Lote 1: Lote 1 - Eventos grandes realizados no Plenário da Câmara Municipal de Lavras: ****; tMontagem de painel back drop com lona, contendo a logomarca da Câmara Municipal e a identificação da respectiva solenidade. A arte deverá ser elaborada e confeccionada pela empresa contratada, sendo previamente aprovada pela Câmara Municipal nas reuniões de alinhamento; ****; tFornecimento de 02 ( dois) arranjos florais, compostos por lírios, gérberas, rosas, gipsófilas e folhagens, a serem dispostos à frente da Mesa Solene. Cada arranjo deverá ter, no mínimo, 50 cm de altura e apresentar composição harmônica no estilo horizontal; ****; tServiços de cobertura fotográfica e
filmagem do evento,
incluindo a
edição completa em formato MXF ( formato utilizado em transmissões televisivas); ****; tContratação de Mestre de Cerimônias e Orador, responsáveis pela condução formal do evento; ****; tDisponibilização de 02 ( dois) vasos decorativos e toalhas decorativas para ambientação do local; ****; tIluminação cênica abrangendo todo o ambiente do evento, de forma a valorizar a solenidade; ****; tDisposição harmônica das flores, conforme estilo horizontal, devendo estar visualmente equilibradas e adequadas ao contexto formal da cerimônia. Observação: No caso da aquisição de flores naturais para a realização da ornamentação, caso alguma das espécies mencionadas não esteja disponível em razão da sazonalidade, o fornecedor deverá substituí- las por outras de padrão estético e valor econômico equivalentes, mediante aprovação prévia da Câmara Municipal de Lavras.
Lote 1: Lote 1 - Eventos grandes realizados no Plenário da Câmara Municipal de Lavras: ****; tMontagem de painel back drop com lona, contendo a logomarca da Câmara Municipal e a identificação da respectiva solenidade. A arte deverá ser elaborada e confeccionada pela empresa contratada, sendo previamente aprovada pela Câmara Municipal nas reuniões de alinhamento; ****; tFornecimento de 02 ( dois) arranjos florais, compostos por lírios, gérberas, rosas, gipsófilas e folhagens, a serem dispostos à frente da Mesa Solene. Cada arranjo deverá ter, no mínimo, 50 cm de altura e apresentar composição harmônica no estilo horizontal; ****; tServiços de cobertura fotográfica e
filmagem do evento,
incluindo a
edição completa em formato MXF ( formato utilizado em transmissões televisivas); ****; tContratação de Mestre de Cerimônias e Orador, responsáveis pela condução formal do evento; ****; tDisponibilização de 02 ( dois) vasos decorativos e toalhas decorativas para ambientação do local; ****; tIluminação cênica abrangendo todo o ambiente do evento, de forma a valorizar a solenidade; ****; tDisposição harmônica das flores, conforme estilo horizontal, devendo estar visualmente equilibradas e adequadas ao contexto formal da cerimônia. Observação: No caso da aquisição de flores naturais para a realização da ornamentação, caso alguma das espécies mencionadas não esteja disponível em razão da sazonalidade, o fornecedor deverá substituí- las por outras de padrão estético e valor econômico equivalentes, mediante aprovação prévia da Câmara Municipal de Lavras.
Lote 2: Lote 1 - Eventos de pequeno porte realizados no Plenário da Câmara Municipal de Lavras: tFornecimento de 02 ( dois) arranjos florais, compostos por lírios, gérberas, rosas, gipsófilas e folhagens, a serem dispostos à frente da Mesa Solene. Os arranjos deverão ser montados de forma frontal, em estilo de coluna, com altura máxima de 70 cm e largura ( lóbulos) de até 60 cm; tDisposição harmônica das flores, conforme estilo horizontal, devendo estar visualmente equilibradas e adequadas ao ambiente cerimonial; tServiços de cobertura fotográfica e
filmagem do evento, com
edição completa do material no formato MXF ( utilizado em transmissões televisivas); tDisponibilização de vasos e toalhas decorativas para ambientação do espaço; tIluminação cênica em todo o ambiente do evento, de forma a valorizar o espaço e a solenidade; tContratação de Mestre de Cerimônias e Orador, responsáveis pela condução formal do evento. tObservação: No caso da aquisição de flores naturais para a realização da ornamentação, caso alguma das espécies mencionadas não esteja disponível em razão da sazonalidade, o fornecedor deverá substituí- las por outras de padrão estético e valor econômico equivalentes, mediante aprovação prévia da Câmara Municipal de Lavras.
Lote 2: Lote 1 - Eventos de pequeno porte realizados no Plenário da Câmara Municipal de Lavras: tFornecimento de 02 ( dois) arranjos florais, compostos por lírios, gérberas, rosas, gipsófilas e folhagens, a serem dispostos à frente da Mesa Solene. Os arranjos deverão ser montados de forma frontal, em estilo de coluna, com altura máxima de 70 cm e largura ( lóbulos) de até 60 cm; tDisposição harmônica das flores, conforme estilo horizontal, devendo estar visualmente equilibradas e adequadas ao ambiente cerimonial; tServiços de cobertura fotográfica e
filmagem do evento, com
edição completa do material no formato MXF ( utilizado em transmissões televisivas); tDisponibilização de vasos e toalhas decorativas para ambientação do espaço; tIluminação cênica em todo o ambiente do evento, de forma a valorizar o espaço e a solenidade; tContratação de Mestre de Cerimônias e Orador, responsáveis pela condução formal do evento. tObservação: No caso da aquisição de flores naturais para a realização da ornamentação, caso alguma das espécies mencionadas não esteja disponível em razão da sazonalidade, o fornecedor deverá substituí- las por outras de padrão estético e valor econômico equivalentes, mediante aprovação prévia da Câmara Municipal de Lavras.
Edital de pregão eletrônico para formação de registro de preços para serviços de ornamentação em eventos da Câmara Municipal de Lavras. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (
incluindo tratamento favorecido para ME/EPP), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, julgamento, habilitação, recursos), custo da disputa (R$ ****,72), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (agosto/2025), prazo de entrega dos serviços (até 2 horas antes do evento), e requisitos de habilitação (
incluindo documentação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira). O raio de atuação das empresas contratadas é limitado a 120 km da
sede da câmara.