Lote 7: Campeonato de Basquete 2x2 Categorias Adulto
masculino e
feminino Mirim masculino e
feminino infantil
masculino e
feminino juvenil
masculino e
feminino Equipe de arbitragem 02 arbitros. Tempo de cada jogo por categoria 02
periodos de 08 minutos nos jogos classificatorios nas finais serao 02
periodos de 10 minutos cada. Valor por jogo.
Lote 8: Olimpiadas Escolares Futsal Categorias
Mirim Infantil e Juvenil. Equipe de arbitragem 01 arbitro Media de jogos por dia 20 a 25. Valor por dia. Tempo de jogo de cada categoria 01
periodo de 10 minutos corridos com disputa de penaltis
Lote 9: Olimpiadas Escolares Handebol Categorias
Mirim Infantil e Juvenil. Equipe de arbitragem 01 arbitro Media de jogos por dia 20 a 25. Valor por dia. Tempo de jogo de cada categoria 01
periodo de 10 minutos corridos com disputa de penaltis.
Lote 11: Olimpiadas Escolares Basquetebol Categorias
Mirim Infantil e Juvenil. Equipe de arbitragem 02 arbitros. Media de jogos por dia 20 a 25 Valor por dia. Tempo de jogo de cada categoria 01
periodo de 10 minutos corridos.
Lote 12: Olimpiadas Escolares Futebol de Campo Categorias
Mirim Infantil e Juvenil. Equipe de arbitragem 01 arbitro. Media de jogos por dia 20 a 25. Valor por dia. Tempo de jogo de cada categoria 02
periodos de 20 minutos corridos com intervalo de 10 minutos com disputa de penaltis.
Lote 13: CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL Categorias Adulto
masculino e
feminino Mirim masculino e
feminino infantil
masculino e
feminino e juvenil
masculino e
feminino veterano 35 e 45 Estimativa de equipes por categoria 16 por categoria Equipe de arbitragem 01 anotador 01 cronometrista e 02 arbitros. Tempo de jogo de cada categoria Adulto e veterano serao 02
periodos de 20 minutos corridos na categoria
mirim serao 02
periodos de 10 minutos corridos na categoria infantil sera 02
periodos de 15 minutos corridos na categoria juvenil 02
periodos de 20 minutos corridos.
A licitação visa a contratação de empresa para prestação de serviços de arbitragem em diversos campeonatos esportivos no município de Rio Pardo/RS. As microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) terão preferência no processo de desempate. A sessão eletrônica será realizada no dia 27 de agosto de 2025, às 08h30min, horário de Brasília/DF. As propostas deverão ser enviadas até às 08h30min do dia 27 de agosto de 2025. O edital exige documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal, trabalhista e social, além de habilitação econômico-financeira e técnica. O prazo para esclarecimentos e impugnações é de 3 dias úteis antes da data de abertura da sessão. O sistema de registro de preços terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado. A prestação dos serviços ocorrerá em ginásios, estádio e balneários do município, em dias e horários definidos pela secretaria requisitante. A empresa vencedora deverá apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos ao horário determinado para o início da partida, com equipe uniformizada e equipamentos adequados. O pagamento será efetuado em até 45 dias após a prestação do serviço.