A licitação é uma dispensa eletrônica para aquisição de cestas natalinas. A participação é restrita a microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. A sessão de lances ocorrerá no site LicitaNet. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de entrega dos produtos é de 10 dias a partir do recebimento da requisição de compra. A contratação terá vigência de 30 dias. Os documentos de habilitação serão solicitados ao fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
O prazo de entrega dos produtos será de 10 dez dias a contar do recebimento da requisição de compra, no paço municipal, situado a rua das camélias, 900, centro, porto barreiro pr.
Os pagamentos serão efetuados em até 30 dias, contados a partir da entrega do bem objeto do fornecimento, desde que o mesmo esteja de acordo com o solicitado pela administração, e acompanhado da respectiva nota fiscal e cnds, fgts e inss.
Não haverá exigência de garantia contratual da execução.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i documentação exigida para habilitação deste aviso e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
Serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar, multa.
Não se aplica.
O participante que se sentir prejudicado quanto ao julgamento e habilitação deverá manifestar imediatamente no chat da plataforma sua intenção de recurso, sob pena de preclusão, valendo se do seu direito constitucional de petição.
O custo estimado total da contratação é de r ****,45 cinquenta e oito mil trezentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos, conforme custos unitários apostos na tabela acima.