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90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Brigada Militar Do Estado Do Rio Grande Do Sul - Brigada Militar - Departamento De Saúde

Contratação de empresa para prestação de serviço de qualificação térmica dos equipamentos de lavagem e esterilização do bloco cirúrgico HBMSM com insumos inclusos e impressão física dos documentos.

Data do Pregão:

Lote 1: Lote 01 - qualificação térmica

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8BJGS

BRASIL | RN | JUCURUTU Cidade Pequena

Municipio De Jucurutu - Prefeitura Municipal De Jucurutu

Aquisição e manutenção de carimbos destinados aos serviços administrativos da prefeitura municipal de jucurutu

Data do Pregão:

Edital

Lote 18: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO G ENTINTADO - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolíme

Lote 19: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO M - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero.

Lote 1: CARIMBO ALFANUMÉRICO DE A a Z de 4 mm, 7 dígitos e informações a ser definida no ato da ordem de compra.

Lote 2: CARIMBO AUTO DE TAMANHO M ENTINTADO AUTO DE TAMANHO M - características adicionais: retrátil com mola, retangular. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero. Com visor para identificação. Cor: preto

Lote 3: CARIMBO AUTO TAMANHO G ENTINTADO - características adicionais: retrátil com mola, retangular. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero. Com visor para identificação. Cor: preto

Lote 4: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 17 mm de cor preto.

Lote 5: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO 24mm - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 24 mm de cor preto.

Lote 6: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO 30mm - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 30 mm de cor preto.

Lote 7: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO, 40MM - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 40 mm de cor preto.

Lote 8: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO, 50MM - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 50 mm de cor preto.

Lote 9: CARIMBO DATADOR, COM DATA, DIA, MÊS E ANO - Carimbo automático: auto entintado, com almofada embutida

Lote 10: CARIMBO DE ACRÍLICO COM BORRACHA, AUTO DE TAMANHO P - dimensões de 37mm x 14mm, automático, retangular, retrátil com mola. Com visor para identificação. Cor: preto

Lote 11: CARIMBO DE MADEIRA, 20mm x 40mm - c/cabo e informações a ser definida no ato da ordem de compra

Lote 12: CARIMBO DE MADEIRA, REDONDO, TRADICIONAL - mínimo 3, 7x3, 7cm e informações a ser definida no ato da ordem de compra

Lote 13: CARIMBO NUMERADOR AUTOMÁTICO - carimbo numerador com corpo em metal e cabo plástico, até seis dígitos, auto entintado ( com almofada embutida), para numeração sequencial e sistema de repetição. Capaz de permitir que dígitos sejam rebaixados para omitir sua

Lote 14: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL DE CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO - autoentintado, com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 17 mm de cor preto.

Lote 15: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO 24mm, autoentintado, com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 24 mm de cor preto.

Lote 16: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO 30mm - autoentintado, com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 30 mm de cor preto.

Lote 17: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO DE TAMANHO P - dimensões de 37mm x 14mm, automático, retangular, retrátil com mola

Lote 18: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO G ENTINTADO - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolíme

Lote 19: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO M - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 10.640,80

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJ2F

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Leste/4 Região Militar/4 Divisão De Exército (Uasg: 160118)

Servicos Impressao

Serviço para confecção e instalação de painel de PVC adesivado, conforme arte a ser encaminhada pela Organização Militar, na medida de 4 metros de largura por 2 metros de altura, instalado com fita dupla face.

Contratação de serviço gráfico Item 1: Serviço para confecção e instalação de painel de PVC adesivado, conforme arte a ser encaminhada pela organização militar, na medida de 4 metros de largura por 2 metros de altura, instalado com fita dupla face na parede necessário.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa Serviço para confecção e instalação de painel de PVC adesivado, conforme arte a ser encaminhada pela Organização Militar, na medida de 4 metros de largura por 2 metros de altura, instalado com fita dupla face na parede

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 7.020,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJX5

BRASIL | RO | CEREJEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Cerejeiras - Município De Cerejeiras/RO

Empenho estimativo para contratação de empresa para prestação de serviços especializados de impressão, preparo, empacotamento, identificação, logística e entrega dos materiais de avaliação diagnóstica do Programa de Alfabetização na Idade Certa ( PAIC) e das Avaliações de Proficiência da rede municipal de ensino, conforme especificações, quantidades, prazos e demais condições estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação, utilizando recursos próprios.

Data do Pregão:

Lote 1: Empenho Estimativo para Contratação de Empresa Especializada em prestação de Serviços para impressão preto e branco, em papel A4, gramatura 75g/m2, fornecido pela contratada, com acabamento frente e verso.

Lote 2: Empenho Estimativo para Contratação de Empresa Especializada em prestação de Serviços para impressão colorida, em papel A1, gramatura 180g/m2, fornecido pela contratada, com acabamento frente.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 45.000,00

Identificador: 8BJ32

BRASIL | RN | BODÓ Cidade Pequena

Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó

Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: &# ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; &# ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; &# ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; &# ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; &# ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; &# ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.

Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.

Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.

Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade

Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.

Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 633.800,80

Critério de disputa: Menor preço por agrupamento de itens/lote.

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJQV

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