O edital trata da contratação de empresa para reforma no reservatório de água no campus da Juta, com fornecimento de material. O recebimento das propostas e documentos encerra em 17 de dezembro de 2025, às 09h00, com abertura e avaliação das propostas às 09h05 do mesmo dia. A disputa ocorrerá na plataforma Compras BR. A participação é permitida a pessoas jurídicas que atendam às exigências do edital. O critério de julgamento é o menor preço global. A visita técnica é opcional. O prazo de execução é de 90 dias corridos após a assinatura do contrato. O pagamento será por medição mensal, em até 10 dias úteis após o ateste da nota fiscal. A garantia de execução é de 5% do valor do contrato. As sanções administrativas estão regulamentadas na Deliberação CONSUNI 77/2024.
O prazo de execução do objeto é de 90 noventa dias corridos, contados a partir do 1 dia útil subsequente à assinatura do contrato, conforme as condições estabelecidas no termo de referência anexo iii.
O pagamento será realizado por medição mensal, respeitando intervalo máximo de 30 trinta dias. A nota fiscal correspondente deverá ser devidamente atestada pelo responsável pela fiscalização dos serviços e submetida à conferência da diretoria de obras e manutenção. O pagamento será realizado em até 10 dez dias úteis, contados a partir da data do ateste da nota fiscal, conforme disposto no termo de referência anexo iii e minuta de contrato anexo vi.
A contratada prestará garantia de execução do objeto desta contratação, no prazo de até 30 trinta dias, contado da data de assinatura do contrato, prorrogáveis por igual período, a critério do órgão contratante, correspondente a 5 cinco porcento do valor total do contrato, por qualquer das modalidades abaixo: a depósito em dinheirob títulos da dívida públicac seguro garantiad fiança bancária.
O critério de julgamento das propostas será o de menor valor global, conforme justificativas apresentadas no item 10 do etp n ****.
Para fins de habilitação, os licitantes deverão encaminhar via plataforma do compras br, após o término da etapa de lances, os documentos abaixo elencados.
A aplicação de sanções administrativas está regulamentada conforme deliberação consuni n ****, anexo vi do edital.
Poderá ser realizada visita ao local da execução do serviço. As empresas interessadas deverão agendar a visita em até 48h antes da realização do certame, com a diretoria de obras e manutenção, através do telefone 12 **** ou 12 ****, email ***@***. *. *, no horário das 08h30 às 11h e das 14h30 às 17h, de segunda a sextafeira.
Até 03 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá solicitar esclarecimentos ou impugnar este edital de pregão.
O valor estimado para a aquisição decorrente deste certame é de r ****, 75 quatrocentos e quatro mil, seiscentos e quatro reais e setenta e cinco centavos.