Licitações de Redator

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

22/12/2025 - BRASIL | MG | GONÇALVES Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Gonçalves

de aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agri cultura familiar. Data limite para recebimento de propostas e documentos: 13/01/2026 às 08: 30h. Edital completo disponível em: www. goncalves. mg. gov. br. Informações: licitacaogoncalves@gmail. com. Gonçalves, 19 de dezembro de 2025. A) MÁRCIO VIEIRA DE PAUL A Redator do Edital. Publicado por: Michel Rosa Gomes Vieira Código Identificador: ****

Diário

26/11/2025 - BRASIL | SP | SÃO PAULO

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Serviço

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: Redatora

Lote 1: Sistematização e registro

Lote 2: Produção de convidadas

Lote 3: Assistente de produção 2

Lote 4: Assistente de produção 1

Lote 5: Redatora

Lote 6: Design

Lote 7: Redes Sociais

Lote 8: Serviços digitais

Lote 9: Articuladora regional 14

Lote 10: Articuladora regional 13

Lote 11: Articuladora regional 12

Lote 12: Articuladora regional 11

Lote 13: Articuladora regional 10

Lote 14: Articuladora regional 9

Lote 15: Articuladora regional 8

Lote 16: Articuladora regional 7

Lote 17: Articuladora regional 6

Lote 18: Articuladora regional 5

Lote 19: Articuladora regional 4

Lote 20: Articuladora regional 3

15/10/2025 - BRASIL | CE | QUIXERÉ Cidade Pequena

Municipio De Quixere - Secretaria Municipal De Educação - Sme

Prestação de serviços de apoio logístico, pedagógico, administrativo e operacional junto a secretaria de educação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 30: Redator de conteúdo institucional

Lote 1: Apoio logístico/pesagem e conferência das mercadorias do almoxarifado da merenda - 01

Lote 2: Apoio logístico/pesagem e conferência das mercadorias do almoxarifado da merenda - 02

Lote 3: Apoio logístico/pesagem e conferência das mercadorias do almoxarifado da merenda - 03

Lote 4: Apoio para atividades diversificadas do setor pedagógico da secretaria

Lote 5: Instrutor de muay- thai das turmas do 9? ano da escola menino jesus

Lote 6: Monitor de oficinas do projeto " viver e conviver"

Lote 7: Monitor de oficinas e acompanhamento da língua inglesa

Lote 8: Monitor de transporte comunidade ubaia para e. E. B francisca laura de jesus

Lote 9: Monitor de transporte comunidade ubaia para e. E. B josé joaquim da silva

Lote 10: Monitor de transporte da lagoa da casca para e. E. B prof? irene nonato da silva

Lote 11: Monitor de transporte escolar da comunidade de botica

Lote 12: Monitor de transporte escolar de barreiras para c. E. I sebastião lemos de araújo

Lote 13: Monitor de transporte escolar de boa esperança e. E. B fran. Laura de jesus

Lote 14: Porteiro creche

Lote 15: Porteiro da e. E. B agostinho francisco ferreira lima

Lote 16: Porteiro da e. E. B francisca laura de jesus

Lote 17: Porteiro da e. E. B josé joaquim da silva : controle do portão de acesso das escolas e creches

Lote 18: Porteiro da e. E. B menino jesus de praga: controle do portão de acesso das escolas e creches

Lote 19: Porteiro da e. E. B padre josé de anchieta: controle do portão de acesso das escolas e creches

Lote 20: Porteiro da e. E. B prof? joão oliveira lima: controle do portão de acesso das escolas e creches

Lote 21: Porteiro da e. E. B zacarias ferreira de sousa

Lote 22: Porteiro da escola e. E. B manoel gonçalves de sousa

Lote 23: Porteiro do cei maria suzilane santiago lima

Lote 24: Porteiro do cei sebastião lemos de araújo

Lote 25: Porteiro do ginásio da e. E. B menino jesus de praga

Lote 26: Porteiro do ginásio da escola vereador raimundo nonato de sena: controle do portão de acesso das escolas e creches

Lote 27: Porteiro escola

Lote 28: Assesoria para o tratamento de dados e arquivamento da sme

Lote 29: Bombeiro hidraulico

Lote 30: Redator de conteúdo institucional

15/10/2025 - BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Conselho Regional De Corretores De Imóveis - 4 Região/Mg (Uasg: 926094)

Contratação de empresa( s) especializada( s) para organização de eventos nas cidades de Sete Lagoas/MG e Montes Claros/MG.

Edital

Lote 6: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 14: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 22: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 30: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 1: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 2: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 3: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 5: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 6: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 7: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 8: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

Lote 9: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 10: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 11: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 13: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 14: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 15: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 16: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

Lote 17: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 18: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 19: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 20: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 21: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 22: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 23: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 24: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

Lote 25: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 27: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 29: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 30: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 31: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

02/10/2025 - BRASIL | DF | BRASÍLIA

Finatec

Redator

01 ( um) Conteudista

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...