Brigada Militar Do Estado Do Rio Grande Do Sul - Brigada Militar - Departamento De Saúde
Contratação de empresa para prestação de serviço de qualificação térmica dos equipamentos de lavagem e esterilização do bloco cirúrgico HBMSM com insumos inclusos e impressão física dos documentos.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 01 - qualificação térmica
Municipio De Jucurutu - Prefeitura Municipal De Jucurutu
Aquisição e manutenção de carimbos destinados aos serviços administrativos da prefeitura municipal de jucurutu
Data do Pregão:
Lote 18: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO G ENTINTADO - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolíme
Lote 19: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO M - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero.
Lote 1: CARIMBO ALFANUMÉRICO DE A a Z de 4 mm, 7 dígitos e informações a ser definida no ato da ordem de compra.
Lote 2: CARIMBO AUTO DE TAMANHO M ENTINTADO AUTO DE TAMANHO M - características adicionais: retrátil com mola, retangular. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero. Com visor para identificação. Cor: preto
Lote 3: CARIMBO AUTO TAMANHO G ENTINTADO - características adicionais: retrátil com mola, retangular. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero. Com visor para identificação. Cor: preto
Lote 4: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 17 mm de cor preto.
Lote 5: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO 24mm - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 24 mm de cor preto.
Lote 6: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO 30mm - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 30 mm de cor preto.
Lote 7: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO, 40MM - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 40 mm de cor preto.
Lote 8: CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO, AUTOENTINTADO, 50MM - com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 50 mm de cor preto.
Lote 9: CARIMBO DATADOR, COM DATA, DIA, MÊS E ANO - Carimbo automático: auto entintado, com almofada embutida
Lote 10: CARIMBO DE ACRÍLICO COM BORRACHA, AUTO DE TAMANHO P - dimensões de 37mm x 14mm, automático, retangular, retrátil com mola. Com visor para identificação. Cor: preto
Lote 11: CARIMBO DE MADEIRA, 20mm x 40mm - c/cabo e informações a ser definida no ato da ordem de compra
Lote 12: CARIMBO DE MADEIRA, REDONDO, TRADICIONAL - mínimo 3, 7x3, 7cm e informações a ser definida no ato da ordem de compra
Lote 13: CARIMBO NUMERADOR AUTOMÁTICO - carimbo numerador com corpo em metal e cabo plástico, até seis dígitos, auto entintado ( com almofada embutida), para numeração sequencial e sistema de repetição. Capaz de permitir que dígitos sejam rebaixados para omitir sua
Lote 14: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL DE CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO - autoentintado, com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 17 mm de cor preto.
Lote 15: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO 24mm, autoentintado, com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 24 mm de cor preto.
Lote 16: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, CARIMBO AUTOMÁTICO COMPLETO, REDONDO 30mm - autoentintado, com borracha a base de poliuretano curável, polióis, metacrilatos, medindo 30 mm de cor preto.
Lote 17: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO DE TAMANHO P - dimensões de 37mm x 14mm, automático, retangular, retrátil com mola
Lote 18: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO G ENTINTADO - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolíme
Lote 19: SERVIÇO DE TROCA DE BORRACHA, INCLUINDO MATERIAL, DE CARIMBO AUTO M - tipo automático, formato retangular, características adicionais: retrátil com mola. Similar trodat ( printy ****). Almofada substituível, material de impressão em fotopolímero.
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Leste/4 Região Militar/4 Divisão De Exército (Uasg: 160118)
Servicos Impressao
Serviço para confecção e instalação de painel de PVC adesivado, conforme arte a ser encaminhada pela Organização Militar, na medida de 4 metros de largura por 2 metros de altura, instalado com fita dupla face.
Contratação de serviço gráfico Item 1: Serviço para confecção e instalação de painel de PVC adesivado, conforme arte a ser encaminhada pela organização militar, na medida de 4 metros de largura por 2 metros de altura, instalado com fita dupla face na parede necessário.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa Serviço para confecção e instalação de painel de PVC adesivado, conforme arte a ser encaminhada pela Organização Militar, na medida de 4 metros de largura por 2 metros de altura, instalado com fita dupla face na parede
Municipio De Cerejeiras - Município De Cerejeiras/RO
Empenho estimativo para contratação de empresa para prestação de serviços especializados de impressão, preparo, empacotamento, identificação, logística e entrega dos materiais de avaliação diagnóstica do Programa de Alfabetização na Idade Certa ( PAIC) e das Avaliações de Proficiência da rede municipal de ensino, conforme especificações, quantidades, prazos e demais condições estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação, utilizando recursos próprios.
Data do Pregão:
Lote 1: Empenho Estimativo para Contratação de Empresa Especializada em prestação de Serviços para impressão preto e branco, em papel A4, gramatura 75g/m2, fornecido pela contratada, com acabamento frente e verso.
Lote 2: Empenho Estimativo para Contratação de Empresa Especializada em prestação de Serviços para impressão colorida, em papel A1, gramatura 180g/m2, fornecido pela contratada, com acabamento frente.
Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó
Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.
Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor
Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.
Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.
Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.
Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade
Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.
Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.