Licitações de Protetor

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1040 usuários reais, 29/04/2026). Metodologia

BRASIL | MG | BOM JARDIM DE MINAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas-Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas

Registro de preços pelo prazo de 12 ( doze) meses para aquisição de material de limpeza, higiene e descartáveis para uso dos departamentos municipais.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 12: APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto. APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto.

Lote 1: ACIDO PERACETICO 30 LITROS. E UM DESINFETANTE A BASE DE ACIDO PERACETICO DESTINADO A UM GRANDE NUMERO DE APLICACOES EM INDuSTRIA DE BEBIDAS, ALIMENTOS EM GERAL, FARMACEUTICAS E LAVANDERIA. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 2: Aditivo alcalino 50 litros. Utilizado em equipamento eletronico dosador atuando como aditivo alcalino em operacoes de pre- lavagem e lavagem na remocao de sujidades em roupas nas lavanderias hospitalares, comerciais, industriais e hoteleiras. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 3: ALCOOL ETiLICO 70%, liquidoincolor, limpido, volatil e de odor caracteristico, frasco com **** ml. Devera apresentar registro do produto no ministerio da saude e estar de acordo com o codigo de defesa do consumidor. O lote, a data de fabricacao e a data de validadedeverao vir impressos no rotulo. Apresentacao. ALCOOL ETiLICO 70%, liquidoincolor, limpido, volatil e de odor caracteristico, frasco com **** ml. Devera apresentar registro do produto no ministerio da saude e estar de acordo com o codigo de defesa do consumidor. O lote, a data de fabricacao e a data de validadedeverao vir impressos no rotulo. Apresentacao.

Lote 4: Alcool Gel 70% Antisseptico, alcool etilico hidratado na concentracao de 70 INPM ( 70% em peso), indicado como antisseptico topico, frasco plastico de 1 litro.

Lote 5: ALCALINO CLORADO 50 LITROS. FOAM ALCALI CLOR E UM DETERGENTE ALCALINO CLORADO DE OTIMO DESEMPENHO, RECOMENDADO PARA APLICACAO POR ESPUMA OU MANUAL NA LIMPEZA DE EQUIPAMENTOS, UTENSiLIOS, PISOS, PAREDES E LIMPEZA EM GERAL EM INDuSTRIA DE ALIMENTOS EM GERAL, COZINHAS, BEBIDAS E INDuSTRIA FARMACEUTICAS. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 6: Amaciante com neutralizante 50 litros. Para o amaciamento e neutralizacao de todos os tipos de tecidos em lavanderias hospitalares, comerciais, industriais e hotelaria. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 7: Agua sanitaria de 1 qualidade , acondicionada em galao plastico fosco com **** ml. o produto devera atender as seguintes especificacoes : indicado par uso geral. ser de procedencia nacional. Composicao: hipoclorito de sodio, estabilizante e agua. Teor de cloro ativo: 2, 0- 2, 5% ( p/p). na embalagem devera constar: dados do fabricante, numero do lote, da fabricacao e validade, instrucoes de uso, precaucoes , modos de conservacao e armazenagem.

Lote 8: BACIA DE PLASTICO 5, 2 Litros, fabricado em polietileno de alta densidade, paredes e fundos reforcados, com bico direcionador de agua e medidora de volume. - Pega anatomica e segura. BACIA DE PLASTICO 5, 2 Litros, fabricado em polietileno de alta densidade, paredes e fundos reforcados, com bico direcionador de agua e medidora de volume. - Pega anatomica e segura.

Lote 9: BOBINA PLASTICA Picotada Tamanho 24 cm x 35 cm com 500 Unidades. BOBINA PLASTICA Picotada Tamanho 24 cm x 35 cm com 500 Unidades.

Lote 10: AMACIANTE DE ROUPAS perfumado, composto cloreto de dialquil dimetil amonio, coadjuvante, acidulante, essencia, conservante, corante e agua. Embalagem identificacao do fabricante do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro ou notificacao ANVISA. Embalagem com 5 litros. Caracteristicas fisicas: ph entre 5, 0 a 7, 0. AMACIANTE DE ROUPAS perfumado, composto cloreto de dialquil dimetil amonio, coadjuvante, acidulante, essencia, conservante, corante e agua. Embalagem identificacao do fabricante do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro ou notificacao ANVISA. Embalagem com 5 litros. Caracteristicas fisicas: ph entre 5, 0 a 7, 0.

Lote 11: Alcool em gel 5 litros. Alcool gel 70 INPM Bactericida. Alcool em gel 5 litros. Alcool gel 70 INPM Bactericida.

Lote 12: APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto. APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto.

Lote 13: Biguanida 5 litros. E um desinfetante a base de quaternario de amonio associados a tensoativo nao ionico, para a desinfeccao e limpeza de mobiliarios, pisos, paredes, pias, banheiros e ralos em hospitais e clinicas. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 14: Bobina Plastica Picotada Tamanho 40 cm x 60 cm com 500 Unidades

Lote 15: Alcool liquido 5 l. Alcool liquido 70 INPM BactericidaAlcool liquido 5 l. Alcool liquido 70 INPM Bactericida

Lote 16: Bateria lithium cr2032 3vbateria lithium cr2032 3v

Lote 17: Cera liquida amarela Cera liquida amarela, frasco 750 ml. A base de silicone, parafina, formol, conservante, perfume e outras substancias quimicas permitidas, teor nao volatil minimo 3, 5% na categoria pronto para uso. Embalagem apresentar registro no MS, e data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 18: Balde Plastico, sem Tampa, com Alca, 15 LBalde Plastico, sem Tampa, com Alca, 15 L

Lote 19: Cera Liquida Incolor, 750mlCera liquida incolor, frasco 750ml. a base de silicone, parafina, formol, conservante, perfume e outras substancias quimicas permitidas, teor nao volatil minimo 3, 5% na categoria pronto para uso, c/registro no MS.

Lote 20: BORRIFADOR em frasco de 500ml, possuir gatilho. Produzido em plastico resistente. BORRIFADOR em frasco de 500ml, possuir gatilho. Produzido em plastico resistente.

Lote 21: COADOR CAFE 100% Algodao 1 Litro: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 1 litroCOADOR CAFE 100% Algodao 1 Litro: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 1 litro

Lote 22: COPOTIPOAMERICANOcomcapacidade 300ml, confeccionado emvidro, transparente, incolor, totalmente cilindrico, com aparencia em cristalCOPO TIPO AMERICANO comcapacidade 300ml, confeccionado emvidro, transparente, incolor, totalmente cilindrico, com aparencia em cristal

Lote 23: COADOR CAFE ALGODAO 3, 5 Litros: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 3, 5litros. COADOR CAFE ALGODAO 3, 5 Litros: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 3, 5litros.

Lote 24: Colher plastica descartavel de sobremesa pacote com 50 unidades

Lote 25: Copo Descartavel, 200ml: Copo Descartavel de 200ml, com massa minima de 2, 20g resistencia minima 1, 63g resistencia minima a compressao lateral de 0, 85N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABTN n 14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 26: Corda para Varal 10m - Cordas resistentes, nao soltam tinta e tem protecao contra os raios solares. Composicao: 90% polietileno e 10% polipropileno.

Lote 27: Copo Descartavel =, 100ml: Copo Descartavel de 100ml, com massa minima de 0, 75g resistencia minima 0, 85 resistencia minima a compressao lateral de 1, 63N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABNT n14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 28: Cera Liquida Vermelha 750mlCera liquida vermelha, frasco com 750ml aproximadamente, composicao minima: agente de polimento, formador de filme, coadjuvante, alcalizante, plastificante, preservante, essencia, corante e veiculo

Lote 29: DESODORIZADOR DE AR em aerosol, neutralizador de odores, minimo 360 Ml/240g, eficaz contra odores de gordura, tabaco e mofo, com fragrancias variadas. DESODORIZADOR DE AR em aerosol, neutralizador de odores, minimo 360 Ml/240g, eficaz contra odores de gordura, tabaco e mofo, com fragrancias variadas.

Lote 30: DETERGENTE LiQUIDO, Neutro: detergente liquido neutro, 500ml, biodegradavel, menor agressividade para as maos, espuma estavel e abundante, altamente soluvel. Ph entre 6, 5 e 8, 5. Principio ativo dodecilbenzeno sulfonato de sodio. Embalagem com 500ml, impresso nome do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e o registro na ANVISA. DETERGENTE LiQUIDO, Neutro: detergente liquido neutro, 500ml, biodegradavel, menor agressividade para as maos, espuma estavel e abundante, altamente soluvel. Ph entre 6, 5 e 8, 5. Principio ativo dodecilbenzeno sulfonato de sodio. Embalagem com 500ml, impresso nome do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e o registro na ANVISA.

Lote 31: Detergente neutro 5 litros. E um detergente neutro a base de tensoativo anionico biodegradavel e aditivos que garantem uma limpeza eficiente, pratica e economica.

Lote 32: Dispenser Para Copo DescartavelDispenser Para Copo Descartavel, com capacidade para 150 copos de 200 ml, com botao que dispensa um copo por vez, em material plastico ABS e tubo em poliestireno, nas cores branca e transparente.

Lote 33: Desinfetante para acabamento de lavanda 5 litros. E um desinfetante a base de cloreto benzalconio, destinado a limpeza e desinfeccao com eficiencia de diversas areas lavaveis tais como, vaso e loucas sanitarias, pisos, azulejos, ralos e demais superficies esmaltadas e pintadas. Desinfetante para acabamento de lavanda 5 litros. E um desinfetante a base de cloreto benzalconio, destinado a limpeza e desinfeccao com eficiencia de diversas areas lavaveis tais como, vaso e loucas sanitarias, pisos, azulejos, ralos e demais superficies esmaltadas e pintadas.

Lote 34: DETERGENTE PARA LAVAGEM DE ROUPA HOSPITALAR A BASE DE TENSOATIVOS IDEAL PARA LAVAGEM E PRE LAVAGEM DE ROUPA HOSPITALAR. APRESENTAR FICHA TECNICA E REGISTRO NA ANVISA. CARACTERiSTICO FiSICO QUiMICO: LIQUIDO VISCOSO AZUL DENSIDADE A 20C: 1, 02 A 0, 01 G/CM PH A 1%: 7, 7 A 0, 5 VISCOSIDADE: 90- 130 MPA. S DOSAGEM: 4 A 6 ML POR QUILO DE ROUPA. GALAO/BOMBONA 20 LITROS. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 35: Desinfetante liquido para uso geral- Galao de 5 litros. Desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferacao de microrganismo causadores de maus odores, deixa um agradavel perfume que permanece apos a aplicacao do produto. Acao fungicida e bactericida. Desinfetante liquido para uso geral- Galao de 5 litros. Desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferacao de microrganismo causadores de maus odores, deixa um agradavel perfume que permanece apos a aplicacao do produto. Acao fungicida e bactericida.

Lote 36: Copo Descartavel, 50ml: Copo Descartavel de 50ml, com massa minima de 0, 75g resistencia minima 0, 85g resistencia minima a compressao lateral de 1, 63N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABTN n 14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 37: ESCOVA SANITARIA com estojo produzida em polipropileno, cerdas flexiveis e resistentes, com dimensoes minimas de 37 x 14 x 12cmESCOVA SANITARIA com estojo produzida em polipropileno, cerdas flexiveis e resistentes, com dimensoes minimas de 37 x 14 x 12cm

Lote 38: Dispenser de acool gelDispenser de acool gel tampa frontal basculante, em plastico reforcado na cor gelo. Capacidade para um refil bag- in- box de 800 ml. Trava de seguranca. Visor frontal. Fixacao com buchas expansiveis. Dimensoes externas: 125 mm de largura x 280 mm de altura x 120 mm de profundidade.

Lote 39: ESCOVA PARA LAVAR ROUPA. Escova para lavar roupa c/cerdas de nylon resistentes base de madeira design anatomico. Tamanho medio. ESCOVA PARA LAVAR ROUPA. Escova para lavar roupa c/cerdas de nylon resistentes base de madeira design anatomico. Tamanho medio.

Lote 40: Dispenser papel toalha. Dispenser papel toalha interfolhado, em material plastico, na cor branca, com trava de seguranca e kit de instalacao. Medidas 30, 5 cm x 11, 5 xm. Indicado para uso com 2 dobras ( 23 cm x 23 cm).

Lote 41: HASTES PLASTICAS Flexiveis com algodao 100% puro nas estremidades, deve apresentar conforto e absorcao para o cuidado da sua pele, e indicado para a higiene pessoal. Embalagem contendo 75 unidades. HASTES PLASTICAS Flexiveis com algodao 100% puro nas estremidades, deve apresentar conforto e absorcao para o cuidado da sua pele, e indicado para a higiene pessoal. Embalagem contendo 75 unidades.

Lote 42: FLANELA ALGODAO 38cm x 58cm Laranja: Flanela de Algodao, formato 38cm x 58cm, tecido 100% algodao, cor laranja, acabamento nas bordas, dupla face. FLANELA ALGODAO 38cm x 58cm Laranja: Flanela de Algodao, formato 38cm x 58cm, tecido 100% algodao, cor laranja, acabamento nas bordas, dupla face.

Lote 43: ESPONJA DE ACO PCT C/08 UNID. : ESPONJA LA DE ACO, COM FIOS FINOS, EMARANHADOS, PESO MiNIMO DE 60 GRAMAS, EMBALAGEM COM 08 UNIDADES, PARA USO DIARIO LAVA LOUCAS.

Lote 44: GUARDANAPO DE PAPEL folha simples, 100% celulose, macia, tamanho aproximado de 24cm x 22cm. Cor branca. Pacotes individuais com 50 unidades. GUARDANAPO DE PAPEL folha simples, 100% celulose, macia, tamanho aproximado de 24cm x 22cm. Cor branca. Pacotes individuais com 50 unidades.

Lote 45: ISQUEIRO A GAS descartavel. Tamanho **** mm. Com acendimento de no minimo **** vezes. Cor branca. ISQUEIRO A GAS descartavel. Tamanho **** mm. Com acendimento de no minimo **** vezes. Cor branca.

Lote 46: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 12 a 14 litros, medidas aproximadas 27cm x 25cm x 37cm, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 12 a 14 litros, medidas aproximadas 27cm x 25cm x 37cm, com tratamento uv. Cor clara

Lote 47: INSETICIDA EM AEROSOL ( mata baratas/moscas aedes aegypti) embalagem de 300 mlINSETICIDA EM AEROSOL ( mata baratas/moscas aedes aegypti) embalagem de 300 ml

Lote 48: LIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similarLIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similar

Lote 49: LIMPADOR E DESINFETANTE HOSPITALAR PARA SUPERFiCIES FIXAS E ARTIGOS NAO CRiTICOS, A BASE DE PEROXIDO DE HIDROGENIOALIADO AO QUATERNARIO DE AMONIO DE 5. EFICACIA BACTERICIDA COMPROVADA FRENTE A CEPAS DE ESCHERICHIA COLI; PSEUDOMONAS AERUGINOSA, SALMONELLA CHOLERAESUIS, STAPHYLOCOCCUS AUREUS, ENTEROCOVVUS HIRAE, CANDIDA ALBICANS, KLEBSIELA PNEUMONIAE KPC, STAPHYLOCOCCUS AUREUS MRSA, CANDIDA AURIS CDC, BURKHOLDERIA CEPACIA, STAPHYLOCOCCUS EPIDERMIDIS, ACINETOBACTER BAUMANNII, ENTEROCOCCUS FAECIUM VRE, LISTERIA MONOCYTOGENES, MYCOBACTERIUM BOVIS, CLOSTRIDIUM DIFFICILE, ASPERGILLUS BRASILIENSIS, CLOSTRIDIUM SPOROGENES. GALAO 5 LITROS

Lote 50: ESPONJA DUPLA FACE para Limpeza: verde e amarela, dimensoes aproximadas 100mm x 71mm x 20mm formato retangular, espuma de poliuretano e fibra sintetica com material abrasivo. Pacote com 4 unidades. ESPONJA DUPLA FACE para Limpeza: verde e amarela, dimensoes aproximadas 100mm x 71mm x 20mm formato retangular, espuma de poliuretano e fibra sintetica com material abrasivo. Pacote com 4 unidades.

Lote 51: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 36 litros, medidas aproximadas 38CM X 34CM X 53CM, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 36 litros, medidas aproximadas 38CM X 34CM X 53CM, com tratamento uv. Cor clara

Lote 52: LIMPA VIDROS SPRAY 500ml

Lote 53: Lustra Moveis 500ml: Lustra Moveis para superficies em madeira a base de oleo mineral e silicone, embalagem plastica, odor lavanda, frasco com 500 ml.

Lote 54: PALITOS DE PICOLE fabricados em madeira embalagem com 100 Unidades. PALITOS DE PICOLE fabricados em madeira embalagem com 100 Unidades.

Lote 55: LUVA DE LATEX AMARELA - Para Limpeza Multiuso Punho 30cm Com Virola TAM M

Lote 56: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 72 litros, medidas aproximadas 40CM X 47CM X 67CM, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 72 litros, medidas aproximadas 40CM X 47CM X 67CM, com tratamento uv. Cor clara

Lote 57: PA DE LIXO, plastica ou poliuretano, com cabo longo de aproximadamente 1, 20m, devera possuir no coletor borracha flexivel e aderente para facilitar o recolhimento da sujeira. PA DE LIXO, plastica ou poliuretano, com cabo longo de aproximadamente 1, 20m, devera possuir no coletor borracha flexivel e aderente para facilitar o recolhimento da sujeira.

Lote 58: MOP PARA LIMPEZA PROFISSIONAL DE PISOS, COMPOSTO POR REFIL EM MICROFIBRA OU MATERIAL SINTETICO DE ALTA ABSORCAO, INDICADO PARA LIMPEZA uMIDA OU SECA DE SUPERFiCIES COMO PISOS FRIOS, PORCELANATO, CERAMICA, VINiLICO E SIMILARES. O CONJUNTO DEVERA CONTER BASE ARTICULADA OU SUPORTE COMPATiVEL, PERMITINDO MOBILIDADE E ALCANCE EM AREAS DE DIFiCIL ACESSO, BEM COMO CABO RESISTENTE EM ALUMiNIO, ACO OU MATERIAL EQUIVALENTE 12 LITROS.

Lote 59: PANO DE LIMPEZA DE CHAO, tipo saco alvejado, trama com 12 fios, 100% Algodao tamanho aproximado **** DE LIMPEZA DE CHAO, tipo saco alvejado, trama com 12 fios, 100% Algodao tamanho aproximado ****.

Lote 60: Pano de Copa e Cozinha, sem Estampa: Pano para Copa e Cozinha, 100% algodao, cor branca, medindo aproximadamente 40 x 60cm, sem estampa.

Lote 61: PAPEL ALUMINIO rolo com 28 cm de largura e 7, 5 metros de comprimento. PAPEL ALUMINIO rolo com 28 cm de largura e 7, 5 metros de comprimento.

Lote 62: PAPEL HIGIENICO. Rolo com 30 Metros, FOLHA DUPLA, macia, branco, alta alvura, 100% celulose virgem, sem pigmentacao oriunda da utilizacao de aparas de material impresso, distribuicao homogenea das fibras ao longo do papel, neutro, gofrado, picotado, macio com alto poder de absorcao. Pacote com no minimo 16 unidades. PAPEL HIGIENICO. Rolo com 30 Metros, FOLHA DUPLA, macia, branco, alta alvura, 100% celulose virgem, sem pigmentacao oriunda da utilizacao de aparas de material impresso, distribuicao homogenea das fibras ao longo do papel, neutro, gofrado, picotado, macio com alto poder de absorcao. Pacote com no minimo 16 unidades.

Lote 63: Papel toalha bobina ****, papel 100% celulose extra virgem gramatura minima de 35 a 37 g/m diametro de rolo de 150 a 160 mm, pacote com 2 rolos de 200 metros cada. Papel toalha bobina ****, papel 100% celulose extra virgem gramatura minima de 35 a 37 g/m diametro de rolo de 150 a 160 mm, pacote com 2 rolos de 200 metros cada.

Lote 64: PANO MULTIUSO, tipo perfex, com agente antibacterias, 100% de fibras de viscose resinas acrilicas, pacote com 05 unidades de **** cada. PANO MULTIUSO, tipo perfex, com agente antibacterias, 100% de fibras de viscose resinas acrilicas, pacote com 05 unidades de **** cada.

Lote 65: PRENDEDOR DE ROUPAS, confeccionado em madeira, pacote com 12 unidadesPRENDEDOR DE ROUPAS, confeccionado em madeira, pacote com 12 unidades

Lote 66: Pilha Duracell Alcalina Media 1, 5 VPilha Duracell Alcalina Media 1, 5 V

Lote 67: REFIL PARA MOP DE LIMPEZA DE 12 LITROS, CONFECCIONADO EM MICROFIBRA, ALGODAO OU MATERIAL SINTETICO DE ALTA ABSORCAO, INDICADO PARA LIMPEZA uMIDA OU SECA DE PISOS EM GERAL, TAIS COMO CERAMICA, PORCELANATO, GRANITO, VINiLICO E SUPERFiCIES SIMILARES.

Lote 68: PLASTICO FILME resinite pelicula ( filme em PVC), auto adesivo, esticavel, transparente rolo com 300 metros de comprimento e largura de 28 cm. PLASTICO FILME resinite pelicula ( filme em PVC), auto adesivo, esticavel, transparente rolo com 300 metros de comprimento e largura de 28 cm.

Lote 69: RODO DE ESPUMA para passar cera, tamanho minimo 30cm, com cabo. RODO DE ESPUMA para passar cera, tamanho minimo 30cm, com cabo.

Lote 70: Pulverizador com valvula de seguranca, 2 litros

Lote 71: Pilha Duracell Alcalina Comum AAPilha Duracell Alcalina Comum AA

Lote 72: PAPEL TOALHA INTERFOLHADO com no minimo 20 x 22, 5 cm, com duas dobras, 100% celulose, fardo com **** folhasPAPEL TOALHA INTERFOLHADO com no minimo 20 x 22, 5 cm, com duas dobras, 100% celulose, fardo com **** folhas

Lote 73: RODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 90 CM

Lote 74: SABONETE LiQUIDO, fornecimento em refil contendo **** ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formula a base de acidos graxos e coco/oleico e emolientes, possuir triclosan ativo 0, 4 a 0, 5%. Deve possuir laudos de irritabilidade dermica e que comprovem acao bactericida Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA. SABONETE LiQUIDO, fornecimento em refil contendo **** ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formula a base de acidos graxos e coco/oleico e emolientes, possuir triclosan ativo 0, 4 a 0, 5%. Deve possuir laudos de irritabilidade dermica e que comprovem acao bactericida Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA.

Lote 75: SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol. SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol.

Lote 76: Sabonete 90g, varias fragrancias, base de sodio, agua, glicerina e perfume, as especificacoes devem vir na embalagem.

Lote 77: RODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 60 CMRODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 60 cm. Especificacoes: CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo de 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura de 120 cm. BORRACHA: natural, dupla, resistente.

Lote 78: SABONETE ANTISSEPTICO - REFIL 800ML. SABONETE ANTISSEPTICO COM CLOREXIDINA, DEMATOLOGICAMENTE TESTADO, COM ACAO HIGIENIZANTE SUAVE E EFICAZ. IDEAL PARA HOSPITAIS, CLiNICAS E BANHEIROS PuBLICOS. COMPATIVEL COM DISPENSADORES BONZER.

Lote 79: SABONETEIRA DE MESA, material plastico resistente, transparente. Com dosador, valvula liquida, tipo pump, com rosca. Capacidade minima 500 ml. SABONETEIRA DE MESA, material plastico resistente, transparente. Com dosador, valvula liquida, tipo pump, com rosca. Capacidade minima 500 ml.

Lote 80: SABAO EM PO 1KG: Sabao em Po, para lavagem de roupas, principio ativo alquil- benzeno sulfonato de sodio, silicato de sodio, carbonato de sodio, silicone, teor de ativos minimo de 8, 0% ph Maximo 11, 5, solucao 1% pp, pigmentos e substancias permitidas, de acordo com MS 1/78, Portaria 874/98. SABAO EM PO 1KG: Sabao em Po, para lavagem de roupas, principio ativo alquil- benzeno sulfonato de sodio, silicato de sodio, carbonato de sodio, silicone, teor de ativos minimo de 8, 0% ph Maximo 11, 5, solucao 1% pp, pigmentos e substancias permitidas, de acordo com MS 1/78, Portaria 874/98.

Lote 81: SABONETE LIQUIDO, fornecimento em refil contendo 800 ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA. SABONETE LIQUIDO, fornecimento em refil contendo 800 ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA.

Lote 82: Saco de lixo, 100 litros AzulSaco de lixo, 100 litros Azul

Lote 83: Sabonete perolado 5 litros. Sabonete perolado 5 litros.

Lote 84: Saco de lixo 40 lts Azul- Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 85: Saco de lixo 100 lts- Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 100 litros, medindo aproximadamente 105cm X75cm - Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 86: VASSOURA DE PELO. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira plastificado e com formato cilindrico, ponta superior arredondada e a outra firmemente presa a base, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. BASE: em plastico resistente com largura de 30 cm. PELO: sintetico de nylon. VASSOURA DE PELO. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira plastificado e com formato cilindrico, ponta superior arredondada e a outra firmemente presa a base, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. BASE: em plastico resistente com largura de 30 cm. PELO: sintetico de nylon.

Lote 87: Saco de lixo 40 lts - Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 40 litros. Medindo aproximadamente 62cm X 59cm- Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 88: VASSOURA DE PIACAVA. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta superior arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura 2, 5 a 3 cm. CORPO: em madeira com formato trapezoidal adequado para receber os fios de piacava que deverao ser distribuidos entre este e o taco. PIACAVA: fios deverao ser continuos e com rigidez adequada para varricao de piso aspero, altura livre da piacava ( minimo) 12 cm, medida do leque ( aproximada) 25 cm. REVESTIMENTO: O revestimento do conjunto taco corpo e piacava devera ser feito com folha de aluminio litografada ou lisa sem oxidacao ou rebarbas, podendo ser pregado ou grampeado. VASSOURA DE PIACAVA. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta superior arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura 2, 5 a 3 cm. CORPO: em madeira com formato trapezoidal adequado para receber os fios de piacava que deverao ser distribuidos entre este e o taco. PIACAVA: fios deverao ser continuos e com rigidez adequada para varricao de piso aspero, altura livre da piacava ( minimo) 12 cm, medida do leque ( aproximada) 25 cm. REVESTIMENTO: O revestimento do conjunto taco corpo e piacava devera ser feito com folha de aluminio litografada ou lisa sem oxidacao ou rebarbas, podendo ser pregado ou grampeado.

Lote 89: SACO DE LIXO DE 50L COM 100 unid. : Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 50 litros, Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 90: TOTEM Display Suporte para Alcool em Gel. Acionamento Pedal - Observacao: Tamanho 1, 30 x 30m cm. Recipiente Para Embalagem de 01 Litro Plotado Colorido. TOTEM Display Suporte para Alcool em Gel. Acionamento Pedal - Observacao: Tamanho 1, 30 x 30m cm. Recipiente Para Embalagem de 01 Litro Plotado Colorido.

Lote 91: SACO PLASTICO tipo CHUP CHUP, 23 cm x 4 cm: pacote com 100 unidades. SACO PLASTICO tipo CHUP CHUP, 23 cm x 4 cm: pacote com 100 unidades.

Lote 92: Vassoura Limpa TetoVassoura limpa teto para limpeza de tetos, confeccionado com fibras de sisal. Cabo de madeira encapado. Medida total; 2, 4 cm.

Lote 93: Vassourao gari piacava 40cm cabo madeira limpeza pesada

Lote 94: Tapete Sanitizante Pediluvio AntiderrapanteTapete Sanitizante Pediluvio Antiderrapante, preto com borda, dimensoes **** cm.

Lote 95: Saco de lixo, ( Azul) com capacidade de 200 litros. Saco de lixo, ( Azul) com capacidade de 200 litros, com micragem de 0. 6 especificada na embalagem, com validade indeterminada, super resistente ( reforcado). Norma ABNT NBR ****: ****, **** cm ( lxa). Pacote com 100 sacos

BRASIL | RS | QUEVEDOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Quevedos-Prefeitura Municipal De Quevedos

Aquisição de material odontológico para os próximos doze meses, para atendimento dos usuários do sus na unidade básica de saúde do município.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 50: Escova dental infantil, cerdas macias, com capa protetora

Lote 58: Escova dental adulto cerdas macias, com capa protetora

Lote 1: Ácido fosfórico 37% com 3unidades

Lote 2: Água oxigenada 10volumes fr 1l

Lote 3: Agulha de irrigação com 20 unidades, comprimento agulha: 25mm. Arredondada. Agulha fina. Com extremidade anti- obturação única. Dimensões da embalagem: 5, 5x5, 0x5, 5cm. Peso embalagem: 30g. Uso único.

Lote 4: Alavanca seldin reta adulta ponta fina

Lote 5: Álcool líquido 96% - frasco ****

Lote 6: Adesivo fotopolimerizável tampa flip- top, monocomponente ( primer e adesivo), solvente à base de água e ácool adesivo, com 10% em peso de carga ( nanopartículas de sílica, com tamanho de 05 nanometros). Composição: etanol, bis- gma, silano tratado com filler de sílica, 2- hidroxietilmetacrilato, glicerol 1, 3 dimetacrilato, copolímero de ácido acrílico e ácido itacônico e diuretano dimetacrilato. Padrão single bond da 3m ou superior.

Lote 7: Algodão hidrófilo pacote com 500g

Lote 8: Anestésico tópico benzocaína 200mg/g 12g uso odontológico

Lote 9: Aplicador descartável adesivo fino - embalagem com 100 unidades

Lote 10: Agulha gengival curta inj c100un uso odontológico

Lote 11: Agulha gengival longa com 100 agulhas

Lote 12: BROCA DE ALTA ROTAÇÃO HASTE CURTA ****

Lote 13: Broca de alta rotação haste longa ****

Lote 14: Babador odontológico descartavel om duas camadas , 100 un

Lote 15: Broca diamantada de alta rotação haste curta ****.

Lote 16: Borracha para sugador odontológico

Lote 17: Broca cirúrgica zekrya longa

Lote 18: Algodão em rolete uso odontologico pct c100un

Lote 19: Broca de alta rotação haste curta ****

Lote 20: Broca de alta rotação haste curta ****

Lote 21: Broca diamantada de alta rotação haste longa ****

Lote 22: Cabo para espelho bucal autoclavável em aço inox

Lote 23: Broca diamantada haste curta ****.

Lote 24: Broca diamantada haste curta ****.

Lote 25: Broca endo z sem ponta ativa , tronco- cônico de aço carbide

Lote 26: Broca esférica carbaide baixa rotação n6 uso odontologico un

Lote 27: Broca esférica carbaide baixa rotação n8 uso odontologico un

Lote 28: Cone de papel absorventes 1? série

Lote 29: Cone de papel absorventes 2? série

Lote 30: Cones de guta percha principal c/120un n? 45 ao n? 80

Lote 31: Broca diamantada haste longa 10- 14

Lote 32: Cimento de hidróxido de cálcio. Embalagem com 13 g de base + 11 g de catalisador + 01 bloco de mistura.

Lote 33: Cimento ionômero de vidro pforração pó e liquido uso odontológico caixa

Lote 34: Creme dental com **** ppm de flúor 90gr

Lote 35: Cones acessório - r8

Lote 36: Cimento de obturação endodôntico base oxido zinco eugenol

Lote 37: Cones de guta percha principal c/120un n? 15 ao n? 40

Lote 38: Broca esférica carbaide baixa rotação n4 uso odontologico un

Lote 39: Copo descartável pacote c100 un de 50ml

Lote 40: Cunhas de madeira anatômicas coloridas ( 5 tamanhos codificados por cores), com 100 unidades

Lote 41: Curativo alveolar para tratamento de alveolite 10g uso odontológico

Lote 42: Dentes de estoque sup. 3p cor 62

Lote 43: Edta, agente quelante 20ml

Lote 44: Dentes de estoque sup. A25 cor 69

Lote 45: Dentes de estoque sup. 3p cor 69

Lote 46: Dentes de estoque sup. A25 cor 62

Lote 47: Dentes de estoque sup. A25 cor 66

Lote 48: Decantador - caixa de separação de gesso, com bolsas descartáveis, de fácil limpeza e instalação. Com vedação que evita mau cheiro

Lote 49: Detergente enzimático

Lote 50: Escova dental infantil, cerdas macias, com capa protetora

Lote 51: Dentes de estoque sup. 3p cor 66

Lote 52: Espátula de titânio para resina n6

Lote 53: Escova de robinson

Lote 54: Espelho de mão para uso odontológico

Lote 55: Filtro deparador de detritos do meio da mangueira mod. Saevo para cadeira odontológica

Lote 56: Digluconato de clorexidina 0, 12%. Fr contendo 1l

Lote 57: Espelhos bucais autoclaváveis n? 5

Lote 58: Escova dental adulto cerdas macias, com capa protetora

Lote 59: Espatula de titanio para resina n? 12

Lote 60: Esponja hemostática de colágeno hidrolizadogelatinaliofilizada cx 10un uso odontologico

Lote 61: Fio dental c/500mt

Lote 62: Fio de nylon 4. 0 3/8 de círculo c/24 unidades

Lote 63: Fita banda matriz metalica 0, ****

Lote 64: Fio dental com 100 metros

Lote 65: Fita banda matriz metálica 0, ****.

Lote 66: Fluoreto de sódio gel 1, 23% frasco com200ml

Lote 67: Fio retrator 000 0, 5mm - 244cm

Lote 68: Fio retrator 000 0, 6mm - 244cm

Lote 69: FOTOPOLIMERIZADOR DE RESINA COMPOSTA ALTA INTENSIDADE, LEVE, PROFUNDIDADE DE CURA, SEM RUÍDO DE VENTILAÇÃO. USO EFICIENTE DE ENERGIA, MODO RAMP, SEM FIO, FÁCIL LIMPEZA. RADIÔMETRO INCLUSO. BATERIA 3, 00 UNID ****, 80 ****, 40 - 39 - REMOVÍVEL. MODO RAMP: DURANTE OS PRIMEIROS 5 SEGUNDOSA POTÊNCIA DA LUZ EMITIDA PELO RADII- CAL AUMENTA GRADUALMENTE. ESTE ` INÍCIO SUAVE` DA POLIMERIZAÇÃO MINIMIZA O STRESS DA UNIÃO ENTRE A RESTAURAÇÃO E O ESMALTE/DENTINA E REDUZ OS ESPAÇOS MARGINAIS NA RESTAURAÇÃO. INTERVALO DO COMPRIMENTO DE ONDA: 440NM - 480NM. INTERVALO DO PICO DO COMPRIMENTO DE ONDA: 460NM. RAMP PARA INTENSIDADE TOTAL: 5 SEGUNDOS. INTENSIDADE DA LUZ: ****MW/CM2 ( PICO). TEMPO DE USO CONTÍNUO: 60 SEGUNDOS. TEMPO DE USO CONTÍNUO COM CARGA TOTAL: 2 HORAS. DIMENSÕES: 22MM DE DIÂMETROx 243MM DE COMPRIMENTO. PESO: 144G/5, 1OZ. BATERIA: 2x4, 2V LÍTIO - **** MAH. VOLTAGEM DE ENTRADA: 90 - 264V - 50/60 HZ. VOLTAGEM DE SAÍDA: 12V DC.

Lote 70: Hemostático liquido 10ml

Lote 71: Fixador radiográfico 475 ml uso odontológico, composição: bissulfito de sódio, sulfato de alumínio e amônia.

Lote 72: Hidróxido de cálcio em pasta com pmcc embalagem com 2 tubetes com 2, 7g cada e 2 tubetes com 2, 2g de glicerina.

Lote 73: Fluoreto de sódio 0, 2% para bochecho frasco 1litro

Lote 74: Hidróxido de cálcio 2tubetes 2, 7gr cada

Lote 75: Isqueiro.

Lote 76: Ionômero de vidro restauração: fluorsilicato de sódio cálcio alumínio, sulfato de bário, ácido poliacrílico, pgmentos. Líquido: ácido tártico, água destilada. Frasco pó 10 gr e medidor de pó - frasco líquido 8 ml e conjunto dosador líquido. - a2

Lote 77: Kit posicionador radiográfico adulto

Lote 78: Kit para acabamento e polimento de resina enhance, cx 7 pontas no formato chama de vela, taça e disco.

Lote 79: Hipoclorito 0, 5% para irrigar canal ****

Lote 80: Lamina de bisturi em aço carbono n? 15, caixa com 100 un

Lote 81: Lidocaína 2% + epinefrina 1: ****.

Lote 82: Lima k file 1 série 25mm

Lote 83: Lima k file 1 série 21mm

Lote 84: Lima k flex 1? série 21mm

Lote 85: Lima k flex 1? série 25mm

Lote 86: Lima k file 2? série 25mm

Lote 87: Máscara descartável tripla com elástico cx c/50 un

Lote 88: Lima k file 2 série 21mm

Lote 89: Lima k file n? 15- 21 mm

Lote 90: Mepivacaína 2% + epinefrina 1: ****.

Lote 91: Luva cirúrgica estéril n? 6. 5

Lote 92: Mini incubadora com capacidade para 4 indicadores biologicos, para testar o processo de esterilização a vapor, voltagem automática

Lote 93: Pedra pomes extra fina embalagem com 100gr

Lote 94: Otosporin hidrocortisona 10mg/ml sulfato poliximina ****

Lote 95: Obturador temporário provisório 25g uso odontologico

Lote 96: Óleo lubrificante para canetas de alta e baixa rotação.

Lote 97: Pasta profilática com fluor

Lote 98: Paramonoclorofenol canforado, 20 ml

Lote 99: Películas radiográficas adultas - cx c/100 un

Lote 100: Papel articular

Lote 101: Pinça clínica para algodão

Lote 102: Placa de vidro para espatulação de cimento e resinas espessura de 10mm, 15x8 cm , confeccionado em vidro , formato retangular

Lote 103: Resina A2. Resina micro- híbrida - partículas com 0, 6 micrometros, tempode polimerização: 20 segundos. Seringa com 4 gramas. Composiçãocerâmica tratada com silano, bisfenol A diglicidil éter dimetacrilato( BIS- GMA), bisfenol A polietilenoglicol diéter dimetacrilato ( BIS- EMA), sílicatratada com silano, diuretano dimetacrilato ( UDMA), e dimetacrilato detrietilenoglicol ( TEG- DMA), polietilenoglicol 600 dimetacrilato ( PEGDMA)

Lote 104: Ponta de ultrassom g1 compatível com aparelho alt

Lote 105: Resina a3, micro- híbrida, partículas com 0, 6 micrometros, tempo de polimerização de 20 segundos. Seringa com 04 gramas. Composição cerâmica tratada com silano, bisfenol a diglicidil éter dimetacrilato ( bis- gma), bisfenol a polietilenoglicol diéter dimetacrilato ( bis- ema), sílica tratada com silano, diuretano dimetacrilato ( udma) e dimetacrilato de trietilenoglicol ( teg- dma), polietilenoglicol 600 dimetacrilato ( pegdma). Padrão z250 da 3m ou superior.

Lote 106: Refil para caixa de separação de gesso c/10 unidades

Lote 107: Revelador radiográfico 500ml, composição: água, dietileno glicol, hidroquinona e carbonato de potássio.

Lote 108: Resina acrílica autopolimerizável ( liquido) 30ml

Lote 109: Teste biológico autoclave com 10 unidades

Lote 110: Saco psacolé 4cmx23cm embalagem c100 unidades

Lote 111: Sonda exploradora

Lote 112: Resina a3/5 micro híbrida 0, 6 micrometros polimerização 20s

Lote 113: Soluçaõ de hipoclorito de sódio a 1 solução de milton uso odontológico

Lote 114: Tira lixa poliester **** c/50unidades

Lote 115: Sugador endodôntico com 20 unidades

Lote 116: Sugador saliva descartável pct 40peças uso odontológico

Lote 117: Tira lixa de aço inox 2, 5mm autoclaváveis c/12unidades

Lote 118: Teste de vitalidade pulpar

Lote 119: Touca descartavel branca com elastico uso hospitalar caixa com 100 un

Lote 120: TIRA POLIÉSTER ****, 05MM 50UN USO ODONTOLOGICO

Lote 121: Tricresol formalina 10ml uso odontologico

Lote 122: Verniz fluoretado, conter 6% fluoreto de sódio e de 6% de fluoreto decálcio. 1 frasco com 10 ml de verniz, 1 frasco com 10 ml de solvente

Lote 123: Vaselina sólida 30g

BRASIL | MG | SILVEIRÂNIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Silveirânia-Prefeitura Municipal De Silveirânia

Registro de Preços para eventual aquisição de equipamentos e materiais eletrodomésticos para atender as diversas secretarias do município de Silveirânia/MG.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 14: Fogao 6 Bocas Branco - Acendimento AutomaticoInformacoes tecnicas: Tipo de PisoQuantidade de bocas: 06Tipo de gas: GLPTipo de acendimento: AutomaticoMaterial da mesa: InoxTipo de queimadores- Queimador rapido: 02 ( potencia ****) - Queimador semi- rapido: 04 ( potencia ****) - Dupla ChamaGrades - Duplas - Mais robustas, estaveis e segurasBotoes- Removiveis - Com exclusivo Aro Protetor que protege contra a entrada de sujeira e facilita a limpeza. Painel: MecanicoCapacidade do forno: 96LRecursos do forno: Lampada internaTemperatura do forno - Maxima: 280 - Minima: 160Prateleiras - 02 - Ajustaveis e removiveisTipo de vidro do forno - Vidro removivel Easy Open - Permite a remocao do vidro da porta do forno utilizando as duas maos, garantindo maior seguranca e praticidade no momento da limpezaSeguranca: Valvula corta- gasEficiencia energeticaMesa: Classe A Forno: Classe APotencia: 25WVoltagem: BivoltTipo de tomada: 10AConsumo aproximado de energia: **** kW/hCor: BrancoGarantia: Prazo de Garantia 01 ano.

Lote 1: Ar condicionado **** btus splitDefinicao - aparelho de ar condicionado com capacidade minima de **** btu` s. - ciclo frioCaracteristicas: classificacao do inmetro A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a, R- 32 ou outro gás refrigerante equivalente, desde que ecologicamente sustentável. Filtro anti- bacteria. Desumidificacao. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funcoes timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiacao, plugue e conectores eletricos compativeis com a corrente de operacao. Voltagem: 220v. Cordao de alimentacao ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicacao da voltagem.

Lote 2: Aspirador de po industrial para residuos, aspira solidos e liquidos, possuir funcao de soprar capacidade minima de 20L, potencia minima de **** W, 2 turbinas, acessorios inclusos: mangueira com 3m, bocais para piso, chato, canto, sopro e adaptador.

Lote 3: Ar condicionado **** btus splitDefinicao - aparelho de ar condicionado com capacidade minima de **** btu` s. - ciclo frioCaracteristicas: classificacao do inmetro A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a, R- 32 ou outro gás refrigerante equivalente, desde que ecologicamente sustentável. Filtro anti- bacteria. Desumidificacao. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funcoes timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiacao, plugue e conectores eletricos compativeis com a corrente de operacao. Voltagem: 220v. Cordao de alimentacao ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicacao da voltagem.

Lote 4: Balanca Antropometrica digital portatil para afericao do peso dos alunos. Especificacoes tecnicas: Balanca para pesagem de pessoas, digital e portatil. Para uso profissional. Capacidade de no minimo 150kg. Precisao: 100 gramas. Plataforma: ****.

Lote 5: Ar condicionado **** btus splitDefinicao - aparelho de ar condicionado com capacidade minima de **** btu` s. - ciclo frioCaracteristicas: classificacao do inmetro A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a, R- 32 ou outro gás refrigerante equivalente, desde que ecologicamente sustentável. Filtro anti- bacteria. Desumidificacao. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funcoes timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiacao, plugue e conectores eletricos compativeis com a corrente de operacao. Voltagem: 220v. Cordao de alimentacao ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicacao da voltagem.

Lote 6: Ar condicionado **** btus splitDefinicao - aparelho de ar condicionado com capacidade minima de **** btu` s. - ciclo frioCaracteristicas: classificacao do inmetro A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a, R- 32 ou outro gás refrigerante equivalente, desde que ecologicamente sustentável. Filtro anti- bacteria. Desumidificacao. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funcoes timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiacao, plugue e conectores eletricos compativeis com a corrente de operacao. Voltagem: 127v. Cordao de alimentacao ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicacao da voltagem.

Lote 7: BATEDEIRA INDUSTRIAL Batedeira industrial, material corpo aluminio fundido, capacidade 5 l, quantidade velocidade 6 w, potencia motor 1/3 cv, tensao alimentacao 110 v, acessorios 3 batedores tipo espiral, raquete e globo

Lote 8: FOGAO INDUSTRIAL 4 QUEIMADORES COM 1 FORNO E REGISTRO PARA GAS - DESCRICAO Fogao comercial central de seis queimadores com um forno, alimentado por GLP ( gas liquefeito de petroleo) ou gas natural. DIMENSOES BASICAS FOGAO * Dimensao condicionada ao projeto de arquitetura, no que diz respeito ao espaco disponivel para a instalacao do equipamento. Obs. : A largura de vao livre da porta do ambiente para passagem deste fogao e de 1 metro. Largura maxima*: **** mm; Profundidade maxima*: 850 mm; Grelhas minimo: 300 mm x 300 mm; Obs. : O design das grelhas deve garantir a possibilidade de apoio adequado de panelas com diametro a partir de 300 mm; Diametro do queimador tipo cachimbo: 90mm +/- 10mm; Diametro do queimador tipo coroa: 180mm +/- 10 mm. PRESSAO DE TRABALHO PREVISTA 2, 0 KPa ( quilopascal) no caso de gas natural; 2, 8 kPa ( quilopascal) no caso de GLP. CARACTERiSTICAS Fogao comercial central de seis queimadores ( bocas). Com um forno e torneiras de controle no lado frontal, fixada em tubo de alimentacao ( gambiarra). Alimentado por GLP ( gas liquefeito de petroleo) ou gas natural ( segundo demanda). O fogao deve possuir identificacao do tipo de alimentacao, gravada de forma indelevel, em local visivel junto a conexao com a rede de gas, atraves de uma das seguintes expressoes: UTILIZAR GAS NATURAL ou UTILIZAR GLP. Com queimadores dotados de dispositivo supervisor de chama. Quatro pes em perfil L de aco inox, de abas iguais de 1 1/2 x 1/8 de espessura. 129 Sapatas regulaveis constituidas de base metalica e ponteira macica de material polimerico, fixadas de modo que o equipamento fique a aproximadamente 50 mm do piso. Quadro inferior composto por travessas em perfil U de aco inox, em chapa 16 ( 1, 50mm) com 60 mm de altura e dobras estruturais, soldadas entre si, formando um quadro rigido fixado aos pes atraves de parafusos e porcas de aco inox. Quadro superior composto por travessas em perfil U de aco inox em chapa 18 ( 1, 25mm), te

Lote 9: Cortina de Ar 200cmCaracteristicas minimas:- Voltagem: 220V- Cor: Branco- Potencia: 370W- Material: Plastico e Aco- Recursos: 2 Velocidades- Tamanho: 200 cm- Frequencia: 60 Hz- Ruido: maximo de 60 db- Velocidade do ar: minimo de 11 m/s- Vazao: minimo de **** m/h- Altura ate o Solo: 2. 5 - 3. 0 m- Controle Remoto - Dimensoes aproximadas do Produto: 200 x 26 x 20, 5 cm

Lote 10: CAFETEIRA ELETRICA ****Caracteristicas:- Cesto coador que dispensa o uso de filtros- Corpo em aco inox- Lampada indicadora de aquecimento- Prepara e mantem o cafe aquecido- Cafeteria automaticaEspecificacoes TecnicasProduto: Cafeteria EletricaCapacidade: 2 LitrosConsumo: **** 1, 00 kw/hAlimentacao: 127V Material: Aco Inox

Lote 11: Balanca Eletronica de Plataforma de chao, capacidade ate 50 kg, precisao de 5g para a capacidade ate 35kg e de 10g para a capacidade de ate 50kg. Medindo **** cm. Material: Aco carbono ou inox, com tratamento anticorrosivo, Display digital de peso com 5 digitos. Bateria recarregavel e/ou fonte bivolt automatica( 110/220v).

Lote 12: Ar condicionado **** btus splitDefinicao - aparelho de ar condicionado com capacidade minima de **** btu` s. - ciclo frioCaracteristicas: classificacao do inmetro A. Tecnologia do compressor inverter. Gás refrigerante R410a, R- 32 ou outro gás refrigerante equivalente, desde que ecologicamente sustentável. Filtro anti- bacteria. Desumidificacao. Controle remoto. Unidade evaporadora na cor branca. Funcoes timer, sleep e swing. Dimensionamento e robustez da fiacao, plugue e conectores eletricos compativeis com a corrente de operacao. Voltagem: 220v. Cordao de alimentacao ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicacao da voltagem.

Lote 13: Fogao 4 bocas de uso domestico, linha branca, volume do forno aproximadamente 62, 3l, classificacao energetica mesa/forno a/b, 03 queimadores normais 1, 7kw, 01 queimador familia 2kw, forno com queimador 2, 4, dimensoes aproximadas 87cm de altura x 51cm de largura x 63cm de profundidade, peso aproximado do produto de 28, 4kg.

Lote 14: Fogao 6 Bocas Branco - Acendimento AutomaticoInformacoes tecnicas: Tipo de PisoQuantidade de bocas: 06Tipo de gas: GLPTipo de acendimento: AutomaticoMaterial da mesa: InoxTipo de queimadores- Queimador rapido: 02 ( potencia ****) - Queimador semi- rapido: 04 ( potencia ****) - Dupla ChamaGrades - Duplas - Mais robustas, estaveis e segurasBotoes- Removiveis - Com exclusivo Aro Protetor que protege contra a entrada de sujeira e facilita a limpeza. Painel: MecanicoCapacidade do forno: 96LRecursos do forno: Lampada internaTemperatura do forno - Maxima: 280 - Minima: 160Prateleiras - 02 - Ajustaveis e removiveisTipo de vidro do forno - Vidro removivel Easy Open - Permite a remocao do vidro da porta do forno utilizando as duas maos, garantindo maior seguranca e praticidade no momento da limpezaSeguranca: Valvula corta- gasEficiencia energeticaMesa: Classe A Forno: Classe APotencia: 25WVoltagem: BivoltTipo de tomada: 10AConsumo aproximado de energia: **** kW/hCor: BrancoGarantia: Prazo de Garantia 01 ano.

Lote 15: FritadeiraMaterial Estrutura: Aco InoxidavelPotencia: **** WTensao Alimentacao: 110 VCapacidade: 5, 5 LCaracteristicas Adicionais: Tipo Fryer, Sem Utilizar Oleo

Lote 16: Geladeira DuplexEspecificacoes: Frost Free; Painel Eletronico Externo; Capacidade Total ( L): minimo de 450 L; Tipo de Degelo: Frost Free; Compartimento extra frio: Sim; Porta ovos: Sim; N de Portas: 2; Capacidade Freezer ( L): minimo de 97 LRecipiente para guardar gelo: Sim

Lote 17: Freezer Horizontal de 150L - Cor: Branco; Posicao: Horizontal; Voltagem 110V; Controle de Temperatura; Eficiencia Energetica: A Dimensoes aproximadas: Largura: 62, 8cm Altura: 85cm Profundidade: 56, 2cm.

Lote 18: Freezer Vertical com no minimo de 450L- Cor: Branco; Posicao: Vertical; Voltagem 110V; Controle de Temperatura; Eficiencia Energetica: A

Lote 19: Freezer vertical compacto, com capacidade em torno de 66 litros, na cor branca, voltagem 110 V, dimensoes aproximadas: largura 49cm, profundidade 86cm, peso 30kg.

Lote 20: Freezer Horizontal com no minimo de 534L- Cor: Branco; Duas portas; Posicao: Horizontal; Voltagem 110V; Controle de Temperatura; Eficiencia Energetica: A

Lote 21: Liquidificador **** WEspecificacoes: Laminas Removiveis; Porta- fio: Sim; 06 laminas de aco inox com angulacao de corte15 Velocidades + Funcao Pulsar + Tritura Gelo; Funcao Autolimpeza; Nivel de potencia sonoro: 89dB ( a) no maximo - 110V; Borracha de vedacao no conjunto das laminas evitando vazamento no processamento; Tipo de Material: Corpo - polipropileno /Copo SanMaterial da Tampa: polipropileno; Potencia ( w): ****; Capacidade minima do copo ( litros): 3, 1; Sistema de seguranca. O produto so liga se o copo estiver encaixado corretamente.

Lote 22: Geladeira tipo domestica, capacidade minima de 300 litros, frost free, cor branca, 01 porta, trava na porta do congelador, prateleira no congelador removivel, classe A em consumo de energia, porta reversivel, capacidade minima total de armazenamento: 300 litros, classificacao de consumo: Selo Procel, recipiente para guardar gelo, prateleiras na porta, iluminacao interna, gavetao de legumes, porta garrafas: capacidade minima para 4, porta latas: capacidade minima para 6, porta ovos removivel: capacidade minima para 12, degelo do freezer automatico, controle de temperatura do refrigerador: pinel de controle externo, controle de temperatura do freezer: botao interno, pes com rodas niveladoras, prateleiras/cestos, temperatura uniforme, cor branca, tensao 110 /220V, tamanho aproximado: ( A) 1, 70m x ( L) 61, 6cm x ( P) 69, 1cm peso ( Kg) aproximado 53 Kg e garantia de 12 meses.

Lote 23: Lavadora de alta pressao domestica, modelo vertical com pressao minima de **** libras, motor universal de ****, chave liga/desliga frontal, vazao de 5, 5 l/min, sistema auto stop, corpo da bomba em aluminio e carcaca plastica, lanca de alta pressao com jato regulavel, dupla isolacao eletrica, mangueira de 5 m, alca para movimentacao, peso aproximado de 5, 0 kg.

Lote 24: LIQUIDIFICADOR COMERCIAL 4L - DESCRICAO Liquidificador comercial com gabinete em aco inox e copo monobloco, indicado para triturar alimentos leves com adicao de liquido. LOCAL Altura maxima: 660 mm; Largura maxima: 290 mm; Profundidade maxima: 280 mm; Capacidade volumetrica: 4 litros. CARACTERiSTICAS Copo removivel confeccionado em chapa de aco inox, em peca unica ( monobloco), sem soldas, com espessura de, no minimo, 1 mm. Flange do copo em material plastico injetado. Alcas em aco inox, espessura de chapa de, no minimo, 1, 25 mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda extensao de modo que nao haja retencao de residuos. Fixacao das alcas ao copo com soldas lisas, uniformes e sem frestas de modo a evitar o acumulo de residuos. Tampa do copo em aco inox, espessura minima de chapa de 0, 6 mm, com dobras estruturais que permitam a limpeza interna. Gabinete do motor em aco inox, espessura minima de chapa de 0, 6 mm, flange superior e da base em material plastico injetado. Dreno da flange posicionado de modo a nao haver entrada de liquidos no gabinete do motor. Sapatas antivibratorias em material aderente e antiderrapante. Eixo e porca fixadora do eixo da faca em aco inox ( as buchas poderao ser de bronze ou outro material apropriado que garanta o desempenho mecanico e a durabilidade do conjunto). O conjunto formado pelas facas, eixo e elementos de fixacao deve ser removivel para limpeza, sem a necessidade de utilizacao de ferramentas. 141 Flange de acoplamento do motor, pinos de tracao e elementos de fixacao em aco inox. Interruptor liga/desliga. Motor monofasico de, no minimo, 1/2 HP. Dimensionamento da fiacao, plugue e conectores eletricos compativeis com a corrente de operacao. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordao de alimentacao ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicacao da voltagem. Cordao de alimentacao com, no minimo, 1, 5 m de comprimento.

Lote 25: Maquina de Algodao Doce Profissional com Bandeja 58cm em Aco Inox 304 Pintura Epoxi e Gaveta de Apoio em Inox Cabo 1mt 3 Pinos Padrao Inmetro 10a Chave Liga- Desliga- Potenciometro Potencia **** 127V ou 220V Melhor Qualidade do Algodao Doce Presilhas de seguranca Bandeja de facil manuseio Facil Limpeza Pes de Borracha Potenciometro Peso 9Kgs

Lote 26: Maquina de lavar roupas com as seguintes caracteristicas minimas: cor branca, automatica, funcoes lavagem/enxague/centrifugacao, 5 programas de lavagem, 4 niveis de agua, painel mecanico, dispenser para sabao/amaciante/alvejante, abertura superior da tampa, cesto de plastico, tampa em vidro temperado, pes ajustaveis, capacidade de 12kg, voltagem 110/220v, selo de economia classe A.

Lote 27: Microondas 20 litros branco 110vEspecificacoes Tecnicas: Cor: BrancoPuxadorCapacidade: 20LPainel: Painel numericoTrava de SegurancaTecla DescongelarPrato GiratorioDiametro do Prato: 245RelogioDimensoes aproximadas: 26, 25 x 45, 5 x 34, 8 cm

Lote 28: Pipoqueira eletrica- Produz ate 5Kg de pipoca por hora, sendo 150gr de milho a cada 2 minutos. - Construida em aco inoxidavel;- Laterais em vidro temperado, maior resistencia contra altas temperaturas;- Panela pipoqueira em aco inox com mexedor automatico;- Mantem a pipoca pronta aquecida pois possui uma resistencia na parte inferior;- Possui protecao contra altas temperaturas;- Lampada interna para iluminacao;- Acompanha manual de instrucoes de uso e segurancaDados tecnicos- Tensao: 127 V;- Potencia: minimo de **** W- Frequencia: 60 HzDimensoes aproximadas:- Altura: 77 cm- Largura: 56 cm- Profundidade: 41, 7cm. - Pes de borracha. - Tipo de lampada: incandescente

Lote 29: Multiprocessador - Multiprocessador alimentos, material aco inox/aluminio, funcao pulsar ( cortar, fatiar, ralar, moer, misturar), potencia 1/2 cv, tensao 110/220 v, caracteristicas adicionais conjunto de 06 a 10 discos, 5 fatiadores.

Lote 30: MICROONDAS LINHA BRANCA 30L - DESCRICAO Forno de microondas LOCAL Largura minima: **** mm; Altura minima: **** mm; Profundidade minima: **** mm; Volume minimo: 30 litros. CARACTERiSTICAS Gabinete monobloco em aco galvanizado revestido interna e externamente com pintura eletrostatica em po, na cor branca. Iluminacao interna. Painel de controle digital com funcoes pre- programadas. Timer. Relogio. Porta com visor central, dotada de puxador e/ou tecla de abertura. Dispositivos e travas de seguranca. Sapatas plasticas. Prato giratorio em vidro. Dimensionamento da fiacao, plugue e conectores eletricos compativeis com a corrente de operacao. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordao de alimentacao ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicacao da voltagem.

Lote 31: Termometro para alimentos infravermelho termometro digital infravermelho portatil, com mira laser, para monitoramento de temperatura de alimentos, superficies ( freezer/refrigerador) e equipamentos de cozinha ( fornos, chapas), sem necessidade de contato direto. Termometro, tipo laser digital, faixa medicao temperatura- 50 a 380 c, aplicacao efetuar medicoes em lugares de dificil alcance, elemento expansao infravermelho, material plastico e aco inox, caracteristicas adicionais mira laser classe ii; distancia do foco de 50: 1, precisao +/- 1 c, alimentacao bateria/pilha

BRASIL | RS | BALNEÁRIO PINHAL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Balneário Pinhal-Prefeitura Municipal De Balneário Pinhal

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de veículos novos ( zero km).

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 2: Veículo automotivo zero km, tipo Minivan: 07 lugares, ano/modelo 2025/2025 ou superior* Motorização bi- combustível ( etanol/gasolina). * Cor externa branca. * Transmissão automática. * Potência mínima: 110 cv ( etanol)/105 cv ( gasolina). * Motor 1. 0 turbo ou superior, desde que atendidos potência/torque mínimos exigidos. * Direção hidráulica ou elétrica. * Com air bag duplo ( motorista e passageiro). * Sistema de freios ABS nas quatro rodas, com freio a disco. * Vidros elétricos dianteiros e traseiros. * Travas elétricas nas quatro portas. * Tomada 12V. * Transmissão dianteira ou traseira. * Ar- condicionado. * Cintos de segurança retráteis de 3 pontos. * Quatro portas laterais ( 02 dianteiras e 02 traseiras LD/LE) Protetor de cárter. * Alarme antifurto. * Trava elétrica da tampa de combustível. * Garantia Mínima de 12 meses. * Equipado com todos os itens obrigatórios do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB). * Demais itens de série ora não especificados. O veículo deverá ser entregue documentado e emplacado, sendo tais medidas a custo da Contratada.

Lote 1: Veículo Sedan zero km ano mínimo 2025/2025 Motorização bicombustível ( etanol e gasolina) transmissão automática. Cor externa branca ou preta Alarme antifurto Direção elétrica ou hidráulica Motor 1. 0 turbo ou superior, desde que atendidos potência/torque mínimos exigidos Ar condicionado automático e/ou digital Cintos de segurança dianteiros retrateis de 3 pontos com regulagem de altura, cinto de segurança retrateis 3 pontos traseiros. Vidros traseiros e dianteiros elétricos Motor com potência mínima de 98 cv Freios ABS com EBD. 4 airbags 2 frontal 2 tórax e cabeça Abertura elétrica do bocal de abastecimento Controle eletrônico de tração Assistente de partida em rampa Computador de bordo 4 portas laterais com trava elétrica. Capacidade para 5 ocupantes Volantes com regulagem de altura Transmissão manual ou automática 5 marchas 1 ré Controle de tração de estabilidade Tanque de combustível com capacidade do mínimo 44 litros Capacidade para 5 ocupantes Garantia Mínima de 12 meses. Equipado com todos os itens obrigatórios do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB). Demais itens de série ora não especificados. Manual do proprietário em português, certificado de garantia do fabricante, certificado de Licenciamento do CONTRAN, nota fiscal eletrônica e termo de garantia; Garantia com prazo mínimo de 12 ( doze) meses ou **** ( o que ocorrer primeiro), cobertura de fábrica para motor, transmissão e componentes, rede de assistência técnica autorizada no município ou em raio de até 130km; Disponibilidade de peças e reposição originais, rede de concessionárias ou oficinas autorizadas e atendimento para revisões programadas; Veículo homologado pelo CONTRAN ( Conselho Nacional de Transito), atendimento às normas do PROCONVE ( Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores), certificação INMETRO quando aplicável; Cor de menor valor entre as opções que atendam às especificações, com pintura e acabamento original de fábrica;

Lote 2: Veículo automotivo zero km, tipo Minivan: 07 lugares, ano/modelo 2025/2025 ou superior* Motorização bi- combustível ( etanol/gasolina). * Cor externa branca. * Transmissão automática. * Potência mínima: 110 cv ( etanol)/105 cv ( gasolina). * Motor 1. 0 turbo ou superior, desde que atendidos potência/torque mínimos exigidos. * Direção hidráulica ou elétrica. * Com air bag duplo ( motorista e passageiro). * Sistema de freios ABS nas quatro rodas, com freio a disco. * Vidros elétricos dianteiros e traseiros. * Travas elétricas nas quatro portas. * Tomada 12V. * Transmissão dianteira ou traseira. * Ar- condicionado. * Cintos de segurança retráteis de 3 pontos. * Quatro portas laterais ( 02 dianteiras e 02 traseiras LD/LE) Protetor de cárter. * Alarme antifurto. * Trava elétrica da tampa de combustível. * Garantia Mínima de 12 meses. * Equipado com todos os itens obrigatórios do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB). * Demais itens de série ora não especificados. O veículo deverá ser entregue documentado e emplacado, sendo tais medidas a custo da Contratada.

Lote 3: VEÍCULO AUTOMOTOR MINIBUS TETO ALTO COM NO MÍNIMO 15 + 1 LUGARES, COM ACESSIBILIDADE, com as seguintes características mínimas: Cor predominante: Branca ou Cinza, Prata ( na hora da contratação será informada a cor); Zero km; 02 portas ( motorista e passageiro) e porta automática para embarque de passageiros; Equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN; Cabine/Carroceria: para no mínimo 17 ( sendo 01 com dispositivo de poltrona móvel para acessibilidade à cadeirante) passageiros + 1 motorista, Minibus Teto Alto; Com as seguintes dimensões: Comprimento total mínimo: ****, distância mínima entre eixos: ****, largura mínima: **** mm, altura mínima: ****; Motor: Dianteiro, mínimo 4 cilindros; Potência máxima igual ou superior a 145 cv, torque máximo igual ou superior a 30 kgfm; Sistema de alimentação: injeção eletrônica direta; Aspiração: turbocompressor ou Turbo; Abastecimento de Combustível: Combustível: óleo Diesel; Capacidade mínima do tanque de combustível: 70 litros; Transmissão: Manual de, no mínimo, 5 velocidades à frente e 1 a ré; Direção: Elétrica, hidráulica ou eletro- hidráulica; Sistema de Segurança: Freio com Sistema Anti- Bloqueio ( ABS) nas quatro rodas; Distribuição eletrônica de frenagem ( EBD); Airbags frontais; Alarme ( sistema anti- furto); Câmera traseira para manobras; Cinto de segurança de 3 pontos para ocupantes dos assentos dianteiros; Encosto de cabeça para todos os ocupantes; Faróis de neblina; Controle de estabilidade; Assistente de partida em rampa; Sensores de estacionamento traseiro. Conforto: Ar- condicionado; Banco do motorista com ajuste de altura; Ajuste elétrico dos retrovisores; Controle elétrico dos vidros dianteiros; Poltronas reclináveis para passageiros; Ponto de força 12 V; Informação/tecnologia: Rádio; Conexão USB; Conexão Bluetooth; Computador de bordo; Tacógrafo digital. Acessórios: Jogo de tapetes. Dispositivo de Acessibilidade: Deve ser instalado um dispositivo de poltrona móvel para acessibilidade de pessoas com deficiênci

Lote 4: Veículo Hatch zero km ano mínimo 2025/2025 Motorização bi combustível ( etanol e gasolina) transmissão automática. Cor externa branca ou preta Alarme antifurto Direção elétrica ou hidráulica Motor 1. 0 turbo ou superior, desde que atendidos potência/torque mínimos exigidos Ar condicionado automático e/ou digital Cintos de segurança dianteiros retrateis de 3 pontos com regulagem de altura, cinto de segurança retrateis 3 pontos traseiros. Vidros traseiros e dianteiros elétricos Motor com potência mínima de 98 cv Freios ABS com EBD. 4 airbags 2 frontal 2 tórax e cabeça Abertura elétrica do bocal de abastecimento Controle eletrônico de tração Assistente de partida em rampa Computador de bordo 4 portas laterais com trava elétrica. Capacidade para 5 ocupantes Volantes com regulagem de altura Transmissão manual ou automática 5 marchas 1 ré Controle de tração de estabilidade Tanque de combustível com capacidade do mínimo 44 litros Capacidade para 5 ocupantes Garantia Mínima de 12 meses. Equipado com todos os itens obrigatórios do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB). Demais itens de série ora não especificados. Manual do proprietário em português, certificado de garantia do fabricante, certificado de Licenciamento do CONTRAN, nota fiscal eletrônica e termo de garantia; Garantia com prazo mínimo de 12 ( doze) meses ou **** ( o que ocorrer primeiro), cobertura de fábrica para motor, transmissão e componentes, rede de assistência técnica autorizada no município ou em raio de até 130km; Disponibilidade de peças e reposição originais, rede de concessionárias ou oficinas autorizadas e atendimento para revisões programadas; Veículo homologado pelo CONTRAN ( Conselho Nacional de Transito), atendimento às normas do PROCONVE ( Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores), certificação INMETRO quando aplicável; Cor de menor valor entre as opções que atendam às especificações, com pintura e acabamento original de fábrica;

Lote 5: Veículo automotor utilitário tipo pick- up, cabine dupla, fabricado no ano de 2025 ou superior ( zero quilômetros), com características de picape compacta, registrada e comercializada no Brasil; Combustível flex ( gasolina/etanol), com 4 ( quatro) portas e mínimo de 5 ( cinco) ocupantes. O veículo deverá ser equipado com motor de combustão interna turbo ou aspirado, com no mínimo 4 ( quatro) cilindros ou tecnologia equivalente ( como motor 3 cilindros turbo com desempenho comprovadamente igual ou superior), projetado para oferecer desempenho robusto e eficiente, e manutenção simples para uso municipal vicinal. A potência mínima exigida de 95 cv ( quando abastecido com gasolina) e o torque mínimo exigido de 13 KGFM ( quando abastecido com gasolina). Esta motorização deverá ser capaz de assegurar o transporte de até 5 ( cinco) ocupantes e carga útil de 620 kg em vias urbanas e estradas vicinais, incluindo aclives de até 15%, mantendo a agilidade e a capacidade de tração necessárias às operações da Secretaria. Modelos com potência e torque superiores serão considerados plenamente aceitáveis, desde que comprovada a adequação ao uso e a eficiência energética. A transmissão mínima deverá ser manual com no mínimo 5 ( cinco) marchas e uma ré, ou automática equivalente, capacidade mínima do tanque de combustível de 44 litros; Caçamba com capacidade igual ou superior a 620kg, com volume útil compatível com a capacidade de carga de 620kg respeitando as dimensões compatíveis com o modelo ofertado; Direção assistida ( hidráulica ou elétrica), suspensão dianteira independente e suspensão traseira compatível com o modelo ofertado, freios com sistema ABS+ EBD ( distribuição eletrônica de frenagem) e traçado dianteira 4x2; Rodas com aro mínimo de 15 polegadas, compatíveis com o modelo ofertado, e pneus radiais de dimensão compatível com o veículo; Mínimo 4 pneus novos, estepe obrigatório, em tamanho original; Sistema de freios ABS com EBD, airbag duplo ( motorista e passageiro), no mínimo quatro c

BRASIL | SP | ARARAQUARA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Araraquara - SP

Material elétrico - segundo termo de referencia

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 6: Ralo protetor 150mm

Lote 1: Controle de ventilador Dimmer de sobrepor

Lote 2: Lâmpada tubular led T8 18W ( 120cm)

Lote 3: Luminária led linear 40W Slim ****, 120cm bivolt

Lote 4: Ducha Relax 220V ****

Lote 5: Aquecedor elétrico WM para lavatório ( salão cabeleireiro /pet shope) 220v ****

Lote 6: Ralo protetor 150mm

Lote 7: Torneira de mesa para lavatório, bica movel, de metal, 1/4 de volta

Lote 8: Válvula para lavatório 3/4 de metal cromado

Lote 9: Adesivo selante PU40, cor branco, 387g

Lote 10: Espuma expansiva de poliuretano 300ml

Lote 11: Massa plástica

Lote 12: Maço de prego 10 x 10 sem cabeça

Lote 13: Cuba cerâmica de embutir oval 45 x 30cm, cor branca

Lote 14: Sifão inteligente sanfonado

Lote 15: Ducha higiênica com mangueira engate flexível anelado inox cromada 1/2 x 120cm

Lote 16: Massa adesiva plástica, cor branca 400g

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1040 usuários reais, 29/04/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou muito satisfeita das licitações estarem chegando no meu email.
Ingrid Amorim
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...