Lote 1: Contratação de empresa para informatização, Implantação e manutenção de Prontuário Eletrônico do Cidadão ( PEC) nas 5 ( cinco) Unidades Básicas de Saúde da Família - UBSF pertencentes a este Município com o fornecimento em comodato de impressoras,
tablets, notebooks e celulares, contemplando os procedimentos de instalação, configuração, parametrização, atualização, treinamento dos profissionais envolvidos,
suporte técnico continuo, presencial e remoto, disponibilização dos equipamentos necessários, sistema de monitoramento com câmera, acesso à internet e conexões para utilização do referido sistema pelas equipes vinculadas à Atenção Básica com gerenciamento e monitoramento dos dados enviados para o Ministério da Saúde, conforme a portaria N? **** de 11/11/2019, que institui o programa informatiza a Atenção Primaria à Saúde do Ministério da Saúde. Estão contemplados na prestação do serviço:* Fornecimento mensal de 2 ( duas) resmas de papel A4 por UBS;*
Capa para
tablets e celulares* Fornecimento em comodato de 6 ( seis) Notebook: Especificações mínimas: TELA 14 POL /02 GB SDRAM /32 GB SSD HD /PROCESSADOR QUAD CORE /REDE SEM FIO **** B/G/N/WINDOWS 10 ( Recepção /Tec Enfermagem /Dentista /Enfermeiro /Médico /E- multi ) por UBS;* Fornecimento em comodato de 2 ( duas) Impressoras: Especificações mínimas: LASERMONOCROMATICA /BANDEJA 50 FOLHAS /15 UNIDADE PPM /RESOLUÇÃO MINIMA **** /TAMANHO DO PAPEL: A4 210 x 297 mm, A5 148 x210 mm, Carta 215 x 279 mm, Ofício 216 x 356 mm por UBS, Reposição mensal de suprimentos ( toner);* Fornecimento de mouse; 30* Fornecimento em comodato de
tablets e celulares: Especificações mínimas: Tela 07 Pol /01GB SDRAM /64 GB ARMAZENAMENTO INTERNO /WiFi, para cada Agente Comunitário de Saúde ( ACS) e Agente de Combate a Endemias totalizando 32 ( trinta e dois) aparelhos. * Lançamento de dados através do e- SUS/PEC fornecido pelo Ministério da Saúde; instalação e manutenção de Internet em todas as UBS; configura
Edital para contratação de empresa para prestação de serviço de implementação e manutenção de prontuário eletrônico do cidadão (PEC) nas unidades de saúde do município. Documentos complementares exigidos (termo de referência, modelos de declarações, minuta de contrato) com prazos para entrega. Critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte, consórcios, etc). Etapas do processo (impugnação, esclarecimentos, envio de propostas, lances, julgamento, habilitação, homologação, assinatura do contrato). Prazo de início dos serviços: 3 dias. Prazo de entrega total dos serviços: 12 meses. Recursos orçamentários detalhados. Condições específicas para participação, incluindo comprovação de
capacidade técnico-operacional. Informações sobre o sistema eletrônico de disputa à distância (www. ***. *. *). Legislação aplicável (Lei Federal n 14. 133/2021, Lei Municipal n 481/2024, etc). Informações sobre pagamento, infrações administrativas e sanções. Obrigações do contratante e do contratado. Informações sobre LGPD. Data limite para envio de propostas: 01/08/2025 às 09:00.