Lote 1: Assessoria de comunicação e relações humanas para promoção e integração da administração com seus órgãos internos e com seus munícipes
Lote 2: Produção em áudio e vídeo de material para publicação em diversos meios de divulgação, bem como para arquivos
Lote 3: Elaboração de matérias jornalísticas para divulgação em órgãos de comunicação e imprensa
Lote 4: Elaboração de mídias sociais eletrônicas para divulgação em redes sociais, e elaboração de clipping
Lote 5: Gravação de off gravação de áudio e sonoras de entrevistas para informes de 30 segundos
Lote 6: Produção de spot - produção de áudio com mixagem e tratamento de acordo com a necessidade para informes de 30 segundos
Lote 7: Produção de jingles institucionais - criação e produção em estúdio de músicas e jingles para os informes e vídeos institucionais
Lote 8: Captação de imagens terrestres para produção de video institucional captação, imagens terrestres para produção de informes de 30 segundos
Lote 9: Captação de imagens áereas para produção de video institucional captação, imagens aéreas para produção de informes de 30 segundos
Lote 10: Edição e produção de vts institucionais - edição vídeo para informes de 30 segundos
Lote 11: Redação de textos - produção, revisão, correção ortográfica e gramatical dos textos para vídeos e informes
Lote 12: Gerenciamento de redes sociais - monitoramento das redes sociais: análise quantitativa e qualitativa de menções sobre a prefeitura e secretarias nas mídias sociais, bem como outras métricas, com apresentação de relatório
Lote 13: Assistência em fotos nos eventos governamentais - cobertura fotográfica dos eventos promovidos e/ou que tenham o apoio institucional e/ou de interesse da prefeitura e secretarias, para uso nas publicações e documentação; a contratada deverá providenciar apoio fotográfico para os eventos realizados, com qualidade suficiente para publicação, além de enquadramento, foco e exposição adequados; as fotografias tiradas poderão ser utilizadas em redes sociais, informativos, newsletter e website
Lote 14: Gerenciamento de equipe especializada em marketing digital das redes sociais a contratada ficará responsável pelo gerenciamento das redes sociais da prefeitura e secretarias na rede mundial de computadores, o que inclui administrar os perfis divulgando mensagens, notícias, fotos, e informações definidos e/ou repassados pelo contratante, responder perguntas e apresentar dados estatísticos que possam aperfeiçoar a política de comunicação do contratante.
Lote 15: Consultoria sobre campanhas de marketing específicas e gerais sobre administração pública - criação, acompanhamento, clipagem e monitoramento de campanhas de marketing de interesse da contratante
Lote 16: Produção de artes gráficas e logomarcas - criação de logotipos de acordo com as campanhas de governo. Edição, diagramação, arte- final de revistas, jornais e flyer s para rede social.
Lote 17: Assessoria e consultoria de comunicação e imprensa - elaboração e desenvolvimento de programas, campanhas e/ou ações de promoção da imagem institucional da prefeitura; apoio na organização de audiências públicas e eventos de relacionamento com jornalistas, autoridades e públicos estratégicos, tais como: workshop, seminários, e afins; assessoria e consultoria das ações de comunicação, identificando impacto sobre públicos- alvo, propondo e executando correções necessárias; acompanhamento e análise de impacto das principais entrevistas concedidas pelos membros da administração municipal, em ambiente interno e/ou externo da instituição; revisão de textos e/ou matérias jornalísticas ou institucionais direcionadas ao público interno ou externo; apoio no planejamento e organização de coletivas para imprensa; atendimento à demanda de jornalistas e divulgação de informações, calendário de eventos, campanhas e propostas.
Lote 18: Assessoria e consultoria em relações públicas - elaboração e desenvolvimento das ações de relações públicas; relacionamento com a imprensa, gerenciamento e administração de crise; estímulo, apoio, avaliação, coordenação e acompanhamento de entrevistas, contatos, coletivas e teleconferências junto aos veículos de comunicação; acompanhamento de eventos de interesse jornalístico em que a prefeitura participe; acompanhamento dos membros da administração municipal em eventos públicos que haja necessidade de relacionamento com a imprensa; assistir, atender e orientar os membros da administração municipal em assuntos de interesse público.
Lote 19: Pesquisas qualitativas e quantitativas - pesquisas qualitativas e quantitativas para avaliação de metas e desempenho das atividades, ações e realizações municipais.
Lote 20: Portal da prefeitura - sistema de gerenciamento de conteúdo, notícias, vídeos, integrado com os demais sistemas, o portal deverá atender as exigências da lei de acesso à informação, lei ? ****, de 18 de novembro de ****.
Lote 21: Página da ouvidoria - sistema com formas de contato com a ouvidoria da entidade, constando com um formulário de contato, e link para o e- sic, em atenção a lei de acesso à informação, lei ? ****, de 18 de novembro de ****.
Lote 22: Gerenciamento de sites e portais - a contratada será responsável pela alimentação do website do contratante com elaboração de textos e publicações pertinentes às finalidades institucionais da contratante e de todas as secretarias. Indicar, e enviar digitalmente, possíveis matérias e pautas para atualização de agenda de eventos, notícias do site.