Licitações de Vigilancia Sanitaria

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BRASIL | RO | CHUPINGUAIA Cidade Pequena

Municipio De Chupinguaia - Município De Chupinguaia/RO

Futura e eventual aquisição, por meio de registro de preços, de marmitex, na sede do município de Chupinguaia, bem como nos distritos de novo plano e boa esperança, e assim atender as necessidades da Prefeitura de Chupinguaia, junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP e da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Refeicao acondicionada em embalagem tipo marmitex, com peso minimo de 900g, devidamente embalada em recipiente descartavel, lacrado, pronto para consumo, contendo, no minimo, duas opcoes de carne ( bovina, suina ou aves), salada variada, acompanhamentos de arroz e feijao, e guarnicao ( massas, pures ou farofa). A refeicao devera ser fornecida em temperatura adequada, atendendo as normas e exigencias da vigilancia sanitaria, e entregue pronta para consumo. Fornecimento na sede do municipio de chupinguaia/ro.

Lote 2: R$ ****,00 - Refeicao acondicionada em embalagem tipo marmitex, com peso minimo de 900g, devidamente embalada em recipiente descartavel, lacrado, pronto para consumo, contendo, no minimo, duas opcoes de carne ( bovina, suina ou aves), salada variada, acompanhamentos de arroz e feijao, e guarnicao ( massas, pures ou farofa). A refeicao devera ser fornecida em temperatura adequada, atendendo as normas e exigencias da vigilancia sanitaria, e entregue pronta para consumo. Fornecimento no distrito de boa esperanca, municipio de chupinguaia/ro.

Lote 3: R$ ****,00 - Refeicao acondicionada em embalagem tipo marmitex, com peso minimo de 900g, devidamente embalada em recipiente descartavel, lacrado, pronto para consumo, contendo, no minimo, duas opcoes de carne ( bovina, suina ou aves), salada variada, acompanhamentos de arroz e feijao, e guarnicao ( massas, pures ou farofa). A refeicao devera ser fornecida em temperatura adequada, atendendo as normas e exigencias da vigilancia sanitaria, e entregue pronta para consumo. Fornecimento no distrito de novo plano, municipio de chupinguaia/ro.

BRASIL | PA | BOM JESUS DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Bom Jesus Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Bom Jesus Do Tocantins

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento, instalação, disponibilização, manutenção e suporte técnico de Link Dedicado de Conexão de Internet a serem demandados conforme as necessidades das Secretarias, Órgãos e Fundos do Município de Bom Jesus do Tocantins/PA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FMS. Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Saúde com atendimento em 16 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a Sede Administrativa, UBS Laranjeiras, UBS Santa Maria, UBS Bela Vista, UBS Vila Gaúcha, UBS Vila São Francisco, UBS Vila São Raimundo , SAMU, Hospital e Maternidade, Auditório, Laboratório, CAPS, Regulação, Vigilância Sanitária, Alojamento dos Motoristas, CAMTEA ( Centro de Atendimento Municipal ao Transtorno do Espectro Autista).

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FMS. Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Saúde com atendimento em 16 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a Sede Administrativa, UBS Laranjeiras, UBS Santa Maria, UBS Bela Vista, UBS Vila Gaúcha, UBS Vila São Francisco, UBS Vila São Raimundo , SAMU, Hospital e Maternidade, Auditório, Laboratório, CAPS, Regulação, Vigilância Sanitária, Alojamento dos Motoristas, CAMTEA ( Centro de Atendimento Municipal ao Transtorno do Espectro Autista).

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FMAS, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 1000Mbps/1000Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Assistência Social com atendimento em 07 pontos, total de **** MPBS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS - Vila São Francisco, CRAS - Vila São Raimundo, CRAS - Bairro Santa Maria, CRAS - TV São Francisco, CREAS, Concelho Tutelar .

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica SETU, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Sede da Secretaria Municipal de Turismo com 1 ponto, , total de 100 MBPS ( Megabit por Segundo).

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica SMAD, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins com atendimento em 12 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a sede da Secretaria de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, Departamento de Identificação, PAV ( Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal), Tribunal de Justiça, Regularização Fundiária, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Comunicação, Secretaria de Planejamento, Matadouro Municipal, Cartório Eleitoral, Defesa Civil .

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda larga com acesso via Fibra Óptica FME. Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para Secretaria Municipal de Educação com atendimento de 2 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a Sede da Secretaria Municipal de Educação e Centro Universitário Raquel Vital .

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FUNDEB. Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para atender o Fundeb nas Escolas Municipais com 10 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para , Escola Raulino de Oliveira Pinto, Escola Nossa Senhora de Fátima , Escola Juscelino Kubitschek , Escola Tereza Schmidt , Escola Lúcia Esteves, Escola Mundo Encantado , Escola Judite , Escola Pequeno Polegar , Escola Adão Alvino, Escola Ralim .

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica SMCU, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Cultura com atendimento em 2 pontos, total de 200 MBPS ( Megabit por Segundo) Sede Administrativa, Biblioteca Municipal.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FMMA, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente com atendimento em 2 pontos, total de 200 MBPS ( Megabit por Segundo) para Sede Administrativa, Aterro Sanitário.

BRASIL | BA | IPIRÁ Cidade Pequena

Municipio De Ipira - Prefeitura Municipal De Ipirá

Contratação de empresa para confecção e fornecimento de material gráfico conforme as demandas administrativas das diversas secretarias do município de ipirá- ba

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ 73,00 - Cadastro de estabelecimentos comerciais vigilância sanitária - ipirá ( tam 21 x 29 cm, papel sufite, impressão preta, bloco com 100 folhas)

Lote 85: R$ 73,00 - Notificação vigilancia sanitária, tam. 20, 5 x 29, papel sulfite, autocopiativo , impressão preto, duas vias, carbonado, bloco com 100 folhas

Lote 100: R$ 38,00 - Reclamação/denuncia vigilancia sanitária, tam. 21 x 29, 5cm, papel sulfite, bloco com 100 unidades

Lote 120: R$ 150,00 - Termo ( apreensão/devolução/depósito/inutilização/interdição de produtos) vigilancia sanitaria, tam. 21 x 29cm, papel sulfite, autocopiativo, impressão preto, duas vias, carbonado, bloco com 100 folhas

Lote 135: R$ 150,00 - Termo de responsabilidade vigilancia sanitária, f9, 50x2, 1x0 em papel autocopiativo

Lote 136: R$ 150,00 - Termo de visita vigilancia sanitária, f- 9, 50x2, 1x0 em papel autocopiativo

Lote 1: R$ ****,00 - Bloco f- 9, ****, 1x0, em papel offset 65g. Modelos diversos

Lote 2: R$ ****,00 - Cartão hiperdia tam. 10, 5x14cm, 1x0 em papel cartolina 180g.

Lote 3: R$ ****,00 - Encadernação tam. A4 com 10 a 100 folhas, em espiral, capa frente e fundo.

Lote 4: R$ 180,00 - Etiqueta para remessa de especimes, tam. 10 x 10 cm em papel offset 65g.

Lote 5: R$ ****,00 - Panfleto f- 18, 4x0 em papel couchê 115g

Lote 6: R$ 600,00 - Panfleto f- 9, 4x0 em papel couchê 115g -

Lote 7: R$ ****,00 - Pulseira classificação de risco - hospitalar em polietileno, sem personalização. Medidas 19 x 250mm

Lote 8: R$ 150,00 - Termo de interdição f- 9, 50x2, uma cor, em papel autocopiativo.

Lote 9: R$ ****,00 - Aprazamento da enfermagem - bloco c/100 folhas, oficio branco, a4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 10: R$ ****,00 - Atestado 120 dias, ****, papel a4, offset 75g impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 11: R$ ****,00 - Atestado de acompanhamento, tam. 13 x 19cm, papel a4, offset 75g impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 12: R$ ****,00 - Atestado de comparecimento, tam. 12 x 21cm, papel a4, offset 75g impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 13: R$ ****,00 - Atestado, bloco com 100 folhas, oficio branco, offset 75g impressão preto, 21cm x 15cm

Lote 14: R$ 150,00 - Baixa de responsabilidade técnica ( tam 21 x 29, 3 cm com papel sufite autocopiativo, impressão preta, duas vias carbonado, bloco com 100 folhas)

Lote 15: R$ ****,00 - Bloco f- 18, ****, 1x0, em papel offset 65g. Modelos diversos

Lote 16: R$ ****,00 - Boletim de imoveis pendentes, papel a4, 0ffset 75g impressão preto.

Lote 17: R$ 73,00 - Cadastro de estabelecimentos comerciais vigilância sanitária - ipirá ( tam 21 x 29 cm, papel sufite, impressão preta, bloco com 100 folhas)

Lote 18: R$ ****,00 - Caderneta gestante modelo canoa, f- 18, 8 páginas, 4x4 em papel cuchê 90g, acabamento em grampo

Lote 19: R$ 270,00 - Cartão da família, f- 18, 1x0 em papel cartolina 180g.

Lote 20: R$ ****,00 - Cartão de frequencia, f- 36, 1x0, em papel cartolina 180g.

Lote 21: R$ 200,00 - Cartão de protocolo f- 36, 1x0, em papel cartolina 180g

Lote 22: R$ ****,00 - Cartão de vacina adulto **** cm, 4x1, em papel cartão 115g

Lote 23: R$ ****,00 - Cartão de vacina animal ****, 4x1, em papel cartão 115g.

Lote 24: R$ ****,00 - Cartão planejamento familiar, tam. 9, 5 x 9, 5cm, 1x0 em papel cartolina 180g, impressão cor preto.

Lote 25: R$ ****,00 - Cartaz informativo **** cm, 4x0, em palel couchê 115g

Lote 26: R$ ****,00 - Cartilhas informativas, couchê 115g, impressão colorida.

Lote 27: R$ ****,00 - Cartilhas informativas, modelo canoa, f- 18, 4x4, miolo com 4 páginas em papel couchê 115g, acabamento em grampo

Lote 28: R$ ****,00 - Certificado f- 9, 4x0, em papel crtolina 180g.

Lote 29: R$ ****,00 - Check List Cirurgia Segura - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 30: R$ 363,00 - Controle de Gastos de Materiais Cirurgia Geral - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 31: R$ ****,00 - Controle de Qualidade de Esterilização, Compressas e Gases - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 32: R$ ****,00 - Convite **** cm, 4x0, em papel couche 220gr.

Lote 33: R$ ****,00 - Crachá, tam. 10 x 15 cm, 4 x 0, em papel cartão 250g, acabamento em cordão rabo de rato e 2 furos.

Lote 34: R$ ****,00 - Encadernação, tam. A4 com 101 a 300 folhas, em espiral, capa frente e fundo.

Lote 35: R$ 90,00 - Etiqueta de captura, tam. 10 x 10 cm em papel offset 65g.

Lote 36: R$ ****,00 - Evolução de enfermagem, papel a4, offset 75g , impressão preto, tam. 21cm x 26, 6cm a, bloco com 100 unidades

Lote 37: R$ 725,00 - Evolução do enfermeiro emergência ( internação) frente e verso, papel a4, tam 21 cm x 29, 6 cm, bloco com 100 unidades

Lote 38: R$ 348,00 - Evolução tecnica, papel a4, offset 75g , impressão preto , tam. 21 cm x 29, 6cm a, bloco com 100 unidades

Lote 39: R$ ****,00 - Fad 01- registro diario do serviço antivetorial, frente e verso, papel a4 , offset 75g, impressão preto.

Lote 40: R$ ****,00 - Fad 07- resumo semanal do serviço antivetorial , papel a4, offset 75g , impressão preto.

Lote 41: R$ 145,00 - Ficha Avaliação para Inserção de DIU - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha avaliação pediatria de fisioterapia, papel branco, offset 75g, impressão preto, 30cm x 21, 5cm ( a x l)

Lote 43: R$ ****,00 - Ficha clinica do recem- nascido, ****, papel a4, offset 75g , impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 44: R$ ****,00 - Ficha clinica odontologico, bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto, frente e verso

Lote 45: R$ ****,00 - Ficha de acolhimento, papel a4, offset 75g, impressão preto , tam. 21 cm x 29, 6 cm a, bloco com 100 unidades

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de Acompanhamento Dietético Admissão do Paciente - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 47: R$ ****,00 - Ficha de admissão cirurgica, ****, papel a4, off set 75 g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 48: R$ ****,00 - Ficha de admissão ginecologica e obstetricia, ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 49: R$ 899,00 - Ficha de anotação de técnico de enfermagem, tam. 21cm x 29, 6 cm, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 50: R$ ****,00 - Ficha de atendimento individual e- sus, bloco com 100 folhas, oficio branco, offset 75g, impressão preto, frente e verso

Lote 51: R$ ****,00 - Ficha de atendimento odontologico individual, bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto, frente e verso

Lote 52: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Social - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 53: R$ ****,00 - Ficha de atendimento, bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto, frente e verso

Lote 54: R$ 646,00 - Ficha de atendimento, colorida, medindo 20x15 , offset 75g, impressão preto.

Lote 55: R$ 225,00 - Ficha de Atendimento: Ficha destinada ao registro de atendimentos realizados pela equipe da Assistência Social a usuários dos serviços socioassistenciais. Formato A4 ( 210mm x 297mm), papel sulfite 75g/m, impressão em preto e branco, frente e verso. Deve conter campos para data do atendimento, nome completo do usuário, NIS, endereço, demanda apresentada, responsável pelo atendimento, encaminhamentos realizados, parecer técnico e observações. O modelo deve seguir padrão institucional e conter a logomarca da Secretaria de Assistência Social no cabeçalho.

Lote 56: R$ 4,00 - Ficha de avaliação de fisioterapia, papel branco, offset 75g, impressão preto, 31cm x 21, 5 cm ( a x l)

Lote 57: R$ ****,00 - Ficha de cadastro de vacina, papel a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 58: R$ 300,00 - Ficha de captura de triatomineos, frente e verso, papel a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 59: R$ 725,00 - Ficha de coletiva e- sus, bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto, frente e verso

Lote 60: R$ 225,00 - Ficha de Encaminhamento: Documento utilizado para formalizar o encaminhamento de usuários a serviços, programas, benefícios ou instituições da rede socioassistencial e intersetorial. Formato A4 ( 210mm x 297mm), papel sulfite 75g/m, impressão em preto e branco. Deve conter campos como: dados do usuário ( nome, idade, NIS, endereço), serviço de origem, instituição/serviço de destino, motivo do encaminhamento, data, nome e assinatura do responsável pelo encaminhamento. A ficha deve conter espaço para retorno/resposta da instituição encaminhada, seguindo modelo padrão da Secretaria de Assistência Social, com logomarca oficial.

Lote 61: R$ ****,00 - Ficha de evolução e prescrição, ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 62: R$ 70,00 - Ficha de Hemovigilância/Transfusional - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 63: R$ 140,00 - Ficha de notificações, ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 64: R$ 364,00 - FICHA DE PARTICIPAÇÃO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS: Ficha de participação impressa em papel offset branco 75g, formato A4 ( ****, 7cm), frente e verso, colorida ( 4x4 cores), com espaços destinados ao preenchimento manual de dados dos usuários e atividades realizadas no âmbito do SCFV. Layout conforme modelo fornecido pela contratante. Impressão nítida e de boa qualidade. Blocos com 50 folhas cada, com colagem superior e papel cartão no verso para suporte.

Lote 65: R$ ****,00 - Ficha de sinais vitais, tam. 21cm x 29, 7, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 66: R$ 73,00 - Ficha de vigilancia e controle sanitario, tam. 21, 2 x 30, 5 cm, papel sulfite, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 67: R$ 140,00 - Ficha de visita da dengue ( papel a4, tam 15 cm x 10 cm)

Lote 68: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar: ficha utilizada para o registro de visitas domiciliares realizadas por profissionais da equipe técnica da assistência social. Formato a4 ( 210mm x 297mm), papel sulfite 75g/m, impressão frente e verso em preto e branco. Deve conter campos para identificação do usuário e sua família, endereço completo, data e hora da visita, profissional responsável, motivo da visita, observações relevantes, condições do domicílio, avaliação da equipe técnica e encaminhamentos necessários. O layout deve seguir modelo institucional, contendo logomarca da secretaria de assistência social no cabeçalho.

Lote 69: R$ ****,00 - Ficha do paciente, tam. 15 x 21cm, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 70: R$ 150,00 - Ficha operações de controle do reservatório canino ( papel branco a4, só frente)

Lote 71: R$ ****,00 - Ficha Operatória do Serviço de Enfermagem - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 72: R$ 290,00 - Ficha para transfusão, tam. 21cm x 29, 6cm, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 73: R$ ****,00 - Folder- Orientações aos Pacientes, Acompanhantes e Visitantes - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 74: R$ ****,00 - Folder f- 9, 4x4, em papel couchê 115g

Lote 75: R$ ****,00 - Folha de internamento, ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 76: R$ ****,00 - Folha de Observação da Enfermagem - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 77: R$ 600,00 - Informativo " cuidados para evitar o surgimento de escorpiões" ( papel a4 frente e verso)

Lote 78: R$ 75,00 - Informativo leishmaniose visceral ou calazar ( papel a4, tam 15 cm x 21 cm, bloco com 100 folhas

Lote 79: R$ ****,00 - Laudo cirurgico, ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 80: R$ ****,00 - Laudo de anestesia, ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 81: R$ ****,00 - Laudo de diagnostico, tam. 29 x 21cm, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 82: R$ ****,00 - Laudo para Solicitação de Internação Hospitalar ( AIH) - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4

Lote 83: R$ 290,00 - Laudo para solicitação de medicamentos, papel a4, offset 75g, impressão preto, tam. 21, 1cm x 29, 6cm a, bloco com 100 unidades

Lote 84: R$ ****,00 - Laudo para solicitação/autorização de procedimento ambulatorial ( apac), bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 85: R$ 73,00 - Notificação vigilancia sanitária, tam. 20, 5 x 29, papel sulfite, autocopiativo , impressão preto, duas vias, carbonado, bloco com 100 folhas

Lote 86: R$ ****,00 - Observações de Enfermagem - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 87: R$ 363,00 - Orientações Pós- Operatória - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 88: R$ 600,00 - Panfleto de doença de chagas, papel a4, couchê 115g, impressão colorido.

Lote 89: R$ ****,00 - Panfleto educativo, tamanho a4, frente/verso, 4x4 cores, impresso em papel couche 120g/fotolito.

Lote 90: R$ ****,00 - Planilha de Dietas dos Pacientes - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 91: R$ 348,00 - Prontuario ambulatorial de saude mental, papel a4, offset 75g, impressão colorido, tam. 21cm x 29, 6 cm a, bloco com 100 unidades

Lote 92: R$ ****,00 - Prontuário Clínico Odontológico ( Tamanho 21 x 29 cm, Papel Sufite, Impressão Preta, Bloco com 100 folhas)

Lote 93: R$ ****,00 - Prontuários suas formato ****, 7 cm com numero de pagina 56 capa papel cartão supremo 250g miolo papel ap 90g, offset 75g, impressão colorido.

Lote 94: R$ ****,00 - Protocolo teste rapido dpp leishmaniose visceral canino, papel a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 95: R$ ****,00 - Receituário oficio, bloco com 100 folhas, ofício branco, offset 75g , impressora preto, 21 cm x 15 cm.

Lote 96: R$ 864,00 - Receituario azul f- 27, ****, em papel offset 75g.

Lote 97: R$ ****,00 - Receituario controle especial oficio, bloco com 100 folhas, oficio branco, offset 75g , impressão preto , 21cm x 15cm.

Lote 98: R$ 38,00 - Receituário Médico Dipirona + Diprogenta Pomada - Cirurgia Eletiva Pediátrica Ofício - Bloco c/100 folhas, oficio branco, 15cm x 21cm

Lote 99: R$ 38,00 - Receituário Médico Ibuprofeno- Cirurgia Eletiva Pediátrica Ofício - Bloco c/100 folhas, oficio branco, 15cm x 21cm.

Lote 100: R$ 38,00 - Reclamação/denuncia vigilancia sanitária, tam. 21 x 29, 5cm, papel sulfite, bloco com 100 unidades

Lote 101: R$ ****,00 - Registro de controle geral ( clinica medica), ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 102: R$ 363,00 - Registro de enfermagem trans- operatorio, ****, papel a4, offset 75g, impressão preto, bloco com 100 unidades

Lote 103: R$ ****,00 - Relação nominal de exames citopatológicos, bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto frente e verso

Lote 104: R$ 29,00 - Relatório de Cirurgia Hernioplastia Inguinal à Direita - Cirurgia Eletiva Pediátrica - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 105: R$ 29,00 - Relatório de Cirurgia Hernioplastia Umbilical - Cirurgia Eletiva Pediátrica - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 106: R$ 29,00 - Relatório de Cirurgia Postectomia - Cirurgia Eletiva Pediátrica - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 107: R$ 29,00 - Relatório Médico de Alta Hospitalar Coalescência de Ninfas - Cirurgia Eletiva Pediátrica - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm

Lote 108: R$ 29,00 - Relatório Médico de Alta Hospitalar Herniografia Umbilical - Cirurgia Eletiva Pediátrica - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 109: R$ 29,00 - Relatório Médico de Alta Hospitalar Postectomia - Cirurgia Eletiva Pediátrica

Lote 110: R$ 120,00 - Relatório, papel branco, offset 75g, impressão preto, 20 cm x 15, 5cm ( a x l)

Lote 111: R$ ****,00 - Requisição de exame citopatológico, bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto, frente e verso

Lote 112: R$ ****,00 - Requisição de mamografia, bloco com 100 folhas, oficio branco a4, offset 75g, impressão preto, frente e verso

Lote 113: R$ 75,00 - Resumo de aplicação de ubv, papel a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 114: R$ 750,00 - Resumo de laboratório, papel a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 115: R$ 750,00 - Resumo dos trabalhos de campo, papel a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 116: R$ ****,00 - Rg 01, papel a4, offset 75g, impressão preto

Lote 117: R$ 300,00 - Rg 02, papel a4, offset 75g, impressão preto.

Lote 118: R$ ****,00 - Solicitação de exames sesab/sus, bloco f- 27, ****, 1x0 em papel offset 65g

Lote 119: R$ ****,00 - Solicitação exames sus ( grande), bloco com 100 folhas, oficio branco, offset 75g, impressão preto, 21cm x 15 cm.

Lote 120: R$ 150,00 - Termo ( apreensão/devolução/depósito/inutilização/interdição de produtos) vigilancia sanitaria, tam. 21 x 29cm, papel sulfite, autocopiativo, impressão preto, duas vias, carbonado, bloco com 100 folhas

Lote 121: R$ 29,00 - Termo de Consentimento Informado para Realização de Vasectomia - Cirurgia Eletiva- Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso

Lote 122: R$ 145,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Colecistectomia Laparoscópica - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm

Lote 123: R$ 435,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido de Avaliação Pré- Anestésica - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 124: R$ 145,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido de Histerectomia Total - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 125: R$ 29,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Hernia Inguinal à Direta - Cirurgia Eletiva Pediátrica - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm

Lote 126: R$ 73,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Herniorrafia Epigástrica - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 127: R$ 73,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Herniorrafia Inguinal à Direita - Cirurgia Eletiva- Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 128: R$ 73,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Herniorrafia Inguinal à Esquerda - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm

Lote 129: R$ 73,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Herniorrafia Insicional - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm

Lote 130: R$ 73,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Herniorrafia Umbilical - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm

Lote 131: R$ 290,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Laqueadura Tubárea - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm

Lote 132: R$ 29,00 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido para Realização de Cirurgia Geral - Cirurgia Eletiva - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm, frente e verso.

Lote 133: R$ 29,00 - Termo de Consentimento Pós- Informado para Realização de Cirurgia - Cirurgia Eletiva Pediátrica - Bloco c/100 folhas, oficio branco, A4, 30cm x 21cm.

Lote 134: R$ 2,00 - Termo de interdição f- 9, 1x0 em adesivo vinil

Lote 135: R$ 150,00 - Termo de responsabilidade vigilancia sanitária, f9, 50x2, 1x0 em papel autocopiativo

Lote 136: R$ 150,00 - Termo de visita vigilancia sanitária, f- 9, 50x2, 1x0 em papel autocopiativo

BRASIL | PR | CALIFÓRNIA Cidade Pequena

Municipio De California - Unidade Única

Registro de Preços para aquisição de Produtos Ginecológicos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - DIU de Cobre ( TCu 380A ou similar de alta eficácia) Composição Dispositivo em formato de " T" ou similar ( adaptável à cavidade uterina), composto por corpo plástico ( polietileno) radiopaco, revestido com fio de Cobre de alta pureza ( mínimo 99, 9%). Área de Cobre Área da superfície ativa nominal de cobre mínima de 380 mm ( TCu 380A ou equivalente), conforme as normas técnicas da ANVISA. Durabilidade Deve ter prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de mínimo 10 ( dez) anos. Apresentação O DIU deverá ser pré- montado, estéril ( esterilizado por Radiação Gama ou Óxido de Etileno) e embalado individualmente em embalagem inviolável. Kit de Inserção A embalagem individual deve incluir o tubo de inserção ( aplicador) com guia móvel ( flange/marcador de profundidade) e os demais componentes necessários para a técnica de inserção asséptica ( no- touch). Fio Guia Possuir fio guia ( fio de remoção) de polietileno, na cor branca ou azul, com comprimento adequado e visível após a inserção. Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA AMPLA CONCORRÊNCIA 75%)

Lote 2: R$ ****,00 - Implante Contraceptivo Subdérmico ( Etonogestrel 68 mg) Composição Bastão único, macio e flexível, com dimensões aproximadas de 4 cm de comprimento por 2 mm de diâmetro. Princípio Ativo Contendo 68 mg ( miligramas) de Etonogestrel, como substância ativa. Características O implante deve ser radiopaco ( visível em raio- X) para facilitar a localização e a remoção. Deve ser não biodegradável. Durabilidade Prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de 3 ( três) anos ( ou conforme registro ANVISA). Apresentação O implante deve ser fornecido pré- carregado em um aplicador estéril, descartável e pronto para uso subdérmico, conforme as especificações do fabricante. Registro e Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Deve ser um medicamento padronizado pelo Ministério da Saúde, se aplicável. Embalagem individual e inviolável, que garanta a esterilidade e contenha a bula em Língua Portuguesa. Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA AMPLA CONCORRÊNCIA 75%)

Lote 3: R$ ****,00 - DIU de Cobre ( TCu 380A ou similar de alta eficácia) Composição Dispositivo em formato de " T" ou similar ( adaptável à cavidade uterina), composto por corpo plástico ( polietileno) radiopaco, revestido com fio de Cobre de alta pureza ( mínimo 99, 9%). Área de Cobre Área da superfície ativa nominal de cobre mínima de 380 mm ( TCu 380A ou equivalente), conforme as normas técnicas da ANVISA. Durabilidade Deve ter prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de mínimo 10 ( dez) anos. Apresentação O DIU deverá ser pré- montado, estéril ( esterilizado por Radiação Gama ou Óxido de Etileno) e embalado individualmente em embalagem inviolável. Kit de Inserção A embalagem individual deve incluir o tubo de inserção ( aplicador) com guia móvel ( flange/marcador de profundidade) e os demais componentes necessários para a técnica de inserção asséptica ( no- touch). Fio Guia Possuir fio guia ( fio de remoção) de polietileno, na cor branca ou azul, com comprimento adequado e visível após a inserção. Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA EXCLUSIVA ME/EPP 25%)

Lote 4: R$ ****,00 - Histerômetro Descartável, Estéril e de Uso Único Material: Haste confeccionada em material plástico ( poliestireno ou polipropileno) maleável, fino e flexível, para maior conforto e segurança do paciente e facilidade de manipulação pelo profissional. Escala de Medição: Haste centimetrada, com marcação de escala numérica visível de, no mínimo, 1 cm a 12 cm ( ou 4 cm a 15 cm, conforme norma). Flange/Stop cilíndrico: Deve possuir um anel ajustável ( flange ou stopper) que desliza pelo corpo da haste para permitir a marcação e aferição precisa do comprimento da cavidade uterina. Diametro da ponta: Diâmetro da ponta distal ( ponta de inserção) cilíndrica ( em torno de 4 mm ou o mais fino possível, para facilitar a passagem). Condições de uso: Produto de Uso Único ( Descartável). Esterilização: Fornecido Estéril ( Método de esterilização: Radiação Gama ou Óxido de Etileno), devidamente embalado. Embalagem individual, tipo Blister pack ou pouch de papel grau cirúrgico, inviolável, contendo externamente o nome do produto, lote, data de fabricação, validade e método de esterilização. Indicação de Uso: Indicado para medir a profundidade da cavidade uterina ( histerometria) em procedimentos ginecológicos e colocação de DIU/SIU. Regulamentação: Possuir Registro ou Cadastro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O número de registro deverá ser apresentado no momento da proposta. Validade na entrega: Prazo de validade remanescente mínimo de 70% do prazo total de validade do produto. Marca de referência: ANDALAN ( ou similar de qualidade comprovada e superior).

Lote 5: R$ ****,00 - Implante Contraceptivo Subdérmico ( Etonogestrel 68 mg) Composição Bastão único, macio e flexível, com dimensões aproximadas de 4 cm de comprimento por 2 mm de diâmetro. Princípio Ativo Contendo 68 mg ( miligramas) de Etonogestrel, como substância ativa. Características O implante deve ser radiopaco ( visível em raio- X) para facilitar a localização e a remoção. Deve ser não biodegradável. Durabilidade Prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de 3 ( três) anos ( ou conforme registro ANVISA). Apresentação O implante deve ser fornecido pré- carregado em um aplicador estéril, descartável e pronto para uso subdérmico, conforme as especificações do fabricante. Registro e Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Deve ser um medicamento padronizado pelo Ministério da Saúde, se aplicável. Embalagem individual e inviolável, que garanta a esterilidade e contenha a bula em Língua Portuguesa. Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA EXCLUSIVA ME/EPP 25%)

Lote 6: R$ ****,00 - Histerômetro Descartável, Estéril Condição de Uso Produto de Uso Único ( Descartável). Esterilização Fornecido Estéril ( método de esterilização: Óxido de Etileno ou Radiação Gama). Material Confeccionado em poliestireno ou polímero atóxico ( resina de engenharia) na cor branca, que garanta flexibilidade e resistência. DesignHaste com formato levemente curvo ou reto ( especificar, sendo o curvo o mais comum da Kolplast), que facilita a inserção. Escala de Medição Haste graduada ( centimetrada) com segmento de medição de, no mínimo, 15 cm. Graduação legível e precisa de 4 cm a 15 cm, com resolução de 1 cm. Sistema de Medição Possuir anel cilíndrico deslizante ( stopper) para marcação da profundidade uterina. Este anel deve permanecer fixo na medição ao ser retirado da cavidade, facilitando a aferição. Comprimento TotalComprimento total aproximado de 25 cm. Embalagem individual, tipo pouch ou blister, em papel grau cirúrgico e filme plástico, garantindo a integridade e esterilidade. IdentificaçãoA embalagem deve conter, de forma legível: nome do produto, marca, método de esterilização, data de fabricação, lote e prazo de validade. Registro e Regulamentação Possuir Registro ou Cadastro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O número de registro do produto ofertado deverá ser informado na proposta. Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 70% do prazo total de validade do produto. Marca de Referência KOLPLAST ( Aceitam- se similares de qualidade comprovada e superior que atendam a todos os requisitos).

Lote 1: R$ ****,00 - DIU de Cobre ( TCu 380A ou similar de alta eficácia) Composição Dispositivo em formato de " T" ou similar ( adaptável à cavidade uterina), composto por corpo plástico ( polietileno) radiopaco, revestido com fio de Cobre de alta pureza ( mínimo 99, 9%). Área de Cobre Área da superfície ativa nominal de cobre mínima de 380 mm ( TCu 380A ou equivalente), conforme as normas técnicas da ANVISA. Durabilidade Deve ter prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de mínimo 10 ( dez) anos. Apresentação O DIU deverá ser pré- montado, estéril ( esterilizado por Radiação Gama ou Óxido de Etileno) e embalado individualmente em embalagem inviolável. Kit de Inserção A embalagem individual deve incluir o tubo de inserção ( aplicador) com guia móvel ( flange/marcador de profundidade) e os demais componentes necessários para a técnica de inserção asséptica ( no- touch). Fio Guia Possuir fio guia ( fio de remoção) de polietileno, na cor branca ou azul, com comprimento adequado e visível após a inserção. Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA AMPLA CONCORRÊNCIA 75%)

Lote 2: R$ ****,00 - Implante Contraceptivo Subdérmico ( Etonogestrel 68 mg) Composição Bastão único, macio e flexível, com dimensões aproximadas de 4 cm de comprimento por 2 mm de diâmetro. Princípio Ativo Contendo 68 mg ( miligramas) de Etonogestrel, como substância ativa. Características O implante deve ser radiopaco ( visível em raio- X) para facilitar a localização e a remoção. Deve ser não biodegradável. Durabilidade Prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de 3 ( três) anos ( ou conforme registro ANVISA). Apresentação O implante deve ser fornecido pré- carregado em um aplicador estéril, descartável e pronto para uso subdérmico, conforme as especificações do fabricante. Registro e Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Deve ser um medicamento padronizado pelo Ministério da Saúde, se aplicável. Embalagem individual e inviolável, que garanta a esterilidade e contenha a bula em Língua Portuguesa. Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA AMPLA CONCORRÊNCIA 75%)

Lote 3: R$ ****,00 - DIU de Cobre ( TCu 380A ou similar de alta eficácia) Composição Dispositivo em formato de " T" ou similar ( adaptável à cavidade uterina), composto por corpo plástico ( polietileno) radiopaco, revestido com fio de Cobre de alta pureza ( mínimo 99, 9%). Área de Cobre Área da superfície ativa nominal de cobre mínima de 380 mm ( TCu 380A ou equivalente), conforme as normas técnicas da ANVISA. Durabilidade Deve ter prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de mínimo 10 ( dez) anos. Apresentação O DIU deverá ser pré- montado, estéril ( esterilizado por Radiação Gama ou Óxido de Etileno) e embalado individualmente em embalagem inviolável. Kit de Inserção A embalagem individual deve incluir o tubo de inserção ( aplicador) com guia móvel ( flange/marcador de profundidade) e os demais componentes necessários para a técnica de inserção asséptica ( no- touch). Fio Guia Possuir fio guia ( fio de remoção) de polietileno, na cor branca ou azul, com comprimento adequado e visível após a inserção. Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA EXCLUSIVA ME/EPP 25%)

Lote 4: R$ ****,00 - Histerômetro Descartável, Estéril e de Uso Único Material: Haste confeccionada em material plástico ( poliestireno ou polipropileno) maleável, fino e flexível, para maior conforto e segurança do paciente e facilidade de manipulação pelo profissional. Escala de Medição: Haste centimetrada, com marcação de escala numérica visível de, no mínimo, 1 cm a 12 cm ( ou 4 cm a 15 cm, conforme norma). Flange/Stop cilíndrico: Deve possuir um anel ajustável ( flange ou stopper) que desliza pelo corpo da haste para permitir a marcação e aferição precisa do comprimento da cavidade uterina. Diametro da ponta: Diâmetro da ponta distal ( ponta de inserção) cilíndrica ( em torno de 4 mm ou o mais fino possível, para facilitar a passagem). Condições de uso: Produto de Uso Único ( Descartável). Esterilização: Fornecido Estéril ( Método de esterilização: Radiação Gama ou Óxido de Etileno), devidamente embalado. Embalagem individual, tipo Blister pack ou pouch de papel grau cirúrgico, inviolável, contendo externamente o nome do produto, lote, data de fabricação, validade e método de esterilização. Indicação de Uso: Indicado para medir a profundidade da cavidade uterina ( histerometria) em procedimentos ginecológicos e colocação de DIU/SIU. Regulamentação: Possuir Registro ou Cadastro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O número de registro deverá ser apresentado no momento da proposta. Validade na entrega: Prazo de validade remanescente mínimo de 70% do prazo total de validade do produto. Marca de referência: ANDALAN ( ou similar de qualidade comprovada e superior).

Lote 5: R$ ****,00 - Implante Contraceptivo Subdérmico ( Etonogestrel 68 mg) Composição Bastão único, macio e flexível, com dimensões aproximadas de 4 cm de comprimento por 2 mm de diâmetro. Princípio Ativo Contendo 68 mg ( miligramas) de Etonogestrel, como substância ativa. Características O implante deve ser radiopaco ( visível em raio- X) para facilitar a localização e a remoção. Deve ser não biodegradável. Durabilidade Prazo de eficácia contraceptiva e de uso contínuo declarado e comprovado pelo fabricante de 3 ( três) anos ( ou conforme registro ANVISA). Apresentação O implante deve ser fornecido pré- carregado em um aplicador estéril, descartável e pronto para uso subdérmico, conforme as especificações do fabricante. Registro e Regulamentação Registro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação ( BPF). Deve ser um medicamento padronizado pelo Ministério da Saúde, se aplicável. Embalagem individual e inviolável, que garanta a esterilidade e contenha a bula em Língua Portuguesa. Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 meses ou 70% do prazo total. ( COTA RESERVADA EXCLUSIVA ME/EPP 25%)

Lote 6: R$ ****,00 - Histerômetro Descartável, Estéril Condição de Uso Produto de Uso Único ( Descartável). Esterilização Fornecido Estéril ( método de esterilização: Óxido de Etileno ou Radiação Gama). Material Confeccionado em poliestireno ou polímero atóxico ( resina de engenharia) na cor branca, que garanta flexibilidade e resistência. DesignHaste com formato levemente curvo ou reto ( especificar, sendo o curvo o mais comum da Kolplast), que facilita a inserção. Escala de Medição Haste graduada ( centimetrada) com segmento de medição de, no mínimo, 15 cm. Graduação legível e precisa de 4 cm a 15 cm, com resolução de 1 cm. Sistema de Medição Possuir anel cilíndrico deslizante ( stopper) para marcação da profundidade uterina. Este anel deve permanecer fixo na medição ao ser retirado da cavidade, facilitando a aferição. Comprimento TotalComprimento total aproximado de 25 cm. Embalagem individual, tipo pouch ou blister, em papel grau cirúrgico e filme plástico, garantindo a integridade e esterilidade. IdentificaçãoA embalagem deve conter, de forma legível: nome do produto, marca, método de esterilização, data de fabricação, lote e prazo de validade. Registro e Regulamentação Possuir Registro ou Cadastro ativo e válido na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O número de registro do produto ofertado deverá ser informado na proposta. Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 70% do prazo total de validade do produto. Marca de Referência KOLPLAST ( Aceitam- se similares de qualidade comprovada e superior que atendam a todos os requisitos).

Lote 7: R$ ****,00 - Avental de Proteção/Capa para Exame Ginecológico ( Descartável) Material Confeccionado em Não- Tecido ( TNT) de 100% Polipropileno, atóxico e hipoalergênico. Gramatura Mínima Gramatura mínima de 20 g/m a 30 g/m, que garanta opacidade adequada e resistência suficiente para o uso. Design Modelo tipo Avental ou Capa, com aberturas laterais ou abertura total nas costas. Deve possuir mangas curtas ou sem mangas ( estilo regata ou bata). Fechamento frontal ( comum em aventais de paciente) ou por tiras de amarração nas costas ou no pescoço/cintura. Tamanho Único que atenda à maioria dos pacientes adultos ( dimensão mínima aproximada de 1, 10m x 1, 40m ou similar para cobertura completa do corpo). Condição Produto de Uso Único ( Descartável) e Não Estéril. Cor Branca, Azul Clara ou Verde Clara ( cores padrão para ambientes clínicos). Embalagem primária contendo unidades múltiplas ( pacote com 10 ou 50 unidades, conforme o item específico do edital), em invólucro plástico resistente e inviolável. Regulamentação Produto deve estar em conformidade com as normas da ANVISA para produtos não estéreis de uso hospitalar/ambulatorial. O fornecedor deverá apresentar a Notificação ou Registro ativo e válido na ANVISA. Validade na Entrega Prazo de validade remanescente mínimo de 12 ( doze) meses na data da entrega.

BRASIL | PB | CUITÉ Cidade Pequena

Municipio De Cuite - Municipio De Cuité/PB

Sistema de registro de preços para futura e eventual aquisição fardamentos padronizados destinados a atender as demandas das secretarias municipais da prefeitura de cuité

Data do Pregão:

Lote 28: R$ ****,00 - Coletes tático em polycoton para agentes de vigilância sanitária inspeções na cor a definir, indentificação: com logo sus do serviço especifico/pmc/sms. Tamanho p/m/g/gg.

Lote 1: R$ ****,00 - Apito profissional; confeccionado em 100 abs; 02 ( duas) câmaras de ar, sem partes removíveis; potência sonora mínima de 115 decibéis; sem esfera; cor preta.

Lote 2: R$ ****,00 - Bermuda modelo padrão, confeccionado em helanca, leve e resistente, cós elástico com cordão interno ajustável. Misto de algodão e poliéster, cor e modelo a definir no pedido. Tamanhos: 02/04/06/08/10/12/14/16.

Lote 3: R$ ****,00 - BOLSAS DE LONA AMARELA ALÇA COM SILKLONA 32 cm de altura x 37 cm de largura x 20 cm de fundo PERSONALIZADA - SEMI IMPERMEÁVEL PARA AGENTE DE SAÚDE, COM DIVISORIAS INTERNAS E UM BOLSO FRONTAL COM FIO DE ALGODÃO, COM LOGO MARCA DO SUS, DO VIGIASUS E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

Lote 4: R$ ****,00 - Boné tipo árabe de helanca capuz de segurança confeccionado em tecido de malha dupla de poliester ( helanca/brin), aba bico de pato, reforço na aba com tiras em ciés, tiras inteiriças em velcro para ajuste na parte frontal. Cor a definir. Com logo do sus/pmc/sms.

Lote 5: R$ 935,00 - Bonés com formato por copa e aba, com aba frontal tipo bico de pato, com os cantos arredondados; confeccionado em brim/sarja; cor preta; regulagem na parte posterior com fechamento em forma de uma fita plástica regulável, snapback; bordado na parte frontal: brasão do departamento municipal de trânsito e o texto fiscalização na cor branca.

Lote 6: R$ ****,00 - Bonés de brim pesado 100 algodão. Com logo do sus/pmc/sms.

Lote 7: R$ ****,00 - Bota impermeável; deverá ser fornecida bota cano longo; cor preta, com passadores de aço, cadarço na cor preta; deverá possuir certificado de aprovação ( ca) emitido pelo ministério do trabalho e emprego; deverá possuir repelência a água padrão; solado para altas temperaturas, antiderrapante de bidensidade; as botas deverão ser fornecidas nas numerações a serem informadas pelo fiscal do contrato.

Lote 8: R$ ****,00 - Botina de couro. Em couro curtido ao cromo e hidrofugado; solado antiderrapante em poliuretano bidensidade injetado no cabedal e sistema de absorção de impacto no calcanhar; elástico nas laterais e dorso acolchoado; palmilha antibacteriana; biqueira de plástico ou similar, na cor preta. As botas deverão ser fornecidas nas numerações a serem informadas pelo fiscal do contrato.

Lote 9: R$ ****,00 - Calça comprida, tecido em brim de primeira linha 100 algodão, com 2 bolsos traseiro e dois bolsos frontais, com cós de elástico, cor a definir - tamanho g

Lote 10: R$ ****,00 - Calça gari: em brim 100 algodão, cor a definir, com elástico total, com bolsos na frente, faixa refletiva nas pernas, tamanhos p/m/g/gg, conforme solicitação da secretaria.

Lote 11: R$ ****,00 - Calça masculina /feminina composição do tecido: 66 poliéster e 34; algodão armadura do tecido: tela com efeito rip stop. Cor do tecido base e da linha: preto; gramatura e espessura: 217 g/m e 0, 35 m; resistência à brasão do tecido: 858 ciclos; observação: fechamento com zíper e botão inoxidável. Possui 6 bolsos, sendo dois tipos facas, dois retangulares laterais e dois traseiros. Possui joelhos acolchoados. Reforço de costura nas entre coxas, no entorno da perna, deverá conter costurada um fita reflexiva de 5cm, na cor cinza, com teor de refletividade aprovado pelo denatran. Tamanhos a serem especificados pelo fiscal do contrato.

Lote 12: R$ ****,00 - Calça modelo padrão, confeccionada em helanca grossa ( 100 poliéster) ou tecido similar de alta resistência, toque macio e conforto térmico, com cós elástico e cordão regulador interno. Cor e modelo a definir no pedido

Lote 13: R$ ****,00 - Calçados de segurança tipo botina preta, com fechamento em cadarço, cabedal, confeccionado em couro curtido ao cromo numeração diversas

Lote 14: R$ ****,00 - Calças unissex de brim na cor a definir, com elástico, dois bolsos frontais e dois traseiros tipo faca para agentes de edemias, asg, lavanderia e copeira com logo do sus/pmc/sms. Tamanhos diversos

Lote 15: R$ ****,00 - Camisa operacional manga longa; em tecido comfort rip stop; cor verde neon; na parte das costas e no entorno do braço, deverá conter costurada um fita reflexiva de 5cm, na cor cinza, com teor de refletividade aprovado pelo denatran; 2 ( dois) bolsos frontais padrão, na cor verde neon, com nome do agente de trânsito bordado na cor preta e seu tipo sanguíneo na cor vermelha com tamanho de letra de 25 mm na parte superior do bolso direito e bordado departamento municipal de trânsito demuntran na parte superior do bolso esquerdo; fechamento por botões com pestana de 35mm, gola com pé de colarinho e fechamento com botão; mangas com bordado do brasão da prefeitura municipal de cuité, do lado direito e bandeira do estado da paraíba do lado esquerdo; na parte de trás bordado escrito: fiscalização de trânsito na cor preta acima da fita reflexiva; composição: 67 poliéster e 33 algodão; tamanhos e nomes com o tipo sanguíneo do agente de trânsito a serem especificados pelo fiscal do contrato.

Lote 16: R$ ****,00 - Camisa tipo camiseta, manga curta, confeccionada em malha pv ( 67 poliéster e 33 viscose) ou malha 100 algodão, gramatura mínima de 180g/m, com costura reforçada em pontos de segurança e acabamento em viés na gola e nas mangas. Cor e modelo a definir no pedido.

Lote 17: R$ ****,00 - Camiseta com manga curta, em malha fria p. V. ( 67 poliéster e 33 viscose), cor a definir, 30 fios, gola careca, com ribana, impressão em serigrafia policromia frente e costa e faixa refletiva na frente, costa e nas mangas. Tamanhos p/m/g/gg, conforme solicitação da secretaria

Lote 18: R$ ****,00 - Camiseta com manga longa, em malha fria p. V. ( 67 poliéster e 33 viscose), cor a definir, 30 fios, gola careca, com ribana, impressão em serigrafia policromia frente e costa e faixa refletiva na frente, costa e nas mangas. Tamanhos p/m/g/gg, conforme solicitação da secretaria.

Lote 19: R$ ****,00 - Camiseta de mangas curtas, decote em v, confeccionada em tecido malha pv, cor a definir. Modelo a definir no pedido. Tamanhos: 02/04/06/08/10/12/14/16/p/m/g/gg.

Lote 20: R$ ****,00 - Camiseta poliviscose, em malha 67 poliester e 33 viscose, gola tipo v ou redonda, com manga curta, com estampas em serigrafias frente/verso e manga cor a defimir para identificar os agentes comunitários de saúde, coopeira e auxiliar de serviços gerais. Tamanhos p/m/g/gg com logo do sus/pmc/sms

Lote 21: R$ ****,00 - Camiseta poliviscose, em malha 67 poliester e 33 viscose, gola tipo v ou redonda, manga longa, com estampas em serigrafias frente/costa e manga cor a definir para identificar os agentes de endemias e os agentes comunitarios de saude. Tamanho p/m/g/gg com logo do sus/pmc/sms.

Lote 22: R$ ****,00 - Camisetas estilo polo em piquet com bordado cores a definir com logo da pmc, motorista. Tamanhos p/m/g/gg.

Lote 23: R$ ****,00 - Camisetas estilo polo em piquet com bordado cores a definir com logo sus do serviço especifico/pmc/sms ( sede da sms, motorista, recepcionista, porteiro, vigia, agente administrativo, artesão, porteiro, enfermeiro, psicologo, assistente social, nutricionista, cozinheira, técnica de enfermagem, coopeira, educador fisico. Tamanhos p/m/g/gg.

Lote 24: R$ ****,00 - Capa de chuva; composição do tecido: nylon naval 100 poliamida; armação em tela com efeito rip stop; cor da capa: amarelo ouro; deverá possuir fechamento do capuz com cordão regulável; deverá possuir fechamento da manga longa com velcro para regulagem da largura; deverá possuir fechamento da capa, com zíper e velcro; deverá possuir duas faixas reflexivas, na cor: verde limão; primeira faixa na altura do peito; segunda faixa na altura da cintura; texto frontal: fiscalização; localização do texto frontal: acima da primeira faixa ao lado esquerdo. Texto posterior: dmt - agente de trânsito; localização do texto posterior: o texto dmt está acima da 1 faixa e agente de trânsito abaixo da 1 faixa. Cor da letra: preta; observação: a espessura do tecido é de 0, 15mm e tem resistência à brasão de 96 ciclos. Deverá ser fornecido nos comprimentos p ( 1, 10 m), m ( 1, 30m) e g ( 1, 5m), a ser especificado as quantidades pelo fiscal do contrato.

Lote 25: R$ ****,00 - Colete em oxford, com aberturas laterais para acompanhantes e visitantes de pacientes hospitalar cor a definir, indentificação, logo sus do serviço especifico/pmc/sms. Tamanho p/m/g/gg.

Lote 26: R$ ****,00 - Colete reflexivo; composição do tecido: 100 poliéster; cor do tecido base: laranja; cor da faixa reflexiva: verde neon; deverá ter 3 faixas reflexiva na frente e 2 faixas reflexivas nas costas; as áreas que não contém faixa reflexiva, deverá possuir tecido composto por tela respirável na cor preto; texto na parte frontal na faixa central: dmt, demais faixas lisas; texto na parte posterior: texto agente fica localizado na primeira faixa de cima para baixo e o texto trânsito na segunda faixa. Cor da letra: preta.

Lote 27: R$ 910,00 - Colete samu fabricado em tecido brim ripstop super resistente. Faixas refletivas frente e costas; bolsos frente e costas; bordado computadorizado samu costas, com opção de tamanhos pp/p/m/g/gg

Lote 28: R$ ****,00 - Coletes tático em polycoton para agentes de vigilância sanitária inspeções na cor a definir, indentificação: com logo sus do serviço especifico/pmc/sms. Tamanho p/m/g/gg.

Lote 29: R$ ****,00 - Comjunto pijama cirurgico 100 poliester cor azul marinho para asgs da unidades de saúde, blusas decote v com 3 bolsos, calça dois bolsos dianteiro e com elastico, tamanhos p, mg, gg, exg.

Lote 30: R$ ****,00 - Conjunto 100 poliéster, para recepcionistas das unidades de saúde, jaleco fechado na frente, com zíper nas costas, gola v, calça com elástico interio na cintura, tamanhos p, mg, gg, exg, cor cinza

Lote 31: R$ ****,00 - Jalecos profissional manga longa, comprimento 7/8 ( até os joelhos) gola esporte, aberto com fechamento através de botões, 04 ( quatro) botões, 01 ( um) bolso superior e 02 ( dois) bolsos inferiores com mantigale e abertura atrás, tecido microtel 100 poliester com bordado no bolso e na manga, cor a definir. Nutricionista/enfermeira/bioquimico/fonoaudiologas /fisioterap utas/dentistas/técnicos de enfermagem/técnicos de saúde bucal/farmaceuticos/médicos/psicólogos/assistente social/auxiliar de farmacia/tecnico em laboratorio/tecnico em radiologia com logo sus do serviço especifico/pmc/sms. Tamanho p/m/g/gg.

Lote 32: R$ ****,00 - Macacão padrão samu em rip stop azul marinho, costuras em linha poliéster número 80 e número 120 na cor azul escuro, costuras duplas e reforçadas; bolso na frente com tampa em velcro, bolso nas duas pernas com tampa em velcro, reforço nos joelhos, gola tipo padre com fecho em velcro, dois bolsos faca interno frontal; bolso na manga esquerda fechamento com zíper; tecido refletivo 5cm nas mangas, pernas, costas e frente. Faixa laranja e vermelha nas mangas e pernas. Mangas longas destacáveis com aplicação de zíper reforçado invisível; abertura frontal com aplicação de zíper reforçado de 80cm; ajuste de regulagem na cintura através de faixa com elástico medindo 15x2, 5cm nas costas e aplicação de velcro nas extremidades 15x2, 5cm; com bordado da logomarca samu no peito esquerdo e manga direita , dimensões aproximadas: circunferência com 6, 3cm de diâmetro, texto samu medindo 4, 5x1cm e texto 192 medindo 4, 5x2cm; na manga esquerda com bordado da bandeira de cuité, dimensões aproximadas: 7, 5x5, 0cm; bordado logomarca samu nas costas, dimensões aproximadas: circunferência com 14cm de diâmetro, texto samu medindo 8, 5x2cm e texto 192 medindo 8, 5x4cm; com tarjeta de identificação de nome e função no peito medindo 10 x 2, 5cm em aplicação de velcro e bordado; com tarjeta de identificação de função nas costas medindo 15x3cm em aplicação de velcro. Segue em anexo as imagens do macacão, da bandeira de cuité. Tamanhos pp/p/m/g/gg

Lote 33: R$ ****,00 - PARES DE BOTA TIPO IMPERMEÁVEL, BRANCA SEM BIQUEIRA, CONFECCIONADA EM UMA SÓ PEÇA, CANO CURTO, ALTURA 260mm, FEFORÇO LATERAL PARA PROTEÇÃO NOS TORNOZELOS, SOLADO ANTIDERRAPANTE ESPECIAL E FEFORÇADO, NORMA ABNT; NBR ISSO 20344. 2008/20347. 2008)

Lote 34: R$ ****,00 - Pares de sapato de limpeza hospitalar

Lote 35: R$ ****,00 - Macacão de mecânico, tecido ( como brim 100 algodão), gola, punhos, zíperes, características de segurança ( como resistência à chama e abrasão), medidas ( g e gg), cor verde escurou e estampa a definir pela administração e conformidade com normas técnicas e de segurança ( ca - certificado de aprovação)

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