Brasil | BA | SÃO DESIDÉRIO:MUNICIPIO DE SAO DESIDERIO - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO - BA
Aquisição de Veículos - Ambulâncias Tipo A e Tipo D e Veículos de Passeio, para suprir as necessidades do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, Secretaria Municipal de Saúde, Atenção Básica e Unidades de Saúde localizadas nos povoados de Currais, Estiva do Sítio, Ponte de Mateus e Distrito de Roda Velha I, II e III.
Lote 2: AMBULÂNCIA SIMPLES DE REMOÇÃO MODELO CAMIONETE CABINE SIMPLES, MÉDIO PORTE COM TRAÇÃO 4X4, SIMILAR: ( TIPO A):
AMBULÂNCIA TIPO A ( SIMILAR S- 10, L200, HILUX) SIMPLES REMOÇÃO DE ACORDO COM A PORTARIA 2048/2002 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, COM AS DEVIDAS ALTERAÇÕES NA BIN ( BASE ÍNDICE NACIONAL) PARA O PLENO
ATENDIMENTO DO DISPOSTO NA RESOLUÇÃO CONTRAN N? 4/1998 E INCISO V DO ARTIGO 230 DA LEI **** E NBR **** DA ABNT COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CARROCERIA EM AÇO E CHASSI DO TIPO LONGARINA ORIGINAL DE FABRICA ADAPTADO PARA
AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO; 0 KM ANO/MODELO DO ANO CORRENTE OU POSTERIOR; MOTOR NA PARTE DIANTEIRA; POTÊNCIA MÍNIMA DE
190 CV COM 04 CILINDROS; TANQUE COMBUSTÍVEL CAPACIDADE MÍNIMA DE 60 LITROS; INJEÇÃO ELETRÔNICA DIRETA Á DIESEL; FREIO ABS NAS 02 RODAS DIANTEIRAS OU 04 RODAS ORIGINAIS DE FÁBRICA; AIR BAG DUPLO PARA OS OCUPANTES DA CABINE ORIGINAIS DE FÁBRICA; TRAÇÃO 4X4; CÂMBIO DE NO MÍNIMO 05 MACHAS SENDO QUATRO/CINCO PARA FRENTE E UMA DE RÉ; DIREÇÃO HIDRÁULICA OU ELÉTRICA; AR - CONDICIONADO ORIGINAL DE FÁBRICA NA CABINE DO MOTORISTA E NO COMPARTIMENTO ( CARROCERIA) DO PACIENTE OU INSTALADO EM FORNECEDOR HOMOLOGADO PELA MONTADORA;
VEÍCULO COM PINTURA SÓLIDA NA COR BRANCA; DIMENSÕES APROXIMADAS 4, 50 METROS COMPRIMENTO, 1, 69 METROS DE LARGURA, 1, 80 METROS DE ALTURA; CAPACIDADE DE CARGA MÍNIMA DE **** KG; RODAS ARO 17 OU SUPERIOR; PORTAS DIANTEIRA, ESQUERDA DE ACESSO DO MOTORISTA E DA DIREITA DO ACOMPANHANTE; DOCUMENTADA E EMPLACADA EM NOME DO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE SÃO DESIDÉRIO- BA; COM EMPLACAMENTO TOTAL E TAXAS INCLUSO, COM GARANTIA MINIMA DE 3 ANOS. CARACTERÍSTICA DE TRANSFORMAÇÃO: BAÚ EXTERNA EM ALUMÍNIO OU MATERIAL SUPERIOR E INTERNA EM PRFV ( PLÁSTICO REFORÇADO COM FIBRA DE VIDRO) OU MATERIAL COMPROVADAMENTE SUPERIOR; DIMENSÕES INTERNAS APROXIMADAS DO BAÚ DE 3, 10 METROS CUMPRIMENTO, DE LARGURA 1, 50 METROS E DE ALTURA 1, 65 METROS; DIVISÓRIA ENTRE CABINE DO MOTORISTA E COMPARTIMENTO DO PACIENTE COM JANELA DE COMUNICAÇÃO; EQUIPADO COM JANELA DE CORRER INSTALADA
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (exigências de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, julgamento, habilitação), custo da disputa (1,5% sobre o valor do lote adjudicado, limitado a R$ 600,00 por lote), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura do certame), prazo de início dos serviços (90 dias corridos após a notificação do empenho ao fornecedor), prazo de entrega total dos serviços (12 meses), local de entrega (previamente definido pela secretaria municipal de saúde), obrigações ao fornecedor (execução dos serviços conforme especificações, eximir o município de responsabilidades, adotar providências de acidentes de trabalho, manter sigilo, apresentar declaração de acordo com o artigo 7, decreto n ****, de ****, atestando ausência de relação familiar ou de parentesco que importe a prática de nepotismo, zelar pelo nome do município, manter atualizadas as certidões junto ao sicaf, executar outras atividades inerentes à execução do serviço contratado para o bom e adequado cumprimento contratual), critérios de julgamento (menor preço por item), condições de participação (empresas cujo ramo de atividade esteja compatível com o objeto do pregão eletrônico, empresas que apresentarem toda a documentação exigida para cadastramento na bolsa de licitações e leilões - bll), forma de pagamento (30 dias após recebimento da nota fiscal/fatura), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital (3 dias úteis antes da data da abertura do certame), prazos recursais (3 dias úteis), e demais informações relevantes sobre o processo licitatório.