BRASIL | PI | CRISTINO CASTRO Cidade Pequena
Municipio De Cristino Castro - Cristino Castro
Contratação de empresa do ramo pertinente para construção de uma praça no centro do município de Cristino Castro - PI
AI helper
O objeto da licitação deverá ser fornecido de acordo com o cronograma físicofinanceiro, durante o período da sua vigência e nas condições deste edital, celebrando as contratações decorrentes, mediante emissão da ordem de serviços, exarada por escrito pelo setor responsável.
O pagamento dos serviços será feito pela prefeitura municipal, em moeda corrente do país, por meio de depósito em conta corrente bancária da contratada, especificada no contrato, em parcelas compatíveis com os cronogramas físico e financeiro, contra a efetiva execução dos serviços e apresentação de seus efeitos, tudo previamente atestado pelo setor competente da prefeitura municipal, mediante apresentação dos seguintes documentos: nota fiscal de serviços/fatura e cópia da guia da previdência social gps e guia de recolhimento do fundo de garantia por tempo de serviços fgts, devidamente quitado, relativo ao mês da última competência vencida.
A critério da contratante será estipulada um garantia para a perfeita execução das obrigações contratuais e liquidez das multas convencionadas, uma caução de execução correspondente a 5 cinco por cento do valor deste contrato, a ser integralizada em qualquer das modalidades legalmente previstas, no prazo fixado no edital da concorrência de onde se origina este contrato.
A disputa darseá pelo modo aberto. O critério de julgamento é menor preço global.
Os documentos constantes nos artigos 62 a 70 da lei federal n ****, de 2021.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.
A declaração deverá ser assinada pelo responsável técnico da licitante, devidamente identificado, pertencente ao seu quadro permanente, registrado no creacau da jurisdição da sede da mesma.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei federal n ****, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total do certame não poderá ultrapassar r ****, 79 seiscentos e dezesseis mil trezentos e trinta e dois reais e setenta e nove centavos.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa do ramo pertinente para construção de uma praça no centro do município de Cristino Castro - PI