e demais que forem necessário para o perfeito funcionamento) documentos necessários conforme a norma do cbmmg vigente.
Lote 3: Locacao de painel de led locacao de painel de led características do produto: painel de led de alta definição p3 com medidas de 8, 00x4, 00 metros. ( módulos, cabos, conectores estrutura em q30 para montagem e que for necessários, para o uso do mesmo para exibição de vídeos e propagandas) no dia 21/11/2025, totalizando 1 dia de evento local de prestação do serviço : sambodromo jaime de abreu ( o produto deverá estar no local 24 horas antes do evento) todas as despesas inclusas( alimentação, hospedagem, equipe, cabos, conectores e demais que forem necessário para o perfeito funcionamento) documentos necessários conforme a norma do cbmmg vigente.
Lote 4: Locacao de gerador locacao de 02 ( dois) geradores, sendo um em operação e um em stand by características do equipamento que deverá permanecer em operação: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 260kva, silenciado. Características do equipamento que deverá permanecer em stand by: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 180kva, silenciado. Itens inclusos: 04 ( quatro) cabos de ac com mínimo de 50( cinquenta) metros; 01 ( uma) caixa intermediaria com barramento; 01 ( um) maquinista operador de equipamento disponível no local. Placas e extintor de acordo com a legislação vigente do cbmmg diária de 16 ( dezesseis) horas funcionando e um gerador do mesmo modelo em standby nos dias 21/11/2025. Totalizando 01 ( um) dia de evento. Local de prestação do serviço: sambodromo jaime abreu ( produto deverá está esta no local 36 horas antes do evento).
Lote 5: Locacao de palco locacao de palco - locacao com montagem e desmontagem de servico de palco em estrutura trelicada q 30 em aluminio ou aco 25 galvanizados em excelente estado, com teto em lona branca anti chamas redondo ou duas aguas com no minimo 10 metros de frente por 9 metros de lateral, com tela sombrite nas laterais e fundo, com 6m pes direitos de no minimo 6 metros de altura e asas laterais para subir o sistema de caixas line, piso, com ajuste de altura de 1 metro ate 1, 70 metro piso em compensado naval de 20mm preto anti derrapante com esquadrias de aluminio ou com pintura metalica, 01 area de servico nas medidas 3, 30 por 2, 20 na lateral do palco na mesma altura do piso do palco, guarda corpo com 1, 20m em todas laterais e fundo escada de acesso de no minimo 1, 20 mt de largura luz de emergencia e luz de servico de no minimo **** house mix com piso elevado de 30 cm de no minimo 1, 60 por 2, 20 com grades nas laterais e lona branca ant chamas, 4 camarins 4x4 de octanorme com piso encarpetado e, luz de emergencia e iluminacao por conta da contratada ( no minimo 4 tomadas o palco deve atender sempre o rider dos artistas. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica , seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários. ( o produto deverá estar no local 36 horas antes do evento) no dia 21/11/2025
Camara Municipal De Cocalzinho De Goias - Camara Municipal De Cocalzinho De Goias
Dispensa de licitação para prestação de serviços de seguro veicular.
Data do Pregão:
Lote 1: SEGURO VEICULAR HILUX Toyota Hilux Cabine Dupla SR- AT 2. 7 16V 4x2 FLEX placa PRG- **** Cobertura compreensiva ( total): colisão, incêndio, roubo e furto; Danos materiais e corporais a terceiros ( Responsabilidade Civil Facultativa - RCF- V); Danos morais a terceiros ( quando aplicável); Assistência 24h completa em todo o território nacional; Carro reserva por no mínimo 7 dias úteis, em caso de sinistro com perda parcial ou total; Cobertura para vidros, retrovisores, lanternas e faróis, sem franquia ou franquia reduzida e individual; Cobertura contra eventos da natureza, como alagamentos, granizo e queda de árvore; Guincho ilimitado ou com abrangência mínima de 500 km por evento; Cobertura de danos a passageiros ( Acidentes Pessoais de Passageiros - APP); Franquia reduzida em caso de perda parcial;
Lote 2: SEGURO VEICULAR COROLLA Toyota Corolla XEi 2. 0 16V FLEX AUT placa PRG- **** Cobertura compreensiva ( total): colisão, incêndio, roubo e furto; Danos materiais e corporais a terceiros ( Responsabilidade Civil Facultativa - RCF- V); Danos morais a terceiros ( quando aplicável); Assistência 24h completa em todo o território nacional; Carro reserva por no mínimo 7 dias úteis, em caso de sinistro com perda parcial ou total; Cobertura para vidros, retrovisores, lanternas e faróis, sem franquia ou franquia reduzida e individual; Cobertura contra eventos da natureza, como alagamentos, granizo e queda de árvore; Guincho ilimitado ou com abrangência mínima de 500 km por evento; Cobertura de danos a passageiros ( Acidentes Pessoais de Passageiros - APP); Franquia reduzida em caso de perda parcial;
Municipio De Estrela De Alagoas - Prefeitura Municipal De Estrela De Alagoas
Registro de preços para eventual e futura Contratação de Serviço Continuado de Locação de Estruturas, Equipamentos e Diversos para Eventos, destinado a atender as demandas desta Secretaria Municipal de Administração.
Data do Pregão:
Lote 51: ESTANDE climatizado, com estrutura padrão divisórias dupla face, medindo 2, 20 x 0, 96, montantes travessas em alumínio anodizado, iluminação tipo calha em alumínio sendo uma para cada 3 m, testeira de identificação, no mesmo material medindo 1. 00 x 0, 50, ( quando solicitado). Medidas a serem submetidas à aprovação da coordenação do evento. Prever portas. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 1: SANITÁRIOS ( BANHEIRO QUÍMICO) em polietileno de alta densidade, com teto e dimensões mínimas de 01, 16 m x 01, 22 m x 02, 10 m, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechado com identificação de ocupado, para uso do público em geral, incluindo transporte, montagem, limpeza e desmontagem, que atendam as normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.
Lote 2: SANITÁRIOS ( BANHEIRO QUÍMICO) PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS - Locação de banheiro químico individual, portáteis, para Deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos
Lote 3: BOX TRUSS - 50m, tipo p30 com parafusos para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 4: BOX TRUSS 50m, tipo p38 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 5: BOX TRUSS - 50m, tipo p50 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 6: BOX TRUSS - 100m, tipo p30 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 7: BOX TRUSS 100m, tipo p38 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 8: BOX TRUSS - 100m, tipo p50 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 9: BOX TRUSS - 200m, tipo p30 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 10: BOX TRUSS 200m, tipo p38 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 11: BOX TRUSS - 200m, tipo p50 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 12: Disciplinador grades com estrutura em tubos galvanizados 1 de diâmetro, e 2, 65mm de espessura, medindo 2, 15 x 1, 10 modular. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 13: Fechamento tapumes em em chapa de aço galvanizada, modular, medindo 2, 20 x 2, 30, apoiado por travas de segurança. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 14: Locação de tablados ( PISO) em módulos de aço medindo 2, 20 x 2, 20, com perfil de 3
Lote 15: Locação de tablados ( PISO) em módulos de aço medindo 1, 60 x 1, 60, com perfil de 3
Lote 16: Locação de Praticáveis, plataforma em alumínio medindo 2, 00 x 1, 00 com capacidade de carga 750 kg/m, pés telescópio, podendo ser ajustados na altura 0, 60 a 1, 00 metro, piso em compensado naval de 25 mm revestido com carpete na cor preta.
Lote 17: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 4m altura x 5m largura
Lote 18: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 4m altura x 6m largura
Lote 19: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 5m altura x 7m largura
Lote 20: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 5m altura x 9m largura
Lote 21: House Mix - estrutura em alumínio coberta com lona anti- chama e anti- mofo na cor branca, com um pisoe guarda corpo, no tamanho de 16 m. Aterrado conforme exigências do corpo de bombeiros, com extintores e a sinalização exigida na legislação. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 22: PA FLY - estrutura metálica em BOXTRUSS 1mx9m
Lote 23: PA FLY - estrutura metálica em BOXTRUSS 2mx9m
Lote 24: PA FLY - estrutura metálica em BOXTRUSS 6mx9m
Lote 25: BACKDROP - estrutura metálica BOXTRUSS 2m altura x 3m largura
Lote 26: BACKDROP - estrutura metálica BOXTRUSS 3m altura x4m largura
Lote 27: PISO ELEVADO - estilo torre de observação, com sua base medindo 2, 56 m, sendo 1, 60 m x 1, 60 m, altura do piso para o solo medindo 1, 80 metros, com guarda corpo nas duas laterais e na frente, ficando os fundos com escada para subida e descida dos seguranças e bombeiros.
Lote 28: SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO, 01 mesa com 12 canais contendo o mínimo de 04 subgrupos, 04 vias auxiliares, 04 bandas de equalização, sendo todas paramétricas, filtros de graves, todas as saídas deverão ser balanceadas 04 Caixas ativas 300W RMS contínuos cada, com tripé, Microfone sem fio para voz com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF, 04 Microfones com fio, 01 Aparelho de CD player para sonorização ambiente, cabos e conexões para ligar todo o sistema.
Lote 29: SONORIZAÇÃO Pequeno Porte. Configuração mínima de 01 ( UMA) console mixer ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 auxiliares, 04 bandas de equalização
Lote 30: SONORIZAÇÃO Médio Porte. Com SONORIZAÇÃO Médio Porte. com configuração mínima de 02 ( dois) consoles mixer ( mesa de som) de 32 ( trinta e dois) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 16 auxiliares, 08 matrix, 08 DCAs, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 Khz; 01 multicabo 32 vias com mais 8 vias para canais auxiliares, com spliter de no mínimo 60 metros; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, 02 ( dois) aparelhos de compactdisc com interface USB e suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 12 ( doze) microfones com pedestais, 01 ( um) kit de microfones para bateria, 01 ( um) microfone sem fio com pedestal, 01 ( um) cubo de contra baixo, 01 ( um) cubo de guitarra, 01 ( um) sistema para teclados, 01 ( uma) bateria acústica, 08 ( oito) monitores de retornos de palco, 01 ( um) monitor de retorno para bateria, P. A. ( padrão linearray) para sonorização ao ar livre, contendo no mínimo 12 ( doze) caixas acústicas de graves com no mínimo 02 ( dois) autofalantes de 18 ( dezoito polegadas) e 12 ( oito) caixas acústicas de frequências médias e altas ( industrializadas), além de suporte para som ambiente composto de pelo menos 08 ( oito) caixas acústicas espalhadas, incluindo transporte, montagem, operação e desmontagem.
Lote 31: SONORIZAÇÃO Grande Porte. Com SONORIZAÇÃO Grande Porte. Com 02 mesas digitais com 56 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; Sistema de Sonorização LineArray , composto por 16 caixas tree- way por lado , cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em GroundStacked , 16 caixas de sub Grave com 2 falantes de 18" cada , por lado; Sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores classe D , com no mínimo **** watts RMS por canal em 2 Omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 01 multicabo de 56 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; Mainpower trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; Sistema de comunicação entre P. A. e Monitor; Sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 Drive cada; Sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores cada com possibilidade de atender 12 vias de monitoração; SideFill composto por 3 caixas tree- way de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18" por lado; Sistema de amplificação para alimentação do SideFill composto por 01 Rack com 4 amplificadores Classe D , potência mínima de **** watts por canal; Mainpower trifásico de 125 ampères por fase , regulador de tensão, voltímetro , amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação em 110 volts; Delay: 02 linhas com 6 caixas LineArraytreeway , conetiva vertical de 10 graus, cobertura horizontal de 120 graus , sistema de Bumper para elevação do equipamento; Sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores Classe D, potência mínima de **** watts em 8 Omh cada; Proc
Lote 32: PASSA CABO - para isolamento dos fios dos equipamentos de som e iluminação distribuídos no local do evento.
Lote 33: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPOSTO POR OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS - 32 caixas line ( 02 alto falantes de 10 polegadas e 2 TI) 48 caixas de sub ( 02 alto falantes de 18 polegadas), 22 caixas para front filll e out fill, 02 processadores compatível com sistema, 01 console digital para PA com 64 in e 16 out. , 01 console digital para monitor com 64 in e 32 out. , 02 - sistema de main power com 64 amp. E saindas 220 e 110 volts, 20- réguas de AC com 5 tomadas 2p+ t, 01- sistema de powerplay com 8 canais, Sistema de comunicação PA /MONITOR, 08- Monitores ( retorno palco), 01- Side fill duplo composto por 03 caixas de alta e duas caixas de subwoofer na configuração de 02subs e 03 altas por lado, 01- Subwoofer de bateria, 01 multi- cabo esteja com no mínimo de 56 vias, 02- Amplificador de guitarra, 01- Amplificador de contra- baixo, 01- Bateria em perfeito estado de conservação com a seguinte configuração ( bumbo 22 x18, tons 8, 10, 12, 14 e 16 máquina de Chimbal, 03- Estante de caixa, 01- Pedal de bumbo, 08- Estantes de prato girafa e 01- Banco) 200 cabos XLR c/5 metros, 50 cabos P 10 c/5 metros, 04 microfones sem fio, 24- microfones de tons de bateria, 8 - microfones de condensadores, 7 - microfones de bumbo, 30- microfones dinâmicos mod. 57, 30 - microfones dinâmicos mod. 58, 20 direc box, 15 pedestais pequeno, 20 pedestais grande
Lote 34: ILUMINAÇÃO Pequeno Porte. Contendo um mínimo de ( dez) refletores de ****, 00 watts cada, 01 ( uma) mesa de luz compatível, 06 moviehead e 01 ( uma) máquina de fumaça com dissipador, incluindo pessoal para transporte, montagem, instalações e desmontagem.
Lote 35: ILUMINAÇÃO Médio Porte. Com 01 mesa computadorizada ****; 48 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 02 Amplificadores de Sinal DMX de 8 vias; 06 refletores minibrutts com 6 lâmpadas DWE 500 watts; 40 metros de Q 30 em alumínio especial; 12 box Truss específicos; 04 corner box Truss específicos; 12 corner 4 faces Q 30; 12 talhas de 1 tonelada, elevação de até 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; Sistema de intercon com 4 pontos, incluindo pessoal para transporte, montagem, instalações e desmontagem.
Lote 36: ILUMINAÇÃO Grande Porte. Com 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 03 Amplificador de Sinal DMX de 8 vias; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas DWE 650 watts; 40 metros de Q 30 em alumínio especial; 24 box Truss; 06 corner box Truss; 12 corner 4 faces Q 30; 16 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; 02 Hazers; Sistema de intercon com 6 pontos
Lote 37: PAINEL DE LEDde definição de 20 milímetros por polegada de área, com AC em 220volts, para imagens em alta definição, com 24 metros quadrados, sendo 6 metros de largura por 4 metros de altura.
Lote 38: PAINEL DE LEDde definição de 20 milímetros por polegada de área, com AC em 220volts, para imagens em alta definição, com 12 metros quadrados, sendo 4 metros de largura por 3 metros de largura.
Lote 39: TELÃO - para projeção com 16m, sendo 4m de largura x 4m de altura, em estrutura em alumínio Box Truss, com 01 ( um) técnico habilitado com registro profissional, com projetor de Resolução SVGA 800 x 600, **** ANSI Lúmens, Contraste ****: 1, Full HD, USB, incluindo transporte e montagem.
Lote 40: TESTEIRA DE LED - de alta definição, com mínimo de 20 mm por polegada de área, com alta resolução e definição, com dimensões 01 m de altura e 28 m em largura, com montagem e desmontagem, aterramento, incluindo transporte e operador, interligada com a housemix para divulgação de ações do município.
Lote 41: CLIMATIZADOR DE AR com pedestal, 290 watts, 3 amperes com deslocamento de 12 m/h, com autonomia de 20 horas.
Lote 42: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPOSTO POR OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS - 01 mesa de iluminação, 02 canhão seguidor 400 wats, 02 maquina de fumaça, 65 - spot cmy, 24 spiider, 41 - chorus line 16, 20 - p- 5, 18 - atomic **** led, 17 - par led rgbw, 8 molefay 4 cell blinder, 2 followspot, 3 - robin bmfl washbeam 01 grid medindo 15 metros de frente x 10 fundo x 7 altura, com 5 passadas.
Lote 43: PAINEL DE LED - Painel p3. 9 Outdoor Gabinete **** com processadora K4.
Lote 44: PALCO6x6m - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 6 metros de frente x 6 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lona anti chama e anti mofo, na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 60m e no máximo até 2, 00m, com extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 45: PALCO 9x6m - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 9 metros de frente x 6 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lona anti chama e anti mofo na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 00m e no máximo até 1, 40m, com extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 46: **** - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 16 metros de frente x 14 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lonabrancaanti chama e anti mofo, ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 60m e no máximo até 1, 80m, incluso no palco, 05 Praticáveis medindo no mínimo 2x1x, 050m, extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 47: PALCO - Medindo 16 metros de frente, 14 metros de profundidade e 10 metros de altura, com cobertura em Box truss alumínio forma de duas águas, em lona anti chama e anti mofo ( teto, laterais e fundo), com 2 áreas de serviços medindo 4. 40 X 9. 00. piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta e carpete na cor preta, com guarda corpo nas duas laterais e fundo; altura do solo de 2. 00m. escada de acesso, com fechamento em seu entorno.
Lote 48: CAMARIM Stand climatizado medindo 3X3m, com montagem e desmontagem, em TS branco em bom estado de conservação e não pintados, com calha de luz e 02 pontos de energia, com piso em madeira e carpete preto no seu interior e coberto de tenda modelo chapéu de bruxa em lona antichama, testeira de identificação do expositor, com extintores sinalizados conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 49: CAMARIM Stand climatizado medindo 4X4m, com montagem e desmontagem, em TS branco em bom estado de conservação e não pintados, com calha de luz e 02 pontos de energia, com piso em madeira e carpete preto no seu interior e coberto de tenda modelo chapéu de bruxa em lona antichama, testeira de identificação do expositor, com extintores sinalizados conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 50: CAMARIM com montagem e desmontagem com uma área de 25 m obedecendo as seguintes especificações: 5 x 5 metros com paredes e teto em fórmicas de TS traváveis em perfis de alumínio; Mobiliado com 01 bancada para produção, um espelho corpo inteiro, arara para figurino, 2 mesas com 2 toalhas na cor preta e 8 cadeiras com 8 capas preta e Ar Condicionado de **** Btus. Instalação elétrica, Luminárias, e 2 pontos de tomadas. Piso elevado na altura de 10 cm ( revestido de carpete preto). Coberto com uma tenda modelo chapéu de bruxana cor branca. Extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 51: ESTANDE climatizado, com estrutura padrão divisórias dupla face, medindo 2, 20 x 0, 96, montantes travessas em alumínio anodizado, iluminação tipo calha em alumínio sendo uma para cada 3 m, testeira de identificação, no mesmo material medindo 1. 00 x 0, 50, ( quando solicitado). Medidas a serem submetidas à aprovação da coordenação do evento. Prever portas. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 52: CAMAROTE estilo galpão com **** m, sendo 84 ( oitenta e quatro) m de comprimento por 12 ( nove) metros de profundidadecom estrutura metálica, altura do piso 0, 40 cm, coberto com lona na cor brancaantichama e antimofo, com sistema de drenagem para águas pluviais; fechamento inferior com gradis metálicos revestidos com pano na cor preta; acabamento do piso em carpete; 08 escada de acesso com altura de 0, 40 cm, medindo cada 2, 0 metros de largura, aterrado conforme exigências do corpo de bombeiros e extintores sinalizados. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 53: CAMAROTE estilo galpão com 405 m ( quatrocentos e cinco metros quadrados), sendo 45 m ( quarenta e cinco metros) de comprimento por 09 ( nove) metros de profundidadecom estrutura metálica, altura do piso 0, 40 cm, coberto com lona branca antichama e antimofo, com sistema de drenagem para águas pluviais; fechamento inferior com gradis metálicos revestidos com pano na cor preta; acabamento do piso em carpete; 07 escadas de acesso com altura de 0, 40 cm, medindo 2, 0 metros de largura, aterrado conforme exigências do corpo de bombeiros e extintores sinalizados. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 54: Grupo gerador silenciado 80, 00 kva: partida manual ou automática, forneça potência de 80, 00 kva, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00hz a ****, 00 rpm, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro e aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo operador responsável pelo manuseio durante o evento, transporte, montagem, instalações necessárias e desmontagem.
Lote 55: Grupo gerador silenciado 180, 00 kva: partida manual ou automática, que forneça potência de 180, 00 kva, tensão de 220, 00 volts ciclagem em 60, 00hz a ****, 00 rpm, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro e aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo operador responsável pelo manuseio durante o evento, transporte, montagem, instalações necessárias e desmontagem.
Lote 56: GERADOR de 260 KVA locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 260 KVA, Motor com combustível Diesel; Regulador automático de tensão e reqüência; Chave de distribuição de força trifásica, fase Terra e Neutro nas tensões nominais de 127V, 220V e 380V 60hz; Painel de Controle com fácil visualização dos comandos ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc. ) nos momentos de checagem pela Produção e/ou Fiscalização; Blindagem de ruído Até 70 decibéis na distância de 4 metros; Reservatório de combustível com tamanho mínimo o suficiente para atender a uma diária ( 12 horas) abastecido diariamente, incluindo transporte, instalações necessárias, aterramento e operador de plantão.
Lote 57: TENDA TIPO PIRÂMIDE 4m x 4m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, antichama e anti mofo na cor branca, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 58: TENDA TIPO PIRÂMIDE 5m x 5m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, na cor branca, antichama e anti mofo, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 59: TENDA TIPO PIRÂMIDE 6m x 6m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, na cor branca, antichama e anti mofo, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 60: TENDA TIPO PIRÂMIDE 12m x 12m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, na cor branca, antichama e anti mofo, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 61: CAIXA TÉRMICA mínimo 160 litros de polietileno ou metálica, tamanho 0, 50 x 075.
Lote 62: FREEZER HORIZONTAL - mínimo de 500l, com2 portas
Lote 63: CADEIRAS de material plástico, sem braços, na cor branca, com capacidade de peso mínimo de 100KG, atestada pelo INMETRO.
Lote 64: MESAS de material plástico, na cor branca, no formato quadrado, atestada pelo INMETRO, medindo aproximadamente ****.
Lote 65: CAPAS compatíveis para cadeiras de plástico. Cor a ser definida pela coordenação do evento.
Lote 66: TOALHAS Compatíveis com mesas 1, 40 x 1, 40 cm. Cor a ser definida pela coordenação do evento.
Lote 67: SEGURANÇAS - contratação de serviços de segurança ( desarmados) para controle de acesso, revista pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro dos locais de evento, devidamente uniformizado e identificado, portando rádio comunicador e detector de metal para atuar no evento.
Lote 68: BOMBEIROS CIVIS - contratação de serviços de bombeiros civis credenciado no Corpo de Bombeiros, com certificado de aptidão técnica para combate a incêndio, salvamento e resgate em mata, salvamento aquático, primeiros socorros e reanimação cárdio pulmonar, uniformizado, portanto, rádio comunicador e maca para deslocamento.
Lote 69: EXTINTOR - locação de extintores de pó químico6 Kg com suporte e água pressurizada.
Lote 70: SERVIÇOS DE BUFEET PARA CAMARIM - com capacidade de alimentação ( frios, doces e salgados) e hidratação ( água mineral, uma garrafa de café, refrigerante e energético), sem bebidas alcoolicas, incluso garçom, materiais descartaveis ( copos, pratos, garfo, faca, colheres), caixa térmica, gelo, 10 toalhas branca de rosto.
Lote 71: EXECUÇÃO DE PROJETO DE CENOGRAFIA CUSTOMIZADA COM TEMAS DIVERSOS - alusivo aos termos de acordo com o proposto em atender os diversos eventos conforme caledário do município, fornecendo material e mão de obra, seguindo desenho, formato, dimensões, medidas, quantidades, apresentados de forma antecipada em conformidade com temas a serem oferecidos pela smp mediante solicitação, incluindo materiais em papel, plástico, zinco, madeira, alumínio, lonas, pintura.
Lote 72: Estruturas metálicas para a formação de arquibancada 04, 00 degraus: com comprimento de 10, 00 metros lineares, com pelo menos 04, 00 ( quatro) degraus, guarda corpo reforçado nas laterais e nas partes frontal e traseira, escada para acesso nas laterais do primeiro degrau de cada fração de arquibancada, piso coberto com madeirite com espessura mínima de 20, 00 mm e pintado na cor preta, tudo conforme normalização do ABNT, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem
Lote 73: Estruturas metálicas para a formação de arquibancada 07, 00 degraus: com comprimento de 10, 00 metros lineares, com pelo menos 07, 00 ( sete) degraus, guarda- corpo reforçado nas laterais e nas partes frontal e traseira, escada para acesso nas laterais do primeiro degrau de cada fração de arquibancada, piso coberto com madeirite com espessura mínima de 20, 00 mm e pintado na cor preta, tudo conforme normalização do, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem.
Lote 74: Estruturas metálicas para a formação de arquibancada 11, 00 degraus: com comprimento de 10, 00 metros lineares, com pelo menos 11, 00 ( onze) degraus, guarda- corpo reforçado nas laterais e nas partes frontal e traseira, escada para acesso nas laterais do primeiro degrau de cada fração de arquibancada, piso coberto com madeirite com espessura mínima de 20, 00 mm e pintado na cor preta, tudo conforme normalização do ABNT, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem.
Lote 75: Galpão ( pavilhão) 10 x 30 metros - incluído mão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação; - dimensões: a largura de cada galpão ( vão livre) deverá ser de 10 metros, conforme a solicitação. O pé- direito dos galpões deverá ser de, no mínimo, 3, 5 metros nas laterais e a altura central deverá ser igual ou mais alta que 6, 0 metros. - estrutura do galpão: estrutura autoportante confeccionada em aço galvanizado ou alumínio estrutural treliçados com acabamento em perfis de alumínio. Para a junção dos módulos deverão ser utilizados parafusos, porcas, peças de encaixe e acessórios apropriados à demanda de carga. As colunas de sustentação ( pés) deverão ser em peças únicas ( sem prolongadores) e equipadas com sapatas para serem fixadas no piso por estacas ou chumbadores. - o sistema de cobertura não deverá possuir colunas internas. Todo material a ser utilizado deverá ser apresentado em excelente estado de limpeza e conservação, não podendo apresentar ferrugem, desgaste, imperfeições, etc. - cobertura: revestida em lona ( pvc) na cor branca, pigmentada em ambas as faces, auto- extinguível/anti- mofo /anti- fungos e anti- raios u. v. Calhas: sempre que forem montados em grupos, deverão ser instaladas calhas entre os galpões. As calhas deverão ser feitas em material que não permita a formação de barrigas com o acúmulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora dos galpões. - as lonas e estruturas não
Lote 76: Galpão ( pavilhão) 8 x 24 metros - incluído mão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação; - dimensões: a largura de cada galpão ( vão livre) deverá ser de 10 metros, conforme a solicitação. O pé- direito dos galpões deverá ser de, no mínimo, 3, 5 metros nas laterais e a altura central deverá ser igual ou mais alta que 6, 0 metros. - estrutura do galpão: estrutura autoportante confeccionada em aço galvanizado ou alumínio estrutural treliçados com acabamento em perfis de alumínio. Para a junção dos módulos deverão ser utilizados parafusos, porcas, peças de encaixe e acessórios apropriados à demanda de carga. As colunas de sustentação ( pés) deverão ser em peças únicas ( sem prolongadores) e equipadas com sapatas para serem fixadas no piso por estacas ou chumbadores. - o sistema de cobertura não deverá possuir colunas internas. Todo material a ser utilizado deverá ser apresentado em excelente estado de limpeza e conservação, não podendo apresentar ferrugem, desgaste, imperfeições, etc. - cobertura: revestida em lona ( pvc) na cor branca, pigmentada em ambas as faces, auto- extinguível/anti- mofo /anti- fungos e anti- raios u. v. Calhas: sempre que forem montados em grupos, deverão ser instaladas calhas entre os galpões. As calhas deverão ser feitas em material que não permita a formação de barrigas com o acúmulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora dos galpões. - as lonas e estruturas não
Prefeitura Municipal De Cruzeiro Do Iguaçu Pr (Uasg: 985473)
Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresas especializadas em serviços de apoio para a organização, visando à realização da 35 ( Trigésima quinta) Romaria em honra a Nossa Senhora da Saúde, no município de Cruzeiro do Iguaçu- PR, dos dias 20 a 23 de Novembro de 2025 promovida por meio de convênio n 0488/2025 junto à Secretaria de Estado do Turismo do Estado do Paraná ( SETU).
Lote 6: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de empresa especializada para controlador de acesso, estacionamento e segurança externo para evento da Romaria Nossa senhora da Saúde. Início ás 17: 00 horas do 20/11/2025, até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 21/11/2025 até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 22/11/2025 ate as 23: 00 ( 3 und) Das 07: 00 do dia 23/11/2025 até as 15: 00h ( 4 und) Compreendendo os seguintes serviços: Organização, controle e fiscalização do Santuário Nossa senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR Organização dos estacionamentos. Ficará a cargo da empresa contratada também alimentação, água, deslocamento, seguro de vida, seguro de assistência médica conforme o sindicato da categoria. O transporte dos funcionários e de todos os materiais até os locais da prestação dos serviços será por conta da empresa contratada. .
Lote 1: Cartaz. Cartaz, material papel couchê brilho, gramatura 180 g/m2, quantidade cores impressão 4/0, tamanho 29, 70 x 42 cm, características adicionais impressão offset.
Lote 2: Lona plástica. Lona plástica, largura 5 m, comprimento 10 m, cor azul, material polietileno encerada, características adicionais com ilhós.
Lote 3: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 81 kva, tensão saída 220/127 v, frequência nominal 60 hz, tipo motor diesel, número de fases 3, características adicionais 4 tempos em linha, 6 cilindros aspirado, tipo de partida elétrico, nível ruído 85 db, tipo cabinado, dimensões **** x **** x **** mm, potêncianominal 75 kva, tipo de isolação classe h, cor verde.
Lote 4: Kit iluminação externa. Kit iluminação externa, componentes barra telescópica, bateria, braços led formato pé t, tipo torre de iluminação, aplicação área externa, características adicionais portátil.
Lote 5: Serviço Fotográfico . Contratação de serviço fotográfico, para noite do dia 20/11, noite do dia 21/11, noite do dia 22/11 e dia 23/11, no evento Romaria Nossa Senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR No mínimo 250 fotos disponibilizadas em arquivo digital com Alta resolução.
Lote 6: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de empresa especializada para controlador de acesso, estacionamento e segurança externo para evento da Romaria Nossa senhora da Saúde. Início ás 17: 00 horas do 20/11/2025, até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 21/11/2025 até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 22/11/2025 ate as 23: 00 ( 3 und) Das 07: 00 do dia 23/11/2025 até as 15: 00h ( 4 und) Compreendendo os seguintes serviços: Organização, controle e fiscalização do Santuário Nossa senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR Organização dos estacionamentos. Ficará a cargo da empresa contratada também alimentação, água, deslocamento, seguro de vida, seguro de assistência médica conforme o sindicato da categoria. O transporte dos funcionários e de todos os materiais até os locais da prestação dos serviços será por conta da empresa contratada. .
Lote 7: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . **** unid. panfletos **** - impressão frente - papel couchê 115g + criação de arte.
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação com devida instalação e suporte para o evento Romaria Nossa Senhora da Saúde realizado do dia 20/11 18: 00h até 23: 00h, 21/11 18: 00h até 23: 00h, 22/11 18: 00h até 18: 00h do dia 23/11. 2 graves 2 lines 1 rack potencia G/M/A 4 pontos de som ( caixa ativa) 1mesa 16 canal 4 pedestal 7 microfones com fio 2 microcrofones s/fio 2 retornos Cabeamentos Mesa de som Ui 24 digital.
Lote 9: Locação Cobertura Desmontável . Contratação de 2 ( Duas) tendas tipo piramidais chapéu de bruxa com medidas 5x5 metros com longa galvanizada cor branca. Todas as tendas deverão estar instaladas no dia 19/11 até às 17h e podendo ser retiradas somente no domingo do dia 23/11 após às 17h. .
Lote 10: Locação Cobertura Desmontável . Contratação de 2 ( Duas) tendas tipo piramidais chapéu de bruxa com medidas 5x5 metros com longa galvanizada cor branca. Todas as tendas deverão estar instaladas no dia 19/11 até às 17h e podendo ser retiradas somente no domingo do dia 23/11 após às 17h. .
Lote 11: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação de banheiros químicos para Romaria Nossa Senhora da Saúde, no município de Cruzeiro do Iguaçu PR 4 FEMININOS 4 MASCULINOS Entregues até 15h do dia 20/11/2025 e retirado após 15h do dia 23/01/2025.
Municipio De Tupassi - Gabinete Do Secretário
Contratação de empresa especializada por Pregão Eletrônico Registro de Preços, menor preço por item , Itens Exclusivos para ME e EPP, itens de ampla concorrência com cota reservada para ME e EPP, para o fornecimento/execução de produtos e/ou serviços e para atender futuros convênios , em parceria com outras entidades, empresas de direito público internacional, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, sendo: Lote 01 - Itens de 01 até 19 - Comunicação visual; Lote 02 - Itens de 20 até 25 - Serviços
Data do Pregão:
Lote 63: Locação de painéis de led para utilização em eventos promovidos pelo órgão contratante, com fornecimento de todos os insumos, mão de obra e garantia. Especificações mínimas: tipo de led: pixel pitch adequado para visualização a distância média de 8 a 50 metros ( ex. : p3 a p5, conforme necessidade do evento); tecnologia led 3 em 1 ( rgb). Resolução efetiva: compatível com o tamanho do painel e a distância de visualização, garantindo clareza de textos e imagens. Tamanho e configuração: módulos modulares que permitam montagem em formatos retangulares ou curvos, com dimensões mínimas do painel por unidade e número de módulos compatíveis com o projeto. Brilho: **** a **** nits ( ou conforme especificação do evento), com controle de brilho automático/manual para diferentes condições de iluminação. Ângulo de visão: 120? horizontal e 75? vertical. Controle e conteúdo: interface de controle remoto/local via software proprietário ou compatível com capacidade de reprodução de vídeos, imagens estáticas, textos e animações. Frequência de atualização: **** hz para reduzir desfoques em cenas em movimento. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Segurança: eliminado de riscos elétricos, placas e parafusos certificados, com manual de instalação seguro. Manutenção: reposição de peças, assistência técnica 24/7 durante o período de locação, com sla definido. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Transporte, instalação e retirada: responsabilidade da contratada, incluindo mão de obra, equipamentos de fixação, plataformas elevatórias e itens de segurança. Garantia: de componentes não consumíveis e reposição de peças defeituosas, durante o período de locação. Estar em conformidade com normas técnicas aplicáveis ( abnt/nbr, normas da anvisa não se aplica, normas de segurança elétrica e elétrica).
Lote 64: Serviço de locação de painéis de led com transmissão audiovisual em tempo real no local, em eventos realizados pela contratante, com fornecimento de todos os insumos, mão de obra e garantia. Especificações mínimas: tipo de led: pixel pitch adequado para visualização a distância média de 8 a 50 metros ( ex. : p3 a p5, conforme necessidade do evento); tecnologia led 3 em 1 ( rgb). Resolução efetiva: compatível com o tamanho do painel e a distância de visualização, garantindo clareza de textos e imagens. Tamanho e configuração: módulos modulares que permitam montagem em formatos retangulares ou curvos, com dimensões mínimas do painel por unidade e número de módulos compatíveis com o projeto. Brilho: **** a **** nits ( ou conforme especificação do evento), com controle de brilho automático/manual para diferentes condições de iluminação. Ângulo de visão: 120? horizontal e 75? vertical. Controle e conteúdo: interface de controle remoto/local via software proprietário ou compatível com capacidade de reprodução de vídeos, imagens estáticas, textos e animações. Frequência de atualização: **** hz para reduzir desfoques em cenas em movimento. Equipamentos necessários e operador habilitado para transmissão audiovisual no local, em tempo real do evento, contendo câmeras de resolução compatíveis com as telas instaladas, garantindo imagens nítidas e de resolução elevada ao público. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Segurança: eliminado de riscos elétricos, placas e parafusos certificados, com manual de instalação seguro. Manutenção: reposição de peças, assistência técnica 24/7 durante o período de locação, com sla definido. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Transporte, instalação e retirada: responsabilidade da contratada, incluindo mão de obra, equipamentos de fixação, plataformas el
Lote 1: Painel com lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. Estrutura do painel deverá ser em tubo metálico 20x30, para a instalação da lona impressa, com acabamentos de todas as laterais em cantoneira de alumínio. Os produtos necessários para a instalação deverão ser fornecidos pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalado no local indicado pela contratante.
Lote 2: Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m). Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m).
Lote 3: Banner, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: - impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 280g/m. - suportes na horizontal, inferior e superior, em madeira para facilitar a fixação. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. - a quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada banner, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 4: Placa informativa em pvc, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, com as características mínimas a seguir:- base da placa em pvc com espessura de no mínimo 3 mm, p/aplicação do adesivo impresso de alta performance, com no mínimo 0, 08 mm de espessura. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução, garantia de durabilidade da impressão de no mínimo 12 meses. - as medidas das placas, serão definidas juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 5: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 50 cm de largura por 50 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 6: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 70 cm de largura por 70 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 7: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 100 cm de largura por 50 cm de altura, contendo 01 travessa em tubo 20mmx30mm pintada com fundo anticorrosivo e tinta, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 8: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 100 cm de largura por 100 cm de altura, contendo 02 travessa em tubo 20mmx30mm pintada com fundo anticorrosivo e tinta, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 9: Placa informativa em chapa galvanizada 26, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: estrutura da placa com tubo metálico 20x30, para ser fixada a placa em chapa galvanizada 26, para aplicação do adesivo impresso de alta performance, com no mínimo 0, 08 mm de espessura. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução com garantia de durabilidade da impressão de no mínimo 12 meses. Aplicação de verniz pu no adesivo impresso para garantir uma maior durabilidade. As medidas das placas, serão definidas juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante.
Lote 10: Adesivo impresso, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: - material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente. - espessura mínima: 0, 08 mm. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. - recorte eletrônico dos materiais. - garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos impressos a ser usado em cada arte será decida juntamente com a contratante.
Lote 11: Plotagem em latarias de veículo ou equipamento, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente, contendo aplicação de verniz pu no adesivo impresso, para garantir uma maior durabilidade. Espessura mínima: 0, 10 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos nos veículos, com pessoas devidamente capacitadas. Caso seja veículo ou equipamento, o mesmo estará disponível no parque de máquinas, para a plotagem no mesmo local. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada plotagem em latarias de veículo ou equipamento, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente, contendo aplicação de verniz pu no adesivo impresso, para garantir uma maior durabilidade. Espessura mínima: 0, 10 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos nos veículos, com pessoas devidamente capacitadas. Caso seja veículo ou equipamento, o mesmo estará disponível no parque de máquinas, para a plotagem no mesmo local. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada veículo ou equipamento será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 12: Plotagem perfurada em vidros de veículo ou equipamento ou prédio, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo tipo vinil perfurado, para impressão com tinta à base de solvente. Espessura mínima: 0, 10 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos no veículo ou equipamento ou prédio, com pessoas devidamente capacitadas. Caso seja veículo ou equipamento, o mesmo estará disponível no parque de máquinas, para a plotagem no mesmo local. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada veículo ou equipamento ou prédio será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 13: Plotagem em vidros de prédios públicos, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente. Espessura mínima: 0, 08 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos nos veículos, com pessoas devidamente capacitadas. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada arte será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 14: Confecção e aplicação de adesivo impresso para placa informativa, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, adesivo impresso de alta performance, com no mínimo 0, 08 mm de espessura. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução, com garantia de durabilidade da impressão de no mínimo 12 meses. Aplicação de verniz pu no adesivo impresso para garantir uma maior durabilidade. As medidas das placas, serão definidas juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. O adesivo impresso deverá ser entregue aplicado em estrutura a ser fornecida pela contratante.
Lote 15: Placa em acrílico transparente, com 3 mm de espessura e adesivo interno, contendo as características mínimas a seguir: sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de acrílico a ser utilizado em cada placa, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 16: Placa em alumínio composto - acm, com 3 mm de espessura, contendo as características mínimas a seguir: a estrutura onde será fixada a placa de acm, deverá ser feita com tubo em alumínio 20x30. O acm deverá ser instalado no sistema fita dupla face e rejuntado com silicone de alta resistência a intempéries da natureza. Os produtos necessários para a instalação deverão ser fornecidos pela contratada, devendo os custos destes já estar já incluído no valor do m. A quantidade ( m) de acm a ser instalado em cada local, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 17: Placa informativa de sinalização de trânsito, contendo 02 chapas ****, impressão frente e verso, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: 02 chapas galvanizadas de 18, medindo 45 cm de comprimento por 25 cm de altura. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados, parte superior. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, frente e verso da chapa, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 18: Letra recortada em alumínio composto - acm, com 3 mm de espessura. Contendo as características mínimas a seguir: a cor e a quantidade ( m) de acm a ser utilizado em cada letra, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 19: Adesivo refletivo impresso ou recortado, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: - material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente. - espessura mínima: 0, 08 mm. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. - recorte eletrônico dos materiais. - garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos impressos a ser usado em cada arte será decida juntamente com a contratante.
Lote 20: Som de rua em todo o município, compreendendo brasiliana, jotaesse, palmitolândia e tupãssi, contendo as características mínimas a seguir: a distância percorrida entre as cidades de tupãssi, jotaesse, brasiliana e palmitolândia é de aproximadamente 50km, com duração de no mínimo 3 horas. A contratada deverá percorrer as principais ruas das cidades, abrangendo o maior número de ouvintes possível. A vinheta da divulgação será feita pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante. A potência mínima do sistema de som deverá ser de 700wats - rms, visando a qualidade do som e não a altura do mesmo.
Lote 21: Som de rua em um dos seguintes locais: brasiliana ou jotaesse ou palmitolândia ou tupãssi, contendo as características mínimas a seguir: a contratada deverá percorrer as principais ruas, abrangendo o maior número de ouvintes possível. Com duração de no mínimo 40 minutos de ruas percorridas. A vinheta da divulgação será feita pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante. A potência mínima do sistema de som deverá ser de 700wats - rms, visando a qualidade do som e não a altura do mesmo.
Lote 22: Locação de som ambiente, para público estimado de até 200 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 23: Locação de som ambiente, para público estimado de até 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 24: Locação de som ambiente, para público estimado a partir de 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 25: Locação de sistema de sonorização, incluindo o administrador do som, dj e locutor para o evento com duração mínima de 01 ( um) dia e máxima de 02( dois) dias consecutivos, contendo as características mínimas descritas a seguir: 01 administrador do sistema de sonorização. 01 dj. 01 locutor para o evento esportivo. ( estima- se r$ ****, 00 para a locução do evento. A empresa contratada deverá fornecer no mínimo 03 opções de locutores diferentes, contendo seus históricos dos eventos já realizados, para que a organização do evento, possa analisar e escolher qual perfil de locução melhor se enquadra para a narração do evento). O sistema de sonorização será instalado em local aberto, ao ar livre. Potência mínima de **** wats, para um público aproximado de **** pessoas, devendo ter no mínimo as seguintes aparelhagens: 01 mesa digital de 16 canais; 02 potências leve compatíveis; 02 potências média compatíveis; 02 potências pesada compatíveis; 12 caixas acústicas linearray de **** rms cada; 12 caixas de som grave de 18 polegadas com **** rms cada; e 03 micro fones sem fio de longo alcance. As caixas de sonorização deverão ser instaladas em local a ser definido pela contratante, sendo no mínimo em dois pontos distintos. Utilização do sistema de som nas datas repassadas pela contratante, será definido pela mesma, podendo ser das 09h00 às 21h00. A programação do som a ser utilizado no evento, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento. A contratante não se responsabiliza por eventuais danos causados de terceiros e intempéries. Antes de realizar o evento a contratada deverá apresentar a certidão de registro da empresa e a certidão de registro do responsável técnico pela empresa no conselho competente, pela execução deste serviço, em plena validade.
Lote 26: Locação e instalação de canhão refletor led, contendo no mínimo 18 leds, bivolt, com ajuste de cor de iluminação conforme a necessidade da contratante, devendo ofertar no mínimo as cores rosa, azul, verde, branca, vermelha e amarela, com dimensões mínimas de 20cm x 21cm. A contratada deverá realizar a instalação no local do evento, nos locais conforme solicitado pela contratante, sendo de total responsabilidade da contratada, toda a fiação, conectores e demais materiais necessários para ligar o equipamento no local, exceto, o fornecimento de energia elétrica, que é por conta da contratante.
Lote 27: Impressão de projeto técnico, contendo as características mínimas descritas a seguir: colorido, em papel a1, a0, a2 ou a4 branco, conforme especificado pela contratante. No ato da impressão do projeto, deverão ser respeitadas todas as escalas solicitadas, sob pena de não ser aceita a impressão. A quantidade ( m) de papel a ser utilizada em cada projeto, dependerá da escala a ser impressa.
Lote 28: Aplicação de película protetora, " tipo insufilm
Lote 29: Nota fiscal de produtor rural, contendo as características mínimas descritas a seguir: em formulário contínuo, auto copiativo, ****, travamento das cinco vias com no mínimo seis perfurações laterais ( flex), com marca dágua em todas as vias ( brasão do município, que será encaminhado via e- mail a empresa vencedora) e com 5 vias, sendo: 1 via: cor branca: destinatário; 2 via: cor verde: arquivo fiscal/prefeitura; 3 via: cor azul: fisco de destino; 4 via: cor vermelha: fisco de origem; e, 5 via: cor verde: emitente/agricultor. Detalhes a definir juntamente com o responsável da fiscalização. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 30: Panfleto colorido ( 04 cores) em papel couché, 120 gr m, medida ****, 7 cm. Arte a ser definida no ato do pedido. ( pedido mínimo **** unidades).
Lote 31: Panfletos colorido ( 04 cores) em papel couché, 120 gr m, medida **** cm. Arte a ser definida no ato do pedido. ( pedido mínimo **** unidades).
Lote 32: Bloco de notificação, 0, 16 x 0, 20 cm, em três vias autocopiativas de cada nas cores branca, verde e amarela, conforme modelo. Conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. : antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 33: Bloco de receituário, 15cm x 21cm, contendo no mínimo 50 folhas, em papel sulfite 75gr, na cor branca, com impressão colorida em 4x4 cores, no modelo/arte conforme solicitado pela contratante. Obs. : antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação
Lote 34: Bloco de termo de multa, em três vias de cada nas cores branca, verde e amarela em sulfite 75gr, cada via conforme modelo/arte solicitado pela contratante . Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 35: Cartão para agendamento de atendimento odontológico medindo 9, 00 x 5, 00 em papel tipo cartão. Cores 4x4 conforme modelo/arte solicitada pela contratante obs. Antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 36: Carteira de controle de portadores de diabetes, frente/verso, no tamanho 13, 0 x 19, 2cm, em cartolina 180g, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. Antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 37: Carteira de vacinação para adultos, confeccionada em papel sulfite 150gr na cor branca, com impressão frente e verso colorida 4x4, nas dimensões de 50cm x 10cm, vinco a cada 10cm, com arte fornecida pela contratante, nos padrões disponibilizados pelo ministério da saúde.
Lote 38: Caderneta da criança ( menina), modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 64 páginas. Acabamento: lombada quadrada.
Lote 39: Caderneta da criança ( menino), modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 64 páginas. Acabamento: lombada quadrada.
Lote 40: Caderneta do idoso, modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 38 páginas. Acabamento: lombada quadrada.
Lote 41: Caderneta de gestante, modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 42 páginas. Acabamento: lombada quadrada
Lote 42: Livro de registros para teste rápido, com 100 folhas, em papel 75 grs, em espiral wire- o, tamanho ****, capa dura, na cor preta, com folha de abertura, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. Antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 43: Livro preventivo, com 100 folhas, encadernado com espiral duplo wire- o, no tamanho 0, ****, 5 mm em papel sulfite 120g. Capa dura modelo a definir juntamente com o responsável da secretaria de saúde.
Lote 44: Notificação de receita b, medindo 23x9, 5cm, em papel super bond azul 56g, bloco com 50 folhas, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 45: Receituário de controle antibióticos, medindo ****, 2 vias, sendo 1 via sulfite 56g e 2 via super bonder, bloco com 50 jogos, conformen modelo/arte solicitada pela contratante. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 46: Referência contra- referência, com 100 folhas, no tamanho 19, 0x26, 5cm, em papel sulfite 75grs, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 47: Carteirinha para porte de documento de veículos com as características mínimas a seguir: material: plástico com uma divisória ( duas partes); cor branca, conforme especificada no momento da autorização de compra; impressão ( arte) colorida; tamanho aproximado: 8, 5 altura x 22, 5 de largura ( padrão que caiba o crlv) arte a ser definida no ato do pedido.
Lote 48: Folheto informativo ( folder com duas dobras) dobrável em três partes formando 6 páginas para campanhas, com ( 04 cores) em papel couché brilho 150 gr m, medida aberto ****, 7 cm. Com temas educativos conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. ( pedido mínimo **** unidades). Folheto informativo ( folder com duas dobras) dobrável em três partes formando 6 páginas para campanhas, com ( 04 cores) em papel couché brilho 150 gr m, medida aberto ****, 7 cm. Com temas educativos a serem fornecidas pela contratante. Modelo ilustrativo no anexo viii. Obs. ( pedido mínimo **** unidades).
Lote 49: Bobina em papel branco termosensível com impressão da arte coloridafrente e verso. Especificações: papelbranco, termo sensível 72 grs, personalizado frente; proteção: contra água, álcool; óleo, solvente eradiação ultravioleta; com materialadequado nos padrões de qualidade, como desenvolvimento da arte pelacontratada, conforme sugestões/idéiasapresentadas pela contratante aquantidade a ser fabricada apósaprovação do layout, será decididajuntamente com a contratante, após acriação da arte pela contratada. Medidaaproximada da bobina: 111mm de largura x 23, 5 mt de comprimento diâmetro externo máximo do rolo: 57mm; diâmetro interno doorifício do carretel de 20mm. Especificações: papel branco termosensível 72grs com impressão da arte colorida frente e verso; proteção: contra água, álcool; óleo, solvente e radiação ultravioleta; cada fatura terá aproximadamente 235 mm, que dará 100 faturas cada bobina, conforme esboço da fatura em anexo; canhoto com serrilhamento em 70mm; medida aproximada da bobina: 111mm de largura x 23, 5 mt de comprimento diâmetro externo máximo do rolo: 57mm; diâmetro interno do orifício do carretel de 20mm.
Lote 50: Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante. Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 51: Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento. Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento.
Lote 52: Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento, com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante. Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento, & nbsp; com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 53: Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante. Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 54: Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento. Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento.
Lote 55: Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante. Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, & nbsp; com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 56: Ficha para cerveja em papel sulfite, cor vermelha tamanho 10x6, 5cm, numeradas e destacáveis, personalizada com informações a serem estampadas fornecidas pela contratante
Lote 57: Ficha para refrigerante em papel sulfite, cor azul tamanho 10x6, 5cm, numeradas e destacáveis, personalizada com informações a serem estampadas fornecidas pela contratante
Lote 58: Ficha para água em papel sulfite, cor amarela tamanho 10x6, 5cm, numeradas e destacáveis, personalizada com informações a serem estampadas fornecidas pela contratante
Lote 59: Confecção de crachás de identificação em material pvc branco, com personalização colorida, com foto, conforme arte acordada com a contratante; deverá conter um cordão com dimensões mínimas de 12mm de largura por 85cm de comprimento ( aberto), na cor verde escuro confeccionado em material 100% poliéster, com clips presilha jacarés e fixador em metal ferro brilhante niquelado com garra.
Lote 60: Convite dobrável, com duas dobras, confeccionado em papel fotográfico dupla face a4 glossy brilhante em ambos os lados, com gramatura mínima de 220g, à prova dágua, com impressão colorida, de alta qualidade gráfica, contendo etiqueta adesiva redonda prata ou dourada, de 12mm, para fechamento do convite. Cada convite, deverá vir armazenado em envelope meio a4 branco 80g **** arte deverá ser desenvolvida pela contratada, de acordo com as informações repassadas pela contratante e os convites impressos, somente após a aprovação da contratante.
Lote 61: Encadernação em espiral, no tamanho ofício 21, 5x31, 5. Com espiral e capas resistentes e de ótima qualidade, com capa transparente na frente e capa preta no verso. Obs: a empresa contratada deverá retirar as documentações no prédio do paço municipal e devolve- las no mesmo endereço após a execução do serviço
Lote 62: Locação de estrutura de treliça metálica tipo box truss de no mínimo q25 em aço carbono zincado, com base de no mínimo ****, também em aço carbono. A contratada é responsável pela montagem e desmontagem do estrutura, conforme solicitado pela administração municipal; todo material e mão de obra utilizado para a realização da montagem e desmontagem da estrutura, também é por conta a contratada.
Lote 63: Locação de painéis de led para utilização em eventos promovidos pelo órgão contratante, com fornecimento de todos os insumos, mão de obra e garantia. Especificações mínimas: tipo de led: pixel pitch adequado para visualização a distância média de 8 a 50 metros ( ex. : p3 a p5, conforme necessidade do evento); tecnologia led 3 em 1 ( rgb). Resolução efetiva: compatível com o tamanho do painel e a distância de visualização, garantindo clareza de textos e imagens. Tamanho e configuração: módulos modulares que permitam montagem em formatos retangulares ou curvos, com dimensões mínimas do painel por unidade e número de módulos compatíveis com o projeto. Brilho: **** a **** nits ( ou conforme especificação do evento), com controle de brilho automático/manual para diferentes condições de iluminação. Ângulo de visão: 120? horizontal e 75? vertical. Controle e conteúdo: interface de controle remoto/local via software proprietário ou compatível com capacidade de reprodução de vídeos, imagens estáticas, textos e animações. Frequência de atualização: **** hz para reduzir desfoques em cenas em movimento. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Segurança: eliminado de riscos elétricos, placas e parafusos certificados, com manual de instalação seguro. Manutenção: reposição de peças, assistência técnica 24/7 durante o período de locação, com sla definido. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Transporte, instalação e retirada: responsabilidade da contratada, incluindo mão de obra, equipamentos de fixação, plataformas elevatórias e itens de segurança. Garantia: de componentes não consumíveis e reposição de peças defeituosas, durante o período de locação. Estar em conformidade com normas técnicas aplicáveis ( abnt/nbr, normas da anvisa não se aplica, normas de segurança elétrica e elétrica).
Lote 64: Serviço de locação de painéis de led com transmissão audiovisual em tempo real no local, em eventos realizados pela contratante, com fornecimento de todos os insumos, mão de obra e garantia. Especificações mínimas: tipo de led: pixel pitch adequado para visualização a distância média de 8 a 50 metros ( ex. : p3 a p5, conforme necessidade do evento); tecnologia led 3 em 1 ( rgb). Resolução efetiva: compatível com o tamanho do painel e a distância de visualização, garantindo clareza de textos e imagens. Tamanho e configuração: módulos modulares que permitam montagem em formatos retangulares ou curvos, com dimensões mínimas do painel por unidade e número de módulos compatíveis com o projeto. Brilho: **** a **** nits ( ou conforme especificação do evento), com controle de brilho automático/manual para diferentes condições de iluminação. Ângulo de visão: 120? horizontal e 75? vertical. Controle e conteúdo: interface de controle remoto/local via software proprietário ou compatível com capacidade de reprodução de vídeos, imagens estáticas, textos e animações. Frequência de atualização: **** hz para reduzir desfoques em cenas em movimento. Equipamentos necessários e operador habilitado para transmissão audiovisual no local, em tempo real do evento, contendo câmeras de resolução compatíveis com as telas instaladas, garantindo imagens nítidas e de resolução elevada ao público. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Segurança: eliminado de riscos elétricos, placas e parafusos certificados, com manual de instalação seguro. Manutenção: reposição de peças, assistência técnica 24/7 durante o período de locação, com sla definido. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Transporte, instalação e retirada: responsabilidade da contratada, incluindo mão de obra, equipamentos de fixação, plataformas el
Lote 65: Apostila a4 até 25 páginas com as características mínimas a seguir impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 66: Apostila a4 de 26 até 50 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 67: Apostila a4 de 51 até 75 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 68: Apostila a4 de 76 até 100 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 69: Apostila a4 de 101 até 130 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 70: Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m). Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m).
Lote 71: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 50 cm de largura por 50 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 72: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 70 cm de largura por 70 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 73: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 100 cm de largura por 50 cm de altura, contendo 01 travessa em tubo 20mmx30mm pintada com fundo anticorrosivo e tinta, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 74: Placa em alumínio composto - acm, com 3 mm de espessura, contendo as características mínimas a seguir: a estrutura onde será fixada a placa de acm, deverá ser feita com tubo em alumínio 20x30. O acm deverá ser instalado no sistema fita dupla face e rejuntado com silicone de alta resistência a intempéries da natureza. Os produtos necessários para a instalação deverão ser fornecidos pela contratada, devendo os custos destes já estar já incluído no valor do m. A quantidade ( m) de acm a ser instalado em cada local, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 75: Som de rua em todo o município, compreendendo brasiliana, jotaesse, palmitolândia e tupãssi, contendo as características mínimas a seguir: a distância percorrida entre as cidades de tupãssi, jotaesse, brasiliana e palmitolândia é de aproximadamente 50km, com duração de no mínimo 3 horas. A contratada deverá percorrer as principais ruas das cidades, abrangendo o maior número de ouvintes possível. A vinheta da divulgação será feita pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante. A potência mínima do sistema de som deverá ser de 700wats - rms, visando a qualidade do som e não a altura do mesmo.
Lote 76: Locação de som ambiente, para público estimado de até 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 77: Locação de som ambiente, para público estimado a partir de 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
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