Municipio De Sao Miguel De Taipu - Prefeitura Municipal De São Miguel De Taipu
Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de sistemas de gestão pública para serem utilizados na prefeitura municipal de são migue lde taipu- pb
Data do Pregão:
Lote 3: Lote 1 - SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO - Sistema de gestão de pessoal e recursos humanos de interface amigável permitindo o controle de forma integrada e eficiente em todas as etapas do gerenciamento de pessoal. Cadastro completo do servidor, com históricos de alterações, atos de admissão, afastamentos e demissões, gerenciamento dos servidores, compreendendo o cadastro do servidor, geração de folha de pagamento, geração de arquivos bancários, informes de rendimentos, ficha funcional entre outros, permitindo anexar diversos documentos digitalizados no cadastro do servidor, servindo de complemento do assunto registrado na Ficha Funcional. Possibilidade de permissões de acesso diferenciado por perfil de uso e grupos de atividades, com gerenciamento adequado de atributos e facilidades, de forma a depender das senhas de Usuários. Suporta o processamento de diversas unidades organizacionais hierarquicamente relacionadas, em uma única instalação, na mesma base de dados. Cadastro de Dependentes dos servidores, Cadastro de Pensionistas, de Pensões Alimentícias e Pensões Especiais, Cadastro do vínculo dos servidores com a instituição, permitindo mais de um vínculo ( concomitante ou não), categoria RAIS, regime previdenciário, informações de origem do servidor cedido, origem de recursos, histórico de férias, dados para o SIOPE como tipo categoria, categoria, segmento de atuação e dados de qualificação dos profissionais de educação, jornada de trabalho, possibilitando o cadastro de incapacidades do servidor, entre outros, com possibilidade de números de matrícula distintos. Registro de informações do histórico dos servidores e atos: Ingresso de servidores, contratação temporária, nomeação de estatutários, transferência, cessão, nomeação para cargo em comissão, efetivo entre outros, posse de servidores, entrada em exercício, alterações de cargo, alterações de jornada de trabalho, localização do servidor abrangendo secretaria, lotação, local de trabalho e setor, cargos e níveis funcio
Lote 1: Lote 1 - SISTEMA DE CONTABILIDADE PÚBLICA - ESPECIFICAÇÃO DOS SISTEMA: Visão Geral O sistema deverá registrar e controlar informações de natureza orçamentária, extraorçamentária, financeira e patrimonial, com funcionalidade para elaboração e controle do planejamento orçamentário e sua execução. Além disso, deve estar atualizado com as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, o MCASP ( Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público), o MDF ( Manual de Demonstrativos Fiscais) e outros requisitos legais. O sistema deve registrar os atos e fatos relacionados com a administração orçamentária, financeira e patrimonial, controlando e evidenciando minimamente: - as operações realizadas pelos Poderes e pelos órgãos e dos seus efeitos sobre os bens, os direitos, as obrigações, as receitas e as despesas orçamentárias ou patrimoniais; - os recursos dos orçamentos, as alterações decorrentes de créditos adicionais, as receitas prevista e arrecadada e as despesas empenhadas, liquidadas e pagas à conta desses recursos e as respectivas disponibilidades; - a situação patrimonial e da sua variação efetiva ou potencial, observada a legislação e normas aplicáveis; - as informações necessárias para subsidiar a apuração dos custos dos programas e das unidades da administração pública; - a aplicação dos recursos de convênios e a execução de contratos; - as operações de natureza financeira não compreendidas na execução orçamentária, das quais resultem débitos e créditos; - a origem e a destinação dos recursos legalmente vinculados à finalidade específica; - as operações intragovernamentais, com vistas à exclusão de duplicidades na apuração de limites e na consolidação das contas públicas; O sistema deve emitir as demonstrações contábeis e dos relatórios e demonstrativos fiscais, orçamentários, patrimoniais e financeiros previstos em lei. A emissão do Diário, Razão e Balancete Contábil, individuais ou consolidados, devem estar em conformidade com o Plano de Con
Lote 2: Lote 1 - SISTEMA DE GESTÃO TRIBUTÁRIA - CARACTERISTICAS GERAIS Sistema de Arrecadação Tributária com uma estrutura ágil e eficiente para a emissão, controle e cobrança. dos tributos municipais. Deve seguir as seguintes Funcionalidades: sistema para ambiente Windows; Sistema deve funcionar através de ambiente Web necessitando apenas de conexão com a internet, podendo ser utilizado navegadores padrões como: Mozila Firefox, Google Chrome, Internet Explorer ou aplicativo e navegador próprio, Log de Manutenção de Dados com todas as versões de cada Registro, Alterado ou Excluído no Banco de Dados se um registro for alterado, a versão anterior deverá ser mantida, se um Registro for excluído, deverá ser mantida uma cópia do registro; Banco de dados hospedado em nuvens. Emissão de relatórios gerados pelo usuário do sistema à partir do gerenciador de relatórios, permitindo a exportação de arquivos para os formatos; Word, Excel, PDF, TXT, JPEG, HTML. Relatório gerencial com a relação dos maiores devedores, podendo ser filtrado por tributo e ordenando a quantidade de registros a serem apresentados no relatório; Relatórios gerenciais de todos os módulos, com filtros e parâmetros de consulta. CONEXÃO com o Portal de NOTAS FISCAIS Eletrônicas NFS- e ( Portal do Contribuinte) do município via WEB, possibilitando o acesso aos dados das notas emitidas no portal pelos contribuintes, controle dos tomadores cadastrados pelos prestadores, possibilidade de bloquear tomadores, possibilidade de bloqueio de emissão de notas eletrônicas para contribuintes do inadimplentes, acesso ao livro fiscal com o detalhamento sintético das notas emitidas por um prestador contribuinte. Cálculo automático de impostos e taxas parametrizado de acordo com a lei municipal. Integração com o sistema de gestão contábil no lançamento da receita, criando na contabilidade a previsão de receita, e baixa na receita com o reconhecimento do crédito através da baixa de retorno bancário. Importação de ar
Lote 3: Lote 1 - SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO - Sistema de gestão de pessoal e recursos humanos de interface amigável permitindo o controle de forma integrada e eficiente em todas as etapas do gerenciamento de pessoal. Cadastro completo do servidor, com históricos de alterações, atos de admissão, afastamentos e demissões, gerenciamento dos servidores, compreendendo o cadastro do servidor, geração de folha de pagamento, geração de arquivos bancários, informes de rendimentos, ficha funcional entre outros, permitindo anexar diversos documentos digitalizados no cadastro do servidor, servindo de complemento do assunto registrado na Ficha Funcional. Possibilidade de permissões de acesso diferenciado por perfil de uso e grupos de atividades, com gerenciamento adequado de atributos e facilidades, de forma a depender das senhas de Usuários. Suporta o processamento de diversas unidades organizacionais hierarquicamente relacionadas, em uma única instalação, na mesma base de dados. Cadastro de Dependentes dos servidores, Cadastro de Pensionistas, de Pensões Alimentícias e Pensões Especiais, Cadastro do vínculo dos servidores com a instituição, permitindo mais de um vínculo ( concomitante ou não), categoria RAIS, regime previdenciário, informações de origem do servidor cedido, origem de recursos, histórico de férias, dados para o SIOPE como tipo categoria, categoria, segmento de atuação e dados de qualificação dos profissionais de educação, jornada de trabalho, possibilitando o cadastro de incapacidades do servidor, entre outros, com possibilidade de números de matrícula distintos. Registro de informações do histórico dos servidores e atos: Ingresso de servidores, contratação temporária, nomeação de estatutários, transferência, cessão, nomeação para cargo em comissão, efetivo entre outros, posse de servidores, entrada em exercício, alterações de cargo, alterações de jornada de trabalho, localização do servidor abrangendo secretaria, lotação, local de trabalho e setor, cargos e níveis funcio
Inb
Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de desenvolvimento de projeto executivo, fornecimento de materiais, instalação, montagem e testes funcionais de comissionamento para implantação do Sistema de Recebimento, Armazenamento e Distribuição de Óleo Diesel a ser integrado ( posto CIF) nas Indústrias Nucleares do Brasil S. A. ( INB), localizada no município de Resende/RJ, em conformidade com os requisitos e critérios especificados no Projeto Básico e seus Anexos. I. O julgamento será
Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de desenvolvimento de projeto executivo, fornecimento de materiais, instalação, montagem e testes funcionais de comissionamento para implantação do Sistema de Recebimento, Armazenamento e Distribuição de Óleo Diesel a ser integrado ( posto CIF) à Fábrica de Combustível Nuclear ( FCN) das Indústrias Nucleares do Brasil S. A. ( INB), localizada no município de Resende/RJ, em conformidade com os requisitos e critérios especificados no Projeto Básico e seus Anexos.
Empresa Brasileira De Infra-Estrutura Aeroportuari
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de avaliação atuarial dos benefícios pós- emprego oferecidos pela infraero de acordo com as regras estabelecidas pelo international accounting standard ( ias) n. 19 e pelo cpc n. 33( r1), sobre o benefício da previdência complementar do instituto infraprev e do auxílio de assistência à saúde, avaliação do pami a partir do que estabelece a resolução n 36 da co
Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de avaliação atuarial dos benefícios pós- emprego oferecidos pela infraero de acordo com as regras estabelecidas pelo international accounting standard ( ias) n. 19 e pelo cpc n. 33( r1), sobre o benefício da previdência complementar do instituto infraprev e do auxílio de assistência à saúde, avaliação do pami a partir do que estabelece a resolução n 36 da comissão interministerial de governança corporativa e de administração de participações societárias da união - cgpar para os exercícios de 2025 e 2026
Prefeitura Municipal De São Paulo-Sp - Secretaria Municipal De Saúde
da licitação REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE INTRODUTOR BOUGIE, DESCARTAVEL, ESTERIL - ADULTO Processo 6018. 2025/0114874- 8 Local de execução São Paulo - SP Data da sessão 19/11/2025 Hora do sessão 09: 00 Data da Publicação 06/11/2025 Texto do despacho 17 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES/SMSPROCESSO: 6018. 2025/0114874- 8PREGÃO ELETRÔNICO N. 91122/2025 A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE torna público o PREGÃO ELETRÔNICO N 91122/2025- SMS. G, do tipo menor preço, processo n 6018. 2025/011487
Prefeitura Municipal De São Paulo-Sp - Secretaria Municipal De Gestão
Registro de Preços para serviços de transporte, mediante locação de veículos Tipo B em caráter não eventual, para atendimento das necessidades da Prefeitura de São Paulo, conforme especificações constantes no Termo de Referência ( Anexo I) do Edital. A abertura será procedida pela Comissão Permanente de Licitação - CPL- 1/COBES, constituída pela Portaria n. 37/SEGES/2025, indicando para tanto o servidor Yuri Henrique Silva, RF: ****- 1, para atuar como Pregoeiro, no dia 25/11/2025 às 10h00. O Edita
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