Licitações de Caixa Ossos

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | RN | PEDRA PRETA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pedra Preta-Prefeitura Municipal De Pedra Preta

REGISTRO DE PREÇOS PARA A FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA E DO RAMO PERTINENTE OBJETIVANDO O FORNECIMENTO, DE FORMA PARCELADA, SOB DEMANDA, DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PEDRA PRETA- RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência deste edital.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 88: Carne Bovina Sem Osso: Carne sem osso tipo acém, capa de contrafilé, paleta grossa e fina, cabeça de lombo, maminha, fraldinha embalagem de 1kg. Limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 93: Carne Bovina Com Osso: Carne com osso, embalagem de 2kg. Limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 1: Achocolatado: Achocolatado em pó, instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e malto dextrina em embalagem de 400g, na qual deve conter identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 2: Açúcar: Açúcar refinado, derivado da sacarose de cana de açúcar, triturado, na cor branca, isento de sujidades, parasitas e distintos animais e vegetais. Embalagem de 1 kg e dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 3: Adoçante: Adoçante dietético líquido, à base de stévia. embalagem 100 ml. Embalagem com identificação do produto e prazo de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega

Lote 4: Açafrão: Condimento, apresentação natural, matéria- prima açafrão em pó. Aspecto físico pó, aplicação culinária em geral. embalagem com aproximadamente 200g e com prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 5: Ameixa Seca Ou Em Caldas: Embalagem com 200g, inteira sem caroço, acondicionada em lata ( isenta de ferrugens, não amassada) ou vidro, íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente com prazo de validade de 12 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 6: Arroz Polido: Arroz polido, tipo 1, classe longo fino. Produto constituído de grãos de arroz submetido a beneficiamento, de acordo com os padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura. Embalagem de 01 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 7: Azeite De Oliva: Azeite tipo extra virgem, acidez máxima de 0, 8%. Garrafa de vidro de cor escura com identificação do produto, peso líquido de 500ml e prazo de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 8: Aveia Em Flocos: Aveia em flocos finos, integral, 100% natural, em embalagem resistente, original da fábrica, com 500g, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 9: Amido De Milho: Produto amiláceo extraído do milho fabricado a partir de matérias primas sã e limpas, isentas de matéria terrosas e parasitas, não podendo estar úmido, fermentados ou ranços. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Umidade máxima 14% p/p acidez, mínimode amido 84% p/p e resíduo mineral fixo 0, 2% p/p embalagem 500g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 10: Batata Frita Palha: De 1 qualidade íntegra, crocante, embalagem 500g em plástico resistente. Com identificação do produto, nome e endereço do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 11: Biscoito Doce: Tipo maria, tradicional, embalagem mínima de 350g. Deve ser íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 12: Biscoito Salgado Integral: Tipo cream cracker integral, embalagem mínima de 350g. deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem a identificação do produto, especificação dos ingredientes, tendo como primeiro ingrediente a farinha de trigo integral, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 13: Arroz Parboilizado: Arroz parboilizado, tipo 1, classe longo fino. Produto constituído de grãos de arroz submetido a beneficiamento e parboilização, de acordo com os padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura. Embalagem de 01 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 14: Biscoito Salgado: Tipo cream cracker, embalagem mínima de 350g. Deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 15: Biscoito Rosquinha: Biscoito tipo rosquinha, sabor chocolate, embalagem de 300g. Deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 16: Café Moído: Embalagem de 250g, torrado e moído, grãos com procedência sãs, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em embalagem apropriada, íntegra, resistente, vedado e contendo data de fabricação, lote e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 17: Bolacha Amanteigada Salgada: Bolacha salgada, embalagem de 400g. deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade e quantidade do produto.

Lote 18: Bebida Láctea: Sabor morango com consistência cremosa ou liquida, acondicionada em embalagem de saco plástico UHT. Ingredientes obrigatórios leites pasteurizados, soro de queijo pasteurizado e desnatado, açúcar, polpa de fruta, fermento lácteo e estabilizantes. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedências, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto, número de registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade mínima de 20 dias a parti da data de entrega. Embalagem com 1 Litro.

Lote 19: Arroz Integral: Arroz beneficiado, tipo parboilizado, subgrupo integral, classe longo fino, qualidade tipo 1, de acordo com os padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura. Embalagem de 01 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 20: Biscoito Rosquinha: Biscoito tipo rosquinha, sabor coco, embalagem de 300g. Deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 21: Chá Em Sache: Chá Diversos Sabores Natural S/Corantes Ou Conservantes Caixa C/10 Saches Identificação Do Fabricante Prazo De Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 22: Creme De Leite: Creme de leite UHT homogeneizado embalado com 200g identificação do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e rotulagem nutricional de acordo com a legislação vigente.

Lote 23: Cominho em pó: Com cheiro, cor e sabor próprio. acondicionado em embalagem plástica com identificação do produto, peso liquido 100g, marca do fabricante prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 24: Colorífico: Colorífico em pó, obtido a partir do urucum por processos tecnológicos adequados. Deve apresentar- se sob a forma de pó fino e coloração vermelha. embalagem transparente, atóxico, resistente, pacote com 100g, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 25: Catchup: Tradicional em caixa contendo 300g dados de identificação do produto marca do fabricante data de fabricação, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 26: Extrato de Tomate: Extrato de tomate concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente adequado, integro resistente, vedado hermeticamente e limpo, deverá apresentar validade mínima de 1 ano a partir da data da entrega. Deve conter rotulo nutricional e conter no mínimo 3 ingredientes ( tomate, açúcar e sal). Peso aproximadamente 320g.

Lote 27: Farinha De Mandioca: Farinha mandioca - tipo 1 crua, fina, acondicionada em embalagem saco plástico transparente, resistente e atóxico de 1 kg, contendo as características do produto, informações nutricionais e prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 28: Ervilha Verde: Ervilha verde em conserva simples, inteira, imersa em líquido, tamanho e coloração uniforme, produto preparado com ervilha debulhada, envasada, reidratada ou pré- cozida imersa em líquido de cobertura apropriada, submetida a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechado. Acondicionado em lata, vidro ou embalagem apropriada com 200g. drenado considerando como peso líquido. O produto deve estar isento fermentação ou indicadores de processo defeituoso. Não conter corantes artificiais e sujidades, não deve estar amassado, estufados ou enferrujados, não deve conter perfurações. Não deve soltar ar com cheiro azedo ou podre. Quando abertos não deve apresentar manchas escuras e ferrugem. Na parte interna, atender as exigências do ministério da agricultura e dispor e regulamento de inspeção industrial sanitária para produtos de origem vegetal. prazo de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 29: Farinha De Trigo Sem Fermento: Pacote de 1 kg de farinha obtida do trigo moído, sem fermento, limpo e desgerminado, de cor branca, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Deve ser enriquecido com ferro e ácido fólico. Livre de fermentação, mofo e materiais terrosos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Embalagem de saco plástico transparente. o produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 30: Feijão Carioca: feijão carioca, tipo 1, novo, acondicionado em embalagem transparente original de fábrica, com 1kg, com grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 31: Flocos De Milho: Farinha de milho em flocos, pré- cozida. Deve estar seca e bem solta no pacote, apresentar cor amarela uniforme, não ter manchas e ser isento de parasitas. Embalagem de 500g, devendo conter identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 32: Feijão Branco: Feijão branco, tipo 1, novo, acondicionado em embalagem transparente original de fábrica, com 1kg, com grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 33: Feijão Preto: Feijão preto, tipo 1, novo, acondicionado em embalagem transparente original de fábrica, com 1kg, com grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 34: Fermento em Pó: Fermento em pó químico, fermentação química de bolos, doces, salgados e similares. Pote com 100g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 35: Farinha De Trigo Com Fermento: Pacote de 1 kg de farinha obtida do trigo moído, com fermento, limpo e desgerminado, de cor branca, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Deve ser enriquecido com ferro e ácido fólico. Livre de fermentação, mofo e materiais terrosos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto. Embalagem de saco plástico transparente.

Lote 36: Leite Condensado: Leite condensado embalado com 395g sem deformidade ou amassado. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 37: Goma De Mandioca: Goma fresca hidratada, de primeira qualidade, com cheiro e sabor próprio, livre de impurezas. Acondicionados em embalagens plásticas própria de 1kg, com identificação do produto, data de fabricação, informação nutricional e validade.

Lote 38: Leite Em Pó Desnatado: Leite em pó desnatado, solúvel, instantâneo, acondicionado em embalagem de 400g. O leite deve desmanchar facilmente na água. Deve estar seco e solto. Não deve apresentar cor alaranjada ou amarela forte, cheiro azedo ou rançoso, manchas escuras ou esverdeadas ( mofo). Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no ministério da agricultura e selo de inspeção federal ( s. i. f. ).

Lote 39: Leite Em Pó Integral: Leite em pó integral, solúvel, instantâneo, acondicionado em embalagem de 200 g. o leite deve desmanchar facilmente na água, deve estar seco e solto, não deve apresentar cor alaranjada ou amarela forte, cheiro azedo ou rançoso, manchas escuras ou esverdeadas ( mofo). Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no ministério da agricultura e selo de inspeção federal ( s. i. f. ).

Lote 40: Leite Zero Lactose: Leite UHT zero lactose em pó. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no ministério da agricultura e selo de inspeção federal ( s. i. f. ). Embalagem de 300g.

Lote 41: Leite de Soja: Leite de soja em embalagem de 400g, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no mapa E selo de inspeção federal ( s. i. f. ).

Lote 42: Maionese: Maionese embalagem 200g, emulsão cremosa, obtida com ovos, óleo vegetal e adição de condimentos, substâncias comestíveis e sem corante, de consistência cremosa amarelo claro, com cheiro e sabor próprio. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 43: Margarina: margarina com sal embalagem de 500g, 0% de gordura trans. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 44: Molho De Tomate: Molho industrializado embalagem de 350g, sem deformidades ou amassados, rotulagem nutricional de acordo com a legislação vigente e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 45: Macarrão Argola: Macarrão tipo argola, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 400 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 46: Milho Verde: Milho verde em conserva simples, inteira, imersa em líquido, tamanho e coloração uniforme, envasada, reidratada ou pré- cozida imersa em líquido de cobertura apropriada, submetida a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechado. Acondicionado em lata, vidro ou embalagem apropriada com 200g drenado considerando como peso líquido. O produto deve estar isento fermentação ou indicadores de processo defeituoso. Não conter corantes artificiais e sujidades não deve estar amassado, estufados ou enferrujados, não deve conter perfurações. Não deve soltar ar com cheiro azedo ou podre. Quando abertos não deve apresentar manchas escuras e ferrugem. Na parte interna, atender as exigências do ministério da agricultura e dispor de regulamento de inspeção industrial sanitária para produtos de origem vegetal. Deve conter no máximo 3 ingredientes ( milho, agua e sal). Prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 47: Macarrão Parafuso: Macarrão parafuso, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 500 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 48: Milho Para Pipoca: Grãos de milho amarelo, tipo 1, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes parentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 49: Macarrão Tipo Espaguete Integral: Macarrão tipo espaguete integral, fino, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 500g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 50: Óleo Soja: Óleo de soja refinado, sem colesterol, acondicionado em embalagem plástica resistente, original de fábrica, com 900ml, não devendo estar amassada e/ou estufada. deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 51: Macarrão Tipo Espaguete: Macarrão tipo espaguete, fino, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 400 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 52: Pão tipo Cachorro Quente: embalagem com 10 Unidades pesando aproximadamente 400g, com identificação do fabricante prazo de validade, rotulagem nutricional de acordo com o dá a legislação vigente.

Lote 53: Sal: Sal refinado, embalado em saco transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado, com peso líquido de 1kg. Deve apresentar- se sob a forma de cristais cúbicos de coloração branca e granulação uniforme. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 54: Orégano: Orégano desidratado constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas Unidades florais, sãs, secas e limpas. Produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir de data de entrega pacote com 10g.

Lote 55: Alface: Alface lisa ou crespa, pés com folhas íntegras, não amareladas ou murchas, em perfeita condição de apresentação, sem manchas, machucaduras ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade, isentos de fertilizantes, isenta de umidade externa anormal; com características integras de primeira qualidade.

Lote 56: Pão de forma: Pacote com 400g com data de fabricação não superior a 3 dias.

Lote 57: Requeijão Cremoso: Ingredientes: leite desnatado, creme de leite, manteiga, cloreto de sódio ( sal), fermento lácteo, estabilizantes difosfatos dissódico, poli fosfato de sódio e fosfato tris sódicos e conservadores ácido sórbico e nisina. embalagem de 200g com prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 58: Alho: In natura de 1 qualidade, cabeça inteira fisiologicamente desenvolvido, com bulbos curados, sem lesões de origem, livre de resíduos, tamanho e cor uniforme, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 59: Vinagre: Produto com acidez volátil corresponde ao teor de ácido acético. Com o estabelecido pela legislação brasileira 1, 0% v/v o teor alcoólico máximo para o vinagre. Embalagem 500 ml. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 60: Macarrão Alfabeto/letrinha: Macarrão alfabeto/letrinha, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 500 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 61: Abacaxi: Tamanho médio a grande, sem amassados e partes apodrecidas, levemente ácida. Grau de amadurecimento apropriado para consumo. De primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, com polpa firme e intacta. Cotação por quilo.

Lote 62: Abóbora: abóbora leite de 1 qualidade, apresentando grau de evolução e tamanho adequados a manipulação, transporte e consumo, sem rachaduras, cortes, perfurações, sinais de desidratação, sem sujidades ou manchas. Isentos de parasitas e larvas.

Lote 63: Batata Doce: Firmes integras, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente a casca e de resíduo de fertilizantes, isenta de umidade externa anormal, de colheita recente. Cotação por Quilo.

Lote 64: Cebola: Cebola branca, de boa qualidade, fresca, tamanho de médio a grande, sem ferimentos, manchas, rachaduras, evidências de fungos ou leveduras ( amolecimento, pontos pretos ou enegrecidos) e deve apresentar ainda odor característico.

Lote 65: Batata Inglesa: De primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 66: Banana Prata: Fruto de 1 qualidade, in natura, apresentação em pencas, tamanho médio/grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, com polpa firme e intacta, sem rachaduras, cortes, perfurações, isentas de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 67: Beterraba: De 1 qualidade, apresentado grau de evolução e tamanho adequado à manipulação, transporte e consumo, sem rachaduras, cortes perfurações, sinais de desidratação e sem sujidades de acordo.

Lote 68: Coentro: Com folhas firmes, tamanho médio e de primeira, viçosas, no ponto de maturação, sem ferimentos ou defeitos e de colheita recente.

Lote 69: Cebolinha: Cebolinha, 1 Qualidade, In Natura, viçosas, no ponto de maturação, sem ferimentos ou defeitos e de colheita recente.

Lote 70: Cenoura: Cenoura de primeira qualidade, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 71: Goiaba: Goiaba vermelha 1 qualidade com aspecto, cor cheiro e sabor próprio, com polpas firmes e intactas.

Lote 72: Chuchu: De primeira qualidade, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 73: Laranja Pêra: De primeira qualidade sem resíduos de fertilizante, tamanho e cor uniforme.

Lote 74: Louro: Louro folha seca desidratado embalagem 5g acondicionados de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, seco e limpo.

Lote 75: Maracujá: Fruto De primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro com polpas intactas e firmes.

Lote 76: Manga: In natura tipo espada, madura no grau máximo de evolução de boa qualidade.

Lote 77: Melancia: Tamanho médio a grande, casca firme, lisa e brilhante. Sem amassados e partes apodrecidas. Grau de amadurecimento apropriada para consumo. Redonda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, com polpa firme e intacta. Cotação por Quilo.

Lote 78: Melão: Fruto in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 79: Maça: Nacional in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações, manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 80: Mamão: Mamão formosa in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações, manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 81: Milho Para Mungunzá: Grãos de milho amarelo, tipo 1, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes parentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 82: Pimenta Do Reino: Pimenta do reino preta, moída, embalagem de 50 gr.

Lote 83: Repolho Branco: Repolho in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 84: Tomate: Tomate de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 85: Carne Bovina Charqueada: Carne de charque, ponta de agulha, de primeira qualidade, embalada a vácuo, resistente, com peso líquido de 01 kg. Não deverá apresentar aspecto úmido, amolecido ou pegajoso e quantidade de gordura tolerável de no máximo 20% ( vinte por cento) do produto. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, registro no Ministério da Agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F).

Lote 86: Repolho Roxo: Repolho in natura de 1 qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 87: Pimentão Verde: Pimentão de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 88: Carne Bovina Sem Osso: Carne sem osso tipo acém, capa de contrafilé, paleta grossa e fina, cabeça de lombo, maminha, fraldinha embalagem de 1kg. Limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 89: Uva: Uva in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 90: Carne Bovina Magra ( Musculo): Carne resfriada, limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada a vácuo em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. o produto deverá apresentar validade mínima de 60 dias a partir da data da entrega.

Lote 91: Carne Bovina Moída de 1 Qualidade: Carne bovina moída de primeira qualidade, congelada, cor vermelha embalada a vácuo em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, embalagem de 1kg. Deve apresentar odor agradável, possuir consistência firme, não apresentar manchas verdes e escuras e gorduras em excesso e não deve conter proteína texturizada de soja na sua composição. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, registro no Ministério da Agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F. ). O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega

Lote 92: Frango ( Peito): Peito de frango congelado, com osso, apresentando aspecto, cor, odor e sabor característicos, sem manchas esverdeadas, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, tamanho pequeno, peso em torno de 1kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, registro no ministério da agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F).

Lote 93: Carne Bovina Com Osso: Carne com osso, embalagem de 2kg. Limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 94: Carne De Sol Carne bovina salgada de primeira qualidade, resfriada, limpa, coxão mole, patinho, pouca gordura, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada a vácuo em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. o produto deverá apresentar validade mínima de 60 dias a partir da data da entrega.

Lote 95: Frango ( Coxa E Sobrecoxa): Deve apresentar- se congelada livre de parasita ou de qualquer substância contaminante que possa altera lá ou encobrir qualquer alteração, odor e sabor próprio em porções individuais, em saco plástico transparente atóxico, limpo, não violado e resistente que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, registro no Ministério Da Agricultura E Selo De Inspeção Federal ( S. I. F. ).

Lote 96: Polpa De Fruta, Abacaxi: Polpa de fruta sabor abacaxi, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade e devidamente registrado no MAPA.

Lote 97: Filé de Peito: Filé de frango congelado, apresentando aspecto, cor, odor e sabor característicos, sem manchas esverdeadas, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, tamanho pequeno, peso em torno de 1kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, registro no ministério da agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F).

Lote 98: Polpa De Fruta, Uva: Polpa De Fruta Sabor Uva, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 99: Polpa De Fruta, Cajá: Polpa de fruta sabor cajá, acondicionada em embalagem de plástico transparente, atóxico, resistente, com peso liquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA

Lote 100: Polpa De Fruta, Acerola: Polpa de fruta sabor acerola, acondicionada em embalagem de plástico transparente, atóxico, resistente, com peso liquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 101: Polpa De Fruta, Goiaba: Polpa de fruta sabor acerola, acondicionada em embalagem de plástico transparente, atóxico, resistente, com peso liquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 102: Polpa De Fruta, Maracujá: Polpa de fruta sabor maracujá, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1 kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 103: Queijo De Manteiga: Queijo de manteiga resfriado, a temperatura de recebimento não deve estar acima de 10c?. Deve estar apresentando identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 104: Queijo Ralado: Embalados com 50g- queijo tipo parmesão, embalado em sacos plásticos, transparentes atóxicos, resistente e hermeticamente fechado.

Lote 105: Queijo Mussarela: Queijo mussarela, resfriado, a temperatura de recebimento não deve estar acima de 10c?. Deve estar apresentando identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 106: Polpa De Fruta, Manga: Polpa de fruta sabor manga, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1 kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 107: Queijo De Coalho: Queijo de coalho, resfriado, a temperatura de recebimento não deve estar acima de 10c?. Deve estar apresentando identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 108: Ovos: Bandeja Com 30 unidades, sem sujidades, manchas, casca íntegra, sem rachaduras, com odor próprio, bem embalados para suportar o transporte até o seu consumo, etiqueta de identificação com carimbo do S. I. F, indicação de validade na bandeja.

BRASIL | CE | CAUCAIA Cidade Média

Estado Do Ceara - Eem Maria Zenobia Rodrigues Braga

Gêneros de alimentação - carnes 2

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Carne bovina, coxao mole, sem adicao de sal, sem osso, fator de correcao de 1, 10 - 1, 17, acondicionada em caixa de papelao lacrada, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro sif, sie, ou sim, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 3: R$ ****,00 - Carne suina, lombo, sem osso, sem tempero, sem adicao de sal, congelada, embalados em sacos de polietileno transparente com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n? do lote, marcas e carimbos oficiais, acondicionadas em caixa de papelao lacradas, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 1: R$ ****,00 - Carne bovina, coxao mole, sem adicao de sal, sem osso, fator de correcao de 1, 10 - 1, 17, acondicionada em caixa de papelao lacrada, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro sif, sie, ou sim, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 2: R$ ****,00 - Carne bovina, moida, in natura, 1 qualidade, acondicionada em saco plastico, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 3: R$ ****,00 - Carne suina, lombo, sem osso, sem tempero, sem adicao de sal, congelada, embalados em sacos de polietileno transparente com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n? do lote, marcas e carimbos oficiais, acondicionadas em caixa de papelao lacradas, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 4: R$ ****,00 - Carne bovina, charqueada, ponta de agulha, embalagem em saco de polietileno a vacuo, transparente, rotulado, identificacao do produto, marca de fabricante, prazo de validade, n? do lote, acondicionadas em caixa de papelao lacradas, marcas e carimbos oficiais, registro sif, sie, ou sim, validade minima de 06 meses, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 5: R$ ****,00 - Frango, coxa e sobrecoxa, congelado, dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, n? de lote, data de validade, prazo de validade, quantidade do produto, n? do registro no sif, sie ou sim, embalados em sacos de polietileno transparente, acondicionados em caixas de papelao lacradas, embalagem 1. 0 quilograma

BRASIL | MG | LAMIM Cidade Pequena

Municipio De Lamim - Unidade Única

Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar, para atender às unidades da rede municipal de ensino, compreendendo o fornecimento contínuo e parcelado de alimentos, conforme cardápio elaborado por profissional habilitado, em atendimento às necessidades nutricionais dos alunos, observadas as diretrizes do programa nacional de alimentação escolar - pnae.

Data do Pregão:

Edital

Lote 57: R$ ****,00 - Peito de frango congelado, limpo e sem gorduras ou similares, sem osso, sem pele, sem tempero, com cor e cheiro característico, não amolecido, nem pegajoso, sem manchas esverdeadas. Máxima de água de 8%, embalagem transparente de 1 kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, lote, peso e data de validade ( mínimo de 6 meses da data da entrega). A carne deverá estar em boas condições organolépticas para o consumo. Máxima de água de 8%, embalagem transparente de 2 kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, lote, peso e data de validade. Embalagem secundária de caixa de papelão fechada contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento, lote e validade. A entrega será feita semanalmente ou de acordo com a necessidade das Escolas da zona rural e urbana pertencentes a Secretaria Municipal de Educação de acordo com planilha de quantidades elaborada pela referida Secretaria. Similar a PifPaf.

Lote 1: R$ ****,00 - Abóbora moranga. Tamanho médio, intacta, casca dura sem rupturas ou sujidades. Coloração e tamanho uniforme.

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar cristal claro em pacote de 5kg, contendo no mínimo 98, 3% da sacarose, livre de fermentação, isento de matéria terrosa, de parasitas e detritos animais e vegetais, de aparência, cor e cheiro próprios do tipo de açúcar, sabor doce. Validade mínima de 6 meses. Marca similar ou semelhante ao açúcar Delta.

Lote 3: R$ 291,00 - Adoçante dietético líquido, embalagem de 100 ml

Lote 4: R$ ****,00 - Alface crespa ou lisa. Fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência. Livre de resíduos.

Lote 5: R$ ****,00 - Alho. Firme, de boa qualidade.

Lote 6: R$ ****,00 - Almeirão. Fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência. Livre de resíduos.

Lote 7: R$ ****,00 - Amido de milho em caixa com 500g. Produto amiláceo extraído de milho. Deverá ser apresentado em embalagem fechada de 1Kg. Produto com aspecto seco e sem grumos. Devem ser fabricados a partir de matérias primas limpas, isentas de matéria terrosa e de parasitos. Não podem estar úmidos, fermentados ou rançosos.

Lote 8: R$ ****,00 - Arroz agulhinha pacote contendo 5kg, tipo 1, beneficiado, polido, com no mínimo 80% de grãos inteiros, medindo aproximadamente 6mm, após o polimento, validade mínima de 6 meses, embalagem primária, saco polietileno atóxico, resistente.

Lote 9: R$ ****,00 - Azeite de oliva, misto, boa qualidade.

Lote 10: R$ ****,00 - Banana prata, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, apresentando cor e formação uniformes, não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades ou outros defeitos que possam alterar a qualidade. Livre de resíduos.

Lote 11: R$ ****,00 - Batata inglesa de qualidade, tamanho médio, sem furos, brotos, partes apodrecidas e esverdeadas.

Lote 12: R$ ****,00 - Beterraba Lisa, com polpa intacta, com coloração e tamanho uniformes, sem brotos, rachaduras, manchas e bolores.

Lote 13: R$ 254,00 - Bicarbonato de sódio, caixa 80g

Lote 14: R$ 728,00 - Biscoito de polvilho - Isento de glúten, embalado em saco plástico transparente resistente, pesando 300 gramas. 90% do produto devem estar com suas características físicas intactas.

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito salgado ( tipo Água e Sal), em embalagem de 500 gr, boa qualidade, em 30g do produto deverá ter teor de gordura saturada menor 1, 3g, carboidrato 21g, proteína 3, 3g e sódio menor que 400mg. Deverá apresentar crocância natural do produto. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto. Marca similar ou semelhante ao biscoito água e sal da marca Aymoré.

Lote 16: R$ ****,00 - Café torrado e moído, de qualidade superior, produzido a partir de grãos selecionados, cor: com torra média a média- escura, que proporcione bebida encorpada, aroma intenso, sabor equilibrado, com baixa acidez e ausência de sabores estranhos, tais como ranço, mofo ou fermentação. O produto deverá apresentar pó homogêneo, coloração uniforme, isento de impurezas, matérias estranhas, sujidades ou misturas indevidas, atendendo integralmente aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação sanitária vigente, Café 100% puro, sem adição de cereais ou outras substâncias; Espécie predominante: Coffea arabica ou blend compatível com padrão superior; Moagem adequada para preparo em filtro de papel ou pano; embalagem primária, própria. Fechada a vácuo, com peso líquido de 500grs, constando identificação do produto, inclusive a classificação e a marca, nome e endereço do fabricante, data de fabricação

Lote 17: R$ 488,00 - Canela em pó 40 gramas

Lote 18: R$ ****,00 - Canjiquinha. Embalagem plástica de 500 grs, produto de boa qualidade, embalagem primária saco polietileno atóxico, resistente, termossoldado. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 19: R$ ****,00 - Carne bovina em cubo de 1 ( patinho) resfriado, embalada a vácuo, embalagem transparente de 1kg ou 2kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, IMA/DIPA, lote, peso e data de validade. A carne deverá estar em boas condições organolépticas para o consumo, não devendo apresentar aparas ou excesso de gordura aparente inutilizada no processo de cocção. A entrega será feita semanalmente ( toda segunda- feira até às 15 horas nas Escolas Municipais) de acordo com planilha de quantidades elaborada pela Secretaria Municipal de Educação. A embalagem secundária de caixa de papelão deverá ser fechada contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento, lote e validade. Marca similar ou semelhante a marca BEEFALLO.

Lote 20: R$ ****,00 - Carne bovina moída in natura congelada ( IQF - INDIVIDUALLY QUICK FROZEN) - Patinho - Carne bovina moída, corte patinho, congelada com tecnologia IQF para congelamento individual, isenta de cartilagem, sebo, ossos e aponeuroses. Deverá apresentar- se livre de parasitas e de quaisquer substâncias contaminantes que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda matéria prima utilizada na elaboração do produto deve ser de qualidade comprovadamente alimentar e os produtos de origem animal utilizados deverão ser provenientes de estabelecimento inspecionado pelo Serviço de Inspeção Federal ( SIF). Embalagem primária sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, contendo etiqueta primária com rotulagem de acordo com legislação vigente ( RDC 360), aprovada para contato direto com alimentos, de acordo com a resolução 105/99 da ANVISA, com selagem a quente na base e na boca, sem perfurações ou vazamentos, contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento,

Lote 21: R$ ****,00 - Cebola branca de qualidade, seca, nova, tamanho médio, sem rupturas ou partes podres.

Lote 22: R$ ****,00 - Cenoura vermelha

Lote 23: R$ ****,00 - Chocolate em pó 70 % cacau, boa qualidade e validade no mínimo de 6 meses. Embalagem de 400 gramas.

Lote 24: R$ 738,00 - Chuchu extra com coloração e tamanho uniformes sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, sem manchas.

Lote 25: R$ 707,00 - Colorau, condimento natural, embalagem plástica de 100 gr

Lote 26: R$ ****,00 - Couve flor. Fresca, firme, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência. Livre de resíduos.

Lote 27: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango. A carne deverá estar em boas condições organolépticas para o consumo. Máxima de água de 8%, embalagem transparente de 2 kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, lote, peso e data de validade. Embalagem secundária de caixa de papelão fechada contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento, lote e validade. A entrega será feita mensalmente ou de acordo com a necessidade das Escolas da zona rural e urbana. Marca similar ou semelhante a maracá Pif- paf.

Lote 28: R$ ****,00 - Extrato de tomate preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes, isentos de fermentação, sem adição de conservantes químicos, podendo conter, no máximo, a adição de 1% de açúcar e 5% de cloreto de sódio, massa espessa, vermelha, embalagem lata de folha de flandres com verniz sanitário, com peso de 350g. Não devem estar amassados; enferrujados e estufados; Não devem conter perfurações. Marca similar ou semelhante ao extrato de tomate cajamar.

Lote 29: R$ ****,00 - Farinha de aveia, embalagem de 170 gramas

Lote 30: R$ ****,00 - Farinha de mandioca, torrada, seca, fina, tipo 1, em embalagem polietileno atóxico, resistente, termossoldado e/ou em filem de poliéster metalizado com peso 1kg. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto. Marca similar ou semelhante a farinha de mandioca Codil.

Lote 31: R$ ****,00 - Feijão do tipo vermelho, novo, tipo 1, constituído de grãos da mesma coloração, admitindo- se no máximo 5% de mistura de outras classes e até 10% de mistura de variedades classes cores, isento de matéria terrosa, de parasitas, pedaços de grãos ardidos, brotados, chocos, imaturos, mofados, validade mínima de 6 meses, embalagem primária saco de polietileno atóxico resistente, termossoldado. Validade de 6 meses a partir da data da entrega. Marca similar ou semelhante ao feijão vermelho Pereira tipo 1.

Lote 32: R$ ****,00 - Feijão tipo carioquinha, novo, tipo 1, constituído de grãos da mesma coloração admitindo- se no máximo mistura de outras classes e até 10% de mistura de variedades classes cores, isento de matéria terrosa, de parasitas, pedaços de grãos ardidos, brotados, chocos, imaturos, mofados, validade mínima de 6 meses, embalagem primária saco de polietileno atóxico resistente, termossoldado. Validade de 6 meses a partir da data da entrega. Marca similar ou semelhante ao feijão Pereira.

Lote 33: R$ ****,00 - Fermento em pó químico, embalagem de 250g

Lote 34: R$ ****,00 - Fígado bovino resfriado, embalado a vácuo, embalagem transparente de 2kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, IMA/DIPA, lote, peso e data de validade . A carne deverá estar em boas condições organolépticas para o consumo, não devendo apresentar aparas ou excesso de gordura aparente inutilizada no processo de cocção. A entrega será feita semanalmente ( toda segunda- feira até às 15 horas nas Escolas Municipais) de acordo com planilha de quantidades elaborada pela Secretaria Municipal de Educação. A embalagem secundária de caixa de papelão deverá ser fechada contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento, lote e validade.

Lote 35: R$ ****,00 - Fubá mimoso de milho, livre de matéria terrosa, parasita, larvas e detritos animais e vegetais, não podendo estar fermentado e rançoso. Ter no máximo 15% p/p de umidade, embalagem saco de polietileno atóxico, resistente termossoldado. Validade de 06 meses a partir da data de entrega do produto. Pacote de 1Kg. Marca similar ou semelhante ao fubá Sinhá.

Lote 36: R$ 2. 034,00 - Inhame tamanho uniforme sem rachaduras ou corte na casca, sem mofos ou partes moles.

Lote 37: R$ ****,00 - Laranja fresca, de boa qualidade.

Lote 38: R$ ****,00 - Leite em pó integral com conteúdo de matéria gorda maior ou igual a 26% em pacotes de 800g. Validade mínima de 12 meses a contar da entrega do produto. Marca similar ou superior ao leite em pó Itambé.

Lote 39: R$ ****,00 - Leite longa vida integral líquido, embalagem de 1 litro, tipo tetra Pak. Marca similar ou semelhante ao leite Itambé.

Lote 40: R$ ****,00 - Leite longa vida zero lactose, leite UHT Livre de lactose embalagem de 1 litro, tipo tetra Pak. Marca similar ou semelhante ao leite Itambé.

Lote 41: R$ ****,00 - Limão Thaiti

Lote 42: R$ ****,00 - Linguiça de frango ( gomo) congelada, embalada a vácuo, embalagem transparente de 2 kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, lote, peso e data de validade ( mínimo de 6 meses da data da entrega). Em 100g do produto deve conter no máximo 230 Kcal, 17g de gorduras totais, 0% de gordura saturada e gordura trans, 600mg de sódio. Não deve conter pimenta ou qualquer condimento picante. A carne deverá estar em boas condições organolépticas para o consumo. A entrega será feita semanalmente ( toda segunda- feira até às 15 horas nas Escolas Municipais) de acordo com planilha de quantidades elaborada pela Secretaria Municipal de Educação. A embalagem secundária de caixa de papelão deverá ser fechada contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento, lote e validade. Marca similar ou semelhante a lingüiça Pif- paf.

Lote 43: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete: Seca, com ovos; fabricada a partir de matéria- prima selecionada, sã, limpa e boa qualidade; enriquecido com ferro e ácido fólico, preparada com 3 ovos por quilo, no mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo, sem adição de corantes; tendo no máximo, umidade de 13g por 100g; livre de materiais terrosa, parasito, larvas e detritos animais e vegetais; embalagem: saco de polietileno atóxico, resistente. Pacote de 500g. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto. Marca similar ou semelhante ao macarrão espaguete Vilma.

Lote 44: R$ ****,00 - Macarrão tipo parafuso com ovos, enriquecido com ferro e ácido fólico, pacote transparente polietileno atóxico, resistente termossoldado, de boa qualidade, embalagem de 500grs. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 45: R$ ****,00 - Maçã. Tamanho médio, intacta, casca dura sem rupturas ou amassados. Coloração e tamanho uniformes.

Lote 46: R$ ****,00 - Mamão

Lote 47: R$ ****,00 - Mandioca comum tamanho médio apresentando cor e tamanho uniforme não apresentando manchas, rachaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade, livre de resíduos.

Lote 48: R$ ****,00 - Manteiga, potes de 500g, de boa qualidade obrigatoriamente contendo de 60 a 80% de lipídios. Validade mínima de 12 meses a partir da data da entrega do produto. Marca similar ou semelhante a manteiga Itambé.

Lote 49: R$ ****,00 - Melancia

Lote 50: R$ ****,00 - Milho de canjica, embalagem 500 g

Lote 51: R$ ****,00 - Milho de pipoca, embalagem de 500 gr

Lote 52: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado, com capacidade de 900ml, de boa qualidade, com identificação, fabricação e data de validade. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 53: R$ ****,00 - Ovos brancos de galinha, embalados em pente com 30 unidades, tamanho médio, sem trincos, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Rótulo contendo registro do produto.

Lote 54: R$ ****,00 - Ovos vermelhos, de galinha, embalados em pente com 30 unidades, tamanho médio, sem trincos, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Rótulo contendo registro do produto.

Lote 55: R$ ****,00 - Pão de cachorro quente 65gramas

Lote 56: R$ ****,00 - Pão francês fresco 50g

Lote 57: R$ ****,00 - Peito de frango congelado, limpo e sem gorduras ou similares, sem osso, sem pele, sem tempero, com cor e cheiro característico, não amolecido, nem pegajoso, sem manchas esverdeadas. Máxima de água de 8%, embalagem transparente de 1 kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, lote, peso e data de validade ( mínimo de 6 meses da data da entrega). A carne deverá estar em boas condições organolépticas para o consumo. Máxima de água de 8%, embalagem transparente de 2 kg que contenha o local de origem e produção, carimbo do SIF do estabelecimento, lote, peso e data de validade. Embalagem secundária de caixa de papelão fechada contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento, lote e validade. A entrega será feita semanalmente ou de acordo com a necessidade das Escolas da zona rural e urbana pertencentes a Secretaria Municipal de Educação de acordo com planilha de quantidades elaborada pela referida Secretaria. Similar a PifPaf.

Lote 58: R$ ****,00 - Pernil Suíno. A carne deverá estar em boas condições organolépticas para o consumo, não devendo apresentar aparas ou excesso de gordura aparente inutilizada no processo de cocção. A entrega será feita de acordo com planilha de quantidades elaborada pela Secretaria Municipal de Educação. A embalagem secundária de caixa de papelão deverá ser fechada contendo o nome, a marca, peso líquido, carimbo do SIF do estabelecimento, lote e validade.

Lote 59: R$ ****,00 - Pimentão

Lote 60: R$ ****,00 - Polvilho Azedo, embalagem de 1 kg

Lote 61: R$ ****,00 - Repolho

Lote 62: R$ ****,00 - Requeijão comum, embalagem de 500 gr

Lote 63: R$ 879,00 - Sal iodado refinado, em pacote de 1 Kg, de boa qualidade, com identificação, data de validade de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 64: R$ ****,00 - Suco concentrado embalagem de 1 litro ( sabores variados, como: goiaba, uva, maracujá, laranja). Marca similar ou semelhante a marca Tial.

Lote 65: R$ ****,00 - Tomate salada, boa qualidade fresco, polpa firme, coloração e tamanho uniformes, sem manchas, machucados ou bolores.

Lote 66: R$ ****,00 - Vagem

Lote 67: R$ ****,00 - Vinagre de maçã embalagem com 750 ml. Vinagre resultado da fermentação do Suco de maçãs inteiras, sem a adição de açúcares e outras substâncias.

BRASIL | CE | FORTALEZA

Estado Do Ceara - Eefm Dona Hilza Diogo De Oliveira

Aquisição de gêneros alimentícios.

aquisição de gêneros alimentícios 1 carne bovina, patinho sem osso, sem adicao de sal, congelada, embalagem em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n do lote, marcas e carimbos oficiais, registro sif, sie, ou sim, embalagem 1. 0 quilograma. 2 carne bovina, moida, in natura, 1a qualidade, acondicionada em saco plastico, embalagem 1. 0 quilograma. 3 frango, coxa e sobrecoxa, congelado, dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, no de lote, data de validade, prazo de validade, quantidade do produto, no do registro no sif, sie ou sim, embalados em sacos de polietileno transparente, acondicionados em caixas de papelao lacradas, embalagem 1. 0 quilograma. 4 frango, file de peito, congelado, sem pele, sem cartilagem, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n do lote, marcas e carimbos oficiais, n do registro no sif, sie ou sim, embalados em sacos de polietileno transparen

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Carne bovina, patinho sem osso, sem adicao de sal, congelada, embalagem em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n? do lote, marcas e carimbos oficiais, registro sif, sie, ou sim, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 2: R$ ****,00 - Carne bovina, moida, in natura, 1 qualidade, acondicionada em saco plastico, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 3: R$ ****,00 - Frango, coxa e sobrecoxa, congelado, dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, n? de lote, data de validade, prazo de validade, quantidade do produto, n? do registro no sif, sie ou sim, embalados em sacos de polietileno transparente, acondicionados em caixas de papelao lacradas, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 4: R$ ****,00 - Frango, file de peito, congelado, sem pele, sem cartilagem, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n? do lote, marcas e carimbos oficiais, n? do registro no sif, sie ou sim, embalados em sacos de polietileno transparente, acondicionados em caixa de papelao lacradas, embalagem 1. 0 quilograma

Lote 5: R$ ****,00 - Oleo vegetal, de soja, comestivel, puro, refinado, rico em vitamina e, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, embalagem plastica **** mililitros

Lote 6: R$ 183,00 - Vinagre, alcool, embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, validade, frasco **** mililitros

Lote 7: R$ ****,00 - Feijao, carioca, tipo 1, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, saco plastico 1. 0 quilograma

Lote 8: R$ ****,00 - Feijao, preto, tipo 1, embalagem dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa, saco plastico 1. 0 quilograma

Lote 9: R$ ****,00 - Arroz, longo fino tipo 1, branco, polido, graos inteiros, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido, pacote 1. 0 quilograma

Lote 10: R$ ****,00 - Farinha, de mandioca, quebradinha, fina, tipo 1, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, saco plastico 1. 0 quilograma

Lote 11: R$ 615,00 - Farinha, de milho, pre cozida, sem adicao de sal, embalagem com identificacao do produto, data de fabricacao, prazo de validade, minimo 6 meses, saco plastico **** gramas

Lote 12: R$ ****,00 - Macarrao, espaguete, base de farinha, fino, sem ovos, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, resolucao rdc 93/2000 - anvisa, pacote **** gramas

Lote 13: R$ 334,00 - Colorau, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, acondicionado em saco plastico transparente, atoxico, em po, sem adicao de sal, extraido da semente de urucum, cor e aroma caracteristicos, resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa, pacote **** grama

Lote 14: R$ ****,00 - Carne bovina, charqueada, ponta de agulha, embalagem em saco de polietileno a vacuo, transparente, rotulado, identificacao do produto, marca de fabricante, prazo de validade, n? do lote, acondicionadas em caixa de papelao lacradas, marcas e carimbos oficiais, registro sif, sie, ou sim, validade minima de 06 meses, embalagem 1. 0 quilograma

BRASIL | SC | CURITIBANOS Cidade Pequena

Municipio De Curitibanos - Fundo Municipal De Educação De Curitibanos

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios diversos, organizados por lotes, destinados ao atendimento das unidades escolares da rede municipal de ensino de curitibanos/sc, incluindo centros de educação infantil ( ceis), núcleos municipais e secretaria municipal de educação, visando ao preparo da alimentação escolar, ao atendimento das necessidades nutricionais dos alunos e ao suporte das atividades pedagógicas e administrativas, conforme condições, quantidades e exigências

Data do Pregão:

Edital

Lote 68: R$ ****,00 - Carne bovina congelada, cortada em iscas - patinho - características técnicas: carne bovina ( patinho) tipo 1, cortada em iscas, de no mínimo 2 e no máximo 3 cm, sem osso, limpa, sem nervos, tendões e aponevroses, homogeneizada. Teor de gordura máximo de 10%. Deve ter certificado de inspeção estadual ou federal. Embalado a vácuo. Pacotes de 1 kg, devidamente identificados com rótulo impresso ou etiqueta adesiva, de acordo com a legislação vigente. Embalagem secundária: caixas de papelão com 20 ou 25 kg. Devem ser transportados em veículos fechados com sistema de refrigeração. Prazo de validade: mínima 5 meses. Data de fabricação: máxima de 30 dias. Deve ser transportada em veículo apropriado com refrigeração adequada e entregue totalmente congelada

Lote 69: R$ ****,00 - Carne bovina - paleta em cubos - sem osso, congelada - características técnicas: sem cartilagens e nervos, de coloração rosada. O percentual máximo de gordura aceita é de 5%, firme e odor agradável. Embalagem: deve estar intacta. Acondicionada em sacos polipropileno reforçado, contendo 1 kg e revestido por caixa de papelão ( tipo kraft) ou caixa plástica limpa, de até 20 kg, constando peso, data de processamento, carimbo de inspeção estadual ou federal, procedência da carne. Prazo de validade: mínimo 5 meses. Data de fabricação: máximo 30 dias. Deve ser transportada em veículo apropriado com refrigeração adequada e entregue totalmente congelada

Lote 70: R$ ****,00 - Carne bovina moída congelada - patinho - características técnicas: carne bovina ( patinho), moída, sem osso, limpa, sem nervos, tendões e aponervroses, homogeneizada. Teor de gordura máxima de 10%. Deve ter coloração compatível com sua especificação de pouca gordura. Deve ter certificado de inspeção estadual ou federal. Embalado a vácuo. Pacotes de 1 kg, devidamente identificados com rótulo impresso ou etiqueta adesiva, de acordo com a legislação vigente. Embalagem secundária: caixas de papelão com 20 ou 25 kg. Transporte: devem ser transportados em veículos fechados com sistema de refrigeração. Prazo de validade: mínimo 5 meses. Data de fabricação: máximo de 30 dias. Entregue totalmente congelada.

Lote 1: R$ ****,00 - Açafrão em pó. Com aspecto de pó, cor amarela alaranjado, sabor e aromas próprios, isento de substâncias estranhas. Embalado e rotulado conforme legislação vigente. Embalagem de no mínimo 100gr.

Lote 2: R$ ****,00 - Alho triturado em pasta sem sal. Produto obtido de alho in natura, sem adição de sal, conservado em embalagem adequada, íntegra e rotulada conforme a legislação vigente. Pote com no mínimo 1 kg.

Lote 3: R$ ****,00 - Bicarbonato de sódio alimentício. Pacote com no mínimo 60g e no máximo 100 g.

Lote 4: R$ ****,00 - Canela em pó. Produto em pó, com aroma, cor e sabor característicos, isento de impurezas e substâncias estranhas. Pacote com no mínimo 25 g.

Lote 5: R$ ****,00 - Canela em rama. Pacote com 10 a 20 g.

Lote 6: R$ ****,00 - Colorífico. Condimento em pó, constituído principalmente por fubá ou farinha de milho e urucum, com cor, aroma e sabor característicos, isento de sujidades e substâncias estranhas. Pacote de no mínimo 400 g e no máximo 500 g.

Lote 7: R$ 963,00 - Cravo da índia in natura. Pacote com 8 a 10 g. Especificações mínimas conforme folha de dados.

Lote 8: R$ ****,00 - Essência ou aromatizante sabor baunilha. Produto líquido, próprio para uso alimentício, com rotulagem conforme legislação vigente. Frasco com 20 a 40 ml.

Lote 9: R$ 582,00 - Louro desidratado em folhas. Pacote com 4 a 10 g. Kit com 6 unidades. Especificações mínimas conforme folha de dados.

Lote 10: R$ ****,00 - Noz moscada inteira. Pacote com 5 a 10 g.

Lote 11: R$ ****,00 - Vinagre de álcool. Garrafa plástica de 750 ml a 1 l.

Lote 12: R$ ****,00 - Achocolatado em pó enriquecido com vitaminas e minerais. Sachê com no mínimo 700g. Composto por açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja e aromatizante. O produto não poderá conter glúten, lactose, óleo ou gordura vegetal hidrogenada, corantes artificiais e aromatizantes artificiais. Deverá ser preparado com ingredientes limpos, de primeira qualidade, ser de fácil preparo por dissolução e apresentar a fluidez característica de bebida.

Lote 13: R$ ****,00 - Achocolatado em pó diet. Enriquecido com vitaminas e minerais. Pote com no mínimo 150g e no máximo 350g. Composto por maltodextrina, cacau em pó, mix de vitaminas, ferro, emulsificante lecitina de soja, edulcorantes artificiais aspartame, ciclamato de sódio, acessulfame de potássio e sacarina sódica e aromatizante. Deverá ser preparada com ingredientes limpos, de primeira qualidade, ser de fácil preparo por dissolução e apresentar a fluidez característica de bebida.

Lote 14: R$ ****,00 - Bebida a base de arroz. Pronta para o consumo. Embalagem cartonada de 1 litro.

Lote 15: R$ ****,00 - Bebida a base de soja pronta para o consumo. Embalagem cartonada de 1 litro. Especificações mínimas conforme folha de dados.

Lote 16: R$ ****,00 - Cacau em pó do tipo alcalino. Caixa com no mínimo 150 g.

Lote 17: R$ ****,00 - Café em pó torrado e moído tradicional. Com nota de qualidade global da bebida na faixa de 7, 5 a 10 pontos, na escala sensorial. Café puro 100% natural bebida pura com menos de 1% de impurezas. Deve ter o selo de certificação de pureza e qualidade abic. Embalagem a vácuo de 500g. Marcas de referência: melitta, 3 corações ou equivalente

Lote 18: R$ ****,00 - Chá mate em sachê. Sabor natural. Caixa com no mínimo 15 sachês de no mínimo 1, 3g cada

Lote 19: R$ ****,00 - Chá misto em sachê. Com no mínimo 5 sabores para escolha. Caixa com 10 sachês de no mínimo 1 grama cada

Lote 20: R$ ****,00 - Chocolate em pó com no mínimo 50% de cacau. Produto em pó, próprio para preparo alimentício, com no mínimo 50% de cacau, embalagem com 200 g, íntegra e rotulada conforme a legislação vigente.

Lote 21: R$ ****,00 - Açúcar refinado. Pacote de 5 kg. Especificações mínimasconforme folha de dados

Lote 22: R$ ****,00 - Amido de milho. Pacote ou caixa com 500 g. Especificaçõesmínimas conforme folha de dados.

Lote 23: R$ ****,00 - Arroz branco polido tipo 1. Pacote com 5kg. Especificações mínimas conforme folha de dados

Lote 24: R$ ****,00 - Arroz parboilizado polido tipo 1. Pacote com 5 kg. Especificações mínimas conforme folha de dados

Lote 25: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos. Pacote ou caixa com no mínimo 165g e no máximo 200g

Lote 26: R$ ****,00 - Canjica de milho. Branca. Despeliculada. Tipo 1. Pacote com 500 g.

Lote 27: R$ ****,00 - Mix de farinha sem glúten. Elaborado com farinhas de arroz ( integral ou branca), fécula de batata, fécula de mandioca ( polvilho doce) e/ou amido de milho, adicionado de gomas ( xantana ou guar) para liga. Pacotes de 1 kg.

Lote 28: R$ ****,00 - Farinha de aveia sem glúten. Pacote ou caixa com no mínimo 150g e no máximo 200 g.

Lote 29: R$ ****,00 - Farinha de mandioca seca. Tipo 1. Pacote com 1 kg.

Lote 30: R$ ****,00 - Farinha de milho biju amarelo. Pacote com 1 kg. Especificações mínimas conforme folha de dados

Lote 31: R$ ****,00 - Farinha de milho tipo fubá. Fina. Pacote com 1 kg.

Lote 32: R$ ****,00 - Farinha de rosca. Pacote com no mínimo 500g e no máximo 800g.

Lote 33: R$ ****,00 - Farinha de trigo tipo 1. Pacote com 5 kg. Especificaçõesmínimas conforme folha de dados

Lote 34: R$ ****,00 - Feijão comum preto tipo 1. Grãos selecionados. Pacote com 1 kg.

Lote 35: R$ ****,00 - Feijão comum vermelho tipo 1. Grãos selecionados. Pacote com 1 kg.

Lote 36: R$ ****,00 - Flocos de milho açúcarados. Pacote de no mínimo 500 g. Especificações mínimas conforme folha de dados

Lote 37: R$ ****,00 - Flocos de milho sem açúcar. Pacote de no mínimo 500 g.

Lote 38: R$ ****,00 - Granola sem adição de açúcar. Pacote com no mínimo 800 g.

Lote 39: R$ ****,00 - Granola tradicional. Pacote com no mínimo 800 g.

Lote 40: R$ ****,00 - Grão de bico. Pacote de no mínimo 400g e no máximo 500g.

Lote 41: R$ ****,00 - Lentilha tipo 1. Pacote com no mínimo 400g e no máximo 500g.

Lote 42: R$ ****,00 - Milho para pipoca tipo 1. Grãos selecionados. Pacote de 500 g.

Lote 43: R$ ****,00 - Polvilho azedo. Pacote com no mínimo 400g e no máximo 600g.

Lote 44: R$ ****,00 - Polvilho doce. Pacote com no mínimo 400g e no máximo 600g.

Lote 45: R$ ****,00 - Quirera fina de milho. Pacote com 500 g. Especificaçõesmínimas conforme folha de dados

Lote 46: R$ ****,00 - Sagú de mandioca, tipo 1. Pacote de no mínimo 400g. Especificações mínimas conforme folha de dados.

Lote 47: R$ ****,00 - Sal refinado iodado. Pacote com 1kg. Especificaçõesmínimas conforme folha de dados.

Lote 48: R$ ****,00 - Trigo para kibe. Pacote com 500 g.

Lote 49: R$ ****,00 - Biscoito de arroz. Pacote de no mínimo 90g.

Lote 50: R$ ****,00 - Biscoito do tipo água e sal. Pacote com no mínimo 320 g.

Lote 51: R$ ****,00 - Biscoito doce sem glúten e sem lactose. Pacote de nomínimo 80 g. Especificações mínimas conforme folha dedados

Lote 52: R$ ****,00 - Biscoito doce zero açúcar. Pacote de no mínimo 100g.

Lote 53: R$ ****,00 - Biscoito maria sem lactose. Pacote de no mínimo 330 g. Especificações mínimas conforme folha de dados.

Lote 54: R$ ****,00 - Biscoito salgado sem glúten e sem lactose. Pacote de no mínimo 80 g

Lote 55: R$ ****,00 - Biscoito tipo maizena. Pacote com no mínimo 320g.

Lote 56: R$ ****,00 - Biscoito tipo maria. Pacote com no mínimo 320

Lote 57: R$ ****,00 - Biscoito tipo rosquinha. Pacote com no mínimo 320g.

Lote 58: R$ ****,00 - Ameixa preta seca sem caroço. Pacote com no mínimo 150g e no máximo 200g.

Lote 59: R$ ****,00 - Coco em flocos integral desidratado. Sem açúcar. Pacote de no mínimo 100g e no máximo 150 g.

Lote 60: R$ ****,00 - Doce de fruta cremoso. Com no mínimo 4 sabores para escolha. Pote de no mínimo 400 g.

Lote 61: R$ ****,00 - Doce de leite cremoso. Pote com no mínimo 900 g.

Lote 62: R$ ****,00 - Doce de leite sem lactose. Pote de no mínimo 350g e no máximo 400g.

Lote 63: R$ ****,00 - Fermento biológico seco instantâneo. Pacote de no mínimo 400g e no máximo 500 g.

Lote 64: R$ ****,00 - Fermento químico em pó. Pote com no mínimo 200 g. Especificações mínimas conforme folha de dados

Lote 65: R$ ****,00 - Geleia 100% fruta. Não pode ter açúcar ou adoçantes em seus ingredientes. Pote de no mínimo 170g.

Lote 66: R$ ****,00 - Leite de coco. Frasco de vidro de 200 a 250 ml.

Lote 67: R$ ****,00 - Uva passa branca. Pacote com 200g.

Lote 68: R$ ****,00 - Carne bovina congelada, cortada em iscas - patinho - características técnicas: carne bovina ( patinho) tipo 1, cortada em iscas, de no mínimo 2 e no máximo 3 cm, sem osso, limpa, sem nervos, tendões e aponevroses, homogeneizada. Teor de gordura máximo de 10%. Deve ter certificado de inspeção estadual ou federal. Embalado a vácuo. Pacotes de 1 kg, devidamente identificados com rótulo impresso ou etiqueta adesiva, de acordo com a legislação vigente. Embalagem secundária: caixas de papelão com 20 ou 25 kg. Devem ser transportados em veículos fechados com sistema de refrigeração. Prazo de validade: mínima 5 meses. Data de fabricação: máxima de 30 dias. Deve ser transportada em veículo apropriado com refrigeração adequada e entregue totalmente congelada

Lote 69: R$ ****,00 - Carne bovina - paleta em cubos - sem osso, congelada - características técnicas: sem cartilagens e nervos, de coloração rosada. O percentual máximo de gordura aceita é de 5%, firme e odor agradável. Embalagem: deve estar intacta. Acondicionada em sacos polipropileno reforçado, contendo 1 kg e revestido por caixa de papelão ( tipo kraft) ou caixa plástica limpa, de até 20 kg, constando peso, data de processamento, carimbo de inspeção estadual ou federal, procedência da carne. Prazo de validade: mínimo 5 meses. Data de fabricação: máximo 30 dias. Deve ser transportada em veículo apropriado com refrigeração adequada e entregue totalmente congelada

Lote 70: R$ ****,00 - Carne bovina moída congelada - patinho - características técnicas: carne bovina ( patinho), moída, sem osso, limpa, sem nervos, tendões e aponervroses, homogeneizada. Teor de gordura máxima de 10%. Deve ter coloração compatível com sua especificação de pouca gordura. Deve ter certificado de inspeção estadual ou federal. Embalado a vácuo. Pacotes de 1 kg, devidamente identificados com rótulo impresso ou etiqueta adesiva, de acordo com a legislação vigente. Embalagem secundária: caixas de papelão com 20 ou 25 kg. Transporte: devem ser transportados em veículos fechados com sistema de refrigeração. Prazo de validade: mínimo 5 meses. Data de fabricação: máximo de 30 dias. Entregue totalmente congelada.

Lote 71: R$ ****,00 - Macarrão de trigo integral tipo parafuso. Pacote de 500 g.

Lote 72: R$ ****,00 - Macarrão integral tipo espaguete. Pacote de 500 g

Lote 73: R$ ****,00 - Macarrão com ovos tipo espaguete. Pacote de 500 g.

Lote 74: R$ ****,00 - Macarrão de sêmola com ovos tipo letrinha. Pacote de 500 g.

Lote 75: R$ ****,00 - Macarrão cabelo de anjo com ovos. Pacote de 500 g. Especificações mínimas conforme folha de dados

Lote 76: R$ ****,00 - Macarrão de sêmola tipo ave maria. Pacote com 500 g.

Lote 77: R$ ****,00 - Macarrão de sêmola tipo espaguete. Sem ovos. Pacote de 500 g.

Lote 78: R$ ****,00 - Macarrão com ovos tipo parafuso. Pacote de 500 g.

Lote 79: R$ ****,00 - Macarrão com ovos tipo penne. Pacote de 500 g. Especificações mínimas conforme folha de dados.

Lote 80: R$ ****,00 - Macarrão sem glúten tipo parafuso. Pacote de no mínimo 400 g e no máximo 500g.

Lote 81: R$ ****,00 - Iogurte com polpa de frutas 900g, zero açúcar, zero lactose, com fibras, zero % de gordura, sabores variados, com consistências cremosas ou líquidas, acondicionadas em pote, garrafa ou frasco de plástico, atóxico e estéril. Validade mínima de 30 dias.

Lote 82: R$ ****,00 - Leite em pó integral instantâneo. Nos ingredientes deve constar apenas leite integral. Pacote de no mínimo 400g e no máximo 500g

Lote 83: R$ ****,00 - Leite em pó instantâneo sem lactose. Pacote de no mínimo 300g e no máximo 400g

Lote 84: R$ ****,00 - Leite integral tipo uht. Embalagem cartonada de 1 litro. Caixa com 12 unidades.

Lote 85: R$ ****,00 - Leite sem lactose tipo uht. Embalagem cartonada de 1 litro

Lote 86: R$ ****,00 - Manteiga com sal zero lactose, embalagem de 200 g. Ingredientes: creme de leite, cloreto de sódio, enzima lactase e corante natural urucum. Alérgicos: contém derivados de leite. Não contém glúten. Produto deverá estar resfriado no momento da entrega. O transporte deverá ser feito em carro refrigerado, conforme legislação da anvisa

Lote 87: R$ ****,00 - Margarina cremosa com sal e sem gordura trans, teor de lipídios 60%; podendo conter vitamina e outras substâncias permitidas. Pote de 500 g.

Lote 88: R$ ****,00 - Ervilha em conserva. Sem adição de sal. Sachê com nomínimo 170g de peso drenado. Especificações mínimasconforme folha de dados

Lote 89: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado sem adição de açúcar e sal. Embalagem com no mínimo 260g e no máximo 300g.

Lote 90: R$ ****,00 - Milho verde em conserva. Sachê com no mínimo 170g depeso drenado. Especificações mínimas conforme folha dedados

Lote 91: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado. Garrafa pet de 900 ml. Especificações mínimas conforme folha de dados.

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Procura eficiente.
Higra Industrial
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...