Municipio De Concordia - Educacao Infantil
Verduras
REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de hortifrutigranjeiros para o preparo da Alimentação Escolar nos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs e Escolas Básicas Municipais - EBMs, para o exercício de 2026, conforme detalhado no Anexo " A" do Edital.
Registro de preços para aquisição de hortifrutigranjeiros para o preparo da alimentação escolar nos centros municipais de educação infantil cmeis e escolas básicas municipais ebms, para o exercício de 2026 Item 1 Abóbora cabutiá, peso médio de 1, 5 kg, de primeira qualidade, safra nova, fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, em perfeitas condições de conservação Item para centros municipais de educação infantil cmeis Item 2 Abobrinha italiana, 1 qualidade, pesando em média 250 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para centros municipais de educação infantil cmeis Item 3 Alface tamanho médio, com no mínimo dez folhas por pé, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação. Item par
Data do Pregão:
Lote 1: Abóbora cabutiá, peso médio de 1, 5 kg, de primeira qualidade, safra nova, fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, em perfeitas condições de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 2: Abobrinha italiana, 1 qualidade, pesando em média 250 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 3: Alface tamanho médio, com no minimo dez folhas por pé, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 4: Alho, primeira qualidade, sadio e isento de substâncias nocivas à saúde, sem raízes, sem emissão de brotos, não danificado na colheita, fresco e consistência firme Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 5: Banana caturra, primeira qualidade, semeadura, tamanho médio, pesando o mínimo cem gramas a unidade. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 6: Batata doce branca, tamanho médio, sem rachaduras, de primeira qualidade, estar fisiológicamente desenvolvida, bem formada Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 7: Batata inglesa, lavada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e cinquenta gramas a unidade, devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 8: Batata salsa, lavada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e vinte gramas a unidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem forma da, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 9: Beterraba sem folhas, de primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo duzentos gramas a unidade, deve a presentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 10: Cebola, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a duzentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 11: Cenoura sem folhas, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a cento e oitenta gramas a unidade, composição das raízes de 12 a 17 cm de comprimento e 2, 5 cm de diâmetro. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 12: Chuchu, primeira qualidade, pesando entre trezentos a quatrocentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 13: Couve- flor primeira qualidade, pesando entre oitocentos a mil gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 14: Laranja pera, madura, de primeira qualidade, sem rachaduras, fresca, bem formadas, com coloração própria, livres de pragas e doenças, em perfeitas condições de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 15: Maçã especial do tipo Gala, primeira qualidade, tamanho médio, pesando no mínimo 120g ( cento e vinte gramas) a unidade, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 16: Mamão formosa, primeira qualidade, semimaduro, tamanho médio, peso mínimo de um quilograma a unidade, fresco, devem estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 17: Manga palmer, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e quarenta gramas a unidade, semimadura. Deve estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 18: Melancia, fresca, de primeira qualidade, tamanho médio, não murcha, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 19: Ovos de galinha frescos, inspecionados, classificação especial com peso mínimo de 55 gramas por unidade. Embalagem primária, descartável, fechada, com capacidade para uma dúzia, identificada com rótulo impresso conforme legislação vigente, apresentando procedência e prazo de validade mínimo de 15 dias a partir do momento da entrega Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 20: Pepino in natura para salada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cento e cinquenta a duzentos gramas a unidade. Estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração uniforme e livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 21: Pêra importada, primeira qualidade, semi madura, pesando no mínimo 100 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, livre de danos mecânicos, pragas e doenças, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 22: Pimentão tipo especial, pesando entre setenta a cento e quarenta gramas a unidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração amarela ou vermelha, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 23: Repolho com peso médio entre 1, 5kg a 2kg a unidade, com folhas compactas e com consistência firme, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 24: Tempero verde, cebolinha e salsa, maço com peso mínimo de 100 gramas, fresco, não murcho, com coloração própria, em perfeito estado de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 25: Tomate, semimaduro, 1 qualidade, classe média ou grande, de 50 a 60 mm de diâmetro transversal do fruto, pesando de cem a duzentos gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 26: FRETE Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 27: Abobrinha italiana, 1 qualidade, pesando em média 250 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 28: Acelga, fresca, de 1 qualidade, não murcha, com folhas compactas e consistência firme Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 29: Alface tamanho médio, com no minimo dez folhas por pé, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 30: Alho, primeira qualidade, sadio e isento de substâncias nocivas à saúde, sem raízes, sem emissão de brotos, não danificado na colheita, fresco e consistência firme Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 31: Banana caturra, primeira qualidade, semeadura, tamanho médio, pesando o mínimo cem gramas a unidade. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 32: Batata doce branca, tamanho médio, sem rachaduras, de primeira qualidade, estar fisiológicamente desenvolvida, bem formada Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 33: Batata inglesa, lavada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e cinquenta gramas a unidade, devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 34: Beterraba sem folhas, de primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo duzentos gramas a unidade, deve a presentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 35: Caqui, primeira qualidade, variedade chocolate, cor alaranjada por fora, no interior riscas cor de chocolate, consistência firme. Tamanho médio, pesando no mínimo 100 gramas a unidade. Estar fisiologicamente bem desenvolvido, limpo, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças. Estar em perfeita condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 36: Cebola, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a duzentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 37: Cenoura sem folhas, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a cento e oitenta gramas a unidade, composição das raízes de 12 a 17 cm de comprimento e 2, 5 cm de diâmetro. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 38: Chuchu, primeira qualidade, pesando entre trezentos a quatrocentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 39: Couve- flor primeira qualidade, pesando entre oitocentos a mil gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 40: Laranja pera, madura, de primeira qualidade, sem rachaduras, fresca, bem formadas, com coloração própria, livres de pragas e doenças, em perfeitas condições de conservação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 41: Maçã especial Fuji ou Gala, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e vinte gramas a unidade. A variedade a ser entregue dependerá da safra. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 42: Mamão formosa, primeira qualidade, semimaduro, tamanho médio, peso mínimo de um quilograma a unidade, fresco, devem estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 43: Melancia, fresca, de primeira qualidade, tamanho médio, não murcha, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 44: Ovos de galinha frescos, inspecionados, classificação especial com peso mínimo de 55 gramas por unidade. Embalagem primária, descartável, fechada, com capacidade para uma dúzia, identificada com rótulo impresso conforme legislação vigente, apresentando procedência e prazo de validade mínimo de 15 dias a partir do momento da entrega Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 45: Pepino in natura para salada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cento e cinquenta a duzentos gramas a unidade. Estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração uniforme e livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 46: Pêra importada, primeira qualidade, semi madura, pesando no mínimo 100 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, livre de danos mecânicos, pragas e doenças, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 47: Pimentão tipo especial, pesando entre setenta a cento e quarenta gramas a unidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração amarela ou vermelha, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 48: Repolho com peso médio entre 1, 5kg a 2kg a unidade, com folhas compactas e com consistência firme, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 49: Tempero verde, cebolinha e salsa, maço com peso mínimo de 100 gramas, fresco, não murcho, com coloração própria, em perfeito estado de conservação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 50: Tomate, semimaduro, 1 qualidade, classe média ou grande, de 50 a 60 mm de diâmetro transversal do fruto, pesando de cem a duzentos gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 51: FRETE Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Municipio De Santa Cruz Do Capibaribe - Prefeitura Municipal De Santa Cruz Do Capibaribe
Registro de Preços para aquisição de BRINQUEDOS E PLAYGROUNDS destinados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Santa Cruz do Capibaribe- PE
Data do Pregão:
Lote 26: Jogo de memória de frutas e verduras/legumes/hortaliças: Jogo formado por no mínimo 40 peças em fibra de madeira ( MDF). Acondicionadas em estojo/caixa de mesmo material, com tampa deslizante de cantos arredondados com baixo relevo circular 1 X 1 cm. Face externa pintada com o nome do material em Língua Portuguesa e desenho das peças. Especificações: composição: MDF, Pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Material: não tóxico. Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis
Lote 1: Ábaco Escolar fechado com cinco colunas: Descrição: Material Educativo e pedagógico braille. O ábaco é formado por 5 colunas, representando cada uma um valor posicional, e 10 argolas em cada coluna, representando as quantidades decimais. A base possui representação em braile com pontos e alto relevo para facilitar a acessibilidade. Composto por 50 argolas de plástico e 1 base de madeira MDF. Especificações: Composição: MDF, Material: não tóxico Medidas mínimas da base: 21 x 11 x 15 cm Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar. Certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 2: Alfabeto Divertido; no mínimo 60 peças. 48 peças 2 x 3cm e12 peças 3 x 8cm; Caixa de M. D. F. Serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. É formado por 12 quebra- cabeças ilustrados de 5 peças cada, com uma imagem e sua palavra correspondente de 4 letras. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 3: Animais do zoológico: Jogo de Dominó, emparelhamento de figuras de animais do zoológico, contendo no mínimo 28 peças com figuras coloridas e vivas em um dos lados Acondicionadas em estojo/caixa de mesmo material, com tampa deslizante de cantos arredondados com baixo relevo circular 1 X 1 cm. Face externa pintada com o nome do material em Língua Portuguesa e desenho das peças. Especificações: composição: MDF, pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Material: não tóxico. Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 4: Bandinha Rítmica; Kit, IDADE: + 3 anos - EMBALAGEM: Caixa de papelão; Pelo menos 20 dos seguintes Instrumentos: Afuchê, Agogô, Black Black, Campanela, Castanhola, Caxixi, Chocalho, Claves, Coco, Flauta, Ganzá, Lixa ( par), Maracá ( par), Ovinho ( par), Pandeiro, Pastoril, Platinela, Prato ( par), Reco Reco, Sino, Tambor, Surdo, Surdão, Triângulo, Método p/bandinha.
Lote 5: Bandinha Rítmica; Kit, IDADE: + 3 anos - EMBALAGEM: Caixa de papelão; Pelo menos 20 dos seguintes Instrumentos: Afuchê, Agogô, Black Black, Campanela, Castanhola, Caxixi, Chocalho, Claves, Coco, Flauta, Ganzá, Lixa ( par), Maracá ( par), Ovinho ( par), Pandeiro, Pastoril, Platinela, Prato ( par), Reco Reco, Sino, Tambor, Surdo, Surdão, Triângulo, Método p/bandinha.
Lote 6: Baú de brinquedos: Material em MDF envernizado ou madeira maciça; com tampa; pegador em alça; com porta cadeado ( tranca) e quatro rodízios; medidas aproximadas: **** cm.
Lote 7: Baú de brinquedos: Material em MDF envernizado ou madeira maciça; com tampa; pegador em alça; com porta cadeado ( tranca) e quatro rodízios; medidas aproximadas: **** cm.
Lote 8: Bingo de letras: Conjunto confeccionado em MDF e marcadores em EVA, impresso em silk- screen, sendo 30 tabuleiros em MDF medindo ****, 500 marcadores coloridos em EVA, 26 letras script. Dimensões Aproximadas: ( ****). Embalagem: Caixa de papelão. Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto eve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 9: Blocos lógicos; 48 Peças; Cores: azul, amarelo e vermelho, divididos em 4 formas: 12 quadrados, 12 triângulos, 12 retângulos, 12 círculos; IDADE: + 3 ANOS MATERIAL: M. D. F. , plástico e madeira EMBALAGEM: Caixa de madeira medindo 20 x 18 x 7, 5 cm.
Lote 10: Brinquedo Dominó figuras: em madeira diversas figuras. Descrição: jogo de Dominó, emparelhamento de figuras de objetos e frutas/animais, contendo no mínimo 28 peças com figuras coloridas e vivas em um dos lados. Acondicionadas em estojo/caixa de mesmo material, com tampa deslizante de cantos arredondados com baixo relevo circular 1 X 1 cm. Face externa pintada com o nome do material em Língua Portuguesa e desenho das peças. Especificações: Composição: MDF. Material: não tóxico. Medidas aproximadas das peças de dominó: 08 x 04 cm. Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar Certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 11: Brinquedo educativo números e quantidades: O brinquedo é composto com no mínimo 30 peças. As peças devem ser encaixadas associando o número com a quantidade informadas nas imagens estampadas em 1 das suas faces. Acondicionadas em estojo/caixa de mesmo material, com tampa deslizante de cantos arredondados com baixo relevo circular 1 X 1 cm. Face externa pintada com o nome do material em Língua Portuguesa e desenho das peças. Especificação: Composição: MDF, pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Material: não tóxica. Garantia: mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 12: Brinquedo educativo, vamos rimar: Composto por 60 peças medindo aproximadamente 6 cm x 6 cm x 0, 3 cm com imagens ilustrativas, 60 fichas medindo 6 cm x 2 cm x 0, 3 cm impressa com os nomes das imagens, todas acondicionadas em uma caixa de madeira tipo estojo. Material: Madeira. Dimensões da Embalagem: A ( 5, 7 cm) X L ( 25 cm) X C ( 31, 5 cm).
Lote 13: Cantinho da leitura: confeccionado em madeira, cantinho ( suspenso estilo prateleira) colorido, com no mínimo quatro prateleiras, pintado e serigrafado com tinta ultravioleta atóxica. Medidas aproximadas do " Cantinho" - 55 x 7 x 110 cm; IDADE: Sem restrição. MATERIAL: Madeira e M. D. F
Lote 14: Casa de Bonecas: Descrição: Casinha de boneca para crianças a partir de três anos; Dimensões aproximadas: Largura: **** mm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Apresentar Certificação do INMETRO ou de outro órgão certificador credenciado; Peças multicoloridas; Não tóxico; Casinha multicolorida deverá acompanhar, no mínimo, 5 ( cinco) dos itens a seguir: janelas de correr, janela colonial, porta vai e vem; tábua de passar com ferro, telefone, pia, fogão, chaminé, balcão de cozinha e campainha; Balcão externo na janela ( apoio para os braços). O produto deverá ser fabricado em polietileno de media ou alta densidade, rotomoldado e pigmentado ( composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV para os níveis de proteção MÍNIMO classe 8 UV 8, 0 da American Society for Testing and Materials ( ASTM), em conformidade com a norma EN840. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados no produto devem ser fixados para que não se soltem facilmente, visando à segurança do usuário. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. Garantia mínima de um ano contra defeitos de fabricação oxidação e pigmentação/coloração das peças, contada a partir da entrega definitiva do item. Devem atender as normas técnicas da ABNT, vigentes e pertinentes ao objeto, em especial as NBR- **** e NBR- ****.
Lote 15: Casa do Tarzan Simples: Conjunto parque infantil, modelo: Casa do Tarzan simples, confeccionado em toras de eucalipto tratado através de processo de autoclave, utilizando toras com diâmetro médio variando de 13 a 20cm, envernizadas com proteção UV, tábuas de madeira de lei com espessura mínima de 25mm. Os parafusos deverão ser do tipo cabeça redonda ou sextavados, galvanizados, que deverão ser escariados e cavilhados a fim de não deixarem expostos aos usuários. As porcas deverão ser galvanizadas e as arruelas zincadas. As ferragens utilizadas nos equipamentos deverão ser galvanizadas à fogo e protegidas contra oxidação com tintas de acabamento. Em todos os topos dos troncos deverá ser aplicado impermeabilizante para prevenção de desgastes e apodrecimento. Os cantos e bordas deverão ser arredondados, e as superfícies deverão ter acabamento liso, livre de rebarbas, farpas ou lascas. Cordas de sustentação em poliamida de 16mm; cabo de aço de sustentação 8mm galvanizado; Composição mínima: 1 plataforma coberta, 1 escorregador, 1 escada, 1 escalada de corda e balanço com 01 lugar. ESPECIFICAÇÕES, Dimensões aproximadas:( LxCxH) 1, 35 x 1, 35 x 3, 50m; Especificações: estrutura, piso, guarda- corpo e cobertura em toras de eucalipto autoclavado e envernizado com fixações e parafusos galvanizados. Estrutura de piso elevada a 1, 20m do solo, coberta com telhado em toras de madeira de eucalipto autoclavado e envernizado com fixações e parafusos galvanizados Tolerância: 5% ( cinco por cento) nas dimensões. Escorregador Dimensões aproximadas:( LxC) 0, 55 x 2, 20; com estrutura, piso, guarda- corpo em toras de eucalipto autoclavado e tábuas em madeira de lei envernizados; fixações e parafusos galvanizados. Tolerância: 5% ( cinco por cento) nas dimensões. Escada em madeira Dimensões aproximadas: ( LxC) 0, 55m x 1, 50m; escada com estrutura e degraus em toras de eucalípto autoclavado e envernizado com fixações e parafusos galvanizados. Tolerância: 5% ( cinco por cento) nas dimensões. Escalada de Corda Dimensões aproximadas
Lote 16: Casa do Tarzan Simples: Conjunto parque infantil, modelo: Casa do Tarzan simples, confeccionado em toras de eucalipto tratado através de processo de autoclave, utilizando toras com diâmetro médio variando de 13 a 20cm, envernizadas com proteção UV, tábuas de madeira de lei com espessura mínima de 25mm. Os parafusos deverão ser do tipo cabeça redonda ou sextavados, galvanizados, que deverão ser escariados e cavilhados a fim de não deixarem expostos aos usuários. As porcas deverão ser galvanizadas e as arruelas zincadas. As ferragens utilizadas nos equipamentos deverão ser galvanizadas à fogo e protegidas contra oxidação com tintas de acabamento. Em todos os topos dos troncos deverá ser aplicado impermeabilizante para prevenção de desgastes e apodrecimento. Os cantos e bordas deverão ser arredondados, e as superfícies deverão ter acabamento liso, livre de rebarbas, farpas ou lascas. Cordas de sustentação em poliamida de 16mm; cabo de aço de sustentação 8mm galvanizado; Composição mínima: 1 plataforma coberta, 1 escorregador, 1 escada, 1 escalada de corda e balanço com 01 lugar. ESPECIFICAÇÕES, Dimensões aproximadas:( LxCxH) 1, 35 x 1, 35 x 3, 50m; Especificações: estrutura, piso, guarda- corpo e cobertura em toras de eucalipto autoclavado e envernizado com fixações e parafusos galvanizados. Estrutura de piso elevada a 1, 20m do solo, coberta com telhado em toras de madeira de eucalipto autoclavado e envernizado com fixações e parafusos galvanizados Tolerância: 5% ( cinco por cento) nas dimensões. Escorregador Dimensões aproximadas:( LxC) 0, 55 x 2, 20; com estrutura, piso, guarda- corpo em toras de eucalipto autoclavado e tábuas em madeira de lei envernizados; fixações e parafusos galvanizados. Tolerância: 5% ( cinco por cento) nas dimensões. Escada em madeira Dimensões aproximadas: ( LxC) 0, 55m x 1, 50m; escada com estrutura e degraus em toras de eucalípto autoclavado e envernizado com fixações e parafusos galvanizados. Tolerância: 5% ( cinco por cento) nas dimensões. Escalada de Corda Dimensões aproximadas
Lote 17: Combine e encaixe argolas: Torres de argolas coloridas, com capacidade para 10 argolas na haste, combinando as cores com o gabarito. Haste e gabarito em madeira e argolas em plástico. Composição: 1 conjunto com 10 argolas em 1 haste para fazer as combinações conforme os 9 modelos dos gabaritos. Especificações: Idade mínima recomendada: A partir de 3 anos. Dimensões aproximadas: Comprimento x Largura x Altura: 9cm x 15cm x 27cm. Composição das peças: Em madeira/MDF e plástico/polipropileno. Material: não tóxico. Garantia: - Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar. Certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 18: Descobrindo a Matemática: Peças resistentes em madeira. Colorido e didático. Participantes: 01 ou mais jogadores. Conteúdo da embalagem: 20 peças em madeira. Medidas da embalagem: ( CxAxL) 17, 0 x 17, 0 x 6, 0 cm. Idade: a partir de 3 anos. Embalagem: caixa de papelão. Prazo de garantia: 03 meses de garantia legal. Aprovação pelo inmetro.
Lote 19: Dominó de leitura e escrita com o alfabeto: Jogo de dominó composto por no mínimo 28 peças, confeccionadas em madeira MDF. Acondicionadas em estojo/caixa de mesmo material, com tampa deslizante de cantos arredondados com baixo relevo circular 1 X 1 cm. Face externa pintada com o nome do material em Língua Portuguesa e desenho das peças. Dimensões aproximadas: 50 mm X 100mm X 3mm. Especificações: Composição: MDF, Pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Material: não tóxico. Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 20: Dominó metades: Contendo 28 peças; tamanho aproximado das peças: 7 x 3, 5cm; Idade: + 3 anos material: m. d. f. embalagem: caixa de madeira 17 x 9, 5 x 4cm
Lote 21: Dominó numerais e quantidades: confeccionado em MDF com no mínimo 28 peças de aproximadamente 7 x 3, 5 cm. Pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces, acondicionada em caixa de madeira com tampa serigrafada. Especificações: Composição das peças: MDF/Madeira, pintura com tinta atóxica. Garantia: mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 22: Escrita Divertida - Placas de Habilidade de Pré- Escrita; 4 peças; Medida aproximada peça: 36 x 10cm; acompanha 01 apagador 10 x 6 x 3cm; Material: m. d. f.
Lote 23: Frota pedagógica: Cegonha de vogais; medida aproximadas: cabine + carroceria: 57 x 8, 5 x 18cm. Composta por carrinhos com as vogais; Idade: + 3 anos Material: m. d. f. embalagem: Caixa de papel.
Lote 24: Gangorra Pikler: Com laterais feitas com compensado naval de alta qualidade, e as travessas em madeira de pinus. Acompanha Manual de Montagem, parafusos e chave Allen, facilitando assim sua montagem. Dimensões aproximadas: ( C x L x A) 90 cm x 44 cm x 40 cm. Peso: 6 kg. Capacidade: Suporta até 35 kg. PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO.
Lote 25: Jogo das cores; jogos e brinquedos; 1 base medindo carca de 20 x 9 x 5cm; 01 dado de madeira medindo 3 x 3 x 3cm; 06 varetas + 18 argolinhas; Idade: + 3 anos Material: Madeira.
Lote 26: Jogo de memória de frutas e verduras/legumes/hortaliças: Jogo formado por no mínimo 40 peças em fibra de madeira ( MDF). Acondicionadas em estojo/caixa de mesmo material, com tampa deslizante de cantos arredondados com baixo relevo circular 1 X 1 cm. Face externa pintada com o nome do material em Língua Portuguesa e desenho das peças. Especificações: composição: MDF, Pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Material: não tóxico. Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis
Lote 27: Jogo Educativo Decifrando: Possui 01 caixa de madeira tipo estojo medindo 26, 2 x 23, 2 x 7 cm, 03 tabuleiros de madeira medindo 21 x 11, 2 x 0, 6 cm, 120 fichas com letras medindo 2, 9 x 2, 9 x 0, 6 cm, 20 fichas com figuras medindo 5, 2 x 5, 2 x 0, 6 cm, 60 fichas com figuras medindo 2, 9 x 2, 9 x 0, 6 cm ( todas as medidas são aproximadas). Material: madeira. Idade: + 5anos.
Lote 28: Jogo educativo, juntando sílabas: é composto por 4 cartelas, 40 figuras e 84 sílabas, o brinquedo infantil é todo feito com madeira ( MDF) reflorestada. Idade: + 6 anos.
Lote 29: Kit matemática interativa: Com hastes de contagem número e os simbolos das quatro operações. Feitos de materiais de alta qualidade, saudáveis, ecológicos e duráveis. Inclui: uma caixa de madeira 15cm x 23cm; 48 barrinhas coloridas 7, 5cm x 0, 5cm; 24 blocos matemáticos ( números e símbolos das operações) 2, 5cm x 2, 5cm ( todas as medidas são aproximadas. .
Lote 30: Maleta Alfabetização; Conjunto composto por 10 brinquedos; Alfabeto silábico, Loto leitura, Quebra, cabeça- silábico, Alfabeto ilustrado, dominó completando a história, Sequência lógica, Dominó divisão silábica, Memória alfabetização, Alfabeto na madeira e Palavras cruzadas. IDADE: + 4 ANOS MATERIAL: M. D. F. EMBALAGEM: Maleta de M. D. F. medindo aproximadamente 43 x 27 x 23cm, com tampa serigrafada 2 alças de sisal e tranca cadeado.
Lote 31: Maleta Alfabetização; Conjunto composto por 10 brinquedos; Alfabeto silábico, Loto leitura, Quebra, cabeça- silábico, Alfabeto ilustrado, dominó completando a história, Sequência lógica, Dominó divisão silábica, Memória alfabetização, Alfabeto na madeira e Palavras cruzadas. IDADE: + 4 ANOS MATERIAL: M. D. F. EMBALAGEM: Maleta de M. D. F. medindo aproximadamente 43 x 27 x 23cm, com tampa serigrafada 2 alças de sisal e tranca cadeado.
Lote 32: Maleta matemática; Loto numérica, Numerais e quantidades, Material dourado, Dominó adição, Dominó multiplicação, Memória adição e subtração, fazendo cálculos, Sequência de unidades, Relógio Cuco e Prancha de seleção. IDADE: + 4 ANOS MATERIAL: M. D. F. EMBALAGEM: Maleta de M. D. F. medindo aproximadamente 43 x 27 x 23cm com 2 alças de sisal e tranca cadeado.
Lote 33: Maleta matemática; Loto numérica, Numerais e quantidades, Material dourado, Dominó adição, Dominó multiplicação, Memória adição e subtração, fazendo cálculos, Sequência de unidades, Relógio Cuco e Prancha de seleção. IDADE: + 4 ANOS MATERIAL: M. D. F. EMBALAGEM: Maleta de M. D. F. medindo aproximadamente 43 x 27 x 23cm com 2 alças de sisal e tranca cadeado.
Lote 34: Memórias educativas de sílabas: Composto por 40 peças com diversas figuras, divididas em duas partes, cada parte com uma sílaba diferente, que juntas formam o nome da figura, todas acondicionadas em uma caixinha tipo estojo. Material: Madeira Dimensões da Embalagem: A ( 5, 5 cm) X L ( 13 cm) X C ( 13 cm). Idade + 5anos.
Lote 35: Placa de aprendizagem de matemática: Conjunto de tabuleiro de multiplicação matemática Montessori. Matéria: Tamanho: 18x18x1. 5cm/7. 08x7. 08x0. 59in. Tamanho da embalagem: 18, 7x18, 7x2, 2 cm/7, 36x7, 36x0, 86in.
Lote 36: Relógio divertido: Com formas geométricas. Medida da base do círculo com 17 cm de diâmetro. 12 peças coloridas com formatos geométricos, tamanho 2, 5 cm. Material do produto é todo em madeira. Embalagem: caixa de papelão.
Lote 37: Sacolão Elos Magicos: peças de montar em formato de elos medindo aproximadamente 6x7x2 Cm, confeccionadas em plastico colorido, atoxico eresistente, contendo 120 peças acondicionadas em sacola plastica.
Lote 38: Seriação e classificação de carrinhos; 18 carrinhos, 6 modelos de carrinhos, 3 de cada modelo e de cores alternadas ( azul, amarelo e vermelho, pintados com tinta ultravioleta atóxica) idade: + 3 anos material: m. d. f.
Lote 39: Sólido Geométrico: Caixa de madeira 11 peças; 11 formas geométricas; contém uma variedade de sólidos geométricos pintados, incluindo cone, cubo, cilindro, esfera, paralelepípedo, pirâmide de base quadrada, pirâmide de base retangular, pirâmide de base triangular, prisma de base hexagonal, prisma de base pentagonal e tetraedro. Idade: + 4 anos material: madeira reflorestamento embalagem: caixa de madeira, medindo dimensões de 7cm ( altura) x 18cm ( comprimento) x 18cm ( largura) e um peso de 800g.
Lote 40: Tabuleiro jogos clássicos 6 em 1 em madeira mdf: Conjunto contendo cinco jogos: Damas: 1 placa Tabuleiro, 24 peças em madeira Trilha: 1 placa Tabuleiro, 18 peças em madeira. Jogo da velha: 1 placa Tabuleiro, 8 peças ( 4 Bolinha e 4 X) em madeira. Xadrez: 1 Tabuleiro, 32 peças de plástico polipropileno. Ludo: 1 Tabuleiro/Tampa, 16 peças em madeira + 1 dado. Resta 1: Tabuleiro 20x20cm, 32 peças, confeccionado em MDF e madeira, impresso em cores. Desenvolve o raciocínio estratégico; as possibilidades matemáticas; o cumprimento de regras. Acondicionado em estojo de madeira medindo **** peças Xadrez: Peões - 3cm; Torre - 3cm; Bispo - 4, 5cm; Cavalo - 4cm; Rainha - 5cm; Rei - 5, 5cm.
Lote 41: Tangram: Jogo Chinês Milenar, confeccionado em peças em MDF com cores diversas e no mínimo 35 peças. Especificações: Composição das peças: MDF/Madeira pintura com tinta átoxica. Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 42: Torre Inteligente. Descrição: - Composta por placas e pinos coloridos de madeira, e embalagem para guardar as peças também em madeira. Especificações: Idade mínima recomendada: a partir de 3 anos. Número mínimo de peças: 34 peças, ( dividido em no mínimo 10 bases e 24 pinos); Composição das peças: MDF/Madeira, pintura com tinta atóxica; Dimensões mínimas de placas e pinos: placas medindo aproximadamente 6cm x 6cm, pinos coloridos medindo aproximadamente 4, 5cm x 1, 50cm Garantia: Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças. Produto deve apresentar Certificação do INMETRO ou laudo emitido por laboratório especializado atestando o cumprimento das normas técnicas aplicáveis.
Lote 43: Triângulo articulado com rampa: Fabricado em compensado naval, com pintura em verniz/tinta atóxica. Dimensões aproximadas ( Triângulo articulado) : A ( 55, 5 cm) x L( 55 cm) x C ( 102 cm) Dimensões aproximadas ( Rampa) : L ( 30 cm) x C ( 100 cm) CERTIFICADO PELO INMETRO.
Lote 44: Túnel Pikler: Composto de 3 partes distintas. Dimensões aproximadas: Parte 1 e 2 ( cubos menores) : A ( 60cm) x L( 60cm) - Peso: 13 Kg Parte 3 ( maior): A ( 60 cm) x L ( 60 cm) x C ( 120 cm) - Peso: 18 Kg Peso total ( 3 partes ): 44 Kg Fabricado em compensado naval com as bases roliças em eucalipto. Pintura em verniz atóxico. PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO.
Lote 45: Túnel Pikler: Composto de 3 partes distintas. Dimensões aproximadas: Parte 1 e 2 ( cubos menores) : A ( 60cm) x L( 60cm) - Peso: 13 Kg Parte 3 ( maior): A ( 60 cm) x L ( 60 cm) x C ( 120 cm) - Peso: 18 Kg Peso total ( 3 partes ): 44 Kg Fabricado em compensado naval com as bases roliças em eucalipto. Pintura em verniz atóxico. PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO.
Lote 46: CARROSSEL INCLUSIVO: Duplo para cadeirante ppc pode ser utilizado simultaneamente por quatro crianças não cadeirantes e dois cadeirante, de 5 a 16 anos. Aparelho com estrutura principal em aço carbono, com a medida aproximada de tubo redondo 4 x3mm, 1. 1/2 x1, 5mm, 1. 1/4 x1, 5mm, 1 x2mm. Estrutura inferior aos assentos com chapa anti- derrapante; 1 rampa lateral, chapa xadrez antiderrapante de 3mm para acesso ao cesto principal do cadeirante, pegadores com bordas arredondadas. Eixo central de rotação com barra trefilada torneada, para fixação de cubo com rolamento duplo de ****, tampa fixada com parafuso. Solda mig e pintura precedida com banhos químicos e posterior cobertura com tinta eletrostática. dimensões aprox. Para instalação **** ( axlxp). Peso aprox. 85 kg. Requisitos de Segurança. Apresentar ABNT NBR ****: **** licitante será responsável pela montagem completa do produto no local indicado pela Administração, devendo garantir o perfeito funcionamento e a integridade do item após a instalação.
Lote 47: CARROSSEL INCLUSIVO: Duplo para cadeirante ppc pode ser utilizado simultaneamente por quatro crianças não cadeirantes e dois cadeirante, de 5 a 16 anos. Aparelho com estrutura principal em aço carbono, com a medida aproximada de tubo redondo 4 x3mm, 1. 1/2 x1, 5mm, 1. 1/4 x1, 5mm, 1 x2mm. Estrutura inferior aos assentos com chapa anti- derrapante; 1 rampa lateral, chapa xadrez antiderrapante de 3mm para acesso ao cesto principal do cadeirante, pegadores com bordas arredondadas. Eixo central de rotação com barra trefilada torneada, para fixação de cubo com rolamento duplo de ****, tampa fixada com parafuso. Solda mig e pintura precedida com banhos químicos e posterior cobertura com tinta eletrostática. dimensões aprox. Para instalação **** ( axlxp). Peso aprox. 85 kg. Requisitos de Segurança. Apresentar ABNT NBR ****: **** licitante será responsável pela montagem completa do produto no local indicado pela Administração, devendo garantir o perfeito funcionamento e a integridade do item após a instalação.
Lote 48: JOGO DE XADREZ: formado por um conjunto de 32 peças gigantes em escala gigante com a figura do REI ( maior peça) medindo entre 60- 75cm de altura e 25- 35cm de base, e PEÃO ( menor peça) medindo entre 30- 45 cm de altura. Peças fabricadas em material plástico, atóxico, com tratamento UV, de excelente acabamento, resistente a quebra. Base de peças de borracha. Tabuleiro feito em lona resistente, ou em material plástico resistente, com capacidade para todas as peças. Cores sortidas, em conformidade com o INMETRO e as recomendações contidas nas normas da ABNT
Lote 49: JOGO DE XADREZ: formado por um conjunto de 32 peças gigantes em escala gigante com a figura do REI ( maior peça) medindo entre 60- 75cm de altura e 25- 35cm de base, e PEÃO ( menor peça) medindo entre 30- 45 cm de altura. Peças fabricadas em material plástico, atóxico, com tratamento UV, de excelente acabamento, resistente a quebra. Base de peças de borracha. Tabuleiro feito em lona resistente, ou em material plástico resistente, com capacidade para todas as peças. Cores sortidas, em conformidade com o INMETRO e as recomendações contidas nas normas da ABNT
Lote 50: SCANDERE DOMOS - Módulo avulso de escalada, tipo espacial, formato calota de icosidodecaedro. Sua estrutura é produzida em tubo redondo de aço, revestido por zinco, os acabamentos são confeccionados em polietileno. Dimensões médias: diâmetro de **** mm e altura de **** mm. As empresas participantes deverão apresentar junto a proposta documentos da fabricante certificação ABNT NBR ****- 2: 2021 - Playgrounds - Parte 2: Requisitos de Segurança atendendo as exigências da ABNT NBR. Apresentar Laudo de Névoa Salina de no mínimo **** horas, atendendo as exigências da ABNT NBR 8094/1983; Apresentar Laudo Anti- UV da matéria prima de no mínimo **** horas, atendendo as exigências da ASTM G 155 E ASTM G 154 Apresentar Laudo da matéria prima de Resistência a Condutividade Elétrica ( antiestático), atendendo as exigências da ABNT NBR ****: ****.
Lote 51: SCANDERE DOMOS - Módulo avulso de escalada, tipo espacial, formato calota de icosidodecaedro. Sua estrutura é produzida em tubo redondo de aço, revestido por zinco, os acabamentos são confeccionados em polietileno. Dimensões médias: diâmetro de **** mm e altura de **** mm. As empresas participantes deverão apresentar junto a proposta documentos da fabricante certificação ABNT NBR ****- 2: 2021 - Playgrounds - Parte 2: Requisitos de Segurança atendendo as exigências da ABNT NBR. Apresentar Laudo de Névoa Salina de no mínimo **** horas, atendendo as exigências da ABNT NBR 8094/1983; Apresentar Laudo Anti- UV da matéria prima de no mínimo **** horas, atendendo as exigências da ASTM G 155 E ASTM G 154 Apresentar Laudo da matéria prima de Resistência a Condutividade Elétrica ( antiestático), atendendo as exigências da ABNT NBR ****: ****.
Lote 52: Circuito Túnel Madeira de brincar Brinquedo pedagógico e recreativo destinado ao desenvolvimento motor, sensorial e social de crianças de 2 a 6 anos. Fabricado em madeira maciça de reflorestamento ( como pinus ou eucalipto tratado), o circuito é composto por módulos interligáveis que permitem variações na montagem, promovendo a criatividade e oferecendo desafios motores adequados à faixa etária. A estrutura inclui, no mínimo, dois túneis semicirculares com altura entre 60 e 80 cm, uma ponte para equilíbrio, duas rampas com superfície antiderrapante, uma plataforma central de conexão com altura entre 40 e 60 cm e uma escada com corrimãos laterais. Todas as peças possuem acabamento lixado, cantos arredondados, pintura atóxica resistente à saliva e ao desgaste, além de fixação com parafusos embutidos e protegidos. Suporta no mínimo 60 kg por módulo e possui dimensões aproximadas de 3, 5 metros de comprimento por 2 metros de largura e 0, 8 metro de altura, podendo variar conforme a disposição dos módulos. Indicado para uso supervisionado em ambientes internos ou cobertos, como creches, pré- escolas, brinquedotecas e espaços lúdicos. O produto deve atender às normas de segurança da ABNT aplicáveis ( como a NBR ****), garantindo superfícies lisas, sem farpas e com acabamento seguro. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação. O licitante será responsável pela montagem completa do produto no local indicado pela Administração, devendo garantir o perfeito funcionamento e a integridade do item após a instalação.
Lote 53: Túnel centopeia grande colorido - Brinquedo em formato de centopeia com corpo modular, colorido e vazado, formando túnel para que a criança possa entrar e se movimentar por dentro. Material: Polietileno rotomoldado, com pintura atóxica e proteção UV. Dimensões aproximadas: Comprimento: mínimo de 2 metros; altura: 1 metro. Finalidade: Estimula coordenação motora, noção espacial, integração sensorial e atividades lúdicas. Observações: Indicado para ambientes internos e externos. Produto com certificação do INMETRO
Lote 54: Linha movimentação ativa 68 pc, brinquedo de atividade física - Kit de 68 peças modulares e interativas voltadas ao desenvolvimento motor e corporal, Sendo: 10 bases para arco, medindo aproximadamente **** 04 bases para bastão, medindo aproximadamente **** 08 bastões em madeira revestidos com plástico, medindo aproximadamente 90cm. 05 arcos coloridos em plástico, medindo aproximadamente 63cm de diâmetro 02 semiarcos coloridos em plástico, medindo aproximadamente 63cm de diâmetro. 04 bases para semiarcos, em madeira, medindo **** 03 pranchas de equilíbrio, em madeira, medindo aproximadamente 90cm. 04 bases para prancha, em madeira, medindo aproximadamente 25cm. 01 base em madeira em formato de X para jogo de argola, medindo aproximadamente 400mm. 05 pinos coloridos em madeira para jogo de argolas, medindo aproximadamente 100mm. 05 argolas coloridas de PVC, medindo aproximadamente 100mm. 08 bases em madeira, para suporte das barras, medindo aproximadamente **** 08 suportes em quatro alturas diferentes, medindo respectivamente aproximadamente 20mm, 30mm, 40mm e 50mm. As cores dos produtos podem variar. Tintas atóxicas. Material: Plástico polietileno de alta resistência, leve, atóxico, com peças coloridas. Finalidade: Estimula o movimento, a coordenação motora ampla, o equilíbrio, lateralidade e a socialização em atividades em grupo. Observações: Todas as peças devem ter acabamento arredondado, sem rebarbas. Indicado para uso escolar ou terapêutico.
Lote 55: Linha atividade corporal linha movimento n2 infantil - Contém: Linha Movimento 2 ou ainda Linha de Atividade Corporal para ginástica, composta de 65 peças em madeira, borracha e plástico para exercícios, movimentação e percurso de ginástica. Itens inclusos:- 9 provas - 12 pés/palmilhas de EVA coloridos medindo 22, 5 x 8 cm cada um - 12 mãos de EVA coloridas, medindo 13, 5 x 19, 5 cm cada uma - 8 formas geométricas de EVA coloridas ( 2 triângulos - 21 x 28 cm, 2 círculos de 28 cm de diâmetro, 2 retângulos 32 x 22 cm, 2 quadrados de 28 x 28 cm) - 4 formas geométricas de EVA colorido com suporte para sustentação ( quadrado, retângulo, triângulo e círculo) revestidas com EVA - 2 tacos de madeira colorido medindo 58 cm - 3 bolinhas de borracha - 2 arcos/alvos - 1 palhaço Bocão - 1 prancha com semicírculo medindo 34 x 15, 5 x 9 cm - 1 prancha de M. D. F. medindo 50 x 16 cm com 1 cilindro - 2 sapatas coloridas com corda de nylon medindo 18 x 18 x 59 cm - 1 pula- corda de 2 metros Produtos de decoração não inclusos. Idade: A partir de 4 anos Material: MDF, madeira e EVA. Conteúdo da embalagem: 1 Brinquedo Linha Movimento Dimensões aproximadas da embalagem: 76 x 71 x 12 cm ( A x L x C) Peso aproximado da embalagem: 8, 6 kg Informações Adicionais: A criança brinca e ainda se desenvolve Objetivo: Este conjunto de materiais permite a realização de uma série de atividades que auxiliam no desenvolvimento da psicomotricidade e socialização. As Crianças precisam de movimentos, porque por meio de seu corpo ela exprime as suas potencialidades. Idade acima de 5 anos CE- BRI/ICEPEX - N ****- 96.
Lote 56: Cavalinho Gangorra Infantil - Brinquedo tipo cavalinho gangorra, confeccionado em plástico rotomoldado, com base curva para balanço e assento anatômico. Material: Polietileno rotomoldado, resistente, com cantos arredondados. Dimensões aproximadas: Comprimento: 85 cm; largura: 40 cm; altura: 45 cm. Cores: Variadas ( azul, vermelho, amarelo, verde etc. ). Capacidade: Suporta até 30 kg. Finalidade: Brinquedo de recreação para desenvolvimento do equilíbrio, coordenação e força muscular de crianças. Observações: Produto com certificação do INMETRO, seguro para uso infantil.
Lote 57: Tatame - Tatame modular em placas de EVA ( Etileno Vinil Acetato), encaixáveis tipo " quebra- cabeça
Lote 58: Torre De Hanói - Jogo pedagógico " Torre de Hanói
Municipio De Oliveira - Diretor De Licitações
Verduras
Aquisição de gêneros de alimentação para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDS pelo período de 12 ( doze) meses.
Registro de preço para aquisição de gêneros de alimentação para atender às necessidades da secretaria municipal de desenvolvimento social semds pelo período de 12 doze meses.
Data do Pregão:
Lote 1: Amendoim torrado e moido pct 500grs, prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega
Lote 2: Açúcar, pacote contendo 5 kg, com 6 unidades cada fardo, prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega
Lote 3: Alho a granel, graudo, tipo extra, prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega
Lote 4: Batata tipo palha tradicional, inglesa, pronta para consumo, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses, pacote com 500 gramas
Lote 5: Biscoito tipo maisena, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 6 meses, pct com mínimo de 400 grs
Lote 6: Biscoito tipo rosquinha, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 6 meses, pct mínimo de 400 grs
Lote 7: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, compra por quilo do produto, produzido e assado no dia da entrega
Lote 8: Bombons wafer recheados com massa e pedacinhos de castanha de caju pct 50 unidades, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 6 meses
Lote 9: Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, com torrefação média, bebida dura. Embalado à vácuo, predominantemente café tipo arábica, com grãos de café dos tipos 6 cob, com no máximo 10% em peso de grãoscom defeitos, ausência de grãos pretos- verdes ou fermentados. Produto com validade de 12 meses, nota superior a 6 na escala sensorial programa de qualidade do café ( qg- qualidade global), laudo físico- químico, microbiológico, microscópico e organoléptico de acordo com a legislação vingente. Pacote de 500 gramas
Lote 10: Canjiquinha ( quirela), com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 6 meses, pacote com 500 grs
Lote 11: Coco ralado, úmido, em flocos médio, pacote com 100 grs, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de 6 meses
Lote 12: Creme de leite, elaborado com gordura lactea, contendo de 25 a 30% de gordura de matéria prima selecionada, embalagem tetra pack, com nome e endereço do fabricante, data de fabricação e validade com pelo menos 12 meses, caixa com 200grs cada
Lote 13: Farinha de mandioca branca, triturada em grãos médios, torrada, validade de 6 meses, pct 1 kg
Lote 14: Farinha de milho grão amarelo, tipo: flocada em grâos médios, pré- cozida, grão: não transgênico, torrada, validade mínima de 6 meses, pacote de 1 kg.
Lote 15: Farinha de trigo especial, sem fermento, enriquecida com ferro e ácido fólico, pacote plástico, transparente e resistent e, limpo e livre de contaminantes físicos e parasitas, contendo 1kg cada. Validade mínima de 6 meses
Lote 16: Feijão carioca tipo 1, novo, de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados. Embalagem: plástica, resistente, transparente, contendo 1 kg. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega
Lote 17: Fermento químico em pó, prazo de validade mínima 06 meses a contar a partir da data de entrega, embalagem com 100 grs.
Lote 18: Fubá de milho moinho d` água, prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega pacote 1kg.
Lote 19: Geladinho, pasteurizado, sabores de frutas, sortido, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade máximo 30 dias pct com 40 unidades de 55ml
Lote 20: Macarrão espaguete n? 8 - embalado hermeticamente em pacote com 500 gramas; com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validademínimo de 6 meses
Lote 21: Maionese, em conserva, boa qualidade, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses, pote com 500 gramas
Lote 22: Margarina vegetal cremosa, com sal. Isenta de ranço e mofos. Embalagem plástica atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação evencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem de 500 grs
Lote 23: Manteiga pura de leite, pasteurizada, com sal, pote 500 grs; com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses.
Lote 24: Milho para pipoca - tipo 1, classe amarelo, grupo duro, embalados em pacotes transparentes de 500g ( quinhentos gramas) cada. Prazo mínimo de validade: 06 ( seis) meses. Embalagem original devidamente identificada, com rótulo contendo todas as informações do produto de acordo com a legislação vigente.
Lote 25: Mistura para bolo: composta de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal, fermento químico, aromatizante. Sabor: variado. Embalagem constando nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 6 meses, pacote com 400grs
Lote 26: Molho de tomate tradicional completo embalagem 340 g; com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 6 meses.
Lote 27: Ovos de galinha - branco ou vermelho, fresco, limpo, sem rachaduras, sem manchas ou defeitos na casca- entrega fracionada, prazo de validade mínimo de15 dias após a postura
Lote 28: Pão de batata com mínimo de 50 grs, composição: trigo, manteiga, ovos e leite, produzido e assado no dia da entrega
Lote 29: Pão de queijo tradicional, pacote de 01 kg. Produto pronto, congelado. Constituído por polvilho, fécula de mandioca, margarina, leite, ovos, óleo, sal e queijo, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 6 meses.
Lote 30: Pao de queijo ( peso aproximado de 25gr) i recheado com pate de frango ( 15grs de patê). Produto obtido atraves de tecnicas higienicas sanitarias adequadas, validade: diaria. Produzido e assado no dia da entrega
Lote 31: Pão francês de sal, com aproximadamente 50 gramas a unidade, produzido e assado no dia da entrega.
Lote 32: Pão francês de sal ( com mínimo de 50 gramas a unidade) besuntado com manteiga de leite de vaca ( aproximadamente 15 gramas), acondicionado individualmente em saco plástico, produzido e assado no dia da entrega.
Lote 33: Pão francês de sal ( com mínimo de 50 gramas a unidade) acondicionado individualmente em saco plástico, produzido e assado no dia da entrega e recheados com uma fatia de presunto e uma de mussarela ( 30 gr do recheio)
Lote 34: Pão de hot dog com mínimo 50grs cada, produzido e assado com o máximo de 2 dias até a data da entrega
Lote 35: Pimenta do reino preta moída - embalagem com 100 gramas; com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 12 meses
Lote 36: Queijo curado, tipo canastra, duro, para ralar, peso mínimo de 1 quilo por pedaço, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 10 dias
Lote 37: Refrigerante em embalagem de 2 litros; sabores variados, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 3 meses.
Lote 38: Refrigerante cacula em embalagem de 200 ml; sabores variados, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 3 meses.
Lote 39: Rosquinha de nata, tipo padaria, sem recheio, produzida e assada com o máximo de dois dias da entrega, peso mínimo de 15 g por unidade.
Lote 40: Salgados variados para festa: quibe, coxinha, empadinha, bolinho de queijo, pastel de milho, risole, pastel de guaraná, cigarrete, assado de presunto e mussarela. Conforme descrito: pastel - sabor: carne, queijo, presunto e mussarela; coxinha com recheio de frango; empadas com recheio de frango, palmito, ervilha, batata e milho; quibe com recheio de carne, esfirra assada com recheio de carne: peso mínimo de cada salgado 20g. Produzidos e entregues no dia do consumo
Lote 41: Suco de frutas, sabores variados em caixa tetra park de ****, minimo 30% polpa de fruta; com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses
Lote 42: Suco envelope sabores variados 240 grs, adoçado com rendimentos de 2 litros validade mínima de 6 meses
Lote 43: Tempero alho e sal sem pimenta, embalagem com 500 gramas; com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses
Lote 44: Vinagre, tipo vinho branco, neutro, acidez 4, 20, frasco de 750ml; com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses.
Lote 45: Abóbora - moranga hibrida, fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possamalterar sua aparência e qualidade.
Lote 46: Abobrinha, tipo italiana ou menina
Lote 47: Alface - tipo crespa, lisa ou roxa, folhas íntegras, fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos, fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas. Peso mínimo de 200 grs
Lote 48: Batata doce fresca
Lote 49: Brócolis comum, fresco, em molho com mínimo de 350 grs
Lote 50: Cebola de cabeça, tamanho médio a grande, casca lisa, sem lesões ou sinais de apodrecimento
Lote 51: Cebolinha hortaliça fresca, com folhas integras, firmes, lavadas, limpas, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas. Cebolinha verde em molho com mínimo de 400 gramas
Lote 52: Couve in natura, frescas, sem manchas, insetos e em maços com mínimo de 10 folhas médias a grandes
Lote 53: Couve flor - compacta e firme, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, perfuracoes e cortes, tamanho e coloracao uniformes, isenta de sujida, parasitas e larvas
Lote 54: Inhame, cabeça sem ferimentos ou defeitos.
Lote 55: Limão tahiti tipo extra em tamanho e coloração uniforme com polpa firme e intacta, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte
Lote 56: Mandioca, descascada, congelada, firme, coloração uniforme, pacotes com 1 quilo
Lote 57: Melão, fruta in natura, com maturação adequada para o consumo, tamanho médio, polpa firme e intacta com casca amarela
Lote 58: Melancia inteira - redonda, grauda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, acondicionada em a granel, pesando entre ( 6 a10) kg cada unidade
Lote 59: Repolho, cabeça fechada, próprio para consumo
Lote 60: Salsinha - hortaliça fresca, de boa qualidade com folhas integras, firmes, lavadas, limpas, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas. Em embalagem própria, individual e atóxica, em molhos de aproximadamente 100 g.
Lote 61: Tomate tipo longa vida, graúdo, com poupa firme e intacta, isento de injurias, material terroso, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física, rachaduras e cortes
Lote 62: Bacon - resfriado, defumado, próprio para consumo e acondicionados em embalagem plástica fechada a vácuo com validade mínima de 7 dias
Municipio De Iuna - Prefeitura Municipal De Iúna
Verduras
aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar Rural e de Empreendedores Familiares Rurais, organizados em grupos formais, Grupos Informais e Fornecedores individuais
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Abacate
Lote 2: Abobora madura
Lote 3: Abobrinha verde
Lote 4: Agriao
Lote 5: Alface lisa
Lote 6: Banana terra
Lote 7: Banana prata
Lote 8: Batata baroa
Lote 9: Batata doce
Lote 10: Batata inglesa
Lote 11: Beterraba
Lote 12: Brocolis
Lote 13: Caqui, fruto maduro, firme, coloracao vermelha,
Lote 14: Cebola branca especial
Lote 15: Cebolinha verde molho com 200grs
Lote 16: Cenoura
Lote 17: Chuchu kg
Lote 18: Couve manteiga - maco
Lote 19: Espinafre
Lote 20: Feijao carioquinha 1kg
Lote 21: Feijao preto 1kg
Lote 22: Inhame dedo
Lote 23: Laranja pera rio
Lote 24: Mandioca cacau
Lote 25: Melancia
Lote 26: Mexerica murcote
Lote 27: Mexerica pokan
Lote 28: Milho verde in natura
Lote 29: Morango
Lote 30: Pepino
Lote 31: Pimentao verde
Lote 32: Po de cafe
Lote 33: Polpa de frutas
Lote 34: Repolho
Lote 35: Salsinha molho com 150ghrs
Lote 36: Taioba
Lote 37: Tomate
Lote 38: Vagem tipo manteiga
Municipio De Pendencias - Prefeitura Municipal De Pendências
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa( s) para fornecimento de utensilios de cozinha, destinados a diversas secretarias do município de pendências/rn.
Data do Pregão:
Lote 2: **** - Caixa agrícola vazada para verduras/frutas 45 litrosDescrição: material plástico atóxico, resistente. Cor: branco. Com designer retangular com laterais e base vazadas. Projetadas para serem empilhadas
Lote 1: **** - Bacia plástica 40 litros: Descrição: preferencialmente na cor branca, bege ou cinza claro. Medidas aproximadas: 22, 5 cm x 51 cm ( altura x diâmetro). Deverá ser constituído em material plástico atóxico resistente a rachaduras, quebras e deformações. Superfície lisa.
Lote 2: **** - Caixa agrícola vazada para verduras/frutas 45 litrosDescrição: material plástico atóxico, resistente. Cor: branco. Com designer retangular com laterais e base vazadas. Projetadas para serem empilhadas
Lote 3: **** - Faca para corte de carnes 8: Descrição: lâmina em aço inoxidável, fio liso, com 8 polegadas, com cabo em polipropileno reforçado, na cor branca, aplicação para cortes de carnes
Lote 4: **** - Peneira plástica: Descrição: peneira plástica, material plástico polipropileno. Medida mínima: diâmetro 30cm. Cor: branco.
Lote 5: **** - Caixa Organizadora para Armazenamento de Pratos e Copos de 56 LITROS: Fabricada em material plástico rígido e atóxico ( polipropileno ou similar), com alta resistência mecânica e durabilidade. Cor translúcida ou clara, permitindo a visualização do conteúdo interno. Possui tampa articulada ou removível com fecho seguro, que garante o fechamento hermético. Laterais e fundo lisos, sem reentrâncias ou saliências, para evitar o acúmulo de resíduos, facilitando a higienização. Com cantos arredondados, sem bordas cortantes. Capacidade para armazenar, de forma segura e organizada, até 20 pratos ou 30 copos ( dependendo do modelo), com divisórias internas móveis ou fixas, para evitar o atrito entre os itens. Resistente a temperaturas de até 80? C, podendo ser higienizada com água quente. Empilhável, facilitando o armazenamento. Medidas aproximadas: 40 cm ( C) x 30 cm ( L) x 25 cm ( A).
Lote 6: **** - Cuscuzeira de 5 Litros: Fabricada em alumínio de alta qualidade, com acabamento polido, apropriado para uso doméstico ou em pequenas cozinhas profissionais. Capacidade total de 5 litros. Constituída por duas partes: parte inferior ( caldeira) destinada ao aquecimento da água, e parte superior perfurada ( coador) que permite o cozimento a vapor de alimentos como cuscuz, legumes, entre outros. Acompanha tampa ajustada, também em alumínio, que garante vedação eficiente durante o preparo. Alças laterais anatômicas e resistentes ao calor, fixadas com rebites, garantindo segurança no manuseio. Superfícies internas e externas lisas, sem reentrâncias ou bordas que favoreçam o acúmulo de resíduos, facilitando a limpeza e mantendo a higiene. Compatível com fogões a gás, elétricos ou por indução ( dependendo do modelo). Dimensões aproximadas: 20 cm de diâmetro, 22 cm de altura.
Lote 7: **** - Fogão industrial de baixa pressão 06 bocas com forno acoplado: Descrição: Estrutura em aço carbono em pintura epoxi na cor preta, com 03 queimadores duplos e 03 simples, grelhas em ferro fundido com dimensão aproximada de ****, forjadas em ferro fundido de alta temperatura, garantindo o padrão de durabilidade. Acendimento manual, registros de gás com manípulos expostos de fácil manuseio. Bandeja de resíduos em aço galvanizado que evita corrosão. Com Dimensões aproximadas de: 80 cm de altura, 110 cm de largura e 82 cm de comprimento. Forno a gás com capacidade mínima de 55 litros, pintura externa em epóxi, estrutura interna em chapa de aço galvanizado, isolamento térmico de lã de vidro nas laterais e teto, tampa.
Lote 8: **** - peças /acessórios eletrodomésticos, tipo: conjunto registro e mangueira de gás de cozinha, aplicação: universal
Lote 9: **** - Freezer Horizontal: Descrição: Congelador tipo freezer horizontal, com duas tampas, capacidade mínima de 550 litros, cor branca, rodinhas nos pés, voltagem 220v. Congelamento rápido, com dreno de desgelo e controle de temperatura. Confeccionado em liga metálica de alta resistência a corrosão. Garantia mínima de 12 meses fornecida pelo fabricante.
Lote 10: **** - Freezer Horizontal: Descrição: Congelador tipo freezer horizontal, com duas tampas, capacidade mínima de 450 litros, cor branca, rodinhas nos pés, voltagem 220v. Congelamento rápido, com dreno de desgelo e controle de temperatura. Confeccionado em liga metálica de alta resistência a corrosão. Garantia mínima de 12 meses fornecida pelo fabricante.
Lote 11: **** - Refrigerador Duplex: Descrição: Refrigerador duas portas ( Duplex), Frost free, capacidade mínima de 500 litros. Classificação energética A expedida pelo IMETRO, cor branca, voltagem 200V. Garantia mínima de 12 meses fornecida pelo fabricante
Lote 12: **** - Refrigerador Duplex: Descrição: Refrigerador duas portas ( Duplex), Frost free, capacidade mínima de 500 litros. Classificação energética A expedida pelo IMETRO, cor branca, voltagem 200V. Garantia mínima de 12 meses fornecida pelo fabricante
Lote 13: **** - Liquidificador Industrial capacidade para 02 litros: Descrição: liquidificador tipo industrial com capacidade para 02 litros, baixa rotação. Composto de copo, corpo com alças e lâminas ambos de aço em inox 304; copo liso, sem soldas, vincos ou rugosidades; voltagem 220V; pés antiaderentes e sapatas antivibratórias; rotação **** rpm; potência 0, 5CV/368W. Fabricado em conformidade com a NR 12 segurança, com certificação compulsória do IMETRO. Garantia mínima de 12 meses e manual de instruções; acondicionado de forma apropriada, de modo a garantir seu recebimento em perfeito estado de conservação.
Lote 14: **** - Liquidificador Industrial capacidade para 06 litros: Descrição: liquidificador tipo industrial com capacidade para 06 litros, baixa rotação. Composto de copo, corpo com alças e lâminas ambos de aço em inox 304; copo liso, sem soldas, vincos ou rugosidades; voltagem 220V; pés antiaderentes e sapatas antivibratórias; rotação **** rpm; potência 0, 5CV/368W. Fabricado em conformidade com a NR 12 segurança, com certificação compulsória do IMETRO. Garantia mínima de 12 meses e manual de instruções; acondicionado de forma apropriada, de modo a garantir seu recebimento em perfeito estado de conservação
Lote 15: **** - Liquidificador Industrial capacidade para 08 litros: Descrição: liquidificador tipo industrial com capacidade para 08 litros, baixa rotação. Composto de copo, corpo com alças e lâminas ambos de aço em inox 304; copo liso, sem soldas, vincos ou rugosidades; voltagem 220V; pés antiaderentes e sapatas antivibratórias; rotação **** rpm; potência 0, 5CV/368W. Fabricado em conformidade com a NR 12 segurança, com certificação compulsória do IMETRO. Garantia mínima de 12 meses e manual de instruções; acondicionado de forma apropriada, de modo a garantir seu recebimento em perfeito estado de conservação
Lote 16: **** - Bebedouro de água tipo industrial: Descrição: bebedouro industrial de água gelada; gabinete em aço inoxidável; 220 V; capacidade mínima de 200 litros; com kit de instalação e filtro/elementos filtrantes; 02 torneiras que saia água em aço inox; serpentina em aço inox; boia controladora do nível de água; certificado pelo IMETRO; refrigeração por compressor que garante maior eficiência; corpo e estrutura em aço 340; tampa e pés reguláveis.
Lote 17: **** - Bebedouro de água tipo industrial: Descrição: bebedouro industrial de água gelada; gabinete em aço inoxidável; 220 V; capacidade mínima de 100 litros com kit de instalação e filtro/elementos filtrantes; 02 torneiras que saia água em aço inox; serpentina em aço inox; boia controladora do nível de água; certificado pelo IMETRO; refrigeração por compressor que garante maior eficiência; corpo e estrutura em aço 340; tampa e pés reguláveis
Lote 18: **** - Balança plataforma 300kgDescrição: balança de piso tipo plataforma, com coluna móvel, com capacidade mínima de pesagem mínima de 300kg com divisões a cada 100g; indicador ( display) digital; selo e lacre de calibração do IMETRO, grade de apoio/proteção para a coluna, plataforma em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano, indicador digital em LED alto brilho com no mínimo 5 dígitos, em plástico, desligamento automático, deve possuir teclas de zero e tara, pés reguláveis de borracha, com limitador/sistema de proteção que resguarde a célula de carga de possíveis impactos e sobrecargas acidentais, voltagem 220V, cordão de alimentação certificado pelo IMETRO, com indicação da voltagem, indicação da tensão no cordão de alimentação o aparelho; medida media da plataforma com dimensões aproximadas de 40cm x50cm. Garantia mínima de 12 meses
Lote 19: **** - colher, material corpo: aço inoxidável, material cabo: aço inoxidável, aplicação: sopa, características adicionais: lisa e polida com 1, 50 mm de espessura
Lote 20: **** - Colher de ArrozDescrição: Colher de arroz material em aço inox, para servir, padrão industrial tamanho grande, com a ponta do cabo tipo gancho. Medidas aproximadas de 50cm no comprimento
Lote 21: **** - Colher em polietileno: Descrição: colher de polietileno para caldeirão côncava grande, na cor branca, material atóxico, resistente até 160 C. Medidas aproximadas de 40 x 5, 5 cm
Lote 22: **** - Concha em inox: Descrição: material em aço inox, para servir refeição, com medidas aproximadas de 10 cm x 35 cm. Capacidade com aproximadamente 300 ml
Lote 23: **** - Escorredor de arrozDescrição: Escorredor industrial para arroz, macarrão e afins, em alumínio reforçado, resistente, com alça de alumínio de vergalhão e base de alumínio perfeitamente fixada no utensilio, com capacidade mínima de 21 litros. Medidas aproximadas: altura20cm, diâmetro parte superior 48cm e diâmetro de fundo 22cm
Lote 24: **** - Faca serra de pão: Descrição: lâmina em aço inoxidável, fio para corte de pão, com 7- 8 polegadas, com cabo em polipropileno reforçado
Lote 25: **** - Jarra plástica, cor transparente com tampa, 4 litros: Descrição: jarra plástica com alça, transparente com tampa e alça resistente, livre de BPA e de produtos tóxicos. Capacidade mínima de 04 litros
Lote 26: **** - panela pressão, material: alumínio polido, capacidade: 20 l, características adicionais: tampa com sistema de fechamento externo
Lote 27: **** - Prato fundo em vidro temperado, transparente e liso: Descrição: resistente, com superfície lisa, cor transparente e incolor, formato redondo, diâmetro aproximado de 220 mm
Lote 28: **** - Caçarola de alumínio com tampa e alça 08 litros: Descrição: em alumínio polido industrial, linha hotel, com tampa e pegador de tampa no mesmo material, com alças bilaterais em alumínio polido, espessura de 3mm com capacidade mínima de 08 litros
Lote 29: **** - Caçarola de alumínio com tampa e alça 12 litros: Descrição: em alumínio polido industrial, linha hotel, com tampa e pegador de tampa no mesmo material, com alças bilaterais em alumínio polido, espessura de no mínimo 3mm. Capacidade mínima de 12 litros.
Lote 30: **** - Caçarola de alumínio com tampa e alça 17 litros: Descrição: em alumínio polido industrial, linha hotel, com tampa e pegador de tampa no mesmo material, com alças bilaterais em alumínio polido, espessura de no mínimo 3mm. Capacidade mínima de 17 litros.
Lote 31: **** - Caçarola de alumínio com tampa e alça 20 litros: Descrição: em alumínio polido industrial, linha hotel, com tampa e pegador de tampa no mesmo material, com alças bilaterais em alumínio polido, espessura de no mínimo 3mm. Capacidade mínima de 20 litros.
Lote 32: **** - Garfo de mesa: Descrição: feito em aço inox, lâminas e cabos em monoblocos, ou seja, feitas em uma única peça, sem emendas. Dimensões aproximadas: 199mm x 2, 5 mm.
Lote 33: **** - Lixeira com pedal 100 litrosDescrição: fabricadas em polipropileno ou polietileno. Com rodas, pedal, cor branca. Capacidade de 100 litros. Dimensões aproximadas: 91 x 58 x 51 cm ( altura x largura x comprimento).
Lote 34: **** - Tábua de corte de polietileno: Descrição: tábua de corte de polietileno, com medida aproximada de 28 x 18 cm ou 40 x 25 cm. Cor: branco
Lote 35: **** - Tábua de corte de polietileno: Descrição: tábua de corte de polietileno, com medida aproximada de 28 x 18 cm ou 40 x 25 cm. Cor: verde
Lote 36: **** - Pallet vazadoDescrição: fabricado em Polipropileno ( PP) ou Polietileno de Alta Densidade ( PEAD), garantindo alta qualidade, resistência e durabilidade. Medidas aproximadas de 1, 00 x 1, 20 cm
Lote 37: **** - Descrição: Caneca em vidro - fabricado em vidro temperado, incolor, com alças, paredes internas e externas lisas, sem reentrâncias ou ressaltos, sem bordas, frisos para nao possibilitado acumulo de resíduos. Resistente a temperatura suportando até 150C. Capacidade mínima de 250 ml.
Lote 38: **** - Cuscuzeira Industrial Capacidade 44 Litros: Fabricada em alumínio de alta qualidade, resistente, com acabamento polido, próprio para uso intensivo em cozinhas industriais. Capacidade minina de 44 litros. Composta por duas partes: caldeira inferior para aquecimento da água e cesto superior perfurado ( com furos uniformes) para o cozimento a vapor, ideal para a preparação de grandes quantidades de cuscuz ou outros alimentos a vapor. Acompanha tampa com encaixe firme, também em alumínio, que proporciona vedação eficiente durante o cozimento. Alças laterais reforçadas, rebitadas ou soldadas, resistentes ao calor, para manuseio seguro. Modelo de fácil higienização, com superfícies lisas, sem reentrâncias que acumulem resíduos. Produto compatível com fogões industriais. Dimensões aproximadas: altura 45 cm, diâmetro 40 cm. Capacidade útil de preparo: até 12 kg de cuscuz por ciclo ( pode variar conforme o tipo de alimento). Conforme normas da vigilância sanitária e segurança alimentar.
Lote 39: **** - Faca de mesa sem ponta: Descrição: feito em aço inox, lâminas e cabos em monoblocos, ou seja, feitas em uma única peça, sem emendas. Dimensões aproximadas: 231mm x 3mm x 102 mm ( comprimento x espessura x comprimento da lâmina).
Lote 40: **** - Fogão 4 bocas com mesa em aço inox, mesa sobreposta, puxador envolvente na porta do forno, copo estampado e espalhador esmaltado, forno autolimpante, visor na porta do forno, trempe dupla, grade fixa no forno. medindo: 48, 3 cm largura, 57cm profundidade, 85 cm altura, 23, 3Kg peso. na cor branca.
Lote 41: **** - ARMÁRIO DE AÇO COZINHA COMPACTA - Cozinha Compacta de Aço, 1 Prateleira, 6 Portas de bater, 3 Gaveta com trava, Puxadores externos, Pés altos com ponteiras plásticas para proteção do piso, Com nicho, Acabamento em pintura eletrostática a pó, Tampo acima das portas inferiores.
Lote 42: **** - Mesa com 6 cadeiras, Formato Retangular, MDF, lugares 6, Peso suportado da mesa 40kg, Peso suportado do assento 120kg Material da estrutura MDP e MDF, Revestimento Linho, Acabamento Pintura UV, Mesa Espessura 22mm, Tamanho do tampo **** sim, Quantidade de pés 4 Material MDP e MDF, Assento Materialsintético, Densidade D18, Encosto fixo Sim, Material do encosto MDP, Material da cadeira MDF, Largura- Mesa: 150cm - Cadeira: 38cm Altura- Mesa: 80cm - Cadeira: 99cm, Profundidade- Mesa: 76cm - Cadeira: 44cm. Sistema de montagem Nas cadeiras utilizamos parafuso com porca cilindrica, parafuso com anel fix com porca, além Cavilhas de madeira. Nas mesas usamos sistema de travamento dos pés bem como parafusos para fixação dos mesmos . Ecologicamente correto
Lote 43: **** - Torradeira Elétrica 220V
Lote 44: **** - Cafeteira de Alumínio, Capacidade: 1, 5 L
Lote 45: **** - Copo de Vidro para Água Transparente e Elegante, Material Vidro temperado, Capacidade 300 ml, Transparente e fácil de limpar.
Lote 46: **** - Garrafa Térmica para Café 1 Litro, Conserva líquidos quentes ou frios por horas, Ampola de vidro, Tampa rosqueável com vedação segura, Alça ergonômica para fácil transporte
Lote 47: **** - Frigideira em Anti Aderente 26 Cm
Lote 48: **** - FRIGIDEIRA Anti Aderente N22 FUNDA
Lote 49: **** - Conjunto de Panelas Antiaderente 5 Peças; Panela Com Tampa de 16 Cm. 1 Panela Com Tampa de Vidro 18 Cm. 1 Caçarola Com Tampa de Vidro 20 Cm. 1 Canecão Especial 12 Cm. 1 Frigideira Especial 20 Cm. Sem Tampa.
Lote 50: **** - Bebedouro de coluna modelo gelagua para garrafão de 20 litros, com Sistema Easy Open removivel ( Abertura automática do garrafão e facilidade de limpeza interna do produto), Termostato frontal com 7 níveis de temperatura, Reservatório vedado, Produto certificado pelo INMETRO e gás refrigerante ecológico em inox.
Lote 51: **** - Liquidificador 2 velocidades: para todo tipo de processamento, com a facilidade do botão giratório, Função pulsar /autoclean: permite maior controle do processamento, além de facilitar a limpeza, Copo em polipropileno de alta qualidade, com facas integradas e grande capacidade: inquebrável, não risca. As facas integradas eliminam a necessidade da borracha de vedação, evitando odores, Facas com ângulo diferenciado: desenvolvidas especialmente para uma performance de processamento superior.
Lote 52: **** - Xícara de Vidro com Pires para Chá, Capacidade aproximada 200 ml, Material Vidro temperado, acompanha 1 xícara + 1 pires.
Lote 53: **** - Xícara com Pires para Café, Capacidade da xícara 80 ml, Material Porcelana, Acabamento: Brilhante/Fosco, Cor Branca.
Lote 54: **** - Faqueiro Modelo Clássico Inox 24 Peças, com 6 facas de mesa, 6 garfos de mesa, 6 colheres de sopa, 6 colheres de chá
Lote 55: **** - Taça para Água em Vidro Transparente capacidade de 350 ml
Lote 56: **** - Bandeja de Inox com Alça, Material Aço inoxidável de alta qualidade, Acabamento Polido/brilhante, Alças Integradas ou com pegadores em inox, que garantem firmeza e segurança no manuseio, Dimensões 53 cm x 33 cm x 15 cm
Lote 57: **** - Micro- ondas, Capacidade: 20 litros, Potência: ****, Painel Digital com teclas de fácil acesso, Voltagem 220V, Cor: Branco
Lote 58: **** - Jarra de Vidro com Tampa, Capacidade 2 litros, Material Vidro de alta qualidade, Tampa com encaixe seguro plástica.
Lote 59: **** - Prato Material: Vidro , Aplicação: Refeição , Tamanho: Não Aplicável , Características Adicionais: Raso
Lote 60: **** - Prato Material: Vidro , Aplicação: Sobremesa , Diâmetro: 16 CM
Lote 61: **** - Garfo Mesa Material Corpo: Aço Inoxidável
Lote 62: **** - Faca Mesa Material Lâmina: Aço Inoxidável , Material Cabo: Aço Inoxidável , Cor Cabo: Não Aplicável
Lote 63: **** - Balança plataforma 150kgDescrição: balança de piso tipo plataforma, com coluna móvel, com capacidade mínima de pesagem mínima de 150 kg com divisões a cada 100g; indicador ( display) digital; selo e lacre de calibração do INMETRO, grade de apoio/proteção para a coluna, plataforma em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano, indicador digital em LED alto brilho com no mínimo 5 dígitos, em plástico, desligamento automático, deve possuir teclas de zero e tara, pés reguláveis de borracha, com limitador/sistema de proteção que resguarde a célula de carga de possíveis impactos e sobrecargas acidentais, voltagem 220V, cordão de alimentação certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem, indicação da tensão no cordão de alimentação o aparelho; medida média da plataforma com dimensões aproximadas de **** mínima de 12 meses.
Lote 64: **** - Cuscuzeira Industrial Capacidade 20 Litros: Fabricada em alumínio de alta qualidade, resistente, com acabamento polido, própria para uso intensivo em cozinhas industriais, refeitórios ou unidades de alimentação coletiva. Capacidade mínima de 20 litros. Composta por duas partes: Caldeira inferior, destinada ao aquecimento da água; Cesto superior perfurado, com furos uniformes e bem distribuídos, que permitem o cozimento eficiente de alimentos a vapor, como cuscuz, legumes e tubérculos. Acompanha tampa com encaixe firme, também em alumínio, garantindo vedação eficaz durante o cozimento. Possui alças laterais reforçadas, rebitadas ou soldadas, resistentes ao calor, oferecendo maior segurança no manuseio. Produto de fácil higienização, com superfícies lisas e sem reentrâncias que favoreçam o acúmulo de resíduos. Compatível com fogões industriais, a gás ou elétricos. Dimensões aproximadas: altura 32 cm, diâmetro 28 cm. Capacidade útil de preparo: até 3, 5 kg de cuscuz por ciclo ( valor estimado, podendo variar conforme o tipo de alimento) Fabricada conforme as normas da vigilância sanitária e segurança alimentar, com garantia mínima de 12 meses. Acondicionada de forma apropriada, de modo a garantir seu recebimento em perfeito estado de conservação.
Lote 65: **** - Garrafa Térmica 5 Litros com TorneiraDescrição: Garrafa térmica com capacidade mínima de 5 litros, com corpo externo em plástico resistente ( PP ou PEAD) e ampola interna em aço inoxidável ou vidro temperado com isolamento térmico. Tampa com vedação segura e torneira de acionamento fácil, ideal para servir líquidos quentes como café ou água. Mantém a temperatura por no mínimo 6 horas ( quente ou fria). Possui alça superior para transporte. Corpo lavável e resistente a impactos leves. Cor: preta, branca ou inox ( conforme disponibilidade do fabricante). Garantia mínima de 12 meses.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Verduras por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.