O objeto da licitação é a contratação de empresa para reforma da unidade básica de saúde e da secretaria de saúde. A abertura da sessão será em 04/12/2025 às 09:00. As propostas e documentos devem ser enviados até às 08h59min. A empresa deve apresentar documentos de habilitação e a proposta de preço. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de execução é de 60 dias. A garantia do contrato é de 5% do valor da contratação.
O objeto da presente licitação deverá ser executado no prazo de 60 sessenta dias, conforme cronograma em anexo, a contar da ordem de início emitida pelo setor de engenharia do município.
Os pagamentos devidos ao contratado serão efetuados no prazo de até 20 vinte dias, mediante apresentação da nota fiscal, referente ao percentual de serviço efetuado, acompanhada do boletim de medição que deverá ser de acordo com o cronograma físicofinanceiro apresentado na licitação.
Será exigida, no momento da assinatura do contrato, a comprovação do recolhimento do valor equivalente a 5 cinco por cento do valor da contratação, a título de garantia nos termos do artigo 96 e seguintes da lei ****.
A classificação darseá pela ordem crescente de preços propostos e aceitáveis. será declarada vencedora a licitante que ofertar o menor preço unitário, desde que a proposta tenha sido apresentada de acordo com as especificações deste edital e seja compatível com o preço de mercado.
Imediatamente após a fase de lances, serão exigidos apenas da licitante vencedora, os seguintes documentos, que deverão ser apresentados dentro do envelope de habilitação lacrado.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações: a dar causa à inexecução parcial do contrato.
Para levantamento do dimensionamento dos serviços, entendese como necessário que o proponente realize visita técnica para verificação das condições de trabalho bem como identificar o grau e dificuldade e complexidade do objeto do presente certame.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados ao agente de contratação, até 3 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O valor total estimado para a contratação dos serviços é de r ****, 23 duzentos e vinte e seis mil cento e quarenta e quatro reais com vinte e três centavos, conforme estimativa elaborada pelo departamento de engenharia do município.