Senac Amapá
Frango/ Ovos
Registro de preços para a aquisição de proteA nas que atenderão as unidades Senac Sede e Restaurante Escola Senac Terraço, pelo perA odo de 12 meses.
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Frango/ Ovos
Registro de preços para a aquisição de proteA nas que atenderão as unidades Senac Sede e Restaurante Escola Senac Terraço, pelo perA odo de 12 meses.
Abertura de Propostas:
Frango/ Ovos
Registro de preços para futura e eventual Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de gêneros alimentícios para atender as demandas da Secretaria e do Fundo Municipal de Assistência Social de Presidente Vargas- MA
registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para fornecimento de gêneros alimentícios para atender as demandas da secretaria e do fundo municipal de assistência social de presidente vargas ma. 1. Açúcar tipo cristal, origem vegetal, sacarose de cana de açúcar, pacotes de 01 kg, embalagem transparente, resistente, com solda reforçada. informações nutricionais na embalagem validade de no mínimo 6 meses com registro no ministério competente. 2. Adoçante dietético líquido em embalagem plástica de 100 ml. prazo de validade: mínimo de 12 doze meses, a contar da data de fabricação e deverão ser entregues com prazo de validade mínimo restante de 06 seis meses. 3. Arroz, origem vegetal, tipo 01, pacotes de 01 kg, embalagem transparente resistente com registro no ministério competente informações nutricionais no rótulo. 4. Alho em pasta, embalagem de 300g, validade mínima de 6 meses, com registro no ministério competente informações nutricional no rotulo. 5. Achocolatado em pó, enriquecido
Data do Pregão:
Lote 1: Açúcar tipo cristal, origem vegetal, sacarose de cana de açúcar, pacotes de 01 kg, embalagem transparente, resistente, com solda reforçada integra. Informações nutricionais na embalagem validade de no mínimo 6 meses com registro no ministério competente.
Lote 2: Adoçante dietético líquido em embalagem plástica de 100 ml. Prazo de validade: mínimo de 12 ( doze) meses, a contar da data de fabricação e deverão ser entregues com prazo de validade mínimo restante de 06 ( seis) meses.
Lote 3: Arroz , origem vegetal, tipo 01, pacotes de 01 kg, embalagem transparente resistente com registro no ministério competente informações nutricionais no rótulo.
Lote 4: Alho em pasta, embalagem de 300G, validade mínima de 6 meses, com registro no ministério competente informações nutricional no rotulo.
Lote 5: Achocolatado em pó, enriquecido com vitaminas e minerais. O produto deve está com suas características de cor, sabor, cheiro, preservadas deve ser formulado a partir de matérias primas selecionadas, em embalagem de 1 kg
Lote 6: Biscoito salgado tipo cream craker, pacotes embalados 01 a 01. Embalagem de 400g. informações nutricionais na embalagem. Validade mínima de 6 meses a 1 ano. Com registro no ministério competente.
Lote 7: Biscoito doce tipo maria, embalagem de ate 400g. Informações nutricionais na embalagem. Validade mínima de 6 meses a 1 ano. Com registro no ministério competente.
Lote 8: Colorífico( corante), produto constituído pela mistura de fubá de milho com urucum em pó, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 100g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega
Lote 9: Café torrado e moído, características adicionais: 1 qualidade, empacotado à vácuo em embalagem atóxica , com selo da ABIC, com a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e número de registro no órgão competente, devidamente rotulado conforme legislação vigente, observada a resolução n? 12/78 da CNNPA, e demais normas editadas pela ANVISA pacote de 250G
Lote 10: Creme de leite, embalagem com 200g
Lote 11: Extrato de tomate, embalagem de 340gr, informação nutricional na embalagem.
Lote 12: Farinha láctea, sachê de 230gr
Lote 13: Farinha de trigo com fermento em embalagens de 1 kg não violados, contendo dados de identificação procedência informações nutricionais n? de lote quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 meses
Lote 14: Fécula de mandioca, sob a forma de pó fina sabor e odor característicos a partir de matérias primas sãs e limpas acondicionado em embalagem polietilenico atóxico, com identificação na embalagem
Lote 15: Farinha de Milho flocada pacote de 500 gramas, devidamente rotulados, conforme legislação vigente.
Lote 16: Farinha de arroz flocada pacote de 500 gramas, devidamente rotulados, conforme legislação vigente
Lote 17: Feijão, origem vegetal, pacotes de 01 KG, embalagem transparente resistente com registro no ministério competente informações nutricionais no rótulo.
Lote 18: Frango resfriado e embalado
Lote 19: Filé de peito de frango, congelado, não temperado, de primeira qualidade, isento de aditivos ou substâncias estranhas impróprias ao consumo que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas); acondicionado em embalagem primária de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e de ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência; validade mínima de 10 meses a partir da entrega para a Secretaria de Educação; pacote de 1 kg.
Lote 20: Leite em pó, no peso de 200G. Informações nutricionais na embalagem. Validade mínima de 6meses a 1 ano. Com registro no ministério competente.
Lote 21: Leite integral UHT, fluido, de origem bovina, tipo A, teor de gordura integral, submetido ao processamento UHT ( ultra- high temperature), sem adulterações, líquido, cor branca, odor e sabor característicos; acondicionado em embalagem cartonada e asséptica ( Tetrapak) de 1 Litro que preserve a integridade e a qualidade do produto, devendo conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote e data de validade; validade mínima de 4 ( quatro) meses a contar da data da entrega.
Lote 22: Leite condensado, em embalagem de 395 gr
Lote 23: MACARRÃO ESPAGUETE; à base de farinha com ovos, pacote contendo 500g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 24: Margarina produzida exclusivamente de gordura vegetal, com adição de sal, em potes de polipropileno com lacre de papel aluminizado entre a tampa e o pote, resistentes, que garantam aintegridade do produto até o momento do consumo contendo peso líquido 250g.
Lote 25: Manteiga com sal, de primeira qualidade, obtida do Creme de leite ( nata) padronizado, pasteurizado e Maturado, com 500 g, teor mínimo de 80% de Lipídeos, embalagem plástica com dados de Identificação, data de fabricação, validade e lote. Validade de no mínimo 4 meses a contar da data de entrega.
Lote 26: Milho verde. Embalagem primária: lata com 300g. embalagem secundária: fardos ou caixa de papelão. . Validade mínina: 24 meses
Lote 27: Óleo de soja, embalagem de 900ML, validade mínima de 6 meses, latas sem ferrugem e não podem estar amassadas - com registro no ministério competente - informações nutricionais no rotulo.
Lote 28: Ovos brancos, embalagem plástica, data da validade de no mínimo 3 meses a contar da data de entrega da mercadoria
Lote 29: Polpa de fruta nos Sabores Acerola
Lote 30: Polpa de fruta nos Sabores Goiaba
Lote 31: Polpa de fruta nos Sabores Cajá
Lote 32: Polpa de fruta nos Sabores Cajú
Lote 33: Pimenta moída, em embalagens de 50g
Lote 34: Sal refinado iodado com antimectante. Peso liquido 1kg. Em embalagem com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 35: Sardinha em conserva especificação: Sardinha em óleo comestível, de boa qualidade, acondicionado em latas de 130 gramas cada, reforçadas, sem ferrugem e sem amassados. Deve conter data de fabricação e validade, registro no MS e inspecionado pelo SIF
Lote 36: Salsicha de carne bovina tipo hot- dog com no máximo de 2% de amido. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo de 10%. Com registro no SIF ou SISP
Lote 37: Tempero completo- completo com alho, sal, pimenta, cebolinha realçador de sabor, embalagem devem conter data da validade, lote, peso do produto estando embalagem em bom estado de conservação copo c/300 g
Lote 38: Vinagre de álcool, envasado em garrafa de polietileno atóxica resistente transparente, contendo 500 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega
Lote 39: Carne bovina tipo chã, magro, resfriado, com cor sabor e odor característicos de do produto de boa qualidade, embalagem intacta, constando a identificação do produto, marca, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote e validade
Lote 40: Carne bovina de primeira, filé, musculo limpo in natura, congelada, sem gordura, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal ( SIF)
Lote 41: Carne moída bovina, moída, congelada, embalagem em filme PVC ou saco plástico transparente, máximo permitido de água na composição 3%, instrução normativa n? 83 da secretaria de defesa agropecuária do ministério da agricultura, dados de identificação e informações nutricionais do produto, prazo de validade, Selo de Inspeção Federal ( SIF), Selo de Inspeção Estadual, ( SIE) ou Selo de Inspeção Municipal ( SIM). Embalagem com 500g.
Lote 42: Hambúrguer bovino: carne bovina processada. Aproximadamente 56 gr. congelado. Embalagem primaria: saco de material flexível, resistente, termossoldado a vácuo, contendo etiqueta primaria com rotulagem de acordo com a legislação vigente ( rdc360), aprovada para contato direto com alimentos de acordo com a resolução 105/99 da ANVISA.
Lote 43: Pão de hambúrguer, em formato redondo, 7 de trigo branco, 50g cada. Embalagem primária: sacos plásticos. Prazo de validade mínimo: 7 dias. Apresentar rotulagem em todas as embalagens: fabricante, data de fabricação, data de validade, lista de ingredientes, peso e informações nutricionais.
Lote 44: Pão de Hot Dog, tipo doce para cachorro quente, de trigo branco, 50g cada. Embalagem primária: sacos plásticos. Prazo de validade mínimo: 7 dias. Apresentar rotulagem em todas as embalagens: fabricante, data de fabricação, data de validade, lista de ingredientes, peso e informações nutricionais.
Lote 45: Milho amarelo para pipoca, de primeira qualidade, estoura fácil, sem sujidades, embalagem lacrada possuindo dados de identificação e informações nutricionais do produto bem como prazo de validade que deve ser de no mínimo 12 ( DOZE) meses a contar da data de entrega. Embalagem contendo 500g no mínimo.
Lote 46: Batata Palito, Espessura de 9 mm, Pré- fritas e congeladas, rápido preparo. Ingredientes: Batatas, óleo vegetal, dextrose, estabilizante piro fosfato ácido de sódio. Batatas cortadas em palitos, Espessura de 9 mm, Pré- fritas e congeladas, embalagem lacrada possuindo dados de identificação e informações nutricionais do produto bem como prazo de validade. Embalagem contendo 1kg.
Lote 47: Refrigerante de 2 litros, sabores variados como: cola, guaraná, laranja e uva.
Lote 48: Pirulito de bola com recheio de chiclete. Sabores variados. Embalagem de contendo aproximadamente 50 unidades.
Lote 49: Bombom de chocolate do tipo wafer, formato retangular, sendo este composto por placa de wafer com recheio sabor chocolate, e cobertura de chocolate, embalagem lacrada possuindo dados de identificação e informações nutricionais do produto bem como prazo de validade. Caixa com no mínimo 20 unidades.
Lote 50: Bombom de chocolate ao leite, formato redondo, com recheio cremoso de castanha de caju, ou amendoim. Embalagem lacrada possuindo dados de identificação e informações nutricionais do produto bem como prazo de validade. Pacote com no mínimo 825g e 40 unidades.
Lote 51: Queijo mussarela, fatiado, sabor suave, cor levemente amarelada, obtido de leite pasteurizado. Embalagem, com dados de identificação, procedência, informação nutricional, data de fabricação, data de validade, peso líquido. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Deverá ser transportado em veículos fechados refrigerados, licenciados pela Vigilância Sanitária, em embalagens e temperaturas corretas ( entre 1? e 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem alteradas. Produto com registro nos órgãos de Agricultura.
Lote 52: Presunto cozido, fatiado, magro, sem capa de gordura, interfoliado. Embalagem, com dados de identificação, procedência, informação nutricional, data de fabricação, data de validade, peso líquido. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Deverá ser transportado em veículos fechados refrigerados, licenciados pela Vigilância Sanitária, em embalagens e temperaturas corretas ( entre 1? e 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem alteradas. Produto com registro nos órgãos de Agricultura.
Lote 53: Bebida Láctea UHT sabor chocolate, cremosa e de boa qualidade, fonte de Cálcio e Vitaminas A, C, D e Ácido fólico. Embalagem lacrada possuindo dados de identificação e informações nutricionais do produto bem como prazo de validade. Possuindo 200ml.
Lote 54: Batata Inglesa, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estado de conservação e acondicionamento.
Lote 55: Cenoura, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estado de conservação e acondicionamento
Lote 56: Tomate, coloração vermelha, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estado de conservação e acondicionamento
Lote 57: Cebola, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estado de conservação e acondicionamento
Lote 58: Cheiro Verde, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estado de conservação eacondicionamento
Lote 59: Batata Doce, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estado de conservação e acondicionamento
Lote 60: Macaxeira, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estado de conservação e acondicionamento
Lote 61: Farinha de puba torrada, coloração levemente amarela, possuindo 1 kg cada pacote. Feita com a mandioca que foi descascada em água corrente, deixada de molho até fermentar e amolecer. Esta massa pode receber nomes diferentes de acordo com a região: carimã, massa d água, massa de mandioca, massa puba. Embalagem lacrada possuindo dadosde identificação e informações nutricionais do produto bem como prazo de validade.
Lote 62: Farinha de Mandioca Branca tipo 1, grupo seca, classe fina, produzida a partir de raízes de mandioca, rico em fibra alimentar, pronto para o consumo e que não contenha sódio e glúten. Embalagem lacrada possuindo dados de identificação e informações nutricionais do produto bem como prazo de validade.
Lote 63: Limão, ingrediente fresco, limpo de sujidades, em perfeito estadode conservação e acondicionamento
Lote 64: Saco para pipoca, dimensão de 8x15cm, coloração branca, bordas superiores com picotes, livre de sujidades, embalagem com 100 unidades.
Lote 65: Saquinhos de Hot Dog, em plástico PEAD 0, 05, saco em plástico com coloração branca, dimensões 14, 5X10, 5 cm. Contendo 100 unidades na embalagem.
Lote 66: Rolo de plástico filme PVC, transparente, ideal para alimentos, ****.
Lote 67: Rolo Papel Alumínio 30cm X 7, 5m.
Lote 68: Marmitex de Isopor branco, com capacidade de **** ml, produto não violado, livre de sujidades e avarias.
Lote 69: Copo De Isopor Descartável Térmico, capacidade de 350ml, coloração branca, com tampa.
Frango/ Ovos
Aquisição de produtos alimentícios - merenda escolar do município de jauru- mt
futura e eventual aquisição de produtos alimentícios para atender às demandas da merenda escolar do município de jaurumt
Data do Pregão:
Lote 1: Arroz - agulhinha- tipo 1, acondicionado em saco plastico- contendo 5 kg
Lote 2: Acucar - obtido da cana de acucar- tipo cristal- acondicionado em saco plastico - 2kg
Lote 3: Acafrao, curcuma em po 500 gr
Lote 4: Azeite extra virgem embalagem 500 ml com acidez menos que 0, 5 prensado a frio fabricado apartir de materia prima de qualidade apresentando cor aroma e caracteristicas comuns ao produto contendo nome e endereco do fabricante lote informacao nutricional data de fabricacao e de validade sem gluten nao e permitida a presenca de outros oleos na sua composicao
Lote 5: Alho - in natura, de primeira, sem restia, bulbo inteirico, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesoes, perfuracoes e cortes. Tamanho e coloracao uniformes, parasitas e larvas, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso
Lote 6: Amido de milho - 500g- produto a base de amido de milho- farinha de arroz e vitaminas- com aspecto de cor branca- cheiro e sabor proprios-- isento de sujidades- parasitas e larvas- acondicionado em caixa- reembalado em embalagem secundaria de papelao resistente.
Lote 7: Aveia - integral 100 natural- em flocos finos- isenta de sujidades- parasitas e larvas - acondicionada embalagem apropriada- com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes 250g, valor nutricional , peso, validade
Lote 8: Amendoim - torrado- sem pele- sem sal - 100 natural constituido de graos inteiros- saos- com graos de boa qualidade- sem fermentacao e mofo- isento de sujidades parasitas e larvas- acondicionado em embalagem apropriada 500g
Lote 9: Batata inglesa branca - nao estarem danificadas por quaisquer lesoes de origem fisica ou mecanica que afetam a sua aparencia. Estarem livres de enfermidades e de terra aderente a casca. Estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranho. Nao apresentarem rachaduras ou cortes na casca. A polpa devera estar intacta e limpa. Acondicionados em sacos plasticos resistentes, com etiqueta do kg conforme quantidade solicitada. Validade mensal
Lote 10: Bolacha salgada tipo agua e sal produto obtido pelo amassamento e cozimento conveniente de massa de farinha de trigo preparada com farinhas, amidos, feculas, fermentadas ou nao e outras substancias permitidas na legislacao. A quantidade de fibra devera ser maior que 1g por porcao e 200mg de sodio por porcao. Pacotes 360 a 400g
Lote 11: Biscoito de polvilho assado embalagem de 200 gramas com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso luiquido
Lote 12: Cacau em po 100 produto 100 natural. Isento de outros ingredientes. Acondicionado em embalagem apropriada no minimo 200g rotulagem contendo no minimo as seguintes informacaoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 4 meses no momentoda entrega
Lote 13: Cacau em pó 50 produto 100 natural. Isento de outros ingredientes. Acondicionado em embalagem apropriada no minimo 200g rotulagem contendo no minimo as seguintes informacaoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega.
Lote 14: Canjiquinha, embalagem com 500 gramas o rotulo devera conter externamente os dados de identificacao do produto procedencia ingredientes informacao nutricional numero de lote, data de fabricaca e validade, insento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. Produto com validade minima de 6 meses a contar da data de entrega
Lote 15: Coco ralado sem acucar desidratado, insento de acuca. Isento de conservantes. Acondicionado em embalagem contendo no minimo 100g do produto rotulo contendo indentificacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, valdade, lote e fabricante
Lote 16: Colorau - ( urucum) po fino, homogeneo, coloraçao vermelho intensa embalagem 500g com identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade e peso liquido.
Lote 17: Carne bovina ( em cubos, picadas): produto congelado. Isento de sebos, pelancas, cartilagens e ossos; apresentando no maximo 15 de gordura. Feito dos seguintes cortes: coxao duro ou miolo do acem, com aspecto, cor, odor e sabor caracteristicos. Embalagem plastica transparente, totalmente congelado, sem acumulo de liquidos em seu interior. Rotulo contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, prazo de validade, peso e fabricante. Produto com registro no sim, cispoa ou sif. Validade minima de 04 meses, a contar da data de entrega.
Lote 18: Carne bovina ( moida media): isento de sebos, pelancas, cartilagens e ossos, apresentando no maximo 15 de gordura, feito exclusivamente a partir dos seguintes cortes: patinho, musculo ou acem; com aspecto, cor, odor e sabor caracteristicos. Embalagem plastica transparente totalmente congelado e sem acumulo de liquidos em seu interior rotulo contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, prazo de validade, peso e fabricante. Produto com registro no sim, cispoa ou sif. Validade minima de 04 meses, a contar a data de entrega.
Lote 19: Carne suina picada em cubos: produto congelado, carne suina tipo lombo, resfriada, sem osso e sem gordura, composto 100 de carne suina e picado em formato de cubo. Embalagem primaria plastica transparente, sem acumulo de liquido e cristais de gelo em seu interior. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso e fabricante. Produto com registro no sim, cispoa ou sif. Validade minima de 02 meses a contar da data de entrega.
Lote 20: Carne bovina salgada - charque bovino dianteiro, sadio, devendo apresentar coloracao vermelho- vivo, odor caracteristico. Isento de: coloracao arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. Acondicionado em embalagem apropriada peso marca do fabricante prazo de validade data de embalagem. Validade minima de 06 meses, a contar da data de entrega
Lote 21: Canela - em po fina homogenea acondicionada em embalagem apropriada, contendo aproximadamente 30g, com indentificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas e materiais estranhos. Validade minima de 06 meses a contar da data de entrega.
Lote 22: Cravo da india - embalagens com 40g nao devera apresentar residuos de impuresas, a embalagem deve estar intacta
Lote 23: Molho de tomate passata rustica embalagem de 300 gr
Lote 24: Farinha de milho - farinha flocada pre- cozida. Na embalagem deve conter dados de indentificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo as normas e resolucoes vigentes da anvisa/ms validade minima de 06 meses a contar da data da entrega
Lote 25: Farinha de trigo nacional de primeira qualidade. Obitida do trigo moido 1kg, limpo degerminado; de cor branca; isenta de sujidade, parasitas e larvas; livre de fermentacao, mofo materiais terrosos; acondicionado em embalagem apropriada nao violada, com informacao nutricional. Validade de 06 meses apos a data de entrega
Lote 26: Farinha trigo - integral tipo 1 acondicionado em embalagem de 1kg deve ser composto 100 de farinha de trigo integral. Rotulo contendo identificacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, validade, peso lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega.
Lote 27: Feijao - carioca- tipo 1 produto novo, de primeira qualidade, sem sujidades, mofos e bolores. Acondicionado em embalagem plastica de 1kg. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante produto com validade minima de 04 meses a contar a data da entrega
Lote 28: Feijao preto de 1 qualidade tipo 1, sem sujidades, mofos e bolores. Acondicionado m embalagem plastica de 1kg. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega
Lote 29: Feijao vermelho tipo 1 pacote com 1kg constituido de graos inteiros e sadios, insento de material terroso, sujidades, contaminacao e mistura de outras especies. Rotulo contendo identificacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega
Lote 30: Fermento biologico seco para pao embalagem contendo no minimo 500g do produto. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade de 04 meses a contar da data de entrega
Lote 31: Fermento quimico instantaneo para bolos de 200g do produto. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto ingredientes tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega.
Lote 32: Fuba de milho produto obtido da moagem do grao de milho sao, limpo, isento de materia terrosa e parasita. Nao podendo apresentar umidade, fermentacao ou ranco. Acondicionado em embalagem apropriado 1 kg, com identificacao na embakagem dos ingredientes valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranhos. Validade minima de 06 meses a contar da data de entrega.
Lote 33: Frango processado - cortes de frango- coxa- sobrecoxa- produto congelado isento de pelancas, cartilagens e ossos embalagem apropriada e intacta contendo 1 kg sem acumulo de liquidos e cristais de gelo em seu interior. Rotulo contendo procedencia do produto, ingredientes, tabela nutricional, peso, data de fabricacao e validade e registro no sim, cispoa ou suf. Validade minima de 02 meses, a contar da data de entrega. Validade minima de 03 meses, a contar da dara de entrega.
Lote 34: File de peixe tilapia - file de tilapia acondicionado em embalagem plastica, transparente, atoxica e resistente, isento de sujidades, odores estranhos e subtancias nocivas. Com cor, odor e textura caracteristicos. Isento de vestigios de descongelamento, livre de residuos de viceras, liquido leitoso, cor esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas e sujidades, larvas e qualquer substacia contaminante, contendo na embalagem a indetificacao do produto, peso marca de fabricante, prazo de validade carimbos oficiais e celos de inspecao do orgao competente e data na embalagem. Validade minima de 06 meses, a contar da data de entrega pct 400g
Lote 35: Figado - bovino cor uniforme, vermelha brilhante ou purpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, sem gorduras, resfriado de 0 a 4, integro acondicionado em embalagem apropriada ( conforme recomendacoes da vigilancia sanitaria), todas as embalagens deverao apresentar etiqueta indicando procedencia e data de validade
Lote 36: Iogurte natural sem adicao de acucar e/ou adocantes, contendo apenas leite e fermento lacteo e as embalagens nao se apresentem estufadas ou alteradas. 170g conter identificacao ( validade, peso, procedencia, numero do registro no sif, sie ou sim). E prazo de validade minimo de 15 dias
Lote 37: Iorgute de frutas sabores ( morango ou coco) refrigerado, mistura homogenea, isento de estufamento, mofo, sem precipitacao, acondicionado em embalagem apropriado, atoxico contendo 01 litro. Contendo na embalagem a identificacao do produto, marca de fabricante, validade, data de embalagem, peso liquido e selo de inspecao do orgao competente. Validade minima de 45 dias a contar da data da entrega
Lote 38: Iogurte de frutas zero lactose sabore ( morango ou coco), refrigerado, mistura homogenea, isento de estufamento, mofo sem precipitacao, acondicionado em embalagem apropriadas, atoxico, contendo 01 litro. Contendo na embalagem a identificacao do produto marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso liquido e selo de inspecao do orgao componente validade minima de 45 dias a contar da data da entrega produto destinado a portadores de necessidades alimentares especiais.
Lote 39: Leite longa vida - uht integral- acondicionado em embalagem de 1 litro. Rotulo contendo procedencia do produto, ingredientes, tabela nutricional, peso, data de fabricacao e validade e registro no sim, cispoa ou sif. Produto com validade minima de 60 dias no momento da entrega
Lote 40: Leite sem lactose leite uht livre de lactose. Embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente apropriado impermeavel a germes e ao ar, com identificacao do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no minimo 60 dias produto destinado a portadores de necessidades alimentares especiais
Lote 41: Leite vegetal de amendoas 1l
Lote 42: Leite uht desnatado embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente apropriado impermeavel e germes e ao ar com identificacao do produto marca do fabricante e prazo de validade de no minimo 120 dias produto destinado a postadores de necessidades alimentares especiais
Lote 43: Leite em po integral - embalagem de 800g com valor energetico medio de 457 kcal e valor proiteico de 13g por porcao de 100g
Lote 44: Leite em po zero lactose embalagem de 700g com valor ebergetico medio de 465 kcal e valor proteico de 17g por porcao de 100g produto destinado a portadores de necessidades alimentares especiais
Lote 45: Leite de soja acondicionado em embalagem de 1 litro rotulo contendo procedencia do produto ingredientes tabela nutricional peso data de fabricacao e validade e registro de sim, cispoa ou sif produto com validade minima de 60 dias no momento da entrega produto destinado a individuos com necessidades alimentares especiais
Lote 46: Linguica mista, bovina e suina fresca, sem pimenta de primeira qualidade
Lote 47: Linguica suina - sem pimenta de primeira qualidade
Lote 48: Louro - em folhas secas- obtido de especimes vegetais genuinos- grao saos- limpos e secos- com aspecto cor- cheiro e sabor proprios- isento de materiais estranhos a sua especie- acondicionado em saco plastico transparente- atoxico- 4 ou 5g
Lote 49: Maca - vermelha- nacional- de primeira- apresentando tamanho- cor e conformacao uniformedevendo ser bem desenvolvida e madura- com polpa intacta e firme- sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte- acondicionada em embalagem apropriada
Lote 50: Massa caseira tipo espaguete com ovos produto fresco. Devera conter somente os seguintes ingredientes: farinha de trigo, agua, ovo e sal, acondicionado em embalagem de 500 g rotulagem, isento de gordura trans aditivos alimentares nao podera conter gordura vegetal hidrogenada na sua composicao
Lote 51: Macarrao parafuso a base de farinha de trigo semola s/ovo pct 500 gramas
Lote 52: Melao - amarelo- de primeira- tamanho e coloracao uniformes- devendo ser bem desenvolvido e maduro- com polpa intacta e firme
Lote 53: Massa alimenticia - tipo seca- formato penne- 500g cor amarela- obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial- ovos e demais substancias permitidas- isenta de corantes artificiaissujidades- parasitas-
Lote 54: Massa alimenticia - tipo seca para sopa- formato padre nosso- cor amarela- obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial- acondicionada em saco plastico- transparente- 500g
Lote 55: Massa alimenticia - tipo seca e fresca- formato parafuso- cor amarela- obtida pelo amassamento da semola- ovos- vitaminado- isenta de corantes artificiais- isento de sujidades e parasitas acondicionada em saco plastico transparente e atoxico 500g.
Lote 56: Massa pre cozida para lasanha sem ovos produto fabricado a partir de semola nao devera conter em sua composicao ovos e nem derivados de ovos devera ser acondicionado em embalagem de 500g
Lote 57: Manteiga - sem sal- de primeira- obtida do creme de leite ( nata) padronizado pasteurizado e maturado com teor minimo de 80 de lipideos, embalagem devera conter externamente os dados de indentificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, validade minima de 06 meses a partir da data de entrega embalagem com 500g
Lote 58: Manteiga zero lactose de primeira com sal e sem lactose com teor minimo de 80 de lipideos embalagem devera conter externamente os dados de indentificacao procedencia informacoes nutricionais numero de lote devera apresentar validade minima de 06 meses a aprtir da data de entrega embalagem com 500g
Lote 59: Milho de canjica branca - de primeira qualidade- beneficiado- polido- limpo- isento de sujidades- parasitas e larvas- admitindo umidade maxima de 14 por peso- acondicionado embalagem apropriada - atoxico validade minima de 06 meses a contar da data de entrega
Lote 60: Milho de pipoca - de primeira qualidade- beneficiado- polido- limpo- isento de sujidades- parasitas e larvas- classe amarelo grupo duro 500g instrucao contendo no rotulo informacao nutricional numero de lote data de fabricacao e validade o produto devera apresentar no minimo 06 meses de validade a partir da data de entrega
Lote 61: Milho verde em conserva - simples- graos inteiros- imerso em liquido de cobertura- tamanho e coloracao uniformes- acondicionado em lata com 170g ou 200 gramas isento de material estranho validade minima de 06 meses a contar da data de entrega
Lote 62: Passata rustica de tomate composto 100 tomate esento da adicao de sal e acucar isento de aditivos alimentares acondicionado em embalagem contendo no minimo 300g rotulagem comtendo no minimo as seguintes informacoes denominacao do produto ingredientes tabela nutricional validade peso lote e fabricante.
Lote 63: Noz moscada - em po- constituida de amendoas secas e moidas- com aspecto cor cheiro e sabor proprios- isenta de mofo e substancias estranhas- acondicionado em embalagem apropriada 08 a 10g
Lote 64: Oleo comestivel vegetal de soja, puro, refinado, sem colesterol, rico em vitamina enbalagem contendo 900ml c/identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, validade minima de 03 meses a contar da data de entrega
Lote 65: Oregano - em folhas secas, obtido de especimes vegetais genuinos, graos sao e limpos, com cheiro aromatico e sabor proprio, isento de sujidades e materiais estranhos a sua especie, acondicionado em embalagem apropriada atoxico contendo 20 a 30g validade minima de 12 meses a contar da data de entrega
Lote 66: Ovos vermelho de galinha cartela com 30 unidades produto fresco integro tamanho uniforme cor odor caracteristico casca lisa pouco pososa sem manchas ou sujidades sem rachaduras isento de podridao e fungos a gema deve se apresentar translucida firme consistente livre de defeito clara translucida firme e limpida sem manchas e intactas acondicionado em embalagem apropriada contendo identificacao do produto validade e data da embalagem. Validade minima de 20 dias a contar do ato da entrega
Lote 67: Pera - dagua- nacional- de primeira- tamanho e coloracao uniformes- devendo ser bem desenvolvida e madura - com polpa firme e intacta - sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte- acondicionada em caixas de papelao **** mm- com 80 a 100 unidades pesando aproximadamente 20 kgs
Lote 68: Polvilho - doce- branca- acondicionado em saco plastico transparente- atoxico- isento de sujidades- parasitas e larvas embalagem de 1 kg e data de validade
Lote 69: Polvilho - azedo- branca- acondicionado em saco plastico transparente- atoxico- isento de sujidades- parasitas e larvas- 1 kg
Lote 70: Proteina texturizada de soja pacote de 500g o rotulo devera conter externamente os dados de identificacao do produto procedencia ingredientes, informacao nutricional numero de lote data de fabricacao e validade e peso produto com validade minima 06 meses a contar da data de entrega
Lote 71: Peito frango congelado sem osso limpo, magro nao temperado proveniente de aves sadias abatidas sob inspecao veterinaria apresentando cor e odor caracteristicos isento de vestigio de descongelamento, cor esverdeada odor forte e desagradavel parasitas sujidades larvas e qualquer substancia contaminante acondicionado em embalgem apropriada resistente contendo na embalagem a identificacao do produto peso marca so fabricante prazo de validade data da embalagem e validade minima de 06 meses a contar da data de entrega
Lote 72: Queijo fatiado tipo mussarela zero lactose rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes denominacao do produto ingrediente tabela nutricional prazo de validade peso lote e fabricante registro de sim, cispoa ou sif produto com validade minima de 30 dias a contar da data de entrega ( produto destinado a portadores de necessidade alimentares especiais)
Lote 73: Queijo fatiado - tipo mussarela- produto resfriado isento de estufamento rachadura e mofos devendo ser fatiado no dia naterios do pedido rotulo ciontendo a procedencia do produto ingredientes tabela nutricional peso e data de fabricacao e validade e registro no sim, cispoa, ou sif produto com validade minima de 30 dias a contar a data da entrega
Lote 74: Requeijao sem lactose para dieta com restricao de lactose massa para produtos luancteos 3f0u0ndidos ( leite pasteurizado requeijao sem lactose para dieta com restricao de lactose massa para produtos lacteos fundidos ( leite pasteurizado desnatado e fermento lacteo) na embalagem deve constar o nome e a marca do produto a data de fabricacao prazo de validade numero de lote e informacao nutricionais validade de no miniimo 06 meses a partir da entrega embalagem de 200g
Lote 75: Pescado em conserva - tipo file de sardinha- preparados com pescado fresco- limpo- visceradoapresentacao: sem pele- sem espinhas- conservado em oleo- com aspecto cor cheiro e sabor proprio- isento de ferrugem e danificacao das latas- sujidades- parasitos e larvas- acondicionado em lata com 125 gramas
Lote 76: Sal - refinado- iodado- extraido de fontes naturais- ausencia de sujidades impurezas organicas- com no minimo 96- 95 de cloreto de sodio e sais de iodo- umidade maxima de 0- 2- acondicionado em saco plastico de 1kg
Lote 77: Trigo para quibe - trigo rm grao integral, torrado e moido, pacote contendo 500 gramas.
Lote 78: Tangerina - ponkan, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta.
Lote 79: Uva passa - obtida por perda parcial de agua da fruta madura preta- de consistencia propria e umidade maxima de 25 pp- ausencia de sujidades- parasitas e larvas- acondicionada em saco plastico- transparente- atoxico 500g o produto devera ter na data da entrgega no minimo 80 do seu prazo de validade ainda por vencer
Lote 80: Uva sem semente embalagem com dados de identificacao do produto marca do fabricante data de fabricacao prazo de validade embalagem apropriada 500g o produto devera ter na data da entrega no minimo 80 do seu prazo de validade ainda por vencer
Lote 81: Vinagre - de alcool- produto natural fermentado acetico simples- isento de corantes artificiaisacidos organicos eminerais estranhos- livre de sujidades- material terroso- e detritos de animais e vegetais- acondicionado em frasco plastico com 750ml com identificacao na embalagem dos ingredientes valor nutricional peso fornecedor data de fabricacao e validade, validade minima de 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 82: Arroz - agulhinha- tipo 1, acondicionado em saco plastico- contendo 5 kg
Lote 83: Acucar - obtido da cana de acucar- tipo cristal- acondicionado em saco plastico - 2kg
Lote 84: Acafrao, curcuma em po 500 gr
Lote 85: Azeite extra virgem embalagem 500 ml com acidez menos que 0, 5 prensado a frio fabricado apartir de materia prima de qualidade apresentando cor aroma e caracteristicas comuns ao produto contendo nome e endereco do fabricante lote informacao nutricional data de fabricacao e de validade sem gluten nao e permitida a presenca de outros oleos na sua composicao
Lote 86: Alho - in natura, de primeira, sem restia, bulbo inteirico, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesoes, perfuracoes e cortes. Tamanho e coloracao uniformes, parasitas e larvas, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso
Lote 87: Amido de milho - 500g- produto a base de amido de milho- farinha de arroz e vitaminas- com aspecto de cor branca- cheiro e sabor proprios-- isento de sujidades- parasitas e larvas- acondicionado em caixa- reembalado em embalagem secundaria de papelao resistente.
Lote 88: Aveia - integral 100 natural- em flocos finos- isenta de sujidades- parasitas e larvas - acondicionada embalagem apropriada- com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes 250g, valor nutricional , peso, validade
Lote 89: Amendoim - torrado- sem pele- sem sal - 100 natural constituido de graos inteiros- saos- com graos de boa qualidade- sem fermentacao e mofo- isento de sujidades parasitas e larvas- acondicionado em embalagem apropriada 500g
Lote 90: Batata inglesa branca - nao estarem danificadas por quaisquer lesoes de origem fisica ou mecanica que afetam a sua aparencia. Estarem livres de enfermidades e de terra aderente a casca. Estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranho. Nao apresentarem rachaduras ou cortes na casca. A polpa devera estar intacta e limpa. Acondicionados em sacos plasticos resistentes, com etiqueta do kg conforme quantidade solicitada. Validade mensal
Lote 91: Bolacha salgada tipo agua e sal produto obtido pelo amassamento e cozimento conveniente de massa de farinha de trigo preparada com farinhas, amidos, feculas, fermentadas ou nao e outras substancias permitidas na legislacao. A quantidade de fibra devera ser maior que 1g por porcao e 200mg de sodio por porcao. Pacotes 360 a 400g
Lote 92: Biscoito de polvilho assado embalagem de 200 gramas com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso luiquido
Lote 93: Cacau em po 100 produto 100 natural. Isento de outros ingredientes. Acondicionado em embalagem apropriada no minimo 200g rotulagem contendo no minimo as seguintes informacaoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 4 meses no momentoda entrega
Lote 94: Cacau em pó 50 produto 100 natural. Isento de outros ingredientes. Acondicionado em embalagem apropriada no minimo 200g rotulagem contendo no minimo as seguintes informacaoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega.
Lote 95: Canjiquinha, embalagem com 500 gramas o rotulo devera conter externamente os dados de identificacao do produto procedencia ingredientes informacao nutricional numero de lote, data de fabricaca e validade, insento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. Produto com validade minima de 6 meses a contar da data de entrega
Lote 96: Coco ralado sem acucar desidratado, insento de acuca. Isento de conservantes. Acondicionado em embalagem contendo no minimo 100g do produto rotulo contendo indentificacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, valdade, lote e fabricante
Lote 97: Colorau - ( urucum) po fino, homogeneo, coloraçao vermelho intensa embalagem 500g com identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade e peso liquido.
Lote 98: Carne bovina ( em cubos, picadas): produto congelado. Isento de sebos, pelancas, cartilagens e ossos; apresentando no maximo 15 de gordura. Feito dos seguintes cortes: coxao duro ou miolo do acem, com aspecto, cor, odor e sabor caracteristicos. Embalagem plastica transparente, totalmente congelado, sem acumulo de liquidos em seu interior. Rotulo contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, prazo de validade, peso e fabricante. Produto com registro no sim, cispoa ou sif. Validade minima de 04 meses, a contar da data de entrega.
Lote 99: Carne bovina ( moida media): isento de sebos, pelancas, cartilagens e ossos, apresentando no maximo 15 de gordura, feito exclusivamente a partir dos seguintes cortes: patinho, musculo ou acem; com aspecto, cor, odor e sabor caracteristicos. Embalagem plastica transparente totalmente congelado e sem acumulo de liquidos em seu interior rotulo contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, prazo de validade, peso e fabricante. Produto com registro no sim, cispoa ou sif. Validade minima de 04 meses, a contar a data de entrega.
Lote 100: Carne suina picada em cubos: produto congelado, carne suina tipo lombo, resfriada, sem osso e sem gordura, composto 100 de carne suina e picado em formato de cubo. Embalagem primaria plastica transparente, sem acumulo de liquido e cristais de gelo em seu interior. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso e fabricante. Produto com registro no sim, cispoa ou sif. Validade minima de 02 meses a contar da data de entrega.
Lote 101: Carne bovina salgada - charque bovino dianteiro, sadio, devendo apresentar coloracao vermelho- vivo, odor caracteristico. Isento de: coloracao arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. Acondicionado em embalagem apropriada peso marca do fabricante prazo de validade data de embalagem. Validade minima de 06 meses, a contar da data de entrega
Lote 102: Canela - em po fina homogenea acondicionada em embalagem apropriada, contendo aproximadamente 30g, com indentificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas e materiais estranhos. Validade minima de 06 meses a contar da data de entrega.
Lote 103: Cravo da india - embalagens com 40g nao devera apresentar residuos de impuresas, a embalagem deve estar intacta
Lote 104: Molho de tomate passata rustica embalagem de 300 gr
Lote 105: Farinha de milho - farinha flocada pre- cozida. Na embalagem deve conter dados de indentificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo as normas e resolucoes vigentes da anvisa/ms validade minima de 06 meses a contar da data da entrega
Lote 106: Farinha de trigo nacional de primeira qualidade. Obitida do trigo moido 1kg, limpo degerminado; de cor branca; isenta de sujidade, parasitas e larvas; livre de fermentacao, mofo materiais terrosos; acondicionado em embalagem apropriada nao violada, com informacao nutricional. Validade de 06 meses apos a data de entrega
Lote 107: Farinha trigo - integral tipo 1 acondicionado em embalagem de 1kg deve ser composto 100 de farinha de trigo integral. Rotulo contendo identificacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, validade, peso lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega.
Lote 108: Feijao - carioca- tipo 1 produto novo, de primeira qualidade, sem sujidades, mofos e bolores. Acondicionado em embalagem plastica de 1kg. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante produto com validade minima de 04 meses a contar a data da entrega
Lote 109: Feijao preto de 1 qualidade tipo 1, sem sujidades, mofos e bolores. Acondicionado m embalagem plastica de 1kg. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega
Lote 110: Feijao vermelho tipo 1 pacote com 1kg constituido de graos inteiros e sadios, insento de material terroso, sujidades, contaminacao e mistura de outras especies. Rotulo contendo identificacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega
Lote 111: Fermento biologico seco para pao embalagem contendo no minimo 500g do produto. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade de 04 meses a contar da data de entrega
Lote 112: Fermento quimico instantaneo para bolos de 200g do produto. Rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes: denominacao do produto ingredientes tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade minima de 04 meses a contar da data de entrega.
Lote 113: Fuba de milho produto obtido da moagem do grao de milho sao, limpo, isento de materia terrosa e parasita. Nao podendo apresentar umidade, fermentacao ou ranco. Acondicionado em embalagem apropriado 1 kg, com identificacao na embakagem dos ingredientes valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranhos. Validade minima de 06 meses a contar da data de entrega.
Lote 114: Frango processado - cortes de frango- coxa- sobrecoxa- produto congelado isento de pelancas, cartilagens e ossos embalagem apropriada e intacta contendo 1 kg sem acumulo de liquidos e cristais de gelo em seu interior. Rotulo contendo procedencia do produto, ingredientes, tabela nutricional, peso, data de fabricacao e validade e registro no sim, cispoa ou suf. Validade minima de 02 meses, a contar da data de entrega. Validade minima de 03 meses, a contar da dara de entrega.
Lote 115: File de peixe tilapia - file de tilapia acondicionado em embalagem plastica, transparente, atoxica e resistente, isento de sujidades, odores estranhos e subtancias nocivas. Com cor, odor e textura caracteristicos. Isento de vestigios de descongelamento, livre de residuos de viceras, liquido leitoso, cor esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas e sujidades, larvas e qualquer substacia contaminante, contendo na embalagem a indetificacao do produto, peso marca de fabricante, prazo de validade carimbos oficiais e celos de inspecao do orgao competente e data na embalagem. Validade minima de 06 meses, a contar da data de entrega pct 400g
Lote 116: Figado - bovino cor uniforme, vermelha brilhante ou purpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, sem gorduras, resfriado de 0 a 4, integro acondicionado em embalagem apropriada ( conforme recomendacoes da vigilancia sanitaria), todas as embalagens deverao apresentar etiqueta indicando procedencia e data de validade
Lote 117: Iogurte natural sem adicao de acucar e/ou adocantes, contendo apenas leite e fermento lacteo e as embalagens nao se apresentem estufadas ou alteradas. 170g conter identificacao ( validade, peso, procedencia, numero do registro no sif, sie ou sim). E prazo de validade minimo de 15 dias
Lote 118: Iorgute de frutas sabores ( morango ou coco) refrigerado, mistura homogenea, isento de estufamento, mofo, sem precipitacao, acondicionado em embalagem apropriado, atoxico contendo 01 litro. Contendo na embalagem a identificacao do produto, marca de fabricante, validade, data de embalagem, peso liquido e selo de inspecao do orgao competente. Validade minima de 45 dias a contar da data da entrega
Lote 119: Iogurte de frutas zero lactose sabore ( morango ou coco), refrigerado, mistura homogenea, isento de estufamento, mofo sem precipitacao, acondicionado em embalagem apropriadas, atoxico, contendo 01 litro. Contendo na embalagem a identificacao do produto marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso liquido e selo de inspecao do orgao componente validade minima de 45 dias a contar da data da entrega produto destinado a portadores de necessidades alimentares especiais.
Lote 120: Leite longa vida - uht integral- acondicionado em embalagem de 1 litro. Rotulo contendo procedencia do produto, ingredientes, tabela nutricional, peso, data de fabricacao e validade e registro no sim, cispoa ou sif. Produto com validade minima de 60 dias no momento da entrega
Lote 121: Leite sem lactose leite uht livre de lactose. Embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente apropriado impermeavel a germes e ao ar, com identificacao do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no minimo 60 dias produto destinado a portadores de necessidades alimentares especiais
Lote 122: Leite vegetal de amendoas 1l
Lote 123: Leite uht desnatado embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente apropriado impermeavel e germes e ao ar com identificacao do produto marca do fabricante e prazo de validade de no minimo 120 dias produto destinado a postadores de necessidades alimentares especiais
Lote 124: Leite em po integral - embalagem de 800g com valor energetico medio de 457 kcal e valor proiteico de 13g por porcao de 100g
Lote 125: Leite em po zero lactose embalagem de 700g com valor ebergetico medio de 465 kcal e valor proteico de 17g por porcao de 100g produto destinado a portadores de necessidades alimentares especiais
Lote 126: Leite de soja acondicionado em embalagem de 1 litro rotulo contendo procedencia do produto ingredientes tabela nutricional peso data de fabricacao e validade e registro de sim, cispoa ou sif produto com validade minima de 60 dias no momento da entrega produto destinado a individuos com necessidades alimentares especiais
Lote 127: Linguica mista, bovina e suina fresca, sem pimenta de primeira qualidade
Lote 128: Linguica suina - sem pimenta de primeira qualidade
Lote 129: Louro - em folhas secas- obtido de especimes vegetais genuinos- grao saos- limpos e secos- com aspecto cor- cheiro e sabor proprios- isento de materiais estranhos a sua especie- acondicionado em saco plastico transparente- atoxico- 4 ou 5g
Lote 130: Maca - vermelha- nacional- de primeira- apresentando tamanho- cor e conformacao uniformedevendo ser bem desenvolvida e madura- com polpa intacta e firme- sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte- acondicionada em embalagem apropriada
Lote 131: Massa caseira tipo espaguete com ovos produto fresco. Devera conter somente os seguintes ingredientes: farinha de trigo, agua, ovo e sal, acondicionado em embalagem de 500 g rotulagem, isento de gordura trans aditivos alimentares nao podera conter gordura vegetal hidrogenada na sua composicao
Lote 132: Macarrao parafuso a base de farinha de trigo semola s/ovo pct 500 gramas
Lote 133: Melao - amarelo- de primeira- tamanho e coloracao uniformes- devendo ser bem desenvolvido e maduro- com polpa intacta e firme
Lote 134: Massa alimenticia - tipo seca- formato penne- 500g cor amarela- obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial- ovos e demais substancias permitidas- isenta de corantes artificiaissujidades- parasitas-
Lote 135: Massa alimenticia - tipo seca para sopa- formato padre nosso- cor amarela- obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial- acondicionada em saco plastico- transparente- 500g
Lote 136: Massa alimenticia - tipo seca e fresca- formato parafuso- cor amarela- obtida pelo amassamento da semola- ovos- vitaminado- isenta de corantes artificiais- isento de sujidades e parasitas acondicionada em saco plastico transparente e atoxico 500g.
Lote 137: Massa pre cozida para lasanha sem ovos produto fabricado a partir de semola nao devera conter em sua composicao ovos e nem derivados de ovos devera ser acondicionado em embalagem de 500g
Lote 138: Manteiga - sem sal- de primeira- obtida do creme de leite ( nata) padronizado pasteurizado e maturado com teor minimo de 80 de lipideos, embalagem devera conter externamente os dados de indentificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, validade minima de 06 meses a partir da data de entrega embalagem com 500g
Lote 139: Manteiga zero lactose de primeira com sal e sem lactose com teor minimo de 80 de lipideos embalagem devera conter externamente os dados de indentificacao procedencia informacoes nutricionais numero de lote devera apresentar validade minima de 06 meses a aprtir da data de entrega embalagem com 500g
Lote 140: Milho de canjica branca - de primeira qualidade- beneficiado- polido- limpo- isento de sujidades- parasitas e larvas- admitindo umidade maxima de 14 por peso- acondicionado embalagem apropriada - atoxico validade minima de 06 meses a contar da data de entrega
Lote 141: Milho de pipoca - de primeira qualidade- beneficiado- polido- limpo- isento de sujidades- parasitas e larvas- classe amarelo grupo duro 500g instrucao contendo no rotulo informacao nutricional numero de lote data de fabricacao e validade o produto devera apresentar no minimo 06 meses de validade a partir da data de entrega
Lote 142: Milho verde em conserva - simples- graos inteiros- imerso em liquido de cobertura- tamanho e coloracao uniformes- acondicionado em lata com 170g ou 200 gramas isento de material estranho validade minima de 06 meses a contar da data de entrega
Lote 143: Passata rustica de tomate composto 100 tomate esento da adicao de sal e acucar isento de aditivos alimentares acondicionado em embalagem contendo no minimo 300g rotulagem comtendo no minimo as seguintes informacoes denominacao do produto ingredientes tabela nutricional validade peso lote e fabricante.
Lote 144: Noz moscada - em po- constituida de amendoas secas e moidas- com aspecto cor cheiro e sabor proprios- isenta de mofo e substancias estranhas- acondicionado em embalagem apropriada 08 a 10g
Lote 145: Oleo comestivel vegetal de soja, puro, refinado, sem colesterol, rico em vitamina enbalagem contendo 900ml c/identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, validade minima de 03 meses a contar da data de entrega
Lote 146: Oregano - em folhas secas, obtido de especimes vegetais genuinos, graos sao e limpos, com cheiro aromatico e sabor proprio, isento de sujidades e materiais estranhos a sua especie, acondicionado em embalagem apropriada atoxico contendo 20 a 30g validade minima de 12 meses a contar da data de entrega
Lote 147: Ovos vermelho de galinha cartela com 30 unidades produto fresco integro tamanho uniforme cor odor caracteristico casca lisa pouco pososa sem manchas ou sujidades sem rachaduras isento de podridao e fungos a gema deve se apresentar translucida firme consistente livre de defeito clara translucida firme e limpida sem manchas e intactas acondicionado em embalagem apropriada contendo identificacao do produto validade e data da embalagem. Validade minima de 20 dias a contar do ato da entrega
Lote 148: Pera - dagua- nacional- de primeira- tamanho e coloracao uniformes- devendo ser bem desenvolvida e madura - com polpa firme e intacta - sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte- acondicionada em caixas de papelao **** mm- com 80 a 100 unidades pesando aproximadamente 20 kgs
Lote 149: Polvilho - doce- branca- acondicionado em saco plastico transparente- atoxico- isento de sujidades- parasitas e larvas embalagem de 1 kg e data de validade
Lote 150: Polvilho - azedo- branca- acondicionado em saco plastico transparente- atoxico- isento de sujidades- parasitas e larvas- 1 kg
Lote 151: Proteina texturizada de soja pacote de 500g o rotulo devera conter externamente os dados de identificacao do produto procedencia ingredientes, informacao nutricional numero de lote data de fabricacao e validade e peso produto com validade minima 06 meses a contar da data de entrega
Lote 152: Peito frango congelado sem osso limpo, magro nao temperado proveniente de aves sadias abatidas sob inspecao veterinaria apresentando cor e odor caracteristicos isento de vestigio de descongelamento, cor esverdeada odor forte e desagradavel parasitas sujidades larvas e qualquer substancia contaminante acondicionado em embalgem apropriada resistente contendo na embalagem a identificacao do produto peso marca so fabricante prazo de validade data da embalagem e validade minima de 06 meses a contar da data de entrega
Lote 153: Queijo fatiado tipo mussarela zero lactose rotulagem contendo no minimo as seguintes informacoes denominacao do produto ingrediente tabela nutricional prazo de validade peso lote e fabricante registro de sim, cispoa ou sif produto com validade minima de 30 dias a contar da data de entrega ( produto destinado a portadores de necessidade alimentares especiais)
Lote 154: Queijo fatiado - tipo mussarela- produto resfriado isento de estufamento rachadura e mofos devendo ser fatiado no dia naterios do pedido rotulo ciontendo a procedencia do produto ingredientes tabela nutricional peso e data de fabricacao e validade e registro no sim, cispoa, ou sif produto com validade minima de 30 dias a contar a data da entrega
Lote 155: Requeijao sem lactose para dieta com restricao de lactose massa para produtos luancteos 3f0u0ndidos ( leite pasteurizado requeijao sem lactose para dieta com restricao de lactose massa para produtos lacteos fundidos ( leite pasteurizado desnatado e fermento lacteo) na embalagem deve constar o nome e a marca do produto a data de fabricacao prazo de validade numero de lote e informacao nutricionais validade de no miniimo 06 meses a partir da entrega embalagem de 200g
Lote 156: Pescado em conserva - tipo file de sardinha- preparados com pescado fresco- limpo- visceradoapresentacao: sem pele- sem espinhas- conservado em oleo- com aspecto cor cheiro e sabor proprio- isento de ferrugem e danificacao das latas- sujidades- parasitos e larvas- acondicionado em lata com 125 gramas
Lote 157: Sal - refinado- iodado- extraido de fontes naturais- ausencia de sujidades impurezas organicas- com no minimo 96- 95 de cloreto de sodio e sais de iodo- umidade maxima de 0- 2- acondicionado em saco plastico de 1kg
Lote 158: Trigo para quibe - trigo rm grao integral, torrado e moido, pacote contendo 500 gramas.
Lote 159: Tangerina - ponkan, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta.
Lote 160: Uva passa - obtida por perda parcial de agua da fruta madura preta- de consistencia propria e umidade maxima de 25 pp- ausencia de sujidades- parasitas e larvas- acondicionada em saco plastico- transparente- atoxico 500g o produto devera ter na data da entrgega no minimo 80 do seu prazo de validade ainda por vencer
Lote 161: Uva sem semente embalagem com dados de identificacao do produto marca do fabricante data de fabricacao prazo de validade embalagem apropriada 500g o produto devera ter na data da entrega no minimo 80 do seu prazo de validade ainda por vencer
Lote 162: Vinagre - de alcool- produto natural fermentado acetico simples- isento de corantes artificiaisacidos organicos eminerais estranhos- livre de sujidades- material terroso- e detritos de animais e vegetais- acondicionado em frasco plastico com 750ml com identificacao na embalagem dos ingredientes valor nutricional peso fornecedor data de fabricacao e validade, validade minima de 12 meses a contar da data de entrega.
Frango/ Ovo De Galinha
Contratação de empresa para eventual fornecimento de merenda escolar industrializada, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Munícipio de Tefé.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - AÇÚCAR - cristal, de cana, de procedência nacional. Isento de mofo, fermentação, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem primária de 1 kg, transparente, em plástico atóxico, incolor, termos soldado. A embalagem secundária deve ser fardo, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade, totalizando preço líquido de 30 kg. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.
Lote 2: R$ ****,00 - ARROZ - branco, tipo I, polido, classe longo fino, de procedência nacional e ser de safra corrente. Embalagem plástica resistente, transparente, incolor, capacidade de 1 kg em plástico atóxico, termos soldado. Isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas ( Não apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas e não ter sabor ardido). Selecionados eletronicamente grão em grão. Validade: mínima de 12 ( doze) meses a contar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 3: R$ ****,00 - ALHO - branco, sem réstia, bulbo inteiriço, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, livre de sujidades, parasitas, larvas. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em rede plástica tecida, com peso de **** por kg. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a distribuição.
Lote 4: R$ ****,00 - AVEIA - integral, em flocos, isentos de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 15% por peso, embalagem apropriada de 170g. As latas devem ser entregues sem amassados, ferrugens e furos. Validade mínima de 10( dez) meses a contar da data de entrega
Lote 5: R$ ****,00 - ALMÔNDEGA, bovina em conserva, com molho de tomate que contenha carne bovina, água, polpa de tomate, amido de milho, farinha de arroz, cebola, proteína de soja, sal e especiarias. Não conter glúten. Acondicionada em lata de 420g, contendo data de validade, carimbo do SIF, inspecionada pelo Ministério da Agricultura e Abastecimento, com cor, sabor, e aroma característico adequado para o consumo humano. As latas devem ser entregues sem amassados, ferrugens e furos. Preço por lata.
Lote 6: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE - tipo maisena. Produzido a partir de matérias- primas sãs e limpas, sem corante, isenta de matéria terrosa, parasitas e detritos animais e vegetais. Aparência: massa bem assada, sem recheio, sem cobertura, não serão aceitos produtos murchos, cor, cheiro e sabor próprio. Embalagens plásticas internas de 350g. Validade: Mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data da entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 7: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO - tipo Cream - Cracker. Produzido a partir de matérias primas sãs e limpas, sem corante, isenta de matéria terrosa, parasitas e detritos animais e vegetais. Aparência: massa bem assada, sem recheio, sem cobertura. Não serão aceitos produtos murchos. Cor, cheiro e sabor próprio. Embalagens plásticas internas de 350g. Validade: Mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data da entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 8: R$ ****,00 - CAFÉ SOLÚVEL DESCAFEÍNADO embalado a vácuo, em sachê de 100g. Contendo data de validade, carimbo do SIF, inspecionada pelo Ministério da Agricultura e Abastecimento, com cor, sabor e aroma característico, teor máximo de cafeína de 0, 1%. Validade mínima de 06( seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 9: R$ ****,00 - CARNE BOVINA, TIPO MÚSCULO- congelada, sem osso com registro no SIF ou SIE. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitoses e larvas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 10: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DESFIADA EM CONSERVA - Especificação: Carne bovina, carne mecanicamente separada de bovinos, miúdo de bovino ( coração), sal, cebola, antioxidante eritorbato de sódio e conservante nitrito de sódio. Não contém Glúten. Lata de 320 gramas.
Lote 11: R$ ****,00 - CEBOLA - branca, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em rede plástica tecida com peso de **** por kg. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a distribuição
Lote 12: R$ ****,00 - COLORAU EM PÓ - acondicionado em pacotes transparentes de 90 a 100g, contendo data de validade, carimbo do SIF, inspecionada pelo Ministério da Agricultura e Abastecimento, com cor, sabor e aroma característico. Informação nutricional: Deverá conter em amostra de 5g teor superior a 2, 5g de carboidrato e sódio inferior 100g. Sem a presença de corpos estranhos. Adequado para consumo humano. Preço por kg. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 13: R$ ****,00 - CREMOGEMA É uma marca da Maisena de misturas para mingau, à base de amido de milho, famosa por ser enriquecida com nutrientes como Ferro, Zinco e vitaminas ( A, C e complexo B). É um produto tradicional, geralmente sabor baunilha, utilizado para fazer mingaus cremosos, sobremesas e engrossar receitas, sendo fonte de energia e isento de glúten ou padrão de qualidade similar.
Lote 14: R$ ****,00 - FEIJÃO JALO tipo I, classe cores, pacote com 1 kg, produto próprio para consumo humano e conformidade com a legislação em vigor. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.
Lote 15: R$ ****,00 - FRANGO - inteiro, com miúdos, congelado, embalado individualmente, produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Validade mínima de 06 ( Seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 16: R$ ****,00 - IOGURTE - cultura láctea selecionada em leite em pó integral reconstituído, preparado com polpa de frutas, leite em pó integral, amido modificado, fermento lácteo e estabilizante gelatina. Acondicionado em embalagem apropriada de 90 ml, contendo data de validade, carimbo do SIF, inspecionada pelo Ministério da Agricultura e Abastecimento, com cor, sabor e aroma característico, adequado para o consumo humano. Preço por unidade. Validade mínima de 15 ( quinze) dias a contar da data de entrega.
Lote 17: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ - integral, com valor energético 7%, rico em vitaminas ( A, C e D) e minerais ( ferro e zinco e cálcio, sendo o cálcio, com quantidade acima de 350 mg, em porção de 25 g). Acondicionada em lata de 380g. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.
Lote 18: R$ ****,00 - MACARRÃO ESPAGUETE - espaguete com ovos, procedência nacional, isento de mofo ( manchas esverdeadas com pontos brancos e cinza), de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalagem tipo sacos de polietileno, termos soldada, transparentes, atóxico e resistentes, contendo 500g. Embalagem secundária fardo, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade, com capacidade totalizando peso liquido 10 kg. Prazo mínimo de validade de 12 ( doze) meses a contar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 19: R$ ****,00 - MACARRÃO PARA SOPA - parafuso com ovos, procedência nacional, isento de mofo ( manchas esverdeadas com pontos brancos e cinza), de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalagem tipo sacos de polietileno, termos soldada, transparentes, atóxicos e resistentes, contendo 500g. Embalagem secundário fardo, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade. Prazo mínimo de validade de 12 ( doze) meses a contar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 20: R$ ****,00 - MANTEIGA - sem sal/acondicionada em pote de 250g, que contenha em seu rótulo deve conter prazo de validade/lote. Informação nutricional: carimbo do SIF, inspecionada pelo Ministério da Agricultura, com cor, sabor, e aroma característico adequado para o consumo humano.
Lote 21: R$ ****,00 - MOLHO DE TOMATE concentrado, 0% de gordura, não conter glúten, embalagem de 340g, contendo ingredientes, tomate e açúcar, isento de sujidades e fermentação. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 22: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA - refinado, envasado em garrafa plástica resistente transparente, contendo 900 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade, distribuídas em caixa de papelão contendo de 20 a 24 unidades. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar com a data da entrega.
Lote 23: R$ ****,00 - OVO DE GALINHA TIPO EXTRA, classe A branco ou de cor, casca limpa, íntegra, sem manchas ou deformações. Acondicionado em embalagem resistente de papelão, plástico ou isopor. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 20 ( vinte) dias a contar no ato da entrega. Preço por Unidade.
Lote 24: R$ ****,00 - PIMENTA DO REINO moída, acondicionado em sacos transparentes de 100g, contendo data de validade, carimbo do SIF ou SIE, inspecionada pelo Ministério da Agricultura e Abastecimento, com cor, sabor e aroma característico. Sem a presença de corpos estranhos. Adequado para consumo humano. Preço por kg. Validade mínima de 45 ( quarenta e cinco) dias a contar da data de entrega.
Lote 25: R$ ****,00 - SAL - refinado iodado, 1 qualidade, embalagem plástica, termo soldada, atóxica, transparente com capacidade de 1 kg. Validade mínima de 9 ( nove) meses a constar da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 26: R$ ****,00 - SUCO DE CAJU - tendo necessariamente os ingredientes água potável, suco e/ou polpa de concentrado de caju, em embalagem de 500 ml com rendimento de 4, 5 litros. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.
Lote 27: R$ ****,00 - SELETA DE LEGUMES É uma mistura prática e nutritiva, composta tradicionalmente por cenoura, batata e ervilha em cubos, disponíveis em conserva ( lata/sachê) ou congeladas. Versátil, é ideal para saladas, arroz, recheios e sopas, sendo uma fonte de vitaminas A, K, fibras e minerais, pronta para o consumo rápido.
Lote 28: R$ ****,00 - VINAGRE - de álcool, produto natural fermentado acético simples, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livres de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais, acondicionado em frasco plástico com 500 ml, tampa inviolável hermeticamente fechado. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.
Frango/ Ovo
O objeto da presente licitação é o registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de Gêneros Alimentícios destinados a Merenda Escolar, visando suprir as necessidades deste Município de Lagoa da Canoa/AL, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar, visando suprir as necessidades deste município de lagoa da canoaal 1. Açúcar cristal 2. Alho 3. Açafrão em pó 4. Adoçante dietético, líquido, a base de sucralose 5. Arroz branco tipo 01 6. Arroz parbolizado tipo 01 7. Arroz integral tipo 01 8. Amido de milho 9. Aveia em flocos finos integral 10. Batata inglesa 11. Biscoito com sal tipo cream cracker 12. Biscoito tipo maisena 13. Biscoito doce tipo rosquinha sabor leite 14. Biscoito de povilho isento de lactose 15. Cacau em pó 16. Café em pó, torrado e moído 17. Canela em pó 100 pura 18. Cebola 19. Colorau sem sal 20. Charque 21. Coxa e sobrecoxa de frango 22. Coxa e sobrecoxa de frango 23. Carne bovina moída congelada 24. Carne bovina moída congelada 25. Carne bovina de 1 tipo patinho congelada 26. Carne bovina de 1 tipo patinho congelada 27. Carne bovina picadinha congelada 28. Carne bovina picadinha congelada 29. Carne bovina com osso tipo paleta, chambaril ou costela, magro, com osso 30. Carne
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Açúcar CRISTAL - Açúcar cristal Obtido da cana de açúcar, tipo Cristal, branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de: sujidades, parasitas, matéria terrosa, detritos animais e vegetais, umidade e outros fragmentos estranhos. Embalagem de 01 kg cada. Contendo data de fabricação de até 120 dias anteriores a data de entrega.
Lote 2: R$ ****,00 - ALHO produto in natura, de tamanho médio, com características próprias do produto. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas.
Lote 3: R$ ****,00 - AÇAFRÃO EM PÓ Com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem com 200g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, com registro do Ministério da Agricultura e /ou Ministério da Saúde.
Lote 4: R$ 190,00 - ADOÇANTE - dietético, líquido, A BASE DE SUCRALOSE, acondicionado em recipiente contendo 100 ml. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade. Validade mínima de 06 meses da data de entrega da mercadoria.
Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO - tipo 01, polido, classe longo fino, embalado em pacotes de 01kg, contendo n? de registro no Ministério da Agricultura. A embalagem deverá conter externamente o nome e o endereço do fabricante, nome da marca do produto, os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, data de fabricação e ter validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.
Lote 6: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO - Tipo 01, classe longo fino, embalado em pacotes de 01kg, contendo n? de registro no Ministério da Agricultura. A embalagem deverá conter externamente o nome e o endereço do fabricante, nome da marca do produto, os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, data de fabricação e ter validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.
Lote 7: R$ ****,00 - ARROZ INTEGRAL - Tipo 01, classe longo fino, embalado em pacotes de 01kg, contendo n? de registro no Ministério da Agricultura. A embalagem deverá conter externamente o nome e o endereço do fabricante, nome da marca do produto, os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, data de fabricação e ter validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.
Lote 8: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO: sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.
Lote 9: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS- Integral, isenta de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 15% por peso, acondicionado internamente em sacos plásticos atóxicos e lacrados por selador. Embalagem de 200 g. Contendo data de fabricação de até 180 dias anteriores a data de entrega.
Lote 10: R$ ****,00 - BATATA INGLESA: Fresca, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Necessita estar isenta de sujidades, insetos, parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 11: R$ ****,00 - BISCOITO COM SAL - Tipo Cream Cracker, composto por farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada e sal. Isenta de parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 350g. Embalagem secundária de caixa de papelão.
Lote 12: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO MAISENA: Biscoito doce sabor leite sem cobertura e recheio, de textura crocante. É um alimento obtido pelo amassamento da farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, e outras substâncias permitidas na legislação. Deve- se apresentar em perfeito estado de conservação. Embalagem primaria deve ser adequada a sua natureza e compatível com seu prazo de validade. Pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 350gramas com dupla embalagem. A natureza, a data de fabricação e validade do produto deve constar na embalagem.
Lote 13: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO ROSQUINHA SABOR LEITE. Serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados, quebradiços e com excesso de dureza. Embalado pelo próprio fabricante em saco de polietileno, atóxico, transparente, lacrado com seladora, sem perder a sua ****, identificando o fabricante, a procedência, a data de fabricação, o conteúdo, o peso líquido e o prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. 300g cada pacote. Contendo data de fabricação de até 120 dias anteriores a data de entrega.
Lote 14: R$ ****,00 - BISCOITO DE POVILHO ISENTO DE LACTOSE: Ingredientes: Povilho, gordura vegetal, ovos e sal. Pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 200g. Sabor Tradiciona. devera conter em sua tabela nutricional zero lactose e zero gordura Trans.
Lote 15: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ: produto solúvel, composto de puro ( 100%) pó de amêndoas de cacau moído sem a manteiga, sem adição de açúcar, se, glúten, sem lactose e sem aromatizante em sua composição, embalagens primarias: plástico transparente com sodas resistentes, embalagens secundarias: caixas de papelão resistentes que contenham a origem e denominação do produto, informações nutricionais, peso, data de fabricação e data de validade do produto. Embalagens de 200 gramas. Produto com no mínimo 1 ano de validade.
Lote 16: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ, TORRADO E MOÍDO. Tradicional, tipo 01, com certificado de selo de pureza ABIC, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxica, tipo almofada, contendo 250 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data da fabricação e validade. isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. validade miníma de 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega.
Lote 17: R$ 418,00 - CANELA EM PÓ - 100% pura. Embalagem com 35g, fechada, vedada e limpa.
Lote 18: R$ ****,00 - CEBOLA - Casca sã, sem rupturas, compacta e firme. Necessita estar isenta de sujidades, insetos, parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 19: R$ ****,00 - COLORAU SEM SAL. Com no mínimo 90% do seu conteúdo na cor característica, dentro do limite máximo de 2% de impurezas, embalado pelo próprio fabricante em pacotes com 100g, em plástico flexível, atóxico, resistente, com transparência e incolor, sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, a data de fabricação, peso líquido e prazo de validade. Contendo data de fabricação de até 90 dias anteriores a data de entrega.
Lote 20: R$ ****,00 - CHARQUE. Carne de gado, charque, dianteiro, sem gordura, embalado a vácuo, pelo próprio fabricante em embalagem plástica flexível, atóxica, com 1 kg, resistente, com transparência e incolor, sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, a data de fabricação, com número do registro no SIF ou SIE. o conteúdo, o peso líquido e o prazo de validade, de acordo com a legislação vigente.
Lote 21: R$ ****,00 - COXA E SOBRECOXA DE FRANGO. CONGELADA, embalagem plástica individual transparente contendo no mínimo duas unidades de coxas e sobrecoxas, totalizando 1kg. Produto próprio para consumo humano e em conformidade com as legislações e vigor. Sem acumulo de liquido em seu interior, sem penugens ou restos impróprios para o consumo humano, com identificação do produto, rotulo contendo a data de abate, fabricante, validade, temperatura de estocagem. A embalagem deverá conter os dados de identificação procedência, número de lote, quantidade de produto, número do registro no Ministério da Agricultura ( SIF ou SIE). Ampla concorrência.
Lote 22: R$ ****,00 - COXA E SOBRECOXA DE FRANGO. CONGELADA, embalagem plástica individual transparente contendo no mínimo duas unidades de coxas e sobrecoxas, totalizando 1kg. Produto próprio para consumo humano e em conformidade com as legislações e vigor. Sem acumulo de liquido em seu interior, sem penugens ou restos impróprios para o consumo humano, com identificação do produto, rotulo contendo a data de abate, fabricante, validade, temperatura de estocagem. A embalagem deverá conter os dados de identificação procedência, número de lote, quantidade de produto, número do registro no Ministério da Agricultura ( SIF ou SIE). Cota reservada.
Lote 23: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA CONGELADA. De primeira qualidade, apresentando 90% de carne e no máximo 10% de gordura, moída sem osso e cartilagem, cor e cheiro próprio, congelada. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente atóxico, limpo, resistente, que garantam a integridade do produto, com registro no SIF ou SIE, contendo 1kg , identificando o fabricante, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. Ampla concorrência.
Lote 24: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA CONGELADA. De primeira qualidade, apresentando 90% de carne e no máximo 10% de gordura, moída sem osso e cartilagem, cor e cheiro próprio, congelada. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente atóxico, limpo, resistente, que garantam a integridade do produto, com registro no SIF ou SIE, contendo 1kg, identificando o fabricante, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. Cota reservada.
Lote 25: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE 1 TIPO PATINHO CONGELADA. Sem osso, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manhas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagens adequadas, com registro no SIF ou SIE, produtos sem gordura. Com certificado de inspeção sanitária. Ampla concorrência.
Lote 26: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE 1 TIPO PATINHO CONGELADA. Sem osso, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manhas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagens adequadas, com registro no SIF ou SIE, produtos sem gordura. Com certificado de inspeção sanitária. Cota reservada.
Lote 27: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PICADINHA CONGELADA. De primeira qualidade, sem osso, cartilagens ou gorduras, resfriada. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico atóxico. Aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas e tons esverdeados, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagens adequadas, com registro no SIF ou SIE. Ampla concorrência.
Lote 28: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PICADINHA CONGELADA. De primeira qualidade, sem osso, cartilagens ou gorduras, resfriada. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico atóxico. Aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas e tons esverdeados, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagens adequadas, com registro no SIF ou SIE. Cota reservada.
Lote 29: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COM OSSO TIPO PALETA, CHAMBARIL OU COSTELA, magro, com osso. Produto congelado e embalado a vácuo. Devera ser acondicionado em embalagens plásticas transparente, atóxica de no máximo 4kg . Produto com registro no SIM, CISPOA ou SIF. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Devendo ser entregue em caminhão refrigerado. Ampla concorrência.
Lote 30: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COM OSSO TIPO PALETA, CHAMBARIL OU COSTELA, magro, com osso. Produto congelado e embalado a vácuo. Devera ser acondicionado em embalagens plásticas transparente, atóxica de no máximo 4kg . Produto com registro no SIM, CISPOA ou SIF. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Devendo ser entregue em caminhão refrigerado. Cota reservada.
Lote 31: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA ( Lombo ou Bisteca), congelada no máximo 10% de gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Embalada em embalagem primária de plástico atóxico própria para alimentos, devidamente selada e isenta de material estranho em pacotes de 01 kg, atendendo as condições determinadas pelas normas da ANVISA, SIE OU SIF, identificando o fabricante, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente.
Lote 32: R$ 542,00 - CRAVO- DA- ÍNDIA. Constituídos por botões florais sãos, secos e limpos, acondicionado em saco de polietileno contendo 10g, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, isento de matéria terrosa ou parasitos. A embalagem deverá conter dados de procedência, data de validade, quantidade do produto, de acordo com a legislação vigente.
Lote 33: R$ ****,00 - CREME DE LEITE Estabilizado, embalagem de 200g dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informações dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 34: R$ ****,00 - FEIJÃO Carioca, tipo 01, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, livre de materiais terrosos, sujidades e misturas de outras espécies, acondicionado em sacos plásticos transparentes, atóxico. Contendo n? de registro no Ministério da Agricultura. Embalagem de 01 kg cada.
Lote 35: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO- tipo 01 , isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Contendo n? de registro no Ministério da Agricultura. Embalagem de 01 kg.
Lote 36: R$ 367,00 - FERMENTO QUÍMICO em pó, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contendo 100g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. O produto deverá ter registro no Mistério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.
Lote 37: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE. Base de tomate para molhos, sem pele e sem sementes, cor vermelha, odor e sabor próprios, isento de fermentações, embalado pelo próprio fabricante em embalagem tetra Pack, atóxica, ou sachê, resistente, amasso e estufados com 340g, sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, o conteúdo, a data de fabricação, o peso líquido e o prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. De no mínimo 340g cada. Contendo data de fabricação conforme o termo e especificando na embalagem.
Lote 38: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO - sem fermento. Embalagem de 01 Kg cada. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Portaria 354/98 - Anvisa e Portaria 74/94 do MS/SNVS.
Lote 39: R$ 819,00 - FARINHA DE TRIGO INTEGRAL tipo 1, acondicionada embalagem de papel contendo 1 kg. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.
Lote 40: R$ ****,00 - FLOCOS DE MILHO. Enriquecida com ferro e ácido fólico, sem sal, embalado pelo próprio fabricante em saco de polietileno, em pacotes com 500g, atóxico, flexível, isento de matéria terrosa ou parasitos, resistente, sem perder a sua integridade, lacrados por seladora, identificando o fabricante, a procedência, a data de fabricação, o conteúdo, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente.
Lote 41: R$ ****,00 - FRANGO ( PEITO SEM OSSO) peito de frango sem osso e cartilagem, de primeira qualidade, congelado. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente atóxico, limpo, resistente, que garantam a integridade do produto, contendo 1 kg, identificando o fabricante com registro no SIF ou SIE, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. Ampla concorrência.
Lote 42: R$ ****,00 - FRANGO ( PEITO SEM OSSO) peito de frango sem osso e cartilagem, de primeira qualidade, congelado. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente atóxico, limpo, resistente, que garantam a integridade do produto, contendo 1 kg, identificando o fabricante com registro no SIF ou SIE, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. Cota reservada.
Lote 43: R$ ****,00 - FRANGO ( PEITO COM OSSO), CONGELADA peito de frango com osso, de primeira qualidade, congelado. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente atóxico, limpo, resistente, que garantam a integridade do produto, contendo 1 kg, identificando o fabricante com registro no SIF ou SIE, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. Ampla concorrência.
Lote 44: R$ ****,00 - FRANGO ( PEITO COM OSSO), CONGELADA peito de frango com osso, de primeira qualidade, congelado. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente atóxico, limpo, resistente, que garantam a integridade do produto, contendo 1 kg, identificando o fabricante com registro no SIF ou SIE, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. Cota reservada.
Lote 45: R$ ****,00 - FRANGO CONGELADO INTEIRO, tamanho médio, congelado com adição de água de no máximo 6%, aspecto próprio, não amolecido nem pegajoso, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, embalagem adequada, certificado de inspeção sanitária, com registro no SIF ou SIE.
Lote 46: R$ ****,00 - LEITE DE COCO Leite de coco, água, conservadores INS 202, INS 211 e INS 223, Acidulante INS 330, Espessantes INS 466, INS 412 e INS 415. Estabilizante INS 460i; Emulsificantes INS 435 e INS 471. Não contem glúten. Embalagem de vidro, contendo 500ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 47: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL, sem adição de soja ou outro produto similar, com boa diluição e teor de sódio até 350mg por 100g do produto, embalado pelo próprio fabricante em embalagem aluminizada atóxica, resistente, com 200g, sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, a data de fabricação, o conteúdo, o peso líquido e o prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. 200g cada unidade. Contendo data de fabricação de até 120 dias anteriores a data de entrega, número de lote com registro no SIE ou SIF. Ampla concorrência.
Lote 48: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL, sem adição de soja ou outro produto similar, com boa diluição e teor de sódio até 350mg por 100g do produto, embalado pelo próprio fabricante em embalagem aluminizada atóxica, resistente, com 200g, sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, a data de fabricação, o conteúdo, o peso líquido e o prazo de validade, de acordo com a legislação vigente. 200g cada unidade. Contendo data de fabricação de até 120 dias anteriores a data de entrega, número de lote com registro no SIE ou SIF. Cota reservada.
Lote 49: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ DESNATADO INSTANTÂNEO pacote com 200g. Contendo data de fabricação de até 120 dias anteriores a data de entrega.
Lote 50: R$ 549,00 - LEITE LONGA VIDA- SEM LACTOSE, leite UHT livre de lactose, embalagem longa vida, contendo **** ml, recipiente tipo tetra Pack, impermeável a germes e ao ar, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no mínimo 120 dias.
Lote 51: R$ 720,00 - LOURO EM FOLHAS SECAS - acondicionado embalagens contendo o mínimo de 5g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.
Lote 52: R$ ****,00 - MACARRÃO VITAMINADO ESPAGUETE - alimento não fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo, sêmola do trigo, adicionado ou não de outras substâncias permitidas pela legislação. Deverão atender a legislação em vigor, observando as boas práticas de fabricação. A embalagem primária deve ser adequada a sua natureza. Saco de filme plástico atóxico com peso liquido de 500g. Contendo data de fabricação de até 120 dias anteriores a data de entrega.
Lote 53: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO PARAFUSO - alimento não fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo, sêmola do trigo, adicionado ou não de outras substâncias permitidas pela legislação. Deverão atender a legislação em vigor, observando as boas práticas de fabricação. A embalagem primária deve ser adequada a sua natureza e compatível com seu prazo de validade. Saco de filme plástico atóxico com peso líquido de 500g.
Lote 54: R$ ****,00 - MANTEIGA, elaborada a partir de creme de leite pasteurizado, de primeira qualidade, com sal, 0% de gordura trans. Acondicionada em embalagem lacrada, embalada em potes com500g.
Lote 55: R$ ****,00 - MARGARINA Contendo no mínimo 65% de lipídeos, sal. No rótulo deverá constar a denominação de produto e sua classificação rotulagem nutricional obrigatória. Data de fabricação e prazo de validade não inferior a 06 meses da data da entrega. 250 gramas cada unidade. SEM GORDURAS TRANS. Marca reconhecida no mercado. Prazo de validade não inferior a 6 meses da data da entrega.
Lote 56: R$ ****,00 - MILHO DESOLHADO para mungunzá, despeliculado, processado em grãos crus, amarelo, tipo 1, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas, embalado pelo próprio fabricante em plástico flexível, atóxico, resistente com transparência e incolor, sem perder a sua integridade em pacotes de 500g, identificando o fabricante, o peso líquido, o prazo de validade, de acordo com a legislação vigente.
Lote 57: R$ ****,00 - MILHO PARA PIPOCA, classe amarelo, grupo duro, tipo 1, livre de impurezas, sujidades e parasitos. Embalagem de 500 gramas.
Lote 58: R$ ****,00 - OVO De galinha, branco, médio, isento de sujidades, fungos e substâncias tóxicas, acondicionado em embalagem apropriada. Com registro no Ministério da Agricultura, SIF ou CISPOA.
Lote 59: R$ ****,00 - OREGANO - acondicionado embalagens contendo o mínimo de 30g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.
Lote 60: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA: Comestível, vegetal de soja, puro, refinado, sem colesterol, rico em vitamina E. Embalagem com 900ml, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquyi8do. Com registro do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.
Lote 61: R$ ****,00 - PÃO, tipo seda: Fresco, macio, de aproximadamente 50g. Embalagem: em sacos plásticos próprios para acondicionar o gênero, como máximo 20 pães em cada embalagem, não sendo permitido o contato direto do alimento com caixas plásticas vazadas, nem caixas de papelão. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 62: R$ ****,00 - FILÉ DE MERLUZA CONGELADO, sendo tolerada a variação de até 8% do produto descongelado em relação ao peso congelado. Inspecionado pelo ministério da agricultura ( SIF OU SIE) cor e aspecto característico, congelado em embalagem apropriada. Identificado com o nome do fabricante e validade. Cheiro característico do produto de boa qualidade.
Lote 63: R$ ****,00 - QUEIJO TIPO MOZARELA, fresco, refrigerado, cortado em fatias finas em torno de 20g cada, embaladas em saco plástico resistente atóxico e transparente. Isento de estufamento, rachadura e mofos. Devendo ser fatiado no dia anterior ao pedido. Contendo 1KG na embalagem e a identificação do produto, validade, data de embalagem, peso líquido, marca do fabricante. O produto deverá ter selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 03 ( três) dias a contar no ato da entrega.
Lote 64: R$ ****,00 - SAL REFINADO IODADO, com cristais homogêneos, de coloração e granulação uniforme, embalado pelo próprio fabricante em saco de polietileno atóxico, em pacotes com 1 kg, resistente, com transparência e incolor, lacrado por seladora, sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, a data de fabricação, o conteúdo, o peso líquido e o prazo de validade, de acordo com a legislação vigente.
Lote 65: R$ ****,00 - SARDINHA: Preparada com pescado fresco, limpo, eviscerado, cozido. Imersa em óleo comestível. Acondicionado em recipiente de folha de flandres íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo peso liquido de 250g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 66: R$ ****,00 - TEMPERO in natura, tipo cominho, em pó fino. Sem a presença de sujidade ou matérias estranhas. Embalagem em polietileno, atóxica e transparente, sendo pacotes de 100g.
Lote 67: R$ ****,00 - TAPIOCA GRANULADO, tipo 1, isento de sujidades, material terroso e misturas de outras espécies acondicionada em embalagem plástica atóxica de 500g. ( prazo de validade não inferior a 12 meses da data de fabricação).
Lote 68: R$ ****,00 - VINAGRE, condimento com vinagre de álcool, filtrado e pasteurizado, embalado pelo próprio fabricante em garrafa plástica, atóxica, resistente, transparente, com 750 ml, identificando o fabricante, a data de fabricação, peso líquido e prazo de validade, de acordo com a legislação vigente.
Lote 69: R$ ****,00 - FARELO DE AVEIA - Integral, isenta de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 15% por peso, acondicionado internamente em sacos plásticos atóxicos e lacrados por selador. Embalagem de 200 g.
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Não preciso ficar procurando licitação em todos os sites,é muito prático.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.