Licitações de Escol Danca

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | MACIEIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Macieira - SC

público que realiza procedimento de DISPENSA DE LICITAÇÃO para a contratação do objeto abaixo especificado: 1. DO OBJETO Inscrição para capacitação em Dança Sênior para servidores dos projetos da 3 Idade de Macieira. 2. DO FUNDAMENTO LEGAL A Lei Federal n 14. 133/2021 em seu art. 75, caput e inciso II, prevê a dispensa de licitação para a aquisição de itens conforme in verbis - RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR DISPENSA DE LICITAÇÃO N 0014/2025 FMAS

Diário

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 300,00

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85NND

BRASIL | SE | POÇO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Poco Verde - Prefeitura Municipal De Poço Verde

REGISTRO DE PREÇOS, visando a aquisição de MATERIAIS ESPORTIVOS que serão destinados ao Departamento de Esportes vinculado à Secretaria Municipal de Administração, para o Fundo Municipal de Educação e Fundo Municipal de Assistência Social vinculados à Prefeitura Municipal de Poço Verde/SE, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Lote 52: Troféu com base redonda com 21 cm de largura em polímero na cor preta. Especificação: Troféu com base redonda com 21 cm de largura em polímero na cor preta. Sobre esta base um suporte em polimero metalizado com 3 opções de cores ( dourado ou prata fosco ou preto), acima uma coluna na cor dourada fosca com anel e tampa em polimero metalizado na cor dourada. Taça com 21 cm de largura a partir das alças. Esta taça é composta por cesta em polimero metalizada na cor dourada e copa em polimero metalizada na cor escolhida do suporte, tampa em polimero metalizada na cor dourada. Estatueta intercambiável. Plaqueta com disponibilidade de personalização Altura: 63 cm. Opções que pode ser utilizado esse modelo de troféu: qualquer tipo de campeonato ou torneio de esportes ( futebol, vôlei, basquete, basebol, karatê, judô). Pode ser usado em torneios de karaokê, concursos de dança, premiações escolares entre outras modalidades.

Lote 1: APITO OFICIAL CLASSICO COM CORDÃO DE SEPARAÇÃO 115 DECIBEIS DE ALTO TOM SE ELEVA ACIMA DO RUIDO AMBIENTE. Especificação: APITO OFICIAL CLASSICO COM CORDÃO DE SEPARAÇÃO 115 DECIBEIS DE ALTO TOM SE ELEVA ACIMA DO RUIDO AMBIENTE, PODEM SER OUVIDOS A ATÉ 1, 6 KM DE DISTÂNCIA, 100% FABRICADOS COM PLÁSTICO ABS DE ALTO IMPACTO, POR ISSO SÃO 100% IMPERMEÁVEIS Á UMIDADE

Lote 2: BAMBOLE. Especificação: BAMBOLE

Lote 3: Blocos de Montar. Especificação: Conjunto de blocos plásticos coloridos, com encaixe tipo lego, em diferentes tamanhos e formatos, destinado a atividades lúdicas, educativas e de coordenação motora.

Lote 4: Bola de Basquete. Especificação: Bola em material emborrachado ou sintético, tamanho oficial ( masculino/feminino), superfície antiderrapante, adequada para quadras internas e externas.

Lote 5: Bola de Borracha Multifuncional. Especificação: Bola confeccionada em borracha maciça ou inflável, de uso recreativo e multifuncional, em cores variadas, indicada para atividades lúdicas e educativas.

Lote 6: BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO EM BORRACHA VINILICA. Especificação: ANTIDERRAPANTE PARA ATIVIDADES ESPORTIVAS E DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, CONFECCIONADO EM PVC ( ATÓXICO), MATRIZADA EM FORMATO DE HEXÁGONOS, TAM. 21CM ( 8) E CIRCUNFERÊNCIA DE 61 A 64 CM PESO 320 A 350GR, COM CERTIFICADO JUNTO AO INMETRO E IQB.

Lote 7: Bola de Futebol Society. Especificação: Bola confeccionada em material sintético, tamanho e peso oficiais para futebol society, costurada ou termosselada, resistente para uso em gramados sintéticos ou naturais.

Lote 8: BOLA DE FUTEVÔLEI. Especificação: BOLA DE FUTEVÔLEI - MATERIAL POLIURETANO TERMOPLÁSTICO ( TPU) TAMANHO ÚNICO MATERIAL EXTERNO BORRACHA DIMENSÕES DO PRODUTO 18 X 18 X 18 CM; 440 G

Lote 9: BOLA DE FUTSAL. Especificação: BOLA DE FUTSAL, REVESTIDA COM MICROFIBRA E COSTURADA À MÃO, O QUE TRAZ ÓTIMA RESISTÊNCIA E MACIEZ DURANTE AS PARTIDAS, DIÂMETRO: 61 A 63CM PESO: 410 A 440G MATERIAL: MICROFIBRA PROCESSO: COSTURADA CÂMARA: BUTYL MIOLO REMOVÍVEL.

Lote 10: Bola de Handebol. Especificação: Bola em material sintético, tamanho oficial de acordo com a categoria ( infantil/juvenil/adulto), leve e resistente, com boa aderência ao manuseio.

Lote 11: BOLA DE VÔLEI. Especificação: Equipamento esférico, com circunferência entre 65- 67 cm e peso de 260- 280 gramas ( tamanho oficial 5), utilizado em jogos e treinos. Sua construção varia entre costurada ou laminada, com gomos que oferecem maciez e resistência, e a câmara de ar retém a pressão para um quique consistente e bom controle, influenciando o tipo de jogo ( recreação, quadra, praia).

Lote 12: BOLA FUTEBOL CAMPO. Especificação: BOLA FUTEBOL CAMPO, COM UMA TECNOLOGIA DA BOLA SE ADAPTA AUTOMATICAMENTE A TEMPERATURA DO CAMPO, OS FIOS DE SEDA GARANTEM UMA COSTURA RESISTENTE E DE ALTA PERFORMANCE. COMPOSIÇÃO DOS PONTOS: MICROFIBRA CIRCUNFERÊNCIA: 70CM

Lote 13: BOLA FUTSAL COR BRANCA - AMARELO TAMANHO ÚNICO. Especificação: BOLA FUTSAL COR BRANCA - AAMRELO TAMANHO ÚNICO CONSTRUÇÃO, MOLDADO DE BORRACHA MATERIAL POLIURETANO ( PU) DIMENSÕES DO PRODUTO 20 X 20 X 20 CM; 320 G

Lote 14: BOLSA TÉRMICA PARA MASSAGISTA PROFISSIONAL. Especificação: BOLSA TÉRMICA PARA MASSAGISTA PROFISSIONAL É PERFEITA PARA PROFISSIONAIS QUE ATUAM EM PARTIDAS DE FUTEBOL, OFERECENDO UM ATENDIMENTO MÉDICO DE QUALIDADE, ESSA BOLSA TÉRMICA É CONFECCIONADA EM POLIÉSTER ESTILO NYLON, GARANTINDO DURABILIDADE E RESISTÊNCIA, COM DIMENSÕES APROXIMADAS DE 35 CM DE LARGURA, 23 CM DE ALTURA E 20 CM DE PROFUNDIDADE, ESSA BOLSA DE MASSAGEM TÉRMICA POSSUI UM TAMANHO ÚNICO QUE ATENDE ÁS NECESSIDADES DOS MASSAGISTAS PROFISSIONAIS. ALÉM DISSO, SEU TAMANHO INTERNO DE 26 CM DE LARGURA, 22 CM DE ALTURA E 18 CM DE PROFUNDIDADE PROPORCIONA UM ESPAÇO AMPLO PARA O TRANSPORTE DE ACESSÓRIOS INDISPENSÁVEIS. A BOLSA CONTA COM 3 BOLSOS EXTERNOS, IDEAIS PARA GUARDAR CARTÕES, APITOS E OUTROS ACESSÓRIOS DE FORMA PRÁTICA E ORGANIZADA. ALÉM DISSO, POSSUI UM BOLSO INTERNO PARA ARMAZENAR ITENS DE FORMA SEGURA. A BOLSA TÉRMICA PARA MASSAGISTA PROFISSIONAL MÉDIO ACOMPANHA 1 ISOPOR TÉRMICO, PERFEITO PARA MANTER OS FLUIDOS NA TEMPERATURA IDEAL DURANTE O ATENDIMENTO, TAMBÉM ACOMPANHA 2 BISNAGAS DE 250 ML CADA, GARANTINDO PRATICIDADE E EFICIÊNCIA NO MOMENTO DA APLICAÇÃO.

Lote 15: BOMBA PARA ENCHER BOLAS PROFISSIONAL. Especificação: BOMBA PARA ENCHER BOLAS PROFISSIONAL, A BOMBA DE AR É CONFECCIONADA EM ACRÍLICO TRANSLÚCIDO RESISTENTE E POSSUI BICO QUE TAMBÉM SERVE PARA ENCHER BOLAS OU PNEU DE BICICLETA. CONTA COM A TECNOLOGIA DOUBLE ACTION, QUE INFLA NOS DOIS SENTIDOS, TORNANDO A EXECUÇÃO MAIS RÁPIDA E EFICIENTE. POR FIM, ACOMPANHA MANGUEIRA EMBUTIDA E DUAS AGULHAS PARA ENCAIXE NOS BICOS DAS BOLAS, MATERIAL DIMENSÕES DO PRODUTO 4, 5 X 4, 5 X 35 CM; 0, 15 G

Lote 16: CARTÃO DE ÁRBITRO FUTSAL, CAMPO E SOCIETY. Especificação: CARTÃO DE ÁRBITRO FUTSAL, CAMPO E SOCIETY, O CARTÃO DE ÁRBITRO FUTSAL É UM ITEM ESSENCIAL PARA QUALQUER ARBITRO OU ENTUSIASTA DO FUTSAL. COMPOSTO POR TRÊS CARTÕES DE CORES DIFERENTES - VERMELHO, AMARELO E AZUL - PERMITE UMA COMUNICAÇÃO CLARA E EFICAZ DURANTE O JOGO. COMPRIMENTO X LARGURA 11 CM X 8 CM MATERIAL PVC, QUANTIDADE DE CARTÕES 3

Lote 17: COLETE DE IDENTIFICAÇÃO, TECIDO TACTEL, 100% POLIÉSTER, DECOTE EM V, FECHAMETO FRONTAL, COM ZÍPER. Especificação: COLETE DE IDENTIFICAÇÃO, TECIDO TACTEL, 100% POLIÉSTER, DECOTE EM V, FECHAMETO FRONTAL, COM ZÍPER, DOIS BOLSOS INFERIORES COM LAPELA, NA COR AZUL E DETALHE NO OMBRO COM LARGURA DE 05 CM NA COR CINZA E FITA AUTO REFLETIVA NA FRENTE E NAS COSTAS

Lote 18: CONE COM BARREIRA - KIT FUNCIONAL ( 20 CONES COM BARREIRA). Especificação: CONE COM BARREIRA - KIT FUNCIONAL ( 20 CONES COM BARREIRA) 16, 3 X 14, 5 X 22 CM ( C X L X A)

Lote 19: CONE DE PVC. Especificação: CONE DE PVC, CONE PLÁSTICO MEDINDO 23 CM DE ALTURA DESENVOLVIDO PARA ATIVIDADES DE TREINAMENTO E CONDICIONAMENTO FISICO. CARACTERÍSTICAS: COMPOSIÇÃO: PLÁSTICO ALTURA: 23 CM DIÂMETRO DA BASE: 14, 5CM DIÂMETRO DO TOPO: 2. 5 CM

Lote 20: Cone de Sinalização Flexível Emborrachado. Especificação: Cone de Sinalização Flexível Emborrachado 75cm Laranja com Branco, que atenda às exigências da Norma ABNT NBR **** na cor laranja em material flexível ( PVC), permite ser dobrado ao meio sem prejuízo ao seu formato original. Resistente às intempéries climáticas e proteção contra raios UV. Base com 8 sapatas ( pés de apoio). Com no mínimo 2 faixas refletivas, tipo colmeia na cor branca, conforme Norma ABNT NBR **** e soldadas eletronicamente ao cone. Tendo no topo orifício para encaixe do porta- tudo e duas aberturas laterais na parte superior para o uso de fita zebrada, corda ou corrente. Utilizado para controle detráfego, delimitar, canalizar, direcionar, interditar e sinalizar áreas.

Lote 21: CONE EM PVC, INFORMAÇÕES TÉCNICAS: ALTURA: 50 CM - PESO: 540G. Especificação: CONE EM PVC, INFORMAÇÕES TÉCNICAS: ALTURA: 50 CM - PESO: 540G

Lote 22: CONJUNTO DE FANTOCHE FOLCLORE. Especificação: CONJUNTO DE FANTOCHE FOLCLORE

Lote 23: CORDA DE PULAR. Especificação: CORDA DE PULAR PARA ATIVIDADES FÍSICAS E RECREATIVAS

Lote 24: CRONÔMETRO DIGITAL COM RELÓGIO E ALARME. Especificação: COM RELÓGIO E ALARME TEMPORALIZADOR DE CONTAGEM DUPLO CAPACIDADE DE CONTROLE DE TEMPO: 23HORAS E 59 MINUTOS, 59, 99 SEGUNDOS, RESOLUÇÃO DE 1/100 SEGUNDOS PARA 30 MINUTOS, PRESIÇÃO BÁSICA: 3 SEGUNDOS/DIA AJUSTE DE DATA: DIA DA SEMANA E HORA FPRMATO DE HORA 12 OU 24, AJUSTE DE ALARME COM SINAL SONORO. POSSUIR CORDÃO PARA TRANSPORTE. ALIMENTAÇÃO: BATERIA LR 44( INCLUSA) TAMANHO: ****, 5mm, PESO LÍQUIDO 50GR

Lote 25: DOMINO CAIXINHA MADEIRA **** D6 ****: DOMINO CAIXINHA MADEIRA **** D6 ****

Lote 26: Fita de Demarcação da Quadra de Areia. Especificação: Fita para demarcação de quadra de areia, confeccionada em material resistente à abrasão, raios solares ( UV) e intempéries. Fabricada em poliéster ou polipropileno, na cor azul, amarela ou vermelha ( ou outra cor de alta visibilidade), com largura mínima de 5 cm. A fita deve possuir comprimento adequado para delimitação de quadra oficial de vôlei de areia ( 16m x 8m), incluindo sistemas de fixação nos cantos, como presilhas, ilhoses ou estacas, que permitam firme fixação na areia e fácil remoção/montagem. O material deve ser flexível, de fácil transporte e armazenagem, não acumulando água e resistente à tração. Deve acompanhar bolsa para acondicionamento e transporte.

Lote 27: GARRAFÃO TÉRMICO PRO 5 LITROS. Especificação: GARRAFÃO TÉRMICO PRO 5 LITROS - É UM COMPANHEIRO VERSÁTIL E CONFIÁVEL PARA DIVERSAS ATIVIDADES, MANTENDO SUAS BEBIDAS FRIAS OU QUENTES POR MUITO TEMPO. POSSUI ALÇA PARA TRANSPORTE, TAMPA QUE VIRA COPO, ROLHA DE ROSCAMENTO FÁCIL, ISOLAMENTO INTERNO EM PU, É À PROVA DE VAZAMENTOS, RESISTENTE E LIVRE DE BPA. IDEAL PARA CONSERVAR ÁGUA, CAFÉ, LEITE, SUCO, REFRIGERANTE, CHÁ, TERERÉ, BEBIDAS ESPORTIVAS, CHOCOLATE, CALDOS/SOPAS E MUITO MAIS, CONSERVA SUA BEBIDA POR MAIS TEMPO: QUENTE: 4H E FRIO: 4H

Lote 28: Ioiô de Brinquedo. Especificação: Brinquedo tipo ioiô confeccionado em plástico resistente, com cordão em algodão ou nylon, destinado a atividades recreativas e lúdicas.

Lote 29: JG MINI DAMA. Especificação: BRINQUEDOS PARA DIA DA CRINCA

Lote 30: JOGO DA MEMORIA MASC , FEMININO. Especificação: JOGO DA MEMORIA MASC , FEMININO

Lote 31: Jogo de Ludo. Especificação: Tabuleiro de ludo confeccionado em material resistente ( cartonado ou plástico), acompanhado de peões e dado, indicado para atividades recreativas e educativas.

Lote 32: Jogo de Xadrez. Especificação: Tabuleiro de xadrez confeccionado em material resistente ( madeira, MDF ou plástico), acompanhado de peças completas em tamanho proporcional, adequado para atividades lúdicas e educativas.

Lote 33: Medalha **** - Medalha fundida em liga metálica de zamac, com o tamanho de 45 mm. Especificação: Medalha **** - Medalha fundida em liga metálica de zamac, com o tamanho de 45 mm e centro com inscrição honra ao mérito em baixo relevo com 25 mm de diâmetro. Com desenho interno polido. Espessura máxima de 2, 4 mm. Medalha de honra ao mérito pode ser na cor dourada, prata ou bronze. Suporte para fita com 1, 5 cm de largura. No verso da medalha espaço liso para colocação de adesivo com 35 mm de diâmetro. A medalha pode vir acompanhada de fita de cetim nas cores azul, vermelha, amarela, branca ou verde com 1, 5 cm de largura. Pode ser utilizada em várias modalidades de premiações como: medalhas para campeonatos ou torneios esportivos, escolares, recreação ou lembranças de festas. Pode ser feita medalha personalizada, colocando sua logomarca, desenho ou outras descrições.

Lote 34: Medalha **** - Medalha para Personalizar hexagonal fundida em liga metálica de zamak, com o tamanho de 70 mm por 60 mm. Especificação: Medalha **** - Medalha para Personalizar hexagonal fundida em liga metálica de zamak, com o tamanho de 70 mm por 60 mm e centro liso com 50 mm de diâmetro. Com bordas raiadas e polidas. Espessura máxima de 3, 0 mm. Medalha hexagonal Metalizada na cor dourada, prata ou bronze. Suporte para fita com 2, 5 cm de largura. A medalha para brinde pode vir acompanhada de fita de cetim nas cores azul, vermelha, amarela, branca ou verde com 2, 5 cm de largura ou fita de gorgorão nas cores azul, azul- branco- vermelha ou verde- amarela com 2, 5 cm de largura. Medalha para Personalizar pode ser utilizada como medalha para brinde ou premiação em várias modalidades como: medalhas para campeonatos ou torneios esportivos, escolares, recreação ou lembranças de festas. A personalização pode ser feita colocando sua logomarca, desenho ou outras descrições.

Lote 35: Medalhas em Acrílico Personalizado com Corte a Laser. Especificação: Medalhas em Acrílico Personalizada com Corte a Laser Tamanho: de 45 mm Espessura de 2mm em cristal P/Personalizar. Abertura para fita: 2cm de largura, medalha acompanhada de fita de cetim nas cores azul, vermelha e amarela com 1, 5 de largura.

Lote 36: Mesa de Pebolim. Especificação: Mesa de pebolim ( totó) com estrutura reforçada, destinada ao uso recreativo, escolar ou institucional. Fabricada em MDF, MDP ou madeira maciça de alta resistência, com acabamento em pintura ou laminado melamínico. Medidas aproximadas: 1, 35 m de comprimento x 0, 80 m de largura x 0, 90 m de altura

Lote 37: Mesa de Tênis de Mesa. Especificação: Mesa de tênis de mesa oficial. Estrutura com tampo em MDF ou aglomerado de alta densidade, com espessura mínima de 18 mm, com acabamento em pintura especial na cor azul ou verde fosca, que proporcione quique uniforme da bola. Medidas oficiais: 2, 74 m de comprimento, 1, 525 m de largura e 76 cm de altura.

Lote 38: Mini Gol. Especificação: Estrutura portátil de gol, confeccionada em tubo de PVC ou metal leve, com rede em nylon, tamanho reduzido, indicada para atividades recreativas.

Lote 39: Peteca. Especificação: Peteca confeccionada em couro sintético ou borracha, com penas fixadas, adequada para jogos recreativos e educativos.

Lote 40: Pião de Brinquedo. Especificação: Pião infantil confeccionado em plástico ou madeira, com cordão para rotação, indicado para atividades recreativas.

Lote 41: Placar Manual. Especificação: Placar de mesa portátil, confeccionado em material rígido, com números destacáveis para contagem de pontos, utilizado em jogos e competições.

Lote 42: PLACAS DE TATAME DE EVA DE ENCAIXE 1, 00X1, ****: PLACAS DE TATAME DE EVA DE ENCAIXE 1, 00X1, ****

Lote 43: PRANCHETA MAGNETICA. Especificação: PARA TREINAMENTO CARACTERISTICAS TÉCNICAS MATERIAL: METAL COM ACABAMENTO EM PLÁSTICO. TAMANHO **** ACOMPANHA JOGO DE IMAS COM 32 PEÇAS ( 11 AZUIS, 11 VERMELHAS E UMA BRANCA) E CANETÃO COM VELCRO ( QUE FUNCIONA COMO APAGADOR).

Lote 44: QUEBRA CABEÇA. Especificação: 100 PCS TIGRE

Lote 45: Raquete de Peteca. Especificação: Raquete leve confeccionada em plástico ou madeira, com empunhadura ergonômica, indicada para recreação e jogos de peteca.

Lote 46: REDE DE FUTEBOL DE CAMPO FIO 03 EM SEDA MED. 2, 50X7, 50M. Especificação: FIO 03 EM SEDA MED. 2, 50X7, 50M

Lote 47: Rede de Futebol Society. Especificação: Rede para traves de futebol society, confeccionada em fio de polietileno trançado ou polipropileno de alta resistência, com tratamento contra raios UV e intempéries. Medidas compatíveis com traves oficiais de futebol society: 5, 00 m de comprimento ( largura) x 2, 20 m de altura x 1, 50 m de profundidade. Malha em formato losangular ou quadrado, com dimensões entre 10 cm e 15 cm, e espessura mínima do fio de 3 mm.

Lote 48: REDE DE FUTSAL FIO 03 EM SEDA MED. 2, 10X3, 20M. Especificação: REDE DE FUTSAL FIO 03 EM SEDA MED. 2, 10X3, 20M

Lote 49: Rede de Voleibol. Especificação: Rede de voleibol oficial, confeccionada em fio de polietileno ou polipropileno de alta resistência, com tratamento contra raios UV, adequada para uso interno ou externo. Medidas oficiais: 9, 50 m de comprimento por 1, 00 m de altura, com malha quadrada de 10 cm x 10 cm. Espessura mínima do fio: 2, 5 mm.

Lote 50: Tatame eva 30mm anti- derrapante, anti- impacto, antitérmico, atóxico, lavável, impermeável, dimensões: 1 metro x 1 metro. Especificação: Tatame eva 30mm anti- derrapante, anti- impacto, antitérmico, atóxico, lavável, impermeável, dimensões: 1 metro x 1 metro

Lote 51: Troféu com base octogonal em madeira na cor verde com acabamento marmorizado. Especificação: Troféu com base octogonal em madeira na cor verde com acabamento marmorizado, com quatro suportes em polímero e quatro estatuetas fixas de jogador de futebol metalizadas na cor dourada. Na parte superior desta base um suporte em polímero metalizado na cor dourado com um anel em polímero metalizado na cor prata. Taça fechada em polimero metalizada na cor dourada, com efeito texturizado. Estatueta superior intercambiável. Plaquetas para gravação. Disponíveis no tamanho: Altura: 140cm Largura Superior: 55cm Opções para uso: Campeonatos ou/e Torneios de Futebol, Futsal, Handebol, Karaokê, Atletismo e outras modalidades

Lote 52: Troféu com base redonda com 21 cm de largura em polímero na cor preta. Especificação: Troféu com base redonda com 21 cm de largura em polímero na cor preta. Sobre esta base um suporte em polimero metalizado com 3 opções de cores ( dourado ou prata fosco ou preto), acima uma coluna na cor dourada fosca com anel e tampa em polimero metalizado na cor dourada. Taça com 21 cm de largura a partir das alças. Esta taça é composta por cesta em polimero metalizada na cor dourada e copa em polimero metalizada na cor escolhida do suporte, tampa em polimero metalizada na cor dourada. Estatueta intercambiável. Plaqueta com disponibilidade de personalização Altura: 63 cm. Opções que pode ser utilizado esse modelo de troféu: qualquer tipo de campeonato ou torneio de esportes ( futebol, vôlei, basquete, basebol, karatê, judô). Pode ser usado em torneios de karaokê, concursos de dança, premiações escolares entre outras modalidades.

Lote 53: Troféu em Acrílico Personalizado com Corte a Laser Tamanho: 30 cm. Especificação: Troféu em Acrílico Personalizado com Corte a Laser Tamanho: 30 cm com largura proporcional Espessura: 3 mm Cristal. Personalização: Adesivo vinil com impressão digital de alta resolução, aplicado na parte traseira do acrílico, garantindo maior durabilidade e resistência.

Lote 54: Troféu em Acrílico Personalizado com Corte a Laser Tamanho: 63 cm. Especificação: Troféu em Acrílico Personalizado com Corte a Laser Tamanho: 63 cm com largura proporcional Espessura: 3 mm Cristal. Personalização: Adesivo vinil com impressão digital de alta resolução, aplicado na parte traseira do acrilico, garantindo maior durabilidade e resistência.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 291.462,44

Identificador: 85KDT

BRASIL | RS

Universidade Federal Do Rio Grande Do Sul - Fundacao De Apoio Da Universidade Federal Do Rgs

Projeto de Desenvolvimento Institucional da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança 2025/2029. - Estimular a capacitação dos servidores, por meio da promoção da participação em cursos da Escola de Desenvolvimento de Servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul ( EDUFRGS); - Projeto de Desenvolvimento Institucional da ESEFID 2025/2029- Convênio

.

Modalidade: Convênio

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Natureza: EQUIPAMENTOS EXECUCAO DE CUSTEIO

Identificador: 857Z7

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Prefeitura Municipal De São Paulo-Sp - Fundação Theatro Municipal De São Paulo

da licitação Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços gráficos, incluindo todo material e mão de obra necessários para executar a impressão, cortes e acabamento de programas/folhetos do espetáculo " O Quebra- Nozes" 2025, produzido pela Escola de Dança de São Paulo, com participação da Escola de Música de São Paulo, da Fundação Theatro Municipal de São Paulo. Processo 8510. 2025/0000857- 8 Local de execução São Paulo - SP Data da Publicação 05/11/2025 Texto do despacho Torna- se públi

Diário

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 859X1

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Fundação Theatro Municipal De São Paulo (Uasg: 926360)

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços gráficos, incluindo todo material e mão de obra necessários para executar a impressão, cortes e acabamento de programas/folhetos do espetáculo " O Quebra- Nozes 2025, produzido pela Escola de Dança de São Paulo, com participação da Escola de Música de São Paulo, da Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento Impressão Offset de programas. Tamanho: A2 ( 42 cm x 59, 4 cm aberto, posição retrato). Vincos: 5 vincos horizontais a cada 11, 88 cm e 1 vinco vertical central ( 21 cm). Formato: livreto/sanfonado. Impressão: frente e verso, colorido. Papel: Offset 120 g/m. Acabamento: refile. Vide Termo de Referência, Anexo II do Aviso de Dispensa Eletrônica.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 4.230,00

Identificador: 8DKKT

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Bem diversificado.
Diego Torres
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...