Municipio De Mafra - Prefeitura Municipal De Mafra - SC
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza urbana, de forma manual e mecanizada, com fiscalização e controle da qualidade ds serviços, a serem realizados em diversos locais do Município de Mafra/SC, como mutirões de limpeza, limpeza de córregos, sangas/similares e espaços públicos, remoção de resíduos de deposições, capina e remoção de deposições em meio fios, sarjetas e bocas de lobos pluviais nas vias e logradouros públicos.
Data do Pregão:
Lote 1: 10 ( dez) auxiliares de manutencao de limpeza de via para varricoes de sarjetas, varricao de restos de rocada mecanica - recolhimento de residuos de rocada, de lixo e/ou entulhos; e auxilio aos profissionais das rocadas, profissionais de pintura e profissionais pedreiros em todas as demais atividades. Remover galhos mortos, doentes ou danificados para manter a saude e seguranca da arvore. Podar arvores para manter sua forma e estrutura, promovendo um crescimento saudavel. Remover galhos que obstruem vias publicas ou comprometam a iluminacao de pracas publicas. Identificar e remover galhos que possam causar riscos a seguranca publica ou privada. Manter jardins e areas verdes, incluindo a poda de arvores e arbustos, bem como fazer o plantio de grama, flores, arvores e arbustos. Fornecer e utilizar equipamentos de poda seguros e adequados, como tesouras de poda, serras e motosserras e outros. Avaliar a saude e condicao das arvores para determinar a necessidade de poda, solicitando o apoio de um especialista, se for o caso. ( R$ ****, 76 cada auxiliar somado a demais itens identificados no mapa de precos). Juntamente com o uniforme completo, com o fornecimento de colete refletivo ou equivalente ( TODO EPI COMPLETO: bone/chapeu arabe, avental de couro para os operadores, luva nitrilica, sapato, perneira, oculos protetor para os operadores, mascara, repelente, protetor solar, garrafa termica 5 litros individual e outros obrigatorios e inerentes ao EPI), dois para cada funcionario no ano; 200 sacos de lixo de 100 litros por mes; 200 sacos de 50 litros por mes; 10 lixeiras metalicas de 50 litros, reforcadas, com tampa basculante; 10 carrinhos galvanizados, reforcados, carga 50 litros tipo gari com duas rodas; tinta viaria a base de solvente NBR branca( 10 galoes de 18L ao mes); tinta viaria a base de solvente NBR amarela( 10 galoes de 18L ao mes); e solvente para tinta de pintura viaria galoes de 18 Litros
Lote 1: 10 ( dez) auxiliares de manutencao de limpeza de via para varricoes de sarjetas, varricao de restos de rocada mecanica - recolhimento de residuos de rocada, de lixo e/ou entulhos; e auxilio aos profissionais das rocadas, profissionais de pintura e profissionais pedreiros em todas as demais atividades. Remover galhos mortos, doentes ou danificados para manter a saude e seguranca da arvore. Podar arvores para manter sua forma e estrutura, promovendo um crescimento saudavel. Remover galhos que obstruem vias publicas ou comprometam a iluminacao de pracas publicas. Identificar e remover galhos que possam causar riscos a seguranca publica ou privada. Manter jardins e areas verdes, incluindo a poda de arvores e arbustos, bem como fazer o plantio de grama, flores, arvores e arbustos. Fornecer e utilizar equipamentos de poda seguros e adequados, como tesouras de poda, serras e motosserras e outros. Avaliar a saude e condicao das arvores para determinar a necessidade de poda, solicitando o apoio de um especialista, se for o caso. ( R$ ****, 76 cada auxiliar somado a demais itens identificados no mapa de precos). Juntamente com o uniforme completo, com o fornecimento de colete refletivo ou equivalente ( TODO EPI COMPLETO: bone/chapeu arabe, avental de couro para os operadores, luva nitrilica, sapato, perneira, oculos protetor para os operadores, mascara, repelente, protetor solar, garrafa termica 5 litros individual e outros obrigatorios e inerentes ao EPI), dois para cada funcionario no ano; 200 sacos de lixo de 100 litros por mes; 200 sacos de 50 litros por mes; 10 lixeiras metalicas de 50 litros, reforcadas, com tampa basculante; 10 carrinhos galvanizados, reforcados, carga 50 litros tipo gari com duas rodas; tinta viaria a base de solvente NBR branca( 10 galoes de 18L ao mes); tinta viaria a base de solvente NBR amarela( 10 galoes de 18L ao mes); e solvente para tinta de pintura viaria galoes de 18 Litros
Lote 2: Um Lider de equipe ( Encarregado de Servicos) com o dever de coordenar a equipe a campo. - Com a responsabilidade de controlar materiais, distribuir periodicamente equipamentos de seguranca, responsavel pelo encaminhamento de equipamentos para manutencao, bem como e responsavel pelos referidos equipamentos. Controla a frequencia do pessoal, atraves de fiscalizacao e controle da qualidade de servicos e e responsavel pelo transporte do pessoal para os diversos bairros do municipio bem como deve ser habilitado para veiculo com a capacidade de transporte de no minimo 10 pessoas. ( MAIS GRATIFICACAO DE 10% sobre o valor do banco de precos, ou seja: R$ ****, 84 + 10% = R$ ****, 42). Juntamente com a locacao de veiculo tipo van e/ou microonibus Diesel e/ou flex com pelo menos 08 lugares, usado para transporte dos trabalhadores de forma segura, devidamente licenciado. Veiculo com ano/modelo nao superior a 03 anos; locacao de veiculo flex ou a gasolina, com no minimo 05 lugares para deslocamento dos trabalhadores de forma segura, devidamente licenciado. Veiculo com ano/modelo nao superior a 03 anos; uma caretinha tipo reboque com engate, para transporte de ferramentas e residuos 500kg - locacao mensal - licenciada e com documentacao; combustivel abastecimento gasolina tanque de 55 litros /02 por semana( 440 litros por mes); e combustivel abastecimento Diesel tanque de 80 litros/02 por semana( 640 litros por mes). Devera a contratada acomodar os profissionais e equipamentos em sede propria, nao podendo utilizar as dependencias da contratante.
Lote 3: 13 ( treze) profissionais para realizar rocadas mecanicas e manuais - poda de arvores e arbustos de pequeno e grande porte, em ruas, avenidas, e ou em qualquer outra area designada, deverao realizar a limpeza com outras ferramentas nao mecanicas inclusive operar Motosserras, moto- podas, soprador, recolhedor a gasolina e outros. Tambem serao responsaveis pelo recolhimento, varricao de detritos lancados nas ruas, capinagem de sarjetas, capinagem de ruas e vielas e em todos os bairros do municipio e locais que forem indicados pela secretaria solicitante, retirada de lixos, entulhos, residuos de poda e limpeza, bem como todas as outras funcoes descritas acima no item 1 se necessario, realizar pintura viaria, pintar paredes, tetos, portas, janelas, pracas publicas e seus componentes, canteiros de vias publicas, predios publicos e outras superficies com tinta ou outros produtos. Preparar as diversas superficies para pintura, incluindo limpeza, lixamento e aplicacao de primers. Aplicar revestimentos, como texturas e vernizes, em superficies. Trabalhar com diferentes tipos de materiais, incluindo tintas, vernizes, primers e outros produtos necessarios. Realizar manutencao e restauracao de superficies pintadas, incluindo reparo de danos e aplicacao de novas camadas de tinta. Fornecer equipamentos e ferramentas especificas para pintura, incluindo pinceis, rolos, pistolas de pintura e afins, incluindo pinceis, rolos, pistolas de pintura e afins. Colocacao, limpeza e manutencao de placas de sinalizacao, varricao de vias para aplicacao de tinta, enfim todo o necessario para manter a limpeza e estetica da cidade e cumprir com o edital. Juntamente com 8 rocadeiras com potencia a partir de 45cc/2. 0Kw/2. 5HP; 3 telas de protecao de no minimo 3 metros de comprimento por 2 metros de altura; 2 equipamentos de poda com haste telescopica de no minimo 3 metros, motor: 2 tempos, potencia: 1, 3 HP/0, 95 KW Cilindrada: 30CC; 2 motoserras de Cilindrada ( cm) 45. 0, Tamanho do sabre: 40 cm, Corrente: 27 dentes + 1 elo (( sendo de resp
Lote 4: 04 profissionais pedreiros - para manutencao necessaria, bem como todas as outras funcoes descritas acima nos itens 1 e 3 se necessario ( R$ ****, 00 cada pedreiro). O profissional devera, se necessario, construir paredes, muros e outras estruturas de alvenaria; assentar tijolos, blocos de concreto e outros materiais de construcao; aplicar argamassa para unir tijolos e blocos, reparar, fazer a manutencao, aplicar, construir e montar meio - fio; realizar reboco e acabamento de superficies de concreto e alvenaria; instalar revestimentos ceramicos, porcelanatos e outros materiais; realizar reparos e manutencao em estruturas de alvenaria, concreto e/ou outros pertinentes e necessarios mesmo que nao dos materiais aqui indicados ( podendo ser em calcadas, canteiros das vias da cidade, muros, muretas, bueiros, pontes, capelas, bancos e outros); bem como utilizar ferramentas e equipamentos especificos para a execucao das tarefas.
Lote 5: Caminhao Hidrojato no maximo 05 ( cinco) anos de fabricacao. PBT minimo de **** kg. Potencia minima de 180 cv, tracao 4x2 ou superior - Equipado com cabine fechada, direcao hidraulica, ar- condicionado e demais itens obrigatorios conforme legislacao vigente. Sistema de hidrojateamento composto por bomba de alta pressao com capacidade minima de 150 bar ( **** psi) e vazao minima de 200 litros por minuto, e mangueira de alta pressao com comprimento minimo de 60 metros, carretel retratil ( manual ou hidraulico), alem de bicos diversos ( rotativos e direcionais) adequados a desobstrucao de diferentes tipos de materiais. O tanque de residuos devera dispor de sistema de basculamento e vedacao traseira com acionamento hidraulico. Incluido motorista devidamente habilitado e treinado as expensas da contratada.
Lote 6: Servico mensal de trituracao de galhos e troncos, incluindo carga, manobra, descarga e descarte ambientalmente adequado - com utilizacao de triturador de galhos e caminhao basculante ( capacidade minima de 6 m), mao de obra de operacao treinada, combustivel, manutencao, insumos e EPIs necessarios.
Lote 7: Sistema mobile para fiscalizacao e monitoramento da limpeza viaria - e execucao tipo aplicativo controle com treinamento e manutencao as expensas da empresa.
Lote 8: Maquina lava- jato de alta pressao - para lavagem de pracas, muros, locais publicos os quais forem indicados pela contratante e outros necessarios, tendo a compressao minima de ****, reforcada profissional que devera ser operada pelos funcionarios da empresa, devidamente treinados garantindo a seguranca do profissional e dos municipes. A manutencao e conservacao do equipamento e de responsabilidade exclusiva da contratada.
Lote 9: PARA SECRETARIA DA SAUDE: 02 profissionais para realizar rocadas manuais - poda de arvores e arbustos de pequeno e grande porte, em ruas, avenidas, e ou em qualquer outra area designada, deverao realizar a limpeza com outras ferramentas nao mecanicas inclusive operar Motosserras, moto- podas, soprador, recolhedor a gasolina e outros. Tambem serao responsaveis pelo recolhimento, varricao de detritos lancados nas ruas, capinagem de sarjetas, capinagem de ruas e vielas e em todos os bairros do municipio e locais que forem indicados pela secretaria solicitante, retirada de lixos, entulhos, residuos de poda e limpeza, bem como todas as outras funcoes descritas acima no item 1 se necessario, realizar pintura viaria, pintar paredes, tetos, portas, janelas, pracas publicas e seus componentes, canteiros de vias publicas, predios publicos e outras superficies com tinta ou outros produtos. Preparar as diversas superficies para pintura, incluindo limpeza, lixamento e aplicacao de primers. Aplicar revestimentos, como texturas e vernizes, em superficies. Trabalhar com diferentes tipos de materiais, incluindo tintas, vernizes, primers e outros produtos necessarios. Realizar manutencao e restauracao de superficies pintadas, incluindo reparo de danos e aplicacao de novas camadas de tinta. Fornecer equipamentos e ferramentas especificas para pintura, incluindo pinceis, rolos, pistolas de pintura e afins. Colocacao, limpeza e manutencao de placas de sinalizacao, varricao de vias para aplicacao de tinta, enfim todo o necessario para manter a limpeza e estetica da cidade e cumprir com o edital.
Lote 10: Para SECRETARIA DE EDUCACAO: 04 profissionais para realizar rocadas manuais - poda de arvores e arbustos de pequeno e grande porte, em ruas, avenidas, e ou em qualquer outra area designada, deverao realizar a limpeza com outras ferramentas nao mecanicas inclusive operar Motosserras, moto- podas, soprador, recolhedor a gasolina e outros. Tambem serao responsaveis pelo recolhimento, varricao de detritos lancados nas ruas, capinagem de sarjetas, capinagem de ruas e vielas e em todos os bairros do municipio e locais que forem indicados pela secretaria solicitante, retirada de lixos, entulhos, residuos de poda e limpeza, bem como todas as outras funcoes descritas acima no item 1 se necessario, realizar pintura viaria, pintar paredes, tetos, portas, janelas, pracas publicas e seus componentes, canteiros de vias publicas, predios publicos e outras superficies com tinta ou outros produtos. Preparar as diversas superficies para pintura, incluindo limpeza, lixamento e aplicacao de primers. Aplicar revestimentos, como texturas e vernizes, em superficies. Trabalhar com diferentes tipos de materiais, incluindo tintas, vernizes, primers e outros produtos necessarios. Realizar manutencao e restauracao de superficies pintadas, incluindo reparo de danos e aplicacao de novas camadas de tinta. Fornecer equipamentos e ferramentas especificas para pintura, incluindo pinceis, rolos, pistolas de pintura e afins. Colocacao, limpeza e manutencao de placas de sinalizacao, varricao de vias para aplicacao de tinta, enfim todo o necessario para manter a limpeza e estetica da cidade e cumprir com o edital.
Municipio De Aguas Da Prata - Prefeitura Municipal De Á?Guas Da Prata - SP
Pregão eletrônico objetivando a constituição de sistema de registro de preços para futura contratação de agentes de controle de publico, carregadores de equipamentos e estruturas, ajudantes para limpeza, recepcionistas, bombeiro civil e segurança federada para os eventos das secretarias municipal de turismo e cultura, secretaria de educação e de esportes e lazer do município de águas da prata, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no edital e em seus anexos
Registro de preços para futura contratação de agentes de controle de público, carregadores de equipamentos e estruturas, ajudantes para limpeza, recepcionistas, bombeiro civil e segurança federada para apoio administrativo e aos eventos das secretarias municipais de turismo, cultura, educação, esportes e lazer, finanças e promoção e assistência social do município de águas da prata. agente de controle de acesso, carregadoresmontadores desmontadores, ajudantes de limpeza, recepcionista, bombeiro civil, segurança privadafederado, item 01 a 07 exclusivo para microempresa e empresa de pequeno porte, item 08 a 11 ampla concorrência
Data do Pregão:
Lote 1: Agente de controle público - agentes para serviço de controle público, através de fornecimento de mão de obra especializada.
Lote 2: Carregadores de equipamentos e estruturas - mão de obra especializada para o carregamento adequado de equipamentos e estruturas. Os serviços de carregadores deverão ser executados por meio de profissionais com experiência em: efetuar carga e descarga de automóveis, caminhões, empilhadeiras e afins; movimentar mobiliário e materiais; acomodar e reacomodar cargas; movimentar malotes e equipamentos; promover o acondicionamento de materiais; posicionar grades e barricadas; executar outras atividades inerentes ao serviço de carregador, em especial, mas não exclusivamente, quanto às necessidades peculiares a shows e eventos de rua.
Lote 3: Ajudantes para limpeza - equipes para execução de limpeza das áreas comuns dos eventos como palcos, camarins, etc. , em regime de uso contínuo durante todos os dias de montagem, realização e desmontagem.
Lote 4: Recepcionistas - profissional experiente em atender o público com simpatia e boa comunicação.
Lote 5: Bombeiro civil - prestação de serviço de bombeiro civil para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência em locais onde ocorrerão eventos a serem realizados pelas secretarias municipais do município de águas da prata
Lote 6: Seguranca privada: prestacao de servico de seguranca federado, com autorizacao junto a policia federal, efetivo com 20% do contingente do sexo feminino; disponibilizar no minimo 1 ( um) ht para cada grupo de 10 ( dez) profissionais. Disponibilizar 1 ( um) ht para a comissao organizadora do evento; usar uniforme padrao com identificacao, fornecer veiculo e se responsabilizar pelo transporte de segurancas envolvidos em alguma ocorrencia ate o local necessario
Lote 7: Agente de controle público - agentes para serviço de controle público, através de fornecimento de mão de obra especializada.
Lote 8: Bombeiro civil - prestação de serviço de bombeiro civil para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência em locais onde ocorrerão eventos a serem realizados pelas secretarias municipais do município de águas da prata
Lote 9: Seguranca privada: prestacao de servico de seguranca federado, com autorizacao junto a policia federal, efetivo com 20% do contingente do sexo feminino; disponibilizar no minimo 1 ( um) ht para cada grupo de 10 ( dez) profissionais. Disponibilizar 1 ( um) ht para a comissao organizadora do evento; usar uniforme padrao com identificacao, fornecer veiculo e se responsabilizar pelo transporte de segurancas envolvidos em alguma ocorrencia ate o local necessario
Penitenciária De Taiúva/Sp (Uasg: 380852)
PrEGÃO - AQUISIÇÃO DE KIT DE HIGIENE, LIMPEZA E VESTUÁRIO PARA P. P. L. ( PESSOA PRIVADA DE LIBERDADE) - Processo 90020/2025.
Lote 1: Colcha cama. Colcha cama, tipo manta, material microfibra, medidas mínimas ( c x l) 2, 20 x 1, 50 metros m, cor azul, gramatura mínima 200 g/m2.
Lote 2: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, formato retangular, cor azul, cor tampa azul, altura 13 cm, largura 21 cm, capacidade 0, 900 l.
Lote 3: Touca. Touca, tipo descartável, material tnt, cor branca, aplicação cozinha industrial, características adicionais tamanho único com elástico.
Lote 4: Prato. Prato, material plástico, aplicação refeição, características adicionais fundo, cor azul escuro.
Lote 5: COPO. COPO, MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO/POLIPROPILENO, CAPACIDADE 200 ML, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS AZUL ESCURO PIGMENTAÇãO HOMOGêNEA EM TODA A PEÇA.
Lote 6: Copo descartável. Copo descartável, material polipropileno, capacidade 200 ml, aplicação líquidos frios e quentes, características adicionais atóxico, de acordo c/norma abnt, nbr ****, cor branco.
Lote 7: Água sanitária. Água sanitária, composição química hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, teor cloro ativo varia de 2 a 2, 50%, cor incolor, aplicação lavagem ealvejante de roupas, banheiras, pias,.
Lote 8: Detergente. Detergente, composição álcool laurílico e toxilado, carbonato de sódio,, aplicação lavagem de roupas e limpeza em geral, aroma neutro, características adicionais ph entre 11, 8 e 12, 6, aspecto físico pó.
Lote 9: Detergente. Detergente, composição dodecilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação lavagem delouças, aroma inodoro, características adicionais ph 6, 5 a 7, 5, aspecto físicolíquido incolor.
Lote 10: Querosene. Querosene, uso limpeza, desengraxante, solvente, tipo comum.
Lote 11: Vassoura. Vassoura, material cerdas pet e polipropileno, material cepa polipropileno, comprimento cepa 24 cm, características adicionais com cabo rosqueado, larguracepa 5, 5 cm.
Lote 12: Esponja limpeza. Esponja limpeza, material poliuretano e fibra têxtil, formato retangular, aplicação limpeza geral, características adicionais dupla face, comprimento mínimo 100 mm, largura mínima 70 mm, espessura mínima 20 mm.
Lote 13: Esponja limpeza. Esponja limpeza, material lã aço, formato anatômico, abrasividade mínima, aplicação utensílios domésticos.
Lote 14: Pano limpeza. Pano limpeza, material 48% algodão, 26% poliester, 26% viscose, comprimento 30cm, largura 30 cm.
Lote 15: Vassoura. Vassoura, material cerdas piaçava, material cabo madeira, material cepa madeira, comprimento cepa 40 cm, comprimento cerdas mínimo 9 cm, características adicionais com cabo rosqueado, tipo gari.
Lote 16: Solução limpeza multiuso. Solução limpeza multiuso, composição básica cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico líquido, características adicionais aroma de eucalípto.
Lote 17: Sabão barra. Sabão barra, composição básica sais + ácido graxo, tipo com alvejante, características adicionais com perfume, peso 200 g, formato retangular, cor azul.
Lote 18: Detergente. Detergente, composição dodecilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação lavagem delouças, aroma inodoro, características adicionais ph 6, 5 a 7, 5, aspecto físicolíquido incolor.
Lote 19: Desodorizador. Desodorizador, essência variada, apresentação cápsula, aplicação autoclave.
Lote 20: Rodo. Rodo, material cabo madeira, material suporte madeira, comprimento suporte 60 cm, quantidade borrachas 2 un, características adicionais cabo revestido em plástico.
Lote 21: Palha aço. Palha aço, material aço carbono, abrasividade média, aplicação limpeza em geral, características adicionais n 2.
Lote 22: Aparelho barbear. Aparelho barbear, tipo descartável, material lâmina lâmina aço inox, quantidade lâminas 2 lâminas un, material cabo cabo plástico.
Lote 23: Dentifrício. Dentifrício, capacidade 90 g, composição básica creme dental com fluor ativo de ( **** ppm), aplicação higiene dental, tipo adulto, sabor menta.
Lote 24: Sabonete. Sabonete, aspecto físico sólido, peso 90 g, aroma suave, cor branca.
Lote 25: Escova dental. Escova dental, material cerdas náilon, material cabo plástico, tipo cabo reto, formato cabeça retangular, com cantos arredondados, aplicação adulto, características adicionais cabo ligeiramente flexível, características adicionais comprimento 20cm, 4 fileiras tufo, total 36 tufos, tipo cerdas macia, da mesma altura, extremidades arredondadas.
Lote 26: Papel higiênico. Papel higiênico, material celulose virgem, largura 10 cm, cor branca, características adicionais folha simples, gofrado.
Lote 27: Papel higiênico. Papel higiênico, material fibras celulósicas, largura 10 cm, cor branca, características adicionais picotado, folha dupla.
Lote 28: Toalha de papel. Toalha de papel, material 100% celulose virgem, tipo folha 2 dobras, comprimento 20 cm, largura 21 cm, cor branca, características adicionais interfolhada.
Lote 29: Guardanapo de papel. Guardanapo de papel, material celulose, largura 22 cm, comprimento 24 cm, cor branca, tipo folhas simples.
Lote 30: Saco. Saco, material polietileno, cor preta, capacidade 100 l, aplicação coleta de lixo, características adicionais opaco, super resistente.
Lote 31: Saco plástico lixo. Saco plástico lixo, capacidade 50 l, cor preta, apresentação peça única, largura 63 cm, altura 80 cm.
Lote 32: Embalagem plástica. Embalagem plástica, forma saco, largura 75 cm, altura 100 cm, material polietileno, aplicação armazenamento de alimentos, cor branco leitoso.
Lote 33: Chinelo. Chinelo, material borracha, cor variada, tamanho 41/42, características adicionais tipo de dedo.
Lote 34: Chinelo. Chinelo, material borracha, cor diversas, tamanho 43 x 44, características adicionais com solado antiderrapante.
Lote 35: Bota segurança. Bota segurança, material pvc- cloreto de polivinila, material sola borracha antiderrapante, cor branca, tamanho 42, tipo cano longo, tipo uso serviços gerais.
Lote 36: Bota segurança. Bota segurança, material pvc- cloreto de polivinila, material sola borracha antiderrapante, cor branca, tamanho 43, tipo cano longo, tipo uso serviços gerais.
Lote 37: Camiseta. Camiseta, tipo unissex, tipo manga curta, tipo gola careca, cor branca, tamanho g, características adicionais conforme modelo do órgão, material malha100% algodão, fio 30, aplicação uniforme.
Lote 38: Camiseta. Camiseta, tipo unissex, tipo manga curta, tipo gola careca, cor branca, tamanho gg, características adicionais conforme modelo do órgão, material malha 100% algodão, fio 30, aplicação uniforme.
Lote 39: Camiseta. Camiseta, tipo masculino, tipo manga curta, tipo gola redonda, cor branca, tamanho variados, material 100% algodão.
Lote 40: Bermuda. Bermuda, material sarja 2x1, modelo com bolso, tipo bolso traseiro, tamanho gg, características adicionais cós com elástico de 4cm, braguilha falsa, bainha 2cm.
Lote 41: Colchonete. Colchonete, material espuma poliuretano, revestimento 100% poliéster, densidade 20, comprimento 1, 88 m, largura 78 cm, espessura 5 cm.
Lote 42: Camiseta. Camiseta, tipo uniforme, tipo manga longa, tipo gola redonda, cor branca, tamanho 48, características adicionais costura simples, material malha algodão.
Lote 43: Camiseta. Camiseta, tipo uniforme, tipo manga longa, tipo gola redonda, cor branca, tamanho 54, características adicionais costura simples, material malha algodão.
Lote 44: Lençol cama. Lençol cama, material 100% algodão, medidas mínimas ( c x l ) 1, 88 x 0, 88 m, cor branco, tipo fixação sem elástico.
Lote 45: Toalha banho. Toalha banho, material poliéster e algodão, medidas mínimas ( c x l) 1, 40 x 0, 70 m, cor branco.
Lote 46: Calça. Calça, material 67% algodão/33% poliéster, modelo unissex, quantidade bolsos 2 laterais e 2 traseiros, tipo cós com elástico e pala, cor variada, tamanho variado, aplicação uniforme.
Prefeitura Municipal De Francisco Beltrão - PR
energia elétrica por gerador, estrutura de palco e elementos cenográficos em treliça, para viabilizar a realização da 3 OKTOBERFEST, no período de 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de outubro de 2025. Abertura das propostas e Recebimento dos lances: a partir das 09: 00 horas do dia 26 de setembro de 2025, no endereço eletrônico: www. ***. *. * br. Edital na íntegra à disposição dos interessados: no Portal Nacional de Compras Públicas ( PNCP) com endereço eletrônico www. ***. *. *
Contratação de serviços de decoração e ambientação de evento, de segurança privada desarmada e de bombeiro civil, de limpeza geral do evento, de sonorização, iluminação, de fornecimento de energia elétrica por gerador, estrutura de palco e elementos cenográficos em treliça, para viabilizar a realização da 3 oktoberfest, no período de 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de outubro de 2025.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Francisco Beltrão-PR
Contratação de serviços de decoração e ambientação de evento, de segurança privada desarmada e de bombeiro civil, de limpeza geral do evento, de sonorização, iluminação, de fornecimento de energia elétrica por gerador, estrutura de palco e elementos cenográficos em treliça, para viabilizar a realização da 3 OKTOBERFEST, no período de 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de outubro de 2025.
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