Licitações de Denuncias

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BRASIL | RS | NOVO HAMBURGO Cidade Média

Municipio De Novo Hamburgo - Diretoria De Compras E Licitações

Denuncias

confecção de 330 placas de avisos para a SEMAM, em PS Branca 2mm adesivada, cores 4 x 0 , corte reto, sendo: 250 untamanho **** e 80 un tamanho 100 x 60 cm , cores 4 X0, em PS branca 2mm. Entrega na Diretoria de limpeza urbana .

Compra de placas para instalação em pontos de descarte irregular Item 01: 80 unidades, formato 100 x 60 cm, cor 4x, material PS 2mm adesivado, acabamento corte reto. Item 02: 250 unidades, formato 50 x 30 cm, cor 4x0, material PS 2mm adesivado, acabamento corte reto.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de placa de aviso em ps branca 2mm adesivada , cores 4 x 0 , corte reto tamanho 50 x 30 cm

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção de placa de aviso em ps branca 2mm adesivada , cores 4 x 0 , corte reto tamanho 100 x 60 cm

BRASIL | GO | QUIRINÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Quirinopolis - Fundo Municipal Do Meio Ambiente - Fmma

Contratação de empresa especializada em serviços de elaboração de relatório, projeto, peças técnicas e demais ações necessárias para atendimento de condicionantes de licenciamentos ambientais e outorgas d agua afim de pleitear a execução do atendimento das condicionantes da licença ambiental e resíduos sólidos do aterro sanitário municipal de quirinópolis - go, sob a supervisão do fundo municipal de meio ambiente, deste município

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - Elaboração de relatório técnico que comprove a instalação, nas áreas utilizadas como lixão e em local de fácil visualização, placa ( 1, 60 m x 0, 75 m) com as seguintes informações: 1: razão social; 2: cnpj; 3: licença de encerramento de lixão n? xx/xxx; 4: data de vencimento da licença; 5: responsável técnico pela área; 6: telefone de contato do responsável pelo área; 7: disk denúncia da semad ( 62) ****- 0250/0800 **** 365 dias.

Lote 1: R$ ****,00 - Elaboração de relatório técnico conclusivo que ateste, por meio de evidencias ( descritivas, fotográficas, documentais e outras) e eficiência mínimas de 3% ( três por cento) com aumentos progressivos anuais, para a recuperação de materiais recicláveis. Prazo 180 dias.

Lote 2: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatórios técnicos conclusivo que ateste, por meio de evidências ( descritivas, fotográficas, documentais e outras), a instalação, nas áreas de lixão, de cerca, portão de acesso, guarita e placa informativa. Prazo 19/12/2026.

Lote 3: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório técnico que ateste, por meio de evidências ( descritivas, fotográficas, documentais e outras), a participação, no sistema de coleta seletiva municipal, de cooperativas ou outras formas de associação de catadores de materiais recicláveis e reutilizáveis constituídas por pessoas físicas de baixa renda. Prazo de 180 dias. 1 por ano.

Lote 4: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório técnico que ateste, por meio de evidências ( descritivas, fotográficas, documentais e outras), o alcance da meta mínima de 10% ( dez por cento) da população urbana atendida com sistema de coleta seletiva, com destinação de todo o material coletado a triagem por cooperativas ou outras formas de associações de catadores. Prazo 545 dias.

Lote 5: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório técnico que ateste, por meio de evidências ( descritivas, fotográficas, documentais e outras), o incremento anual de 15% ( quinze por cento) da população urbana atendida com sistema de coleta seletiva, com destinação de todo o material coletado à triagem por cooperativas ou outras formas de associações de catadores. Repetitiva prazo inicial de 910 dias e depois a cada 365 dias.

Lote 6: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório técnico que ateste, por meio de evidências ( descritivas, fotográficas, documentais e outras), o início do processo de coleta seletiva no município. Prazo 180 dias.

Lote 7: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório técnico que ateste, por meio de evidências ( descritivas, fotográficas, documentais e outras), o recobrimento com material inerte dos resíduos dispostos irregulares nas áreas de lixão. Prazo 545 dias

Lote 8: R$ ****,00 - Elaboração de relatório técnico conclusivo que comprova a implementação, no prazo de180 dias, sistema de coleta seletiva no município estabelecendo, minimamente, a separação de resíduos secos e úmidos e, progressivamente, estabelecer a separação de suas parcelas especificas ( metal, vidro, papel, plástico, etc. ).

Lote 9: R$ ****,00 - Elaboração de relatório técnico que comprove a instalação, nas áreas utilizadas como lixão e em local de fácil visualização, placa ( 1, 60 m x 0, 75 m) com as seguintes informações: 1: razão social; 2: cnpj; 3: licença de encerramento de lixão n? xx/xxx; 4: data de vencimento da licença; 5: responsável técnico pela área; 6: telefone de contato do responsável pelo área; 7: disk denúncia da semad ( 62) ****- 0250/0800 **** 365 dias.

Lote 10: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório técnico conclusivo, demonstrado os resultados dos monitoramentos de agua subterrânea nas áreas do ( s) lixão ( ões). Prazo 1 ( uma) vez ao ano.

Lote 11: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório técnico conclusivo que ateste, por meio de evidencias ( descritivas, fotográficas, documentais e outras) a realização do controle de vetores na área de disposição de resíduos e adjacências. Prazo 1 ( uma) vez ao ano.

Lote 12: R$ ****,00 - Elaboração e apresentação de relatório descritivo e fotográfico, que comprova a implantação dos poços de monitoramento do lençol freático ( mínimo 3 poços), que deverá ser instalados conforme a nbr ****- 1, se construído durante a vigência do contrato entre as partes ( contratante e contratada) até o prazo de 1 ( um) ano.

Lote 13: R$ ****,00 - Implantação dos poços de monitoramento do lençol freático ( mínimo 3 poços), com a respectiva art e de acordo com a nbr ****- 1 que exige que sejam coletadas amostras de solo e elaborado um modelo conceitual antes de fazer um projeto de instalação de pm. Deverá ser definida uma zona alvo do monitoramento do solo/agua, visto que se o poço for instalado posicionado em mais de uma unidade hidroestratigráfica diferente ( ex: aterro, argila orgânica, argila plástica, silte arenoso e areia fina a média) nenhuma informação desse poço pode- se relacionar com qualquer das unidades hidroestratigráficas atravessadas por ele, portanto o poço não poderá ser de seção longa, devendo ser dimensionado para as característica do meio físico da área a ser implantadas. As sondagens para a execução dos poços devem, serão revestidas para que não ocorra a contaminação da agua subterrânea. Prazo: até 23/06/2026

Lote 14: R$ ****,00 - Coletas e análises de agua de 4 poços da área de influência direta do aterro temporário de resíduos sólidos, semestralmente.

Lote 15: R$ ****,00 - Relatório de monitoramento ambiental de agua dos poços da área de influência direta.

Lote 16: R$ ****,00 - Coleta e análises de agua subterrânea na área do aterro e relatório de monitoramento ambiental de agua subterrânea. Prazo 1 ( uma) vez ao ano.

BRASIL | RS | IBIRAIARAS Cidade Pequena

Municipio De Ibiraiaras - Prefeitura Municipal De Ibiraiaras

Aquisição parcelada de materiais impressos e serviços gráficos para atender as necessidades do município de ibiraiaras.

Data do Pregão:

Lote 26: R$ 336,00 - Bloco ficha de denúncia Conselho Tutelar, medidas: A4 21, 0x29, 7cm, quantidade de vias 50x1 cor de impressão: preto, quantidade de cor de impressão: 1x1, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor do papel: branco, colado.

Lote 1: R$ ****,00 - Vinil adesivo bri- lho, impressão de alta qualidade, com corte sob me- dida. Diagramação Inclusa.

Lote 2: R$ 100,00 - Vinil adesivo transparente, impressão de alta qualidade, corte sob medida. Diagramação inclusa.

Lote 3: R$ ****,00 - Couchê adesivo, impressão de alta qualidade, corte sob medida. Diagramação inclusa.

Lote 4: R$ ****,00 - Vinil adesivo perfurado, impressão digital de alta qualidade, corte sob medida. Diagramação inclusa.

Lote 5: R$ 880,00 - Cartaz, medidas: 29, 7x42cm, impres- são de alta quali- dade, policromia 4x0, papel couchê 180g.

Lote 6: R$ ****,00 - Flyer tamanho ****, papel couchê, gramatura 150, impressão de alta qualidade, policromia 4x4. Diagramação inclu- sa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 7: R$ ****,00 - Flyer tamanho ****, papel couchê, gramatura 150, impressão de alta qualidade, policromia 4x0. Diagramação inclu- sa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 8: R$ ****,00 - Flyer ****, pa- pel couchê, grama- tura 115, impres- são de alta quali- dade, policromia 4x4. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 9: R$ ****,00 - Flyer ****, papel couchê, gramatura 115, impressão de alta qualidade, policromia 4x0. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 10: R$ ****,00 - Certificados 20x30, papel couchê, 250g, impressão de alta qualidade, policromia 4x0. Diagramação inclusa.

Lote 11: R$ ****,00 - Folder tamanho ****, 1 dobra, papel couchê 150g, impressão de alta qualidade, policromia 4x4. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 12: R$ ****,00 - Folder tamanho ****, 2 dobras, papel couchê 150g, impressão de alta qualidade, policromia 4x4. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 13: R$ ****,00 - Folder tamanho ****, 3 dobras, papel couchê 150g, impressão de alta qualidade, policromia 4x4. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 500 un. )

Lote 14: R$ ****,00 - Livretos com 3 lâminas, tamanho ****, 1 dobra, lâminas grampeadas, papel couchê 180g, impressão de alta qualidade, policromia 4x4. ( 03 lâminas, 06 folhas, 12 páginas), Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 500 un. )

Lote 15: R$ ****,00 - Flyer A4 tamanho ****, 7cm, papel couchê 150g, impressão de alta qualidade, policromia 4x4. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200un. )

Lote 16: R$ 700,00 - Ingressos, tamanho: 9x5 cm, papel couchê 150g, impressão de alta qualidade, 4x0. Diagramação inclusa.

Lote 17: R$ ****,00 - Pasta personalizada para arquivamento, medidas da pasta: ****, três vincos, papel tipo duplex, gramatura 250, cor do papel: branca, impressão preto 1x0. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 18: R$ ****,00 - Pasta personalizada para arquivamento, medidas da pasta: ****, uma dobra, papel tipo duplex, gramatura 250, cor do papel: branca, cor de impressão preto ( 1x0). Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 19: R$ ****,00 - Pasta personalizada e com escrita ( Estágio Probatório), medidas da pasta: ****, papel tipo duplex, gramatura 250, cor do papel: branca, impressão 4x0. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 20: R$ ****,00 - Pastas personalizada com bolsa + recorte para cartão de visitas papel tríplex 300g, cor do papel branco, impressão de alta qualidade 4x0 + aplicação de verniz total frente. Tamanho **** inclusa. ( Pedido mínimo 200 un. )

Lote 21: R$ ****,00 - Cartão de visita, tamanho: 9x5 cm, papel couchê 300g, com verniz localizado, impressão de alta qualidade, 4x4. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 250 un. )

Lote 22: R$ ****,00 - Folha timbrada A4, tamanho 21, 0x29, 7cm, gramatura 90, impressão de alta qualidade, 4x0. ( Pedido mínimo **** un. )

Lote 23: R$ 842,00 - Bloco de notificação de comparecimento Conselho Tutelar, 2 vias, papel autocopiativo 56g, primeira via branca - segunda via rosa, tamanho 15, 3x21cm, bloco com 50x2 vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos)

Lote 24: R$ ****,00 - Bloco ficha de atendimento plantão, Conselho Tutelar, papel offset 90g, tamanho ****, 7cm, bloco com 100 vias, cor de impressão preto 1x1, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 5 blocos)

Lote 25: R$ 336,00 - Bloco ficha de atendimento Conselho Tutelar, medidas: A4 21, 0x29, 7cm, quantidade de vias: 50x1 cor de impressão: preto, quantidade de cor de impressão: 1x1, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor do papel: branco, colado.

Lote 26: R$ 336,00 - Bloco ficha de denúncia Conselho Tutelar, medidas: A4 21, 0x29, 7cm, quantidade de vias 50x1 cor de impressão: preto, quantidade de cor de impressão: 1x1, papel tipo sulfite, gramatura 75, cor do papel: branco, colado.

Lote 27: R$ ****,00 - Bloco marcação de consultas, papel offset 90g, branco, 1 via, bloco com 100 vias, impressão em preto 1x0, medidas ****, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido Mínimo 10 blocos)

Lote 28: R$ ****,00 - Bloco receituário médico simples, papel offset 90g, branco, 1 via, bloco com 100 vias, impressão 1x0, tamanho ****, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido Mínimo 10 blocos)

Lote 29: R$ ****,00 - Bloco receituário controle especial, 2 vias, papel autocopiativo 56g, primeira via branca - segunda via azul, tamanho ****, bloco com 50x2 vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos)

Lote 30: R$ ****,00 - Bloco ficha PNCD SUS, papel offset 75g, branco, impressão em preto 1x1, bloco com 100 vias. Colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos)

Lote 31: R$ ****,00 - Bloco de ficha SIA/SUS- RS Programa Saúde da Família, 2 vias, papel autocopiativo 56g, primeira via branca - segunda via azul, tamanho ****, bloco com 50x2 vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos)

Lote 32: R$ ****,00 - Bloco de notificação receita tipo B, 2 vias, papel autocopiativo 56g, primeira via branca - segunda via azul, tamanho ****, bloco com 50x2 vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos)

Lote 33: R$ ****,00 - Carimbo automático médio personalizado, com até 4 linhas de texto alfanumérico. Área da base ****.

Lote 34: R$ ****,00 - Carimbo automático grande personalizado, com até 10 linhas de texto alfanumérico, ideal para CNPJ. Área da base ****.

Lote 35: R$ ****,00 - Carimbo automático pequeno personalizado, com até 3 linhas de texto alfanumérico. Área da base ****.

Lote 36: R$ ****,00 - Bloco Guia de Arrecadação/Retenção Municipal, 2 vias, numerado ( com sequência definida), papel autocopiativo 56g, primeira via branca - segunda via amarela, tamanho ****, bloco com 50x2 vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos)

Lote 37: R$ ****,00 - Folha timbrada A4, Conselho Tutelar, tamanho 21, 0x29, 7cm, gramatura 90, impressão de alta qualidade, 4x0. ( Pedido mínimo 500 un. )

Lote 38: R$ ****,00 - Bloco de controle de visitas ACS com assinaturas, ESF, papel tipo offset 90g, branco, tamanho 21, 0x29, 7cm, bloco com **** vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos. )

Lote 39: R$ ****,00 - Bloco de Cadastro individual ESUS, ESF, papel tipo offset 90g, branco, tamanho 21, 0x29, 7cm, bloco com **** vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos. )

Lote 40: R$ ****,00 - Bloco ficha Cadastro Domiciliar, papel tipo offset 75g, branco, tamanho 21, 0x29, 7cm, bloco com **** vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos. )

Lote 41: R$ ****,00 - Envelope ofício, medidas ****, 5cm, impressão em preto 1x0. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 200un)

Lote 42: R$ ****,00 - Bloco Guia de Prestação de Serviços Agricultura/Infraestrutura, 2 vias, papel auto copiativo 56g, primeira via branca - segunda via amarela, tamanho ****, bloco com 50x2 vias, cor de impressão preto 1x0, colado, picotado e grampeado. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo 10 blocos)

Lote 43: R$ ****,00 - Crachá PVC F- Color com presilha. Cordão na cor verde, com escrita branca ( Município de Ibiraiaras)

Lote 44: R$ ****,00 - Ficha 4 Atendimento odontológico, papel tipo offset 75g, branco, tamanho 21, 0x29, 7cm, bloco com **** vias, cor de impressão preto 1x0, colado. Diagramação inclusa.

Lote 45: R$ ****,00 - Banner em lona 440g, trama **** fios, impressão de alta qualidade, policromia 4x0. Acabamento com bastão de madeira e barbante de nylon. Diagramação inclusa.

Lote 46: R$ ****,00 - Lona 440g, trama **** fios, impressão de alta qualidade, policromia 4x0. Acabamento com ilhós. Diagramação inclusa. ( Pedido mínimo

Lote 47: R$ ****,00 - Lona 440g, trama **** fios, impressão de alta qualidade, policromia 4x0. Sem acabamento. Diagramação inclusa.

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