Licitações de Pastas Eventos

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90% recomendam o Licita Já (965 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | ITABERABA Cidade Pequena

If Baiano - Campus Itaberaba (Uasg: 155884)

Aquisição de materiais e equipamentos para Setor de Comunicação e Eventos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - IMPRESSO PADRONIZADO MATERIAL: PAPEL SULFITE, GRAMATURA: 90, COMPRIMENTO: 14, 80, CAPA: PAPEL COUCHE FOSCO; GRAMATURA; 240GR, COR: 4/1, TIPO: BLOCO, LARGURA: 105, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CONFORME MODELO DO ÓRGÃO Pastas em papel cartão minimo 210g, com bolsa s/verniz, impressão colorida frente e verso: Altura: 320 MM, Gramatura: 210 /250 G/M2, Largura: 240 MM, Aplicação: Eventos /Seminários, Características Adicionais: Bolso Interno. Personalizada

Lote 1: R$ ****,00 - IMPRESSO PADRONIZADO MATERIAL: PAPEL SULFITE, GRAMATURA: 90, COMPRIMENTO: 14, 80, CAPA: PAPEL COUCHE FOSCO; GRAMATURA; 240GR, COR: 4/1, TIPO: BLOCO, LARGURA: 105, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CONFORME MODELO DO ÓRGÃO Pastas em papel cartão minimo 210g, com bolsa s/verniz, impressão colorida frente e verso: Altura: 320 MM, Gramatura: 210 /250 G/M2, Largura: 240 MM, Aplicação: Eventos /Seminários, Características Adicionais: Bolso Interno. Personalizada

Lote 2: R$ ****,00 - Camisa Uniforme material: malha algodão, tipo manga: curta, tipo colarinho: em v, tamanho: variado, tipo uso: uniforme, características adicionais: logotipo e incrições conforme modelo Camisa Uniforme, Material: Malha Poliester, Tipo Manga: Curta, Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e baby look. Impressão em policromia na frente e nas costas, conforme modelo. Gola redonda ( careca) ou em V

Lote 3: R$ ****,00 - Copo material: plástico, capacidade: 400, características adicionais: verde, tipo uso: forno microondas, altura: 13, diâmetro boca: 7, 30 Copos personalizados com a logomarca e as cores do evento, capacidade entre 400 e 500ml, material em polipropileno. Personalizada

Lote 4: R$ 263,00 - Faixa Divulgação De Eventos material: lona, comprimento: 120, largura: 80, quantidade cores: 4/0, aplicação: em eventos, para divulgação de informações e publi, características adicionais: impressão digital, bastão com ponteiras e corda Banner em lona, com bastão tam. 1, 20 x 0, 90cm conforme modelo. Personalizada com o layout e marca do IFBAIANO

Lote 5: R$ 70,00 - Faixa Divulgação De Eventos material: lona, comprimento: 2, largura: 1, quantidade cores: policromia, aplicação: eventos, características adicionais: impressão digital Faixa para Evento, Faixa em lona: impressão digital , com bastão, tam. 2, 00 x 0, 50cm, conforme modelo:

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 5.397,80

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 84H86

BRASIL | SC | SCHROEDER Cidade Pequena

Municipio De Schroeder - Município De Schroeder

O objeto da presente licitação é a aquisição de materiais gráficos personalizados, incluindo agendas escolares, portfólios da educação infantil, cadernetas, carnês, folders, cartazes, encadernações e demais impressos institucionais, destinados às Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Habitação, Gestão e Finanças, Saneamento e Gestão Ambiental, Diretoria de Turismo e Procon, visando atender às demandas pedagógicas, administrativas, de comunicação institucional e de apoio a eventos e

Aquisição de materiais gráficos personalizados, incluindo agendas escolares, portfólios da educação infantil, cadernetas, carnês, folders, cartazes, encadernações e demais impressos institucionais, destinados às secretarias municipais de educação, saúde, assistência social e habitação, gestão e finanças, saneamento e gestão ambiental, diretoria de turismo e procon, visando atender às demandas pedagógicas, administrativas, de comunicação institucional e de apoio a eventos e campanhas oficiais.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - AGENDA ESCOLAR - Tamanho 160 x 230 mm, capa e contracapa em papel triplex, 280g 4x0 cores, com laminação brilho frente e verso. Miolo, com 222 páginas no total ( sendo 16 páginas iniciais e 16 páginas finais). Miolo permanente com folhas numeradas no tamanho 158 x 228mm em papel reciclado 63g e 1 x 1 cor. Espiral plástico PVC 100% Semi- rígido. A arte, criação e prova print digital serão por conta do fornecedor.

Lote 2: R$ ****,00 - PORTIFÓLIO EDUCAÇÃO INFANTIL - Quantidade de páginas: 70 folhas; Formato: **** cm; Cor Capa: 4x1 ( colorida) /Miolo: 0x0; Parte interna da capa - com texto; Contra capa: 4x0 ( colorida); Papel Capa: Triplex 350gr; Papel Miolo ( folhas): Offset 90gr ( em Branco) Vias 1 x 70; Acabamento na posição horizontal superior ( 34 cm); Espiral plástico PVC 100% Semi- Rígido; Diâmetro da espiral 25mm; Diâmetro do filamento de 2, 4mm. A arte, criação e prova print digital serão por conta do fornecedor

Lote 3: R$ ****,00 - CADERNETA DA GESTANTE Confecção e distribuição: Produto: livreto Formato fechado: 14 x 21, 5 cm Formato capa aberta: 55, 6 X 21, 5 cm com 3 dobras Cores capa: conforme arquivo Cores miolo: conforme arquivo Papel capa: alto alvura o set 240g Papel miolo: papel alto alvura o set 120g Acabamento: dois grampos canoa N? de páginas do miolo: 44 + capa Encarte central: uma lâmina Formato aberto do encarte central: 55, 6 X 21, 5 cm com 3 dobras Cores encarte central: conforme arquivo Papel do encarte central: alto alvura o set 180g Modelo conforme o ministério da saúde anexo no link: www. ***. *. * gestante_ 8ed_ rev. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 4: R$ 379,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO MENINA Confecção e distribuição de Cadernetas da Criança versão menina ( cor conforme arquivo): Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cor conforme arquivo, Couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores conforme arquivo, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, cola PUR. Número de páginas: 108 páginas de miolo + capa. Modelo conforme Ministério da Saúde anexo no link: www. ***. *. * crianca_ menina_ passaporte_ cidadania_ 7ed. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 5: R$ 379,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO MENINO Confecção e distribuição de Cadernetas da Criança - versão menino ( cor conforme arquivo): Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cores conforme arquivo, Couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores conforme arquivo, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, cola PUR. Número de páginas: 108 páginas de miolo + capa Modelo conforme Ministério da Saúde anexo no link: www. ***. *. * crianca_ menino_ passaporte_ cidadania_ 7ed. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 6: R$ ****,00 - Ficha perinatal Ambulatório: Formato: 21, 5x31, 5 cm Cor: Conforme arquivo Papel: Off set 90 gramas Acabamento: Refilado ( fichas soltas) Modelo conforme o ministério da saúde anexo no link: www. ***. *. * gestante_ 8ed_ rev. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 7: R$ ****,00 - Carnês da Taxa de Coleta de Lixo Exercício 2026, formato equivalente a 1/3 de folha A4, composto por: Capa ( impressão 4x1 cores, papel offset 120g/m), 01 parcela única ( papel sulfite 75g/m cor amarela), 12 parcelas mensais ( papel sulfite 75g/m com indicação de corte), Contracapa ( impressão 4x1 cores, papel offset 120g/m), acabamento sem grampos, com lombada de proteção, código de barras padrão FEBRABAN, montagem e organização pronta para distribuição.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de encadernação das leis municipais, em conformidade com o padrão já adotado pela Prefeitura Municipal de Schroeder. Especificações técnicas: Encadernação em capa dura, revestida em Percalux Verde 3 ( padrão já utilizado pela Administração); Medidas da capa: 30, 5 cm de comprimento por 21, 5 cm de largura, com friso de aproximadamente 0, 5 cm a 1, 5 cm da lateral esquerda; Gravação em dourado ( hot stamping), utilizando fonte Cheltenham corpo 20, com: Na capa: identificação ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SCHROEDER. Na lombada: identificação do intervalo das leis contidas ( ex. : LEIS N. XXXX XXXX), bem como o ano de referência; Papel a ser encadernado: serão utilizados os originais das leis municipais, devidamente assinados pelas autoridades competentes e fornecidos pelo Município, os quais devem ser manuseados e preservados pela contratada com o devido zelo; Miolo: organização em ordem sequencial numérica e cronológica das leis, conforme encaminhamento da Administração; Acabamento com costura e colagem adequada, garantindo durabilidade e resistência ao manuseio frequente; Dimensão final compatível com o padrão já existente no acervo da Prefeitura. Forma de quantificação: A quantidade será definida conforme a necessidade de encadernação dos períodos/anos, considerando o intervalo numérico de leis aprovadas em cada exercício. Cada volume não poderá ultrapassar 500 ( quinhentas) folhas em papel formato A4 ( 210 mm x 297 mm), gramatura 75 g/m. Exemplo: Se no ano de 2025 forem aprovadas 20 leis e todas couberem em um único volume, a contratação corresponderá a 01 ( um) volume. Caso a quantidade de documentos ultrapasse a capacidade de encadernação, poderá haver desdobramento em mais de um exemplar, conforme orientação da Administração. Padronização obrigatória:

Lote 9: R$ ****,00 - JOGO DE CAPAS BALANCETE DA RECEITA E DESPESA - AMARELA - CAPA E CONTRA CAPA NAS MEDIDAS 22, 5 X 30, 5 CM. 02 FUROS LATERAIS. PAPEL EM CARTOLINA AMARELA 240G/M COM 1X0 CORES. ACOPLADO NAS DUAS FACES DE PAPEL TRIPLEX 350G/M, COM ARTE A SER IMPRESSA NA CAPA FRONTAL EM PRETO. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 10: R$ ****,00 - FOLDER S - Aberto ****, Fechado ****, 5cm; 4x4 cores; Tinta Escala em Couchê Brilho 150g. Vinco, Dobra = 2 paralelas 1 cruz, com tratamento de imagem, para guia turístico e materiais de divulgação da cidade. A arte final e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 11: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho A4 ****, 7cm, em couche brilho 150g, 4X4 cor, frente e verso, com uma dobra, com acabamento com corte especial e tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 12: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho A4 ****, 7cm, em couche brilho 150g, 4X4 cor, frente e verso, com duas dobras, com acabamento com corte especial e tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 13: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho **** cm, 4x4 cores, papel couchê brilho 120g, com tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 14: R$ ****,00 - CARTAZES, tamanho A3 ( 297x 420 mm), 4x0 cores - Papel Couchê brilho 180g, com tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 15: R$ ****,00 - Agenda permanente personalizada para a Secretaria de Assistência Social e Habitação contendo: Espaço para Dados pessoais, Dados comerciais, Calendário 2026/2027, Planejamento anual, Visão diária, Anotações, Bolsa em plástico, Tamanho: 155mm x 215mm, Com 190 folhas com gramatura 90g/m e Capa dura.

Lote 16: R$ 741,00 - Agenda personalizada para a Secretaria de Assistência Social e Habitação contendo: Espaço para Dados pessoais, Dados comerciais, Metas para o ano, Calendário 2026/2027 Planejamento anual, Visão mensal, Visão semanal, Controle de senhas, Contato , Anotações com 5 páginas, Bolsa em plástico, Cartela de adesivos, Tamanho: 179mm x 241mm, Com 88 folhas com gramatura 90g/m e Capa dura.

Lote 17: R$ ****,00 - Livreto tipo cartilha, no tamanho ****, com 15 a 20 páginas, 4x4 cores, capa em papel couchê brilhoso 300g/m, miolo em papel couchê 90g/m, com acabamento com corte especial, grampeado, com arte, tratamento de imagem e prova print. Quantidade Mínima: 200.

Lote 18: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 10. 741/2003 - Estatuto da Pessoa Idosa Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do COMDIS, para posterior fazer a reprodução.

Lote 19: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 8. 069/**** de 13 de julho de **** - Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do CMDCA, para posterior fazer a reprodução.

Lote 20: R$ ****,00 - Pasta Zip Zap PVC personalizada ( ziplock): tamanho ****, material em PVC cristal, fechamento com zip zap. Características adicionais: com impressão personalizada colorida, arte fornecida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Lote 21: R$ 233,00 - Adesivo branco recorte vazado com horário de atendimento tamanho **** - Adesivo branco recorte vazado com horário de atendimento tamanho ****.

Lote 22: R$ ****,00 - CAIXA DE ARQUIVO MORTO GIGANTE - Deve acondicionar pasta suspensa sem amassar ou danificar. Fabricado em Kraft, com dimensões mínimas de 415 X 190 X 305 mm ( C X L X A). Com encaixe interno da tampa. ( Caixa podera vir aberta para montagem pela administração)

Lote 23: R$ 870,00 - Cartão de visita 9, 5x5, 5cm, papel couchê brilho 230g, 3x0 cor. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 24: R$ 650,00 - Envelope **** na cor branca - 3x0 cor - Papel 90g/m. Com arte.

Lote 25: R$ ****,00 - Envelope Saco; nas medidas 36cm larg x 26cm alt; folha em envelope agaprint saco ****, com 4x0 cores, cor branca, com o brasão da Prefeitura de Schroeder. Quantidade Mínima: 30

Lote 26: R$ ****,00 - Envelope Timbrado Município de Schroeder **** na cor branca - 3x0 cor - Papel 75g/m. Com arte.

Lote 27: R$ 444,00 - Papel Timbrado Município de Schroeder. Tamanho A4 ( 29, 7x21cm), 3x0 cor, papel sulfite 90g. Embaladas em resmas ( 500 unidades cada)

Lote 28: R$ ****,00 - Pasta Personalizada de Papel com Orelhas Especificações Técnicas Material: papel couché brilho 300 g. Impressão: frente e verso ( interno e externo), colorido 4x4, conforme arte/modelo enviada pela secretaria solicitante. Acabamento: verniz total ( brilho). Dimensões: o Aberta: 46 cm x 31 cm o Fechada: 23 cm x 31 cm Orelhas: com abas para grampear documentos. Arte e Prova: criação da arte, elaboração do layout, prova de impressão ( print) e frete, por conta do fornecedor.

Lote 29: R$ ****,00 - Tatuagens Temporárias para Pele Salas de Vacina Especificações Técnicas Tipo de produto: tatuagens temporárias adesivas para pele. Material: filme adesivo hipoalergênico, sem látex, dermatologicamente testado. Tinta/Impressão: tintas não tóxicas, à base de água; resistentes a suor e atrito moderado. Durabilidade: adesão de 1 a 7 dias, com remoção fácil e sem resíduos. Dimensões: 5 cm x 4 cm cada ( arte em 3 cm x 4 cm). Design: impressão digital de alta qualidade; variações de designs estáveis para uso em campanhas; disponibilidade de designs temáticos ( logotipos, mensagens, ícones). Segurança: livre de metais pesados e substâncias proibidas; conformidade com normas sanitárias locais. Aplicação: retirar a proteção plástica da tatuagem, aplicar sobre a pele e umedecer o verso para fixação. Armazenamento e Validade: validade mínima de 24 meses; armazenamento em local seco e fresco. Embalagem: embalagem individual, com rótulo contendo descrição, lote, validade e instruções de uso. Rotulagem: código do fabricante, informações de segurança e contato. Arte e Prova: criação da arte, elaboração do layout e prova de impressão ( print) por conta do fornecedor.

Lote 30: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 8. 078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do PROCON, para posterior fazer a reprodução

Lote 31: R$ ****,00 - Impressão de provas escolares. Impressão colorida em ambos os lados da folha, em papel A4, gramatura mínima de 75 g/m, com fornecimento do papel pela contratada. Cada prova terá, em média, 20 a 35 páginas. O item refere- se à página impressa, e não à folha física ou seja, cada folha impressa frente e verso equivale a duas páginas para fins de medição e pagamento. As provas devem ser grampeadas no canto superior esquerdo. O arquivo digital das provas será fornecido pela contratante, não sendo necessária a criação ou diagramação pela contratada. Serão encaminhados diferentes modelos de provas ( por série e turno), devendo cada conjunto ser impresso, embalado individualmente e identificado conforme orientações que serão repassadas pelo Setor de Supervisão Escolar no momento oportuno.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 241.980,92

Identificador: 84HFB

BRASIL | TO | BREJINHO DE NAZARÉ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde De Brejinho De Nazaré/TO

Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de material gráfico para atender as necessidades das secretarias e fundos municipais de brejinho de nazaré - to, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 75: R$ ****,00 - Pasta personalizada com bolso para eventos medidas aproximadas 22x 30

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo perfurado para carro, tamanho **** cm- personalizado

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivo, **** cm, em vinil, perfurado para cobertura de áreas em vidro, gramatura 0, 10 - resolução 720 - dpi.

Lote 3: R$ ****,00 - Backdrop impresso 4mx3m

Lote 4: R$ ****,00 - Balão inflável - 2 m- personalizado frente e verso

Lote 5: R$ ****,00 - Bandeira de sinalização, **** - em malha cores variadas

Lote 6: R$ ****,00 - Baner classificação de risco ( protolo de manchester/adesivo): 2, 00x2, 00

Lote 7: R$ ****,00 - Banner 1, 20 x0, 80 m

Lote 8: R$ 608,00 - Banner 1, 50x1, 00m

Lote 9: R$ ****,00 - Banner 2, 00 x 1, 50m

Lote 10: R$ ****,00 - Banner 2, 00x3, 00m

Lote 11: R$ ****,00 - Banner 3, 00 x 1, 00m

Lote 12: R$ ****,00 - Banner 3, 50x1, 50m

Lote 13: R$ ****,00 - Banner 4, 00x2, 00m

Lote 14: R$ ****,00 - Banner 1, 20x0, 90m

Lote 15: R$ ****,00 - Banner 6x3

Lote 16: R$ ****,00 - Banner 2, 00 x 1, 00 m

Lote 17: R$ 834,00 - Bloco notificação de receita/controle especial 9x4

Lote 18: R$ 285,00 - Bloco boletim de atividades de vigilância e controle, em papel sulfite, gramatura 75, impressão 1x0, 21, 5 x 31, 5 cm, blocos ****, conforme modelo anexo

Lote 19: R$ 334,00 - Bloco boletim de produção ambulatorial individualizado bpa- i. 21, 5 x 31, 5 cm; bloco 100 x 1, impressão preto, 1x0, papel sulfite, gramatura 75, branco, colado.

Lote 20: R$ 194,00 - Bloco boletim diário de atendimento serviço social. 29, 5 x 21cm, bloco 100 x 1, impressão preto, 1x0, papel sulfite, gramatura 75, branco, não numerado, colado.

Lote 21: R$ ****,00 - Boné personalizados, modelos tradicionais, ou aba curva, tecido: brim, algodao, poliester ou sarja

Lote 22: R$ 933,00 - Broches ( botons) personalizados em metal 2, 5cm

Lote 23: R$ ****,00 - Caderneta emborrachada personalizadas com **** folhas

Lote 24: R$ ****,00 - Canetas personalizadas

Lote 25: R$ ****,00 - CAPA DE PROCESSO 31, 0X45, 0CM - AP 240g

Lote 26: R$ 325,00 - CARIMBO AUTOMATICO CANCELADO , 45 X 15 mm.

Lote 27: R$ 845,00 - CARIMBO RECEBIDO 38 x 14 mm.

Lote 28: R$ 563,00 - CARIMBO CÓPIA, AUTOMATICO 38 x 14 mm.

Lote 29: R$ 596,00 - Carimbo atesto com data e assinatura 23 x 59 mm

Lote 30: R$ ****,00 - CARIMBO IDENTIFICAÇÃO AUTOMATICO **** mm

Lote 31: R$ 771,00 - Carimbo paginação automático, redondo, diâmetro 10mm

Lote 32: R$ ****,00 - Carimbo personalizado automatico ****

Lote 33: R$ 342,00 - Cartão esf - coordenadoria municipal de saúde unidade de saúde da familia, medidas 9 x 7 quantidade de vias 1, cor de impressão preto, quantidade de cor de impressão 1 x 0, papel tipo cartão, gramatura 180, cor do papel branco, não numerado, impressão frente e verso diferentes.

Lote 34: R$ 838,00 - Cartão da gestante com paginas no papel ap. 180 grs. Em 4/4 - **** fechado com acabamento grampeado.

Lote 35: R$ ****,00 - Cartão da criança, ****, 5 cm, quantidade de vias 1, impressão preto, cor por impressão 1 x 0 , papel sulfite, gramatura 75 papel branco

Lote 36: R$ 390,00 - Cartão de visita 9x5cm, em papel couche 230g, verniz

Lote 37: R$ ****,00 - Cartaz, 60 x 40cm, impressão em 04 cores.

Lote 38: R$ ****,00 - Cartaz, 45 x 30cm, impressão em 04 cores.

Lote 39: R$ ****,00 - Cartaz, 44 x 66 cm, gramatura 200 gr, papel couche, impressão varias cores,

Lote 40: R$ ****,00 - Cartazes **** papel couche 115grs

Lote 41: R$ ****,00 - Confecção e impressão de adesivo em vinil, tamanho 40 cm de diâmetro

Lote 42: R$ 928,00 - Crachás em pvc cordão personalizados m. 20mm

Lote 43: R$ ****,00 - Crachás personalizados **** - com cordão no papel triplex 300 grs

Lote 44: R$ 380,00 - Envelope prontuario, tipo saco, com abertura superior, laterais e fundos lacrados. Medidas: 36 x 25, 5, quantidade de vias 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo kn, gramatura 90, cor do papel pardo.

Lote 45: R$ ****,00 - Envelopes coloridos, personalizados, ****

Lote 46: R$ ****,00 - FAIXAS IMPRESSAS LONAS MEDINDO **** GM 5, 0x0, 60M

Lote 47: R$ ****,00 - Ficha b- dia acompanhamento de diabéticos, medidas: 29, 7 x 21, 5, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor de papel branco, impressão frente e verso, orientação do papel paisagem.

Lote 48: R$ ****,00 - Ficha b- ha acompanhamento de hipertensos, medidas: 29, 7 x 21, 5, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor de papel branco, impressão frente e verso, orientação do papel paisagem.

Lote 49: R$ 846,00 - Ficha d complementar, medidas: 29, 7 x 21, 5, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor de papel branco, imp. Ressão frente e verso, orientação do papel paisagem

Lote 50: R$ 106,00 - Ficha clinica odontologica 29, 7 x 21, 5cm, 100 x 1, impressão preto - papel cartão, gramatura 75, papel branco, impressão frente e verso, orientação paisagem

Lote 51: R$ 746,00 - Ficha de atendimento ambulatorial - f. A. A. Medidas: 30 x 21, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo jornal, gramatura 56, cor do papel pardo, colado.

Lote 52: R$ 2. 020,00 - Ficha de atendimento odontológico - f. A. O - esf. 29, 5 x 21cm, impressão preto, papel almaço, gramatura 75, papel branco, impressão frente e verso diferentes.

Lote 53: R$ ****,00 - Ficha de cadastro individual - ****, f8 no papel ap. 180 grs - conforme modelo

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar ****, f8 no papel ap. 180 grs

Lote 55: R$ 175,00 - Flayer, tamanho ****, papel couche 115gr, 4/4 cores variadas

Lote 56: R$ 2. 025,00 - Folder, tamanho ****, papel couche 150gr, 4/4 com uma dobra

Lote 57: R$ 259,00 - Formulário de atestado médico. - 20 x 15cm, bloco ****, impressão em preto, papel sulfite, gramatura 56, colado

Lote 58: R$ 267,00 - Formulario de contra referencia, medidas 21 x 30, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 56, cor do papel branco, impressão frente, colado.

Lote 59: R$ 672,00 - Formulário de encaminhamento, medidas 21 x 30, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 56, cor do papel branco, impressão frente, colado.

Lote 60: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 5x1m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 61: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 2x1, 20m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 62: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 10x0, 60m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 63: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 10x3m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 64: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 4x3m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 65: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 4x4mt com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 66: R$ ****,00 - Lona personalizada 3x1m- com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 67: R$ ****,00 - Lona personalizada 2x2m- com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 68: R$ ****,00 - Lona personalizada 2x3m- com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 69: R$ ****,00 - Lona personalizada 10mx1m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 70: R$ ****,00 - Medalha personalizada em acrilico e mdf 7, 5 cm

Lote 71: R$ ****,00 - Panfleto ( dengue/vire o jogo), em papel sulfite, 75 gr, cor 4 x 4, medidas: 14 x 20 cm, conforme modelo anexo.

Lote 72: R$ ****,00 - Panfleto ( trabalho de combate a dengue), em papel jornal, cor 1 x 0, medidas: 15 x 22 cm, corforme modelo anexo.

Lote 73: R$ ****,00 - Panfletos no formato 16 ( ****)

Lote 74: R$ ****,00 - Papel timbrado 4/0, cor f. 8 - conforme modelo

Lote 75: R$ ****,00 - Pasta personalizada com bolso para eventos medidas aproximadas 22x 30

Lote 76: R$ ****,00 - Placas personalizadas em pvc - ****

Lote 77: R$ 899,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 50m.

Lote 78: R$ ****,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 50m.

Lote 79: R$ ****,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 00m.

Lote 80: R$ ****,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 50m.

Lote 81: R$ ****,00 - Prontuarios suas

Lote 82: R$ ****,00 - Pulseira de classificação de risco cores variadas conforme escolha do fundo municipal de saúde ( amarelo, verde, vermelho, laranja e azul)

Lote 83: R$ 800,00 - Pulseira para evento em papel personalizada - cores variadas

Lote 84: R$ ****,00 - Receituario controle especial. - 20 x 15cm, 100 x 2, impressão preto, papel sulfite, gramatura 56, papel branco/rosa, colado.

Lote 85: R$ ****,00 - Receituario simples. Medidas: 20 x 15, quantidade de vias 100 x 2, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 56, cor do papel branco/rosa, colado.

Lote 86: R$ ****,00 - Sacolas personalizadas **** cm

Lote 87: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 35 cm

Lote 88: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 45 cm

Lote 89: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 60 cm

Lote 90: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 80 cm

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 492.466,33

Identificador: 84D76

BRASIL | RN | CEARÁ MIRIM

Municipio De Ceara-Mirim - Prefeitura Municipal De Ceará-Mirim

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento e organização de coffee break e buffet, café da manhã, almoço e jantar, incluindo ainda o fornecimento de kit lanche e bebidas não alcoólicas, com o objetivo de atender às demandas de eventos institucionais promovidos pelo município de cearámirim/rn, isoladamente ou em parceria com outras entidades, públicas ou privadas

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento e organização de coffee break e buffet, café da manhã, almoço e jantar, incluindo ainda o fornecimento de kit lanche e bebidas não alcoólicas, com o objetivo de atender às demandas de eventos institucionais promovidos pelo município de Cearámirim/RN. 01 serviço **** duas opções de saladas: folhosos porção de 25 gramas, verduralegumes cruscozidos porção de 60 gramas duas opções de prato principal: carne bovina de primeira preparada, porção de 120 gramas, carne suína preparada, porção de 120 gramas ou frango ou peixe preparado, porção de 200 gramas uma guarnição: massas variadas ou legumes ou tubérculos refogados preparados, porção de 140 gramas uma sobremesa: mouse de chocolate, torta de limão, rocambole, brigadeirão, salada de frutas, pudim, frutas frescas ou cheesecake, aproximadamente 100 gramas refrigerante e água mineral, aproximadamente 300ml arroz: cozido porção de 300 gramas feijão

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - Fornecimento De Refeições Preparadas: Tipo buffet, o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: duas opções de saladas: folhosos porção de 25 gramas, verdura/legumes crus/cozidos porção de 60 gramas; duas opções de prato principal: carne bovina de primeira preparada, porção de 120 gramas, carne suína preparada, porção de 120 gramas ou frango ou peixe preparado, porção de 200 gramas; uma guarnição: massas variadas ou legumes ou tubérculos refogados preparados, porção de 140 gramas; uma sobremesa: mouse de chocolate, torta de limão, rocambole, brigadeirão, salada de frutas, pudim, frutas frescas ou cheesecake, aproximadamente 100 gramas; refrigerante e água mineral, aproximadamente 300ml; arroz: cozido porção de 300 gramas; feijão: branco, preto ou carioquinha, cozido porção de 150 gramas; e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa

Lote 2: Lote 1 - Fornecimento De Refeições Preparadas: Tipo quentinhas, o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: três opções de saladas: folhosos porção de 25 gramas, verdura/legumes crus/cozidos porção de 60 gramas; duas opções prato principal: carne bovina preparada, porção de 120 gramas, carne suína preparada, porção de 120 gramas ou frango ou peixe preparado, porção de 200 gramas; uma guarnição: massas variadas ou legumes ou tubérculos refogados/preparados, porção de 140 gramas; arroz: cozido, porção de 300 gramas; feijão: branco, preto ou carioquinha, cozido, porção de 150 gramas. Acondicionados em recipientes adequados que remetem a quentinhas ou similares - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 3: Lote 1 - Fornecimento De Coquetel - Buffet Montado: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: Bandejas de frios ( queijo, salaminho, presunto, copa, salame, blanquet e outros variados) com torradas, tomates secos, azeitonas, conservas. 50 gramas cada. Tamanhos das bandejas: Pequena 25 cm; média 35 cm e grande 45 cm. Quatro tipos de salgados, ( 8 unidades por pessoa); Três variedades de salgados porcionados ( mini porções finger food) aproximadamente 3 unidades por pessoa; Um tipo de torta salgada já fatiada, com no mínimo 20 fatias. ( cada fatia com aproximadamente 200 gramas); Um tipo de miniquiche ( cada unidade com aproximadamente 15 g); Três tipos de pastas variadas acompanhado com torradas. buffet volante: Três tipos de salgados a serem servidos quentes, ( 8 unidades por pessoa); bebidas: Água mineral sem gás; Duas variedades de suco natural ( sem ser adoçado); Quatro variedades de refrigerantes, sendo dois tipos normais e dois tipos diet; Um tipo de coquetel de frutas sem álcool; Gelo em cubo para resfriar até dois tipos de bebidas, e sachês de açúcar e adoçante. Obs. : Deve ser considerado 300 ml por pessoa das bebidas e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 4: Lote 1 - Fornecimento De Coffee Break - Buffet Montado: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: Bandeja de frios ( queijo, salaminho, presunto, copa, salame, blanquet e outros) acompanha torradas. 50 g de cada. Tamanhos das bandejas: pequena 25cm; média 35 cm e grande 45 cm, acompanhado com torradas; três tipos de salgados, no mínimo duas unidades por pessoa de cada tipo de salgado. um tipo de sanduíche ou cachorro quente ( já embalado em papel- alumínio), no mínimo uma unidade por pessoa; um tipo de pão de queijo recheado, no mínimo uma unidade por pessoa; um tipo de torta salgada, com no mínimo uma fatia de aproximadamente 200 gramas por pessoa; frutas em espetinhos com quatro tipos de frutas acompanhados de leite condensado, sendo uma unidade por pessoa, ( frutas da estação); um tipo de bolo caseiro, com no mínimo uma fatia de aproximadamente 100 gramas por pessoa; um tipo de torta doce, com no mínimo uma fatia de aproximadamente 200 gramas por pessoa; um pacote de biscoito caseiro doce, com no mínimo 50 gramas; um pacote de biscoito caseiro salgado, com no mínimo 50 gramas; um tipo de pasta variada acompanhado com pão de queijo, com no mínimo uma unidade por pessoa; bebidas: dois tipos variados de suco natural ( sem ser adoçado); três tipos variados de refrigerantes, sendo dois tipos normais e um tipo diet; um tipo de bebida quente de ( chocolate) sem ser adoçado; obs. : Deve ser considerado 300 ml por pessoa das bebidas, um tipo de bebida quente ( café) sem ser adoçado. Obs. : Deve ser considerado 50 ml por pessoa. sachês de açúcar e adoçante. e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa

Lote 5: Lote 1 - Fornecimento De Pequeno Coffee Break Buffet Montado: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: Dois tipos de salgados, duas unidades por pessoa de cada tipo de salgado; um tipo de sanduíche ou cachorro quente ( já embalado em papel- alumínio), uma unidade por pessoa; um tipo de pão de queijo recheado, uma unidade por pessoa; salada de frutas, uma unidade por pessoa ( frutas da estação) com aproximadamente 200 gramas; um tipo de bolo caseiro, com no mínimo uma fatia de aproximadamente 100 gramas por pessoa; um tipo de biscoito caseiro doce, pacote com no mínimo 50 gramas; um tipo de biscoito caseiro salgado, pacote com no mínimo 50 gramas; bebidas: dois tipos variados de suco natural ( sem ser adoçado); três tipos variados de refrigerantes, sendo dois tipos normais e um tipo diet; um tipo de bebida quente ( chocolate) sem ser adoçado; obs. : Devem ser considerados 300 ml por pessoa das bebidas; um tipo de bebida quente ( café) sem ser adoçado. Obs. : Devem ser considerados 50 ml por pessoa. Sachês de açúcar e adoçante. e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 6: Lote 1 - Fornecimento De Kits Individuais - Coffee Break: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: Uma fatia de bolo caseiro, com aproximadamente 100 gramas; um tipo de salgado de forno, com no mínimo 4 unidades de 8 gramas cada; um tipo de salgado frito, com no mínimo 4 unidades de 8 gramas cada; um tipo de biscoito doce, pacote individual com no mínimo 50 gramas; um tipo de biscoito doce, pacote individual com no mínimo 50 gramas; um tipo de suco natural, com no mínimo 300ml; um tipo de fruta ( banana ou maçã ou tangerina); um sanduíche natural ou cachorro quente. Observação: 01. A cutelaria para os itens kits deverá ser descartável contendo os seguintes itens: prato, garfo, guardanapo, copo para suco, copo para café, cada kit com no mínimo 15 unidades. 02. Kit é uma palavra inglesa que significa conjunto de objetos ou materiais agregados para uma finalidade específica. - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 7: Lote 1 - Fornecimento De Café Da Manhã Tipo 01: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: Frutas, pães, frios, iogurtes, cereais, tapiocas, crepes, duas opções com aproximadamente 200 gramas, bolos duas opções de aproximadamente 100 gramas, geleias e patês. Bebidas: suco natural, café, leite, chocolate quente e água mineral, duas opções com aproximadamente 200 ml. e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 8: Lote 1 - Fornecimento De Café Da Manhã Tipo 02: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: Água, café, suco natural, refrigerante, com aproximadamente 200 ml, patês, biscoitos caseiros, bolos com aproximadamente 100 gramas, salgados variados com no mínimo 4 unidades de 8 gramas cada, pão com mínimo 1 unidades e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 9: Lote 1 - Fornecimento De Café Da Manhã: Tipo 03: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção: Café, leite com aproximadamente 200 ml de cada, cuscuz ou batata- doce com aproximadamente 200 gramas de cada, pão carteira ou francês com no mínimo 1 unidades, mortadela ou salsicha ou ovos cozidos ou mexidos com aproximadamente 100 gramas e fruta com no mínimo 1 unidade, e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 10: Lote 1 - Fornecimento De Almoço: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção conforme Fornecimento de almoço Tipo Buffet, cardápio mínimo com entradas, saladas variadas, três tipos de carne, três guarnições, duas sobremesa e bebida não alcoólica ( água, suco e refrigerante), com no mínimo, 02 tipos de salada crua e cozida, mínimo de 120gramas por pessoa; Arroz branco mínimo de 150gramas; 02 tipos de carne de primeira ( 01 vermelha e 01 branca, frango ou bovina ou suína) mínimo de 200gramas; 01 tipo de massa ao molho ( espaguete) - mínimo de 150gramas; Feijão carioca ou preto; paçoca 100gramas; arroz de leite 150gramas; farofa, suco natural da fruta ou polpa 300ml, refrigerante 300ml, e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e pessoal necessário). - As especificações são re

Lote 11: Lote 1 - Fornecimento De Jantar: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção conforme Fornecimento de jantar Tipo Buffet, cardápio mínimo com entradas, saladas variadas, três tipos de carne, três guarnições, duas sobremesa e bebida não alcoólica ( água, suco e refrigerante), com no mínimo, Paçoca 100gramas, com arroz de leite 150gramas, sopa de carne com legumes 250gramas, cuscuz 100g, com carne guisada 100gramas, bife acebolado 200gramas, arroz branco 150gramas, macarrão 150gramas, pão torrada, leite, café, suco natural 300ml e cutelaria completa, e cutelaria completa, com todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds, mobiliário e mão de obra necessária). - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 12: Lote 1 - Fornecimento De Lanche Tipo 01: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: Cachorro quente com pão de aproximadamente 10 cm com no mínimo de 2 unidades, bolo com aproximadamente 100gramas com no mínimo de 2 unidades, suco natural, café e água, com no mínimo 300ml cada. A cutelaria para este item deverá ser descartável contendo os seguintes itens: prato, garfo, guardanapo, copo para suco, copo para café e demais materiais agregados para a finalidade específica. - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 13: Lote 1 - Fornecimento De Lanche Tipo 02: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: Bolo de chocolate com aproximadamente 100gramas com no mínimo de 2 unidades, biscoitos variados com no mínimo 50gramas, refrigerantes, café e água, com no mínimo 300ml. A cutelaria para este item deverá ser descartável contendo os seguintes itens: prato, garfo, guardanapo, copo para suco, copo para café e demais materiais agregados para a finalidade específica. - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 14: Lote 1 - Fornecimento De Lanche Tipo 03: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: Sanduíche natural com tamanho mínimo de **** com no mínimo de 2 unidades, bolo de laranja com aproximadamente 100gramas com no mínimo 2 unidades, suco natural, café e água, com no mínimo 300ml. A cutelaria para este item deverá ser descartável contendo os seguintes itens: prato, garfo, guardanapo, copo para suco, copo para café e demais materiais agregados para a finalidade específica. - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 15: Lote 1 - Fornecimento De Lanche Tipo 04: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: Salgados frito, com no mínimo 4 unidades de 8gramas cada, folhados com no mínimo 4 unidades de 8gramas cada, torta com aproximadamente 100gramas com no mínimo 2 unidades, salada de frutas com no mínimo 300gramas, refrigerante, café e água, com no mínimo 300ml. A cutelaria para este item deverá ser descartável contendo os seguintes itens: prato, garfo, guardanapo, copo para suco, copo para café e demais materiais agregados para a finalidade específica. - As especificações são referente ao serviço por pessoa

Lote 16: Lote 1 - Fornecimento De Lanche Tipo 05: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: Sanduíche de queijo com tamanho mínimo de **** com no mínimo de 2 unidades, bolo com aproximadamente 100gramas com no mínimo 2 unidades, suco natural, café e água, com no mínimo 300ml. A cutelaria para este item deverá ser descartável contendo os seguintes itens: prato, garfo, guardanapo, copo para suco, copo para café e demais materiais agregados para a finalidade específica. - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 17: Lote 1 - Fornecimento De Lanche Tipo 06: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: Pão de queijo com patê tamanho médio com no mínimo de 2 unidades, biscoito variados com no mínimo 50gramas, bolo com aproximadamente 100gramas com no mínimo 2 unidades, suco natural, café e água, com no mínimo 300ml. A cutelaria para este item deverá ser descartável contendo os seguintes itens: prato, garfo, guardanapo, copo para suco, copo para café e demais materiais agregados para a finalidade específica. - As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 18: Lote 1 - Catering para Camarins Tipo 01 - Especificações: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: buffet completo para os camarins dos shows de pequeno porte, incluindo toda a louça necessária e serviço de composição e arrumação. Deverá conter os seguintes itens: Água ( gelada e natural), refrigerante ( mínimo de 2 sabores), suco ( mínimo 2 sabores) com aproximadamente 300ml cada, salgados fritos e assados de diversos sabores ( mínimo de 3 variedades) de aproximadamente 8gramas cadae frutas da estação. O material de louças e utensílios para atender o número de convidados deve estar incluso. As especificações são referente ao serviço por pessoa.

Lote 19: Lote 1 - Catering para Camarins Tipo 02 - Especificações: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: buffet completo para os camarins dos shows de médio porte, incluindo toda a louça necessária e serviço de composição e arrumação. Deverá conter os seguintes itens: Água ( gelada e natural), refrigerante ( mínimo 3 sabores), suco ( mínimo 3 sabores) com aproximadamente 300ml cada, salgados fritos e assados de diversos sabores ( mínimo de 5 variedades), de aproximadamente 8gramas cada, geleia de frutas e patês, Pizzas ( mínimo 2 sabores) e frutas da estação. O material de louças e utensílios para atender o número de convidados deve estar incluso. As especificações são referente ao serviço por pessoa

Lote 20: Lote 1 - Catering para Camarins Tipo 03 - Especificações: o serviço deve seguir a estrutura do cardápio e gramatura mínima por porção, contendo: buffet completo para os camarins dos shows de grande porte, incluindo toda a louça necessária e serviço de composição e arrumação. Deverá conter os seguintes itens: Água ( gelada e natural), refrigerante ( mínimo de 3 sabores), suco ( mínimo 3 sabores) com aproximadamente 300ml cada, salgados fritos e assados de diversos sabores ( mínimo de 5 variedades), de aproximadamente 8gramas cada geleia de frutas e patês, Pizzas ( mínimo 3 sabores), tábuas de frios decoradas ( com no mínimo 3 tipos de queijo, salame, presunto, peito de peru, ovo de codorna, azeitona). O material de louças e utensílios para atender o número de convidados deve estar incluso. As especificações são referente ao serviço por pessoa.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.500.000,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Opcional

Envio de amostra: Sim

Identificador: 849V7

BRASIL | TO | BREJINHO DE NAZARÉ

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude

Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de material gráfico para atender as necessidades das secretarias e fundos municipais de brejinho de nazaré - to, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 75: R$ ****,00 - Pasta personalizada com bolso para eventos medidas aproximadas 22x 30

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo perfurado para carro, tamanho **** cm- personalizado

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivo, **** cm, em vinil, perfurado para cobertura de áreas em vidro, gramatura 0, 10 - resolução 720 - dpi.

Lote 3: R$ ****,00 - Backdrop impresso 4mx3m

Lote 4: R$ ****,00 - Balão inflável - 2 m- personalizado frente e verso

Lote 5: R$ ****,00 - Bandeira de sinalização, **** - em malha cores variadas

Lote 6: R$ ****,00 - Baner classificação de risco ( protolo de manchester/adesivo): 2, 00x2, 00

Lote 7: R$ ****,00 - Banner 1, 20 x0, 80 m

Lote 8: R$ 608,00 - Banner 1, 50x1, 00m

Lote 9: R$ ****,00 - Banner 2, 00 x 1, 50m

Lote 10: R$ ****,00 - Banner 2, 00x3, 00m

Lote 11: R$ ****,00 - Banner 3, 00 x 1, 00m

Lote 12: R$ ****,00 - Banner 3, 50x1, 50m

Lote 13: R$ ****,00 - Banner 4, 00x2, 00m

Lote 14: R$ ****,00 - Banner 1, 20x0, 90m

Lote 15: R$ ****,00 - Banner 6x3

Lote 16: R$ ****,00 - Banner 2, 00 x 1, 00 m

Lote 17: R$ 834,00 - Bloco notificação de receita/controle especial 9x4

Lote 18: R$ 285,00 - Bloco boletim de atividades de vigilância e controle, em papel sulfite, gramatura 75, impressão 1x0, 21, 5 x 31, 5 cm, blocos ****, conforme modelo anexo

Lote 19: R$ 334,00 - Bloco boletim de produção ambulatorial individualizado bpa- i. 21, 5 x 31, 5 cm; bloco 100 x 1, impressão preto, 1x0, papel sulfite, gramatura 75, branco, colado.

Lote 20: R$ 194,00 - Bloco boletim diário de atendimento serviço social. 29, 5 x 21cm, bloco 100 x 1, impressão preto, 1x0, papel sulfite, gramatura 75, branco, não numerado, colado.

Lote 21: R$ ****,00 - Boné personalizados, modelos tradicionais, ou aba curva, tecido: brim, algodao, poliester ou sarja

Lote 22: R$ 933,00 - Broches ( botons) personalizados em metal 2, 5cm

Lote 23: R$ ****,00 - Caderneta emborrachada personalizadas com **** folhas

Lote 24: R$ ****,00 - Canetas personalizadas

Lote 25: R$ ****,00 - CAPA DE PROCESSO 31, 0X45, 0CM - AP 240g

Lote 26: R$ 325,00 - Carimbo automatico cancelado

Lote 27: R$ 845,00 - CARIMBO " RECEBIDO" 38 x 14 mm.

Lote 28: R$ 563,00 - Carimbo " cópia

Lote 29: R$ 596,00 - Carimbo atesto com data e assinatura 23 x 59 mm

Lote 30: R$ ****,00 - CARIMBO IDENTIFICAÇÃO AUTOMATICO **** mm

Lote 31: R$ 771,00 - Carimbo paginação automático, redondo, diâmetro 10mm

Lote 32: R$ ****,00 - Carimbo personalizado automatico ****

Lote 33: R$ 342,00 - Cartão " esf" - coordenadoria municipal de saúde unidade de saúde da familia, medidas 9 x 7 quantidade de vias 1, cor de impressão preto, quantidade de cor de impressão 1 x 0, papel tipo cartão, gramatura 180, cor do papel branco, não numerado, impressão frente e verso diferentes.

Lote 34: R$ 838,00 - Cartão da gestante com paginas no papel ap. 180 grs. Em 4/4 - **** fechado com acabamento grampeado.

Lote 35: R$ ****,00 - Cartão da criança, ****, 5 cm, quantidade de vias 1, impressão preto, cor por impressão 1 x 0 , papel sulfite, gramatura 75 papel branco

Lote 36: R$ 390,00 - Cartão de visita 9x5cm, em papel couche 230g, verniz

Lote 37: R$ ****,00 - Cartaz, 60 x 40cm, impressão em 04 cores.

Lote 38: R$ ****,00 - Cartaz, 45 x 30cm, impressão em 04 cores.

Lote 39: R$ ****,00 - Cartaz, 44 x 66 cm, gramatura 200 gr, papel couche, impressão varias cores,

Lote 40: R$ ****,00 - Cartazes **** papel couche 115grs

Lote 41: R$ ****,00 - Confecção e impressão de adesivo em vinil, tamanho 40 cm de diâmetro

Lote 42: R$ 928,00 - Crachás em pvc + cordão personalizados m. 20mm

Lote 43: R$ ****,00 - Crachás personalizados **** - com cordão no papel triplex 300 grs

Lote 44: R$ 380,00 - Envelope prontuario, tipo saco, com abertura superior, laterais e fundos lacrados. Medidas: 36 x 25, 5, quantidade de vias 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo kn, gramatura 90, cor do papel pardo.

Lote 45: R$ ****,00 - Envelopes coloridos, personalizados, ****

Lote 46: R$ ****,00 - FAIXAS IMPRESSAS LONAS MEDINDO **** GM 5, 0x0, 60M

Lote 47: R$ ****,00 - Ficha " b- dia" acompanhamento de diabéticos, medidas: 29, 7 x 21, 5, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor de papel branco, impressão frente e verso, orientação do papel paisagem.

Lote 48: R$ ****,00 - Ficha " b- ha" acompanhamento de hipertensos, medidas: 29, 7 x 21, 5, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor de papel branco, impressão frente e verso, orientação do papel paisagem.

Lote 49: R$ 846,00 - Ficha " d" complementar, medidas: 29, 7 x 21, 5, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor de papel branco, imp. Ressão frente e verso, orientação do papel paisagem

Lote 50: R$ 106,00 - Ficha clinica odontologica 29, 7 x 21, 5cm, 100 x 1, impressão preto - papel cartão, gramatura 75, papel branco, impressão frente e verso, orientação paisagem

Lote 51: R$ 746,00 - Ficha de atendimento ambulatorial - f. A. A. Medidas: 30 x 21, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo jornal, gramatura 56, cor do papel pardo, colado.

Lote 52: R$ 2. 020,00 - Ficha de atendimento odontológico - f. A. O - esf. 29, 5 x 21cm, impressão preto, papel almaço, gramatura 75, papel branco, impressão frente e verso diferentes.

Lote 53: R$ ****,00 - Ficha de cadastro individual - ****, f8 no papel ap. 180 grs - conforme modelo

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar ****, f8 no papel ap. 180 grs

Lote 55: R$ 175,00 - Flayer, tamanho ****, papel couche 115gr, 4/4 cores variadas

Lote 56: R$ 2. 025,00 - Folder, tamanho ****, papel couche 150gr, 4/4 com uma dobra

Lote 57: R$ 259,00 - Formulário de atestado médico. - 20 x 15cm, bloco ****, impressão em preto, papel sulfite, gramatura 56, colado

Lote 58: R$ 267,00 - Formulario de contra referencia, medidas 21 x 30, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 56, cor do papel branco, impressão frente, colado.

Lote 59: R$ 672,00 - Formulário de encaminhamento, medidas 21 x 30, quantidade de vias 100 x 1, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 56, cor do papel branco, impressão frente, colado.

Lote 60: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 5x1m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 61: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 2x1, 20m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 62: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 10x0, 60m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 63: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 10x3m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 64: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 4x3m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 65: R$ ****,00 - Lona 440gr, tamanho 4x4mt com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 66: R$ ****,00 - Lona personalizada 3x1m- com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 67: R$ ****,00 - Lona personalizada 2x2m- com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 68: R$ ****,00 - Lona personalizada 2x3m- com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 69: R$ ****,00 - Lona personalizada 10mx1m com acabamento ( impressão e confecção)

Lote 70: R$ ****,00 - Medalha personalizada em acrilico e mdf 7, 5 cm

Lote 71: R$ ****,00 - Panfleto ( dengue/vire o jogo), em papel sulfite, 75 gr, cor 4 x 4, medidas: 14 x 20 cm, conforme modelo anexo.

Lote 72: R$ ****,00 - Panfleto ( trabalho de combate a dengue), em papel jornal, cor 1 x 0, medidas: 15 x 22 cm, corforme modelo anexo.

Lote 73: R$ ****,00 - Panfletos no formato 16 ( ****)

Lote 74: R$ ****,00 - Papel timbrado 4/0, cor f. 8 - conforme modelo

Lote 75: R$ ****,00 - Pasta personalizada com bolso para eventos medidas aproximadas 22x 30

Lote 76: R$ ****,00 - Placas personalizadas em pvc - ****

Lote 77: R$ 899,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 50m.

Lote 78: R$ ****,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 50m.

Lote 79: R$ ****,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 00m.

Lote 80: R$ ****,00 - Placas quadro metalon revestidas em zinco **** adesivadas, com pés em metalon altura 2, 50m.

Lote 81: R$ ****,00 - Prontuarios suas

Lote 82: R$ ****,00 - Pulseira de classificação de risco cores variadas conforme escolha do fundo municipal de saúde ( amarelo, verde, vermelho, laranja e azul)

Lote 83: R$ 800,00 - Pulseira para evento em papel personalizada - cores variadas

Lote 84: R$ ****,00 - Receituario controle especial. - 20 x 15cm, 100 x 2, impressão preto, papel sulfite, gramatura 56, papel branco/rosa, colado.

Lote 85: R$ ****,00 - Receituario simples. Medidas: 20 x 15, quantidade de vias 100 x 2, cor de impressão preto, quant de cor de impressão 1 x 0, papel tipo sulfite, gramatura 56, cor do papel branco/rosa, colado.

Lote 86: R$ ****,00 - Sacolas personalizadas **** cm

Lote 87: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 35 cm

Lote 88: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 45 cm

Lote 89: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 60 cm

Lote 90: R$ ****,00 - Troféu de acrilico personalizada 80 cm

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 492.466,33

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 84FT7

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90% recomendam o Licita Já (965 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
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Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
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Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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