Lote 1: LONGARINA DE 03 LUGARES COM ALMOFADA conchas individuais compondo, em uma só peça, assento e encosto, fabricada sem aço de alta resistência de no mínimo, 1. 2mm de espessura, com pintura cinza, moldadas em formato anatômico, com bordas arredondadas de aço cromado com espessura de no mínimo, 2. 2mm, apoiadas sobre longarina em barra de aço **** e parede de no mínimo 1. 5mm de espessura. Pés e braços em aço cromado com no mínimo 1. 2mm de espessura. As extremidades da base devem possuir acabamento com sapatas de ajuste regulável, compatíveis comdiversos tipos de pisos, para eventual compensação de altura. Assentos e encostos: Concha individual, com largura de assento e encosto de 49, 5 cm, profundidade do assento de 40 cm e altura do encosto de 42 cm ( variação aceitável de 2 cm). Altura do assento emrelação ao piso de 40 cm, no mínimo, e 42 cm, no máximo. Altura do encosto em relação ao piso de 70 cm, no mínimo, e 75 cm, no máximo. Altura do braço em relação ao piso de 55 cm, no mínimo, e 58 cm, no máximo. Não deverão ser usados parafusos ou rebites que não possuam cabeças arredondadas, como também, não deverão ser utilizadas porca que não protejam o usuário da ponta dos parafusos. Comprimento total de 168 cm ( variação aceitável de 5 cm) suportando, no mínimo, 150 kg por assento. As longarinas não poderão ter elementos pontiagudos, pontos onde possam ser escondidos objetos ou prender dedos, casacos, alças de bolsas etc. Cada concha deve possuir estofamentos, com revestimento em PU, independentes para o assento e o encosto, de maneira a proporcionar melhor conforto aousuário. COR: Estrutura cinza e revestimento preto. Para garantir todas as características solicitadas, deve ser apresentado, juntamente à proposta, certificado de conformidade emitido por laboratório credenciado pelo INMETRO que determine requisitos e métodos deresistência e durabilidade de móveis de assentos múltiplos, de acordo com a ABNT NBR ****: ****.
Lote 2: LONGARINA DE 03 LUGARES COM ALMOFADA conchas individuais compondo, em uma só peça, assento e encosto, fabricada sem aço de alta resistência de no mínimo, 1. 2mm de espessura, com pintura cinza, moldadas em formato anatômico, com bordas arredondadas de aço cromado com espessura de no mínimo, 2. 2mm, apoiadas sobre longarina em barra de aço **** e parede de no mínimo 1. 5mm de espessura. Pés e braços em aço cromado com no mínimo 1. 2mm de espessura. As extremidades da base devem possuir acabamento com sapatas de ajuste regulável, compatíveis comdiversos tipos de pisos, para eventual compensação de altura. Assentos e encostos: Concha individual, com largura de assento e encosto de 49, 5 cm, profundidade do assento de 40 cm e altura do encosto de 42 cm ( variação aceitável de 2 cm). Altura do assento emrelação ao piso de 40 cm, no mínimo, e 42 cm, no máximo. Altura do encosto em relação ao piso de 70 cm, no mínimo, e 75 cm, no máximo. Altura do braço em relação ao piso de 55 cm, no mínimo, e 58 cm, no máximo. Não deverão ser usados parafusos ou rebites que não possuam cabeças arredondadas, como também, não deverão ser utilizadas porca que não protejam o usuário da ponta dos parafusos. Comprimento total de 168 cm ( variação aceitável de 5 cm) suportando, no mínimo, 150 kg por assento. As longarinas não poderão ter elementos pontiagudos, pontos onde possam ser escondidos objetos ou prender dedos, casacos, alças de bolsas etc. Cada concha deve possuir estofamentos, com revestimento em PU, independentes para o assento e o encosto, de maneira a proporcionar melhor conforto aousuário. COR: Estrutura cinza e revestimento preto. Para garantir todas as características solicitadas, deve ser apresentado, juntamente à proposta, certificado de conformidade emitido por laboratório credenciado pelo INMETRO que determine requisitos e métodos deresistência e durabilidade de móveis de assentos múltiplos, de acordo com a ABNT NBR ****: ****.
Lote 3: LONGARINA DE 04 LUGARES COM ALMOFADA conchasindividuais compondo, em uma só peça, assento e encosto, fabricadasem aço de alta resistência de, no mínimo, 1. 2mm de espessura, compintura cinza, moldadas em formato anatômico, com bordasarredondadas de aço cromado com espessura de, no mínimo, 2. 2mm, apoiadas sobre longarina em barra de aço **** e parede de, no mínimo, 1. 5mm de espessura. Pés e braços em aço cromado com, nomínimo, 1. 2mm de espessura. As extremidades da base devem possuiracabamento com sapatas de ajuste regulável, compatíveis comdiversos tipos de pisos, para eventual compensação de altura. Assentos e encostos: Concha individual, com largura de assento eencosto de 49, 5 cm, profundidade do assento de 40 cm e altura doencosto de 42 cm ( variação aceitável de 2 cm). Altura do assento emrelação ao piso de 40 cm, no mínimo, e 42 cm, no máximo. Altura doencosto em relação ao piso de 70 cm, no mínimo, e 75 cm, no máximo. Altura do braço em relação ao piso de 55 cm, no mínimo, e 58 cm, nomáximo. Não deverão ser usados parafusos ou rebites que nãopossuam cabeças arredondadas, como também, não deverão serutilizadas porcas que não protejam o usuário da ponta dos parafusos. Comprimento total de 233 cm ( variação aceitável de 5 cm) suportando, no mínimo, 150 kg por assento. As longarinas não poderão terelementos pontiagudos, pontos onde possam ser escondidos objetosou prender dedos, casacos, alças de bolsas etc. Cada concha devepossuir estofamentos, com revestimento em PU, independentes para oassento e o encosto, de maneira a proporcionar melhor conforto aousuário. COR: Estrutura cinza e revestimento preto. Para garantirtodas as características solicitadas, deve ser apresentado, juntamenteà proposta, certificado de conformidade emitido por laboratóriocredenciado pelo INMETRO que determine requisitos e métodos deresistência e durabilidade de móveis de assentos múltiplos, de acordocom a ABNT NBR ****: ****.
Lote 4: LONGARINA DE 04 LUGARES COM ALMOFADA conchasindividuais compondo, em uma só peça, assento e encosto, fabricadasem aço de alta resistência de, no mínimo, 1. 2mm de espessura, compintura cinza, moldadas em formato anatômico, com bordasarredondadas de aço cromado com espessura de, no mínimo, 2. 2mm, apoiadas sobre longarina em barra de aço **** e parede de, no mínimo, 1. 5mm de espessura. Pés e braços em aço cromado com, nomínimo, 1. 2mm de espessura. As extremidades da base devem possuiracabamento com sapatas de ajuste regulável, compatíveis comdiversos tipos de pisos, para eventual compensação de altura. Assentos e encostos: Concha individual, com largura de assento eencosto de 49, 5 cm, profundidade do assento de 40 cm e altura doencosto de 42 cm ( variação aceitável de 2 cm). Altura do assento emrelação ao piso de 40 cm, no mínimo, e 42 cm, no máximo. Altura doencosto em relação ao piso de 70 cm, no mínimo, e 75 cm, no máximo. Altura do braço em relação ao piso de 55 cm, no mínimo, e 58 cm, nomáximo. Não deverão ser usados parafusos ou rebites que nãopossuam cabeças arredondadas, como também, não deverão serutilizadas porcas que não protejam o usuário da ponta dos parafusos. Comprimento total de 233 cm ( variação aceitável de 5 cm) suportando, no mínimo, 150 kg por assento. As longarinas não poderão terelementos pontiagudos, pontos onde possam ser escondidos objetosou prender dedos, casacos, alças de bolsas etc. Cada concha devepossuir estofamentos, com revestimento em PU, independentes para oassento e o encosto, de maneira a proporcionar melhor conforto aousuário. COR: Estrutura cinza e revestimento preto. Para garantirtodas as características solicitadas, deve ser apresentado, juntamenteà proposta, certificado de conformidade emitido por laboratóriocredenciado pelo INMETRO que determine requisitos e métodos deresistência e durabilidade de móveis de assentos múltiplos, de acordocom a ABNT NBR ****: ****.
Lote 5: POLTRONA HOSPITLAR RECLINAVEL COM APOIOS DE BRAÇOS - Características Técnicas: Estrutura em tubo de aço redondo de, no mínimo, 1 x 1. 20mm e 1 x 1. 20mm. Encosto, assento e descansa pés anatômicos estofados, em espuma de alta densidade D26R com 70mm de espessura, revestidos em courvin com opções de cores. Movimentos simultâneos do encosto e descansa pés comandados por meio de alavanca lateral, permitindo reclinar em 4 posições. Indicada para hemodiálise, quimioterapia e coleta de sangue. Apoios dos braços em chapa de aço inox com altura ajustável por meio de manípulos laterais. Acabamento em pintura epóxi com tratamento antiferruginoso, garantindo excelente resistência química e mecânica. Dimensão aproximada de 160( C) x 75( L) x 55( A) cm. Largura interna do assento de aproximadamente 53 cm. Capacidade aproximada de até 150Kg. Para garantir todas as características solicitadas, deverá ser apresentado, juntamente à proposta, o Registro de Dispositivo Médico válido do produto, em conformidade com os requisitos da Resolução da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA RDC n? 665, a qual aprova o Regulamento Técnico de Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos, englobando o processamento dos Produtos para Saúde desde a qualificação de fornecedores e aquisição de materiais até a liberação final dos produtos acabados e sua posterior expedição para o mercado.
Lote 6: CADEIRAS FIXA COM ASSENTO EM ENCOSTO POLIPROTILENO estrutura composta de tubos de aço **** /****, sendo os pés e suportes do assento e encosto fabricados em tubos oblongos **** com 1. 5mm de espessura de parede, soldados com solda Mig, duas travessas horizontais de tubos de aço 7/8 x 1, 2mm de espessura, formando um conjunto estrutural empilhável. A estrutura deverá receber tratamentos químicos de fosfatização e pinturas epóxi pó. Para dar acabamento nas pontas dos tubos dos pés e travessas, a estrutura deverá ter ponteiras plásticas injetadas em polipropileno. A estrutura da cadeira deverá suportar no mínimo 120 Kg. O assento deverá ser confeccionado em polipropileno copolímero ( PP) injetado e moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Suas dimensões deverão ser de aproximadamente 465mm de largura, 420mm de profundidade e 5mm de espessura de parede. Deverá possuir cantos arredondados unidos à estrutura por meio de 4 ( quatro) parafuso 5x30 para plástico. A altura do assento até o chão deverá ser de aproximadamente 445mm. O encosto deverá ser fabricado em polipropileno copolímero injetado e moldado anatomicamente com acabamento texturizado, com dimensões aproximadas de 460mm de largura por 330mm de altura, com espessura de parede de 5mm e cantos arredondados, unidos a estrutura por dupla cavidade na parte posterior do encosto, que se encaixa a estrutura metálica, travada por dois pinos fixadores plásticos injetados em polipropileno copolímero, na cor do encosto, dispensando a presença de rebites ou parafusos. O encosto deverá possuir furos para ventilação. O assento será montado a estrutura por meio de parafusos phillips Ø3. 5x8mm para plástico, e ao encosto por meio de encaixes. Deverá ser apresentado, junto a proposta comercial: Laudo emitido por laboratório acreditado pelo INMETRO de acordo com a NBR 10443/08 e ASTM D **** e resultado de espessura mínima de 56 micras. Certificações da empresa ISO **** ISO ****, Certificado de destinação de resíduos (. . . )
Lote 7: MESA **** CONECTÁVEL EM POLIPROTILENO - Características Técnicas: Os pés da mesa deverão ser fabricados em termoplástico de engenharia ( Copolímero de Polipropileno), e possuírem geometria retangular constante ao longo de todo seu comprimento aparente. A extremidade superior dos pés deverá possuir formato cônico, com objetivo de fixar- se, por interferência, aos alojamentos presentes na parte inferior do tampo, e garantir a integridade e estabilidade da mesa. O tampo deverá ser injetado em termoplástico ABS e possuir rasgos longitudinais e transversais, distribuídos ao longo de sua superfície. Em uma de suas laterais, deverá possuir dois acoplamentos que realizarão a função connect, com o objetivo de conectar uma mesa à outra quando colocadas lado a lado. Em sua região central deverá possuir uma prédisposição para receber acessórios tais como guarda- sol e afins, bastando o usuário remover a tampa de acabamento e realizar a furação do tampo de acordo com as dimensões do acessório que será utilizado. A superfície inferior do tampo deverá conter os alojamentos para os pés, posicionados convenientemente um em cada extremidade. A mesa deverá possuir carga de no mínimo 80 kg. Deverá ser apresentado junto a proposta comercial: Certificado de Conformidade emitido por uma OCP acreditada pelo INMETRO, Certificações da empresa ISO **** ISO ****, Certificado de destinação de resíduos sólidos cadastro técnico federal de atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais IBAMA, Laudo ou declaração, comprovando que o mobiliário ofertado, com imagem e medidas, está dentro da Norma Regulamentadora NR 17 - Ergonomia, acompanhado por cópia de documento de identidade profissional ( CREA ou CRM) ou ART paga com a devida comprovação de autenticidade, que comprove habilitação e especialização em medicina do trabalho, ergonomia ou engenharia segurança do trabalho, para emissão do respectivo laudo, Catálogo técnico do produto, nos quais necessariamente (. . . )
Lote 8: CADEIRA EMPILHÁVEL EM POLIPROTILENO COM APOIO PARA BRAÇOS - Características Técnicas: produto monobloco, com estrutura confeccionada em polipropileno de alta resistência e durabilidade, semi- brilhoso, com opções de cores, quatro pés e encosto arredondado que se estende até os braços. O encosto se prolonga para oferecer suporte aos braços do usuário, em formato arredondado para garantir maior conforto. Peso aproximado: 4 kg. Suporta até 154 Kg. Dimensões aproximadas: 82cm de altura, 59, 5cm de largura, 56cm de profundidade do assento, 46cm de altura do assento até o chão.
Lote 9: CADEIRA GIRATÓRIA OPERATIVA SECRETÁRIA EXECUTIVA BACKITA COM BRAÇOS, REVESTIMENTO EM COURO ECOLÓGICO - Características Técnicas: Cadeira Giratória constituída de assento, encosto e mecanismo Backita, coluna a gás e base com rodízio. Estrutura de sustentação do assento e encosto constituída de mecanismo denominado Backita, fixando- a por quatro ( 04) parafusos 1/4x3/4 sextavado ao assento, o encosto fixado ao L do mecanismo por dois parafusos 1/4x1 e uma acopla injetada. Acoplando ao pistão modelo gás juntamente encaixado a base de cinco pernas com cinco rodízios. Dimensões aproximadas de 590mm de profundidade e 560mm de largura e conjunto de apoia braços com regulagem. Assento em estrutura de madeira com quatro porcas garra 1/4" fixadas, com dimensões aproximadas de 470mm de largura, 440mm de profundidade 65mm de espessura, com cantos arredondados e espuma injetada com densidade de 45 shor e 50 milímetros de altura e de forma levemente adaptada ao corpo. Altura máxima do assento até o chão de 570mm. Encosto em estrutura de polipropileno copolímero injetado de forma levemente adaptada ao corpo, com dimensões de 420mm de largura por 380mm de altura com espessura de 98mm com cantos arredondados e espuma injetada com densidade de 45 shor e 50mm de espessura, fixado por uma acopla na parte posterior do encosto que se fixa a plataforma por meio de um L soldado, permitindo melhor fixação e servindo como acabamento uma capa. Mecanismo da cadeira deverá ser uma plataforma Backita, feita com chapa de aço 1010/1020 e espessura 2. 65mm, fosfatada e pintada com tinta epóxi a pó. O funcionamento do mecanismo consiste em duas alavancas, uma aciona o pistão e a outra aciona e trava o encosto, que possui um grau de inclinação do encosto 17 730; graus para frente e para traz, e possui regulagem de altura do encosto de 70mm, através do sistema de catraca. Fixado ao assento deve possuir um apoia braço em Polipropileno com regulagem de altura de 70mm. Base penta pé, (. . . )
Lote 10: MESA RETA MEDINDO ****( L) X 600( P) X 740( A) COM 2 GAVETAS- Características Técnicas: Tampos confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente, que faz o laminado se funda a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC. Tampo com fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: altura de 350mm confeccionado em BP, com substrato MDP, com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente, que faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável, confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. Para fixação do tampo utiliza- se parafusos M6x12 e parafusos minifix com tambor de giro de 15mm com parafuso de montagem rápida M6x20 para união das estruturas ao painel frontal. Todas as estruturas em aço recebem tratamento anti- ferruginoso a base de fosfato de zinco com 04 banhos químicos e recebem pintura eletrostática a pó com resina a base de epóxi e poliéster formando (. . . )
Lote 11: ARMÁRIO DE AÇO COM PORTAS ( DIMENSÕES **** X 900 X 450) - Características Técnicas: Armário confeccionado em chapa de aço SAE- **** a SAE- **** (# 22) com dimensões de ****x900x450mm, cor cinza cristal e acabamento texturizado, constituído de 02 portas com pivotamento lateral. A Porta Direita possui 5 dobras na parte lateral esquerda, formando o puxador embutido na porta, sendo a primeira com 8mm com sentido para fora da porta em 180?, a segunda com 14, 5mm com sentido para fora da porta em 90?, a terceira com 17, 5mm com sentido para fora da porta em 90?, a quarta com 51, 5mm com sentido para fora da porta em 90? e a quinta com 17, 5mm com sentido para dentro da porta em 90?. Na parte lateral direita deve possuir 2 dobras, superior e inferior da porta, sendo a primeira com 13mm e a segunda com 18mm, ambas com sentido para dentro da porta em 90?. A Porta Esquerda possui 3 dobras na parte lateral direita, formando o batente para a porta direita, sendo a primeira com 8mm com sentido para dentro da porta em 180?, a segunda com 13, 5mm com sentido para fora da porta em 90? e a terceira com 18, 5mm com sentido para dentro da porta em 90?, na parte lateral esquerda possui 2 dobras, superior e inferior da porta, sendo a primeira com 13mm e a segunda com 18mm, ambas com sentido para dentro da porta em 90?. Cada Porta deve conter 2 reforços em formato ômega horizontais em C por meio de solda ponto na parte superior e inferior das portas, por toda sua extensão, e um reforço em ômega vertical em cada porta na parte central por toda sua extensão, assim como 3 dobradiças em locais adequados, sendo que cada uma recebe 3 pontos de solda ponto, também é soldado na área da fechadura um suporte para maçaneta para auxiliar no sistema de travamento. Para maior segurança o armário é equipado com sistema de travamento através de maçaneta e sistema cremona que trava a porta na região central, superior e inferior, acompanha duas chaves. Possui 04 prateleiras reforçadas com 3 dobras na parte (. . . )
Lote 12: ESTANTE DE AÇO MEDINDO 198( A) X 92( L) X 40( P) - Características Técnicas: Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****, sendo colunas em chapa # 14 e prateleira chapa # 22. A estante deve constituir de 04 colunas com seção em l, espessura de 1, 90 mm (# 14), abas de 30 mm perfuradas em passo de 50 mm para ajuste de altura das prateleiras. Oito ( 08) prateleiras removíveis reguláveis, reforço em formato de ômega com 8 dobras, unido por solda ponto na parte inferior central no sentido horizontal de cada prateleira, a parte frontal e posterior de cada prateleira deverá conter 3 dobras na parte frontal e traseira para proporcionar maior resistência e menor risco de acidentes, minimizando as arestas cortantes. As prateleiras serão unidas às colunas através de 08 parafusos sextavados com porcas. Sistema de tratamento anti- ferruginoso por meio de túneis a spray, recebendo uma camada de proteção com no mínimo 3 etapas, desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O móvel deve ser pintado em equipamentos contínuos do tipo corona, onde recebe aplicação de tinta pó híbrida epóxi- poliéster por processo de aderência eletrostática com acabamento texturizado, com camada média de 50 mícrons. A polimerização deve ocorrer em estufas com a peça alcançando mínimo de 200? C por um período de 10 minutos, ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas. Imperfeições e respingos de soldas deverão ser eliminados. Para garantir todas as características solicitadas, devem ser apresentados os seguintes laudos: ABNT NBR 13961/2010 ou certificação análoga (. . . )