A licitação visa contratar empresa para construir 50 unidades habitacionais. As propostas devem ser enviadas até 14 de janeiro de 2026, com abertura da sessão no mesmo dia. O critério de julgamento é o menor preço. Impugnações e esclarecimentos podem ser feitos até 09 de janeiro de 2026. A empresa deve estar credenciada no portal BLL. Micro e pequenas empresas terão tratamento favorecido. A execução dos serviços terá duração de 12 meses. A garantia de execução é exigida.
O edital prevê que o prazo estimado para execução dos serviços será de 12 doze meses, conforme cronograma físico financeiro.
Será exigida a prestação de garantia na presente contratação, conforme regras constantes do termo de referência.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, considerado o menor dispêndio para a administração, nos termos do art. 34 da lei n ****.
Os documentos de habilitação devem ser anexados no sistema juntamente com a proposta, previamente à abertura da sessão pública e sua ausência ensejará em desclassificação.
A empresa licitante deverá apresentar uma declaração formal de disponibilidade de maquinas, equipamentos e pessoal técnico especializado para a execução da obra desta licitação.
Impugnações e esclarecimentos devem ser feitos até às 17:00 horas do dia 09/01/2026.
O custo estimado da contratação é de R$ ****,86 (sete milhões, cento e trinta e três mil, novecentos e setenta e quatro reais e oitenta e seis centavos).