Lote 1: Mochilas infantis com carrinho, confeccionadas em
tecido Ripstop Bordô, com detalhes em Verona Cinza
Grafite e acabamento em Preto, contendo aplicação da logomarca oficial da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação em cromia. Medidas aproximadas: 33 cm ( altura) x 27 cm ( largura) x 11 cm ( profundidade). Destinadas aos alunos da educação infantil da rede municipal de ensino de
São Cristóvão do
Sul, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência.
Lote 2: Mochilas médias, confeccionadas em
tecido Ripstop Bordô, com detalhes em Verona Cinza
Grafite e acabamento em Preto, contendo aplicação da logomarca oficial da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação em cromia. Medidas aproximadas: 38 cm ( altura) x 30 cm ( largura) x 13 cm ( profundidade). Destinadas aos alunos do ensino fundamental anos iniciais da rede municipal de ensino de
São Cristóvão do
Sul, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência.
Lote 3: Mochilas adultas, confeccionadas em
tecido Ripstop Bordô, com detalhes em Verona Cinza
Grafite e acabamento em Preto, contendo aplicação da logomarca oficial da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação em cromia. Medidas aproximadas: 40 cm ( altura) x 29 cm ( largura) x 14 cm ( profundidade). Destinadas aos alunos do ensino fundamental anos finais e Educação de Jovens e Adultos ( EJA) da rede municipal de ensino de
São Cristóvão do
Sul, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência.
Lote 4: Estojos escolares, confeccionados em
tecido Ripstop Bordô, com frente e costa em Verona Cinza
Grafite, acabamento em Preto e estampa em cromia contendo a logomarca da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação. Medidas aproximadas: 22 cm ( comprimento) x 8 cm ( largura) x 8 cm ( altura). Destinados ao uso dos alunos da rede municipal de ensino de
São Cristóvão do
Sul, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência.
O edital visa o registro de preços para aquisição de mochilas e estojos escolares para alunos da rede municipal de ensino. A abertura da sessão ocorrerá em 05/11/2025. A participação é permitida a pessoas jurídicas do ramo pertinente. As propostas devem ser enviadas eletronicamente. O critério de julgamento é o menor preço por item. As amostras devem ser apresentadas em 15 dias úteis após notificação. O prazo de entrega é de 60 dias corridos após a assinatura do contrato e envio da nota de empenho. O pagamento será realizado em até 15 dias após a entrega e aceitação dos itens.