O objeto da licitação é a contratação de empresa para recapeamento asfáltico na Rua José Dantas, Taubaté/SP, com prazo de 60 dias, prorrogáveis. A abertura das propostas e disputa de lances ocorrerá em 23/12/2025. A participação é permitida a empresas do ramo, previamente cadastradas no sistema BBMNet. O critério de julgamento é o menor valor global. A impugnação do edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura. A empresa vencedora deve apresentar documentos de habilitação e a proposta atualizada. O pagamento será feito em prazos específicos após a entrega das notas fiscais. A garantia é conforme o termo de referência. A empresa deve cumprir as obrigações contratuais e pode sofrer sanções por descumprimento.
O edital prevê que o prazo para execução do serviço será conforme termo de referência, a contar da data da última assinatura eletrônica, deste contrato ou da ordem de serviço, sendo que eventuais prorrogações desta ata ocorrerão a critério da administração, antes do vencimento deste instrumento, diante à necessidade, avaliados preço e desempenho, devidamente justificados pela contratante.
O pagamento obedecerá aos seguintes prazos: recebimento do 1 ao 10 dia do mês, pagamento dia 20; recebimento do dia 11 ao 20 dia do mês, pagamento no último dia útil do mês; recebimento do 21 ao final de cada mês, pagamento no dia 10 do mês seguinte, após o adimplemento da obrigação contratada, desde que regular e devidamente atestado por esta administração.
A garantia é conforme item 5 do termo de referência.
O critério de julgamento adotado será o menor valor global, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Como condição prévia ao exame da documentação de habilitação do licitante detentor da proposta classificada em primeiro lugar, oa pregoeiroa verificará o eventual descumprimento das condições de participação, especialmente quanto à existência de sanção que o impeça de participar deste certame ou da futura contratação, mediante a consulta aos seguintes cadastros: cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas ceis e o cadastro nacional de empresas punidas cnep www. ***. *. *
As sanções dispostas poderão ser aplicadas às empresas licitantes e à contratada, conforme o caso, em conformidade com os arts. 155 e 156 da lei federal n **** e ulteriores alterações, assegurados o contraditório e a ampla defesa.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O valor total estimado para a execução do objeto desse certame é de um r ****, 86 quatrocentos e oitenta e um mil seiscentos e oitenta e sete reais e oitenta e seis centavos.