Licitações de Coletiva

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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | MA | BOA VISTA DO GURUPI Cidade Pequena

Municipio De Boa Vista Do Gurupi - Secretaria Municipal De Administração E Planejamento

registro de preço para contratação de empresa para aquisições de material gráfico para atender a necessidade das secretarias do Município de Boa Vista do Gurupi - MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de Atividade Coletiva, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atividade Coletiva

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivos de Paredes, 6 x 2 m

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivos Perfurados, 3 x 1 m

Lote 3: R$ ****,00 - Adesivos Personalizados, 1 x 1, 5 cm

Lote 4: R$ ****,00 - Banners em Lona, 100 x 200 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Cartaz, 30 x 40 cm

Lote 6: R$ ****,00 - Faixas Personalizadas, 5 x 50 cm, impressão em lona PVC resistente

Lote 7: R$ ****,00 - Folder Informativo, 10 x 15 cm

Lote 8: R$ ****,00 - Folhetos, 21 x 10 cm, impressão em papel offset, sem laminação

Lote 9: R$ ****,00 - Outdoors, 5 x 3 m

Lote 10: R$ ****,00 - Banner de Fundo para Eventos, 5 x 2 m

Lote 11: R$ ****,00 - Folha Individual de Frequência, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 12: R$ ****,00 - Capa para Processos, 23 x 30 cm

Lote 13: R$ ****,00 - Folha de Requerimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 14: R$ ****,00 - Cupons para Cestas Básicas da Semana Santa, 9 x 4 cm

Lote 15: R$ ****,00 - Banners Temáticos para 7 de Setembro, 200 x 80 cm

Lote 16: R$ ****,00 - Ficha de Matrículas, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 17: R$ 731,00 - Ficha de Requerimento, 14, 8 x 21 cm ( A5), 50 folhas por bloco

Lote 18: R$ ****,00 - HISTORICO ESCOLAR 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 19: R$ ****,00 - Placas de ACM para Fachadas das Escolas, 400 x 100 cm

Lote 20: R$ 793,00 - Assistência Médica e Sanitária, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 21: R$ 927,00 - Atendimento da Gestante, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 22: R$ ****,00 - Atestado Médico, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 23: R$ 613,00 - AUTO DE INFRAÇÃO SANITÁRIO, 21 x 29, 7 cm ( A4), papel auto copiativo 56g. acab. intercalado, serrilhado, blocado e grampeado. BLC c/25 x 3 vias.

Lote 24: R$ ****,00 - Bloquinho de Marcação, 7 x 10 cm

Lote 25: R$ 302,00 - Boletim da campanha de vacinação contra febre amarela, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x0 cor, bloco 100 x 1 via.

Lote 26: R$ 472,00 - Boletim de Campo e Laboratório do Levantamento Rápido de Índices LIRAa, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 27: R$ ****,00 - Boletim de Produção Ambulatorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta da Gestante, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 29: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança, formato aberto 270 x 200 mm, formato fechado 135 x200mm. Capa em papel supremo 250g, 4x4 cores, miolo 16 lâminas em pergaminho 75g, 4x4 640mm, acabamento dobrado, refilado, intercalado e grampeado.

Lote 30: R$ ****,00 - Caderneta de Vacinação, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 31: R$ ****,00 - Cartão Índice de Aprazamento, 10 x 7 cm

Lote 32: R$ ****,00 - Declaração de Comparecimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 33: R$ ****,00 - Evolução Clínica, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 34: R$ ****,00 - Evolução Médica, 21 x 31 cm

Lote 35: R$ 292,00 - Ficha da Fisioterapia, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 36: R$ ****,00 - FICHA DE ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DO PSE, formato amarela, 21 x 29, 7 cm ( A4), pergaminho **** cor, em acabamento blocado bloco 100 x 1 via

Lote 37: R$ 969,00 - Ficha de Atendimento de Feridas, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Individual, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de Atividade Coletiva, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 40: R$ 934,00 - Ficha de Encaminhamento de Paciente, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 41: R$ 943,00 - Ficha de Pedido de Material, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha de Registro de Acidentes de Trânsito, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 43: R$ 798,00 - Ficha de Requerimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 44: R$ 906,00 - Ficha de SPA, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 45: R$ 594,00 - Ficha de Vacinação, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de Visita Domiciliar, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 47: R$ 998,00 - Ficha do e- sus AB Atendimento Domiciliar

Lote 48: R$ 930,00 - Ficha do e- sus AB Avaliação de Elegibilidade e Admissão

Lote 49: R$ ****,00 - Ficha do e- sus AB Cadastro Domiciliar e Territorial

Lote 50: R$ 963,00 - Ficha do e- sus AB Cadastro Individual

Lote 51: R$ 897,00 - Ficha do e- sus AB Ficha Complementar

Lote 52: R$ 998,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atendimento Individual

Lote 53: R$ 729,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atendimento Odontológico Individual

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atividade Coletiva

Lote 55: R$ 977,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Procedimentos

Lote 56: R$ 901,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Visita Domiciliar e Territorial

Lote 57: R$ 390,00 - Ficha do e- sus AB Marcadores de Consumo Alimentar

Lote 58: R$ ****,00 - Ficha Geral, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 59: R$ ****,00 - Ficha Perinatal Ambulatório, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 60: R$ 385,00 - Formulário de Estratificação de Risco da Gestante, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 61: R$ 308,00 - Formulário para Estratificação de Hanseníase, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 62: R$ 833,00 - Laudo Médico para Emissão de APAC, 21 x 31 cm

Lote 63: R$ ****,00 - Laudo Médico para Tratamento Fora do Domicílio, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 64: R$ ****,00 - Laudo p/solicitação/autorização de procedimento ambulatorial, formato 210 x 290mm, 1x0; papel pergaminho 75g bl c/100 fls

Lote 65: R$ ****,00 - Laudo para Solicitação de Autorização de Internação, 21 x 31 cm

Lote 66: R$ ****,00 - Laudo para solicitação de medicamentos de dispensação expecional e estratégicos, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x1 cor papel pergaminho 75g BLC **** via.

Lote 67: R$ 316,00 - MAPA DE COLETA DE PREVENTIVOS SEMANAL, formato 210 x 290 mm, 4x0 cor, em pergaminho 75g acabamento blocado bloco 100x 1 via

Lote 68: R$ 595,00 - Marcação de autorização de exames e consultas, formato 150 x210 mm, 4x0 papel pergaminho 75g bloco 50 x 2 vias.

Lote 69: R$ ****,00 - Marcadores de Consumo Alimentar, 10 x 5 cm

Lote 70: R$ ****,00 - PEDIDO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO TFD, formato 210 x 225 mm, 1x0 cor papel pergaminho 75g bloco 100 x 1 via.

Lote 71: R$ 553,00 - PLANILHA VACINAÇÃO DOS GRUPOS DE RISCO ( GESTANTE E NÃO GESTANTES) VACINA DUPLA ADULTO DT, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x0 cor, em pergaminho 75g bloco 100 x 1 via.

Lote 72: R$ ****,00 - Prescrição Médica e Controle de Aplicação Diária, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 73: R$ 483,00 - PROTOCOLO TFD, formato ****, 1x0 cor, papel pergaminho 75g- BLC c/100 x1 via

Lote 74: R$ ****,00 - Receituário de Controle Especial, 14, 3 x 15, 5 cm

Lote 75: R$ 685,00 - Receituário Diário Restrito ao Hospital, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 76: R$ 754,00 - RECEITUÁRIO formato 150 x **** cor, papel pergaminho 75g bloco 100 x1 via.

Lote 77: R$ ****,00 - Registro de Diário do Serviço Antivectorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 78: R$ ****,00 - Relatório de Transfusão, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 79: R$ ****,00 - Requisição de Exame Citopatológico, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 80: R$ ****,00 - Requisição de Exames Laboratoriais, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 81: R$ ****,00 - Requisição de Mamografia, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 82: R$ ****,00 - REQUISIÇÃO DE MATERIAIS, 21 x 29, 7 cm ( A4). 1x1 cor, em pergaminho 75g. bloco 100 x 1 via.

Lote 83: R$ 627,00 - REQUISIÇÃO DE VIAGEM RV, formato 210 x 225mm, 1x0 cor papel pergaminho 75g bloco 100 x1 via

Lote 84: R$ 778,00 - RESULTADO DE EXAMES DE FEZES, formato 150X 210mm, 1x1 cor, pergaminho 75g. Acabamento blocado. Bloco **** via.

Lote 85: R$ ****,00 - Resumo Semanal do Serviço Antivectorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 86: R$ ****,00 - Solicitação de Sangue e Hemocomponente, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 87: R$ ****,00 - Testes Rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites Virais, 10 x 15 cm

BRASIL | PI | MATIAS OLÍMPIO Cidade Pequena

Municipio De Matias Olimpio - Prefeitura Municipal De Matias Olímpio

Contratação de empresa para a a aquisição de material Gráfico para atender as demandas da Muncipalidade.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 88: R$ 2. 031,00 - Ficha de atividade coletiva - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 1: R$ ****,00 - Bloco papel timbrado policromia offset 90g , **** , 100 fls

Lote 2: R$ ****,00 - Bloco de comunicação interna, 50x2 vias, **** 1x0 cor

Lote 3: R$ ****,00 - Leque diversos 20x30 cm, papel triplex 250g, 4x4 cores

Lote 4: R$ ****,00 - Agenda personalizada em capa dura , laminado em bopp, tam: **** cm, miolo em ap 75g , 1x1 cor, com wire - o ate 140fls

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco memorando. F- 18, papel ap 75g, 50x1 via

Lote 6: R$ ****,00 - Capas de processo, formato 4, **** ap 180g , 4x0 cor, com vinco

Lote 7: R$ ****,00 - Ficha cadastral, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor

Lote 8: R$ ****,00 - Bloco de requisição de material , tam: **** cm , 50x2vias , papel autocopitavo , 1x0 cor. Picote

Lote 9: R$ 820,00 - Bloco ordem de fornecimento, f- 18, papel ap 75g, 50x2via, numerado

Lote 10: R$ 600,00 - Alvara, papel off set 180g, impressão 4x 0 cor

Lote 11: R$ ****,00 - Bloco, formato 9, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 12: R$ ****,00 - Bloco, formato 18, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 13: R$ 2. 030,00 - Confecção de carimbo personalizado n? 20 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção de carimbo personalizado n? 30 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 15: R$ ****,00 - Confecção de carimbo personalizado n? 40 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 16: R$ ****,00 - Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 17: R$ ****,00 - Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 18: R$ ****,00 - Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 19: R$ ****,00 - Impressão em papel fotografico 180g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 20: R$ ****,00 - Impressão em papel fotografico adesivo 135g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 21: R$ ****,00 - Convite, f- 18, papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 22: R$ ****,00 - Convite, f- 9 , papel couchê 250g, 4x4 cores, dobrado, com envelope

Lote 23: R$ ****,00 - Panfleto, formato a5 ( **** cm), papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 24: R$ ****,00 - Folder, formato a4 ( ****) papel couchê 115g , 4x4 cores , com dobra

Lote 25: R$ ****,00 - Folder, formato a3 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 26: R$ ****,00 - Folder educativos , formato a4 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 27: R$ ****,00 - Pastas personalizada, tam: **** cm, triplex 250g, 4x0 cor, c/bolso

Lote 28: R$ ****,00 - Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 29: R$ ****,00 - Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 30: R$ ****,00 - Cartaz, formato a3 ( ****) papel couchê 115g , 4x0 cor, impressão a laser

Lote 31: R$ ****,00 - Cartaz **** cm, couchê 150g. Policromia

Lote 32: R$ ****,00 - Cartaz **** cm, couchê 115g, policromia

Lote 33: R$ ****,00 - Pulseira identificação personalizada em papel tivek e impressão laser 1x0 cor

Lote 34: R$ ****,00 - Crachas para eventos **** cm, 4x0 cor, com cordão

Lote 35: R$ ****,00 - Credencial em , pvc, 7, 4 x 10, 5 cm, impressão 4x0cor com cordão personalizdo

Lote 36: R$ ****,00 - Cracha identificação, pvc, 5, 4 x 8, 5cm, impressão 4x4 cor, c/cordao personalizado e protetor

Lote 37: R$ ****,00 - Caneta personalizada para eventos

Lote 38: R$ ****,00 - Certficado personalizado para evento, papel offset 240g, ****, 7cm, impressão4x0 cor

Lote 39: R$ ****,00 - Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 200páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 40: R$ ****,00 - Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 50páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 41: R$ ****,00 - Livro colorido, capa: supremo 240g, ate 150 páginas: 1x0 cor ap 75g, 20, 5x29

Lote 42: R$ ****,00 - Certificado papel opaline 180gr, formato 9 , policromia

Lote 43: R$ ****,00 - Diarios de classe, capa: papel ap 180g 4x0 cor, miolo: papel ap 75g, 1x1 cor, dobra e grampo.

Lote 44: R$ ****,00 - Cartilha informativa, medindo ****, 7cm aberta, papel cocuhê 115g, 4x4 cores, ate 12p pag. , c/dobra e grampo.

Lote 45: R$ ****,00 - Capa de processo do aluno ap 180g formato 4 ,

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de historico escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 47: R$ ****,00 - Boletim escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 48: R$ ****,00 - Fichas de matricula ap 75 frente formato 8

Lote 49: R$ ****,00 - Fichas de resultado final ap 75 frente formato 8

Lote 50: R$ ****,00 - Caracteristicas escolar f- 8, 1x0 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 51: R$ ****,00 - Blocos de termo respons. Merenda escolar f- 8, 1x1 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 52: R$ ****,00 - Quadro de rendimento bimestral f- 9

Lote 53: R$ ****,00 - Ata de resultados finais, f- 8, 1x1 cor

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha de acompanhamento, redimento escolar e frequencia ap 120 frente e verso formato 8

Lote 55: R$ ****,00 - Declaração - offset 7, formato 8, 1x1 cor blocos com 100 folhas,( blocos c/100 folhas).

Lote 56: R$ ****,00 - Controle de matricula offset 75, formato 8, 1x1 cor

Lote 57: R$ ****,00 - Matriz curricular para educação anos , medindo ****, 7, com papel offset 75g, impressao 4x4 cor c, 100fls

Lote 58: R$ ****,00 - Grade curricular , medindo ****, 7cm papel offset 75g, impressão 4x4 cor, c/100fls

Lote 59: R$ 2. 031,00 - Fichas p/cadastro, ****, papel off set 180 gr, 1x0 cor, com 100 fls

Lote 60: R$ ****,00 - Formulario de observação inicial do desenvolvimento infantil, anex0 v, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 61: R$ ****,00 - Formulario de caracterização da familia - anex0 ii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 62: R$ ****,00 - Formulario de caracterização da gestante - anexo iii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 63: R$ ****,00 - Formulario de caracterização do territorio, anexo i - papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 64: R$ ****,00 - Formulário de atendimento ( conselho tutelar criança e do adolescente) papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 65: R$ ****,00 - Formulário de cadastramento cadastro único para programas sociais tam a4, com 32 páginas, com capa dura.

Lote 66: R$ ****,00 - Plano de visita, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 67: R$ ****,00 - Informativo, f- 4 aberto, papel couche 115g, cor: 4x4 ate 8 paginas, policromia

Lote 68: R$ ****,00 - Requerimento de benefício eventual p papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 69: R$ ****,00 - Prontuário do suas - sistema único de assistência social ( 48 paginas - f/v) papel offset apergaminhado a4 ( **** mm), branco, 75g, com espiral e capa feita em papel fosco

Lote 70: R$ ****,00 - Bloco laudo médico para solicitação de procedimentos processados através do bpa- i , f- 9, papel ap 70g, 1x1 cor, **** via

Lote 71: R$ ****,00 - Bloco ficha ambulatorial, f- 9 papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 72: R$ ****,00 - Bloco anamnese e exame fisico. F- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 73: R$ ****,00 - Folha de admissão, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 74: R$ ****,00 - Ficha de encaminhamento, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 75: R$ ****,00 - Ficha de atendimento hospitalar, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 76: R$ ****,00 - Ficha pronto atendimento - acolhimento , f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 77: R$ ****,00 - Bloco mapa de altas, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 78: R$ ****,00 - Ficha prescriçao de enfermagem, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 79: R$ ****,00 - Bloco solicitação de produto/serviço, papel offset autocopiativo ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 80: R$ ****,00 - Bloco de laudo para bpa - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 81: R$ 2. 031,00 - Atestado odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 82: R$ ****,00 - Atestado de vacinação/programa da raiva, papel sulfite 75g, 1x1cor, c/100fls, picote

Lote 83: R$ ****,00 - Bloco de notificaçao, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 84: R$ ****,00 - Bloco movimento diario de ambulatório - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 85: R$ ****,00 - Bloco notificação de receita b, papel superbond azul, numerado, grampeado e picote, cor: 1x0

Lote 86: R$ ****,00 - Cadastro domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 87: R$ ****,00 - Cadastro individual - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 88: R$ 2. 031,00 - Ficha de atividade coletiva - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 89: R$ 824,00 - Ficha de visita domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 90: R$ 2. 031,00 - Guia de encaminhamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 91: R$ ****,00 - Programa de controle de febre amarela e dengue - ficha de visita, papel ap 70g. 1x 0cor , 100x 1 via

Lote 92: R$ ****,00 - Ficha de marcação de consulta /exames , f- 18, papel superbond azul, ****

Lote 93: R$ ****,00 - Bloco receituario de controle especial, f- 18, papel autocopiativo. 50x2 via.

Lote 94: R$ ****,00 - Bloco de requisição de exame c/100 fls ap 75

Lote 95: R$ ****,00 - Bloco de consulta basica c/100 fls ap 75

Lote 96: R$ ****,00 - Bloco de receituario medico c/100 fls ap 75

Lote 97: R$ ****,00 - Laudo para bpa individualizado, f- 9, papel ap 70g, 1x0 cor, 100 x1 via

Lote 98: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança - menino, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 99: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança - menina, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 100: R$ ****,00 - Caderneta da gestante, medindo: ****, 7cm aberta, capa: papel offset180g, miolo: papel offset 75g 4x4cor, dobra e grampo.

Lote 101: R$ ****,00 - Caderneta de vacinaçao, tam: 7x21 cm , papel ap 180g , 1x1cor , dobrado

Lote 102: R$ ****,00 - Bloco pncd - registro diario do serviço antivetorial, f- 9 , papel ap 75g, 1x1 cor. , **** via

Lote 103: R$ ****,00 - Bloco pncd - resumo semanal do servico antivetoria, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, **** via

Lote 104: R$ ****,00 - Programa de assitencia e controle da hipetensão arterial e diabetes, f- 9, papel ap 180g, 4x4 cor, dobrado

Lote 105: R$ ****,00 - Bloco requisiçao de exame citopatologico - colo do utero, f- 9, pape lap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 106: R$ ****,00 - Cartão da gestante - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 2 dobra

Lote 107: R$ ****,00 - Cartão da mulher - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 1 dobra

Lote 108: R$ ****,00 - Cartão índice e aprazamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 180g, cor: 1x0

Lote 109: R$ ****,00 - Cartilha informativa, dimensão ****, 7cm aberta, capa: papel couchê 150g, 4x4 cores, c/12 paginas, grampeado e dobrado

Lote 110: R$ ****,00 - Ficha clínica odontológica - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 111: R$ ****,00 - Ficha de encaminhamento bucal, - bloco ****, dimensão **** cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 112: R$ ****,00 - Ficha de tratamento odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 113: R$ ****,00 - Prontuario do paciente, - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 114: R$ ****,00 - Refefencia e contra referencia , bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 115: R$ ****,00 - Ficha de atendimento pre hospitalar - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 116: R$ ****,00 - Registro de ocorrência - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 117: R$ ****,00 - Ficha de vacinação - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 118: R$ ****,00 - Ficha de visita ( vigilância epidemiológica), ****, papel off set 75gr, impressão 4x0 ( ****

Lote 119: R$ ****,00 - Ficha de visita dengue - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 120: R$ ****,00 - Ficha visita domiciliar , - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 121: R$ ****,00 - Folder campanha educativas, papel couchê 150g, ****, 7cm aberto, impressão 4x4 cor, com dobra

Lote 122: R$ ****,00 - Requisição de mamografia - bloco ****, frente e verso, dimensão ****, papel sulfite 75 g formato a4, impressão 1 cor. Bloco de 100 folhas

Lote 123: R$ ****,00 - Bloco de requisição de exame citopatológico c/100 fls ap 75

Lote 124: R$ ****,00 - Bloco ficha de casdastro da gestante c/100 fls. 02 vias carbonada ap 75

Lote 125: R$ ****,00 - Bloco diário de atendimento básico c/100 fls ap 75

Lote 126: R$ ****,00 - Cartilha educativa com 16 págs, f- 16, 4x4 cores, papel couchê 150g. Canoa

Lote 127: R$ ****,00 - Ficha geral, papel offset apergaminhado ( ****, 7cm), branco, 180g, ****, cor: 1x1

Lote 128: R$ ****,00 - Impressão em adesivo vinilico com mao de obra de obra de aplicação em parede e/ou divisoria , impressão digital colorida

Lote 129: R$ ****,00 - Wind banner , impressão colorida , confecionado em tecido duplo, com estrutura desmontavel de haste e ponteira

Lote 130: R$ ****,00 - Adesivos em vinil com impressão digital ( m )

Lote 131: R$ ****,00 - Plotagem de carro - ( envelopado) adesivo de plástico leitoso colorido e impressão dgiital e aplicação

Lote 132: R$ ****,00 - Medalha de acrílico personalizada tam. 6x6, com fita de cetim e com impressão digital

Lote 133: R$ ****,00 - Troféus em acrílico personalizados com corte a laser para eventos, ate 35cm de altura, 3mm cristal, adesivo vinil com impressão digital em alta resolução

Lote 134: R$ ****,00 - Placa pvc indicativa **** - chapa de pvc adesivada em impressão digital e dupla face

Lote 135: R$ ****,00 - Banner em lona **** cm em policrimia com bastao

Lote 136: R$ ****,00 - Placa em lona com impressão digital e com estrutura de metalon m

Lote 137: R$ ****,00 - Faixa, tam: 3x0, 90m , impressão digital em lona em policomia, com acabamento bastao

Lote 138: R$ ****,00 - Faixa em lona imp. Digital m

Lote 139: R$ ****,00 - Placa de homenagem, em acrilico arte gravada em impressão uv colorida , tam: 24x 18 cm com estojo de veludo

Lote 140: R$ ****,00 - Placa em acrilico cristal : tamanho **** cm, 3mm, aplicaçao de adesivo policromia e corte a laser

Lote 141: R$ ****,00 - Placa de patrimonio em aluminio com numeraçao e slogan da prefeitura - autoadesiva - tamanho minimo : 46mm x15 cm

Lote 142: R$ ****,00 - Placa de inauguração em aço inox impressão uv e alongadores em aluminio medindo **** cm

Lote 143: R$ ****,00 - Impressão em bolsa personalizada, 30 x 40 cm em nylon, 4x0 cor com alca. Impressão policromia

Lote 144: R$ ****,00 - Impressão sacola ecobags personalizada em tnt a tamanho 41, 8x37 cm personalizada em 1 cor com costura selada.

Lote 145: R$ ****,00 - Bone personalizadao em tecido aba simples modelo 6 gomos impressao dtf policromia

Lote 146: R$ ****,00 - Chaveiro personalizado em acrilico impressão uv

Lote 147: R$ ****,00 - Impressão caneca de porcelana personalizada com estampa fotografica, c/logo impresso na arte medindo aproximadamente 18, 5x 8, 5 cm

Lote 148: R$ ****,00 - Garrafa squeeze plastica personalizada 500 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 149: R$ ****,00 - Garrafa squeeze plastica personalizada 300 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 150: R$ ****,00 - Boton redondo metálico personalizado 3, 5 cm de diâmetro, prendedor com alfinete com ponta protegida,

Lote 151: R$ 700,00 - Viseira peronalizda em brim impressão em silk- screen frontal 1 x cor.

Lote 152: R$ ****,00 - Necessaire personalizada, confeccionada em tecido nylon 70 emborrachado, cores variadas, medindo

Lote 153: R$ ****,00 - Sacochila em nylon personalizada, mochila saco confeccionada em nylon personalizada em cores variadas, com fechamento em cordão e alças. Tamanho: 350 mm x 410 mm. Personalização: gravação de logomarca em silkscreen em cores variadas.

Lote 154: R$ ****,00 - Squeeze personalizada em alumínio 500 ml, pintura fosca colorida, tampa plástica rosqueável, alça e tampa protetora para o bocal, com gravação a laser. Cores variadas, com estampa colorida, arte conforme modelo.

BRASIL | PI | MATIAS OLÍMPIO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Matias Olímpio-Prefeitura Municipal De Matias Olímpio

Contratação de empresa para a a aquisição de material Gráfico para atender as demandas da Muncipalidade.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 89: Ficha de atividade coletiva - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 1: Ficha cadastral, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor

Lote 2: Bloco de requisição de material , tam: **** cm , 50x2vias , papel autocopitavo , 1x0 cor. Picote

Lote 3: Agenda personalizada em capa dura , laminado em bopp, tam: **** cm, miolo em ap 75g , 1x1 cor, com wire - o ate 140fls

Lote 4: Leque diversos 20x30 cm, papel triplex 250g, 4x4 cores

Lote 5: Bloco, formato 18, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 6: Bloco ordem de fornecimento, f- 18, papel ap 75g, 50x2via, numerado

Lote 7: Alvara, papel off set 180g, impressão 4x 0 cor

Lote 8: Bloco memorando. F- 18, papel ap 75g, 50x1 via

Lote 9: Bloco de comunicação interna, 50x2 vias, **** 1x0 cor

Lote 10: Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 11: Bloco, formato 9, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 12: Bloco papel timbrado policromia offset 90g , **** , 100 fls

Lote 13: Confecção de carimbo personalizado n? 20 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 14: Capas de processo, formato 4, **** ap 180g , 4x0 cor, com vinco

Lote 15: Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 16: Confecção de carimbo personalizado n? 30 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 17: Impressão em papel fotografico 180g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 18: Impressão em papel fotografico adesivo 135g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 19: Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 20: Confecção de carimbo personalizado n? 40 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 21: Convite, f- 9 , papel couchê 250g, 4x4 cores, dobrado, com envelope

Lote 22: Folder, formato a3 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 23: Convite, f- 18, papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 24: Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 25: Panfleto, formato a5 ( **** cm), papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 26: Pastas personalizada, tam: **** cm, triplex 250g, 4x0 cor, c/bolso

Lote 27: Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 28: Folder educativos , formato a4 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 29: Folder, formato a4 ( ****) papel couchê 115g , 4x4 cores , com dobra

Lote 30: Cartaz **** cm, couchê 150g. Policromia

Lote 31: Pulseira identificação personalizada em papel tivek e impressão laser 1x0 cor

Lote 32: Caneta personalizada para eventos

Lote 33: Cartaz **** cm, couchê 115g, policromia

Lote 34: Credencial em , pvc, 7, 4 x 10, 5 cm, impressão 4x0cor com cordão personalizdo

Lote 35: Crachas para eventos **** cm, 4x0 cor, com cordão

Lote 36: Cracha identificação, pvc, 5, 4 x 8, 5cm, impressão 4x4 cor, c/cordao personalizado e protetor

Lote 37: Certficado personalizado para evento, papel offset 240g, ****, 7cm, impressão4x0 cor

Lote 38: Cartaz, formato a3 ( ****) papel couchê 115g , 4x0 cor, impressão a laser

Lote 39: Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 50páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 40: Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 200páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 41: Diarios de classe, capa: papel ap 180g 4x0 cor, miolo: papel ap 75g, 1x1 cor, dobra e grampo.

Lote 42: Capa de processo do aluno ap 180g formato 4 ,

Lote 43: Livro colorido, capa: supremo 240g, ate 150 páginas: 1x0 cor ap 75g, 20, 5x29

Lote 44: Fichas de resultado final ap 75 frente formato 8

Lote 45: Caracteristicas escolar f- 8, 1x0 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 46: Blocos de termo respons. Merenda escolar f- 8, 1x1 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 47: Fichas de matricula ap 75 frente formato 8

Lote 48: Cartilha informativa, medindo ****, 7cm aberta, papel cocuhê 115g, 4x4 cores, ate 12p pag. , c/dobra e grampo.

Lote 49: Controle de matricula offset 75, formato 8, 1x1 cor

Lote 50: Matriz curricular para educação anos , medindo ****, 7, com papel offset 75g, impressao 4x4 cor c, 100fls

Lote 51: Grade curricular , medindo ****, 7cm papel offset 75g, impressão 4x4 cor, c/100fls

Lote 52: Ata de resultados finais, f- 8, 1x1 cor

Lote 53: Ficha de historico escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 54: Certificado papel opaline 180gr, formato 9 , policromia

Lote 55: Boletim escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 56: Quadro de rendimento bimestral f- 9

Lote 57: Fichas p/cadastro, ****, papel off set 180 gr, 1x0 cor, com 100 fls

Lote 58: Declaração - offset 7, formato 8, 1x1 cor blocos com 100 folhas,( blocos c/100 folhas).

Lote 59: Ficha de acompanhamento, redimento escolar e frequencia ap 120 frente e verso formato 8

Lote 60: Formulario de observação inicial do desenvolvimento infantil, anex0 v, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 61: Formulario de caracterização da familia - anex0 ii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 62: Formulario de caracterização da gestante - anexo iii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 63: Formulário de atendimento ( conselho tutelar criança e do adolescente) papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 64: Requerimento de benefício eventual p papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 65: Formulário de cadastramento cadastro único para programas sociais tam a4, com 32 páginas, com capa dura.

Lote 66: Formulario de caracterização do territorio, anexo i - papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 67: Plano de visita, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 68: Ficha de encaminhamento, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 69: Bloco laudo médico para solicitação de procedimentos processados através do bpa- i , f- 9, papel ap 70g, 1x1 cor, **** via

Lote 70: Prontuário do suas - sistema único de assistência social ( 48 paginas - f/v) papel offset apergaminhado a4 ( **** mm), branco, 75g, com espiral e capa feita em papel fosco

Lote 71: Informativo, f- 4 aberto, papel couche 115g, cor: 4x4 ate 8 paginas, policromia

Lote 72: Bloco anamnese e exame fisico. F- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 73: Bloco ficha ambulatorial, f- 9 papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 74: Folha de admissão, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 75: Ficha de atendimento hospitalar, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 76: Ficha pronto atendimento - acolhimento , f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 77: Bloco mapa de altas, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 78: Ficha prescriçao de enfermagem, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 79: Bloco solicitação de produto/serviço, papel offset autocopiativo ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 80: Bloco de laudo para bpa - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 81: Atestado odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 82: Bloco de notificaçao, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 83: Cadastro domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 84: Cadastro individual - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 85: Bloco movimento diario de ambulatório - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 86: Atestado de vacinação/programa da raiva, papel sulfite 75g, 1x1cor, c/100fls, picote

Lote 87: Ficha de marcação de consulta /exames , f- 18, papel superbond azul, ****

Lote 88: Ficha de visita domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 89: Ficha de atividade coletiva - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 90: Guia de encaminhamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 91: Laudo para bpa individualizado, f- 9, papel ap 70g, 1x0 cor, 100 x1 via

Lote 92: Bloco notificação de receita b, papel superbond azul, numerado, grampeado e picote, cor: 1x0

Lote 93: Bloco receituario de controle especial, f- 18, papel autocopiativo. 50x2 via.

Lote 94: Bloco de receituario medico c/100 fls ap 75

Lote 95: Bloco de consulta basica c/100 fls ap 75

Lote 96: Bloco de requisição de exame c/100 fls ap 75

Lote 97: Programa de controle de febre amarela e dengue - ficha de visita, papel ap 70g. 1x 0cor , 100x 1 via

Lote 98: Caderneta de saúde da criança - menina, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 99: Caderneta de saúde da criança - menino, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 100: Caderneta da gestante, medindo: ****, 7cm aberta, capa: papel offset180g, miolo: papel offset 75g 4x4cor, dobra e grampo.

Lote 101: Caderneta de vacinaçao, tam: 7x21 cm , papel ap 180g , 1x1cor , dobrado

Lote 102: Bloco pncd - resumo semanal do servico antivetoria, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, **** via

Lote 103: Programa de assitencia e controle da hipetensão arterial e diabetes, f- 9, papel ap 180g, 4x4 cor, dobrado

Lote 104: Bloco pncd - registro diario do serviço antivetorial, f- 9 , papel ap 75g, 1x1 cor. , **** via

Lote 105: Ficha de tratamento odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 106: Cartão da mulher - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 1 dobra

Lote 107: Bloco requisiçao de exame citopatologico - colo do utero, f- 9, pape lap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 108: Cartão índice e aprazamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 180g, cor: 1x0

Lote 109: Ficha clínica odontológica - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 110: Ficha de encaminhamento bucal, - bloco ****, dimensão **** cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 111: Refefencia e contra referencia , bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 112: Ficha de atendimento pre hospitalar - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 113: Prontuario do paciente, - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 114: Cartilha informativa, dimensão ****, 7cm aberta, capa: papel couchê 150g, 4x4 cores, c/12 paginas, grampeado e dobrado

Lote 115: Ficha de visita ( vigilância epidemiológica), ****, papel off set 75gr, impressão 4x0 ( ****

Lote 116: Registro de ocorrência - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 117: Ficha de visita dengue - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 118: Ficha de vacinação - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 119: Ficha visita domiciliar , - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 120: Cartão da gestante - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 2 dobra

Lote 121: Requisição de mamografia - bloco ****, frente e verso, dimensão ****, papel sulfite 75 g formato a4, impressão 1 cor. Bloco de 100 folhas

Lote 122: Folder campanha educativas, papel couchê 150g, ****, 7cm aberto, impressão 4x4 cor, com dobra

Lote 123: Bloco diário de atendimento básico c/100 fls ap 75

Lote 124: Wind banner , impressão colorida , confecionado em tecido duplo, com estrutura desmontavel de haste e ponteira

Lote 125: Ficha geral, papel offset apergaminhado ( ****, 7cm), branco, 180g, ****, cor: 1x1

Lote 126: Bloco ficha de casdastro da gestante c/100 fls. 02 vias carbonada ap 75

Lote 127: Cartilha educativa com 16 págs, f- 16, 4x4 cores, papel couchê 150g. Canoa

Lote 128: Bloco de requisição de exame citopatológico c/100 fls ap 75

Lote 129: Adesivos em vinil com impressão digital ( m )

Lote 130: Impressão em adesivo vinilico com mao de obra de obra de aplicação em parede e/ou divisoria , impressão digital colorida

Lote 131: Plotagem de carro - ( envelopado) adesivo de plástico leitoso colorido e impressão dgiital e aplicação

Lote 132: Medalha de acrílico personalizada tam. 6x6, com fita de cetim e com impressão digital

Lote 133: Placa pvc indicativa **** - chapa de pvc adesivada em impressão digital e dupla face

Lote 134: Troféus em acrílico personalizados com corte a laser para eventos, ate 35cm de altura, 3mm cristal, adesivo vinil com impressão digital em alta resolução

Lote 135: Banner em lona **** cm em policrimia com bastao

Lote 136: Faixa, tam: 3x0, 90m , impressão digital em lona em policomia, com acabamento bastao

Lote 137: Placa em lona com impressão digital e com estrutura de metalon m

Lote 138: Faixa em lona imp. Digital m

Lote 139: Placa de homenagem, em acrilico arte gravada em impressão uv colorida , tam: 24x 18 cm com estojo de veludo

Lote 140: Placa em acrilico cristal : tamanho **** cm, 3mm, aplicaçao de adesivo policromia e corte a laser

Lote 141: Placa de patrimonio em aluminio com numeraçao e slogan da prefeitura - autoadesiva - tamanho minimo : 46mm x15 cm

Lote 142: Impressão em bolsa personalizada, 30 x 40 cm em nylon, 4x0 cor com alca. Impressão policromia

Lote 143: Placa de inauguração em aço inox impressão uv e alongadores em aluminio medindo **** cm

Lote 144: Bone personalizadao em tecido aba simples modelo 6 gomos impressao dtf policromia

Lote 145: Garrafa squeeze plastica personalizada 500 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 146: Boton redondo metálico personalizado 3, 5 cm de diâmetro, prendedor com alfinete com ponta protegida,

Lote 147: Impressão sacola ecobags personalizada em tnt a tamanho 41, 8x37 cm personalizada em 1 cor com costura selada.

Lote 148: Chaveiro personalizado em acrilico impressão uv

Lote 149: Necessaire personalizada, confeccionada em tecido nylon 70 emborrachado, cores variadas, medindo

Lote 150: Impressão caneca de porcelana personalizada com estampa fotografica, c/logo impresso na arte medindo aproximadamente 18, 5x 8, 5 cm

Lote 151: Garrafa squeeze plastica personalizada 300 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 152: Sacochila em nylon personalizada, mochila saco confeccionada em nylon personalizada em cores variadas, com fechamento em cordão e alças. Tamanho: 350 mm x 410 mm. Personalização: gravação de logomarca em silkscreen em cores variadas.

Lote 153: Squeeze personalizada em alumínio 500 ml, pintura fosca colorida, tampa plástica rosqueável, alça e tampa protetora para o bocal, com gravação a laser. Cores variadas, com estampa colorida, arte conforme modelo.

Lote 154: Viseira peronalizda em brim impressão em silk- screen frontal 1 x cor.

BRASIL | BA | MACAÚBAS Cidade Pequena

Municipio De Macaubas - Municipio De Macaubas/BA

Aquisição, sob demanda, de materiais, instrumentais e insumos odontológicos, para atender a demanda das unidades de saúde do fundo municipal de saúde de macaúbas - ba

Data do Pregão:

Edital

Lote 138: R$ ****,00 - Macro modelo usada para ações individuais e coletivas, anatômica; fins odontologia.

Lote 139: R$ 277,00 - Escovão usada para ações individuais e coletivas; escova para limpeza de broca. Material aço e plástico.

Lote 1: R$ ****,00 - Filme radiográfico 3x4cm uso: indicado para tomadas radiográficas intra- orais; adulto dimensão: 3 x 4cm; periapicais; caixa com 150 unidades.

Lote 2: R$ ****,00 - Filme radiográfico 2, 2x3, 5cm uso: indicado para tomadas radiográficas intra- orais; infantil; dimensão: 2, 2 x 3, 5cm; periapicais; caixa com 150 unidades.

Lote 3: R$ ****,00 - Revelador fixador revelador: indicado para revelação da imagem do exame na película de filme; conteúdo: sulfito de potássio; fixador: indicado para a fixação da imagem na película de filme. Conteúdo: sulfito de sódio; kit com duas embalagens ( uma de revelador e uma de fixador) de 475ml.

Lote 4: R$ 750,00 - Câmera escura para revelação uso: indicado para revelação de radiografias odontológicas; bateria 9v; - confeccionado poliestireno de alto impacto psai; - com visor de acrílico vermelho translúcido com proteção ultravioleta; - tampa superior removível para fácil higienização e reposição dos químicos; - base removível facilitando coleta de resíduos, limpeza e desinfecção; - copos de fácil reposição e que permitem maior economia de químicos; - luvas confortáveis, removíveis e laváveis; - aros que facilitem a retirada das luvas para limpeza; - leve, portátil, ergonômica e em material bicolor resistente de alta durabilidade e sem riscos de oxidação; - material bicolor que evita entrada de luminosidade externa; - iluminação com acionamento por chave on/off , que permite total visualização do interior da câmara e não danifica a radiografia. Alimentação: fonte externa 12v /0, 5a ( bivolt).

Lote 5: R$ ****,00 - Protetor tireóide chumbo

Lote 6: R$ ****,00 - Manta chumbo avental profissional com protetor

Lote 7: R$ ****,00 - Cimento convencional cimento ionômero de vidro convencional

Lote 8: R$ ****,00 - Cimento modificado cimento ionômero de vidro modificado por resina

Lote 9: R$ ****,00 - Cimento forrador forrador de hidróxido de cálcio; indicada para capeamento pulpar e forro protetor, sob materiais restauradores, cimentos.

Lote 10: R$ 876,00 - Cimento coltosol para selamento coronário provisório, tipo: coltosol

Lote 11: R$ ****,00 - Resina incisal foto incisal - z100 seringa com 4g.

Lote 12: R$ ****,00 - Resina cor a1 foto cor a1 - z100 seringa com 4g.

Lote 13: R$ ****,00 - Resina cor a2 foto cor a2 - z100 - seringa com 4g.

Lote 14: R$ ****,00 - Resina cor a3 foto cor a3 - z100 - seringa com 4g.

Lote 15: R$ ****,00 - Resina a3 charisma foto cor a3; charisma - seringa com 4g.

Lote 16: R$ ****,00 - Resina a3, 5 charisma foto cor a3, 5; charisma - seringa com 4g.

Lote 17: R$ ****,00 - Resina a4 foto cor a4; charisma seringa com 4g.

Lote 18: R$ ****,00 - Resina b2 foto cor b2; z100 - seringa com 4g.

Lote 19: R$ 2. 030,00 - Resina a3- a1 dfl a3- a1; fluida - seringa com 4g.

Lote 20: R$ 87,00 - Abridores de boca borracha

Lote 21: R$ ****,00 - Agulha gengival gengival; agulha siliconizada e esterilizada; com bisel trifacetado; tamanho: curta 30g; uso: indicado para aplicação de anestésicos injetáveis descartável; caixa com 100 unidades.

Lote 22: R$ ****,00 - Fio de sutura nylon tipo: nylon preto 3- 0; com agulha aço inox 3/8 círculo cortante 2, 0cm; caixa com 24 unidades.

Lote 23: R$ ****,00 - Fio de sutura seda tipo: seda preta trançada 3- 0; com agulha ct 1/2 1, 7cm; caixa com 24 unidades.

Lote 24: R$ ****,00 - Lâmina de bisturi 12 confeccionado em: aço carbono; tamanho: n? 12; descartável. Caixa com 100 unidades.

Lote 25: R$ 814,00 - Lâmina de bisturi 15 confeccionado em: aço carbono; tamanho: n? 15; descartável. Caixa com 100 unidades.

Lote 26: R$ 124,00 - Broca carbide 02 cirúrgica; carbide; n 02

Lote 27: R$ 144,00 - Broca carbide 04 cirúrgica; carbide; n 04

Lote 28: R$ 137,00 - Broca **** chama; diamantada; n? ****

Lote 29: R$ 139,00 - Broca **** chama; diamantada; n? ****

Lote 30: R$ 156,00 - Broca **** chama; diamantada; n? ****

Lote 31: R$ 157,00 - Broca **** cônica chama; diamantada; n? ****

Lote 32: R$ 213,00 - Broca **** cônica chama; diamantada; n? ****

Lote 33: R$ 163,00 - Broca **** cônica chama; diamantada; n? ****

Lote 34: R$ 202,00 - Broca **** cônica chama; diamantada; n? ****

Lote 35: R$ 224,00 - Broca **** cônica chama; diamantada; n? ****

Lote 36: R$ 190,00 - Broca ****- f cônica chama; diamantada; n ? ****- f

Lote 37: R$ 382,00 - Broca **** cilíndrica; diamantada; n? ****

Lote 38: R$ 403,00 - Broca **** cilíndrica; diamantada; n? ****

Lote 39: R$ 467,00 - Broca **** cilíndrica; diamantada; n? ****

Lote 40: R$ 265,00 - Broca **** cilíndrica; diamantada; n? ****

Lote 41: R$ 312,00 - Broca esférica 03 esférica para contra ângulo; carbide; n? 03

Lote 42: R$ 326,00 - Broca esférica 04 esférica para contra ângulo; carbide; n? 04

Lote 43: R$ 355,00 - Broca esférica 05 esférica para contra ângulo; carbide; n? 05

Lote 44: R$ 221,00 - Broca **** cônica ogival; diamantada; n? ****

Lote 45: R$ 241,00 - Broca **** cônica ogival; diamantada; n? ****

Lote 46: R$ 278,00 - Broca **** cônica ogival; diamantada; n? ****

Lote 47: R$ 221,00 - Broca **** cônica ogival; diamantada; n? ****

Lote 48: R$ 230,00 - Broca **** cônica invertida; diamantada; n? ****

Lote 49: R$ 227,00 - Broca **** cônica invertida; diamantada; n? ****

Lote 50: R$ 288,00 - Broca **** cônica invertida; diamantada; n? ****

Lote 51: R$ 269,00 - Broca **** cônica invertida; diamantada; n? ****

Lote 52: R$ 255,00 - Broca **** cônica invertida; diamantada; n? ****

Lote 53: R$ 270,00 - Broca **** cônica invertida; diamantada; n? ****

Lote 54: R$ 255,00 - Broca **** cônica invertida; diamantada; n? ****

Lote 55: R$ 250,00 - Broca **** esférica; diamantada; n? ****

Lote 56: R$ 259,00 - Broca **** esférica; diamantada; n? ****

Lote 57: R$ 237,00 - Broca **** esférica; diamantada; n? ****

Lote 58: R$ 259,00 - Broca **** esférica; diamantada; n? ****

Lote 59: R$ ****,00 - Cabo de espelho tipo duflex

Lote 60: R$ ****,00 - Escova de robinson reta; uso: profilaxia e micro abrasão.

Lote 61: R$ ****,00 - Espelho clínico confeccionado em aço inoxidável e espelho. Tamanho n? 05. Caixa com 12 unidades

Lote 62: R$ ****,00 - Kit para acabamento e polimento para polimento de resinas compostas. São pontas de silicone abrasiva ( borracha de silicone) e o mandril ( óxido de alumínio e metal); kit com: 03 chamas, 03 discos e 02 taças.

Lote 63: R$ 859,00 - Porta matriz confeccionado em aço inox; uso: indicado na fixação da banda matriz para isolamento do dente durante o procedimento de restauração dentária; adulto /infantil

Lote 64: R$ ****,00 - Tambor para armazenamento de algodão ou gaze tambor de inox 12 x 12cm - ****.

Lote 65: R$ ****,00 - Tesoura de iris reta 12cm instrumento cirúrgico articulado cortante

Lote 66: R$ 646,00 - Cuba para assepsia 8cm. Produzida em aço inoxidável. Utilizada para colocação do soro fisiológico

Lote 67: R$ ****,00 - Descolador molt 9 para sindesmotomia, descolamento ou diérese, para cirurgias em geral.

Lote 68: R$ 859,00 - Carbono articulação; para marcação de dentes oclusais. Pacote com 12 unidades.

Lote 69: R$ 478,00 - Cunha madeira; uso: fixação da matriz; cor: diversas. Com 100 unidades.

Lote 70: R$ 617,00 - Moldeira pequena dupla; confeccionada em poliestireno e com espuma de poliuretano na parte interna; uso: para aplicação de flúor. Tamanho: p.

Lote 71: R$ ****,00 - Moldeira média dupla; confeccionada em poliestireno e com espuma de poliuretano na parte interna; uso: para aplicação de flúor. Tamanho: m.

Lote 72: R$ 178,00 - Matriz de aço 0, 05x7mm uso: para reconstrução dental nas faces proximais; dimensão: 0, 05 x 7mm.

Lote 73: R$ 303,00 - Matriz de aço 0, **** uso: para reconstrução dental nas faces proximais; dimensão: 0, 05 x 7mm x 50cm.

Lote 74: R$ 744,00 - Pinça para algodão; tipo: duflex. Aço inox.

Lote 75: R$ 922,00 - Cureta de dentina utilizado nos procedimentos cirúrgicos em geral com a finalidade de cortar tecidos e retiradas de partes moles. N? 14, 16, 17, 18, 19.

Lote 76: R$ 345,00 - Placa de vidro uso: indicado para manipulação de cimentos e pastas: dimensão: 10cm x 5cm.

Lote 77: R$ 265,00 - Pote de dappen em plástico. Possui duas cavidades para as manipulações; dimensão: altura: 3cm; concavidade superior: 2, 5 cm capacidade máxima: 3ml; concavidade inferior: 2cm capacidade máxima 2ml.

Lote 78: R$ ****,00 - Rolinho algodão para isolamento relativo; pacote com 100 unidades.

Lote 79: R$ ****,00 - Sugador de saliva uso: aspirar saliva; descartável; pacote com 40 unidades.

Lote 80: R$ 298,00 - Tira acabamento lixa; uso: para acabamento das faces proximais de restaurações em resina. Dimensões: 4, 0 x 170mm; embalagem com 50 unidade.

Lote 81: R$ 290,00 - Tira em aço lixa em aço; uso: para acabamento interproximal em restaurações de amálgama. Dimensões: caixa com 12 unidades.

Lote 82: R$ ****,00 - Tira em poliéster em poliéster. Auxiliar para restaurações de resinas compostas. Embalagem com 150 unidades.

Lote 83: R$ 98,00 - Torpedo e taça de borracha indicada para profilaxia subgengival; uso: para polimento de resina.

Lote 84: R$ ****,00 - Aplicador cavibrush uso: indicado para transferência e aplicação de soluções ou produtos de uso odontológico em gengiva, dentes ou preparos cavitários. Frasco com 100 unidades.

Lote 85: R$ ****,00 - Aplicador dycal cabo oitavado, possui duas pontas curvas. Tamanho: 16cm

Lote 86: R$ ****,00 - Babador odontológico babador odontológico descartável impermeável, indicado para proteger o paciente durante procedimentos odontológicos.

Lote 87: R$ 395,00 - Alavanca infantil reta auxilia em extrações dentárias; aço inox.

Lote 88: R$ 848,00 - Sonda milimetrada periodontal utilizado para sondagem periodontal; aço inox.

Lote 89: R$ 537,00 - Aplicador de hidróxido de cálcio indicado para a aplicação de hidróxido de cálcio pasta/pasta em cavidades profundas.

Lote 90: R$ 683,00 - Cureta para dentina n? 11 finalidade de retirar dentina cariada

Lote 91: R$ 194,00 - Pedra para afiar para afiação de curetas periodontais

Lote 92: R$ ****,00 - Bandeja clínica **** para colocar instrumentais - uso geral em odontologia

Lote 93: R$ 417,00 - Broqueiro metálico armazenar /esterilizar brocas odontológicas

Lote 94: R$ 935,00 - Sonda exploradora verificar presença de cárie/cálculo

Lote 95: R$ ****,00 - Espátula de inserção n? 2 para manipulação de resina

Lote 96: R$ ****,00 - Seringa tríplice para procedimentos com ar/agua/spray

Lote 97: R$ 394,00 - Óculos de proteção material de epi

Lote 98: R$ 762,00 - Cureta periodontal ( raspagem) kit de curetas de gracey para raspagem periodontal

Lote 99: R$ 359,00 - Porta detrito separador de detrito

Lote 100: R$ 310,00 - Espátula n? 7 de manipulação utilizado para manipulação de materiais em geral

Lote 101: R$ 503,00 - Sindesmótomo auxiliar em procedimentos cirúrgicos

Lote 102: R$ ****,00 - Alavanca seldin auxiliar em extrações dentárias

Lote 103: R$ 476,00 - Caixa metálica grande para colocação de instrumentais

Lote 104: R$ 389,00 - Caixa metálica média para colocação de instrumentais

Lote 105: R$ 336,00 - Caixa metálica pequena para colocação de instrumentais

Lote 106: R$ 346,00 - Afastador farabeuf indicado para afastamento em procedimentos cirúrgicos

Lote 107: R$ 298,00 - Placa de petri com 3 divisórias utilizada para colocação de brocas

Lote 108: R$ 238,00 - Pote paladon ( plástico) utilizada para esterilização das brocas

Lote 109: R$ ****,00 - Fórceps n? 151 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 110: R$ ****,00 - Fórceps n? 65 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 111: R$ ****,00 - Fórceps n? 150 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 112: R$ ****,00 - Fórceps n? 1 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 113: R$ ****,00 - Fórceps n? 69 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 114: R$ ****,00 - Fórceps n? 17 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 115: R$ ****,00 - Fórceps n? 18r indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 116: R$ ****,00 - Fórceps n? 18l indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 117: R$ ****,00 - Fórceps n? 16 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 118: R$ ****,00 - Fórceps n? 101 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 119: R$ ****,00 - Fórceps n? 68 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 120: R$ 971,00 - Fórceps infantil n? 001 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 121: R$ ****,00 - Fórceps infantil n? 69 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 122: R$ ****,00 - Fórceps infantil n? 150 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 123: R$ ****,00 - Fórceps infantil n? 151 indicado para exodontias dentárias; aço inox.

Lote 124: R$ ****,00 - Pinça goiva reta usado para reparar e recontornar osso alveolar

Lote 125: R$ ****,00 - Pinça goiva curva usado para reparar e recontornar osso alveolar

Lote 126: R$ 450,00 - Cabo de bisturi usado para fixação da lâmina de bisturi; aço inox.

Lote 127: R$ 451,00 - Pinça hemostática curva para uso em cirurgia oral; aço inox.

Lote 128: R$ 514,00 - Pinça hemostática reta para uso em cirurgia oral

Lote 129: R$ 945,00 - Porta agulha instrumental; usado para sustentação da agulha de sutura; aço inox.

Lote 130: R$ 895,00 - Tesoura íris curva indicado para procedimentos usuais; aço inox.

Lote 131: R$ 367,00 - Aplicador de amálgama ( plástico) usado para transporte e inserção do amálgama.

Lote 132: R$ ****,00 - Alavanca reta adulto auxilia em extrações dentárias; aço inox.

Lote 133: R$ ****,00 - Escova dental ( adulto) com cerdas macias; uso: adulto

Lote 134: R$ ****,00 - Escova dental ( infantil) com cerdas macias; com capa protetora; uso: infantil - até os 10 anos; tamanho: p.

Lote 135: R$ ****,00 - Creme dental tubo com 30g; uso infantil

Lote 136: R$ ****,00 - Fio dental 30m rolo com 30m.

Lote 137: R$ 101,00 - Fio dental 100m rolo com 100m.

Lote 138: R$ ****,00 - Macro modelo usada para ações individuais e coletivas, anatômica; fins odontologia.

Lote 139: R$ 277,00 - Escovão usada para ações individuais e coletivas; escova para limpeza de broca. Material aço e plástico.

Lote 140: R$ ****,00 - Kit de higiene bucal infantil com estojo - reservado me/epp kit de higiene bucal infantil com estojo - composto de 01 estojo de estrutura rígida de liga de polipropileno e aditivados com tampa em formato de prisma, tronco elíptico e estojo em forma de tronco cônica com base em elipse. Apresenta encaixe com alça. Medidas 20cm de altura, 6cm de largura e 3, 5cm de diâmetro, personalizado com a logomarca da prefeitura de macaúbas e secretaria municipal de saúde. Com 01 escova de dente infantil com no mínimo 28 tufos de cerdas macias, com comprimento de no mínimo 15cm, embalada em saco plástico lacrado. 01 fio dental em poliamida cera e aroma embalado individualmente em estojo plástico em rolo com 25 metros. Fio de resina termoplástica, que resiste ao desfiamento e rompimento, suave para gengivas; com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. 01 creme dental com no mínimo **** de flúor sabor menta, embalado em bisnaga plástica com no mínimo 50 gramas

Lote 141: R$ ****,00 - Kit de higiene bucal infantil com estojo - cota ampla kit de higiene bucal infantil com estojo - composto de 01 estojo de estrutura rígida de liga de polipropileno e aditivados com tampa em formato de prisma, tronco elíptico e estojo em forma de tronco cônica com base em elipse. Apresenta encaixe com alça. Medidas 20cm de altura, 6cm de largura e 3, 5cm de diâmetro, personalizado com a logomarca da prefeitura de macaúbas e secretaria municipal de saúde. Com 01 escova de dente infantil com no mínimo 28 tufos de cerdas macias, com comprimento de no mínimo 15cm, embalada em saco plástico lacrado. 01 fio dental em poliamida cera e aroma embalado individualmente em estojo plástico em rolo com 25 metros. Fio de resina termoplástica, que resiste ao desfiamento e rompimento, suave para gengivas; com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. 01 creme dental com no mínimo **** de flúor sabor menta, embalado em bisnaga plástica com no mínimo 50 gramas

Lote 142: R$ ****,00 - Kit de higiene bucal adulto com estojo - reservado me/epp kit de higiene bucal adulto com estojo - composto de 01 estojo de estrutura rígida de liga de polipropileno e aditivados com tampa em formato de prisma, tronco elíptico e estojo em forma de tronco cônica com base em elipse. Apresenta encaixe com alça. Medidas 25cm de altura, 6cm personalizado com a logomarca da prefeitura de macaúbas e secretaria municipal de saúde largura e 3, 5cm de diâmetro, com 01 escova de dente adulto com no mínimo 34 tufos de cerdas macias, com comprimento de no mínimo 17cm, embalada em saco plástico lacrado. 01 fio dental em poliamida cera e aroma embalado individualmente em estojo plástico em rolo com 25 metros. Fio de resina termoplástica, que resiste ao desfiamento e rompimento, suave para gengivas; com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. 01 creme dental com no mínimo **** de flúor sabor menta, embalado em bisnaga plástica com no mínimo 50 gramas

Lote 143: R$ ****,00 - Kit de higiene bucal adulto com estojo - cota ampla kit de higiene bucal adulto com estojo - composto de 01 estojo de estrutura rígida de liga de polipropileno e aditivados com tampa em formato de prisma, tronco elíptico e estojo em forma de tronco cônica com base em elipse. Apresenta encaixe com alça. Medidas 25cm de altura, 6cm personalizado com a logomarca da prefeitura de macaúbas e secretaria municipal de saúde largura e 3, 5cm de diâmetro, com 01 escova de dente adulto com no mínimo 34 tufos de cerdas macias, com comprimento de no mínimo 17cm, embalada em saco plástico lacrado. 01 fio dental em poliamida cera e aroma embalado individualmente em estojo plástico em rolo com 25 metros. Fio de resina termoplástica, que resiste ao desfiamento e rompimento, suave para gengivas; com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. 01 creme dental com no mínimo **** de flúor sabor menta, embalado em bisnaga plástica com no mínimo 50 gramas

Lote 144: R$ ****,00 - Sistema adesivo ambar para esmalte e dentina sistema adesivo para resina composta; fotopolimerizavel.

Lote 145: R$ ****,00 - Prime- bond 2. 1 ou singlerbonder 2 sistema adesivo para resina composta

Lote 146: R$ 448,00 - Kit irm material provisório ou de forramento

Lote 147: R$ 979,00 - Anestésico tópico anestesia tópica previamente a punção

Lote 148: R$ ****,00 - Lidocaínas 3 anestésico injetável com vaso constrictor concentração 1: ****

Lote 149: R$ ****,00 - Lidocaínas 2 anestésico injetável com vaso constrictor concentração 1: ****

Lote 150: R$ ****,00 - Mepivacaínas 2 anestésico injetável com vaso constrictor concentração 1: ****

Lote 151: R$ ****,00 - Ionômero de vidro restaurador a3 para restauração dental.

Lote 152: R$ ****,00 - Pasta profilática para procedimento de limpeza; mínimo de 90g.

Lote 153: R$ ****,00 - Flúor acidulado gel para procedimento de limpeza; mínimo de 200ml.

Lote 154: R$ 357,00 - Solução quaternário de amônia - germe rio para esterilização química; mínimo de 200ml.

Lote 155: R$ ****,00 - Líquido hemostático prevenir e conter pequenos sangramentos; mínimo de 10ml.

Lote 156: R$ ****,00 - Seringa de ácido fosfórico 37 condicionamento dentário

Lote 157: R$ ****,00 - Clorexidina 0, 12 anticéptico bucal

Lote 158: R$ 127,00 - Pedra pomes utilizado para profilaxia dentária na odontopediatria

Lote 159: R$ 182,00 - Fio retrator n? 2 afastador gengival

Lote 160: R$ ****,00 - Óleo lubrificante para turbinas; mínimo de 200ml.

Lote 161: R$ ****,00 - Pedal comando ar cinza pedal para acionamento da turbina, micromotor.

Lote 162: R$ 559,00 - Mangueira sanfonada grossa mangueira que saí da cuspideira e vai para base da cadeira odontológica de 2, 0 metros.

Lote 163: R$ ****,00 - Terminal com spray terminal que conecta a mangueira triplyce a turbina

Lote 164: R$ ****,00 - Terminal sem spray terminal que conecta a mangueira triplyce ao micromotor

Lote 165: R$ 360,00 - Niple ligação ming diamentro 3, 3mm niple que faz a ligação de mangueiras da espessura de 3, 3mm

Lote 166: R$ 646,00 - Niple de conecção preta niple que faz a ligação de mangueiras de ar.

Lote 167: R$ ****,00 - Bobina solenoide de 12w e 220v bobina solenoide que é acionada para liberar água para o sugador de alta proteção

Lote 168: R$ ****,00 - Mangueira dupla mangueira dupla que liga o pedal aos comandos do equipo

Lote 169: R$ ****,00 - Mangueira triplyce mangueira triplyce liga o equipo a turbina ou micromotor

Lote 170: R$ ****,00 - Mangueira ligação geral mangueira que liga o sistema do ar para toda cadeira

Lote 171: R$ ****,00 - Mangueira sugador mangueira que liga o sugador ao sistema de sucção da cadeira

Lote 172: R$ ****,00 - Mangueira azul clara media mangueira de ligação da cuspideira para o equipo

Lote 173: R$ 408,00 - Mangueira espaguete verde liga o sistema de água do reservatório para a seringa triplyce e turbina

Lote 174: R$ ****,00 - Sensor de temperatura da autoclave 21l sensor de temperatura da autoclave stermax

Lote 175: R$ 954,00 - Tee para mangueira tee de ligação para mangueiras nas medidas 1, 6 x 1, 6 x 1, 8mm, bnf

Lote 176: R$ ****,00 - Reler placa autoclave stermax 220v reler que comanda as funções da autoclave stermax 220v

Lote 177: R$ ****,00 - Reler placa autoclave stermax 110v reler que comanda as funções da autoclave stermax 110v

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BRASIL | MG | BARROSO Cidade Pequena

Municipio De Barroso - Prefeitura Municipal De Barroso

Futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em Segurança do Trabalho, destinada à elaboração e atualização do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO), Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade ( LTIP), Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP) e gestão de SST - Saúde e Segurança do Trabalho para o e- Social, com emissão e envio dos arquivos referentes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 1: R$ ****,00 - LTCATLTCAT LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO O Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho deve ser elaborado por engenheiro ( a) de segurança do trabalho ou médico do trabalho e deverá ser realizada análise quantitativa conforme exigido pelas normas vigentes, em especial quanto: A - Ruído Contínuo e de Impacto: as análises de ruídos contínuos e de impacto deverá ser realizada por Dosimetria, por meio de coletas das amostras por dosimetria, interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 01 da Fundacentro e pelos anexos 1 e 2 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. B - Sobrecarga Térmica: a coleta das amostras pela análise das condições de temperatura e regime de trabalho deve ser realizada na suposta hora mais desfavorável, com interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 06 da Fundacentro e pelos anexos 3 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. C - Umidade: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato e a interpretação dos resultados deverá ser feita de acordo com critérios da ACGIH ( informações para o PGR) e da Legislação Brasileira - NR 15 ( informações com reflexos sobre os adicionais de insalubridade/MTB e sobre a aposentadoria especial/INSS). D- Radiação não ionizante: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 3: R$ ****,00 - PCMSOPCMSO- PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL O PCMSO é um programa de atenção à saúde do trabalhador. Possui caráter prevencionista e tem como objetivo principal a promoção e preservação da saúde dos empregados. Deve ser elaborado em função dos riscos aos quais eles estarão submetidos durante sua atividade laboral. O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional consta na nossa Consolidação das Leis do Trabalho. Ele foi regulamentado pela NR n. ? 7 do Ministério do Trabalho e da Previdência Social ( MTPS), com o objetivo de promover e preservar a saúde do conjunto de trabalhadores. Algumas de suas exigências básicas são as realizações dos exames clínicos em todos os servidores com a elaboração do programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional, visando à promoção da saúde e integridade dos servidores, considerando os cargos ocupados, a tarefa executada, a exposição aos agentes nocivos, a idade, entre outras variáveis.

Lote 4: R$ ****,00 - LTIPLTIP - LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE Este documento avalia as condições do ambiente de trabalho a fim de determinar se o mesmo é insalubre ou não, verificando os agentes físicos, químicos e biológicos aos quais os trabalhadores estão expostos. Através da elaboração do LTIP é possível determinar ou não a necessidade de receber o adicional de insalubridade. O documento apresenta também as informações necessárias nas NRs 15 Atividades Insalubres e 16 - Atividades e Operações Perigosas, determinando se os trabalhadores estão expostos a atividades insalubres e perigosas. Escopo mínimo dos serviços: Realização de vistorias técnicas nos ambientes de trabalho dos Órgãos e Secretarias Municipais; Avaliação qualitativa e quantitativa de agentes físicos, químicos e biológicos; Identificação de condições de periculosidade ( inflamáveis, explosivos, eletricidade, entre outros); Emissão de Laudos Técnicos conclusivos indicando a caracterização ou não de insalubridade e/ou periculosidade, conforme preconizado nas Normas Regulamentadoras NR- 15 e NR- 16, da Portaria n? 3. 214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego; Atualização dos Laudos sempre que houver mudanças nas condições de trabalho;

Lote 5: R$ ****,00 - PPPPPP PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO Constitui- se em um documento histórico- laboral do trabalhador que reúne, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva unidade administrativa. O PPP tem por objetivo primordial fornecer informações para o trabalhador quanto às condições ambientais de trabalho, para habilitação de benefícios e serviços previdenciários, em particular, o benefício de aposentadoria especial. b) O PPP deverá conter os dados históricos laboral de todo o período em que o servidor esteve vinculado ao Município, bem como a expressa indicação qualitativa e quantitativa dos agentes nocivos a que o servidor esteve exposto e o respectivo período. A elaboração do PPP deve compreender todos os campos previstos no modelo da Instrução Normativa n? 85/PRES/INSS de 18 de fevereiro de 2016. Escopo mínimo dos serviços: Levantamento de dados junto aos setores de Recursos Humano; Análise das condições de trabalho e exposição a agentes nocivos físicos, químicos e biológicos, conforme disposto no Decreto n? 3. 048/1999 e na Instrução Normativa INSS/PRES n? 128/2022 ( ou Normas que venham a substituí- las); Preenchimento completo do PPP conforme modelo oficial exigido pelo INSS; Inclusão de informações sobre atividades desempenhadas, agentes ambientais, intensidade e concentração de exposição, medidas de proteção e resultados de monitoramento biológico; Atualização do documento sempre que houver alteração no ambiente de trabalho ou nas condições laborais do servidor; Fornecimento do PPP assinado por profissional habilitado;

Lote 6: R$ ****,00 - ENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIALENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIAL A empresa Contratada também ficará responsável pelo levantamento e envio mensal de todas as informações de segurança e saúde do trabalho relativo aos eventos do E Social com a observação e obediência ao prazo para o envio dos registros SST, especificamente: S- ****: Comunicação de Acidente de Trabalho; S- ****: Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- ****: Condições Ambientais do Trabalho e outros que porventura venham a ser implementados. A Contratada deverá fazer o envio das informações de registros de SST para o esocial até o dia 15( quinze) do mês seguinte e emitir os relatórios correspondentes aos envios

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