O edital visa a contratação de empresa para fornecer gasolina comum para a frota municipal. A licitação será na modalidade pregão presencial, com critério de menor preço. A sessão de abertura ocorrerá em 07 de janeiro de 2026. As empresas devem apresentar propostas e documentos em envelopes separados. O pagamento será feito em 30 dias após a entrega. Impugnações devem ser feitas até 3 dias úteis antes da abertura.
O fornecimento de gasolina comum ocorrerá de forma parcelada e contínua, conforme a demanda da frota municipal, mediante abastecimento direto em posto revendedor autorizado.
O pagamento será realizado 30 trinta dias após a entrega dos itens, mediante a apresentação da nota fiscal, devidamente assinada por responsável pelo recebimento da mesma.
Não haverá exigência de garantia contratual da execução.
O julgamento será pelo menor valor por item.
Para participar no certame, a licitante deverá apresentar a sua proposta de preço e documentos de habilitação em envelopes distintos, lacrados, não transparentes, identificados, respectivamente, como de n 1 e n 2.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
As impugnações ao ato convocatório do pregão, serão recebidas até 3 três dias úteis antes da data fixada para o recebimento das propostas.
O custo estimado total da contratação de todos os itens ficará em torno de r ****, 00 seiscentos e trinta e um mil reais.