Municipio De Brejo - Unidade Única
Contratação de empresa especializada para prestar os serviços de construção de escola rural, uma sala, povoado escalvadinho no município de Brejo/MA
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de construção de escola rural, uma sala, povoado escalvadinho no município de Brejo/MA
Municipio De Capivari De Baixo - Prefeitura Municipal De Capivari De Baixo - SC
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva ( incluindo ampliação, mudança de local, recomposição e melhorias necessárias) da iluminação pública, em todo o perímetro urbano e rural do município de capivari de baixo/sc.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de substituição ou Instalação de luminária pública LED em ponta de braço na iluminação pública
Lote 2: Serviço de substituição de luminária pública comum para luminária de LED.
Lote 3: Serviço de substituição ou instalação de lâmpada defeituosa de vapor de sódio/metálico, 70W, 150W, 250W e 400W em poste de até 12 metros de altura em luminária pública.
Lote 4: Serviço de substituição ou instalação de reator vapor de sódio/metálico, de 70W, 150W, 250W e 400W em poste de até 12 metros de altura para luminária pública.
Lote 5: Serviço de instalação ou substituição de base para relé fotoelétrico.
Lote 6: Serviço de instalação ou substituição de relé fotoelétrico 1000W/220V, em poste de até 12mts de altura para luminária pública.
Lote 7: Serviço de colocação ou substituição de cabo para luminária ponta de braço em poste de até 12m de altura.
Lote 8: Serviço de colocação ou substituição de cabo para luminária ponta de braço em poste de 12 a 17m de altura.
Lote 9: Serviço de substituição ou instalação de cabos em instalações elétricas aéreas de iluminação pública.
Lote 10: Serviço de substituição ou instalação de cabo multiplexado em alumínio 3 x 1 x 16 ( 16) mm.
Lote 11: Serviço de Instalação ou substituição de braço para luminária pública - ferro galvanizado com comprimento de até 3 metros
Lote 12: Serviço de instalação ou substituição de conector em alumínio para cabo multiplexado ou rede nua.
Lote 13: Serviço e assentamento de haste de aterramento de 5/8" x 2. 40 m
Lote 14: Serviço de instalação de chave magnética para comando de iluminação pública.
Lote 15: Serviço de instalação ou substituição de refletor em LED de 40W, 100W, 200W e 300W.
Lote 16: Serviço de instalação ou substituição de poste de concreto ou metálico ornamental entre 9m e 12m.
Lote 17: Serviço de instalação ou substituição de luminárias LED tipo pétala em topo de poste de concreto de até 17m
Lote 18: Serviço de instalação ou substituição de painéis de comando com chaves magnéticas, disjuntores, acionamentos, temporizadores e relés, quando aplicáveis, na iluminação pública.
Lote 19: Passagem de cabos e instalação de eletrodutos subterrâneos em canteiros, praças e monumentos
Lote 20: Serviço de implantação de poste de concreto incluindo abertura de cava, concretagem da base, assentamento e prumada - comprimento nominal de até 12M
Lote 21: Serviço de implantação de poste de concreto incluindo abertura de cava, concretagem da base, assentamento e prumada - comprimento nominal de até 17M
Lote 22: Serviço de lançamento de cabo aéreo multiplexado até 35mm
Lote 23: Instalação de transformador monofásico em poste de concreto
Lote 24: Serviço de instalação de chaves fusíveis
Lote 25: Instalação de para raio polimérico em cruzeta.
Lote 26: Instalação de estruturas secundárias de baixa tensão na distribuição
Lote 27: Serviço de instalação de decoração natalina, compreendendo a fixação de figuras, arabescos, mangueiras luminosas, strobos e demais elementos decorativos em postes metálicos ornamentais ou postes de concreto, conforme projeto ou orientação técnica da contratante. A empresa contratada será responsável por todo o processo de colocação dos materiais no local e execução das ligações elétricas necessárias, garantindo o perfeito funcionamento e a segurança das instalações. Quando a execução exigir trabalho em altura, o serviço deverá ser realizado com o uso de veículo equipado, tipo cesto aéreo ou caminhão munck, atendendo às normas de segurança aplicáveis.
Lote 28: Serviço de retirada de decoração natalina, incluindo a desmontagem e remoção de figuras, arabescos, mangueiras luminosas, strobos e demais elementos instalados em postes metálicos ornamentais ou postes de concreto. A empresa contratada deverá realizar a retirada de forma segura, com o devido desligamento e isolamento das conexões elétricas, preservando os equipamentos e componentes para posterior armazenamento. Quando necessário, o serviço deverá ser executado com o uso de veículo equipado, tipo
Municipio De Castro - Fundo Municipal De Assistência Social
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços funerários.
Serviços funerários 1 serviço funeral 01 incluso: 100 serviço R2. 030, 00 R ****, 00 2 serviço funeral 02 incluso: 30 serviço ****, 00 R ****, 00 3 serviço funeral 03 incluso: 30 serviço ****, 00 R ****, 00 4 serviço funeral 04 incluso: 10 serviço ****, 00 R ****, 00 5 serviço funeral 05 incluso: 30 serviço ****, 00 R ****, 00 6 serviço funeral 06 incluso: 30 serviço R990, 00 R ****, 00 7 serviço funeral 07 incluso: 5 serviço ****, 00 R ****, 00 8 translado de membros do corpo dentro 20 serviço R420, 00 R ****, 00 do perímetro municipal hospital ao cemitério. 9 transporte funerário área **** quilômetro R2, 80 R ****, 00 intermunicipal e interestadual 10 transporte funerário área rural **** quilômetro R3, 20 R ****, 00 11 tanatopraxia desinfecção e limpeza: o 170 serviço R900, 00 R ****, 00
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço funeral 01 incluso: translado do corpo dentro do perímetro municipal ( iniciando com a remoção do corpo no local de falecimento ao sepultamento); preparação do corpo ( higienização, tamponamento e assepsia); urna funerária ( urna funerária padrão - especificação: urna mortuária padrão, madeira de pínus, pintura em verniz alto brilho e fosco, acabamento interno com tnt e babado em tnt e alça resistente. Dimensões minimas internas: comprimento 190 cm x largura 60 cm x altura 35 cm. Dimensões minimas externas: comprimento 200 cm x largura 70 cm x altura 40 cm). Ornamentação ( flores artificiais brancas).
Lote 2: Serviço funeral 02 incluso: translado do corpo dentro do perímetro municipal ( iniciando com a remoção do corpo no local de falecimento ao sepultamento); preparação do corpo ( higienização, tamponamento e assepsia); urna funerária ( urna funerária - especificação : urna mortuária padrão até 140kg, madeira de pínus, pintura em verniz alto brilho e fosco, acabamento interno com tnt e babado em tnt e alça resistente. Dimensões minimas internas: comprimento 190 cm x largura 70 cm x altura 40 cm. Dimensões minimas externas: comprimento 200 cm x largura 80 cm x altura 50 cm). Ornamentação ( flores artificiais brancas).
Lote 3: Serviço funeral 03 incluso: translado do corpo dentro do perímetro municipal ( iniciando com a remoção do corpo no local de falecimento ao sepultamento); preparação do corpo ( higienização, tamponamento e assepsia); urna funerária ( urna funerária padrão comprida - especificação : urna mortuária padrão, madeira de pinus, pintura em verniz alto brilho e fosco, acabamento interno com tnt e babado em tnt e alça resistente. Dimensões minimas internas: comprimento 210 cm x largura 65 cm x altura 35 cm. Dimensões minimas externas: comprimento 220 cm x largura 75 cm x altura 40 cm). Ornamentação ( flores artificiais brancas).
Lote 4: Serviço funeral 04 incluso: translado do corpo dentro do perímetro municipal ( iniciando com a remoção do corpo no local de falecimento ao sepultamento); preparação do corpo ( higienização, tamponamento e assepsia); urna funerária ( urna funerária - especificação : urna mortuária padrão até 250kg, madeira de pínus em verniz alto brilho e fosco, acabamento interno com tnt e babado em tnt e alça resistente. Dimensões minimas internas: comprimento 210 cm x largura 80 cm x altura 50 cm. Dimensões minimas externas: comprimento 220 cm x largura 90 cm x altura 60 cm). Ornamentação ( flores artificiais brancas).
Lote 5: Serviço funeral 05 incluso: translado do corpo dentro do perímetro municipal ( iniciando com a remoção do corpo no local de falecimento ao sepultamento); preparação do corpo ( higienização, tamponamento e assepsia); urna funerária ( urna funerária padrão - especificação: urna mortuária padrão, madeira de pínus na cor branca em verniz alto brilho e fosco, acabamento interno com tnt e babado em tnt e alça resistente. Dimensões minimas internas: comprimento 120 cm x largura 40 cm x altura 18 cm. Dimensões minimas externas: comprimento 125 cm x largura 46 cm x altura 27 cm). Ornamentação ( flores artificiais brancas).
Lote 6: Serviço funeral 06 incluso: translado do corpo dentro do perímetro municipal ( iniciando com a remoção do corpo no local de falecimento ao sepultamento); preparação do corpo ( higienização, tamponamento e assepsia); urna funerária ( urna funerária padrão - especificação: urna mortuária padrão, madeira de pínus na cor branca em verniz alto brilho e fosco, acabamento interno com tnt e babado em tnt e alça resistente. Dimensões minimas internas: comprimento 60 cm x largura 25 cm x altura 13 cm. Dimensões minimas externas: comprimento 65 cm x largura 32 cm x altura 21 cm). Ornamentação ( flores artificiais brancas).
Lote 7: Serviço funeral 07 incluso: translado do corpo dentro do perímetro municipal ( iniciando com a remoção do corpo no local de falecimento ao sepultamento); preparação do corpo ( higienização, tamponamento e assepsia); urna funerária ( urna funerária padrão - especificação: urna mortuária padrão até 350kg, madeira de pínus em verniz alto brilho e fosco, acabamento interno com tnt e babado em tnt e alça resistente. Dimensões minimas internas: comprimento 210 cm x largura 100 cm x altura 80 cm. Dimensões minimas externas: comprimento 215 cm x largura 105 cm x altura 85 cm). Ornamentação ( flores artificiais brancas).
Lote 8: Translado de membros do corpo dentro do perímetro municipal ( hospital ao cemitério).
Lote 9: Transporte funerário área intermunicipal e interestadual ( esse serviço será acrescido quando necessário transportar o corpo ou membros fora do perímetro urbano de castro/pr).
Lote 10: Transporte funerário área rural ( esse serviço será acrescido quando necessário transportar o corpo ou membros fora do perímetro urbano de castro/pr).
Lote 11: Tanatopraxia - desinfecção e limpeza: o corpo é limpo e desinfetado para garantir que qualquer bactéria ou micro- organismo patogênico sejam eliminados; arterialização: é a injeção de substâncias preservativas, geralmente soluções com formol, em artérias do corpo para retardar o processo de decomposição; drenagem: extração de fluidos corporais para evitar o acúmulo de líquidos que podem causar alterações na aparência do corpo; restauramento estético: correção de imperfeições e restauração da aparência do corpo, podendo envolver maquiagem, reparos em tecidos e outras técnicas para melhorar a apresentação do falecido.
Municipio De Itabaiana - Prefeitura Municipal De Itabaiana
Contratação de serviços de transporte escolar complementar - Tipo Van, com 15 lugares, ano/modelo no mínimo 2015, destinados a atender a demanda do transporte de estudantes da zona rural, com destino à Escola Municipal José Celestino e Joana Trindade, nos turnos da manhã e tarde
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviços de transporte escolar complementar Tipo Van ( com fornecimento de motorista e abastecimento por conta do contratado), com 14 lugares, ano/modelo no mínimo 2015, destinados a atender a demanda do transporte de estudantes da zona rural, com destino à Escola Municipal José Celestino e Joana Trindade, nos turnos da manhã e tarde, para o período de 12 ( doze) meses. Disponibilização de veículos vistoriados, licenciados e adaptados para transporte escolar, conforme exigências de segurança do CONTRAN e legislação vigente. Faixa amarela com a inscrição: ESCOLAR, lanternas de luz branca intermitente, cinto de segurança para todos os passageiros. Motoristas devidamente habilitados, capacitados e com antecedentes regulares. Atendimento integral aos horários de entrada e saída nos períodos da manhã e tarde. Cobertura de todas as rotas necessárias, considerando particularidades geográficas do município. Manutenção preventiva e corretiva sistemática dos veículos. Seguro obrigatório para passageiros. Cumprimento de todos os requisitos legais relativos à prestação de serviço público de transporte escolar, incluindo obrigações trabalhistas, fiscais, previdenciárias e ambientais.
Municipio De Manhuacu - Prefeitura Municipal De Manhuaçu - MG
Contratação futura de prestação de serviços de arbitragem esportiva, de acordo com as respectivas especificações, para manutenção das atividades relacionadas ao calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Data do Pregão:
Lote 2: TORNEIOS DE FUTEBOL SOCIETY. Arbitragem para Torneios de futebol society grama natural, sintética ou terra batida, a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 trios eou duplas, sendo: 02 árbitro a e 01 anotador a caso seja necessário por cada trio. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, a partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. , nos campos da zona rural eou urbana. Os jogos poderão acontecer em vários campos ao mesmo tempo e em várias categorias. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 9: ARBITRAGEM CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL Para a execução dos serviços de arbitragem no Campeonato Distrital de Futebol, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 06 seis quartetos de arbitragem, sendo cada quarteto composto por 01 um árbitroa central, 02 dois assistentes e 01 um anotadora, todos devidamente uniformizados em conformidade com as regras da modalidade. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas, incluindo distritos, comunidades rurais, campos da sede estádio JK e demais localidades do município de Manhuaçu, será de responsabilidade exclusiva da contratada. As partidas poderão ocorrer de segunda a sextafeira, a partir das 18h00min, e aos sábados e domingos, a partir das 07h00min, nos campos de futebol localizados tanto na zona rural quanto na zona urbana, podendo haver jogos simultâneos em diferentes distritos e em uma ou mais categorias. Todos os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a adequada organização do ambiente de trabalho.
Lote 1: TORNEIOS E AMISTOSOS REGIONAIS DE FUTEBOL DE CAMPO Torneios e amistosos regionais de futebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 quartetos, sendo: 01 árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer de segunda à domingo a partir das 08h00min. , em várias categorias e locais ao mesmo tempo. Categoria adulto. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 2: TORNEIOS DE FUTEBOL SOCIETY. Arbitragem para Torneios de futebol society grama natural, sintética ou terra batida, a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 trios eou duplas, sendo: 02 árbitro a e 01 anotador a caso seja necessário por cada trio. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, a partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. , nos campos da zona rural eou urbana. Os jogos poderão acontecer em vários campos ao mesmo tempo e em várias categorias. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 3: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO Campeonato de futebol de campo, a entidade deverá ter a disposição no mínimo 4 árbitros sendo: 01árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a, sendo que o anotador deverá ter boa caligrafia, domínio de 130 2 relatórios cartões amarelos e vermelhos, relatório da partida e advertências por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade, uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, à partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. Todos os componentes da equipe de arbitragem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 4: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO CBFFIFA Para a realização do Campeonato de Futebol de Campo, a entidade deverá disponibilizar árbitros centrais federados e vinculados a organizações reconhecidas pela CBFFIFA, com experiência comprovada em competições oficiais, como as Séries A e B dos Campeonatos Estaduais ou as Séries A, B e C de competições nacionais exemplo: árbitros federados pela Federação Mineira de Futebol, Federação Paulista de Futebol, Federação Capixaba, entre outras. Em cada jogo será obrigatória a escala de um quarteto de arbitragem, composto por 01 árbitro central, 02 assistentes e 01 anotadora, sendo que este último deverá possuir boa caligrafia e domínio na elaboração de relatórios oficiais cartões amarelos e vermelhos, súmula da partida, advertências, entre outros. O transporte até os locais das partidas será de responsabilidade da entidade, devendo todos os árbitros comparecer uniformizados conforme as normas da modalidade. Os jogos poderão ser realizados de segunda a sextafeira a partir das 18h00 e aos sábados, domingos e feriados a partir das 07h00. Todos os integrantes da equipe de arbitragem deverão se apresentar no local da partida com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário estipulado pela secretaria, para verificação das condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 5: JOGOS DE QUADRA INFANTIL FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL. Jogos de quadra futsal, voleibol, peteca, handebol e basquetebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 03 três trios formados em: 02 árbitrosa e 01 anotador a por trio por modalidade quando solicitado para a realização da modalidade uniformizado conforme a regra. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer segunda à domingo, à partir das 08h00min. , em várias modalidades e locais ao mesmo tempo. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho. Categoria Infantil.
Lote 6: JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL CATEGORIA ADULTO Para a prestação de serviços nos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 03 três trios de arbitragem por modalidade, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, devidamente uniformizados conforme as regras específicas de cada esporte. Os árbitros deverão comprovar capacidade técnica mediante certificado de curso de formação na modalidade em que atuam, realizado nos últimos 24 vinte e quatro meses. O transporte da equipe de arbitragem até os locais dos jogos será de responsabilidade da contratada. As partidas poderão ocorrer de segundafeira a domingo, a partir das 08h00, em diferentesmodalidades e locais simultaneamente. Todos os prestadores de serviços deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e aorganização adequada do ambiente de trabalho.
Lote 7: SERVIÇO DE GANDULA O serviço de gandula destinase ao apoio operacional de 3 pessoas durante a realização dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, garantindo maior dinamismo, fluidez e regularidade às partidas. Os profissionais deverão posicionarse nas áreas determinadas pela equipe de arbitragem, tendo como função principal a reposição imediata das bolas em jogo, sempre de forma ágil, responsável e atenta ao andamento da partida. Compete ainda ao gandula manterse uniformizado, com apresentação condizente com o ambiente esportivo, cumprir rigorosamente as orientações da arbitragem e da coordenação do evento, zelar pelos materiais disponibilizados, manter postura adequada, não interferir tecnicamente no andamento do jogo e estar presente no local da partida com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário marcado, a fim de receber instruções e colaborar na organização do ambiente esportivo.
Lote 8: SERVIÇOS DE ARBITRAGEM- JOGOS ESCOLARES A empresa contratada deverá prestar serviços de arbitragem para os Jogos Escolares organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, contemplando modalidades coletivas e individuais, tais como: futsal, futebol soçaite, basquetebol, voleibol, peteca, handebol, atletismo, bem como jogos adaptados câmbio, basquete capitão, queimada, dod ball, cabo de guerra, voleibol gigante, entre outros. Os serviços deverão ser executados por trios de arbitragem, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, por modalidade, sempre que solicitados. Todos deverão estar devidamente uniformizados conforme as regras de cada modalidade. As modalidades adaptadas seguirão versões simplificadas das regras oficiais, preservando os princípios básicos de cada esporte. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas será de responsabilidade exclusiva da empresa contratada. As competições poderão ocorrer de segunda a domingo, a partir das 08h00min, em diferentes locais e modalidades simultaneamente. Os prestadores de serviços deverão comparecer ao local das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a organização adequada do ambiente de trabalho.
Lote 9: ARBITRAGEM CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL Para a execução dos serviços de arbitragem no Campeonato Distrital de Futebol, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 06 seis quartetos de arbitragem, sendo cada quarteto composto por 01 um árbitroa central, 02 dois assistentes e 01 um anotadora, todos devidamente uniformizados em conformidade com as regras da modalidade. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas, incluindo distritos, comunidades rurais, campos da sede estádio JK e demais localidades do município de Manhuaçu, será de responsabilidade exclusiva da contratada. As partidas poderão ocorrer de segunda a sextafeira, a partir das 18h00min, e aos sábados e domingos, a partir das 07h00min, nos campos de futebol localizados tanto na zona rural quanto na zona urbana, podendo haver jogos simultâneos em diferentes distritos e em uma ou mais categorias. Todos os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a adequada organização do ambiente de trabalho.
Lote 10: DELEGADOSAS DE JOGO PARA ATUAÇÃO EM EVENTOS ESPORTIVOS Osas delegadosas de jogo serão designados para atuar nos eventos esportivos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, conforme a necessidade da programação. Compete aosàs delegadosas a responsabilidade pela supervisão técnica da competição, incluindo: conferência da aplicação do regulamento junto ao quarteto de arbitragem verificação das documentações dos atletas e da comissão técnica conferência das fichas de inscrição devidamente preenchidas elaboração de relatório disciplinar da partida e emissão de relatório redigido em conformidade com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva CBJD, instrumento essencial para assegurar o cumprimento das normas e a prática do fair play jogo limpo. A empresa contratada deverá ter disponível, no mínimo, 07 sete delegadosas que poderão ser solicitados em casos de competições simultâneas em um mesmo dia. O transporte até os locais dos jogos será de responsabilidade exclusiva da contratada, sendo obrigatório que todosas estejam devidamente uniformizadosas, conforme as regras da modalidade. Os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais dos jogos com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário estabelecido pela Secretaria, para verificação das condições de jogo e organização adequada do ambiente detrabalho.
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