Licitações de Cabelo

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1014 usuários reais, 12/03/2026). Metodologia

BRASIL | RN | SANTANA DO SERIDÓ Cidade Pequena

Municipio De Santana Do Serido - Município De Santana Do Seridó

registro de preço para futura, eventual e parcelada aquisição de gêneros perecíveis, destinados a atender as demandas das Secretarias Municipais de Santana do Seridó

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 71: **** - MILHO VERDE EM ESPIGA - FRESCO COM AS FOLHAS BEM VERDES E CABELO MARROM ESCURO, PROTEGIDO PELA CASCA. ISENTO DE LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA MATERIA TERROSA, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA, LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS, PARASITAS E LARVAS.

Lote 1: **** - ABACAXI SEM COROA - COM 70% DE MATURACAO, SEM DANIFICACOES FiSICAS, CASCA INTEGRA. PESO POR UNIDADE DE APROXIMADAMENTE 1KG.

Lote 2: **** - ACEROLA IN NATURA - DE BOA QUALIDADE, FRESCA COM GRAU DE AMADURECIMENTO IDEAL PARA O CONSUMO E COM CARACTERiSTICAS ORGANOLEPTICAS MANTIDAS. ISENTO DE SUJIDADES, INSETOS, PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA. NAO DEVE APRESENTAR QUAISQUER LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA.

Lote 3: **** - BANANA PRATA COM 70% DE MATURACAO, SEM DANIFICACOES FiSICAS, CASCA INTEGRA ISENTA DE SUBSTANCIAS TERROSAS, SUJIDADES, PARASITAS, LARVAS, RESiDUOS DE DEFENSIVOS AGRiCOLAS, ODOR E SABOR ESTRANHO. PESO POR UNIDADE DE APROXIMADAMENTE 100G.

Lote 4: **** - CAJU DE BOA QUALIDADE, FRESCA, SEM APRESENTAR AVARIAS DE CASCA. ISENTO DE LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA MATERIA TERROSA, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA, LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS, PARASITAS E LARVAS.

Lote 5: **** - GOIABA VERMELHA, FRUTO DE TAMANHO MEDIO, FRESCO, DE VEZ( POR AMADURECER) APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO TAL QUE LHE PERMITA SUPORTAR A MANIPULACAO, O TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA O CONSUMO, COM CARACTERiSTICAS iNTEGRAS E DE PRIMEIRA QUALIDADE; LIMPO, LAVADO, COLORACAO UNIFORME; ISENTO DE SUJIDADES, INSETOS, PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA. NAO DEVE APRESENTAR QUAISQUER LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA. PODENDO SER ORGANICO.

Lote 6: **** - MARACUJA IN NATURA, DE BOA QUALIDADE, FRESCA, SEM APRESENTAR AVARIAS DE CASCA. ISENTO DE LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA MATERIA TERROSA, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA, LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS, PARASITAS E LARVAS.

Lote 7: **** - TOMATE MADURO DE BOA QUALIDADE GRAuDO COM POLPA FIRME E INTACTA, ISENTO DE ENFERMIDADES, MATERIAL TERROSO E UMIDADE EXTERNA ANORMAL LIVRE DE RESiDUOS DE FERTILIZANTES, SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS; SEM LESOES DE ORIGEM FiSICA OU MECANICA, RACHADURA E CORTES.

Lote 8: **** - POLPA DE MARACUJA - NATURAL, PACOTE COM NO MiNIMO 1KG - O PRODUTO DEVE SER PREPARADO COM FRUTAS SAS, LIMPAS E ISENTAS DE PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. NAO DEVE CONTER FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS DA FRUTA, NEM SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA COMPOSICAO NORMAL, EXCETO AS PREVISTAS NESTA NORMA. SERA TOLERADA A ADICAO DE SACAROSE EM PROPORCAO A SER DECLARADA NO ROTULO. COM INFORMACOES: NOME/CNPJ DO FABRICANTE, MARCA DO PRODUTO, PESO, COMPOSICAO, DATA DE FABRICACAO OU LOTE, PRAZO/DATA DE VALIDADE, NORMAS VIGENTES E REGISTROS NOS ORGAOS COMPETENTES. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 9: **** - POLPA DE MORANGO - NATURAL, PACOTE COM NO MiNIMO 1KG - O PRODUTO DEVE SER PREPARADO COM FRUTAS SAS, LIMPAS E ISENTAS DE PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. NAO DEVE CONTER FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS DA FRUTA, NEM SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA COMPOSICAO NORMAL, EXCETO AS PREVISTAS NESTA NORMA. SERA TOLERADA A ADICAO DE SACAROSE EM PROPORCAO A SER DECLARADA NO ROTULO. COM INFORMACOES: NOME/CNPJ DO FABRICANTE, MARCA DO PRODUTO, PESO, COMPOSICAO, DATA DE FABRICACAO OU LOTE, PRAZO/DATA DE VALIDADE, NORMAS VIGENTES E REGISTROS NOS ORGAOS COMPETENTES. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 10: **** - LEITE PASTEURIZADO TIPO C - PASTEURIZADO, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 3 DIAS NA DATA DA ENTREGA. CONTENDO NO MiNIMO ****.

Lote 11: **** - BATATA INGLESA - BATATINHA - FRESCAS DE OTIMA QUALIDADE, COMPACTA, FIRME DE COLORACAO UNIFORME, AROMA, COR E SABOR TiPICO DA ESPECIE, EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. NAO SERAO PERMITIDOS DANOS QUE LHE ALTEREM A CONFORMACAO E APARENCIA. ISENTO DE: SUJIDADE, INSETOS, PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES. PESO E TAMANHO PADRAO.

Lote 12: **** - CEBOLA - APARENCIA FRESCA E SA, COLHIDAS AO ATINGIR O GRAU DE EVOLUCAO COMPLETO E PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. ISENTO DE DANOS E DEFEITOS DE NATUREZA FiSICA OU MECANICA, TERRA ADERENTE, SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS E DEFENSIVOS AGRiCOLAS. PESO E TAMANHO PADRAO.

Lote 13: **** - CENOURA - FRASCAS DE OTIMA QUALIDADE, COMPACTA, FIRME DE COLORACAO UNIFORME, AROMA, COR E SABOR TiPICO DA ESPECIE, EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. NAO SERAO PERMITIDOS DANOS QUE LHE ALTEREM A CONFORMACAO E APARENCIA. ISENTO DE: SUJIDADE, INSETOS PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES

Lote 14: **** - COENTRO - DE NO MiNIMO 40 GRAMAS, HORTALICA FRESCA, COM FOLHAS iNTEGRAS E DE PRIMEIRA QUALIDADE; LIMPA, LAVADA OU ESCOVADA, COLORACAO UNIFORME; ISENTA DE SUJIDADES, INSETOS, PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA. NAO DEVE APRESENTAR QUAISQUER LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA. PODENDO SER ORGANICO.

Lote 15: **** - PIMENTAO VERDE - APRESENTANDO TAMANHO UNIFORME, E SUFICIENTEMENTE DESENVOLVIDO, ESTANDO LIVRE DE DEFEITOS GRAVES QUE ALTEREM A SUA CONFORMACAO E APARENCIA, SEM DANOS FiSICOS E MECANICOS ORIUNDOS DO MANUSEIO E TRANSPORTE, ACONDICIONADO EM SACO DE POLIETILENO.

Lote 16: **** - CHIMICHURRI - DESIDRATADO, ACONDICIONADO EM SACOS DE POLIETILENO; PACOTE COM NO MiNIMO 100G, COM DATA DE FABRICACAO E VALIDADE.

Lote 17: **** - POLPA DE CAJA - PACOTE COM NO MiNIMO 1KG - O PRODUTO DEVE SER PREPARADO COM FRUTAS SAS, LIMPAS E ISENTAS DE PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. NAO DEVE CONTER FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS DA FRUTA, NEM SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA COMPOSICAO NORMAL, EXCETO AS PREVISTAS NESTA NORMA. SERA TOLERADA A ADICAO DE SACAROSE EM PROPORCAO A SER DECLARADA NO ROTULO. COM INFORMACOES: NOME/CNPJ DO FABRICANTE, MARCA DO PRODUTO, PESO, COMPOSICAO, DATA DE FABRICACAO OU LOTE, PRAZO/DATA DE VALIDADE, NORMAS VIGENTES E REGISTROS NOS ORGAOS COMPETENTES. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 18: **** - POLPA DE UVA - PACOTE COM NO MiNIMO 1KG - O PRODUTO DEVE SER PREPARADO COM FRUTAS SAS, LIMPAS E ISENTAS DE PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. NAO DEVE CONTER FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS DA FRUTA, NEM SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA COMPOSICAO NORMAL, EXCETO AS PREVISTAS NESTA NORMA. SERA TOLERADA A ADICAO DE SACAROSE EM PROPORCAO A SER DECLARADA NO ROTULO. COM INFORMACOES: NOME/CNPJ DO FABRICANTE, MARCA DO PRODUTO, PESO, COMPOSICAO, DATA DE FABRICACAO OU LOTE, PRAZO/DATA DE VALIDADE, NORMAS VIGENTES E REGISTROS NOS ORGAOS COMPETENTES. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 19: **** - carne bovina moida de 1 qualidade fresca, limpa, aspecto propria da especie, nao amolecida, nao pegajosa, cor propria da especie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor proprio do tipo de corte, com ausencia de parasitas e larvas.

Lote 20: **** - ALHO BRANCO NACIONAL EM CABECA - TIPO EXTRA DE 1 QUALIDADE, COMPACTO E FIRME, SEM LESOES DE ORIGEM FiSICA OU MECANICA, PERFURACOES E CORTES, TAMANHO E COLORACAO UNIFORMES, ISENTAS DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS ACONDICIONADA EM EMBALAGENS PROPRIAS.

Lote 21: **** - PEITO DE FRANGO SEM OSSO - SEM PELE, CONGELADO, EM EMBALAGEM PLASTICA FLEXiVEL ATOXICA, IDENTIFICACAO DA EMPRESA, REGISTRO NO SIF OU CISPOA, IDENTIFICACAO DO TIPO DE CARNE, COM DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE SEIS MESES. EMBALAGENS CONTENDO NO MiNIMO 01 KG. A EMBALAGEM SECUNDARIA DEVE SER EM MONOBLOCOS PLASTICOS E LIMPOS. COM REGISTRO NO SIF.

Lote 22: **** - PEITO DE FRANGO COM OSSO - COM PELE, CONGELADO, EM EMBALAGEM PLASTICA FLEXiVEL ATOXICA, IDENTIFICACAO DA EMPRESA, REGISTRO NO SIF OU CISPOA, IDENTIFICACAO DO TIPO DE CARNE, COM DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE SEIS MESES. EMBALAGENS CONTENDO NO MiNIMO 01 KG. A EMBALAGEM SECUNDARIA DEVE SER EM MONOBLOCOS PLASTICOS E LIMPOS. COM REGISTRO NO SIF.

Lote 23: **** - GOMA DE TAPIOCA FRESCA - DE COLORACAO BRANCA, ISENTA DE MATERIA TERROSA E PARASITAS, NAO PODENDO ESTAR uMIDA, FERMENTADA OU RANCOSA. EMBALAGEM DE POLIETILENO CONTENDO NO MiNIMO 1KG, COM DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 7 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 24: **** - OVO VERMELHO DE GRANJA COMERCIAL - PRODUTOS SAOS, LIMPOS E DE BOA QUALIDADE, NAO SERAO PERMITIDOS MANCHAS, RACHADURAS OU DEFEITOS NA CASCA. VALIDADE: MiNIMA DE 12 DIAS. REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E INSPECIONADO PELO S. I. F. , CNPJ E NOME DO PRODUTOR. BANDEJA CONTENDO NO MiNIMO 15 UNIDADES.

Lote 25: **** - MANTEIGA DE GARRAFA COM NO MiNIMO 500ML - ( DA TERRA), COM SAL, DE PRIMEIRA QUALIDADE E DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE. O PRODUTO DEVERA TER REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTERIO DA SAuDE. MARCA DE REFERENCIA JUCURUTU OU SIMILAR. VALIDADE MiNIMA DE 60 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 26: **** - MANGA - DE PRIMEIRA, BOA QUALIDADE, SEM LESOES DE ORIGEM FiSICA E MECANICA. CASCA iNTEGRA, COM COR, SABOR E AROMA CARACTERiSTICOS DA ESPECIE.

Lote 27: **** - LARANJA TIPO PERA COM 70% DE MATURACAO, FRUTO DE TAMANHO MEDIO, COM CARACTERiSTICAS iNTEGRAS E DE PRIMEIRA QUALIDADE; FRESCO, LIMPO, DE VEZ ( POR AMADURECER) E COLORACAO UNIFORME APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO TAL QUE LHE PERMITA SUPORTAR A MANIPULACAO, O TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA O CONSUMO; ISENTO DE SUJIDADES, INSETOS, PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA, E DE ORIGEM ORGANICA. NAO DEVE APRESENTAR QUAISQUER LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA. PODENDO SER ORGANICO.

Lote 28: **** - MACA NACIONAL FUJI - TAMANHO GRANDE, DE 1 QUALIDADE. O PRODUTO NAO DEVERA APRESENTAR PROBLEMAS COM COLORACAO NAO CARACTERiSTICAS, NAO ESTAR MACHUCADA, PERFURADO, MUITO MADURO E NEM MUITO VERDE

Lote 29: **** - MAMAO COM 70% DE MATURACAO. SEM DANIFICACOES FiSICAS, CASCA iNTEGRA. COM COR, SABOR E AROMA CARACTERiSTICOS DA ESPECIE. ISENTA DE SUBSTANCIAS TERROSAS, SUJIDADES, PARASITAS, LARVAS, RESiDUOS DE DEFENSIVOS AGRiCOLAS, ODOR E SABOR ESTRANHO. PESO E TAMANHO PADRAO

Lote 30: **** - MELAO - DE PRIMEIRA QUALIDADE, AMARELO, CASCA SAO, FIRME, SEM RACHADURAS, SEM DANOS FiSICOS OU MECANICOS. DEVENDO ESTAR BEM DESENVOLVIDOS E MADUROS, DEVENDO APRESENTAR 80 A 90% DE MATURACAO. PESO E TAMANHO PADRAO.

Lote 31: **** - POLPA DE CAJU - NATURAL, PACOTE COM NO MiNIMO 1KG - O PRODUTO DEVE SER PREPARADO COM FRUTAS SAS, LIMPAS E ISENTAS DE PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. NAO DEVE CONTER FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS DA FRUTA, NEM SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA COMPOSICAO NORMAL, EXCETO AS PREVISTAS NESTA NORMA. SERA TOLERADA A ADICAO DE SACAROSE EM PROPORCAO A SER DECLARADA NO ROTULO. COM INFORMACOES: NOME/CNPJ DO FABRICANTE, MARCA DO PRODUTO, PESO, COMPOSICAO, DATA DE FABRICACAO OU LOTE, PRAZO/DATA DE VALIDADE, NORMAS VIGENTES E REGISTROS NOS ORGAOS COMPETENTES. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES APOS A DATA DE ENTREGA.

Lote 32: **** - LEITE 0% LACTOSE - NO MiNIMO 01 LITRO TIPO UHT, SEMIDESNATADO. LEITE LONGA VIDA SEMIDESNATADO TETRAPAK, CAIXAS DE **** EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACAO NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO E O NuMERO DE REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPECAO DO SIF. DEVERA ATENDER AS ESPECIFICACOES TECNICAS DA PORTARIA N 369 DE 04/09/1997 DO MINISTERIO DA AGRICULTURA E DO ABASTECIMENTO E DO REGULAMENTO DA INSPECAO INDUSTRIAL E SANITARIA DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL. VALIDADE MiNIMA DE 120 DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: PIRACANJUBA OU SIMILAR

Lote 33: **** - LIMAO IN NATURA, DE BOA QUALIDADE, FRESCA, SEM APRESENTAR AVARIAS DE CASCA. ISENTO DE LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA MATERIA TERROSA, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA, LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS, PARASITAS E LARVAS.

Lote 34: **** - uva preta de 1 qualidade - tamanho medio, com polpa intacta e firme, embalada em saco plastico sem danificacao aparente.

Lote 35: **** - uva verde de 1 qualidade - tamanho medio, com polpa intacta e firme, embalada em saco plastico sem danificacao aparente

Lote 36: **** - ABACATE DE TAMANHO REGULAR E GRANDE, DE 1 QUALIDADE, COR E FORMACAO UNIFORMES, COM POLPA INTACTA E FIRME, SEM DANOS FiSICOS E MECANICOS ORIUNDOS DO MANUSEIO E TRANSPORTE. PESO MiNIMO DE 500G.

Lote 37: **** - CEBOLINHA - APARENCIA FRESCA E SA, COLHIDAS AO ATINGIR O GRAU DE EVOLUCAO COMPLETO EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. ISENTO DE DANOS E DEFEITOS DE NATUREZA FiSICA OU MECANICA, TERRA ADERENTE, SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS E DEFENSIVOS AGRiCOLAS. PESO MiNIMO DE 40 GRAMAS.

Lote 38: **** - REQUEIJAO CREMOSO, TRADICIONAL - CONSTANDO IDENTIFICACAO DO PRODUTO, INCLUSIVE CLASSIFICACAO E A MARCA, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE E A DATA DE FABRICACAO, VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. EMBALAGEM DE NO MiNIMO 200G. MARCA DE REFERENCIA: NESTLE, SIMILAR OU SSUPERIOR.

Lote 39: **** - NATA FRESCA - FABRICADA A PARTIR DE MATERIAS PRIMAS SAS E LIMPAS, DEVERA APRESENTAR ASPECTO E CHEIRO CARACTERiSTICO, LIVRE DE SUJIDADES E SUBSTANCIAS NOCIVAS. EMBALAGEM NO MiNIMO 400G CADA UNIDADE. DATA DE VALIDADE MiNIMA 10 DIAS A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 40: **** - BEBIDA LACTEA SABORES: MORANGO, GOIABA E BANANA COM ACAI - CONTENDO NO MiNIMO **** ML, COM DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE, PESO LiQUIDO E DE ACORDO COM A RESOLUCAO 12/78 DA COMISSAO NACIONAL DE NORMAS E PADROES PARA ALIMENTOS - CNNPA. O PRODUTO DEVERA TER REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTERIO DA SAuDE. VALIDADE MiNIMA DE 30 DIAS APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 41: **** - MELANCIA - FRESCAS DE OTIMA QUALIDADE, COMPACTA, FIRME DE COLORACAO UNIFORME, AROMA, COR E SABOR TiPICO DA ESPECIE, EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. COM 70% DE MATURACAO

Lote 42: **** - ACAFRAO EM PO - CONDIMENTO EM PO, DE COR AMARELA ESCURO, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM APROPRIADA, LACRADO, NAO SERAO PERMITIDOS DANOS QUE LHE ALTEREM A CONFORMACAO E APARENCIA. EMBALAGEM PLASTICA COM NO MiNIMO 500G. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 43: **** - PRESUNTO DE FRANGO - PRODUTO DE BOA QUALIDADE FATIADO EM EMBALAGEM BANDEJA DE ISOPOR COM PLASTICO, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO COM MARCA DO PRODUTO, PESO E DATA DE VALIDADE E REGISTRO NO SIF OU IMA. VALIDADE MiNIMA DE 5 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 44: **** - SALSICHA A GRANEL MISTA: ESPECIFICACAO: A GRANEL MISTA, INDUSTRIALIZADA - PREPARADA COM CARNES DE PRIMEIRA QUALIDADE EM BOM ESTADO SANITARIO, ESTAR ISENTO DE SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA COMPOSICAO. EMBALAGEM INTACTA, PACOTE DE NO MiNIMO 5 KG, DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. NAO DEVERA APRESENTAR SUPERFiCIE uMIDA, PEGAJOSA, EXSUDADO LiQUIDO, PARTES FLACIDAS OU CONSISTENCIA ANORMAL. NAO SERA TOLERADA A PRESENCA DE MANCHAS ESVERDEADAS, PARDACENTAS OU COLORACAO SEM UNIFORMIDADE. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES NA DATA DA ENTREGA. COM REGISTRO NO SIF.

Lote 45: **** - carne bovina de sol. Especificacao: fresca, cor propria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens.

Lote 46: **** - CHARQUE BOVINA SALGADA CURADA DESSECADA - PRODUTO CARNEO INDUSTRIALIZADO, OBTIDO DE CARNE BOVINA, ADICIONADO DE CLORETO DE SODIO E SAIS DE CURA, SUBMETIDO A UM PROCESSO DE MATURACAO E DESSECACAO. TRATA- SE DE UM PRODUTO CRU, CURADO E DESSECADO. O PRODUTO DEVERA SER EMBALADO COM MATERIAIS ADEQUADOS PARA AS CONDICOES DE ARMAZENAMENTO E QUE LHE CONFIRAM UMA PROTECAO APROPRIADA A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIAS, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE VALIDADE, PESO DO PRODUTO, NuMERO DO CARIMBO DE INSPENCAO DO SIF. COM PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 04 MESES APOS O RECEBIMENTO.

Lote 47: **** - LINGUICA CALABRESA - DEFUMADA - RESFRIADA, DE 1 LINHA, EMBALADA A VACUO EM EMBALAGEM IMPERMEAVEL E AMPLAMENTE PROTEGIDA. DIZERES DE ROTULAGEM C/DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE, DADOS NUTRICIONAIS E SELO S. I. F. VALIDADE MiNIMA DE 2 MESES APOS A DATA DE ENTREGA.

Lote 48: **** - QUEIJO COALHO - DE PRIMEIRA QUALIDADE, PECA INTEIRA, EMBALAGEM DE NO MiNIMO 1 KG A VACUO, COM CERTIFICADO DE INSPECAO ESTADUAL OU FEDERAL. CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PRODUTO APROPRIADO PARA CONSUMO HUMANO, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM APROPRIADA, TUDO EM CONFORMIDADE COM A LEGISLACAO EM VIGOR. VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 49: **** - QUEIJO DE MANTEIGA - EM BARRA - DE PRIMEIRA QUALIDADE, PECA INTEIRA, EMBALAGEM DE NO MiNIMO 1 KG A VACUO, COM CERTIFICADO DE INSPECAO ESTADUAL OU FEDERAL. CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PRODUTO APROPRIADO PARA CONSUMO HUMANO, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM APROPRIADA, TUDO EM CONFORMIDADE COM A LEGISLACAO EM VIGOR. VALIDADE MiNIMA DE 2 MESES APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 50: **** - SALSICHA A GRANEL DE FRANGO: ESPECIFICACAO: INDUSTRIALIZADO - PREPARADA COM CARNES DE PRIMEIRA QUALIDADE EM BOM ESTADO SANITARIO, ESTAR ISENTO DE SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA COMPOSICAO. EMBALAGEM INTACTA, PACOTE DE NO MiNIMO 5 KG, DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. NAO DEVERA APRESENTAR SUPERFiCIE uMIDA, PEGAJOSA, EXSUDADO LiQUIDO, PARTES FLACIDAS OU CONSISTENCIA ANORMAL. NAO SERA TOLERADA A PRESENCA DE MANCHAS ESVERDEADAS, PARDACENTAS OU COLORACAO SEM UNIFORMIDADE. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES NA DATA DA ENTREGA. COM REGISTRO NO SIF.

Lote 51: **** - ABOBRINHA - TAMANHO REGULAR, DE 1 QUALIDADE, SEM CORTES. PRODUTOS FRESCOS E COM GRAU DE MATURACAO INTERMEDIARIO. DEVERA APRESENTAR ODOR AGRADAVEL, CONSISTENCIA FIRME, SEM LESOES DE ORIGEM, SEM RACHADURAS, SEM DANOS FiSICOS E MECANICOS.

Lote 52: **** - ALFACE MOLHO VERDE - LISA, TIPO EXTRA, HIGIENIZADA, TAMANHO E COLORACAO UNIFORME DEVENDO SER BEM DESENVOLVIDAS, FIRME E INTACTA, ISENTA DE MATERIAL TERROSO, LIVRE DE RESiDUOS, DE FERTILIZANTES, SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS, SEM DANOS FiSICOS ORIUNDOS DO MANUSEIO DE TRANSPORTE. PESO MiNIMO DE 200 GRAMAS

Lote 53: **** - ameixa - madura, roxa, grauda, de primeira, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta

Lote 54: **** - BATATA DOCE - TUBERCULO NO ESTADO IN NATURA, GENUiNAS, SAS, DE PRIMEIRA QUALIDADE, LAVADO OU ESCOVADO, COLORACAO UNIFORME; ISENTOS DE SUJIDADES, INSETOS, PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A CASCA. NAO DEVE APRESENTAR QUAISQUER LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA. PODENDO SER ORGANICO.

Lote 55: **** - BETERRABA - FRESCAS DE OTIMA QUALIDADE, COMPACTA, FIRME DE COLORACAO UNIFORME, AROMA, COR E SABOR TiPICO DA ESPECIE, EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. NAO SERAO PERMITIDOS DANOS QUE LHE ALTEREM A CONFORMACAO E APARENCIA. ISENTO DE: SUJIDADE, INSETOS PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES. PESO E TAMANHO PADRAO.

Lote 56: **** - CARNE BOVINA TIPO COXAO DURO FRESCA - SUBMETIDA A PROCESSO DE CONSERVACAO POR MEIO DE CURA ( SALGA) E DESIDRATACAO PELA ADICAO DE SAL. COM ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIO, ISENTO DE ADITIVOS OU SUBSTANCIAS ESTRANHAS QUE SEJAM IMPROPRIAS AO CONSUMO E QUE ALTEREM SUAS CARACTERiSTICAS NATURAIS ( FiSICAS, QUiMICAS E ORGANOLEPTICAS). ACONDICIONADO EM SACO ATOXICO TRANSPARENTE, RESISTENTE.

Lote 57: **** - carne de bode serrada sem osso, fresca, limpa, aspecto propria da especie, na cor vermelho vivo, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de parasitas e larvas.

Lote 58: **** - carne fresca bovina de 1. Especificacao: fresca, cor propria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens.

Lote 59: **** - CHUCHU - APARENCIA FRESCA E SA, OTIMA QUALIDADE, COMPACTO, FIRME DE COLORACAO UNIFORME, AROMA, COR E SABOR TiPICO DA ESPECIE, EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. NAO SERAO PERMITIDOS DANOS QUE LHE ALTEREM A CONFORMACAO E APARENCIA. ISENTO DE: SUJIDADE, INSETOS PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES. PESO E TAMANHO PADRAO

Lote 60: **** - costela bovina salgada de 1 fresca - limpa, aspecto propria da especie, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de parasitas e larvas.

Lote 61: **** - costela de 1 fresca - limpa, aspecto propria da especie, nao amolecida nem pegajosa, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: proprio do tipo de corte.

Lote 62: **** - COUVE MANTEIGA IN NATURA - DEVE APRESENTAR- SE LIMPA, TENRA E NAO MURCHA, COM FOLHAS iNTEGRAS. PESO MiNIMO DE 100 GRAMAS.

Lote 63: **** - COXA E SOBRECOXA - APRESENTAR- SE CONGELADOS, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTANCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERA- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERACAO, ODOR E SABOR PROPRIOS EM PORCOES INDIVIDUAIS EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE E ATOXICO, LIMPO, NAO VIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO. ACONDICIONADO EM CAIXAS LACRADAS. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, NuMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, NuMERO DO REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPECAO DO SIF. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 60 ( TRINTA) DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 64: **** - FIGADO BOVINO FRESCO. Especificacao: PRODUTO DE PRIMEIRA QUALIDADE. LIVRE DE APARAS, COM ASPECTO FIRME, APRESENTANDO COR VERMELHO ESCURO, SEM ESCURECIMENTO OU MANCHAS ESVERDEADAS.

Lote 65: **** - FRANGO INTEIRO ABATIDO NA HORA - NAO DEVERA APRESENTAR SUPERFiCIE uMIDA, PEGAJOSA, EXSUDADO LiQUIDO, PARTES FLACIDAS OU CONSISTENCIA ANORMAL.

Lote 66: **** - INHAME - IN NATURA - DE OTIMA QUALIDADE, FRESCOS, SEM DEFEITOS, UNIFORMIDADE NO TAMANHO E COR. NAO SERAO PERMITIDAS RACHADURAS, PERFURACOES E CORTES. INHAME PROPRIO PARA O CONSUMO DEVERA PROCEDER DE ESPECIMES VEGETAIS GENUiNOS SAOS E SATISFAZER AS SEGUINTES CONDICOES MiNIMAS: SER DE COLHEITA RECENTE AROMA, SABOR E COR PROPRIA DA ESPECIE NAO APRESENTAR DEFEITOS COMO: PODRIDAO, FERIMENTO, DEFORMACAO GRAVE, PASSADO NAO ESTAR DANIFICADO POR QUALQUER LESAO DE ORIGEM FiSICA OU MECANICA QUE AFETE A SUA APARENCIA ESTAR LIVRE DE ENFERMIDADES, ESTAR LIVRE DE TERRA ADERENTE A CASCA, ESTAR ISENTO DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, ODOR E SABOR ESTRANHO, ESTAR LIVRE DE RESiDUOS DE FERTILIZANTES.

Lote 67: **** - JERIMUM CABLOCO - FRUTO DE TAMANHO GRANDE LIMPA, DE PRIMEIRA E ACONDICIONADA DE FORMA A EVITAR DANOS FiSICOS, APRESENTANDO- SE iNTEGRAS COM GRAU DE MATURACAO TAL QUE LHE PERMITA SUPORTAR A MANIPULACAO, O TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA O CONSUMO. AUSENCIA DE PARASITAS, SUJIDADES, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A CASCA, COM CARACTERiSTICAS iNTEGRAS E DE PRIMEIRA QUALIDADE. PODENDO SER ORGANICO.

Lote 68: **** - LINGUICA DE FRANGO - INGREDIENTES CARNE DE FRANGO, EMPACOTADA A VACUO EM EMBALAGEM PLASTICA DE NO MiNIMO 1KG. COM CERTIFICADO DE INSPECAO ESTADUAL OU FEDERAL. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES A PARTIR DA ENTREGA DO PRODUTO.

Lote 69: **** - LINGUICA MISTA - INGREDIENTES CARNE BOVINA E SUiCA, EMPACOTADA A VACUO EM EMBALAGEM PLASTICA DE NO MiNIMO 1KG. COM CERTIFICADO DE INSPECAO ESTADUAL OU FEDERAL. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES A PARTIR DA ENTREGA DO PRODUTO.

Lote 70: **** - MACAXEIRA - FRESCAS DE OTIMA QUALIDADE, COMPACTA, FIRME DE COLORACAO UNIFORME, AROMA, COR E SABOR TiPICO DA ESPECIE, EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. NAO SERAO PERMITIDOS DANOS QUE LHE ALTEREM A CONFORMACAO E APARENCIA. ISENTO DE: SUJIDADE, INSETOS, PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES. PESO E TAMANHO PADRAO.

Lote 71: **** - MILHO VERDE EM ESPIGA - FRESCO COM AS FOLHAS BEM VERDES E CABELO MARROM ESCURO, PROTEGIDO PELA CASCA. ISENTO DE LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA MATERIA TERROSA, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE EXTERNA, LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS, PARASITAS E LARVAS.

Lote 72: **** - MuSCULO BOVINO FRESCO DE 1 QUALIDADE SEM SAL NATURAL. Especificacao: COR VERMELHO- CEREJA BRILHANTE, MACIO E ODOR AGRADAVEL.

Lote 73: **** - File de peixe tipo tilapia ( especificacoes minimas) file de tilapia de boa qualidade, fresco, limpo, sem pele, espinhas, cabeca ou visceras, com embalagem de no minimo de 1 Kg, acondicionado em embalagem plastica propria para alimentos, contendo identificacao do peso e prazo de validade. O produto devera apresentar boas condicoes de conservacao, aspecto, odor e cor caracteristicos, sem sinais de deterioracao, atendendo as normas sanitarias vigentes.

Lote 74: **** - PEPINOS - ESPECIFICACAO : DE 1 QUALIDADE, APRESENTANDO TAMANHO, COR E FORMACAO UNIFORMES, DEVENDO SER BEM DESENVOLVIDOS, SEM DANOS FiSICOS E MECANICOS ORIUNDOS DO MANUSEIO E TRANSPORTE.

Lote 75: **** - QUEIJO MUSSARELA - FATIADO - COM REGISTRO NO SIF OU SISP, PRODUTO ELABORADO UNICAMENTE COM LEITE DE VACA, COM ASPECTO DE MASSA SEMI- DURA, COR BRANCO CREME HOMOGENEA, CHEIRO PROPRIO, SABOR SUAVE, LEVEMENTE SALGADO PROPRIO, UMIDADE MAX. 58% P/P E LIPiDIO DE LEITE MiN. 28% P/P. VALIDADE MiNIMA DE 7 DIAS APOS A DATA DE ENTREGA

Lote 76: **** - repolho branco de 1 qualidade - tamanho medio, com aproximadamente 80% de maturacao, sem manchas, coloracao uniforme e brilho, acondicionados em embalagem em sacos de polietileno frestados, com etiqueta de pesagem.

Lote 77: **** - repolho roxo - de 1 qualidade - tamanho medio, com aproximadamente 80% de maturacao, sem manchas, coloracao uniforme e brilho, acondicionados em embalagem em sacos de polietileno frestados, com etiqueta de pesagem.

Lote 78: **** - UVA PASSAS SEM CAROCO HERMETICAMENTE VEDADA E RESISTENTE COM DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES NA DATA DA ENTREGA

Lote 79: **** - Morango in natura ( especificacoes minimas) morangos frescos, integros, firmes e de boa qualidade, livres de sujidades, mofos ou sinais de deterioracao, acondicionados em bandeja com peso liquido minimo de 250 g, proprios para consumo, atendendo as normas sanitarias vigentes.

BRASIL | SE | RIACHÃO DO DANTAS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social De Riachao Do Dantas - Fundo Municipal De Assistência Social De Riachão Do Dantas

O objeto da presente licitação é o registro de preços para futura e eventual aquisição de kit s de enxovais de bebê para distribuição gratuita às famílias em vulnerabilidade social do município de Riachão do Dantas/Sergipe.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - KIT DE BANHO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO. Especificação: KIT DE BANHO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO CONTENDO: UMA UNIDADE DE ESCOVA DE CABELO, PENTE, EMBALAGEM PLÁSTICA APROPRIADA PARA SEU ACONDICIONAMENTO.

Lote 1: R$ ****,00 - BANHEIRA PLÁSTICA DE 20L PARA BEBÊ. Especificação: BANHEIRA PLÁSTICA DE 20L PARA BEBÊ, COM VÁLVULA DE SEGURANÇA. PRODUTO CONFECCIONADO EM POLIPROPILENO, REFORÇADO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 190MM X 400MM X 400MM X 700 MM ( A - P - L - C)

Lote 2: R$ ****,00 - CAIXA DE HASTES FLEXÍVEIS. Especificação: CAIXA DE HASTES FLEXÍVEIS COM 100 UNIDADES

Lote 3: R$ ****,00 - CAMISETA REGATA PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO TRES PEÇAS. Especificação: CAMISETA REGATA PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO TRES PEÇAS. PRODUTO EM MALHA CANELADA COMPOSTA EM ALGODÃO E POLIESTER. TAMANHOS VARIADOS ( P - M - G). CORES DIVERSAS. EMBALAGEM PLÁSTICA APROPRIADA PARA SEU ACONDICIONAMENTO.

Lote 4: R$ ****,00 - CONJUNTOS DE CALÇAS COM 03 ( TRÊS) PEÇAS NAS CORES BRANCA, AMARELO BEBÊ E VERDE BEBÊ. Especificação: CONJUNTOS DE CALÇAS COM 03 ( TRÊS) PEÇAS NAS CORES BRANCA, AMARELO BEBÊ E VERDE BEBÊ;

Lote 5: R$ ****,00 - CONJUNTOS DE LUVAS E MEIAS. Especificação: CONJUNTOS DE LUVAS E MEIAS

Lote 6: R$ ****,00 - CREME PARA ASSADURA. Especificação: CREME PARA ASSADURA

Lote 7: R$ ****,00 - KIT DE BANHO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO. Especificação: KIT DE BANHO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO CONTENDO: UMA UNIDADE DE ESCOVA DE CABELO, PENTE, EMBALAGEM PLÁSTICA APROPRIADA PARA SEU ACONDICIONAMENTO.

Lote 8: R$ ****,00 - KIT DE CUEIRO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO. Especificação: KIT DE CUEIRO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO CONTENDO 03 CUEIRO CONFECCIONADOS EM ALGODÃO ( 100%) DO TIPO FLANELADO, COM ESTAMPAS, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1 X 0, 8 CM CADA. EMBALAGEM PLÁSTICA APROPRIADA PARA SEU ACONDICIONAMENTO.

Lote 9: R$ ****,00 - MACACÃO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO. Especificação: MACACÃO PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO NA COR BRANCO, AMARELO OU VERDE BEBE CONFECCIONADO EM MALHA 100% ALGODÃO. FECHAMENTO EM BOTÕES DE PRESSÃO. MODELO ALONGADO. EMBALAGEM APROPRIADA PARA ACONDICIONAMENTO.

Lote 10: R$ ****,00 - KIT DE DUAS BOLSA MATERNIDADE. Especificação: KIT DE DUAS BOLSA MATERNIDADE CONTENDO BOLSA DE MATERNIDADE BOLSA DE PASSEIO E MOCHILA MATERNIDADE. BOLSAS COM ALÇAS DE MÃO E ALÇA TRANSVERSAL ( REMOVÍVEL) E, BOLSOS FRONTAIS. MOCHILA COM BOLSOS LATERAIS. TODOS OS PRODUTOS COM FECHAMENTOS EM ZIPER.

Lote 11: R$ ****,00 - KIT FRALDA DESCARTÁVEL DE USO INFANTIL, TAMANHO P. Especificação: KIT FRALDA DESCARTÁVEL DE USO INFANTIL, TAMANHO P, COM ELÁSTICO NA CINTURA DO TIPO 360? AJUSTÁVEIS, ANTI- VAZAMENTO, ABSORÇÃO EM POUPA DE CELULOSE E GEL SUPERABSORVENTE. EMBALAGENS CONTENDO NO MÍNIMO 24 UNIDADES

Lote 12: R$ ****,00 - KIT PAGÃO RECÉM- NASCIDO. Especificação: KIT PAGÃO RECÉM- NASCIDO CONJUNTO COM 05 ( CINCO) PEÇAS, CONTENDO: CALÇA, CAMISETA, CASACO, LUVA E MEIA, MALHA EM ALGODÃO, CORES VARIADAS. EMBALAGEM PLÁSTICA APROPRIADA PARA SEU ACONDICIONAMENTO.

Lote 13: R$ ****,00 - LAVANDA PARA BEBÊ 120 ML. Especificação: LAVANDA PARA BEBÊ 120 ML

Lote 14: R$ ****,00 - MANTA ESTILO COBERTOR. Especificação: MANTA ESTILO COBERTOR, ****

Lote 15: R$ ****,00 - PACOTE DE FRALDA EM TECIDO DUPLO. Especificação: PACOTE DE FRALDA EM TECIDO DUPLO

Lote 16: R$ ****,00 - PACOTES DE CONJUNTO DE LENÇOL INFANTIL COM 03 PEÇAS. Especificação: PACOTES DE CONJUNTO DE LENÇOL INFANTIL COM 03 PEÇAS TAMANHO 0, 50X0, 50 CM;

Lote 17: R$ 960,00 - SABONETE HIDRATANTE PARA BEBÊ, 80G. Especificação: SABONETE HIDRATANTE PARA BEBÊ, 80G

Lote 18: R$ ****,00 - SABONETEIRA INFANTIL COM DIVISÓRIA BRANCA. Especificação: SABONETEIRA INFANTIL COM DIVISÓRIA BRANCA

Lote 19: R$ ****,00 - SAPATINHO EM MALHA ESTILO PANTUFA. Especificação: SAPATINHO EM MALHA ESTILO PANTUFA

Lote 20: R$ ****,00 - TOALHA DE BANHO COM CAPUZ PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO. Especificação: TOALHA DE BANHO COM CAPUZ PARA BEBÊ RECÉM- NASCIDO CONFECCIONADA EM TECIDO DO TIPO ATOALHADO COMPOSTO POR ALGODÃO E POLIÉSTER. COR BRANCA. MEDINDO AROXIMADAMENTE 0, 70 X 0, 70 CM. EMBALAGEM APROPIRADA PARA ACONDICIONAMENTO

BRASIL | PB | MONTE HOREBE Cidade Pequena

Municipio De Monte Horebe - Prefeitura Municipal De Monte Horebe

Contratação de empresa especializada para o fornecimento parcelado de materiais de limpeza, destinados a atender às necessidades das diversas Secretarias do Município de Monte Horebe - PB, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ ****,00 - Condicionador de cabelo infantil condicionador de cabelo infantil suave, neutro, para todos os tipos de cabelo, sem corante e que não use ardência nos olhos, frasco 200ml

Lote 68: R$ 353,00 - Pente fino pente fino de plástico para cabelos, resistente, acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto.

Lote 69: R$ 917,00 - Pente para cabelos pente para cabelos, em plástico resistente, acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto.

Lote 77: R$ ****,00 - Shampoo de cabelo infantil shampoo de cabelo infantil suave, viscoso, neutro, para todos os tipos de cabelo, embalagem com 200g, com dosador, dermatologicamente testado

Lote 1: R$ 906,00 - Ácido muriático 1lt ácido muriático 1lt limpador base ácida; composição básica: ácido sulfônico, fluorídrico e muriático; aspecto físico: límpido; cor: incolor; aplicação: limpeza de pisos; característica adicional: biodegradável. Frasco de 1 litro.

Lote 2: R$ ****,00 - Água sanitária 1 lt água sanitária 1 lt, em frasco branco resistente, contendo 1 litro ml, tampa com rosca. Composição: hipoclorito de sódio, carbonato de sódio e água, teor de cloro ativo 2, 0% a 2, 5%. Quanto à rotulagem, esta deverá atender todas as informações exigidas por lei e apresentar notificação junto a agência nacional de vigilância sanitária, com selo inmetro e registrado na anvisa.

Lote 3: R$ ****,00 - Álcool etílico 70% álcool etílico 70% inpm embalagem com **** ml, com selo inmetro e registrado na anvisa.

Lote 4: R$ ****,00 - Álcool gel álcool gel embalagem com 500 ml, com selo inmetro e registrado na anvisa.

Lote 5: R$ ****,00 - Álcool etílico embalagem com 500 ml álcool etílico embalagem com 500 ml, com selo inmetro e registrado na anvisa.

Lote 6: R$ ****,00 - Amaciante de roupa líquido amaciante de roupa líquido, concentrado e solúvel em água, com aspecto físico líquido viscoso e perfume agradável. Deve possuir em sua composição tensoativos, sal de amônio, corante, fragrância e água deionizada ou similar, com objetivo de proporcionar maciez e reduzir o amassado nos artigos têxteis. A embalagem deve ser adequada para o produto, como frasco de 2 litros com lacre de segurança, contendo informações do fabricante, lote e data de validade.

Lote 7: R$ ****,00 - Avental avental confeccionado em material emborrachado impermeável,, 66cm x 1mt, exclusivamente para uso em cozinha;

Lote 8: R$ 539,00 - Bacia pequena de plástico bacia pequena de plástico, transparente capacidade de diâmetro 80 cm

Lote 9: R$ 795,00 - Bacia pequena de plástico bacia pequena de plástico, transparente capacidade de 2 litros

Lote 10: R$ 878,00 - Balde plástico 15 litros com alça balde plástico 15 litros com alça, preto. Reforçado em material virgem de primeira qualidade. Resistente capacidade.

Lote 11: R$ 886,00 - Balde plástico 20 litros com alça balde plástico 20 litros com alça, com tampa. Reforçado em material virgem de primeira qualidade. Resistente capacidade.

Lote 12: R$ 853,00 - Borrifador para álcool borrifador para álcool com capacidade de no mínimo 500ml

Lote 13: R$ ****,00 - Cabo de madeira para vassoura e rodo cabo de madeira para vassoura e rodo

Lote 14: R$ ****,00 - Cesto de plástico para lixo com tampa de 100 litros cesto de plástico para lixo com tampa de 100 litros, reforçado em material virgem de primeira qualidade. Resistente capacidade de 100 litros com alça.

Lote 15: R$ ****,00 - Cesto de lixo plástico telado branco 10l cesto de lixo plástico telado branco 10l composição: polipropileno o ( pp) capacidade: 10 litros.

Lote 16: R$ ****,00 - Cera alto brilho intenso cera alto brilho intenso, composição emulsão de ceras naturais, resina álcali solúvel, preservaste, fragrância e água, incolor, líquida, tampa com lacre devidamente rotulado, c/especificação do conteúdo, capacidade 750 ml

Lote 17: R$ ****,00 - Colônia infantil 300 ml colônia infantil 300 ml sem álcool, sem corantes, 100% antialérgica. Fragrâncias suaves e perfumadas

Lote 18: R$ ****,00 - Creme dental infantil, 50g creme dental infantil, 50g, indicada para crianças de 0 6 anos, com flúor, sem açúcar, não deve conter corantes

Lote 19: R$ ****,00 - Condicionador de cabelo infantil condicionador de cabelo infantil suave, neutro, para todos os tipos de cabelo, sem corante e que não use ardência nos olhos, frasco 200ml

Lote 20: R$ 439,00 - Corda para varal em nylon corda para varal em nylon com no mínimo 10 metros cada unidade

Lote 21: R$ ****,00 - Desengordurante liquido 500ml desengordurante liquido 500ml

Lote 22: R$ ****,00 - Desentupidor de pia desentupidor de pia primeira qualidade, bocal feito em material de borracha resistente, liso ou sanfonado, medindo aproximadamente 11 cm de diâmetro e altura aproximada de 18cm.

Lote 23: R$ ****,00 - Desinfetante líquido 2 lt desinfetante líquido 2 lt, acondicionado em frasco plástico reciclável, com tampa rosqueável, contendo 02 litros. Composição: princípio ativo: cloreto de n decil dimetil amônio 0, 35%, emulsificante, solvente, essência, corante e veículo. Deverá constar em sua embalagem número do lote, data de fabricação, validade, dados do fabricante, número da autorização de funcionamento, responsável químico e seu respectivo crq, telefone do ceatox. Quanto à rotulagem, esta deverá atender todas as informações exigidas por lei e apresentar notificação junto a agência nacional de vigilância sanitária.

Lote 24: R$ ****,00 - Detergente líquido neutro para louça detergente líquido neutro para louça, em frasco plástico de 500 ml. Composição: tensoativos aniônicos, glicerina coadjuvante, sequestrante, conservante, 5 cloro 2 metis isotiazolinona 3, derivados de isotiazolinona, espessante, corante, perfume, água e veículo. Componente ativo: linear alquil benzeno sulfonado sódio. Contém tensoativo biodegradável. O produto deverá ser testado por dermatologistas. Deverá constar no rótulo dados de identificação do fabricante, instruções de uso, e telefone do sac. Quanto à rotulagem, esta deverá atender todas as informações exigidas por lei e apresentar notificação junto a agência nacional de vigilância sanitária.

Lote 25: R$ ****,00 - Detergente líquido neutro 2 lt para piso detergente líquido neutro 2 lt para piso, em galão plástico de 02 litros. Deverão constar no rótulo dados de identificação do fabricante e instruções de uso. Quanto à rotulagem, esta deverá atender todas as informações exigidas por lei e apresentar notificação junto a agência nacional de vigilância sanitária.

Lote 26: R$ ****,00 - Escova dental infantil escova dental infantil cabeça pequena retangular ou oval com cantos arredondados na mesma direção do cabo, com 3 ou 4 fileiras de cerdas de nylon macias. Embaladas individualmente de modo a garantir a qualidade e higiene das escovas. Embalagem deve ser lacrada.

Lote 27: R$ ****,00 - Escova para limpeza vaso sanitário escova para limpeza vaso sanitário; tipo lavatina ( vassourinha), dimensões mínimas de 37cm x 14cm x 12cm, com cerdas em formato circular em nylon sintético

Lote 28: R$ ****,00 - Esponja de aço multiuso esponja de aço multiuso, pacote com 8 esponjas de 60 gramas. Validade de 3 anos após a data de fabricação. Com selo do inmetro

Lote 29: R$ ****,00 - Esponja dupla face multiuso esponja dupla face multiuso composta de espuma de poliuretano e fibra sintética com abrasivos, medidas 110mm x 75mm x 23mm, embalada em pacote plástico contendo 6 und, gravado na embalagem informações sobre o produto.

Lote 30: R$ ****,00 - Flanela para limpeza flanela para limpeza, confeccionado em pano de 100% algodão flanelado, na cor laranja, nas medidas aproximadas de 40 x 60 cm.

Lote 31: R$ 906,00 - Filme pvc em bobina filme pvc em bobina com 300 metros de comprimento e 45 cm de largura. Espessura 9 micras, alta elasticidade e aderência. Transparente, atóxico, aprovado pela anvisa para contato com alimentos. Embalagem com dados do fabricante, lote, fabricação e validade.

Lote 32: R$ ****,00 - Fósforo fósforo composto de clorato de potássio aglutinantes, embalados em caixinhas contendo 40 palitos. Maço contendo 10 unidades.

Lote 33: R$ ****,00 - Fralda descartável pacote com 8 und fralda descartável pacote com 8 und, composta de fibras de celulose e polipropileno, filme de polietileno e polipropileno, adesivos termoplásticos, fios elásticos nas pernas fragrância e flogel, barreiras antivazamento, para uso infantil tam. ( pp)

Lote 34: R$ ****,00 - Fralda descartável pacote com 30 und fralda descartável pacote com 30 und, composta de fibras de celulose e polipropileno, filme de polietileno e polipropileno, adesivos termoplásticos, fios elásticos nas pernas fragrância e flogel, barreiras antivazamento, para uso infantil tam. ( p)

Lote 35: R$ ****,00 - Fralda descartável pacote com 30 und fralda descartável pacote com 30 und, composta de fibras de celulose e polipropileno, filme de polietileno e polipropileno, adesivos termoplásticos, fios elásticos nas pernas fragrância e flogel, barreiras antivazamento, para uso infantil tam. ( m)

Lote 36: R$ ****,00 - Fralda descartável pacote com 30 und fralda descartável pacote com 30 und, composta de fibras de celulose e polipropileno, filme de polietileno e polipropileno, adesivos termoplásticos, fios elásticos nas pernas fragrância e flogel, barreiras antivazamento, para uso infantil tam. ( g)

Lote 37: R$ ****,00 - Fralda descartável pacote com 30 und fralda descartável pacote com 30 und, composta de fibras de celulose e polipropileno, filme de polietileno e polipropileno, adesivos termoplásticos, fios elásticos nas pernas fragrância eflogel, barreiras antivazamento, para uso infantil tam. ( xg)

Lote 38: R$ ****,00 - Fralda descartável pacote com 30 und fralda descartável pacote com 30 und, composta de fibras de celulose e polipropileno, filme de polietileno e polipropileno, adesivos termoplásticos, fios elásticos nas pernas fragrância e flogel, barreiras antivazamento, para uso infantil tam. ( xxg)

Lote 39: R$ 486,00 - Hastes flexíveis cotonetes hastes flexíveis cotonetes, inquebráveis, com pontas de algodão que não soltem fiapos, antigerme. Caixa com 75 unidades.

Lote 40: R$ 306,00 - Isqueiro acendedor de fogão isqueiro acendedor de fogão tamanho, grande acende **** vezes, com selo holográfico do inmetro que garante originalidade, qualidade e segurança

Lote 41: R$ ****,00 - Inseticida aerossol frasco com 300ml inseticida aerossol frasco com 300ml. Composição: ingrediente ativo, solvente, antioxidante emulsificante, veículo e propelente. No rótulo, informações do produto, fabricante e registro ou notificação na anvisa

Lote 42: R$ ****,00 - Lava piso detergente líquido lava piso detergente líquido para limpeza de pisos em geral, com ação desengordurante e fragrância agradável. Indicado para uso em superfícies laváveis como cerâmica, porcelanato e mármore. Produto biodegradável, ph neutro. Embalagem com 2 litros.

Lote 43: R$ ****,00 - Lenços umedecidos antissépticos lenços umedecidos antissépticos, testado dermatologicamente e com fragrância suave, embalagem com no mínimo 50 unidades

Lote 44: R$ ****,00 - Limpa alumínio 500 ml frasco plástico limpa alumínio 500 ml frasco plástico, uso direto. Composição: tensoativo aniônico biodegradável, ácido sulfônico, corante e água. Embalagem com rótulo conforme exigências da anvisa. Caixa com 12 unidades.

Lote 45: R$ ****,00 - Limpa moveis limpa moveis, emulsão aquosa cremosa, perfumado, para superfície em geral ( exceto piso), composto de cera, silicone, solvente, emulsificante, conservante, sequestrante perfumado e água, embalado em frasco plástico

Lote 46: R$ ****,00 - Limpa vidros limpa vidros acondicionado em frasco plástico de 500ml, constando as seguintes informações do rótulo: instrução de uso, precauções e cuidados e o número do telefone do centro de assistência toxicológica. Composição química: dodecil benzeno sulfonato de sódio, umectante, estabilizante, solvente, corante, butilglicol, sequestrante e veículo.

Lote 47: R$ ****,00 - Limpador multiuso 500 ml limpador multiuso 500 ml, instantâneo, embalagem plástica de 500ml com bico dosador. Deverá constar no rótulo do produto: indicações de utilização do produto, modo de usar, precauções, telefone do sac, responsável técnico e respectivo crq, nú mero do lote e validade, composição: tensoativo aniônico, tensoativo não iônico, solventes, água, sequestrante, alcalinizante e fragrância. Componente ativo: linear aquil benzeno sulfonato de sódio.

Lote 48: R$ ****,00 - Limpa piso para remoção de sujeiras limpa piso para remoção de sujeiras, embalagem 2 litros. Deverá constar no rótulo do produto: indicações de utilização do produto, modo de usar, precauções, telefone do sac, responsável técnico e respectivo crq, número do lote e validade, composição: tensoativo aniônico, tensoativo não iônico, solventes, água, sequestrante, alcalinizante e fragrância.

Lote 49: R$ ****,00 - Lustra móveis 200 ml lustra móveis 200 ml acondicionado em frasco plástico de 200ml. Constando as seguintes informações no rótulo: modo de usar, precauções e cuidados e o número do telefone do centro de assistência toxicológica. Composição química: polímero acrílico, cera de carnaúba, agente de polímero, emulsificante, nonilfenol etoxilado, atenuador de espuma, fragrância, sequestrante, alcalinizante, conservante e veículo.

Lote 50: R$ ****,00 - Luva de látex luva de látex natural com espessura de 0, 40mm com comprimento de 31 cm, interior flocado e palma anti deslizante. Tamanho g

Lote 51: R$ 428,00 - Luva de látex luva de látex para procedimentos não cirúrgicos ? Cartucho com 100 unidades. Produto não estéril, descartável e de uso único. Ambidestra e com superfície lisa: certificado pelo inmetro tamanho g

Lote 52: R$ 145,00 - Marmitex térmica em isopor, tamanho. N? 09 marmitex térmica em isopor, tamanho. N? 09, com tampa, capacidade. 1, 1 litros, formato. Redonda, dimensões aproximadas. 18. 8 cm de diâmetro x 7. 9 cm de altura, material. Isopor atóxico, garantindo segurança para o uso alimentar, embalagem. Pacote com 100 unidades.

Lote 53: R$ 722,00 - Naftalina 50 g, embalagem com 50g. Naftalina 50 g, embalagem com 50g.

Lote 54: R$ ****,00 - Óleo de limpeza de lustra móveis em madeira óleo de limpeza de lustra móveis em madeira, composição: óleo mineral e vegetal, embalagem em frasco plástico contendo 200ml.

Lote 55: R$ ****,00 - Aromatizador de ambientes aromatizador de ambientes, spray, embalagem em 432 ml. Neutralizador de odores indesejáveis, perfumar os ambientes com fragrâncias suaves delonga duração, oferece conforto e praticidade através de seus produtos que aromatiza diversos tipos de ambientes.

Lote 56: R$ 489,00 - Pá para lixo pá para lixo em metal ou zinco com cabo madeira.

Lote 57: R$ 577,00 - Papel alumínio papel alumínio rolo 30cm x 100mts para assar extra forte.

Lote 58: R$ 138,00 - Palito de dente palito de dente roliço de madeira gina para petiscos 200 un.

Lote 59: R$ ****,00 - Pano de chão pano de chão para limpeza 90 x 70 cm; composto de 100% algodão; medindo ( ****) cm, no tipo alvejado; com variação de 10% de oscilação nas medidas; sem acabamento; na cor branca; embalado. Em embalagem apropriado pacote com 3 unidades

Lote 60: R$ ****,00 - Pano de chão pano de chão 42 x 66 cm, 100% algodão. Saco alvejado para limpeza de piso

Lote 61: R$ 503,00 - Pano de pia pano de pia 28cm x 38 cm pacote com no mínimo 03 unidades tamanho: 28 cm x 38 cm

Lote 62: R$ ****,00 - Pano de prato pano de prato confeccionado em tecido de algodão alvejado, estampado, **** de primeira qualidade com bordas em acabamento de overloque

Lote 63: R$ 671,00 - Pano de prato pano de prato, para copa e cozinha **** mm, de algodão, med. ****mm, branco e sem estampas

Lote 64: R$ ****,00 - Papel higiênico papel higiênico branco, em rolo medindo 10 cm de largura x 30 m de comprimento, folha simples, produto absorvente, fabricado com fibras naturais virgens, 100% celulose ( não reciclado) expresso na embalagem, gofrado, com alvura superior a 82, 8% conforme abnt nbr nm isso ****, pintas inferiores a 17 mm2/m2 conforme nbr ****: **** e conforme nbr ****: **** índice de maciez 10, 7 n. M/g e tempo de absorção 4, 3. Produto acondicionado em pacote contendo 16 rolos. Os pacotes deveram constar informações do fabricante, marca, especificações do produto, bem como a sua composição, as mesmas devem estar impressas na forma legível, não sendo aceito quaisquer tipos de etiqueta que possa vir a constar na mesma

Lote 65: R$ ****,00 - Papel toalha papel toalha, formato crepado, interfolhas, com 2 dobras, impureza máxima 15mm/m, conforme norma tappi t437 om ****, alvuras superioras 70%, co200nforme norma, absorção máxima 70s, cor branca, embalagem com **** folhas

Lote 66: R$ ****,00 - Pasta multiuso para limpeza em geral pasta multiuso para limpeza em geral, tipo cristal, embalagem c/no mínimo 500g

Lote 67: R$ 864,00 - Pedra sanitária pedra sanitária com ação aromatizante de ambientes para uso em vaso sanitário, acondicionada individualmente em sachê de mínimo 25g, com suporte plástico.

Lote 68: R$ 353,00 - Pente fino pente fino de plástico para cabelos, resistente, acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto.

Lote 69: R$ 917,00 - Pente para cabelos pente para cabelos, em plástico resistente, acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto.

Lote 70: R$ ****,00 - Pomada/creme pomada/creme para prevenção de assaduras em crianças.

Lote 71: R$ ****,00 - Prendedor de roupas prendedor de roupas em polietileno, para varal de roupa, tamanho padrão, embalagem com 12 und

Lote 72: R$ ****,00 - Querosene embalagem mínima 500 ml querosene embalagem mínima 500 ml querosene, aplicação: usado na remoção de manchas, no piso, na limpeza de fogões, auxilia na limpeza de tapetes e carpetes, na lavagem de automóveis e em uso doméstico em geral. , composição: 100% hidrocarboneto alifático. O produto deve ter registro no ministério da saúde, com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 5 meses

Lote 73: R$ ****,00 - Rodo em borracha rodo em borracha, com base de medindo aproximadamente 58cm x 3cm x 3cm, borracha em eva dupla fixa, com suporte de rosca plástico rebitado, cabo de madeira pinnus plastificado, com rosca plástica na ponteira

Lote 74: R$ ****,00 - Rodo de borracha rodo de borracha com 30 cm, com suporte em plástico com cabo madeira

Lote 75: R$ ****,00 - Rodo de borracha rodo de borracha com 40 cm, com suporte em plástico com cabo madeira

Lote 76: R$ ****,00 - Rodo de borracha rodo de borracha com 60 cm, com suporte em plástico com cabo madeira

Lote 77: R$ ****,00 - Shampoo de cabelo infantil shampoo de cabelo infantil suave, viscoso, neutro, para todos os tipos de cabelo, embalagem com 200g, com dosador, dermatologicamente testado

Lote 78: R$ ****,00 - Sabonete líquido sabonete líquido com glicerina vegetal, mãos limpas e hidratadas ? 500 ml vários aromas.

Lote 79: R$ ****,00 - Sabão em barra sabão em barra, glicerinado neutro multiuso, em barra de 200 gramas de 1 qualidade, composição: sebo bovino, hidróxido de sódio, glicerina, branqueador óptico, água, cargas, sequestrantes e corantes

Lote 80: R$ ****,00 - Sabão em pó de 500grs sabão em pó de 500grs, com amaciante, embalagem em saco plástico, certificada com garantia de que foi produzida com material que garanta o respeito ao meio ambiente e aos trabalhadores. Composição: alquilbenzeno sulfonato de sódio linear, carbonato de sódio, tipo lifosfato de sódio, sulfato de sódio, silicato de sódio, 4, 4? Bis ( 2? Sufoestiril bifeneil dissódico), pigmento azul 15, enzimas, cmc, perfume e água. Contém: tensoativo biodegradável.

Lote 81: R$ ****,00 - Sabonete sabonete composição: seobato de sódio, tococerol, palmistato de sódio, proteína de amêndoa doce óleo de azeite de oliva, óleo de glicerina, óleo de semente de girassol, cocoato de sódio, carbonato de sódio, manteiga und 300 de cacau, com óleos aromáticos e hidratantes para a pele, tablete de 90 gramas

Lote 82: R$ ****,00 - Sabonete infantil 90g sabonete infantil 90g, em barra, testado dermatologicamente

Lote 83: R$ ****,00 - Sabonete líquido infantil 250ml sabonete líquido infantil 250ml pronto uso, para limpeza das mãos, acondicionado em frasco plástico para ****, perolado, na fragrância erva doce. Deverá constar no rótulo do produto dados de identificação do fabricante, modos de utilização, instruções para instalação do produto, código de barras, n? da autorização de funcionamento do fabricante na anvisa, químico responsável e seu respectivo crq, data de validade, n? do lote e data de fabricação.

Lote 84: R$ ****,00 - Saco plástico 15l saco plástico 15l para acondicionamento de resíduo comum, saco resistente de cor azul, confeccionado de polietileno de baixa densidade, tamanho de 75cm x 105cm, tipo ( e), embalados em pacotes com 100 unidades devidamente identificados através de impressão do fabricante, os sacos de lixo devem ser confeccionados de acordo com as normas da abnt nbr **** de setembro de ****.

Lote 85: R$ ****,00 - Saco plástico 30l saco plástico 30l para acondicionamento de resíduo comum, saco resistente de cor azul para coleta de lixo, confeccionado de polietileno de baixa densidade, tamanho de 75cm x 105cm, tipo ( e), embalados em pacotes com 100 unidades devidamente identificados através de impressão do fabricante, os sacos de lixo devem ser confeccionados de acordo com as normas da abnt nbr **** de setembro de ****.

Lote 86: R$ ****,00 - Saco plástico 50l saco plástico 50l para acondicionamento de resíduos comum, saco resistente de cor azul, confeccionado de polietileno de baixa densidade, tamanho de 63 cm x 80cm, capacidade, tipo ( c) domiciliar, embalados em pacotes com 100 unidades devidamente identificados através de impressão do fabricante, os sacos de lixo devem ser confeccionados de acordo com as normas da abnt nbr **** de setembro de ****

Lote 87: R$ ****,00 - Saco plástico 100l saco plástico 100l para acondicionamento de resíduos comum, saco resistente de cor azul, confeccionado de polietileno de baixa densidade, tamanho de 63 cm x 80cm, capacidade, tipo ( c) domiciliar, embalados em pacotes com 100 unidades devidamente identificados através de impressão do fabricante, os sacos de lixo devem ser confeccionados de acordo com as normas da abnt nbr **** de setembro de ****

Lote 88: R$ ****,00 - Soda cáustica 500g soda cáustica 500g

Lote 89: R$ 768,00 - Vassoura de agave vassoura de agave

Lote 90: R$ ****,00 - Vassoura de nylon vassoura de nylon, corpo de plástico resistente e cabo em madeira lixada, pontas arredondadas, isenta de nos, comprimento das cerdas 10cm, com cabo

Lote 91: R$ ****,00 - Vassoura de palha sem cabo vassoura de palha sem cabo

Lote 92: R$ ****,00 - Vassoura, de pelo sintético de nylon vassoura, de pelo sintético de nylon, com cabo de madeira, com rosca, revestido com capa plástica, medida da base 40cm, com base de plástico

Lote 93: R$ ****,00 - Vassourão cerdas de pelo sintético, base retangular vassourão cerdas de pelo sintético, base retangular

Lote 94: R$ ****,00 - Vassourão cerdas de piaçava vassourão cerdas de piaçava, base retangular 40 cm tipo gari, confeccionada em piaçava, com 46 furos, o cabo 1, 60 cm de madeira

Lote 95: R$ 475,00 - Escova para limpeza de sanitário escova para limpeza de sanitário

Lote 96: R$ ****,00 - Copo descartável 250 ml para água, embalagem com 100 unidades copo descartável para água com capacidade de 250ml, fabricado em polipropileno atóxico, 100 resina virgem, na cor branca, pesando no mínimo 220g cada cento, copos acondicionados em manga plástica com 100 unidades e reembalados em caixa de papelão contendo 25 centos. Os copos devem estar em conformidade com a norma técnica 14865/2002 da abnt, as mangas devem conter quantidade e o peso mínimo de cada copo, de forma indelével, os copos devem conter símbolo de identificação do material para reciclagem conforme norma nbr.

Lote 97: R$ ****,00 - Copo descartável para café com capacidade de 50ml, embalagem com 100 unidades copo descartável para café com capacidade de 50ml, fabricado em polipropileno atóxico, na cor branca, resistente, pesando no mínimo 75g cada cento, copos acondicionados em manga plástica com 100 unidades e reembalados em caixa de papelão contendo 50 centos. Os copos devem estar em conformidade com a norma técnica 14865/2002 da abnt, as mangas devem conter informações do fabricante e do produto de forma indelével.

Lote 98: R$ ****,00 - Copo descartável para água com capacidade mínima de 180ml copo descartável para água com capacidade mínima de 180ml, fabricado em polipropileno atóxico, 100 resina virgem, na cor branca, pesando no mínimo 220g cada pacote, copos acondicionados em manga plástica com 100 unidades. Os copos devem estar em conformidade com a norma técnica 14865/2002 da abnt, as mangas pct **** devem conter quantidade e o peso mínimo de cada copo, de forma indelével, os copos devem conter símbolo de identificação do material para reciclagem conforme norma nbr

Lote 99: R$ ****,00 - Prato fundo descartavel 18cm, embalagem com 10 unidades. Prato fundo descartavel 18cm,

Lote 100: R$ ****,00 - PRATO RASO DESCARTAVEL 21CM, EMBALAGEM COM 10 UNIDADES PRATO RASO DESCARTAVEL 21CM, embalagem

Lote 101: R$ ****,00 - PRATO RASO DESCARTAVEL 26CM, EMBALAGEM COM 10 UNIDADES PRATO RASO DESCARTAVEL 26CM, embalagem

Lote 102: R$ ****,00 - Papel toalha interfolha slim 2 dobras 20x20cm, embalagem com 2 rolos. Papel toalha interfolha

Lote 103: R$ ****,00 - ESPONJA DE AÇO N? 2, 25G, EMBALAGEM COM 6 UNIDADE. esponja DE AÇO N? 2, 25G, embalagem com no mínimo 6 unidade

Lote 104: R$ ****,00 - SABÃO LIQUIDO GALÃO DE 5 LITROS PARA LAVAGEM DE ROUPAS. SABÃO LIQUIDO galão de 5 LITROS PARA LAVAGEM DE ROUPAS

BRASIL | GO | CHAPADÃO DO CÉU Cidade Pequena

Municipio De Chapadao Do Ceu - Fundo Municipal De Saude De Chapadao Do Ceu-FMS

Registro de preço para aquisição de materiais de gêneros alimentícios e material de higiene e limpeza, para atender os programas da fmas, fmi, cras e fmdca, sob fundamento legal: art. 28, inciso i, c/c art. 12, inciso vi, e arts. 82 a 86 da lei n 14. 133/2021

Data do Pregão:

Edital

Lote 149: R$ 147,00 - Creme para cabelo 1 kg enriquecido com vitamina e e d panthenol, possui em sua fórmula o g3, um selante de 3 geração que sela as cutículas e ajuda a reforçar a estrutura capilar, devolvendo o brilho e a vitalidade aos fios. Ação/ativos: ideal para cabelos: cabelos opacos e maltratados.

Lote 1: R$ 981,00 - Água mineral de 20 lts.

Lote 2: R$ 313,00 - ABACAXI GRANDEABACAXI GRANDE - O produto não deverá apresentar odor desagradável, podridões, queimaduras de sol, manchas anormais, batidas, rachaduras, exsudações e ataque de insetos, sendo que as folhas da coroa devem estar verdes e erguidas

Lote 3: R$ ****,00 - AÇUCAR 5 Kg - Açúcar cristal, branco de 1? qualidade, acondicionado em embalagem plástica de 5 quilos, hermeticamente fechada, com todas as informações pertinentes ao produto, previsto na legislação vigente, constando data de fabricação e validade nos pacotes individuais.

Lote 4: R$ 272,00 - Bolacha água e sal 320 a 400gr - de acordo com as nta 02 e 48. A composição básica do biscoito são os seguintes elementos: farinha de trigo, gordura vegetal, amido de milho, extrato de malte, sal refinado, açúcar, leite, fermento biológico e estabilizante lecitina de soja. Embalagem, em pacotes com dupla embalagem contendo 400g, reembalados em caixas de papelão reforçado de 8 a 10kg. No rótulo deverá constar a denominação " biscoito

Lote 5: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ - Torrado e moído, de 1 qualidade, procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem contendo dados de identificação e procedência, lote, data de fabricação e validade, peso líquido,. Embalados em pacotes de 500gr. Das marcas Souza, Flor da Serra ou Brasileiro

Lote 6: R$ 517,00 - Laranja - frescas de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 7: R$ ****,00 - Leite integral 1 lt - leite integral uht homogeneizado e embalado em caixa de 01 ( um) litro multilaminada, cartonada, asséptica, impermeável ao ar, luz e micro- organismos. Deve constar na embalagem quando entregue na quantidade solicitada: a data de fabricação e validade, procedência, informação nutricional.

Lote 8: R$ ****,00 - Leite condensado 395g - leite integral, açúcar e lactose, embalagem de 395g, tipo tetra pack, íntegra sem amassados, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 9: R$ 366,00 - MAMÃO FORMOSA - Procedente de planta sadia, destinado ao consumo " in natura

Lote 10: R$ 987,00 - MARGARINA 500GR- VEGETAL COM SAL: Margarina cremosa em potes plásticos de 500g com sal. Produto que se apresenta sob forma de emulsão plástica ou fluída contendo obrigatoriamente os ingredientes leite, seus constituintes, sem gordura trans, óleos e/ou gorduras comestíveis, sal e água, deverá conter no mínimo 60% de lipídios. Produzida a partir da interesterificação dos ácidos graxos, recebendo assim, comercialmente, a designação " livre de gordura trans". Pode conter vitaminas e outras substâncias permitidas, desde que estejam no rótulo. Suas condições devem estar de acordo com a NTA 02 e 50. Margarina fabricada a partir de matérias primas selecionadas, livre de matéria terrosa, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais. No rótulo deverá constar a denominação do produto e sua classificação. Rotulagem Nutricional Obrigatória. Embalagem de plástico, atóxico, individual com 500 g. Validade: No mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá consta

Lote 11: R$ 888,00 - Melancia procedente de planta sadia, destinado ao consumo in natura, devendo se apresentar fresca, ter atingido o grau ideal de tamanho, aroma, cor e sabor próprios da variedade, apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo imediato. Não estarem danificadas por quaisquer lesões de origem mecânica, por insetos e doenças que afetem suas características, não conter substância terrosa, sujidades, produtos químicos ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Sem umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. Tamanho grande

Lote 12: R$ ****,00 - Mussarela fatiada - isenta de bolores ( manchas esverdeadas com pontos brancos e cinzas), de odores estranhos e de substâncias nocivas.

Lote 13: R$ ****,00 - Ovos vermelhos

Lote 14: R$ ****,00 - Pão francês peso aproximadamente de 50 g, de primeira qualidade, produzido diariamente, não pode ser congelado, farinha de trigo deverá conter no mínimo na quantidade de 100 gramas, valor energético 343 kcal, carboidrato 69 gramas, açucares totais 2, 1 g, açucares adicionados 0 gramas, proteínas 13 g, gorduras totais 1, 2 g, gorduras saturadas 0, 2, gordura trans 0 g, fibras alimentares 2, 5 gramas, sódio 0 mg, ácido fólico 140 ug e ferro 4 mg.

Lote 15: R$ ****,00 - Presunto fatiado cozido de primeira qualidade, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido

Lote 16: R$ 88,00 - Abóbora cabotiá - 1 qualidade, fresca, tamanho e coloração uniforme; sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte; acondicionadas de forma apropriada, demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes.

Lote 17: R$ 66,00 - ABOBRINHA VERDE - - 1 qualidade, fresca, tamanho e coloração uniforme; sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte; acondicionadas de forma apropriada, demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes.

Lote 18: R$ ****,00 - Achocolatado em pó 750gr - achocolatado em pó instantâneo, obtido pela mistura do cacau em pó, açúcar e maltodextrina e outras substancias. Acondicionado em embalagem de polietileno, pacotes de polietileno ou em folhas de flandres, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo aproximadamente 750 gramas de peso liquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, data de fabricação e validade, informações nutricionais, peso e numero do lote. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da entrega na unidade requisitante.

Lote 19: R$ 451,00 - ALHO - bulbo inteiro, nacional, boa qualidade, firme e intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 20: R$ 546,00 - APRESUNTADO FATIADO - Produto de boa qualidade fatiado em embalagem bandeja de isopor com plástico, devidamente identificado com marca do produto, peso e data de validade.

Lote 21: R$ 873,00 - Arroz 5 kg - de acordo com as nta 02 e 33. Arroz agulhinha, tipo 1, beneficiado, polido, limpo, com no mínimo de grãos inteiros, longos e finos, medindo aproximadamente 6 mm após o polimento, isento de matéria terrosa de parasitas ou detritos animais e vegetais. Não podendo ser utilizado no polimento óleos minerais ou outras substâncias resinosas ou graxas não comestíveis. O produto deve conter no mínimo 90% de grãos inteiros e não poderá apresentar mais que 15% de umidade. Embalagem em pacotes de plástico transparente, resistente e incolor, reembalados em fardos de papel multifolhado ou plástico reforçados de 30 kg. O produto deverá ser rotulado de acordo com o cereal de origem e classificação. Rotulagem nutricional obrigatória. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente. Deverá ser entregue após no máximo 20 dias após o empacotamento.

Lote 22: R$ 268,00 - AZEITE DE OLIVA extra virgem embalagem de 500 ml com data de fabricação e validade do produto.

Lote 23: R$ 56,00 - AZEITONA 200G - Azeitona verde, graúda, sem caroço, em conserva, embalagem em sache com 200g hermeticamente fechada. Peso Liquido 320g

Lote 24: R$ 220,00 - BANANA MAÇÃ - Banana tipo Maça, boa qualidade, madura, firme e intacta, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 25: R$ 139,00 - BANANA TERRA - Banana Terra, boa qualidade, madura, firme e intacta, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 26: R$ 405,00 - BATATA - Tipo inglesa " batatinha

Lote 27: R$ 35,00 - BATATA DOCE - Batata doce branca, tamanho grande, nova, de 1 qualidade, casca sã, sem esverdeamento, limpa com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 28: R$ 291,00 - Batata palha 400 gr - batata palha; com cor, odor e sabor característicos, crocante, isenta de gordura trans. Acondicionada em embalagem plástica de 500 gramas. Validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 29: R$ 79,00 - BETERRABA - Frescas de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 30: R$ 188,00 - Biscoito doce de coco 600gr - tipo rosquinha, sabor coco, embalado hermeticamente, sem sinais de violação.

Lote 31: R$ 137,00 - Bolacha de maizena 320 a 400gr - de acordo com as nta 02 e 48. A composição básica do biscoito são os seguintes elementos: farinha de trigo, gordura vegetal, amido de milho, sal refinado, aroma artificial e estabilizante lecitina de soja e soro de leite. Embalagem, em pacotes com dupla embalagem contendo 400 g, reembalados em caixas de papelão reforçado de 8 a 10 kg cada caixa. No rótulo deverá constar a denominação " biscoito

Lote 32: R$ ****,00 - Caixa de bombons sortidos, de qualidade, contendo miniatura de diversos chocolates, embalagem retangular em papelão firme, integra sem sinais de violação não devendo estar amassada, contendo 250gr. Aspectos, cheiros e cores característicos ao produto, devendo este estar dentro do prazo de validade com pelo menos 120 dias a contar do recebimento.

Lote 33: R$ 164,00 - Caldo de carne c/06 cubos - caldo de carne unidade de 57g c/6 cubos. Composição: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glúten. Embalagem contendo identificação do produto data de fabricação, prazo de validade e lote.

Lote 34: R$ 180,00 - Caldo de galinha c/06 cubos - caldo de frango unidade de 57g c/6 cubos. Composição: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne e gordura de galinha, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glúten. Embalagem contendo identificação do produto data de fabricação, prazo de validade e lote.

Lote 35: R$ 200,00 - CAMOMILA - Folhas e flores de camomila desidratada e moída. Embalagem plástica atóxica e hermeticamente fechada contendo de 06 a 10 gramas do produto.

Lote 36: R$ 432,00 - Canela em rama 20 gr - embalados hermeticamente em pacotes individuais contendo 20g de produto. A embalagem deverá declarar a nome do fabricante, data de fabricação, lote e validade.

Lote 37: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ( BIFE/PEDAÇO/MOIDA ) COXÃO MOLE - Carne de 1, resfriada, cortada em bife ou pedaço conforme solicitação do setor competente, com cor, sabor e odor característico do produto de boa qualidade, ausência de sebos, contendo informação de peso e a data de pesagem no exterior da embalagem.

Lote 38: R$ ****,00 - CARNE BOVINA FRALDINHA - Carne de 1, resfriada, cortada conforme solicitação do setor competente, com cor, sabor e odor característico do produto de boa qualidade, ausência de sebos, contendo informação de peso e a data de pesagem no exterior da embalagem.

Lote 39: R$ 212,00 - CEBOLA - Aparência fresca e sã, colhidas ao atingir o grau de evolução completo e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica, terra aderente, sujidades, parasitas e larvas. Peso e tamanho padrão.

Lote 40: R$ 174,00 - CENOURA - Frescas de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 41: R$ 538,00 - Cerealcom no minimo 300gr - produto obtido com os ingredientes milho, xarope de glucose, amido, outros ingredientes desde quemencionados no rótulo. Apresentando- se como flocos de milho açucarados. Flocos ligeiramente vitrificados, marrom dourado, recoberto por leve crosta branca, levemente doce maltado e textura crocante. No rótulodeverá constar a denominação do produto de acordo com a sua designação e classificação. Rotulagemnutricional obrigatória. Embalagem em pacotes de plástico transparente resistente e incolor de 1 a 2, 5 kgcada. Reembalados em caixas de papelão reforçadas. Deverá ser entregue no máximo 20 dias após a data defabricação. Validade: no mínimo 12 ( doze) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá constar daembalagem primária e da embalagem secundária

Lote 42: R$ 286,00 - Chocolate granulado 150 gr - confeito granulado crocante de chocolate, embalagem plástica 150g. Produto de boa qualidade com validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 43: R$ 104,00 - Coco ralado 100gr, desidratado, não adoçado - de 1 qualidade, produto com sabor, odor e textura característicos do produto, em embalagens de 100g tendo uma parte transparente para visualização do produto. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 44: R$ 27,00 - COLORAL EM PÓ 500gr

Lote 45: R$ ****,00 - Costela bovina 1 - carne bovina tipo costela, resfriada, no máximo 6, 5% de sebo e gordura, cor aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, subdividida embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais.

Lote 46: R$ ****,00 - Coxa e sobre coxa de frango sem tempero - carnes de frango nos cortes coxa e sobrecoxa. A carne de frango deve ser proveniente de aves, sadias, abatidas sob inspeção veterinária, manipulada sob rígidas condições de higiene, ter tamanho uniforme e sem excesso de pele. Deve ser congelada de forma a garantir a temperatura - 18? c. Comp. De água ou gelo não deverá ultrapassar 10%. Saco de polietileno atóxico e resistente, transp. Grampeado mecanicamente ou termossolado. Embalagem de no mínimo de 02 kg. Deverá atender todas as normas.

Lote 47: R$ 211,00 - Cravo da india 10 gr - contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a legislação vigente embalagem com no mínimo 10g. Prazo mínimo de validade mínimo de 06 meses, a contar a partir da data de entrega.

Lote 48: R$ 568,00 - Creme de leite 200 gr - creme de leite: uht, homogeneizado, que seja produzido a partir de creme de leite, leite em pó, espessante, estabilizantes, sem glúten, com mínimo de 17% de gordura. Embalagem estilo tetrapak com no mínimo 200g. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 49: R$ 320,00 - Erva doce 20 gr - produto de primeira qualidade deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços brancos ou mofo. Embalagem plástica atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto, informações nutricionais e prazo de validade.

Lote 50: R$ 307,00 - Ervilha em conserva 220gr - ervilha, água e sal. Embalagem intacta, resistente, vedada hermeticamente, sem amassados ou quaisquer deformidades, com peso drenado de mínimo de 200 gramas. Prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 51: R$ 320,00 - Extrato de tomate 300 gr duplo concentrad. Produto resultante de concentração da polpa de tomates maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sem semente, por processo tecnológico adequado. O produto deverá conter brix mínimo de 18%, estar isento de fermentações, não indicar processamento defeituoso e apresentar as características: aspecto massa espessa, cor vermelha, cheiro e sabor próprio, de acordo com as nta 02 e 32. É tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio. Apresentando substância seca, menos cloreto de sódio, mínimo 25% p/p. Isento de sujidade, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais. No rótulo deverá constar a denominação do produto e sua classificação. Rotulagem nutricional obrigatória. Feito com 18 tomates com 16kcal por porção.

Lote 52: R$ 63,00 - Farinha de mandioca tipo biju 500gr - produto obtido das raízes de mandioca sadias, devidamente limpas, isento de insetos, materiais estranhos não podendo estar úmido. Grupo seca, classe branca, tipo 1. Embalagem atóxica, intacta, não violada, contendo informações sobre o produto, informação nutricional, prazo de validade.

Lote 53: R$ 267,00 - FARINHA DE TRIGO 1 KGEspecial ENRIQUECIDA COM FERRO. De acordo com a NTA 35. Produto obtido a partir da moagem exclusiva do grão de trigo são, limpo, desgerminado, com uma extração máxima de 20% e com teor máximo de cinzas de 0, 850%. A farinha de trigo deve ser fabricada a partir de grãos de trigo, sem fermento, isentos de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, e em perfeito estado de conservação. Não pode estar úmida ( no máximo 14% p/pp. ), fermentada, nem rançosa. Aspecto de pó fino, branco, cheiro e sabor próprios. Deverá estar embalado em pacotes de 1 kg. Embalagem, pacotes de polietileno transparente atóxico, ou papel branco, reembalados em fardo de papel multifolhado ou plástico reforçado, com no máximo 10 kg cada. No rótulo deverá conter a denominação " farinha de trigo" seguida do tipo. Rotulagem Nutricional Obrigatória. Validade: No mínimo 4 ( quatro) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da

Lote 54: R$ 78,00 - Farofa de mandioca 500 g

Lote 55: R$ 200,00 - FEIJÃO CARIOQUINHA - Tipo 1, de 1 qualidade, extra, constituído de no mínimo 95% de grãos na cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros, limpos e secos em pacote de 1, 0 Kg. O produto não poderá apresentar mais que 15% de umidade e 0, 5% de substâncias não comestíveis. Embalagem em pacotes de plástico transparente resistente e incolor. O produto deverá ser rotulado de acordo com o cereal de origem e classificação - Rotulagem Nutricional Obrigatória. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente. Deverá ser entregue no máximo 20 dias após o empacotamento.

Lote 56: R$ 126,00 - Fermento biológico instantaneo seco 125 gr - embalado a vácuo. O produto referido deve apresentar cor branca, clara, deve estar solto e seco na embalagem. Validade de no mínimo 45 dias.

Lote 57: R$ 164,00 - Fermento químico em pó 250 grs- produto formado por substância ou mistura de substâncias químicas que pela influência do calor e/ou umidade, produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amido ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Embalagem, latas de 250 g, reembaladas em caixas de papelão reforçadas com 48 unidades cada. No rótulo deverá constar a designação " fermento químico" e a recomendação " conserve ao abrigo de umidade" ou " conserve em ambiente seco". Necessária rotulagem nutricional obrigatória. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente. Obs: na data da entrega a fabricação/embalagem do produto deverá ser de no máximo 20 dias

Lote 58: R$ 179,00 - Frango inteiro congelado - carne de frango tipo frango inteiro congelada sem miúdos, peso médio 2kg, manipulada em condições higiênico- sanitárias, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Deve ser congelada e transportada à temperatura de 18? c ou inferior; a percentagem de água ou gelo não deve ultrapassar 10% do peso; deverá ter aspecto, cheiro e sabor próprios; estar com ausência de sujidades, parasitas, larvas e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração; deverá ser identificado com rótulo contendo registro do produto de acordo com a legislação vigente ( sif). Deve constar na embalagem quando entregue na quantidade solicitada: a data de fabricação e validade, procedência, informação nutricional.

Lote 59: R$ 241,00 - Iogurte com preparado de fruta 6x1 - boa qualidade; contendo 6 unidades de 90g, de sabores variados, cada bandeja com 6. No rótulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, serviço de inspeção municipal ( sim), estadual ( sip) e/ou federal ( sif).

Lote 60: R$ 163,00 - Limão tahiti - 1 qualidade, fresco, livre de resíduos de fertilizantes, sujicidas, parasitas e larvas, tamanhos e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, peso médio 60 g, casca lisa livre de fungos.

Lote 61: R$ 483,00 - Linguiça de frango - linguiça fresca de carne de frango pura e limpa, de primeira qualidade, apresentando- se me gomos uniformes e adicionada de toucinho e condimentos naturais em proporções adequadas, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 62: R$ 747,00 - Linguiça tipo calabresa - preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 63: R$ 540,00 - Linguiça toscana - linguiça tipo toscana, preparadas com carne suína pura e limpa de primeira qualidade, picada, não mista, adicionada de toucinho e condimentos, em gomos uniformes e padronizados, não admitindo superfície úmida, pegajosa, partes flácidas ou de consistência anormal, isenta de sujidades e materiais estranhos as suas composições normais. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento de consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif/dipoa ( departamento inspeção de produtos de origem animal) e carimbo de inspenção do sif.

Lote 64: R$ 225,00 - MACARRÃO ESPAGUETE , PARAFUSO E PICADINHO COM OVOS 500GR- Macarrão com ovos, tipo massa cortada em forma de parafuso, espaguete e picadinho, vitaminado, não fermentado, embalado hermeticamente, de boa qualidade, sem violação ou amassados.

Lote 65: R$ 114,00 - Maçazinha - vermelha, procedente de planta sadia, destinado ao consumo in natura, devendo se apresentar fresca, ter atingido o grau ideal no tamanho, aroma, cor e sabor próprios da variedade, apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não estarem danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou por insetos.

Lote 66: R$ 306,00 - Maionese sache 1kg

Lote 67: R$ 197,00 - MANDIOCA SEM CASCA - Raiz limpa de elevada qualidade e sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, com aspecto, aroma, sabor e cor da polpa típicos da variedade, com uniformidade no tamanho e cor. Não são permitidas rachaduras, perfurações e cortes provocados mecanicamente ou por insetos e doenças. Próprios para o consumo devendo ser oriundos de vegetais sadios, com colheita recente; livres de terra aderente à casca. Estarem isentos de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos, resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas. Deverão estar acondicionados em sacos plásticos transparentes, contendo o nome do produtor e quantidade.

Lote 68: R$ 136,00 - MILHO P/PIPOCA C/500 G- De primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 69: R$ 329,00 - Milho verde em conserva peso drenado 170gr

Lote 70: R$ ****,00 - Mortadela fatiada bolonhesa - isenta de bolores ( manchas esverdeadas com pontos brancos e cinzas), de odores estranhos e de substâncias nocivas.

Lote 71: R$ 904,00 - ÓLEO DE SOJA REFINADOÓleo refinado de soja sem colesterol, tendo sofrido processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não e desodorização. Deverá apresentar aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deverá estar isento de ranço e de outras características indesejáveis. Preparado a partir de grãos de soja sãos e limpos. Sem conservantes. Livre de matéria terrosa, parasitas e detritos animais e vegetais. Suas condições deverá estar de acordo com a NTA 02 e 50. Na rotulagem deverá conter as indicações correspondentes à classificação e designação - Rotulagem Nutricional Obrigatória. Embalagem em PETs de 900ml intactas reembaladas em caixas de papelão com 20 latas cada ou PETs. ( embalagem de polietileno tereftalato rígida) Validade: No mínimo 12 ( doze) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária. Obs: Na data da entrega a fabricação/embalagem do produto deverá s

Lote 72: R$ ****,00 - Pão para cachorro quente pesando aproximadamente 90 gr cada - as características gerais do produto deverão atender a legislação sanitária vigente; sem sinais de mofo; ter aspecto, cor, sabor, cheiro e textura característicos do produto novo. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro.

Lote 73: R$ ****,00 - Peito de frango sem osso - congelado com no máximo 6% de água, embalagem 01 kg. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujevidade e larvas, com registro no sif ou sisp prazo de validade/condições de armazenamento e conservação ( com temperatura ideal): embalagem fechada: validade mínima: 04 ( quatro) meses. Temperatura de armazenamento: (- 18? c) a (- 12? c); data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação. Embalagem primária: saco plástico de polietileno. Deverá conter no mínimo 01kg.

Lote 74: R$ 317,00 - Preparo solido para refresco 25gr açucar martodextrina polpa de frutas desidratada, terro, vitamina c, vitamina a, acidulante acido citrico, reguladores de acidez: acido fumarico e citrato de sódio antiumectante fosfato tricalcico, edulcorante: aspartame e sacarina sódica, espessantes: gomas guar e xantana aromatizante aroma sintetico identico ao natural corantes artificiais: vermelho 40, bordeaux s. E azul brilhanbte e fcf, espumante extratnto de quilaia e corante inorganico dioxido de titanio não contendo glutem, fenil etonuricos: contem fenilalanina, não fermentado, não alcoolico.

Lote 75: R$ 359,00 - Queijo ralado 50 gr - queijo tipo ralado, de boa qualidade, condicionado em embalagens de 50g. O produto a ser entregue deverá estar identificado na embalagem, devendo constar rotulagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 76: R$ 124,00 - Refrigerante sabor cola 1? qualidade, embalagem pet - garrafa de 02 litros. Especificação técnica: refrigerante; sabor cola; composto de água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, corante caramelo; acidulante e outros ingredientes permitidos, isento de corantes artificiais. Embalagem primária garrafa pet, hermeticamente fechada.

Lote 77: R$ 89,00 - Refrigerante sabor guaraná, embalagem pet - garrafa de 02 litros. Especificação técnica: refrigerante; sabor guaraná; composto de agua gaseificada, açúcar, extrato de semente de guaraná, corante caramelo, acidulante; conservante e outros ingredientes permitidos, isento de corantes artificiais; embalagem primaria garrafa pet, hermeticamente fechada.

Lote 78: R$ 83,00 - Refrigerante sabor laranja, embalagem pet - garrafa de 02 litros. Especificação técnica: refrigerante; sabor laranja; composto de água gaseificada, açúcar, suco de laranja, aromatizante, corante, acidulante; conservante e outros ingredientes permitidos; embalagem primária garrafa pet, hermeticamente fechada.

Lote 79: R$ 132,00 - Repolho verde, híbrido, de primeira qualidade, tamanho médio, inteiro, cabeças fechadas, sem folhas externas, limpo. Destinado ao consumo " in natura

Lote 80: R$ 60,00 - SAL REFINADO extra, iodado. Cloreto de sódio catalisado, extraído de fontes naturais. Obrigado a adição de sais de iodo ( iodeto de potássio, iodato de potássio ou outro sal de iodo não tóxico) e antiumectante. Embalagem, pacotes de 1 kg.

Lote 81: R$ ****,00 - Salsicha - as salsichas deverão ter o peso unitário de 40gr a 50gr, acondicionadas em embalagens transparente, atóxica, resistentes ao transporte e armazenamento. Rotulagem em conformidade com a legislação vigente e com o código de defesa do consumidor, carimbo n? do sif. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudato ou partes flácidas ou consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Validade não inferior a 06 meses. Na entrega do produto, deverá ter data de fabricação máxima de 30 dias.

Lote 82: R$ 466,00 - Tomate de primeira qualidade destinado ao consumo " in natura

Lote 83: R$ 168,00 - Vinagre branco 750 ml - vinagre de álcool branco - com data de fabricação e validade, embalagens plásticas, garrafas de 750 ml, íntegra sem vazamentos.

Lote 84: R$ 141,00 - Biscoito doce de coco 600 gr - tipo rosquinha, sabor coco, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com características organolépticos anormais, isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, embalado hermeticamente, sem sinais de violação, prazo mínimo de validade mínimo de 06 meses, a contar a partir da data de entrega.

Lote 85: R$ 272,00 - Maçã nacional. Procedente de planta sadia, destinado ao consumo in natura, devendo se apresentar fresca, ter atingido o grau ideal de tamanho, aroma, cor e sabor próprios da variedade, apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo imediato. Não estarem danificadas por quaisquer lesões de origem mecânica, por insetos e doenças que afetem suas características, não conter substância terrosa, sujidades, produtos químicos ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Sem umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. Tamanho médio e uniforme.

Lote 86: R$ ****,00 - Pao de queijo kg - as características gerais do produto deverão atender a legislação sanitária vigente; sem sinais de mofo; ter aspecto, cor, sabor, cheiro e textura característicos do produto novo. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro.

Lote 87: R$ 146,00 - Polvilho doce caipira 1 kg - embalagem plástica, resistente, com solda reforçada original de fábrica com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade mínimo de 8 meses a contar da data de entrega, rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 88: R$ 52,00 - AMIDO DE MILHO 1 KG - Amido de milho, produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Embalado hermeticamente, a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 89: R$ 19,00 - CANELA EM PÓ - Embalados hermeticamente em pacotes individuais contendo 10g de produto. A embalagem deverá declarar a nome do fabricante, data de fabricação, lote e validade.

Lote 90: R$ 257,00 - CANJICA AMARELA 500 G - Produto de 1 qualidade, classe amarela, embalados hermeticamente em porções de 500gr, contendo informações nutricionais, data de fabricação, lote e validade no exterior da embalagem.

Lote 91: R$ 53,00 - Erva doce 09gr

Lote 92: R$ 61,00 - FUBA DE MILHO de milho ENRIQUECIDO COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não. Deverá ser fabricado a partir de matérias- primas sãs, limpas, isentas de matéria terrosa e parasitas. Não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso. Embalagem pacotes de 1 kg, reembalados em fardos de 20 kg cada. Necessária Rotulagem Nutricional Obrigatória. Validade: No mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente. Obs: Na data da entrega a fabricação/embalagem do produto deverá ser de no máximo 20 dias

Lote 93: R$ 8,00 - ORÉGANO 90G - constituído de folhas sãs, limpas e desidratadas, devendo apresentar coloração verde pardacenta, aspecto, cheiro e sabor característico. Embalagem atóxica, em sachê, contendo 90 g. A rotulagem deve estar de acordo com a legislação vigente.

Lote 94: R$ 790,00 - Suco de fruta concentrado 500 ml sabor abacaxi

Lote 95: R$ 850,00 - Suco de fruta concentrado 500 ml sabor goiaba

Lote 96: R$ 850,00 - Suco de fruta concentrado 500 ml sabor maracuja

Lote 97: R$ 505,00 - Suco de fruta concentrado 500 ml sabor caju

Lote 98: R$ 75,00 - Alho - bulbo inteiro, nacional, boa qualidade, firme e intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 99: R$ 175,00 - Arroz 5 kg - de acordo com as nta 02 e 33. Arroz agulhinha, tipo 1, beneficiado, polido, limpo, com no mínimo de grãos inteiros, longos e finos, medindo aproximadamente 6 mm após o polimento, isento de matéria terrosa de parasitas ou detritos animais e vegetais. Não podendo ser utilizado no polimento óleos minerais ou outras substâncias resinosas ou graxas não comestíveis. O produto deve conter no mínimo 90% de grãos inteiros e não poderá apresentar mais que 15% de umidade. Embalagem em pacotes de plástico transparente, resistente e incolor, reembalados em fardos de papel multifolhado ou plástico reforçados de 30 kg. O produto deverá ser rotulado de acordo com o cereal de origem e classificação. Rotulagem nutricional obrigatória. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária, exceto quando a embalagem secundária for transparente. Deverá ser entregue após no máximo 20 dias após o empacotamento.

Lote 100: R$ 451,00 - Batata inglesa

Lote 101: R$ ****,00 - Caixa de bombons sortidos, contendo chocolates ao leite, branco e recheados com diferentes sabores e texturas, com peso líquido aproximado de 251g, informações nutricionais, porção de 18g ( 1 unidade): valor energético 85kcal = 357kj carboidratos 12g açúcar 11g proteínas 0, 6g gorduras totais 55kcal gorduras saturadas 2, 1g sódio 7, embalagem: caixa cartonada colorida, resistente e atrativa, com identificação dos sabores.

Lote 102: R$ 151,00 - BANANA NANICA - Banana tipo Nanica, boa qualidade, madura, firme e intacta, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 103: R$ 62,00 - CANELA EM RAMA - Embalados hermeticamente em pacotes individuais contendo 10g de produto. A embalagem deverá declarar a nome do fabricante, data de fabricação, lote e validade.

Lote 104: R$ ****,00 - AGUA SANITARIA- Embalagem de 1 litro, desinfetante de uso geral, elimina bactérias, alveja e desinfeta , com data de fabricação e validade na embalagem.

Lote 105: R$ 330,00 - Álcool líquido 46, 2? de pureza, especificações: - tipo do produto: álcool líquido - concentração: 46, 2? - capacidade: 1 litro - composição: álcool, água.

Lote 106: R$ 120,00 - BALDE- plástico de pedreiro 12 litros

Lote 107: R$ 344,00 - Bota branca pvc cano médio forrado galocha faxina açougue ( n? 36 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42- 44)

Lote 108: R$ ****,00 - Copo descartável; poliestireno; com capacidade de 200ml; acondicionado em mangas c/100 copos, as mangas não devem estar violadas e protegidas em caixa de papelão resistente; devera constar impresso na manga a capacidade total do copo, quantidade; e o peso mínimo de cada copo ( 1, 98gramas); os copos devem conter gravado em relevo marca ou identificação do fabricante; símbolo de identificação do material para reciclagem; e capacidade do copo; os copos deverão estar em conformidade com a nbr.

Lote 109: R$ ****,00 - Desinfetante contendo no miinimo **** diversas fragancias ( limão, lavanda, eucalipto entre outros)

Lote 110: R$ ****,00 - Desodorante de ar spray 400 ml

Lote 111: R$ 69,00 - Detergente limpa alumíno 500ml

Lote 112: R$ 577,00 - Detergente liq. Neutro 500ml - componente ativo /tensoativo aniônico ( linear alquil benzeno sulfonato de sódio), glicerina, coadjuvantes, conservantes, sequestrante, espessantes, corantes e veículo. Das marcas ype, limpol ou minuano

Lote 113: R$ 166,00 - Escova sanitária

Lote 114: R$ 934,00 - Esponja p/lavar louças dupla face

Lote 115: R$ 149,00 - Esponja de lã de aço fina 14x1

Lote 116: R$ 395,00 - Filtro de papel 103 - caixa contendo 30 ( trinta) filtros de papel para coar café, n. ? 103, capacidade 800 ml ( oitocentos mililitros) e/ou capacidade para o preparo de até 20 xícaras de café, branco, isento de impurezas, 100% celulose. Prazo de validade mínimo de 02 ( dois) anos a contar da entrega .

Lote 117: R$ 181,00 - Flanela amarela para limpeza ****

Lote 118: R$ 150,00 - Guardanapo de papel ****

Lote 119: R$ ****,00 - Limpador de limpeza pesada original **** ml contendo alquil benzeno sulfonato de sódio, lauril éter sulfanato de sódio, solvente, coadjuvantes, conservante, sequestrante, espessante, corante, fragância e água.

Lote 120: R$ 612,00 - Limpador multi- uso 500 ml - eficaz na limpeza e remoção de diversos tipos de sujeira; composto com cloreto de alquil poligliol, éter amônio, solvente, tensoativo catiônico alcalinizante, conservante, fragância e água .

Lote 121: R$ 123,00 - Limpa- vidro, aspecto físico líquido, composição butil éter- tripolifosfato de sódio, etanol 14 %, com vaporizador 500 ml

Lote 122: R$ 350,00 - Luvas de borracha forrada pequena/média/grande

Lote 123: R$ 488,00 - Pá p/lixo com cabo longo com dimensoes minimas de l: 27, 6 cm c: 25cm da pá e cabo com no minimo 90 cm

Lote 124: R$ ****,00 - Papel higienico neutro, 30mt, branco, folha dupla de 1 qualidade fardo com 64 rolos.

Lote 125: R$ 683,00 - Papel toalha contendo 2 rolos com 100 folhas cada um medindo 19 cm x 22 cm

Lote 126: R$ ****,00 - Protetor solar 200 ml fator 50

Lote 127: R$ 256,00 - PRATO DESCARTAVEL 15 CM 10x1

Lote 128: R$ 843,00 - Repelente para mosquitos 200 ml

Lote 129: R$ 599,00 - Rodo de plástico 60 cm com cabo de 1? qualidade

Lote 130: R$ 374,00 - Sabão em barra, testado dermatologicamente, aspecto físico sólido, composto a partir de ácidos graxos de sebo e/ou ácidos graxos de coco/babaçu, água e glicerina. Embalagem com 05 barras de 200 g cada, das marcas ype, omo e brilhante

Lote 131: R$ ****,00 - Sabão em pó embalagem de 800 gr composição: benzeno sulfato de sódio, dermatologicamente, essências diversas, devendo conter embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e data de validade marca de referencia omo/brilhante/ype

Lote 132: R$ 176,00 - Saco branco de algodão para limpeza de 1 qualidade

Lote 133: R$ 148,00 - Saco de Plástico 35 x 45 cm com 0, 20 micras de espessura com 1 Kilo Produzidos em polietileno, atóxico, inodoro e incolor, ótimo para conservação de alimentos e para a embalagem de pequenas peças e muito útil para peças de vestuário e bijuterias que precisem ser mostradas várias vezes.

Lote 134: R$ 248,00 - Saco p/lixo 15lt 20 x 1- reforçado - de polietileno, reforçado; com capacidade de 15 litros; medindo 39 cm ( l) x 58 cm ( a); preto; espessura mínima de 0, 07 micras; classe i; e suas condições deverão estar de acordo com a abnt nbr ****: **** e alterações posteriores .

Lote 135: R$ 284,00 - Saco p/lixo 30lt 10 x 1- reforçado - de polietileno, reforçado; com capacidade de 30 litros; medindo 59 cm ( l) x 62 cm ( a); preto; espessura mínima de 0, 07 micras; classe i; e suas condições deverão estar de acordo com a abnt nbr ****: **** e alterações posteriores .

Lote 136: R$ 444,00 - Saco p/lixo 50lt 10 x 1- reforçado - de polietileno, reforçado; com capacidade de 50 litros; medindo 63 cm ( l) x 80 cm ( a); preto; espessura mínima de 0, 07 micras; pesando no mínimo 3. 5 kg; classe i; e suas condições deverão estar de acordo com a abnt nbr ****: **** e alterações posteriores .

Lote 137: R$ 966,00 - Saco p/lixo 100lt 05 x 1- reforçado - de polietileno, reforçado; com capacidade de 100 litros; medindo 75 cm ( l) x 105 cm ( a); preto; espessura mínima de 0, 07 micras; classe i; e suas condições deverão estar de acordo com a abnt nbr ****: **** e alterações posteriores .

Lote 138: R$ 178,00 - Vassoura c/cerdas plásticas longas e macias com cabo

Lote 139: R$ 159,00 - Vassoura de palha tipo caipira - chata com cabo

Lote 140: R$ 646,00 - Inseticida spray insetos rasteiros aerossol - contendo no minimo 360ml. Mata diversos tipos de insetos: mosquitos ( inclusive o mosquito da dengue, zika vírus e chikungunya), pernilongos, muriçocas, carapanãs, moscas, baratas, aranhas e pulgas. Marcas: sbp, baygon ou raid

Lote 141: R$ 953,00 - AMACIANTE de roupas com hidraceramidas embalagem de 2 litros com data de fabricação e validade na embalagem.

Lote 142: R$ 83,00 - COLHER ( SOPA) DESCARTÁVEIS 50 x 1

Lote 143: R$ 14,00 - Garfos descartáveis 50x1

Lote 144: R$ 126,00 - Vassoura de pelo com cabo

Lote 145: R$ 256,00 - Conjunto para mantimentos redondo com 5 unidades de plástico com tampa

Lote 146: R$ 333,00 - Papel alumínio 7, 5mt x 45 cm

Lote 147: R$ 174,00 - Condicionador cachos definidos

Lote 148: R$ 240,00 - Creme dental 90gr - creme dental, uso adulto, pesando 90g, contendo aproximadamente **** ppm de flúor total e que mantenha concentração mínima de 600 ppm de flúor solúvel, até o final do prazo de validade especificado na embalagem. O produto deverá ser acondicionado individualmente em tubos ou bisnagas plásticas com 90 gramas, providos com tampa plástica que permita o controle de escape do produto e com vedação perfeita .

Lote 149: R$ 147,00 - Creme para cabelo 1 kg enriquecido com vitamina e e d panthenol, possui em sua fórmula o g3, um selante de 3 geração que sela as cutículas e ajuda a reforçar a estrutura capilar, devolvendo o brilho e a vitalidade aos fios. Ação/ativos: ideal para cabelos: cabelos opacos e maltratados.

Lote 150: R$ 317,00 - Creme pentear

Lote 151: R$ 78,00 - Creme dental infantil 50 gr - desenvolvido para higienização dos dentes, com flúor, possui xilitol, sabor suave de morango/uva, indicado para ser utilizado em crianças com segurança até os 5 anos .

Lote 152: R$ 213,00 - Chinelo havaiana n? 34/36/37

Lote 153: R$ 108,00 - Desodorante nivea masculino

Lote 154: R$ 483,00 - Desodorante feminino aerossol

Lote 155: R$ 68,00 - Escova p/lavar roupa

Lote 156: R$ 58,00 - Escova dental infantil macia

Lote 157: R$ 77,00 - Esponja p/banho dupla face

Lote 158: R$ 85,00 - Papel filme de pvc transparente 28 cm x 30 mt

Lote 159: R$ 32,00 - Prendedor de madeira p/roupa

Lote 160: R$ 213,00 - Sabonete 90gr suave

Lote 161: R$ 337,00 - Shampoo seda oleo hidratação

Lote 162: R$ 163,00 - Sabonete infantil 90gr

Lote 163: R$ 139,00 - Saco de Plástico 25 x 35 cm com 0, 20 micras de espessura com 1 Kilo Produzidos em polietileno, atóxico, inodoro e incolor, ótimo para conservação de alimentos e para a embalagem de pequenas peças e muito útil para peças de vestuário e bijuterias que precisem ser mostradas várias vezes.

Lote 164: R$ 78,00 - Escova dental com cerdas macias

Lote 165: R$ 489,00 - COPO DESCARTAVEL 180ml

Lote 166: R$ 137,00 - Detergente liq. Neutro 500ml, das marcas ype, limpol ou minuano

Lote 167: R$ 72,00 - Filtro de papel 103

Lote 168: R$ 207,00 - Limpador multi - uso 500 ml

Lote 169: R$ 349,00 - Marmitex de isopor com tampa - n? 8 - pacote com 50 unidades

Lote 170: R$ 126,00 - Prato descartável 21 cm 10x1

Lote 171: R$ 50,00 - Sabão em barra 5 x 1 das marcas ype, brilhante ou minuano

Lote 172: R$ 580,00 - Sabao em po 800 gr 1 qualidade das marcas tixan, brilhante ou omo

Lote 173: R$ 134,00 - Saco de Plástico 40 x 60 cm com 0, 20 micras de espessura com 1 Kilo Produzidos em polietileno, atóxico, inodoro e incolor, ótimo para conservação de alimentos e para a embalagem de pequenas peças e muito útil para peças de vestuário e bijuterias que precisem ser mostradas várias vezes.

Lote 174: R$ 50,00 - Saco p/lixo 15lt 20 x 1- reforçado

Lote 175: R$ 77,00 - Saco p/lixo 30lt 10x 1- reforçado

Lote 176: R$ 202,00 - Saco p/lixo **** x 1- reforçado

Lote 177: R$ 664,00 - Saco p/lixo 100 lt 05 x 1- reforçado

Lote 178: R$ 210,00 - Copo descartavel 300ml 100 x 1

Lote 179: R$ 5,00 - Palito dental c/200 un

BRASIL | PR | INÁCIO MARTINS Cidade Pequena

Municipio De Inacio Martins - Prefeitura Municipal De Inácio Martins - PR

Registro de preços para aquisição de materiais e gêneros alimentícios destinados as escolas municipais e centros municipais de educação infantil da rede municipal de ensino para o atendimento ao programa nacional de alimentação escolar ( pnae).

Data do Pregão:

Edital

Lote 82: R$ ****,00 - MACARRÃO cabelo de anjo contendo, no mínimo, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e ovos. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500 g

Lote 1: R$ ****,00 - ABACATE Fruta in natura, selecionado de primeira qualidade, frescos e sãos. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 2: R$ ****,00 - ABACAXI I tipo pérola - Fruta in natura de primeira qualidade, frescos e sãos. Peso aproximado 1 kg cada unidade. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 3: R$ ****,00 - ABOBRINHA VERDE tipo italiana de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado. .

Lote 4: R$ ****,00 - AÇAFRÃO EM PÓ - ( cúrcuma) Produto obtido da moagem do rizoma seco da Curcuma longa L. , apresentado na forma de pó fino, homogêneo, de coloração amarelo- alaranjada intensa, aroma característico e sabor levemente amargo. Deve ser isento de corantes artificiais, conservantes, amidos, farinha ou outras substâncias estranhas. Acondicionado em embalagem íntegra, bem vedada, rotulada conforme legislação sanitária vigente, contendo identificação do produto, fabricante, data de fabricação, prazo de validade e informações nutricionais. Validade mínima 6 meses. Embalagem de no minimo 100g.

Lote 5: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ Achocolatado em pó instantâneo, enriquecido com vitaminas, contendo açúcar, cacau em pó, maltodextrina, estabilizante ( lecitina de soja), aroma de baunilha, vitaminas e minerais. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 400 gramas.

Lote 6: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL Produto de qualidade, Isento de matéria terrosa, parasitos, detritos de qualquer origem. Aparência, coloração uniforme e cheiros próprios de açúcar, não deverá empedrar. Embalagem em polietileno atóxico contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entregaReposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade, prazo de validade vencido e embalagens danificadas. Embalagem de no minimo 5 kg

Lote 7: R$ ****,00 - AÇÙCAR REFINADO ESPECIAL Produto de qualidade, Isento de matéria terrosa, parasitos, detritos de qualquer origem. Aparência, coloração uniforme e cheiros próprios de açúcar, não deverá empedrar. Embalagem em polietileno atóxico contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entregaReposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade, prazo de validade vencido e embalagens danificadas. Embalagem de no minimo 5 kg

Lote 8: R$ 82,00 - ADOÇANTE DIETÉTICO LÍQUIDO Composição 100% STÉVIA - Componente: agua, edulcorantes naturais. Zero calorias. Embalagem: frasco plástico de no minimo 100 ml.

Lote 9: R$ ****,00 - ALFACE Todos os tipos, in natura, selecionado de primeira qualidade, frescos e sãos. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado. Embalados em embalagem individual.

Lote 10: R$ ****,00 - ALHO inteiro, in natura. Graúdo, bulbo inteiro, sem brotos, sem grãos chochos ou machucados, Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Reposição do produto: no caso de partes muito estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 11: R$ 391,00 - AMIDO DE MILHO Produto com aspecto cor, cheiro e sabor próprio; Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 1 Kg.

Lote 12: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO Classe longo e fino, subgrupo polido, tipo 1. O produto deve conter no mínimo 90% de grãos inteiros e não poderá apresentar umidade maior que 15%. Devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após cozimento, Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 5 Kg

Lote 13: R$ ****,00 - ARROZ INTEGRAL tipo 1 O produto deve apresentar grãos íntegros e soltos após cozimento, Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 1 Kg

Lote 14: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO Classe longo e fino, subgrupo polido tipo 01. Embalagem com no minimo 05 kg. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade.

Lote 15: R$ ****,00 - AVEIA INTEGRAL EM FLOCOS FINOS 100% natural produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação sem glúten ou contaminação pelo glúten durante o processo de fabricação. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 200g

Lote 16: R$ 727,00 - AZEITE DE OLIVA produto extra virgem com acidez máxima de 0, 8%. Embalagem: frasco de vidro com 500 ml.

Lote 17: R$ ****,00 - BANANA in natura, fruta com cor característica ( amarela), casca íntegra sem danos mecânicos, partes moles, unidades muito maduras ou podridão. Estado adequado de maturação. Livre de insetos, fungos e matéria terrosa. Produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso.

Lote 18: R$ ****,00 - BANHA DE ORIGEM ANIMAL BANHA SUÍNA banha suína inspecionada pelo ministério da agricultura e com selo do SIF, embalagem de no minimo 1 kg. Deve atender as normas sanitárias vigentes da legislação

Lote 19: R$ 629,00 - BATATA DOCE Tubérculo de primeira qualidade, com aspecto, aroma e sabor típicos da variedade. Cor e tamanho uniformes. Deve estar livre de sujidades, excesso de terra aderida à casca. Embalagens: saco estopa limpo, nylon, caixas plásticas ou monoblocos vazados, que permitam a circulação de ar.

Lote 20: R$ ****,00 - BATATA INGLESA LAVADA tamanho uniforme. Produto livre de doenças, casca íntegra livre de brotos, sem partes moles e podridão. Livre de insetos, fungos e matéria terrosa e outras sujidades. Embalagens: saco estopa limpo, nylon, caixas plásticas ou monoblocos vazados, que permitam a circulação de ar.

Lote 21: R$ ****,00 - BATATA SALSA tamanho uniforme. Produto livre de doenças, casca íntegra livre de brotos, sem partes moles e podridão. Livre de insetos, fungos e matéria terrosa e outras sujidades. Embalagens: saco estopa limpo, nylon, caixas plásticas ou monoblocos vazados, que permitam a circulação de ar.

Lote 22: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA FERMENTADA COM POLPA DE FRUTAS Descrição: sabores: morango. Poderá conter na composição: aromatizante sintético idêntico ao natural, não conter glúten. Ingrediente principal: soro de leite pasteurizado ou soro de leite em pó reconstituído. Modo de transporte e conservação: resfriado de 1 a 10? C. embalagem: saco plástico resistente contendo no minimo 01 litro.

Lote 23: R$ ****,00 - BETERRABA Produto com aspecto firme, coloração roxa, sem partes moles, livre de doenças, casca íntegra sem rugosidades ou manchas. Livre de insetos, fungos e matéria terrosa. Embalagem: caixas plásticas ou monoblocos vazados, produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso.

Lote 24: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE sabor LEITE/COCO Descrição: não deve conter melhorador de farinha ( metabissulfito de sódio) entre os ingredientes. Espessura por unidade: aproximadamente 06 gramas. Características: consistência crocante e sabor adocicado de leite; produto íntegro, sem partes quebradiças ou presença de mofo. O rótulo deve conter: indicação do fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e especificações da legislação vigente. Embalagem: pacote plástico com no minimo 400 gramas, apresentar registro no órgão competente. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade.

Lote 25: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE sabor MAISENA Descrição: biscoito de primeira linha. Espessura por unidade: aproximadamente 06 gramas. Características: consistência crocante e sabor adocicado de maisena; produto íntegro, sem partes quebradiças ou presença de mofo. O rótulo deve conter: indicação do fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e especificações da legislação vigente. Embalagem: pacote plástico com no minimo 400 gramas, apresentar registro no órgão competente. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade.

Lote 26: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE SEM LACTOSE Biscoito doce tipo ( maisena/maria), isento de lactose, indicado para consumo por indivíduos com intolerância à lactose. Produto obtido a partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, podendo conter ovos e outros ingredientes permitidos pela legislação vigente, sem adição de leite, soro de leite, lactose ou derivados lácteos em sua composição. Deve apresentar aspecto, cor, odor e sabor característicos, textura crocante, sem sinais de umidade, mofo ou deterioração. Embalagem primária íntegra, atóxica, bem vedada, contendo identificação do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, lote, data de fabricação e prazo de validade, conforme legislação vigente da ANVISA. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 27: R$ ****,00 - BISCOITO DOCEtipo: ROSQUINHA sabor coco/chocolate/leite/Nata/Baunilha Unidade: pacotes com 400 ou 500 gramas. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 28: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO água e sal Descrição: nos ingredientes, não deve conter acidulante ácido láctico e emulsificante esteroil- 2- lactil lactato de sódio. Produto de primeira linha. Espessura por unidade: aproximadamente 06 gramas. Características: consistência crocante e sabor salgado moderado; íntegro, sem partes quebradiças. Embalagem: pacote plástico com no minimo 400 gramas, de dupla proteção. O rótulo deve conter: indicação do fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e especificações da legislação vigente. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade.

Lote 29: R$ ****,00 - BRÓCOLIS in natura, selecionado de primeira qualidade, frescos e sãos. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 30: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ 100% cacau, apresentando cor, cheiro e sabor carcterísticos. Zero açúcar. Isento de traços de leite, lactose e glúten. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 200 g

Lote 31: R$ ****,00 - CAFÉ CAFÉ TORRADO E MOÍDO, PACOTE COM NO MINIMO 500 GRAMAS DE PRIMEIRA QUALIDADE. Café tradicional; torrado e moído, constituído de café tipo 8 na cob classificação oficial brasileira, ponto de torra moderadamente escuro a médio claro; rotulagem impressa no pacote. Embalagem íntegra de alumínio a vácuo. Rótulo com indicação do fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e demais especificações exigidas na legislação vigente. Livre de insetos e fungos. Registro no órgão competente, salientando que os produtos deverão ser de qualidade.

Lote 32: R$ 392,00 - CANELA EM PÓ Descrição: produto com coloração marrom e odor intenso característico de canela. Rótulo com indicação do fabricante, produto, peso, ingrediente, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem: íntegra, plástica, com 30 a 35 gramas.

Lote 33: R$ ****,00 - CARNE BOVINA EM PEDAÇOS ACÉM sem osso, congelada, dividida em cubos pequenos. Características: não apresentar fragmentos de osso. Ter cor vermelho intenso e odor característico. Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: saco plástico resistente ou bandeja próprio revestida com filme plástico com 01 kg.

Lote 34: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA ACÉM De 1 qualidade - 25% me resfriada ou congelada. Características: não apresentar fragmentos de osso, cartilagem, nervos, pele ( não apresentar pontos brancos em excesso). Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: saco plástico resistente ou bandeja próprio revestida com filme plástico com 01 kg.

Lote 35: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA ACÉM De 1 qualidade - 75% ampla resfriada ou congelada. Características: não apresentar fragmentos de osso, cartilagem, nervos, pele ( não apresentar pontos brancos em excesso). Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: saco plástico resistente ou bandeja próprio revestida com filme plástico com 01 kg.

Lote 36: R$ ****,00 - CARNE DE AVE/FRANGO filezinho tipo Sassami de peito de frango sem osso, congelado. Características: não apresentar formação de gelo rosado no interior da embalagem ou ter fragmentos de cartilagem, pele e osso; cor da carne rosada com odor característico. Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: saco plástico resistente com 01 kg ou bandeja própria revestida com filme plástico com 500 gramas.

Lote 37: R$ ****,00 - CARNE DE AVE/FRANGO peito sem osso e sem pele, congelado. Características: não apresentar formação de gelo rosado no interior da embalagem ou ter fragmentos de cartilagem, pele e osso; cor da carne rosada com odor característico. Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: plástica resistente comercial com identificação e etiquetada.

Lote 38: R$ ****,00 - CARNE DE AVE/FRANGO coxa e sobrecoxa congelado. Características: não apresentar formação de gelo rosado no interior da embalagem ou ter quantidade excessiva de aparas, gordura e pele; cor da carne rosada com odor característico. Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: Embalagem: embalagem plástica resistente comercial com identificação e etiquetada.

Lote 39: R$ ****,00 - CARNE SUINA LOMBO DESOSSADO congelada, dividida em cubos pequenos. Características: não apresentar fragmentos de osso, gordura em excesso e pele. Ter cor rosada e odor característico. Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: saco plástico resistente ou bandeja própria revestida com filme plástico com 01 kg.

Lote 40: R$ ****,00 - CARNE SUINA PERNIL DESOSSADO congelada, dividida em cubos pequenos. Características: não apresentar fragmentos de osso e gordura em excesso. Ter cor rosada e odor característico. Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: saco plástico resistente ou bandeja própria revestida com filme plástico com 01 kg.

Lote 41: R$ ****,00 - CEBOLA inteira, graúda, in natura. Embalagens: saco de nylon vazados, caixas plásticas vazadas. O produto deve estar fresco, sem partes podres.

Lote 42: R$ ****,00 - CENOURA Produto com cor característica ( alaranjado) livre de doenças, casca íntegra, lisa livre de brotos e manchas verdes, sem partes moles e podridão. Não apresentar estado avançado de maturação. Embalagem: caixas plásticas ou monoblocos vazados, produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso.

Lote 43: R$ ****,00 - CEREAL - FLOCOS DE MILHO Sem adição de açúcar. Ingredientes: milho, sal, vitaminas e minerais. Contém glúten. Características: textura crocante e ausência de umidade; livre de sujidades e fungos. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 01 KG.

Lote 44: R$ 858,00 - CHÁ MATE para infusão, sabor: camomila, erva doce, hortelã ou erva cideira. Embalagem: caixa com proteção plástica contendo 25 saquinhos individuais. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade.

Lote 45: R$ ****,00 - CHÁ MATE SOLÚVEL natural 100% puro, composto por extrato solúvel de erva mate, tostado para infusão. Unidade: caixa de 250 gramas. Embalagem: saco plástico contido em caixas de papelão. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade.

Lote 46: R$ ****,00 - COCO RALADO DESIDRATADO, SEM AÇÚCAR Características: colocação branca, consistência firme, sem excesso de umidade. Sem sinal de ranço e amargor. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Não deverá apresentar resíduos, impurezas, bolor e/ou cheiro não característico. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 100 g

Lote 47: R$ ****,00 - COLORAU tempero. Embalagem: pacote plástico com no minimo 500 gramas. Rótulo com indicação de fabricante, produto, peso líquido atendendo à norma vigente, ingrediente único, prazo de validade. Registro no órgão competente. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade

Lote 48: R$ ****,00 - COUVE- FLOR in natura, selecionado de primeira qualidade, frescos e sãos. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 49: R$ ****,00 - CREME DE LEITE caixa tetra pack, com teor de 17 à 20% de gordura, homogeneizado. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registroValidade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 200g

Lote 50: R$ 254,00 - CREME DE LEITE SEM LACTOSE embalagem tetra pack, tradicional, 20% de gordura. Composto no mínimo creme de leite, enzima lactase. Acondicionado em embalagemcontendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 200g

Lote 51: R$ ****,00 - DOCE DE FRUTAS sabores diversos ( uva/morango/goiaba). Composição básica: polpa do ingrediente principal, açúcar, amido, pectina e conservante. Unidade: embalagem plástica íntegra, com tampa e peso líquido de no minimo 400 g. . Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 52: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE 1 qualidade, contendo apenas tomate, sem açúcar, sem pimenta, sem aditivos químicos. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 300 g

Lote 53: R$ 324,00 - FARINHA DE ARROZ Tipo especial, fina, seca, ligeiramente torrada e peneirada. De sabor neutro, indicada para celíacos. Isenta de sujidades, parasitas e larvas. Não conter glúten. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 1Kg

Lote 54: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO tipo biju amarelo Produto de origem vegetal, 100% natural, média, livre de parasitas, odores estranhos, substâncias nocivas, não rançosa. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 1 kg

Lote 55: R$ 114,00 - FARINHA DE TRIGO INTEGRAL Produto rico em fibras e proteínas contém glúten. Deve conter valor mínimo de 5 gramas de fibra e 6 gramas de proteína na porção de 50 gramas do produto. produto obtido a partir de cereal integral, obtido da moagem dos grãos inteiros do trigo, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 1Kg

Lote 56: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO. Tipo 1 produto composto de 100% de farinha de trigo especial para consumo, obtido através da moagem de trigo e enriquecida com ferro e ácido fólico, limpos e isentos de matéria terrosa e parasita. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Embalagem: pacotes com 05 kg. Validade: Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega

Lote 57: R$ ****,00 - FEIJÃO Classe PRETO, tipo 1, grãos inteiros e sãos, aspecto brilhoso, liso. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 1Kg

Lote 58: R$ 732,00 - FERMENTO EM PÓ QUÍMICO Químico. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Apresentação em embalagem plástica com tampa de rosca. Validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 100 g.

Lote 59: R$ ****,00 - FÍGADO BOVINO bifes Características: cor e odor característico. Rótulo com indicação de procedência, registro de inspeção animal, produto, peso, data de envase, prazo de validade, informação nutricional e outras informações de acordo com a legislação vigente. Embalagem: saco plástico resistente com 01 kg.

Lote 60: R$ ****,00 - FILÉ DE TILÁPIA in natura congelado, sem pele, sem espinhos, entrefolhadas, filés entre 80g e 120g. Com registro no ministério da agricultura e com serviço de inspeção - SIM/SIP/SIF- POA. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade, prazo de validade vencido e embalagens danificadas. Embalagem contendo no mínimo 1 kg

Lote 61: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL. Formula infantil de seguimento para lactantes de 0 a 12 meses. Composta por proteínas lácteas devidamente modificadas e adaptadas, isenta de lactose, contendo carboidratos alternativos permitidos pela legislação, óleos vegetais como fonte lipídica, enriquecida com DHA ( ácido docosahexaenoico) e ARA ( ácido araquidônico), acrescida de nucleotídeos, vitaminas A, D, E, K, C e complexo B, além de minerais como ferro, zinco, cálcio, fósforo, iodo e selênio, em quantidades adequadas às recomendações nutricionais para lactentes; isenta de glúten. Produto deverá apresentar pó homogêneo, de fácil diluição, odor e coloração característicos, acondicionado em embalagem original do fabricante, hermeticamente fechada, em lata metálica com tampa plástica e lacre de segurança, com peso líquido mínimo de 400 g ( ou padrão comercial vigente), contendo rotulagem completa com informações nutricionais, modo de preparo, número de lote, data de fabricação e validade, registro no órgão competente. Produto de referência: NAN Science S. L. ou equivalente em qualidade e composição nutricional.

Lote 62: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL. Formula infantil de seguimento para lactantes de 6 a 12 meses, a base de leite de vaca. Formula com prebióticos, DHA, ARA e Nucleotídeos. Apresentação: Pó. Embalagem de no minimo 800 g. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Nutricionalmente adequada à faixa etária, composta por proteínas lácteas, lactose e/ou outros carboidratos permitidos pela legislação como fonte energética, óleos vegetais como fonte lipídica, enriquecida com DHA ( ácido docosahexaenoico) e ARA ( ácido araquidônico), acrescida de prebióticos ( GOS/FOS ou equivalente) e nucleotídeos, contendo vitaminas A, D, E, K, C e complexo B, além de minerais como ferro, zinco, cálcio, fósforo, iodo e selênio, em quantidades compatíveis com as recomendações nutricionais para lactentes de 6 a 12 meses; isenta de glúten. Produto deverá apresentar pó homogêneo, de fácil diluição, odor e coloração característicos, acondicionado em embalagem original do fabricante, hermeticamente fechada, em lata metálica com tampa plástica e lacre de segurança, contendo rotulagem completa com informações nutricionais, modo de preparo, número de lote, data de fabricação e validade, registro no órgão competente. Produto de referência: NAN 2 ou equivalente em qualidade e composição nutricional.

Lote 63: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL. Formula infantil de partida para lactantes de 0 a 6 a base de leite de vaca. Formula com prebióticos, DHA, ARA e Nucleotídeos. Apresentação: Pó. Embalagem de no minimo 800 g. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Fórmula infantil em pó, indicada para lactentes de 0 ( zero) a 6 ( seis) meses de idade. Composta por proteínas lácteas com predominância de proteínas do soro do leite, lactose como principal fonte de carboidrato, óleos vegetais como fonte lipídica, enriquecida com DHA ( ácido docosahexaenoico) e ARA ( ácido araquidônico), acrescida de prebióticos ( GOS/FOS ou equivalente) e nucleotídeos, contendo vitaminas A, D, E, K, C e complexo B, além de minerais como ferro, zinco, cálcio, fósforo, iodo e selênio, conforme recomendações para a faixa etária; isenta de glúten. Produto deverá apresentar pó homogêneo, de fácil diluição, odor e coloração característicos, acondicionado em embalagem original do fabricante, hermeticamente fechada, em lata metálica ou embalagem equivalente com tampa plástica e lacre de segurança, com peso líquido mínimo de 800 g ( ou padrão comercial vigente), contendo rotulagem completa com informações nutricionais, modo de preparo, número de lote, data de fabricação e validade, registro no órgão competente. Produto de referência: NAN 1 ou equivalente em qualidade e composição nutricional.

Lote 64: R$ ****,00 - FUBÁ AMARELO TIPO MIMOSO Fino, do grão de milho moído, de cor amarela, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de umidade. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 1Kg

Lote 65: R$ ****,00 - GELEIA DE FRUTAS sabor morango/uva/frutas vermelhas sem adição de açúcar. Acondicionado em embalagem a vácuo contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 230g a 250g.

Lote 66: R$ ****,00 - GRANOLA mistura de cereais integrais, sementes e oleaginosas, sem adição de açúcares, mel, xaropes ou adoçantes artificiais. Elaborada com ingredientes selecionados, como flocos de aveia, cereais integrais, sementes e castanhas, podendo conter frutas desidratadas sem adição de açúcar. Deve apresentar boa crocância, sabor característico dos ingredientes, cor uniforme e aroma agradável. Isenta de matérias estranhas, sujidades, fungos ou insetos. Embalagem íntegra, rotulada conforme legislação vigente, contendo informações nutricionais, prazo de validade e identificação do fabricante. Embalagem de no minimo 1 Kg. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 67: R$ ****,00 - GRÃO DE BICO Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem: plástica íntegra com 500 gramas.

Lote 68: R$ ****,00 - IOGURTE NATURAL Produto elaborado a partir de leite, contendo leite e fermento vivo. Consistência firme. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 10 dias a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 170g

Lote 69: R$ ****,00 - IOGURTE NATURAL Produto elaborado a partir de leite, contendo leite e fermento vivo. Consistência firme. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 10 dias a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 170g SEM LACTOSE

Lote 70: R$ ****,00 - LARANJA PERA fruta com tamanho uniforme, boa apresentação, livre de doenças, casca íntegra sem danos mecânicos ou partes moles. Estado adequado de maturação. Livre de insetos, bolor e matéria terrosa. Embalagem: plásticas, ou monoblocos vazados, produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso.

Lote 71: R$ ****,00 - LEITE DE AVEIA LEITE VEGETAL DE AVEIA, SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR, SEM GLÚTEN, SEM LACTOSE, EMABALAGEM INTEGRA, LACRADA, 1 LITRO. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 72: R$ ****,00 - LEITE DE COCO tradicional. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. EMBALAGEM DE NO MINIMO 500 ml

Lote 73: R$ ****,00 - LEITE DE SOJA Alimento de soja. sabor original, sem lactose e sem glúten, embalagem integra, vedada, 1 litro, validade mínima 6 meses.

Lote 74: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL instantâneo Ingredientes. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 400 g.

Lote 75: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL ZERO LACTOSE instantâneo. Ingredientes. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 400 g.

Lote 76: R$ ****,00 - LEITE LONGA VIDA - UHT INTEGRAL Descrição: alimento homogeneizado, com consistência líquida e cor branca. Rótulo com indicação de fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e demais especificações da legislação vigente. Embalagem: tetra park. 1 litro

Lote 77: R$ ****,00 - LEITE UHT SEM LACTOSE Descrição: leite UHT semidesnatado para dietas com restrição de lactose. Ingredientes: leite semidesnatado, enzima lactase, estabilizantes, trifosfato de sódo, monofosfatomonossódico, difosfato dissódico e citrto de sódio. Modo de conservação: temperatura ambiente até ser aberto, após refrigerar. Embalagem: caixa tetra pack com 01 litro.

Lote 78: R$ ****,00 - LENTILHA classe graúda, tipo 1. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem: plástica íntegra com 500 gramas.

Lote 79: R$ 510,00 - LIMÃO TAITI In natura. O produto deve estar fresco, sem partes podres, com tamanho uniforme e cor caracteristica.

Lote 80: R$ ****,00 - LINGUIÇA CALABRESA suína defumada Preparada com carne não mista, água, sal, cebola, alho e condimentos naturais, sem corantes artificiais. Toda matéria prima utilizada na elaboração do produto deve ser de qualidade comprovadamente alimentar e os produtos de origem animal utilizados deverão ser provenientes de estabelecimento inspecionado pelo serviço de inspeção oficial ( SIM, SIP OU SIF ). Resfriada, embalada a vácuo em embalagem impermeável e amplamente protegida. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número doregistro. Embalagem de 1 ou 2 kg.

Lote 81: R$ ****,00 - MAÇÃ TIPO FUGI/GALA in natura embalada até categoria 03. Fruta deve apresentar tamanho uniforme, aspecto firme sem danos mecânicos ou partes moles. Livre de sujidades e insetos. Cor característica ( vermelha).

Lote 82: R$ ****,00 - MACARRÃO cabelo de anjo contendo, no mínimo, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e ovos. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500 g

Lote 83: R$ 619,00 - MACARRÃO DE ARROZ, SEM GLUTEN. ( Parafuso) Massa feita a partir da farinha de arroz, sem glutén. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Formato parafuso, penne ou espaguete. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500 g

Lote 84: R$ ****,00 - MACARRÃO ESPAGUETE tipo espaguete n? 8, de sêmola com ovos, de primeira qualidade, 0% gordura trans. Cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial e ovos, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500 g.

Lote 85: R$ ****,00 - MACARRÃO PARAFUSO Tipo parafuso de sêmola com ovos, 0% gordura trans. Cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial e ovos, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500 g

Lote 86: R$ ****,00 - MACARRÃO PARAFUSO INTEGRAL Tipo parafuso de sêmola com ovos, 0% gordura trans. Cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial e ovos, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500 g

Lote 87: R$ ****,00 - MACARRÃO PENNE contendo, no mínimo, farinha de trigocom ovos. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500 g

Lote 88: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA/PAPAIA in natura, inteiro. Fruta com cor característica ( casca e polpa alaranjada), livre de doenças, casca íntegra, sem partes moles ou manchas escuras. Estado adequado de maturação. Embalagem: plásticas, papelão ou monoblocos vazados, produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso. Embalagens: caixas plásticas ou monoblocos vazados.

Lote 89: R$ ****,00 - MANGA PALMER fruta com cor característica ( casca vermelha/alaranjada, polpa alaranjada), livre de doenças, casca íntegra, sem partes moles ou podridão. Estado adequado de maturação. Livre de insetos, fungos e matéria terrosa. Embalagem: plásticas, papelão ou monoblocos vazados, produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso.

Lote 90: R$ ****,00 - MANTEIGA COM OU SEM SAL Apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Deverá ser transportado em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando as características do produto. De modo que a embalagem não se apresente estufadas ou alteradas. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500g

Lote 91: R$ ****,00 - MARGARINA VEGETAL. sem sal isenta de gordura trans, contendo de 65% de teor de lipídios, oriunda de óleo vegetal líquidos e interesterificados, contendo vitaminas dentro dos padrões legais. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500g

Lote 92: R$ ****,00 - MELANCIA de 1 QUALIDADE in natura, a granel, redonda. Peso por unidade: entre 8/10 kg. Tamanho e coloração uniformes. Polpa firme e intacta. Casca limpa, íntegra, sem partes moles e podres.

Lote 93: R$ ****,00 - MELÃO AMARELO in natura. Tamanho e coloração uniformes. Polpa firme e intacta. Casca limpa, íntegra, sem partes moles e podres.

Lote 94: R$ ****,00 - MILHO PARA CANJICA - branca Descrição: produto íntegro, sem presença de corpos estranhos, sujidades e fungos; rótulo com indicação de fabricante, produto, peso, lista de ingredientes ( ou ingrediente único), data de fabricação, prazo de validade e demais especificações da legislação vigente. Embalagem: pacotes plásticos com 500 gramas. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade. Registro no órgão competente.

Lote 95: R$ ****,00 - MILHO PARA PIPOCA - TIPO 1 Classe: amarelo; grupo: duro. Rótulo com indicação do fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e demais especificações exigidas na legislação vigente. Livre de insetos e fungos. Registro no órgão competente. Embalagem: plástica, integra com 500 gramas.

Lote 96: R$ ****,00 - MILHO VERDE Em conserva, com identificação da marca, no ministerio da agricultura/saude. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem com 170 a 200 gramas

Lote 97: R$ ****,00 - MORANGO Fruta in natura, selecionado de primeira qualidade, frescos e sãos. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 98: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA Descrição: produto alimentício não transgênico. Composição: óleo de soja e antioxidantes. Deve apresentar coloração clara ( amarelada). Rótulo com indicação do fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e demais especificações exigidas na legislação vigente. Registro no órgão competente. Embalagem: pet com 900ml.

Lote 99: R$ ****,00 - ORÉGANO ERVA SECA Embalagem plástica individual de 50 gramas. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade.

Lote 100: R$ ****,00 - OVOS DE GALINHA selecionados, GRANDE ( peso mínimo de 50 gramas). Produto íntegro, com cascas limpas, sem trincas ou rachaduras; livre de insetos, fungos e matéria terrosa ou fezes de animais. Rótulo contendo data de envase, prazo de validade e demais especificações exigidas na legislação vigente. Registro no órgão competente. Embalagem: própria para o acondicionamento de 12 unidades.

Lote 101: R$ ****,00 - PEPINO SALADA Produto livre de doenças, casca íntegra, sem partes moles e podridão, não apresentar estado avançado de maturação e crescimento. Coloração uniforme, amora e sabor próprios da variedade. Livre de insetos, fungos e matéria terrosa. Embalagem: caixas plásticas ou monoblocos vazados, produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso.

Lote 102: R$ ****,00 - PIMENTA DO REINO Embalagem plástica individual de 30 a 50 gramas. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade. Apresentação em pó.

Lote 103: R$ ****,00 - PIMENTÃO VERDE Boa qualidade, graúdo, com polpa firme e intacta. Isento de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal. Livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas. Sem lesões de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes.

Lote 104: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS ABACAXI/LARANJA/UVA ( 100% fruta) congelada, para sucos com inspeção municipal, estadual ou federal e registro no MAPA. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 100g com peso líquido total de 1 kg

Lote 105: R$ ****,00 - POLVILHO AZEDO Produto obtido da fécula de mandioca fermentada, apresentado em embalagem íntegra e lacrada de 500g, contendo identificação do fabricante, lote, informações nutricionais, data de fabricação e validade, devendo apresentar coloração branca, granulometria fina e uniforme, odor e sabor levemente ácidos característicos da fermentação natural, livre de impurezas, odores ou sabores estranhos não característicos, isento de glúten e conforme os padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente ( MAPA/ANVISA), com validade mínima de 6 meses na entrega.

Lote 106: R$ ****,00 - POLVILHO DOCE Produto obtido da fécula de mandioca fermentada, apresentado em embalagem íntegra e lacrada de 500g, contendo identificação do fabricante, lote, informações nutricionais, data de fabricação e validade, devendo apresentar coloração branca, granulometria fina e uniforme, odor e sabor levemente ácidos característicos da fermentação natural, livre de impurezas, odores ou sabores estranhos não característicos, isento de glúten e conforme os padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente ( MAPA/ANVISA), com validade mínima de 6 meses na entrega.

Lote 107: R$ ****,00 - PONCAN/TANGERINA fruta madura com cor característica ( casca e gomos alaranjados), livre de doenças, casca íntegra, sem partes moles, rachaduras ou podridão. Livre de insetos, fungos e matéria terrosa. Embalagem: caixas plásticas, ou monoblocos vazados. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 108: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO Produto obtido a partir de leite pasteurizado, por coagulação enzimática, com massa filada, consistência firme e elástica, coloração branco- amarelada uniforme, sabor suave e aroma característico. Deve apresentar boa capacidade de fatiamento e derretimento. Isento de odores e sabores estranhos, mofos ou sujidades. Acondicionado em embalagem íntegra, própria para alimentos, devidamente rotulada conforme legislação sanitária vigente, contendo identificação do produto, origem, data de fabricação, prazo de validade e informações nutricionais. Validade minima de 6 meses. ( KG)

Lote 109: R$ ****,00 - QUIRERA DE MILHO CANJIQUINHA subgrupo do grão de milho de cor amarela. Livre de umidade e fragmesntos estranhos. Produto de boa qualidade. Embalagem: pacotes com 01 kg. Validade: mínimo de 06 meses a partir da entrega.

Lote 110: R$ ****,00 - REPOLHO VERDE de primeira qualidade, frescos e sãos. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado

Lote 111: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO Contendo: leite, creme de Leite, concentrado proteico do soro do leite, fermento lacteo, cloreto de calcio, sal. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 02 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 200g

Lote 112: R$ ****,00 - SACO PARA AMOSTRA DE ALIMENTOS COM TARJA BRANCA Saco plástico para coleta e identificação de amostras de alimentos, dimensões 12 x 25 cm, confeccionado em polietileno atóxico e transparente, com tarja branca para escrita e identificação, resistente, próprio para uso em procedimentos de vigilância sanitária e controle de qualidade. Embalagem com 100 unidades. Destinado à coleta, armazenamento e transporte de amostras alimentares, garantindo segurança e integridade do material coletado.

Lote 113: R$ ****,00 - SAL IODADO REFINADO refinado extra iodado, isento de umidade, aspecto uniforme cor característica, cheiro e sabor próprios, ausência de sujidades. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro.

Lote 114: R$ ****,00 - SALSICHA hot dog, resfriada, de 1 qualidade, com odor, sabor e cor característico com registro no ministério da agricultura e serviço de inspeção federal - SIP/SIF. O produto deverá apresentar validade máxima de 30 dias a partir da data de entrega. Acondicionado em embalagem a vácuo contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 30 dias a contar da data de entrega. Embalagem de 1 a 3kg

Lote 115: R$ ****,00 - SAQUINHO TIPO REDE PARA FRUTAS E HORTALIÇAS Saquinho confeccionado em malha plástica tipo rede, em polietileno ou polipropileno atóxico, resistente, flexível e ventilado, próprio para acondicionamento de frutas e hortaliças. Com boa resistência mecânica e arejamento adequado, evitando acúmulo de umidade e contribuindo para a conservação dos alimentos. Indicado para uso em setores de alimentação, armazenamento e distribuição de produtos in natura.

Lote 116: R$ ****,00 - SUCO DE UVA Integral, natural, sem gluten, sem lactose, sem adição de açúcar, sem conservantes, embalagem íntegra, 900ML a 1 litro. Validade: o produto deve estar com no mínimo 6 meses a partir da tada de entrega.

Lote 117: R$ ****,00 - TERMÔMETRO DIGITAL CULINÁRIO Termômetro digital para alimentos, com haste em aço inoxidável e display de fácil leitura, adequado para medições em preparações quentes e frias. Suporta temperaturas de até 300? C, com medição precisa e rápida, indicado para alimentos em geral, churrasco, líquidos, preparo em cozinha e uso auxiliar em forno, desde que respeitados os limites do sensor. Corpo resistente, de alta durabilidade, com botão de liga/desliga, função hold, indicação de bateria fraca e alimentação por pilha comum. Equipamento destinado ao controle seguro de temperatura em processos culinários e de manipulação de alimentos.

Lote 118: R$ ****,00 - TOMATE LONGA VIDA Fruto fresco, firme, com coloração avermelhada. Produto livre de doenças, casca íntegra ( não enrugadas), sem partes moles e podridão. Não apresentar estado avançado de maturação. Livre de insetos, fungos, bolores e matéria terrosa. Embalagem: caixas plásticas ou monoblocos vazados, produto com etiqueta contendo indicação de fornecedor, produto, peso.

Lote 119: R$ ****,00 - TRIGO PARA QUIBE Descrição: produto íntegro, sem presença de corpos estranhos, sujidades e fungos; rótulo com indicação de fabricante, produto, peso, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e demais especificações da legislação vigente. Embalagem: pacotes plásticos com 500 gramas. Validade: o produto deve estar com no mínimo um terço da data de validade. Registro no órgão competente.

Lote 120: R$ 783,00 - UVA PASSA desidratada, produto selecionado, de primeira qualidade, sem sujidades e materiais estranhos, coloração e sobor caracteristicos, embalagem resistente e íntegra. 1kg. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 121: R$ 880,00 - VINAGRE DE ALCOOL Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 750 ml a 900 ml

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1014 usuários reais, 12/03/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...