Municipio De Tabocao - Fundo Municipal De Educação

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | TO | TABOCÃO

Municipio De Tabocao - Fundo Municipal De Educação

Aquisição de material pedagógico para atender as demandas das Escolas da rede Municipal de Ensino de Tabocão - TO

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Plataforma Lúdica D1 Estrutura recreativa e pedagógica desenvolvida para estimular a coordenação motora, o equilíbrio e a socialização de crianças em ambiente escolar, terapêutico ou de lazer. A Plataforma Lúdica é composta por módulo estável e resistente, projetado para atividades de subir, descer, saltar e explorar, favorecendo o desenvolvimento psicomotor e o aprendizado por meio da ludicidade. Material: Polímero de alta densidade e composto estrutural resistente, com pintura ou revestimento atóxico. Estrutura: Modular, podendo ser combinada com outros elementos lúdicos. Superfície: Texturizada, antiderrapante e lavável. Medidas: 1, 10x0, 80x0, 60 metros

Lote 2: Plataforma Lúdica L1 Estrutura recreativa e pedagógica desenvolvida para estimular a coordenação motora, o equilíbrio e a socialização de crianças em ambiente escolar, terapêutico ou de lazer. A Plataforma Lúdica é composta por módulo estável e resistente, projetado para atividades de subir, descer, saltar e explorar, favorecendo o desenvolvimento psicomotor e o aprendizado por meio da ludicidade. Material: Polímero de alta densidade e composto estrutural resistente, com pintura ou revestimento atóxico. Estrutura: Modular, podendo ser combinada com outros elementos lúdicos. Superfície: Texturizada, antiderrapante e lavável. Medidas: 1, 00x0, 70x0, 55 metros

Lote 3: Plataforma Lúdica C1 Estrutura recreativa e pedagógica desenvolvida para estimular a coordenação motora, o equilíbrio e a socialização de crianças em ambiente escolar, terapêutico ou de lazer. A Plataforma Lúdica é composta por módulo estável e resistente, projetado para atividades de subir, descer, saltar e explorar, favorecendo o desenvolvimento psicomotor e o aprendizado por meio da ludicidade. Material: Polímero de alta densidade e composto estrutural resistente, com pintura ou revestimento atóxico. Estrutura: Modular, podendo ser combinada com outros elementos lúdicos. Superfície: Texturizada, antiderrapante e lavável. Medidas: 0, 90x0, 65x0, 50 metros

Lote 4: Plataforma Lúdica 2L Estrutura recreativa e pedagógica desenvolvida para estimular a coordenação motora, o equilíbrio e a socialização de crianças em ambiente escolar, terapêutico ou de lazer. A Plataforma Lúdica é composta por módulo estável e resistente, projetado para atividades de subir, descer, saltar e explorar, favorecendo o desenvolvimento psicomotor e o aprendizado por meio da ludicidade. Material: Polímero de alta densidade e composto estrutural resistente, com pintura ou revestimento atóxico. Estrutura: Modular, podendo ser combinada com outros elementos lúdicos. Superfície: Texturizada, antiderrapante e lavável. Medidas: 1, 35x0, 90x0, 70 metros

Lote 5: Expositor de Manipulação de Bonecos Equipamento lúdico e pedagógico desenvolvido para atividades de dramatização, contação de histórias e teatro infantil. O Expositor de Manipulação de Bonecos consiste em uma estrutura estável e ergonômica, projetada para facilitar a interação entre manipuladores e espectadores, estimulando a criatividade, a comunicação e a expressão corporal. Estrutura: Modular, com base estável. Material: Madeira MDF laminada, compensado tratado de alta resistência. Altura aproximada: 1, 60 m.

Lote 6: Kit de Personagens de Expressão Corporal FN Recurso lúdico- pedagógico desenvolvido para atividades de dramatização, expressão corporal e contação de histórias. O Kit de Personagens de Expressão Corporal é confeccionado em material leve, resistente e atóxico, com design que possibilita movimentos amplos e interação direta com o público. Sua estrutura anatômica permite gestos, posturas e encenações, estimulando a criatividade, a imaginação, a comunicação oral e não verbal das crianças. Material: Tecido lavável, espuma de alta densidade.

Lote 7: Placas Superfície de Práticas Equipamento lúdico- pedagógico projetado para atividades de exploração sensorial, desenvolvimento psicomotor e práticas educativas diversas. As Placas Superfície de Práticas consistem em módulos planos, resistentes e de fácil higienização, que podem ser utilizados individualmente ou em conjunto, formando diferentes áreas de estímulo e percursos de movimento. Estrutura: Placas modulares planas e estáveis. Material: Polímero de alta densidade atóxico e lavável. Superfície: Texturizada, antiderrapante e resistent

Lote 8: Estrutura Modular de Descanso Infantil Equipamento pedagógico e recreativo desenvolvido para oferecer conforto, segurança e versatilidade em ambientes escolares, terapêuticos e de lazer. A Estrutura Modular de Descanso Infantil é composta por módulos acolchoados e interligáveis, que permitem diferentes configurações de montagem. Revestimento: Multicolorido. Bordas: Arredondadas e seguras. Capacidade de carga: até 80 kg por módulo.

Lote 9: Esferas Coloridas Conjunto sistematizado de artefatos lúdico- terapêuticos, concebidos para a estimulação integrada de competências perceptivo- motoras, cognitivas e socioafetivas, mediante atividades dirigidas. Cada unidade da coleção apresenta morfologia esferoidal, com diâmetros graduados e cromaticidade diversificada, aspectos que potencializam a estimulação visual, tátil e proprioceptiva, promovendo a internalização de conceitos relacionados a tamanho, peso, cor e espacialidade. Esferas com medidas aproximadas de 22cm.

Lote 10: Playbol Master Dispositivo lúdico- esportivo de conformação esferoidal semiesférica, concebido para o desenvolvimento e aprimoramento das competências psicomotoras em contextos recreativos, educacionais e terapêuticos. Estruturado com materiais de elevada resistência mecânica e resiliência como polímeros rotomoldados e elastômeros termoplásticos , o Playbol apresenta superfície contínua e lisa com elementos de texturização funcional para incremento da propriocepção e da segurança na manipulação. Medidas: 3, 85mx1, 20m

Lote 11: Superfície Esportiva com Módulo de Prática A Superfície Esportiva com Módulo de Prática é um recurso pedagógico projetado para oferecer atividades físicas e esportivas de forma organizada e segura, estimulando a coordenação motora, o trabalho em equipe e a concentração. Com uma superfície adaptável para diferentes modalidades esportivas e jogos recreativos, a mesa permite que as crianças explorem habilidades de movimento, equilíbrio e estratégia. Ideal para a Educação Infantil e os anos iniciais do Ensino Fundamental, promove a aprendizagem do esporte de forma lúdica, ajudando no desenvolvimento físico e social dos alunos enquanto os engaja em práticas saudáveis e colaborativas. Medidas: 2, 90mx1, 00m

Lote 12: Mesa Recreativa com Jogadores Articulados Equipamento lúdico de caráter pedagógico e recreativo, desenvolvido para estimular a coordenação motora, o raciocínio rápido, a socialização e o trabalho em equipe. A Mesa Recreativa com Jogadores Articulados consiste em uma estrutura estável e segura, semelhante a jogos de mesa tradicionais, na qual os participantes interagem por meio de barras de acionamento que movimentam jogadores fixados de forma articulada. Construída em materiais resistentes e atóxicos, possui acabamento de alta durabilidade, superfícies lisas, bordas arredondadas e sistema de fixação estável. Medidas: 1, 87 x 1, 05 x 0, 80.

Lote 13: Brincando de Montar - PE9 Recurso educativo que facilita a aprendizagem de conceitos geométricos e espaciais, como formas, tamanhos e cores. Através da associação de peças com diferentes formas geométricas, as crianças desenvolvem habilidades de classificação, comparação, raciocínio lógico e percepção visual. Ideal para a Educação Infantil, o jogo estimula o pensamento crítico, a atenção e a resolução de problemas de forma lúdica e interativa, promovendo a exploração e a manipulação ativa enquanto favorece o desenvolvimento cognitivo e a aprendizagem matemática.

Lote 14: Conjunto de Peças Psicopedagógicas Infantis contendo 97 itens. Conjunto interativo de peças psicopedagógicas desenvolvido para os alunos com necessidades psicomotoras. O objetivo principal é estimular o contato com as peças por meio de sua interatividade. Os instrutores poderão trabalhar de forma lúdica, fazendo uso de seus recursos sonoros e visuais. Os materiais despertarão o interesse do aluno, estimulando também o desenvolvimento dos sentidos como a visão pela visualização das imagens, audição com os efeitos sonoros transmitidos, o tato através do contato com o material, além da escrita e do pensamento, da motricidade e da sociabilidade entre todos através do contato com as peças psicomotoras. Acompanha treinamento com instrução de uso e aplicabilidade no contexto psicossocial por corpo técnico capacitado junto a Rede Municipal de Educação.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 33.819,50

Identificador: YYXVZ

19/09/2025 - BRASIL | TO | TABOCÃO

Municipio De Tabocao - Fundo Municipal De Educação

Aquisição de 01 ( um) veículo utilitário 0 km, tipo pick- up cabine dupla ( CD), tração 4x2, conforme o Edital e Termo de Referência.

aquisição de 01 um veículo utilitário 0 km, tipo pick up cabine dupla cd, tração 4x2 com as seguintes especificações mínimas: ano de fabricação do ano em curso ou posterior, capacidade de transporte de 4 passageiros e 1 motorista, capacidade de transporte de carga mínima de 950 kg. motor gasolina ou bicombustível gasolinaálcool, com potência igual ou superior a 160cv, pneus e rodas originais de fábrica, direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado de fábrica, e demais itens de segurança exigidos pelo contran, pintura na cor branca. lote único

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Aquisição de 01 ( um) veículo utilitário 0 km, tipo pick- up cabine dupla ( CD), tração 4x2 com as seguintes especificações mínimas: Ano de fabricação do ano em curso ou posterior, Capacidade de transporte de 4 passageiros e 1 motorista, Capacidade de transporte de carga Mínima de 950 Kg. Motor Gasolina ou bicombustível ( gasolina/álcool), com potência igual ou superior a 160CV, Pneus e rodas originais de fábrica, direção hidráulica ou elétrica, Ar Condicionado de fábrica, e demais itens de segurança exigidos pelo CONTRAN, pintura na cor BRANCA.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 158.933,00

Critério de disputa: menor valor unitário

Local de entrega: Único

Identificador: Y2S8V

19/09/2025 - BRASIL | TO | TABOCÃO

Municipio De Tabocao - Fundo Municipal De Educação

Futuras e eventuais aquisições parceladas de itens complementares da Merenda Escolar, para manutenção do Fundo Municipal de Educação de Tabocão - TO.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: LOMBO TIPO CARNE SUÍNA, peça, abatidos sob inspeção veterinária, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Embalagem: o produto deverá estar fresco, refrigerado e embalado á vácuo em embalagem plástica flexível, atóxica, transparente e resistente ao transporte e armazenamento. A embalagem deverá permanecer íntegra por todo o período de validade do produto. Rotulagem: o produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no sif; identificação completa do produto, constando inclusive os dizeres: lombo suíno, data de fabricação, prazo de validade; temperatura de estocagem; peso líquido; condições de armazenamento

Lote 2: POLVILHO DOCE, TIPO 1, DE MANDIOCA. A embalagem íntegra de 1, 0 kg de peso liquido. A embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 3: PERNIL SUÍNO - tipo pernil suíno ( Kg). Sem pelancas, gorduras. Não deverá haver cristais de gelo, água dentro da embalagem, e sinal de recongelamento, a consistência deve ser firme, não amolecida nem pegajosa, com odor e cor característica: vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. Proveniente de animais abatidos sob inspeção veterinaria. Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar os aspestos normais do produto. As carnes deverão ser entregues em sacos plásticos transparentes, devidamente fechados, higienizados e livres de qualquer sujidade, pesando no máximo 5 Kg por pacote conforme for solicitado por cada unidade escolar para facilitar o recebimento, descongelamento e a conferência da mercadoria. Cada pacote de carne deverá conter o peso confirmando o pedido feito. O produto deverá apresentar registro do órgão fiscalizador competente

Lote 4: CHIMICHURRI, ervas finas desidratadas,, composto de salsinha, alho, cebola, tomilho, orégano, pimentão vermelho, louro, mostarda em pó, salsão. Embalagem íntegra, contendo identificação do fabricante data de fabricação, número de lote e data de validade. Validade mínima de 06 meses na data de entrega ( Embalagem de plástica contendo 30g)

Lote 5: TAPIOCA - GOMA DE MANDIOCA HIDRATADA: goma pronta para tapioca, embalagem de 500 gramas. Ingredientes: fécula de mandioca e água. Sendo 100% natural, sem adição de conservantes, sem adição de sal, sem glúten. Não precisa peneirar. Solta. Macia. Embalagem plástica e resistente, com identificação, rótulo, informação nutricional, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses

Lote 6: LINGUICA TOSCANA - frescal, tipo toscana, preparada com carne nao mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, nao pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeracao adequada, acondicionada em saco de polietileno.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 82.985,40

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y2SRR

12/04/2025 - BRASIL | TO | TABOCÃO

Municipio De Tabocao - Fundo Municipal De Educação

Registro de preços aquisição de parcelada de generos alimenticios diversos, frios congelados, laticnios, verduras e legumes, para atender as necessidades do fundo municipal de educação de tabocão - to

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CARNE BOVINA - MOÍDA. Não serão aceitos produtos onde se perceba a olho nu que existe mais gordura do que carne noprocesso. As carnes deverão ser entregues em sacos plásticos transparentes, devidamente fechados, higienizados e livresde qualquer sujidade, pesando no máximo 5 kg por pacote conforme for solicitado em cada unidade escolar para facilitar orecebimento, descongelamento e a conferência da mercadoria. Cada pacote de carne deverá conter o peso confirmando opedido feito. O produto deverá apresentar registro do órgão fiscalizador competente

Lote 2: CARNE BOVINA - MOÍDA. Não serão aceitos produtos onde se perceba a olho nu que existe mais gordura do que carne noprocesso. As carnes deverão ser entregues em sacos plásticos transparentes, devidamente fechados, higienizados e livresde qualquer sujidade, pesando no máximo 5 kg por pacote conforme for solicitado em cada unidade escolar para facilitar orecebimento, descongelamento e a conferência da mercadoria. Cada pacote de carne deverá conter o peso confirmando opedido feito. O produto deverá apresentar registro do órgão fiscalizador competente

Lote 3: CARNE BOVINA, CONTRA- FILÉ, EM BIFES DE 140 G CADA UNIDADE; resfriada; magra e sem aparas, embalada em sacos de polietileno, hermeticamente fechados. Deve apresentar- se livre de insetos, parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá la ou encobrir alguma alteração. Aspecto: cheiro e sabor próprio. Rotulagem: de acordo com a legislação vigente, deverão estar impressas de forma clara e indispensável as seguintes informações: identificação de produto, inclusive, a marca, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido, número de registro no órgão competente.

Lote 4: CARNE BOVINA TIPO PATINHO ( Kg). Cortes com espessura de aproximadamente 6 cm, o que especifica isca de carne, sempelancas, gorduras e osso. Não deverá haver cristais de gelo, água dentro da embalagem, e sinal de recongelamento, a consistência deve ser firme, não amolecida nem pegajosa, com odor e cor característica: vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. As carnes deverão ser entregues em sacos plásticos transparentes, devidamente fechados, higienizados e livres de qualquer sujidade, pesando no máximo 5 Kg por pacote conforme for solicitado por cada unidade escolar para facilitar o recebimento, descongelamento e a conferência da mercadoria. Cada pacote de carne deverá conter o peso confirmando o pedido feito. O produto deverá apresentar registro do órgão fiscalizador competente

Lote 5: CARNE BOVINA TIPO PATINHO ( Kg). Cortes com espessura de aproximadamente 6 cm, o que especifica isca de carne, sempelancas, gorduras e osso. Não deverá haver cristais de gelo, água dentro da embalagem, e sinal de recongelamento, a consistência deve ser firme, não amolecida nem pegajosa, com odor e cor característica: vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. As carnes deverão ser entregues em sacos plásticos transparentes, devidamente fechados, higienizados e livres de qualquer sujidade, pesando no máximo 5 Kg por pacote conforme for solicitado por cada unidade escolar para facilitar o recebimento, descongelamento e a conferência da mercadoria. Cada pacote de carne deverá conter o peso confirmando o pedido feito. O produto deverá apresentar registro do órgão fiscalizador competente

Lote 6: PERNIL SUÍNO - tipo pernil suíno ( Kg). Sem pelancas, gorduras. Não deverá haver cristais de gelo, água dentro da embalagem, esinal de recongelamento, a consistência deve ser firme, não amolecida nem pegajosa, com odor e cor característica: vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. Proveniente de animais abatidos sob inspeção veterinaria. Deve apresentar- selivre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar os aspestos normais do produto. As carnes deverão serentregues em sacos plásticos transparentes, devidamente fechados, higienizados e livres de qualquer sujidade, pesando no máximo 5 Kg por pacote conforme for solicitado por cada unidade escolar para facilitar o recebimento, descongelamento e aconferência da mercadoria. Cada pacote de carne deverá conter o peso confirmando o pedido feito. O produto deverá apresentar registro do órgão fiscalizador competente

Lote 7: FRANGO DE GRANJA, CORTES CONTENDO APENAS COXA E SOBRE COXA CONGELADOS. Embalagem plástica íntegra, a embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data deentrega.

Lote 8: FRANGO DE GRANJA, CORTES CONTENDO APENAS FILÉ DE PEITO CONGELADOS. Embalagem plástica íntegra, a embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 9: COPA LOMBO CARNE SUÍNA, peça, abatidos sob inspeção veterinária, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Embalagem: o produto deverá estar fresco, refrigerado e embalado á vácuo em embalagem plástica flexível, atóxica, transparente e resistente ao transporte e armazenamento. A embalagem deverá permanecer íntegra por todo o período de validade do produto. Rotulagem: o produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no sif; identificação completa do produto, constando inclusive os dizeres: copa lombo, data de fabricação, prazo de validade; temperatura de estocagem; peso líquido; condições de armazenamento.

Lote 10: ARROZ, Grupo Beneficiado Subgrupo Polido Classe Longo Fino, Tipo 1. O Produto não deve apresentar grãos disformes, percentualde impurezas acima de 5% ( Grãos queimados, pedras, cascas e carunchos), Cheiro forte, intenso e não característica preparação Dietética final inadequada, embalagem devem estar intacta, acondicionada em pacotes de 5kg, em polietileno transparente, prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega, a rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: Nome ou marca ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 11: AÇÚCAR Cristal. Embalagem integra, tipo pacote de polietileno de 2, 0 kg de peso liquido. Não deve apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatório. A embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazode validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 12: AMIDO DE MILHO, Embalagem íntegra, com 500g de peso líquido, com prazo de validade superior a 03 meses. A embalagem deveconter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data deentrega

Lote 13: ABACAXI, produtos frescos e com grau de maturação intermediária tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não característica. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 14: ALFACE, folhas integras, produtos frescos e com grau de maturação intermediária tamanho uniforme mediano, lavado. Deveráapresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno com no Máximo 02 maços.

Lote 15: ABÓBORA kabutiá, produtos frescos e com grau de maturação intermediária tamanho uniforme mediano, lavado. Deveráapresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 16: ALHO, produtos frescos e com grau de maturação intermediária tamanho uniforme mediano, deverá apresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagem íntegra, tipopacote de polietileno de no Máximo 1, 0 kg de peso liquido.

Lote 17: BANANA PRATA, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 3, 0kg de peso liquido .

Lote 18: BATATA DOCE, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0kg de peso liquido .

Lote 19: Batata inglesa, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria, tamanho uniforme mediano, lavado. Deveráapresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 20: BETERRABA, produtos frescos e com grau de maturação intermediária. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, nãodeverá apresentar perfurações machucados, coloração não característica. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de noMáximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 21: CEBOLA BRANCA, produtos frescos e com grau de maturação intermediária tamanho uniforme mediano. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 22: CENOURA, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 23: CHUCHU, produtos frescos tamanho uniforme mediano. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 24: CAFÉ TORRADO E MOIDO, tradicional, com selo de pureza ABIC, isento de glúten, aparência: pó homogêneo, fino; cor: variando docastanho claro ao castanho escuro; sabor e cheiros próprios; Embalagem íntegra, de 250g de peso liquido, a embalagem deve serprimária, própria, fechada, constando identificação do produto, inclusive classificação e data de fabricação e validade. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 25: CEREAL para alimentação infantil, a partir de 06 meses de idade, de flocos de arroz, composto por nutrientes essenciais comoZinco, Vitamina A, Vitamina C e Ferro, embalagem íntegra, de 450g de peso liquido. Validade mínima de 3 meses a partir da datade entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações nome ou marca, ingredientes, data de validade, lote einformações nutricionais.

Lote 26: COCO RALADO Úmido adoçado, embalagem de 100g. Produto de boa qualidade, com sabor, odor e textura característicos do produtoValidade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 27: CUSCUZ DE MILHO, farinha de milho flocada enriquecida com ferro, ácido fólico e vitamina B12. Embalagem íntegra de 500gde peso liquido. A embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve sersuperior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 28: EXTRATO DE TOMATE, simples e concentrado. Embalagem íntegra tipo lata ou sache tetra brik de 340g. A embalagem deve conteretiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 29: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, enriquecida com ácido fólico e ferro. Embalagem íntegra de 1, 0 kg de peso liquido. O prazo devalidade ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 30: Farinha de mandioca tipo puba fina. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de pesoliquido. Livre de misturas, resíduos ou impurezas, não deve apresentar odor forte e intenso ( não característicos do produto) alémde coloração anormal. O prazer de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 31: FARINHA DE MILHO FLOCADA, enriquecido de ácido fólico e ferro. Embalagem íntegra de 500g de peso liquido. O prazo de validadedeve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 32: FEIJÃO TIPO I, classe carioca, embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de 1, 0kg de peso liquido. O prazo de validade deve sersuperior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 33: FERMENTO EM PÓ, químico embalagem de peso médio 100g. Embalagem integra com validade superior a 03 meses.

Lote 34: FERMENTO BIOLÓGICO, seco instantâneo embalagem de peso 10g. Embalagem integra com validade superior a 03 meses

Lote 35: FUBÁ DE MILHO, tipo mimoso, fino. Embalagem íntegra de 500g de peso liquido. A embalagem deve conter etiqueta deidentificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega .

Lote 36: INHAME, produtos frescos, tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, não deveráapresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de no máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 37: LARANJA, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria, tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 38: LIMÃO, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0kg de peso liquido.

Lote 39: LEITE PASTEURIZADO UHT, integral Longa Vida, padrão com 3% de gordura, embalagem íntegra, de 1, 0 litro de peso liquido. Arotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações nome ou marca, ingredientes, data de validade, lote einformações nutricionais.

Lote 40: MACARRÃO TIPO PADRE NOSSO, massa de sêmola. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de 500 g de peso liquido. Aembalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses apartir da data de entrega.

Lote 41: MACARRÃO TIPO PARAFUSO, massa de sêmola. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de 500 g de peso liquido. Aembalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses apartir da data de entrega.

Lote 42: MILHO DE CANJICA AMARELO. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de 500g de peso liquido. A embalagem deve conteretiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data deentrega.

Lote 43: MILHO VERDE EM CONSERVA. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de 300g de peso liquido. A embalagem deve conteretiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data deentrega.

Lote 44: MAÇÃ, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavada. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 3, 0kg de peso liquido.

Lote 45: MAMÃO PAPAYA - Procedente de planta sadia, destinado ao consumo in natura, devendo se apresentar fresca, ter atingido o grau ideal de tamanho, aroma, cor e sabor próprios das variedades, apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não estarem danificadas por quaisquer lesões de origem mecânica, por insetos e doenças que afetem suas características, não conter substância terrosa, sujidades, produtos químicos ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Sem umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. Tamanho médio e uniforme. Quanto às características microbiológicas, as verduras deverão obedecer aos padrões estabelecidos pela ANVISA. O produto deverá apresentar o peso na embalagem.

Lote 46: MELÃO, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra , tipo pacote de polietileno de no Máximo 3, 0kg de peso liquido.

Lote 47: MEXERICA POCAM, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavado. Deveráapresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 3, 0kg de peso liquido.

Lote 48: ÓLEO DE SOJA TIPO I. Embalagem íntegra, tipo garrafa plástica ou lata de 900 ml de peso liquido. Não apresentandoamassamento, vazamento e abaulamento. A embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazode validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 49: OVOS DE GALINHA - vermelho, de galinha, tipo grande. Manipulado em condições higiênicas e provenientes de animais sadios. Isento de sujidades, trincos e quebraduras na casca. De produção recente e embalada em cartelas de 12 unidades com carimbo do SIF, data da embalagem e validade. Deve atender às exigências do Regulamento interno de inspeção de Produtos de Origem Animal RISPOA/MA Resolução n? 05 de 05/7/91 CIPOA/MA.

Lote 50: PÃO DOCE. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, e aparência agradável, não devem estar amassados e de coloração não característica. Unidades com peso médio de 50 gramas de peso líquido.

Lote 51: PÃO FRANCÊS. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, e aparência agradável, não devem estar amassados e decoloração não característica. Unidades com peso médio de 50 gramas de peso líquido.

Lote 52: PÃO DE FORMA, Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, e aparência agradável, não devem estar amassados e decoloração não característica

Lote 53: POLVILHO DOCE, tipo 1, de mandioca. A embalagem íntegra de 1, 0 kg de peso liquido. A embalagem deve conter etiqueta deidentificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 54: POLPA DE FRUTA CONGELADA DE MARACUJÁ, em embalagem de 1 kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo sertransportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentarlaudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses. Deverá ter ficha técnica do produto( 03- 05- ****)

Lote 55: POLPA DE FRUTA CONGELADA DE GOIABA, em embalagem de 1 kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo sertransportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentarlaudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses. Deverá ter ficha técnica do produto( 03- 05- ****)

Lote 56: POLPA DE FRUTA CONGELADA DE CAJÁ, em embalagem de 1 kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo sertransportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentarlaudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses. Deverá ter ficha técnica do produto( 03- 05- ****)

Lote 57: POLPA DE FRUTA CONGELADA DE ACEROLA, em embalagem de 1 kg. Produto obtido a partir de frutas selecionadas, devendo sertransportado em caminhão refrigerado, fechado. De acordo com a Portaria ( CVS 15 de 07/11/1991). O produto deverá apresentarlaudo bromatológico e registro no ministério da Agricultura. Validade: mínimo de 12 meses. Deverá ter ficha técnica do produto( 03- 05- ****)

Lote 58: REPOLHO BRANCO , produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra , tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 59: SAL REFINADO IODADO. Embalagem íntegra, tipo pacote de polietileno de 1, 0 kg de peso liquido. A embalagem deve conter etiquetade identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 60: TOMATE, produtos frescos e com grau de maturação intermediaria tamanho uniforme mediano, lavado. Deverá apresentar odoragradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados, coloração não características. Embalagemíntegra, tipo pacote de polietileno de no Máximo 5, 0 kg de peso liquido.

Lote 61: VINAGRE DE MAÇÃ - Produzido da fermentação de maçã. Produto translúcido e de cor, sabor e odor característico. Embalagem primária: Frascos plásticos de aproximadamente 750ml, devidamente rotulados, de acordo com a legislaçãovigente. Validade mínima de 6 meses.

Lote 62: ABACATE - tamanho grande- o produto não deverá apresentar odor desagradável, podridões, queimadura de sol, manchas anormais, batidas, rachaduras, exsudações e ataque de insetos.

Lote 63: AÇAFRÃO 20g - Açafrão em pó, embalagem de 20g, com dados do fabricante, data de fabricação e validade mínima de 06meses, de acordo com legislação vigente.

Lote 64: ACELGA - embalagem 400g, o produto devera ter uma textura crocante e sabor doce. As folhas verdes que deverão ser de cor vivae não devem apresentar qualquer escurecimento ou amarelecimento. As folhas não devem ter pequenos buracos. As hastesdevem ser frescas.

Lote 65: QUEIJO CURADO E RALADO, fabricado com leite integral, manipulado em condições higiênicas satisfatórias. Embalagem integra, na embalagem deverá constar data da fabricação data da validade e número do lote do produto, Validade mínima de 6 meses nadata da entrega.

Lote 66: QUEIJO MUÇARELA, fabricado com leite pasteurizado manipulado em condições higiênicas satisfatórias. Embalagem integra, na embalagem deverá constar data da fabricação data da validade e número do lote do produto, Validade mínima de 6 meses nadata da entrega.

Lote 67: CACAU EM PÓ NATURAL - 100% cacau, não alcalino, embalagem loog, sem aditivos químicos, sem adição de açúcar, livre dearomas artificiais, sem açúcar, livre de gordura trans. Sem lactose, equivalente à marca " mãe terra" ou superior.

Lote 68: CANELA EM PÓ - Canela em forma de pó fino, acondicionada em saco de polietileno contendo 10g, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, isento de matéria terrosa ou parasitos. A embalagem deverá conter dados de procedência, data devalidade, quantidade do produto de acordo com a legislação vigente.

Lote 69: CHEIRO VERDE - Parte verde das hortaliças, de elevada qualidade, sem defeitos, com folhas verdes, sem traços dedescoloração, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Devem apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos davariedade. Verduras próprias para o consumo devendo ser procedentes de plantas sadias, serem frescas, abrigadas dos raios solares, apresentarem grau de desenvolvimento ideal quanto ao tamanho, aroma, cor e sabor que são próprias da variedade; estarem livres de insetos e doenças, assim como de seus danos. Isentas de terra aderente, umidade anormal, odores e sabores estranhos. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: deverão obedecer aos padrões estabelecidos pela ANVISA

Lote 70: COUVE MANTEIGA - Parte verde das hortaliças, de elevada qualidade, sem defeitos, com folhas verdes, hidratadas, semtraços de descoloração, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deve apresentar aroma, coloração e tamanhouniformes e típicos da variedade. Não são permitidos defeitos nas verduras que lhe alterem a sua conformação e aparência. Asverduras próprias para o consumo devem ser procedentes de vegetais genuínos e sãos, serem frescas, abrigadas dos raios solares, estarem livres de insetos e enfermidades assim como seus danos, estarem isentas de umidade externa anormal, odor e saborestranhos. Quanto às características microbiológicas, as verduras deverão obedecer aos padrões estabelecidos pela ANVISA. Totalmente livres de sujidades e parasitas. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: deverão obedecer aos padrões estabelecidos pela ANVISA.

Lote 71: FEIJÃO PRETO Tipo 1, de primeira qualidade constituído de no mínimo 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, na corcaracterística a variedade correspondente de tamanho e formatos naturais maduros, limpos e secos isento de parasitas, sujidades, sabores e odores indesejados. Validade não devera ser menor de 6 meses, contendo registro da data de fabricação, embalagem de 1kg com peso e validade estampada no rotulo da embalagem.

Lote 72: MANDIOCA - Mandioca sem casca. Devendo se apresentar fresca, ter atingido o grau ideal de tamanho, aroma, cor e sabor próprios das variedades, apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservaçãoem condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não estarem danificadas por quaisquer lesões de origem mecânica, por insetos e doenças que afetem suas características, não conter substância terrosa, sujidades, produtos químicos ou corposestranhos aderentes à superfície da casca. Sem umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. Tamanho médio e uniforme

Lote 73: MELANCIA - peso médio 8 kg redonda/comprida, fruto sadio, destinado ao consumo in natura, devendo se apresentarfresca, ter atingido o grau ideal no tamanho, aroma, cor e sabor próprios da variedade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não estarem danificadas por quaisquer lesões de origem mecânica ou provocadas por insetos ou doenças, não conter substância terrosa, sujidades, produtos químicos ou corpos estranhos aderentes à casca, estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. Tamanho médio e uniforme. Quanto às características microbiológicas, as verduras deverão obedecer os padrões estabelecidos pela ANVISA. O produto deverá apresentar o peso na embalagem.

Lote 74: MILHO PAR A PIPOCA 500g - de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo; isento de sujidades, parasitas e larvas; admitindo umidade máxima de 14% por peso; acondicionado em saco filme bopp, com validade mínima de 04 meses a contar dadata da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 263 de setembro de **** e suas alteraçõesposteriores.

Lote 75: PEPINO - Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 76: PIMENTÃO VERDE - verde, casca lisa e brilhante, não pode estar murcho e nem melando, de 1 qualidade, livre de fungos; tamanho de médio a grande. Deverá ser transportados em carros higienizados em temperatura ambiente

Lote 77: REQUEIJÃO CREMOSO- embalagem de vidro contendo no mínimo 250g, com identificação do produto e prazo de validade. Produto obtido pela fusão da massa coalhada, cozida ou não, dessorada e lavada, obtida por coagulação ácida e/ou enzimáticado leite opcionalmente adicionada de creme de leite e/ou manteiga e/ou gordura anidra de leite ou butter oil

Lote 78: MANTEIGA COM SAL produto gorduroso obtido a partir de creme de leite de vaca pasteurizado. Isento de corantes e conservantes, e sem alergênicos de notificação compulsória ( exceto leite/derivados de leite/lactose que fazem parte do produto). Embalagem de 500 gramas. Rotulagem conforme legislação vigente. Com identificação da validade de forma indelével. Armazenamento e transporte sob refrigeração, conforme cvs 15 de 09/04/13 e alterações. Validade: no ato da entrega, o produto deverá apresentar, no mínimo, 2/3 do total do prazo de validade. Com registro no ministério da agricultura sif/dipoa ou sisp

Lote 79: LEITE EM PO INTEGRAL enriquecido com vitaminas a e d, contendo cálcio especificação: leite em pó integral; com teor de matéria gorda mínimo de 26%; integral envasado em saco hermeticamente fechado embalagem plástica de 200 g acondicionadosem fardos totalizando 10 kg de peso liquido não inferior a 300 dias e ter sido fabricado no máximo 60 dias antes da entrega no deposito.

Lote 80: LEITE EM PÓ SEM LACTOSE especificação: composição básica: leite em pó integral, enzima lactase, malto dextrina, sódio, cálcio, ferro, zinco, vitaminas a, d e c. Apresentando porção de 26g; 82 kcal, 15g de carboidratos ( 9, 3 açúcares, 4, 4g glicose, 4, 3 de galactose, 0g lactose),), 4, 7 g de proteínas, 4, 9 g gorduras totais, 100 mg de sódio ( na), 191 mg de cálcio. Fortificado com vitaminas: a, d e c. Com embalagens apropriadas de 380 g. Informações nutricionais, nome do fabricante, n? de lote, data de fabricação, modo de preparo e armazenamento. Embalagem plástica 380 g. Acondicionados em fardos totalizando 10 kg de peso liquido. Não inferior a 300 dias e ter sido fabricado no máximo 60 dias antes da entrega no deposito.

Lote 81: TEMPERO BAIANO composto por orégano, açafrão, coentro, pimenta do reino moída e cominho em pó. Pacotes 40g.

Lote 82: PRESUNTO COZIDO FATIADO, sem capa de gordura, com embalagem plástica adequada de 1 kg, com inspeção municipal, estadual oufederal, data de fabricação, validade e rotulagem nutricional obrigatória. Validade mínima de 2 meses após a entrega

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 883.445,26

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 7SX68

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...