Prefeitura Municipal De São Sebastião - AL
Organizacoes Civis Saude
Chamamento público para a seleção de Organização da Sociedade Civil ( OSC), para celebração de TERMO DE COLABORAÇÃO, visando à promoção de ações para execução do Projeto Saúde em Movimento: Campanha de conscientização da saúde e prevenção de doenças no Município de SÃO SEBASTIÃO/AL, conforme condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. Data de realização: 15 de dezembro de 2025, às 09h e 30 min. Local: Secretaria Municipal de Saúde, na Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião, sed
Prefeitura Municipal De São Ludgero-Prefeitura Municipal De São Ludgero
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de mão de obra terceirizada, por posto mensal, com dedicação exclusiva de pessoal, para atendimento das necessidades operacionais, administrativas e de apoio às atividades- meio das secretarias municipais de são ludgero/sc.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de Auxiliares de Serviços Gerais de Obras com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de atividades auxiliares em canteiros de obras, atuando no preparo e transporte de materiais, limpeza e organização do local de trabalho, apoio na carga e descarga de insumos, remoção de entulhos, escavações manuais, sinalização de áreas e assistência a pedreiros, serventes e demais profissionais da construção civil. Poderão ainda auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas provisórias, na conservação de ferramentas e equipamentos, e na execução de tarefas operacionais de baixa complexidade. Executam suas atividades conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.
Lote 1: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de Auxiliares de Serviços Gerais de Obras com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de atividades auxiliares em canteiros de obras, atuando no preparo e transporte de materiais, limpeza e organização do local de trabalho, apoio na carga e descarga de insumos, remoção de entulhos, escavações manuais, sinalização de áreas e assistência a pedreiros, serventes e demais profissionais da construção civil. Poderão ainda auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas provisórias, na conservação de ferramentas e equipamentos, e na execução de tarefas operacionais de baixa complexidade. Executam suas atividades conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.
Lote 2: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Carpinteiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de carpintaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e reparo de estruturas de madeira, tais como portas, janelas, forros, esquadrias, telhados, mobiliários e outras peças utilizadas em edificações. Incluem- se também atividades de corte, ajuste, lixamento, pintura e acabamento em madeira, utilizando ferramentas e equipamentos apropriados. Os carpinteiros deverão interpretar plantas, desenhos e especificações técnicas, garantir o alinhamento e a fixação correta das estruturas, além de zelar pela conservação dos materiais e ferramentas utilizadas. Devem manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, observando rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.
Lote 3: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Eletricistas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva das redes e sistemas elétricos em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a instalação e substituição de fiações, disjuntores, tomadas, interruptores, luminárias, quadros de distribuição e demais componentes elétricos, bem como a realização de testes, medições e reparos necessários para garantir o funcionamento seguro e eficiente das instalações. Os eletricistas deverão identificar falhas e realizar correções em circuitos, painéis e equipamentos elétricos, observar normas técnicas e de segurança, além de zelar pela conservação das ferramentas e materiais utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e adotar práticas seguras, conforme as normas regulamentadoras aplicáveis ( NR- 10 e demais pertinentes). Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 03 ( três) profissionais por mês.
Lote 4: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Auxiliares de Almoxarifado, com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis por atividades de apoio ao controle, organização e distribuição de materiais, insumos e equipamentos no almoxarifado, incluindo recebimento, conferência, armazenamento e entrega de produtos conforme requisições. Deverão realizar o registro de entrada e saída de materiais, manter o ambiente limpo e organizado, auxiliar nos inventários periódicos, sinalizar necessidades de reposição e colaborar com o controle de estoque físico e sistêmico. Executarão suas funções conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.
Lote 5: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pedreiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de obras, reformas e manutenções em prédios públicos, calçadas, muros e demais estruturas de alvenaria, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação e o assentamento de tijolos, blocos e revestimentos, aplicação de argamassas, reboco, concretagem, nivelamento e acabamento de superfícies. Os pedreiros também deverão realizar reparos em estruturas já existentes, preparar e organizar o local de trabalho, zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, bem como seguir as normas de segurança, saúde e meio ambiente durante a execução das atividades. Executam suas funções conforme orientações técnicas e projetos fornecidos pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.
Lote 6: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pintores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de pintura em prédios públicos, tanto internos quanto externos, abrangendo paredes, estruturas metálicas, madeiras, grades, muros e demais superfícies, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação das superfícies para pintura, incluindo limpeza, raspagem, lixamento, correção de imperfeições e aplicação de massa corrida, bem como a preparação e aplicação de tintas, vernizes e outros revestimentos, utilizando as técnicas adequadas para cada tipo de material. Os pintores deverão zelar pela conservação dos materiais, equipamentos e ferramentas utilizados, manter a organização do ambiente de trabalho e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.
Lote 7: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Encanadores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção e reparos em sistemas hidráulicos e de esgoto em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a montagem, substituição e conserto de tubulações, conexões, válvulas, registros, reservatórios, caixas dágua, bebedouros, pias, vasos sanitários e demais equipamentos hidráulicos, garantindo o pleno funcionamento das redes de abastecimento e escoamento. Os encanadores deverão identificar e corrigir vazamentos, desobstruir tubulações, realizar testes de pressão e vedação, bem como zelar pela conservação das ferramentas, materiais e equipamentos utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.
Lote 8: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Marceneiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de marcenaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e restauração de móveis, portas, esquadrias, armários, balcões e demais peças em madeira ou derivados, de acordo com as especificações técnicas e orientações recebidas. Incluem- se também atividades de corte, lixamento, colagem, encaixe e acabamento, utilizando máquinas, ferramentas e equipamentos apropriados. Os marceneiros deverão interpretar plantas, croquis e desenhos técnicos, realizar medições e ajustes necessários, garantindo o bom acabamento, segurança e durabilidade das peças produzidas ou reparadas. Devem zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.
Lote 9: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Tratoristas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . . - Os profissionais serão responsáveis pela operação de tratores agrícolas ou tratores de pneus/esteira, conforme a demanda da contratante, executando atividades como aração, roçada, transporte de materiais, preparo de solo, limpeza e manutenção de estradas vicinais, carregamento de resíduos, entre outras tarefas correlatas. Deverão realizar inspeções periódicas nos equipamentos, zelar pela conservação da máquina, comunicar falhas e colaborar nas manutenções preventivas. As atividades devem ser desempenhadas com atenção às normas de segurança do trabalho, conservação ambiental e demais orientações técnicas da contratante. É exigida habilitação ou certificação compatível com o tipo de trator operado e experiência prévia na função. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.
Lote 10: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Operadores de Máquinas Pesadas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais - Os profissionais serão responsáveis por operar máquinas pesadas, como retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, pás- carregadeiras, tratores de esteira e rolos compactadores, conforme a demanda da contratante. As atividades incluem a execução de serviços de escavação, terraplenagem, abertura e manutenção de vias, limpeza de terrenos, carregamento de materiais e apoio a obras públicas ou serviços urbanos. Os operadores deverão realizar inspeções rotineiras nos equipamentos, zelar pela conservação das máquinas, relatar falhas e colaborar com a manutenção preventiva e corretiva. Executam suas funções conforme normas de segurança do trabalho, legislação vigente e orientações da contratante, sendo exigida a devida habilitação e capacitação para operar os equipamentos designados. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 10 ( dez) profissionais por mês.
Lote 11: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Zeladores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis por zelar pela conservação, funcionamento e segurança das dependências do local de trabalho, realizando vistorias rotineiras em instalações, equipamentos e áreas comuns. Suas atividades incluem o acompanhamento de serviços de manutenção, abertura e fechamento de portas e portões, controle de acesso de pessoas, orientação a visitantes, apoio em pequenas manutenções e encaminhamento de demandas aos setores responsáveis. Poderão ainda colaborar com a organização de ambientes, apoio a eventos e monitoramento de uso de materiais e espaços. As atividades devem ser executadas conforme normas internas, com atenção às orientações de segurança, disciplina e bom funcionamento do ambiente institucional. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.
Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Escola De Aprendizes Marinheiros Do Ceará (Uasg: 783601)
Organizacoes Civis Saude
O objeto do presente instrumento é o credenciamento de Organizações Civis de Saúde ( OCS), na área de abrangência do Núcleo de Assistência Social ( NAS) da EAMCE, interessadas na prestação de serviços de Atenção Especializada em Habilitação/Reabilitação Física, Intelectual, Auditiva, Visual, Transtorno do Espectro Autista ( TEA) e Múltiplas Deficiências
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Assistência social O objeto do presente instrumento é o credenciamento de Organizações Civis de Saúde ( OCS), na área de abrangência do Núcleo de Assistência Social ( NAS) da EAMCE, interessadas na prestação de serviços de Atenção Especializada em Habilitação/Reabilitação Física, Intelectual, Auditiva, Visual, Transtorno do Espectro Autista ( TEA) e Múltiplas Deficiências à pessoa com deficiência em regimes de atendimento ambulatorial, externato, integral, domiciliar, escolaridade com terapias integradas e teleatendimento/telemonitoramento aos dependentes de Militares e Servidores Civis da MARINHA DO BRASIL, usuários do Programa de Atendimento Especial - Pessoa com Deficiência ( PAE), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Comando-Geral De Operações Aéreas/Nucleo Do Grupamento De Apoio De Anapolis (Uasg: 120624)
Organizacoes Civis Saude
Credenciamento de saúde
Credenciamento de organizações civis de saúde ( OCS) e profissionais de saúde autônomos ( PSA) para prestação de serviços médico- hospitalares, odontológicos e de reabilitação.
Lote 1: R$ ****,00 - Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio
Prefeitura Municipal De Mogi Mirim (Uasg: 986717)
Seleção de Organização da Sociedade Civil ( OSC), sem fins lucrativos, qualificada e com experiência comprovada na execução de serviços especializados de saúde mental infantojuvenil, para gerenciamento, operacionalização e execução integral do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil ( CAPS iJ) do Município de Mogi Mirim/SP
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Consulta médica - psiquiatria Consulta médica - psiquiatria
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Gostei da quantidade de oportunidades.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Mais facilidade para negócios.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.