Diretoria Reg. De Educ. Capela Socorro (Uasg: 925201)
Contratação de empresa especializada em mão de obra de serviços de controlador de acesso/portaria - DRE- CS e DIPED - Divisão Pedagógico e DICEU - Divisão dos CEUs e da Educação Integral, sendo 04 controladores de acesso e 02 duas recepcionistas
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Portaria /Recepção Prestação de Serviços de Portaria /Recepção contratação por dois meses até a finalização do pregão ou ATA RP de SEGES
Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Do Ceará/Campus Fortaleza (Uasg: 158313)
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra, compreendendo os seguintes postos: 01 ( um) motorista, 02 ( dois) recepcionistas, 01 ( um) porteiro, 03 ( três) merendeiros e 03 ( três) auxiliares de manutenção para o IFCE- Campus Caucaia.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Motorista
Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Portaria /Recepção
Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Portaria /Recepção
Lote 4: R$ ****,00 - Manutenção /Reforma Predial
Lote 5: R$ ****,00 - Prestação Serviço Copa /Cozinha
Camara De Vereadores De Barra Velha - Camara De Vereadores De Barra Velha
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização e organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento, conforme detalhamento descrito no Edital e em seus anexos, objetivando atender as necessidades da Câmara de Vereadores de Barra Velha.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização, organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento. O serviço de coffee break deve incluir a montagem da estrutura, variedade de itens ( café, sucos, salgados, doces, conforme detalhamento anexo), equipe para reposição e limpeza, e materiais como bandejas, toalhas e utensílios, para a realização de " Sessão Solene" que ocorrerão no mês de dezembro de 2025, na sede da Câmara de Vereadores de Barra Velha/SC, em que serão concedidas homenagens a título de menção honrosa a munícipes e organizações da sociedade em razão dos relevantes trabalhos prestados ao município de Barra Velha, honraria conferida em Sessão Solene. 1. A equipe técnica objeto da presente contratação deverá ser composta por no mínimo: 01cerimonialista; 01 recepcionista; e 01 fotógrafo. A equipe será responsável pela organização, bom andamento do evento, bem como pela identificação de autoridades e convidados, preparação da lista de presença, preparação da mesa diretora, preparação de nominatas, elaboração do roteiro, iluminação, registro de fotos de alta qualidade ( com o fornecimento das mídias em arquivo digital) e demais atribuições correlatas. 2. Itens inclusos na decoração/ornamentação: - Decoração Hall de Entrada Principal: mesa, toalha de tecido branco, e stand/painel decorado p/fotos c/tecidos, luzes e flores naturais; - Plenário: tapete/passadeira, com comprimento mínimo de 12( doze) metros; 03 ( três) arranjos de flores naturais, medindo no mínimo 01( um) metro/comprimento x 0, 50 metro/altura, para a bancada e 02 pedestais c/arranjos florais. Duração estimada: 08 ( oito) horas, das 15h às 23h. Estimativa contempla desde a organização do espaço, recepção dos convidados até a finalização do evento. Conforme, conforme detalhamento, quantitativo e demais condições estabelecidas no Edital e em seus A
Camara De Vereadores De Barra Velha - Câmara De Vereadores
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização e organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento. O serviço de coffee break deve incluir a montagem da estrutura, variedade de itens ( café, sucos, salgados, doces, conforme detalhamento anexo), equipe para reposição e limpeza, e materiais como bandejas, toalhas e utens
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização, organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento. O serviço de coffee break deve incluir a montagem da estrutura, variedade de itens ( café, sucos, salgados, doces, conforme detalhamento anexo), equipe para reposição e limpeza, e materiais como bandejas, toalhas e utensílios, para a realização de " Sessão Solene" que ocorrerão no mês de dezembro de 2025, na sede da Câmara de Vereadores de Barra Velha/SC, em que serão concedidas homenagens a título de menção honrosa a munícipes e organizações da sociedade em razão dos relevantes trabalhos prestados ao município de Barra Velha, honraria conferida em Sessão Solene. 1. A equipe técnica objeto da presente contratação deverá ser composta por no mínimo: 01cerimonialista; 01 recepcionista; e 01 fotógrafo. A equipe será responsável pela organização, bom andamento do evento, bem como pela identificação de autoridades e convidados, preparação da lista de presença, preparação da mesa diretora, preparação de nominatas, elaboração do roteiro, iluminação, registro de fotos de alta qualidade ( com o fornecimento das mídias em arquivo digital) e demais atribuições correlatas. 2. Itens inclusos na decoração/ornamentação: - Decoração Hall de Entrada Principal: mesa, toalha de tecido branco, e stand/painel decorado p/fotos c/tecidos, luzes e flores naturais; - Plenário: tapete/passadeira, com comprimento mínimo de 12( doze) metros; 03 ( três) arranjos de flores naturais, medindo no mínimo 01( um) metro/comprimento x 0, 50 metro/altura, para a bancada e 02 pedestais c/arranjos florais. Duração estimada: 08 ( oito) horas, das 15h às 23h. Estimativa contempla desde a organização do espaço, recepção dos convidados até a finalização do evento. Conforme, conforme detalhamento, quantitativo e demais condições estabelecidas no Edital e em seus. .
Ministério Da Educação/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Ceará/Campus Fortaleza
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra, compreendendo os seguintes postos: 01 ( um) motorista, 02 ( dois) recepcionistas, 01 ( um) porteiro, 03 ( três) merendeiros e 03 ( três) auxiliares de manutenção para o IFCE- Campus Caucaia. . Total de Itens Licitados: 5. Edital: 11/11/2025 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Av. treze de Maio **** - Bairro Benfica, - Fortaleza/CE ou www. ***. *. * 5- 96
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Fico sabendo das licitações.
Muito bom. Mostra os editais certos.
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.