Licitações de Cebola Branca

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia

BRASIL | SC | CAIBI Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Caibi-Municipio De Caibi

Registro de preços para eventual, futura e parcelada aquisição de generos alimentícios para a manutenção do programa de merenda escolar ( pnae), para o exercício 2026, do município de caibi- sc.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 41: Cebola, branca, em cabeça, selecionada, de primeira qualidade, nova, limpa, com casca íntegra, consistência firme, de tamanho médio entre 100 a 150g, sem ferimentos ou partes estragadas, sem fungos. Acondicionada em embalagem plástica especial para alimentos

Lote 1: Aveia em flocos finos. Embalagem plástica. O produto não deve apresentar sujidades, umidade ou bolor. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis ao produto. A embalagem deve estar intacta, bem vedada. Prazo de validade: mínimo de 06 meses a partir da data da entrega. Embalagem de 170 a 250g.

Lote 2: Amendoim - crú, tipo i, sem casca, pacote de 500g. Produto não deve apresentar sujidades, umidade ou bolor/fungo. A embalagem deve estar intacta, bem vedada. Deve conter data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega do produto e data de validade. Embalagem: pacotes de polietileno

Lote 3: Arroz parboilizado, tipo 1, pacote 5 kg. Características: parabolizado, beneficiado, longo, fino. Com data de fabricação recente ( conforme resolução anvisa). Produto beneficiado, de safra corrente, a partir de matérias primas sãs, limpas e de boa qualidade; livre de mofo, sujidades, materiais terrosos, parasitas larvas e odores estranhos; deverá apresentar coloração branca. Acondicionado em embalagem primária de sacos de polietileno de 5kg; intacta, resistente, transparente e atóxica, deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis aos produtos. Validade mínima de 6 meses a part

Lote 4: Açucar- de- cana ou mascavo, embalagem de 1kg. Características: pó fino de cor clara, puro e com ingrediente apenas cana de açúcar, não deve conter glúten. Isento de aditivos ou conservantes. Deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis ao produto. Prazo de validade de 6 meses da data de entrega

Lote 5: Carne bovina moída, de primeira qualidade, congelada, sem osso, pouca gordura, isenta de cartilagem. Deve apresentar cor, textura, odor e sabor característicos, não amolecida nem pegajosa. Em embalagem plástica transparente, contendo 1kg, contendo no rótulo: identificação do produto, marca do fabricante, peso, data de fabricação e de validade. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo da inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c. Produto com prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 6: Café solúvel granulado, embalagem de vidro de 200 gramas, de primeira qualidade, 100% puro, com selo de pureza da associação brasileira da industria do café - abic. Acondicionado em embalagem de vidro deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis aos produtos. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 7: Canela em rama, cascas sãs, limpas e secas, em forma de rama. Acondicionada em embalagem plástica, vedada hermeticamente. Embalagem contendo 10g. Isenta de sujidades e contaminações físicas. Embalagem com data de fabricação, prazo de validade, lote, rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 8: Biscoito salgado integral - de primeira qualidade, consistência crocante, íntegros, sem danos oriundos do transporte. Embalagem tipo 3 em 1, contendo de 370g a 400g. Produto com validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega

Lote 9: Ameixa preta seca, sem caroço, embalagens de 100 - 150 gramas. Deve conter especificados na embalagem data de fabricação e prazo de validade.

Lote 10: Açucar cristal especial branco, pacote 5 kg, aspecto granuloso fino a médio, isento de sujidade, livre de umidade e fragmentos estranhos, peneirada, de boa qualidade, acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis ao produto. Embalagem lacrada, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 11: Coxa e sobre coxa de frango, de primeira qualidade, congelada, isenta de cartilagem, ossos e excesso de gordura. Deve apresentar cor, textura, odor e sabor característicos, não amolecida nem pegajosa. Embalagem plástica transparente, atóxica, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo da inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c. Produto com prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 12: Cravo- da- índia, composição: cravo da índia. Constituído por botões florais, limpos e sãos. Deve apresentar aspecto e cor característicos do produto, cheiro fortemente aromático de cravo da índia. Ausente de sujidade e contaminações físicas. Embalagem plásticas, integras e vedadas hermeticamente com peso líquido de 8 a 12g. Rotulagem contendo, indicações do fabricante, peso, ingrediente, data de fabricação, validade e lote. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 13: Biscoito doce sem açúcar - mix de frutas. Zero adição de açúcar ou adoçante. Ingredientes: amido de milho, batata doce, gordura vegetal de palma, fécula de mandioca, banana com casca, água, uvas passas, ameixa desidratada, bicarbonato de amônia, lecetina de soja, fermento químico, e canela. Contém glúten. Alérgicos: pode conter derivados de trigo, ovos, leite e derivado, gergelim, amendoim e derivado de soja. Embalagem de 120 gramas, contendo especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote.

Lote 14: Biscoito doce sem lactose, tipo maria. Apresentação redonda, sem recheio, pacote de 300 - 400 gramas. Dupla embalagem, íntegra, hermeticamente fechada, não violada, pacotes embalados um a um, não contendo gorduras trans. Não pode conter leite ou derivados, nem traços de leite, sem proteína láctea. Rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 15: Carne de frango peito - tipo sassami ( tiras de peito), de primeira qualidade, congelada, isenta de cartilagem, sem ossos, sem pele, sem excesso de gordura. Deve apresentar cor, textura, odor e sabor característicos, não amolecida nem pegajosa. Embalagem plástica atóxica, íntegra, contendo aproximadamente 1kg, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo da inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c. Produto com prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 16: Biscoito doce maria: apresentação redonda, sem recheio, pacote de 400 gramas. Dupla embalagem, íntegra, hermeticamente fechada, não violada, pacotes embalados um a um, não contendo gorduras trans. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, amido, sal, soro de leite, fermentos químicos, emulsificante lecitina de soja, aromatizante e acidulante. Contém glúten. Rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 17: Amido de milho 100% milho embalagem 500 gr. Deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis aos produtos. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 18: Carne suína, tipo pernil ou similar. De primeira qualidade, congelada, cortada em cubos, isenta de cartilagem, ossos, sem pele e sem excesso de gordura. Deve apresentar cor, textura, odor e sabor característicos, não amolecida nem pegajosa. Embalagem de 1kg, contendo no rótulo: identificação do produto, nome do fornecedor, peso, data de fabricação e prazo de validade. Sendo a rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo da inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c. Produto com prazo de validade mínim

Lote 19: Carne bovina, de primeira qualidade, tipo patinho, coxão mole ou contrafilé. Congelada, isenta de cartilagens, ossos e excesso de gordura. Deve apresentar cor, textura, odor e sabor característicos, não amolecida nem pegajosa. Embalagem plástica transparente, contendo 1kg, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo da inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c. Produto com prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega

Lote 20: Feijão preto, feijão classe preto, grupo/tipo i, safra nova, grãos inteiros e íntegros. Sem mofo, bolor, caruncho, impurezas ( grãos partidos e pedras). Embalagem plástica, transparente, atóxica, resistente e lacrada. Pacotes de 1 kg. A embalagem deve apresentar lote do produto, safra, e registro no órgão competente. Com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 21: Colorau ( colorífico) embalagem de 500 gramas. Características produto constituído pela mistura de fubá de milho com urucum em pó, aspecto fragmentos soltos, cor vermelho vivo, cheiro e sabor próprios. Não poderá apresentar cheiro alterado ou rançoso. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis aos produtos. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 22: Doce de frutas sortidos, de primeira qualidade. Embalagem de aproximadamente 400g, íntegra, com tampa e lacre de proteção, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 23: Feijão carioca, feijão classe carioca, grupo/tipo i, novo, grãos inteiros e íntegros, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Sem mofo, caruncho ou impurezas ( grãos partidos e pedras). Embalagem plástica transparente, atóxica, íntegra, lacrada. Pacote de 1 kg. Sem sujidades. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 24: Macarrão penne, massa com ovos tipo penne. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo: 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 25: Macarrão de arroz, sem ovos, tipo espaguete, penne ou parafuso: o produto deve estar de acordo com a nta 02 e 83 ( decreto 12. 846/78) e portaria n? 29 de 13 de janeiro de ****, anvisa. Ingredientes: farinha de arroz ou milho, sem ovos, e sem leite. Características: cor, odor, sabor e textura característica. Embalagem atóxica de 500 g. Na data de entrega o produto deve dispor de no mínimo 06 meses de validade.

Lote 26: Farinha de milho, fubá de milho fino, de primeira qualidade, embalagem contendo 1kg, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 27: Nata - creme de leite pasteurizado, em pote plástico com tampa que fecha hermeticamente, com peso de 280 gramas cada pote. Deverá conter data de fabricação, dados de identificação do fornecedor, data de fabricação, lote e validade. Entrega conforme cronograma enviado pelo setor ou secretaria responsável.

Lote 28: Macarrão integral - características técnicas: tipo parafuso, contendo em seus ingredientes: farinha de trigo integral e fibra de trigo. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas, ou fragilidade à pressão dos dedos. Teor de umidade máxima de 13%. Embalagem primária: sacos de polietileno transparente, atóxico, com tabela de composição nutricional. Unidade: embalagem: 500g.

Lote 29: Iogurte, líquido, sabor: morango. Não deverá conter corantes. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deverá ter identificação de órgão de inspeção sanitária. Validade mínima de 15 dias a partir da data de entrega do produto. Obs: não será aceito bebida láctea. Embalagem de 900 - 1 litro.

Lote 30: Farinha de trigo, tipo 1, branca, enriquecida com ferro e ácido fólico. Produto livre de sujidades, parasitas e larvas. Não podendo ser úmido, fermentado ou rançoso. Com aspecto em pó fino, cheiro e sabor próprio do produto. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de 5 kg.

Lote 31: Alface, in natura de 1? qualidade colhida recentemente, não imatura e com aroma característico da espécie, folhas de coloração verde, fresca, tenra, limpa, sem manchas de insetos e isenta de folhas danificadas, murchas ou amareladas. Devem estar livres de enfermidades, insetos, moluscos e larvas.

Lote 32: Abacaxi, pérola in natura, características: deve apresentar- se fresco, com bom grau de maturação com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos que afetem a aparência e que facilitem a proliferação de bactérias putrefativas, rachaduras, perfurações e cortes. Devem estar livres insetos, moluscos e larvas.

Lote 33: Macarrão tipo cabelo de anjo, massa com ovos tipo cabelo de anjo. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo: 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 34: Chuchu, deve apresentar- se fresco, não imatura e com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 35: Iogurte 0% lactose, para dieta com restrição de lactose. Deverá constar na embalagem do produto tabela de informações nutricionais, data de fabricação, peso e prazo de validade. Validade mínima de 15 dias. Acondicionado em embalagem resistente, vedada, contendo 850ml

Lote 36: Banana caturra, semi- madura com grau de maturação tal que lhes permita manipulação e conservação adequada para o consumo, tamanho médio, em penca, com casca uniforme, apresentando cor, tamanho uniformes, devem ser íntegras, sem manchas/rupturas e/ou amassadas. Acondicionadas em caixas adequadamente higienizadas.

Lote 37: Macarrão parafuso, massa com ovos tipo parafuso. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo: 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 38: Alho, in natura, de primeira qualidade, intacto, sem lesões perfurações ou cortes, tamanho e coloração uniformes, livre de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 39: Couve - flor in natura, de primeira qualidade, cor branca ou creme, fresca e cabeça compacta envolvida por folhas verdes. Isentos de sinais de murcho, manchas escuras, mofo, terra, sujidades, parasitas e larvas. Peso entre 500g a 1 kg . Embalagem de entrega em caixas plásticas resistentes e limpas, conforme a quantidade solicitada.

Lote 40: Batata inglesa grauda, de primeira qualidade, nova, limpa, sem brotos, sem ferimentos ou partes estragadas, de tamanho uniforme, tamanho médio entre 100 a 150g. Acondicionada em embalagem especial para alimentos

Lote 41: Cebola, branca, em cabeça, selecionada, de primeira qualidade, nova, limpa, com casca íntegra, consistência firme, de tamanho médio entre 100 a 150g, sem ferimentos ou partes estragadas, sem fungos. Acondicionada em embalagem plástica especial para alimentos

Lote 42: Beterraba, sem folhas, deve apresentar- se fresco, não imatura e com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 43: Cenoura, em kg, sem folhas, tamanho médio, nova, deve apresentar- se fresco, não imatura e com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 44: Repolho verde in natura, deve apresentar- se fresco, com coloração uniforme típica da variedade, superfície lisa, não imatura e com aroma característico da espécie. Em perfeitas condições de conservação e maturação ( no ponto de consumo). Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 45: Manga in natura, de primeira qualidade, nova, limpa, de tamanho médio, coloração uniforme, sem ferimentos ou partes estragadas, isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica.

Lote 46: Maça tipo nacional de tamanho médio e de ótima qualidade, deve apresentar- se fresco, não imatura e com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 47: Melancia, de primeira, in natura, em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, em adequado grau de maturação.

Lote 48: Mamão, de primeira, in natura, tipo formosa, apresentando grau de maturação, em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 49: Tempero verde ( salsa e cebolinha) unidades de no minimo 150 gramas, fresco e de boa qualidade. Deve apresentar- se fresco, não imatura e com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 50: Batata doce frescas e sem manchas. Unidades médias, com casca sã de 1 qualidade. Deve apresentar- se fresco, não imatura e com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 51: Tomate, frescos, íntegros, em médio grau de amadurecimento. Deve apresentar- se fresco, com coloração uniforme típica da variedade, superfície lisa, não imatura e com aroma característico da espécie. Em perfeitas condições de conservação e maturação ( no ponto de consumo). Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 52: Abóbora cabotiá - de primeira qualidade, graúda, com casca sã, sem rupturas, íntegro, maduro e limpo. Devem estar fisiologicamente desenvolvias e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Acondicionados em caixas devidamente higienizadas e limpas.

Lote 53: Melão amarelo in natura, características: deve apresentar- se fresco, com coloração uniforme típica da variedade, superfície lisa, não imatura e com aroma característico da espécie. Em perfeitas condições de conservação e maturação ( no ponto de consumo). Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 54: Pão fatiado integral, - produzido a base de farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico, novo, não podendo estar embatumado ou amassado, assado no dia anterior ou no dia da entrega, peso aproximado de cada fatia de 25g. Acondicionado em embalagem plástica transparente, atóxica, lacrada, com rótulo contendo identificação da empresa, peso, data de fabricação, data de validade e ingredientes. Rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 07 dias a contar da data de entrega.

Lote 55: Laranja, de primeira, in natura, deve apresentar- se fresco, com coloração uniforme típica da variedade, superfície lisa, não imatura e com aroma característico da espécie. Em perfeitas condições de conservação e maturação ( no ponto de consumo). Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 56: Pipoca, de primeira qualidade, tipo 1, classe amarela, beneficiada, limpo, polido, isento de sujidades, grãos carunchados, parasitas e larvas. Embalagem atóxica, resistente, contendo peso líquido de 400- 500 gramas, com identificação da data de fabricação, lote e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 57: Pão de cachorro quente ( média 50 gramas a unidade), de massa leve, farinha de trigo, fermento, sal, açúcar, gordura tipo vegetal e água. Características 1 qualidade, fresco, macio, tamanho uniforme, sem mancha de forma. Produzida de acordo com as boas práticas de manipulação de alimentos, sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial. Será rejeitado produto queimado ou mal cozido, com odor e sabor desagradável, presença de fungos. Todos entregues com a mesma qualidade e uniformidade. Acondicionado em embalagem atóxico deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíve

Lote 58: Pão tipo francês ou cacetinho, produzido a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, novo, não podendo estar embatumado, amassado ou quebradiço, assado no dia da entrega, peso aproximado de cada unidade de 50g. Acondicionado em embalagem plástica transparente, atóxica, lacrada, com rótulo contendo peso, data de fabricação e de validade, ingredientes e identificação da empresa.

Lote 59: Brócolis tipo ninja, coloração verde, de primeira qualidade, novo, firme, intacto, não poderá estar murcho, sem lesões, perfurações ou cortes, isento de partes pútridas, sujidades ou parasitas. Com coloração uniforme e sem manchas. Unidade de tamanho médio, com peso maior que 500g/unidade. Acondicionado em embalagem própria para alimentos.

Lote 60: Pão de forma, fatiado verticalmente, novo, não podendo estar embatumado, amassado, seco e quebradiço. Com primeiro ingrediente ou base farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, isento de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020), sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes na composição. O pão deverá ser fabricado com matériasprimas de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas, devendo estar em perfeito estado de conservação. Não deverá apresentar odores fermentados e fumaça, nem fragmentos de insetos, roedores ou bolores. Pacotes de 500g, peso médio de cada fatia 25g, acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Os pães após acondicionados na embalagem deverão ser acondicionados em contentores plásticos específicos para o transporte. Prazo de validade mínima de 15 dias.

Lote 61: Canjica de milho - tipo 01, despeliculada. Embalagem de 500g. Produto proveniente de grãos sadios de milhos em bom estado de conservação, não danificados por insetos ou fungos. Rotulagem de acordo com a legislação vigente, validade mínima de 06 meses.

Lote 62: Fermento químico em pó - seco, homogêneo, coloração branca. Isento de umidade e sujidades. Embalagem plástica com tampa de rosca, contendo identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Embalagem deverá estar intacta, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Embalagem contendo 250 gramas. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 63: Lentilha - tipo 1, constituído de grãos inteiros e sadios, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, embalagem de 500g, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 64: Leite ou bebida de soja, alimento com soja, fonte de cálcio, naturalmente sem lactose e sem colesterol. Embalagens de 1 litro com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 65: Leite uht integral - leite líquido integral, homogeneizado, submetido ao processo de ultra pasteurização, esterilizado ( uht), longa vida, contendo marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem tetra pack de 1 litro. Com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 03 meses a contar da data de entrega.

Lote 66: Cacau em pó 100% cacau, embalagens de 500g. Cacau em pó puro. Deve conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis ao produto. A embalagem deve estar intacta, bem vedada. Prazo de validade: mínimo de 06 meses a partir da data da entrega.

Lote 67: Leite uht sem lactose - para dietas com restrição de lactose. Embalagem tetra pack de 1 litro. A embalagem deve conter marca, ingredientes, data de fabricação e validade, lote e informações nutricionais. Com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 03 meses a contar da data de entrega.

Lote 68: Ovos de galinha - vermelhos, tipo grande, de primeira qualidade, frescos, com casca lisa, limpa e não trincada. Embalagem: contendo uma dúzia, em caixas de papelão, atóxica, com registro no ministério da agricultura, serviço de inspeção federal ( sif), ou serviço de inspeção estadual ( sie) ou serviço de inspeção municipal ( sim), com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 20 dias a contar da data de entrega. .

Lote 69: Uva passa preta - embalagem de 150 a 200g. Uva desidratada, sem conter sementes, com características de cor escura e aroma preservados. Embalagem contendo de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido. Sem adição de açúcar.

Lote 70: Folha de louro desidratada. Pacote de 4 - 5 gramas. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico deve conter os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis aos produtos. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega.

Lote 71: Manteiga com sal- manteiga de primeira qualidade. Ingrediente obrigatório: creme de leite pasteurizado obtido a partir do leite de vaca. Consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? c, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave, característico, sem odor e sabor estranho. Embalagem: 200g.

Lote 72: Óleo de soja - de primeira qualidade, 100% natural, isento de gorduras trans. Embalado em garrafas pet, contendo 900 ml, limpas bem lacradas, não amassadas, sem estufamentos, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 73: Orégano - folhas desidratadas de orégano. Acondicionadas em embalagens de 100 gramas. Não deverá apresentar misturas inadequadas ao produto, presença de impurezas, formação de grumos. A embalagem deve estar intacta, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 74: Sal - refinado, iodado, de primeira qualidade, não deve apresentar sujidades e umidade. Acondicionado em pacote de polietileno transparente, atóxico, contendo 1 kg, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 75: Manteiga sem sal- manteiga de primeira qualidade. Ingrediente obrigatório: creme de leite pasteurizado obtido a partir do leite de vaca. Consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? c, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave, característico, sem odor e sabor estranho. Embalagem: 200g

Lote 76: Polvilho azedo - fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas. Produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Pacote de polietileno atóxico, resistente. Embalagem: 500g.

Lote 77: Vinagre de maçã - líquido, aspecto visual límpido e sem depósitos. Isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos. Livre de sujidades e material terroso. Acondicionado em frasco plástico novo, com tampa inviolável, hermeticamente fechado, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e peso líquido. O produto deverá ter registro no órgão competente, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Validade mínima 6 meses a contar da data da entrega. Embalagem de 750 ml.

Lote 78: Polvilho doce- fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas. Produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Pacote de polietileno atóxico, resistente. Embalagem: 500g.

Lote 79: Suco de uva natural, integral. Sem adição de açúcar, aromas, corantes artificiais e conservantes. Não alcoólico e não fermentado. Isento de fragmentos e partes não comestíveis da fruta, de substâncias estranhas a sua composição normal. Validade mínima de 6 meses, em temperatura ambiente, a partir da entrega do produto. Embalagem de vidro, de, no mínimo, 1, 5 litros.

Lote 80: Kiwi, fruta de boa qualidade; deve apresentar- se fresco, não imatura e com aroma característico da espécie. Produtos íntegros, firmes, sem traços de descoloração ou manchas, isentos de aroma, sabor e odor estranhos. Ausência de danos físicos e mecânicos. Devem estar livres de insetos, moluscos e larvas. Não devem conter corpos estranhos aderentes à superfície externa, terra, bolor.

Lote 81: Iogurte natural, contendo apenas dois ingredientes ( leite e fermento) embalagem 160 - 170 gramas. Validade mínima 15 dias. Embalagem com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional e prazo de validade.

Lote 82: Massa alimentícia com ovos, tipo letrinhas ( alfabeto animado). Isento de gorduras trans. Sem corantes artificiais. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de 500g.

Lote 83: Abacate no ponto de maturação adequado para o consumo, isento de lesões de origem física ou mecânica, livre de substâncias terrosas ou sujidades

Lote 84: Geleia de frutas, 100% fruta. Sabores diversos. Composta por 100% fruta, sem adição de açúcar e de conservantes, de primeira qualidade. Acondicionada em embalagem de vidro à vácuo, intacta. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de, no mínimo, 195 300g.

Lote 85: Fermento biológico seco instantâneo. Composição: fermento biológico ( saccharomyces cerevisiae), emulsificante monoestearato de sorbitana. Isento de glúten. Sabor, cor e odor característicos. Não deverá conter substâncias estranhas à sua composição, nem cheiro a mofo, nem sabor amargo. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de, no mínimo 100g.

Lote 86: Queijo mussarela zero lactose - fatiado, elaborado a partir de leite de vaca, de boa qualidade, não deve conter substâncias estranhas de qualquer natureza, embalada em plástico transparente, inviolável, selado, com peso líquido de 150 - 200g. Produto com registro no ministério da agricultura, serviço de inspeção federal ( sif), ou serviço de inspeção estadual ( sie) ou serviço de inspeção municipal ( sim), com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 20 dias a contar da data de entrega.

Lote 87: Pepino - in natura, de primeira qualidade, novo, limpo, firme, de tamanho médio, coloração uniforme, sem ferimentos ou partes estragadas. Acondicionada em embalagem especial para alimentos.

Lote 88: Biscoito de polvilho. Sem glúten. Sem lactose. Assado. Ingredientes selecionados para pessoas com dietas especiais. Livre de gordura trans. Sabor tradicional. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem 80 a 100g

Lote 89: Agnoline artesanal - massa recheada com carne de frango e gado, em embalagem de 500g contendo data de fabricação e validade. Com etiqueta contendo identificação, dados da empresa e informações nutricionais. Embalagem em saco plástico atóxico e transparente ou em bandeja.

Lote 90: Pêssego, nacional de 1 qualidade, casca, sem rupturas, características de cultivo bem definidas, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 91: Cuca caseira recheada - fresca, com recheio, não quebradiça, miolo consistente e macio, bem assada, acondicionada em embalagem plástica transparente, atóxica, lacrada, contendo aproximadamente 550g, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Deve conter no rótulo informações do fabricante, ingredientes, peso, data de fabricação e de validade. Sabores: doce de leite, limão, chocolate, uva, framboesa.

Lote 92: Massa para lasanha - seca, de boa qualidade, massa de sêmola com ovos, do tipo direto ao forno. Embalagem de 500g. Com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 93: Biscoito tipo grissini de grãos, sem açúcar. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura de palma, água, sal, ovos, fermento biológico, sementes de gergelim, chia, linhaça. Sem corantes, conservantes. Aspecto e textura: biscoito em forma de palito comprido, com textura crocante. Cor: dourado. Assado. Sabor e odor: biscoito sabor grãos. Validade: 120 dias após a entrega. Contém glúten. Alérgicos: contém derivados de trigo, ovos, gergelim, chia, linhaça. Pode conter derivados de trigo e amemdoim. Deverá conter data de fabricação, lote do produto, validade, dados de identificação do fabricante, tabela de informação nutricional. Bandeja de 150 300 gramas.

Lote 94: Caqui - de chocolate branco ou preto, de primeira qualidade, novo, íntegro, com tamanho médio de aproximadamente 80g a 100g por unidade. Produto fresco, com aroma, cor e sabor característico, sem lesões, doenças, manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionados em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas especial para alimentos.

Lote 95: Granola tradicional. Deve conter cereais integrais, frutas secas e castanhas. Isenta de mofo, substâncias nocivas, odores ou sabor diferentes de sua composição normal. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade e quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem contendo no mínimo 1 kg.

Lote 96: Farinha de trigo integral - 100% farinha de trigo integral, rica em fibras, sem aditivos químicos, contém glúten. Embalagem primaria. A farinha de trigo fornecida não deve ser reembalada e deve ser entregue na embalagem original do fabricante, qualquer tentativa de reembalagem ou alteração na embalagem original resultará na devolução ao fornecedor. A embalagem original do fabricante é necessária para garantir a integridade, qualidade e autenticidade do produto na embalagem deve conter especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, lote e validade. Pacote de papel de 1 kg.

Lote 97: Biscoito salgado tipo /" água e sal/

Lote 98: Milho verde em conserva, peso líquido 260 g e peso drenado 170g.

Lote 99: Coco ralado - deve constar na embalagem as seguintes características: coco ralado, desidratado, parcialmente desengordurado, não acrescido de açúcar, pacote de 100 gramas. Zero de gordura trans e colesterol. Bem vedado, intacto. O coco ralado fornecido não deve ser reembalada e deve ser entregue na embalagem original do fabricante, qualquer tentativa de reembalagem ou alteração na embalagem original resultará na desqualificação do fornecedor. A embalagem original do fabricante é necessária para garantir a integridade, qualidade e autenticidade do produto. Deverá conter data de fabricação, lote e prazo de validade de no mínimo 04 meses a partir da entrega. Industria brasileira, com registro no órgão competente.

Lote 100: Melado - produto natural a base de cana- de- açúcar, batido, de primeira qualidade. Embalagem de 800g a 1kg, plástica com tampa, lacrada. Rotulagem de acordo com a legislação. Na embalagem deve constar descrição do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Com registro de inspeção federal, estadual ou municipal

Lote 101: Ervilha em conserva, reidratada, peso líquido 260 g e peso drenado 170g.

Lote 102: Milho congelado, milho verde congelado, embalagens de 300g à 500g. Produto congelado, não sendo aceito enlatados. Sem aditivos e conservantes.

Lote 103: Leite de vaca em pó, integral, desidratado e apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequados. Livre de umidade, fermentação e corpos estranhos. Sem adição de soro de leite. Apresentar rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima 6 meses a contar da data do recebimento. Opcional: 1) poderá conter lecitina de soja. 2) adição de vitaminas e minerais ( dentro do padrão legal vigente). Ressalva- se que o produto não pode conter adição de açúcar ( sacarose, sulcralose, maltodextrina, etc). Deve ser produto de procedência nacional ( conforme instrução normativa n? 11 de 09/09/99 - m. A apresentação: embalagem em pacote de filme de poliéster metalizado, atóxica, resistente contendo 400 gramas cada. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura, válido.

Lote 104: Tâmaras desitradas: produto acondicionado em embalagens plásticas intactas de 140 a 200g. Prazo de validade 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 105: Mini pizza - congelada, sabores diversos ( frango, frango com milho, milho e requeijão, carne de gado), pesando aproximadamente 150 a 200g, embalagem, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 30 dias a contar da data de entrega.

Lote 106: Chá de ervas ( cidreira, camomila, erva- doce, hortelã), caixa com 10 saches, isento de umidade, insetos e outras substâncias estranhas. Acondicionado em caixa primária de papelão, em saquinhos, lacrada, original do fabricante, com peso líquido 10g gramas. Na embalagem devem constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e validade mínima na entrega de 60 dias. Produto isento de registro no serviço de inspeção federal ( sif), serviço de inspeção estadual ( sie) ou serviço de inspeção municipal ( sim).

Lote 107: Requeijão cremoso sabor natural, 180 a 200g - requeijão cremoso sabor natural, resfriado, não congelado, embalagem integra e inviolada. Unidade contendo entre 180g e 200g. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/dipoa e carimbo de inspeção do sim, sie ou sif.

Lote 108: Ervilha fresca congelada - em grãos inteiros. Embalagem contendo 300 a 350 g, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Transportada e conservada em temperatura 18? c. Isenta de sujidades, parasitas, larvas e outros materiais estranhos, embalagem primária saco plástico, atóxico e lacrado. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 109: Uva, em cachos onde os bagos não se desprendam ao serem balançados, de 1 qualidade, casca sem rupturas, livres de danos físicos causados pelo manuseio e transporte, em perfeitas condições de conservação e maturação. Sem cheiro fermentado. Será rejeitada uva com grau de amadurecimento avançado e deterioração. Deverá ser entregue acondicionada em caixa de papelão para frutas com capacidade máxima de 6 kg

Lote 110: Acelga, unidades pesando entre 750g e 1kg, fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 111: Uva passa branca, ingredientes: uva passa branca in natura, sem semente e sem adição de açúcar, não contém glúten, pode conter amêndoa, amendoim, avelã, castanha- de- caju, castanha- do- pará, nozes, pistache e derivados de soja. Valor nutricional por porção de 30g: carboidratos 24g, proteínas 1g, gorduras totais 0g e fibra alimentar 1g. Acondicionada em embalagem plástica hermeticamente vedada e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 150 gramas. Na embalagem deve constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e validade mínima de 30 dias na entrega. Produto isento de registro no serviço de inspeção federal ( sif), serviço de inspeção estadual ( sie) ou serviço de inspeção municipal ( sim).

Lote 112: Requeijão cremoso * sem lactose* sabor natural, resfriado, não congelado, embalagem integra e inviolada. Unidade contendo entre 180g e 200g. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/dipoa e carimbo de inspeção do sim, sie ou sif.

Lote 113: Esfirra de carne - salgadinho de massa fofinha, com recheio de carne e temperos selecionados. Esfirra de carne moída/frango assada. Características: de 1 qualidade, fresco, macio, tamanho uniforme. Produzida de acordo com as boas práticas de manipulação de alimentos, sem uso de conservante sou outros aditivos de uso industrial. Embalados em embalagem de polietileno resistente especifico para alimentos. Será rejeitado produto queimado ou malcozido, com odor e sabor desagradável, presença de fungos. Todos entregues com a mesma qualidade e uniformidade. Deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto ( peso) e registros cabíveis aos produtos

Lote 114: Açafrão da terra ( cúrcuma moída) - embalagem de 50g. Condimento em pó, de cor amarelada ou avermelhada; acondicionado em saco plástico atóxico; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico. Com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; isento de materiais estranhos a sua espécie.

BRASIL | PB | APARECIDA Cidade Pequena

Municipio De Aparecida - Prefeitura Municipal De Aparecida

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA PARTICIPAÇÃO DE EMPRESAS MEI, ME, E EPP, COM PRIORIDADE DE CONTRATAÇÃO ÀS MICROEMPRESAS DE PEQUENO PORTE SEDIADAS LOCAL ( APARECIDA) OU REGIONALMENTE ( SOUSA) REGIDO PELO LEI N 647/2025, DE 26 DE JUNHO DE 2O25 Contratação de empresa para Fornecimento parcelada de gêneros alimentício, hortifrutigranjeiro, material de limpeza e descartáveis destinado Fundo Municipal de Saúde de Aparecida

Data do Pregão:

Edital

Lote 37: R$ ****,00 - Cebola branca in natura 1 qualidade

Lote 1: R$ ****,00 - Abacate in natura 1 qualidade

Lote 2: R$ ****,00 - Abacaxi in natura 1 qualidade

Lote 3: R$ ****,00 - Achocolatado em pó, orgânico, embalagem de 700g sache. Contém açúcar, cacau solubilizado, maltodextrina, estabilizante lecitina de soja e aroma artificial de baunilha. Com marca registrada.

Lote 4: R$ 669,00 - Achocolatado líquido instantâneo de 200g

Lote 5: R$ ****,00 - Achocolatado líquido instantâneo de 900 ml ou superior

Lote 6: R$ ****,00 - Açúcar cristal, pcte c/1 kg, marca registrada.

Lote 7: R$ 320,00 - Adoçante dietético líquido - 100ml

Lote 8: R$ 384,00 - Água mineral - 500 ml

Lote 9: R$ ****,00 - Alface orgânico pé, grande, lavado in natura 1 qualidade

Lote 10: R$ ****,00 - Alho in natura 1 qualidade

Lote 11: R$ ****,00 - Amido de milho ( tipo maisena) o amido deve ser fabricado a partir de matérias primas sais e limpo, isentas de matéria terrosa e de parasitas, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Sob a forma de pó, devem produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Embalagem caixa contendo 500 ( quinhentos) gramas, devidamente rotuladas conforme legislação vigente. Validade de 06 ( seis) meses e fabricação não superior a 30 ( trinta) dias da entrega do produto. Com marca registrada.

Lote 12: R$ ****,00 - Arroz branco tipo 1/embalagem com até 01 kg/data de fabricação recente, com marca registrada

Lote 13: R$ ****,00 - Arroz parborizado longo fino tipo 1/embalagem com até 01 kg/data de fabricação recente, com marca registrada.

Lote 14: R$ ****,00 - Arroz vermelho longo fino, emb. C/01 kg, data de fabricação recente, com marca registrada.

Lote 15: R$ ****,00 - Aveia integral em flocos finos orgânica, 250g com marca registrada

Lote 16: R$ ****,00 - Azeite extra virgem com acidez máxima de 0, 5% em lata de 500ml

Lote 17: R$ ****,00 - Azeitonas verdes, sem caroço, em conserva, em embalagem antioxidante de vidro com peso liquido de 500g - 330 g drenado

Lote 18: R$ 262,00 - Bala mastigável em pacotes - 500g sortidos C/50UND

Lote 19: R$ ****,00 - BOMBOM RECHEADO com creme de castanha de caju coberto com chocolate contendo aproximadamente 50 unidades,

Lote 20: R$ ****,00 - Banana prata in natura

Lote 21: R$ ****,00 - Batata doce in natura 1 qualidade

Lote 22: R$ ****,00 - Batata inglesa in natura 1 qualidade

Lote 23: R$ ****,00 - Bebida láctea do tipo iogurte em embalagem plástica de 01 litro, em cujo conteúdo devem prevalecer todos os nutrientes necessários dentro dos padrões legais e embalada dentro das normas que determina a legislação, com marca registrada. Validade mínima de 04 meses e fabricação não superior a 30 dias da data da entrega do produto, que será realizada pela própria empresa às escolas da rede municipal, localizadas na zona urbana e rural deste município. Sabores variados.

Lote 24: R$ ****,00 - Beterraba in natura 1 qualidade

Lote 25: R$ ****,00 - Biscoito cream cracker, composição básica aromatizado artificialmente, farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, sal, c/, extrato de malte e fermento biológico, acondicionado em pacotes, invólucro c/3 tiras, 350g, marca registrada

Lote 26: R$ ****,00 - Biscoito tipo agua e sal, composição básica aromatizado artificialmente, farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, sal, c/, extrato de malte e fermento biológico, acondicionado em pacotes, invólucro c/3 tiras, 300g, marca registrada

Lote 27: R$ ****,00 - Biscoito doce sem recheio - tipo maria, acondicionado em pacotes, invólucro c/3 tiras, 350g, marca registrada.

Lote 28: R$ ****,00 - Biscoito rosquinha de 300g produto de primeira qualidade com marca registrada.

Lote 29: R$ ****,00 - Biscoito tipo maisena 350g c/marca registrada

Lote 30: R$ ****,00 - Café torrado e moído, embalado tipo almofada, puro, com selo de qualidade em embalagem de 500g, com marca registrada.

Lote 31: R$ ****,00 - Tempero completo condimentado embalagem de 500 ml

Lote 32: R$ ****,00 - Carne bovina de 1 in natura, com ausência de gordura e nervo, corte coxão mole

Lote 33: R$ ****,00 - Carne bovina de primeira, moída, in natura

Lote 34: R$ ****,00 - Carne de charque embalagem de 500g

Lote 35: R$ ****,00 - Carne de sol bovina in natura 1? qualidade

Lote 36: R$ ****,00 - Carne mista resfriada tipo lanche

Lote 37: R$ ****,00 - Cebola branca in natura 1 qualidade

Lote 38: R$ ****,00 - Cebola roxa in natura 1 qualidade

Lote 39: R$ ****,00 - Cenoura in natura 1 qualidade

Lote 40: R$ ****,00 - Cheiro verde in natura 1 qualidade

Lote 41: R$ ****,00 - Chuchu in natura 1 qualidade

Lote 42: R$ 438,00 - Coentro seco moído 15g com marca registrada

Lote 43: R$ 650,00 - Colorífico - em pó fino, homogêneo, obtido de frutos maduros de espécimes genuínos, grãos sãos, limpos, dessecados e moídos, de coloração vermelho intenso, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente e hermeticamente vedado, com embalagem de 100g, marca registrada.

Lote 44: R$ 670,00 - Cominho em pó 20g

Lote 45: R$ ****,00 - Costela bovina in natura

Lote 46: R$ ****,00 - Creme de leite caixa c/200g

Lote 47: R$ 996,00 - Doce cremoso sabor diverso pote de 350g

Lote 48: R$ ****,00 - Doce de banana em tablete( c/20und)

Lote 49: R$ ****,00 - Doce de goiaba em tablete( c/20und)

Lote 50: R$ ****,00 - Ervas para chá - constituído de flores, de espécimes vegetais genuínos dessecados, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco plástico com 15g, embalado em apropriado com marca registrada.

Lote 51: R$ 467,00 - Ervilha lata 170 g fabricação recente, marca registrada.

Lote 52: R$ ****,00 - Extrato de tomate( lata c/320g) embalagem tp

Lote 53: R$ ****,00 - Farinha de mandioca seca, fina, classe amarela, emb. C/1 kg, marca registrada

Lote 54: R$ ****,00 - Farinha de milho pré- cozido ( floco de milho), emb. /500 g, marca registrada

Lote 55: R$ 64,00 - Farinha de rosca( 500g)

Lote 56: R$ 600,00 - Farinha de trigo com fermento, emb. C/1kg, marca registrado.

Lote 57: R$ ****,00 - Feijão macassar, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com a umidade permitida em lei, sujidades isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espec, acondicionado em saco plástico de 1kg, com marca registrada.

Lote 58: R$ ****,00 - Feijão carioca especial tipo 1 - natural. Deve estar de acordo com a legislação vigente. Embalagem primaria saco plástico atóxico, transparente, termos soldado, resistente devidamente rotulado conforme legislação vigente, com peso liquido de 1 ( um) kg. Com marca registrada. Validade mínima de 06 ( seis) meses e empacotamento não superior a ( trinta) dias da entrega do produto

Lote 59: R$ ****,00 - Feijão verde, novo, constituido de grão inteiros e sadios, com a umidade permitida em lei, isento de sujidades de matéria terroso, isento de sujidades e misturas de outras espécies, acondicionado em sacos plásticos.

Lote 60: R$ ****,00 - Filé de peixe merluza congelado com registro no SIF

Lote 61: R$ ****,00 - Flocão de milho flocada( pct c/500g)

Lote 62: R$ 410,00 - Fósforo( maço c/10 und)

Lote 63: R$ ****,00 - Frango abatido do dia in natura kg

Lote 64: R$ ****,00 - Frango coxa e sobrecoxa

Lote 65: R$ ****,00 - Goiaba in natura 1 qualidade

Lote 66: R$ ****,00 - Goma fresca molhada - 1 kg

Lote 67: R$ ****,00 - Inhame in natura 1 qualidade

Lote 68: R$ ****,00 - Jerimum in natura 1 qualidade

Lote 69: R$ ****,00 - Laranja in natura 1 qualidade

Lote 70: R$ 50,00 - Leite de coco vidro 200 ml marca registrada

Lote 71: R$ ****,00 - Leite em pó, ingredientes açúcar, tipo integral, prazo validade 30 ( aberto)/120 ( fechado) dias. Emb. De 200g, com marca registrada.

Lote 72: R$ ****,00 - Leite integral, caixa de 1litro, com registro no ministério da agricultura

Lote 73: R$ ****,00 - Leite Pasteurizado saco c/1 LITRO

Lote 74: R$ 816,00 - Limão in natura 1 qualidade

Lote 75: R$ ****,00 - linguiça de frango congelada com registro no SIF

Lote 76: R$ ****,00 - Linguiça mista

Lote 77: R$ ****,00 - Maça in natura 1 qualidade

Lote 78: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete, emb. C/400 g, marca registrada.

Lote 79: R$ 431,00 - Macaxeira in natura 1 qualidade

Lote 80: R$ 485,00 - Maionese c/0% de gordura trans, s/gluten, c/aroma natural, embalagem plástica com bico dosador vol. 400g com data de fabricação recente.

Lote 81: R$ ****,00 - Mamão in natura 1 qualidade

Lote 82: R$ ****,00 - Manga in natura 1 qualidade

Lote 83: R$ ****,00 - Manteiga tipo da terra de 500ml

Lote 84: R$ ****,00 - Maracujá in natura 1 qualidade

Lote 85: R$ ****,00 - Margarina vegetal com sal com pote 3kg. Livre de gorduras trans, oriunda de óleo vegetal comestível, contendo vitaminas, açúcar e cloreto de sódio dentro dos padrões legais. Composição centesimal aproximada devera ser: proteínas 0, 1g, lipídios 60 a 80g e glicídios 0, 0g, **** ui de vitamina a, cremosa, com adição de sal, produzida e embalada dentro das normas que determina a legislação. Com marca registrada. Validade mínima de 04 ( quatro) meses e fabricação não superior a 30 ( trinta) dias da entrega do produto.

Lote 86: R$ ****,00 - Margarina vegetal com sal com pote 500g. Livre de gorduras trans, oriunda de óleo vegetal comestível, contendo vitaminas, açúcar e cloreto de sódio dentro dos padrões legais. Composição centesimal aproximada devera ser: proteínas 0, 1g, lipídios 60 a 80g e glicídios 0, 0g, **** ui de vitamina a, cremosa, com adição de sal, produzida e embalada dentro das normas que determina a legislação. Com marca registrada. Validade mínima de 04 ( quatro) meses e fabricação não superior a 30 ( trinta) dias da entrega do produto.

Lote 87: R$ ****,00 - Melancia in natura 1 qualidade

Lote 88: R$ ****,00 - Melão in natura 1 qualidade

Lote 89: R$ ****,00 - Milho branco para munguzá 400g

Lote 90: R$ 480,00 - Milho verde em conserva, s/gluten, embalagem lata de peso líquido 280g e drenado 170g

Lote 91: R$ 214,00 - Molho de soja( 500ml)

Lote 92: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado, emb. C/900 ml, marca registrada.

Lote 93: R$ ****,00 - Ovo branco, grande, limpos e com o carimbo de controle de qualidade, bandejas c/30 unid, com marca registrada

Lote 94: R$ ****,00 - Pão tipo francês, 50g, produzido no dia do referido fornecimento

Lote 95: R$ ****,00 - Pão tipo sanduíche, produzido no dia do referido fornecimento, bem plástica( pacote) c/10 unidades

Lote 96: R$ ****,00 - Peito de frango sem osso com marca registrada

Lote 97: R$ ****,00 - Peixe sardinha em conserva, inteira sem cabeça, ingredientes óleo comestível/água/sal e ácido cítrico, prazo validade 15 meses, embalagem de 125g com marca registrada.

Lote 98: R$ 622,00 - Pepino orgânico in natura 1 qualidade

Lote 99: R$ 250,00 - Pimentão in natura 1 qualidade

Lote 100: R$ ****,00 - polpa de fruta pasteurizado sabor acerola c/800G com registro no SIF

Lote 101: R$ ****,00 - polpa de fruta pasteurizado sabor cajá, C/800G com registro no SIF

Lote 102: R$ ****,00 - polpa de fruta pasteurizado sabor caju c/800G com registro no SIF

Lote 103: R$ ****,00 - polpa de fruta pasteurizado sabor goiaba c/800G com registro no SIF

Lote 104: R$ ****,00 - polpa de fruta pasteurizado sabor graviola c/800G com registro no SIF

Lote 105: R$ ****,00 - polpa de fruta pasteurizado sabor manga c/800G com registro no SIF

Lote 106: R$ ****,00 - Queijo muçarela produto de primeira qualidade, com marca registrada.

Lote 107: R$ ****,00 - Queijo tipo coalho com registro no SIF ou SIE

Lote 108: R$ ****,00 - Refrigerante, em. Plástica c/2 l, marca registrada, sabor caju

Lote 109: R$ ****,00 - Refrigerante, bem. Plastica c/2 l, marca registrada, sabor coca cola

Lote 110: R$ ****,00 - Refrigerante, bem. Plastica c/2 l, marca registrada, sabor guarana

Lote 111: R$ ****,00 - Refrigerante, bem. Plastica c/2 l, marca registrada, sabor laranja

Lote 112: R$ 350,00 - Repolho in natura 1 qualidade

Lote 113: R$ 600,00 - Sal refinado, iodado, emb. C/01 kg, marca registrada.

Lote 114: R$ ****,00 - Salsicha resfriada mista com registro no SIF

Lote 115: R$ 182,00 - Tempero misto pct c/100g

Lote 116: R$ 480,00 - Tomate in natura 1 qualidade

Lote 117: R$ 180,00 - Vinagre de vinho tinto, emb. C/500 ml, marca registrada.

Lote 118: R$ ****,00 - Ácido muriático, embagem plástica de ****

Lote 119: R$ ****,00 - Água sanitária de múltiplo uso, com cloro ativo e propriedades alvejante e desinfetante, embalagem 2l

Lote 120: R$ ****,00 - Álcool etílico hidratado líquido sem perfume para uso doméstico com graduação de 70? INPM, embalagem plástica 500ml

Lote 121: R$ ****,00 - Álcool etílico hidratado em gel sem perfume para uso doméstico com graduação de 70? INPM, embalagem plástica ****

Lote 122: R$ ****,00 - Amaciante de roupas concentrado, a base de quartenário de amônio, diversos aromas, embalagem de 2l

Lote 123: R$ ****,00 - Aromatizante ambiental em aerosol, aroma de jasmim, lavanda, cítrico, 400ml

Lote 124: R$ 175,00 - Avental em plástico para uso em cozinha

Lote 125: R$ 257,00 - Bacia plástica resistente tamanho médio, cores diversas

Lote 126: R$ 382,00 - Bacia plástica resistente, tamanho grande, cores diversa

Lote 127: R$ 380,00 - Balde plástico resistente, sem tampa tamanho médio

Lote 128: R$ ****,00 - Copo descartável branco 50ml embalagem com 100 unidades, em conformidade com a NBR ****

Lote 129: R$ ****,00 - Copo descartável branco 180ml embalagem com 100 unidades, em conformidade com a NBR ****

Lote 130: R$ ****,00 - Copo descartável branco 250ml embalagem com 100 unidades, em conformidade com a NBR ****

Lote 131: R$ ****,00 - Desinfetante líquido com propriedade germicida 500 ml

Lote 132: R$ ****,00 - Desinfetante líquido com propriedade germicida 2l

Lote 133: R$ ****,00 - Detergente líquido neutro 2l

Lote 134: R$ ****,00 - Embalagem térmica descartável tipo quentinha n? 9 embalagem com 100 unidades

Lote 135: R$ 996,00 - Escova sanitária com pote base de plástico resistente, cerdas de nylon, cabo com mínimo de 18cm

Lote 136: R$ ****,00 - Esponja de lã de aço, pacote contendo 8 unidades

Lote 137: R$ ****,00 - Esponja de limpeza dupla face embalagem com 1 unidade

Lote 138: R$ ****,00 - Flanela 100% algodão branca com bordas costuradas dimensões 39cm x 59cm

Lote 139: R$ ****,00 - Guardanapo de papel dimensões 33cm x 30cm, embalagem com 50 unidades, composição com fibras 100% naturais

Lote 140: R$ ****,00 - Inseticida aerossol 300ml

Lote 141: R$ ****,00 - Limpa vidros 500ml

Lote 142: R$ ****,00 - Limpador de piso 2l

Lote 143: R$ ****,00 - Limpador desengordurante 500ml tipo veja

Lote 144: R$ ****,00 - Lixeira de polipropileno, com tampa, pedal, capacidade 30l

Lote 145: R$ ****,00 - Lustra móveis 500ml

Lote 146: R$ ****,00 - Luvas de látex natural para limpeza tamanhos P, M e G

Lote 147: R$ ****,00 - Pá para lixo plástico cabo longo

Lote 148: R$ 180,00 - Palitos de dente de madeira embalagem com 100 unidades

Lote 149: R$ ****,00 - Pano de copa de algodão 42cm x 70cm

Lote 150: R$ 839,00 - Papel alumínio dimensões 7, 5m x 30cm

Lote 151: R$ ****,00 - Filme PVC transparente dimensões 28cm x 30m

Lote 152: R$ ****,00 - Papel higiênico folha dupla, branco, macio, picotado, 100% fibras celulósicas, embalagem com 4 rolos de dimensões 30m x 10cm

Lote 153: R$ ****,00 - Toalha de papel multi uso absorvente branca, alta qualidade, 100% celulose, embalagem com 2 rolos

Lote 154: R$ ****,00 - Odorizador sanitário, estojo com haste + 01 pedra sanitária

Lote 155: R$ ****,00 - Polidor de alumínio 500ml

Lote 156: R$ ****,00 - Querosene 900ml

Lote 157: R$ ****,00 - Rodo com cabo de madeira, borracha de 40cm

Lote 158: R$ ****,00 - Sabão em pó 400g de boa qualidade

Lote 159: R$ ****,00 - Sabão tradicional comum em barra 900G

Lote 160: R$ ****,00 - Sabonete sólido em barra 90g

Lote 161: R$ ****,00 - Sabonete líquido anti- séptico 1l

Lote 162: R$ ****,00 - Pano de chão alvejado 100% algodão, dimensões ****

Lote 163: R$ ****,00 - Saco plástico para lixo capacidade 100l, cor preta, espessura mínima de 8 micras, produzido em conformidade com a NBR ****, embalagem com 100 unidades

Lote 164: R$ ****,00 - Saco plástico para lixo capacidade 50l. cor preta, espessura mínima de 8 micras, produzido em conformidade com a NBR ****, embalagem com 100 unidades

Lote 165: R$ ****,00 - Saco plástico para lixo capacidade 200l, embalagem com 5 unidades

Lote 166: R$ ****,00 - Saco plástico para lixo capacidade 30l, cor preta, espessura mínima de 8 micras, produzido em conformidade com a NBR ****, embalagem com 100 unidades

Lote 167: R$ ****,00 - Vassoura nylon tipo noviça

BRASIL | MT | GUIRATINGA Cidade Pequena

Municipio De Guiratinga - Municipio De Guiratinga/MT

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, para atender as diversas secretarias do município de guiratinga

Data do Pregão:

Edital

Lote 62: R$ 742,00 - CEBOLA BRANCA - CEBOLA - BRANCA, nacional, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 1: R$ 243,00 - Mistura para preparo de bebida lactea - tipo neston 500g - mistura para preparo de bebida lactea tipo mingau de cereais neston composto de cereais acucares e vitaminas lata de metal com 500g

Lote 2: R$ ****,00 - ABACAXI PEROLA- PEÇA - ABACAXI PÉROLA - com coroa, de primeira, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, acondicionado de forma adequada para entrega, pesando aproximadamente por unidade entre 1 a 1, 5kg. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 3: R$ 545,00 - ABOBORA CABOTIA - ABÓBORA CABOTIÃ, de primeira qualidade, cor alaranjada, cheiro, aspecto e sabor próprios, sem deformações, isenta de enfermidades, sujidades, parasitas, larvas e material terroso, sem danos físicos e mecânicos, oriundos de manuseio e transporte, acondicionada em embalagem apropriada. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 4: R$ ****,00 - Abobora cabotia - abobora - cabotia, boa qualidade, tamanho e coloracao uniformes, isenta de enfermidades material terroso e umidade externa anormal, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, acondicionada de forma adequada para entrega

Lote 5: R$ ****,00 - Abobrinha verde - abóbrinha verde, in natura; tamanho e coloração uniformes; peso médio entre 0, 200kg e 0, 300kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 07 dias antes do vencimento.

Lote 6: R$ ****,00 - Abobrinha verde - abóbrinha verde, in natura; tamanho e coloração uniformes; peso médio entre 0, 200kg e 0, 300kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 07 dias antes do vencimento.

Lote 7: R$ 46,00 - Adocante dietetico - 100ml - adocante dietetico - composto de sucralose, liquido, acondicionado em embalagem plastica

Lote 8: R$ 487,00 - Adoçante dietético tipo stevia - - adoçante tipo stevia , frasco 80 ml natural, zero calorias, indicado para diabéticos.

Lote 9: R$ 127,00 - Adoçante dietético tipo xilitol - embalagem de 200gr - adocante dietetico tipo xilitol nao contem gluten deve conter data de fabricacao validade e lote, embalagem de 200g.

Lote 10: R$ 932,00 - Agua mineral 20 litros - agua mineral - natural sem gas, acondicionada em garrafao plastico, contendo 20, 00 litros, com tampa de pressao e lacre, marca de referencia ; igual ou similar a lebrinha.

Lote 11: R$ ****,00 - Agua mineral 497 ml sem gas - agua mineral - natural sem gas, acondicionada em garrafa com tampa e lacre, contendo 497ml, vasilhame plastico reciclavel

Lote 12: R$ ****,00 - Agua mineral copo 300 ml - agua mineral copo 300 ml - agua mineral com cor transparente .

Lote 13: R$ ****,00 - Agua mineral sem gas - copo de 200ml - agua mineral - natural sem gas, acondicionada em copo de polietileno, lacrado c/tampa aluminizada.

Lote 14: R$ ****,00 - ALFACE CRESPA- MAÇO DE 400 GRAMAS - fresca, com cor, odor e sabor próprios, de espécimes vegetais genuínas e sãs, com folhas brilhantes e sem pontos escuros, bem desenvolvida, ausência de sujidades, parasitas e larvas, isenta de substancias terrosas e corpos estranhos, livre de resíduos de fertilizantes, não devendo estar golpeadas ou danificadas, acondicionada em caixa de polipropileno de alta densidade conforme resolução cnnpa n12 de ****

Lote 15: R$ ****,00 - Alface crespa- maço de 400 gramas - alface processada - tipo crespa, embalado em saco plastico esterilizada em atmosfera modificada, acondicionada para transporte em caixas plasticas, brancas, vazadas, higienizada, picada, resfriada, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios, firme e intacta, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas

Lote 16: R$ ****,00 - ALHO ROXO - ALHO ROXO, de ótima qualidade, tamanho 7, fresco, sem lesões de origem livre de resíduos e cor uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, o produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE

Lote 17: R$ 253,00 - Ameixa seca pct 200gr - ameixa seca pct 500 gr - sem caroço com saco, acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala

Lote 18: R$ ****,00 - Amendoim cru pct 500 gr sem casc a - amendoim cru pct 500 gr - cru, sem casca, constituído de grãos inteiros, sãos, de boa qualidade, sem fermentação e mofo, isento de sujidades parasitas e larvas, acondicionado em saco de linha atóxico.

Lote 19: R$ 691,00 - Amido de milho pct 500 gr - amido de milho pct 500 gr - extraído do milho. Deve ser fabricada a partir de matéria prima sã e limpa, isenta de materiais terrosas e parasitas. Não deveram apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Embalagem; deve estar intacta, vedada com 0, 500 kg. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 20: R$ ****,00 - ARROZ LONGO FINO TIPO 1 PCT 5KG - ARROZ - agulhinha, tipo 1, longo, constituído de grãos inteiros, com teor de unidade máxima 15, isento de sujidades e materiais estranhos, acondicionado em embalagem apropriada, pacote com 5 kg, com validade mínima de 6 meses. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 21: R$ 672,00 - Aveia em flocos pct 170gr - aveia - em flocos normal - aveia em flocos finos sem gluten. Integral 100 natural, em flocos finos referencia similar ou igual nestle yoki

Lote 22: R$ 620,00 - Azeite virgem de oliva 200 ml - azeite virgem de olivia 200 ml - óleo límpido e brilhante de cor amarelo - esverdeado, isento de particularidades estranhas.

Lote 23: R$ ****,00 - Azeitona verde 500 gr - azeitona verde 500 gr - aparência de cor verde, com embalagem embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 24: R$ 130,00 - Açafrão cúrcuma em pó - kg - açafrão, cúrcuma em pó fino. Coloração amarela intensa. Embalagem 250mg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido . Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo pnae.

Lote 25: R$ ****,00 - Açúcar igual ou similar cristal pct 2 kg - açúcar - obtido da cana de açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro próprios, sabor doce, com teor de sacarose mínimo de 99, 3p/p e umidade máxima de 0, 3p/p, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais, acondicionado em embalagem apropriado, atóxico, contendo 2kg do produto. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo pnae

Lote 26: R$ 103,00 - Açúcar refinado pct 1kg - açucar refinado pct 1 kg - açúcar obtido da cana de açúcar tipo refinado com aspecto cor cheiro próprios sabor doce com teor de sacarose mínimo de 99 p/p. , e umidade máxima de 0, 3 p/p. , sem fermentação isento de sujidades parasitas materiais terrosos e detritos animais ou vegetais.

Lote 27: R$ ****,00 - Bacon comum - defumado, preparado com carne curada de suino defumado - bacon comum - defumado, preparado com carne curada de suino defumado - produtos defumado com embalagem embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 28: R$ ****,00 - Bala mastigaveis sabores sortidos pct 600gr - bala - produto preparado a base de açucares embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 29: R$ 229,00 - BANANA NANICA EXTRA - BANANA - NANICA - em pencas, de primeira, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 30: R$ ****,00 - BANANA DA TERRA - BANANA DA TERRA, em pencas, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida e madura, sem danos físicos e mecânicos, sem danos provenientes do manuseio e transporte. Sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Isentas de odor e sabor estranhos. - o produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 31: R$ ****,00 - BANANA MAÇÃ - BANANA - MAÇÃ, em pencas, de primeira, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida e madura, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Isentas de odor e sabor estranhos. - o produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE

Lote 32: R$ ****,00 - Banana terra - banana da terra, em pencas, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida e madura, sem danos físicos e mecânicos, sem danos provenientes do manuseio e transporte. Sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Isentas de odor e sabor estranhos. - o produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega.

Lote 33: R$ 293,00 - Batata doce roxa - batata doce roxa, in natura; tamanho e coloração uniformes; peso médio entre 0, 300kg e 0, 350kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 34: R$ 790,00 - Batata lisa extra - batata lisa extra, in natura; tamanho e coloração uniformes; peso médio entre 0, 250kg e 0, 300kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 07 dias antes do vencimento.

Lote 35: R$ ****,00 - Batata palha 500gr - batata processada - tipo palha, embalada em saco plastico, esterilizada em atmosfera, acondicionada para transporte em saco plastico, higienizada, cortada em tiras, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios, firme e intacta, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas

Lote 36: R$ 532,00 - Batata tipo palha extra fina - pacote 100gr - batata tipo palha extrafina acondicionada em embalagem original do fabricante

Lote 37: R$ 567,00 - Beterraba extra - beterraba, in natura; tamanho e coloração uniformes; peso médio entre 0, 100kg e 0, 150kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 38: R$ ****,00 - Beterraba extra - beterraba, in natura; tamanho e coloração uniformes; peso médio entre 0, 100kg e 0, 150kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 39: R$ 674,00 - BISCOITO COM SAL - TIPO POLVILHO PACOTE DE 100G, SEM GLUTEM - BISCOITO COM SAL - TIPO POLVILHO, sem glúten e que não contenha leite ou derivados, assado feito principalmente com polvilho ( ou fécula de mandioca) - sem ovos e sem lactose feitos com polvilho azedo, agua, óleo, sal. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e, ou marca, ingredientes, data de fabricação e de validade, lote e informações nutricionais. embalagem: de polietileno atóxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, com peso liquido de 100 g. O produto deverá apresentar validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega de acordo com pedido solicitado pelo PNAE.

Lote 40: R$ ****,00 - BISCOITO COM SAL TIPO CREAM CRACKER 345G - BISCOITO COM SAL - TIPO CREAM CRACKER, composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, agua, sal e outras substancias permitidas, acondicionado em embalagem filme bopp, pesando 115 gramas ( pacote com 345gr). O produto deverá apresentar validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega de acordo com pedido solicitado pelo PNAE

Lote 41: R$ 974,00 - Biscoito doce de maisena sem lactose 350 gr - biscoito maisena sem lactose 350gr - composição básica farinha de trigo, gordura vegetal, sal, açúcar, sem lactose e outras substancias permitidas, acondicionado em embalagem filme bopp, pesando gramas ( pacote com 350gr). Equivalente, similar ou de melhor qualidade marca ( mabel).

Lote 42: R$ 763,00 - Biscoito doce sabor coco 400gr - biscoito doce sabor de coco 400gr - composição básica farinha de trigo, gordura vegetal, sal, açúcar e outras substancias permitidas, acondicionado em embalagem filme bopp, gramas ( pacote com 400gr). Equivalente, similar ou de melhor qualidade marca ( mabel)

Lote 43: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE SEM RECHEIO - TIPO ROSQUINHA DE COCO- 600GR - BISCOITO DOCE SEM RECHEIO - TIPO ROSQUINHA DE COCO, composição básica farinha de trigo, gordura vegetal, sal, açúcar e outras substancias permitidas, acondicionado em embalagem própria, pacote com 600gr. O produto deverá apresentar validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 44: R$ ****,00 - Bolos simples, sabores diversos - kg - bolos simples, sabores diversos - kg

Lote 45: R$ ****,00 - Bombons de chocalete - acondicionados em caixas de 250gramas - bombons de chocolate , acondicionados em caixas com no minimo 250g - bombons de chocolate wafer e tablete, com recheio sortidos e cobertos com chocolates: contendo bombons recheados com coco, bombons recheados com chocolate ao leite bombons chocolates branco bombons recheados com leite maltados recheados com amedoim caramelizado bombom de chocolate com recheio sabor morango , bombom recheado coberto com flocos e chocolate e bombom recheado coberto com flocos e chocolate branco embalagem secundaria caixa de papel cartao com no minimo 250 gramas com validade minima de 06 meses na data da entrega igual ou similar lacta ou nestle.

Lote 46: R$ ****,00 - Bombons sortidos pacote 1 kg - bombons sortidos pct 1 kg - , acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 47: R$ ****,00 - CACAU EM PO SOLUVEL 70 - EMBALAGEM DE 1KG - CACAU EM PO SOLUVEL 70, ingredientes básicos: cacau em pó solúvel mínimo 70, açúcar, aromatizante, outros ingredientes que não descaracterizem o produto e permitidos pela legislação. O açúcar empregado no seu preparo deve ser normalmente a sacarose, podendo ser substituído parcialmente por glicose pura. Não poderá conter adição de gordura ou óleos estranhos a qualquer tipo de chocolate, bem como a manteiga de cacau e não poderá ser adicionado amido e féculas estranhas. Características organolépticas: pó homogêneo, cor própria, cheiro característico, sabor doce próprio. Validade mínima 10 meses a partir da data de fabricação, data da entrega não poderá ser superior a 45 dias da data de fabricação. Produto nacional, embalagem de 1KG Os produtos devem ser entregues de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 48: R$ 508,00 - Cafe soluvel- 200gr - cafe soluvel - produto desidratado do extrato aquoso do cafetorrado, tipo po, na cor marrom claro ao marrom escuro, residuo mineral fixo p/p maximo de 14, umidade maxima de 5 e cafeina minima de 2, acondicionado em pacote tipo almofada, contendo250 gramas

Lote 49: R$ ****,00 - Cafe torrado e moido pct 250gr - café torrada e moido 250 gr - café especial; superior ; torrado e moídos ; constituído de grãos arábicas sabor característico e equilibrado ; cor médio/moderadamente escuro a médio claro ; qualidade global superior, embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Com qualidade igual ou superior ao do café araguaia, tres coração, pilão.

Lote 50: R$ 414,00 - Caldo de carne 114gr c/12 und - caldo de carne 114 gr - caldo concentrado de galinha embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 51: R$ 208,00 - Caldo de galinha 114 gr c/12 und - caldo de galinha 114 gr - caldo concentrado de galinha embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 52: R$ ****,00 - Canela em casca - canela em casca - em pau, obtida da planta, pedacos de paus limposa granel, pardo amarelada ou marrom claro, com aspectos cheiros aromaticos e sabor proprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua especie, acondicionada em material plastico

Lote 53: R$ 451,00 - CANELA EM PO FINO - 50 G - CANELA EM PO FINA, homogênea, obtida da casca de espécimes vegetais genuínos, limpos, de cor pardo amarelada ou marrom claro, com aspectos cheiros aromáticos e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Pacote com 50gr. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 54: R$ ****,00 - Carne bovina de primeira kg - carne bovina de primeira kg - tipo coxão mole, resfriada, e no máximo 10 de sebo e gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, embalada em saco plástico transparente, atóxico

Lote 55: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE PRIMEIRA - TIPO PATINHO OU COXÃO MOLE MOIDA - CARNE BOVINA DE PRIMEIRA - TIPO PATINHO OU COXÃO MOLE MOIDA - congelada, sem sebo, sem pelanca e sem gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Livre de parasitas, micróbios ou qualquer substancia nociva. Embalagem deve estar intacta em saco plástico de polietileno transparente, atóxico com 2 kg. Na embalagem deve conter: identificação da empresa, peso, data de processamento, data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 3 meses a contar da data de entrega. Transportada em temperatura inferior a 0c ( graus célsius), em veículos fechados com sistema de refrigeração e nas condições exigidas pela RDC 216. Devendo ser entregue de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 56: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE PRIMEIRA - TIPO PATINHO OU COXÃO MOLE, CUBOS - CARNE BOVINA DE PRIMEIRA - TIPO PATINHO OU COXÃO MOLE, CUBOS - com cubos de aproximadamente 30gr, congelada, sem sebo, sem pelanca e sem gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Livre de parasitas, micróbios ou qualquer substancia nociva. Embalagem deve estar intacta em saco plástico de polietileno transparente, atóxico com 2 kg. Na embalagem deve conter: identificação da empresa, peso, data de processamento, data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 3 meses a contar da data de entrega. Transportada em temperatura inferior a 0c ( graus célsius), em veículos fechados com sistema de refrigeração e nas condições exigidas pela RDC 216. Devendo ser entregue de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 57: R$ ****,00 - Carne bovina seca e salgada de primeira - carne bovina salgada - produto preparado com carne bovina de sol, de primeira qualidade, dessecada, de consistência firme c/cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, acondicionado em saco plástico, atóxico, vedado.

Lote 58: R$ ****,00 - Carne bovina tipo coxão mole - bife resfriado - carne bovina - tipo coxao mole, bife, resfriado, e no maximo 10 de sebo e gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, embalada em saco plastico transparente, atoxico

Lote 59: R$ 674,00 - Carne bovina- tipo costela - carne bovina tipo costela - resfriada, e no máximo 10 de sebo e gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, embalada em saco plástico transparente, atóxico

Lote 60: R$ ****,00 - Carne bovina- tipo lagarto - carne bovina tipo lagarto - resfriada, e no máximo 10 de sebo e gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, embalada em saco plástico transparente, atóxico

Lote 61: R$ ****,00 - Carne suina - tipo bisteca - carne suina tipo bisteca em bife congelada com osso acondicionada em saco plastico transparente atoxico

Lote 62: R$ 742,00 - CEBOLA BRANCA - CEBOLA - BRANCA, nacional, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 63: R$ ****,00 - CENOURA - CENOURA, de primeira, compacta e firme, com cor, odor e sabor próprios, sem danos físicos e mecânicos, livre de resíduos de fertilizantes, não apresentando rachaduras ou corte na casca, bem desenvolvida. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 64: R$ ****,00 - Cenoura - cenoura processada - embalada em saco de plastico, esterilizado em atmosfera modificada, acondicionada para transporte em caixas plasticas, brancas, vazadas, higienizada, picada, resfriada, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios, firme e intacta, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas

Lote 65: R$ ****,00 - Cesta basica alimenticia - constituida de cesta em saco plastico - cesta basica alimenticia - constituida de cesta em saco plastico: itens que compõe a cesta: 1 pacote de arroz agulhinha, tipo 1, pacote de 5 quilos; 2 pacotes de feijão carioca, tipo 1, pacote de 1 quilo; 2 pacotes de café torrado e moído, pacote de 250 gramas; 1 pacote de sal, refinado e iodado, pacote de 1 quilos; 2 pacotes de macarrão semola tipo espague, pacote de 1 quilo; 1 pacote de fubá de milho, pacote de 500 gramas; 1 pacote de farinha de trigo, pacote de 1 quilo; 1 pacote de farinha de mandioca torrada e seca, pacote de 1 quilo; 1 embalagem de extrato de tomate de no minimo 300 gramas; 2 pacotes de açúcar tipo cristal, pacote de 2 quilos; 1 litro de óleo de soja, embalagem de 900 ml; 1 pacote de biscoito de sabor coco, pacote de 400 gramas; 1 pacote de leite em pó integral, pacote de 400 gramas. Descrição completas dos itens que compõe esta cesta, está no termo de referencia

Lote 66: R$ ****,00 - Cha erva mate 250 gr - cha - erva mate 250 gr - queimado, constituído de folha novas, de espécimes vegetais genuínos ligeiramente tostados e partidos, de cor verde amarronizada escura, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem a granel, embalado em caixa de papelão apropriada ( caixa 250gr). Equivalente, similar ou de melhor qualidade marca ( matte leão).

Lote 67: R$ ****,00 - CHEIRO VERDE TEMPERO- MAÇO DE 300GR - CHEIRO VERDE ( CEBOLINHA E COENTRO OU SALSA) - maço com 300g, aproximadamente. De primeira qualidade, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. As folhas deverão se apresentar intactas e firmes. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE

Lote 68: R$ ****,00 - Chocolate ao leite em barra 1kg - chocolate ao leite em barra 1kg - tipo barra, preparado com cacau , açúcar, leite, licor de cacau, manteiga e outras substancias, contem glúten, o produtos sera embalados em atóxica contendo **** referencia igual ou similar garoto.

Lote 69: R$ 802,00 - Chocolate em pó pct 400 gr - chocolate em po meio amargo pct 400 gr - - o produto deve estar com suas características de cor, sabor, cheiro, preservadas, deve ser formulado a partir de matérias - primas selecionadas. Embagem: deve estar acondicionadas em pacotes de poliéster metalizado/pebd, atóxico, hermeticamente selados, prazo de validade mínimo 06 meses.

Lote 70: R$ 376,00 - CHUCHU - CHUCHU, de boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, livre de enfermidades, sem danos físicos e mecânicos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 71: R$ ****,00 - Chuchu - chuchu processado - embalado em saco plastico, esterilizado em atmosfera modificada, acondicionado para transporte em caixas plasticas, brancas, vazadas, higienizado, picado, resfriado, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios, firme e intacto, livre de fertilizantes, sujidade, parasitas e larvas

Lote 72: R$ ****,00 - Coco ralado de 01 kg - coco ralado - amendoas de coco puro, parcialmente desidratado, obtido por processo tecnologico adequado, com umidade maxima de 4 p/p e lipidios entre 35 a 60, isento de impurezas, sujidades e ranco, acondicionado em embalagem apropriada

Lote 73: R$ 616,00 - COCO RALADO DESIDRATADO PCT 100GR - COCO RALADO - amêndoas de coco puro, parcialmente desidratado, obtido por processo tecnológico adequado, com umidade máxima de 4 p/p e lipídios entre 35 a 60, isento de impurezas, sujidades e ranço, acondicionado em embalagem apropriada, pacote c/100gr. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 74: R$ 309,00 - Cogumelo em conserva pct 100gr - cogumelo em conserva pct 100gr - com embalagem embalagem; deve estar intacta, vedada. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 75: R$ 622,00 - COLORÍFICO URUCUM COLORAU - PCT 250GR - COLORÍFICO COLORAU - ( urucum) pó fino, homogêneo, coloração vermelho intensa, pacote com 250gr. Isento de materiais estranhos a sua espécie. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 76: R$ ****,00 - COMINHO MOIDO A QUILO- 250 GR - COMINHO - moído sem mistura, coloração, cheiro e aspecto característicos, pacote com 250gr. Isento de materiais estranhos a sua espécie. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 77: R$ 738,00 - Couve - tipo folhas- 300 gramas - couve - tipo folha, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, aproximadamente 300gr, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. As folhas deverão se apresentar intactas e firmes. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. - o produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo pnae.

Lote 78: R$ ****,00 - Couve- tipo folhas - maço - 300 gramas - couve - tipo folha, fresca, com folhas intactas, de primeira, otima qualidade, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, livre de residuos de fertilizantes livre de residuos e fertilizantes, sujidades, semparasitas e larvas, sem danos fisicos e mecanicos oriundos de manuseioe transporte, acondicionado em embalagem apropriada para entrega

Lote 79: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango congelado - coxa e sobrecoxa de frango congelado - com aspecto cor e sabor próprios, sem machas e parasitas, acondicionado em embalagem própria.

Lote 80: R$ ****,00 - Creme de leite 200 gr - creme de leite origem animal embalado em lata ou tetrapack, limpa isenta de ferrugem, nao amassada, nao estufada, resistente. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, validade. Contendo 200 gramas.

Lote 81: R$ 600,00 - Ervilha em conserva 170gr - ervilha em conserva 170gr - simples, inteira, imersa em liquido, tamanho e coloração uniformes, acondicionada em lata com 280 gramas, sendo considerado como peso liquido o produto drenado.

Lote 82: R$ ****,00 - Extrato de tomate 340 gr - extrato de tomate - 340g - concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico, preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação, acondicionado em caixa cartonada, peso mínimo **** gramas. Equivalente, similar ou de melhor qualidade marca ( elefante)

Lote 83: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA SECA FINA BRANCA TIPO 1 PCT 1KG - FARINHA DE MANDIOCA - torrada, seca, fina, tipo 1, produto de origem vegetal, 100 natural. Embalagem plástica transparente de 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, com validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega.

Lote 84: R$ 960,00 - FARINHA DE MILHO FLOCAO- PACOTE 500GR - FARINHA DE MILHO FLOCAO, farinha de milho flocada, deverá ser produzida através de matéria prima limpas e sãs, isentas de materiais terrosos e parasitas, não conter glúten. Não poderão estar rançosa e úmida. Pacote 500gr. Prazo de validade mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Os produtos devem ser entregues de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 85: R$ 245,00 - Farinha de rosca pct 500 gr - farinha de rosca pct 500gr - torrada, seca, fina, tipo 1, branca, isenta de sujidades, acondicionada em saco plástico, transparente

Lote 86: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO ESPECIAL PCT DE 1KG - FARINHA DE TRIGO - ESPECIAL TIPO 1, obtida do trigo moído 100, de cor branca, enriquecida com ferro e ácido fólico, sem fermento. Cada 100gr deve fornecer no mínimo, 4, 2 mg de ferro e 150 mcg ácido fólico, a partir de cereal limpo, desgerminado, isenta de matéria prima terrosa, sujidades, resíduos, bolor ou cheiro não característico e em perfeito estado de conservação. Embalagem deverá estar intacta, não poderá estar úmida, acondicionada em pacotes de 1kg. Deve apresentar embalagem com registro no Ministério da Saúde. Prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega. Os produtos devem ser entregues de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 87: R$ 156,00 - Farinha para quibe pct 500 gr - farinha para quibe pct 500 gr- especial, obtida do grão do trigo integral, quebrado e torrado, usado para quibe, acondicionado em pacote de 500 gramas.

Lote 88: R$ 309,00 - Fecula de mandioca pct c 1kg - polvilho - doce, branca, acondicionado em saco plastico transparente, atoxico, isento de sujidades, parasitas e larvas

Lote 89: R$ ****,00 - Feijao carioca tipo 1 pct 1kg - feijao - carioca, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com a umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies, acondicionado em saco plástico, contendo 1kg.

Lote 90: R$ 655,00 - FERMENTO BIOLOGICO SECO INSTANTANEO 125GR - FERMENTO BIOLOGICO - TIPO GRANULADO SECO INSTANTANEO, composto de saccharornyces cerevisial, agente de reidratação, acondicionado em embalagem apropriada, pacote com 125g. Prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 91: R$ ****,00 - FERMENTO EM PO QUIMICO 250 G - FERMENTO QUIMICO - tipo em pó, composto de pirofosfato acido de sódio, bicarbonato de sódio, fosfato monocalcico, acondicionado em embalagem apropriada, frasco 250 gr. Prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 92: R$ 98,00 - Flocos de arroz 500gr - flocos de arroz - apresentar sabor suave e excelente crocância pct com 500gr referencia : igual ou similar harald- top

Lote 93: R$ ****,00 - Frango congelado inteiro - frango semi processado inteiro congelado com aspecto cor e cheiro proprio sem manchas acondicionado em saco plastico transparente e atoxico peso 2 0 a 2 5 kg

Lote 94: R$ ****,00 - Frango inteiro congelado - frango congelado inteiro - com aspecto cor e sabor próprios, sem manchas e parasitas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico.

Lote 95: R$ 659,00 - FUBA DE MILHO 1KG - FUBA DE MILHO - simples, do grão de milho moído, de cor amarela, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem apropriada, atóxico, pacote com 1kg. Prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 96: R$ 281,00 - Gelatina po 35 gr - gelatina po 35 gr - características cor, odor, sabor e textura características . Embalagem primaria, saco de polietileno incolor, atóxico, resistente.

Lote 97: R$ ****,00 - Geleia morango 230mg - geleia de fruta - sabor morango, ingredientes: morango, acucar, gelificante pectina de fruta, acidulante acido citrico, nao contem gluten.

Lote 98: R$ ****,00 - Geleia de abacaxi 230 gramas - geleia de fruta - sabor morango, ingredientes: abacaxi, acucar, gelificante pectina de fruta, acidulante acido citrico, nao contem gluten.

Lote 99: R$ 180,00 - Gengibre kg - gengibre - planta do tipo rizomatosa ( 1), de ciclo anual e que pode chegar a atingir cerca de 80 centímetros de altura. As folhas são compridas e de formato oval. As suas flores são de cor amarela e com escamas protectoras na sua base, agrupam- se em inflorescências do tipo espiga. O fruto é do tipo cápsula.

Lote 100: R$ 130,00 - Iogurte natural 170 gr - iogurtes sabor natural de consistencia cremosa integral acondicionado em embalagem apropriada

Lote 101: R$ 85,00 - Ketchup 400 gr - ketchp tradicional 400 gr - acondicionada em embalagem com 200 g, 01 ( uma) bisnaga de catchup - catchup - composto a base de polpa e suco

Lote 102: R$ ****,00 - LARANJA PERA - LARANJA PERA, de primeira qualidade, com tamanho grande padronizado, fresca, inteira cor amarela esverdeada e sã. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isenta de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE

Lote 103: R$ ****,00 - Leite condensado 395 gr - leite condensado 395 gr - características cor, odor, sabor e textura características . Embalagem primaria, saco de polietileno incolor, atóxico, resistente.

Lote 104: R$ 465,00 - Leite de coco 200 ml - leite de coco 200ml - natural, concentrado, açucarado, obtido do endosperma de coco , procedente de frutos sãos e maduros, isento de sujidades, parasitas e larvas, com aspectos de cor, cheiro e sabor próprios

Lote 105: R$ 252,00 - Leite de soja 1 litro sem lactose -

Lote 106: R$ 450,00 - Leite em po integral 400 gr - leite em po integral 400 gr - integral instantâneo fortificado com ferro, vitaminas a, c e d. Ingredientes: leite integral, vitaminas ( c, a, d)

Lote 107: R$ ****,00 - Leite longa vida integral uht 1 litro - leite longa vida - uht integral, teor de materia gorda composto carboidratos, proteínas, gorduras totais e saturadas, gorduras trans og, fibra alimentar og, sódio e cálcio, recipiente hermetico em tipo tetra pak com 1 litro e validade de no mínimo 90 dias, com registro no ministério da agricultura igual ou similar : parmalat ou piracanjuba ou lacbom.

Lote 108: R$ ****,00 - Leite longa vida integral- 1 litro com tampa rosqueavel - leite longa vida 1 litro - teor de matéria gorda composto carboidratos, proteínas, gorduras totais e saturadas, gorduras trans 0g, fibra alimentar 0g, sódio e cálcio, recipiente hermético em tipo tetra pak com tampa rosqueavel, com 1 litro e validade de no mínimo 90 dias, com registro no ministério da agricultura.

Lote 109: R$ 503,00 - LEITE LONGA VIDA- INTEGRAL, SEM LACTOSE- 1 L - LEITE LONGA VIDA - INTEGRAL, SEM LACTOSE - sem adição de açúcar e com menos de 5, 5g de gordura saturada em 100g do produto, cor, aroma e odor característico, não rançoso, embalagem tetrapack, com tampa rosqueável, contendo 1 litro. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 110: R$ 82,00 - LIMAO TAHITY - LIMAO - TAHITY, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 111: R$ 738,00 - LINGUIÇA - TIPO TOSCANA- CONGELADA , PREPARADA COM CARNE SUINA , - LINGUIÇA - TIPO TOSCANA - congelada, preparada com carne suína, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio. Na embalagem deve conter: identificação da empresa, peso, data de processamento, data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 3 meses a contar da data de entrega. Transportada em temperatura inferior a 0c ( graus célsius), em veículos fechados com sistema de refrigeração e nas condições exigidas pela RDC 216. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 112: R$ 946,00 - Linguiça defumada - tipo calabresa - linguica - defumada, tipo calabresa, preparada com carne nao mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, nao pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeracao adequada, acondicionada em saco de polietileno

Lote 113: R$ 123,00 - Louro em folhas secas 5gr - louro em folhas secas - em folhas secas, obtido de espécimes vegetais genuínos, grão sãos, limpos e secos, de coloração verde pardacenta, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente e hermeticamente vedado.

Lote 114: R$ 641,00 - Macarrao parafuso c semola vitaminado 500gr - macarrão parafuso c semola vitaminado 500gr - in natura; tamanho e coloração uniforme; peso médio entre 0, 150kg e 0, 180kg; polpa firme e madura; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 115: R$ ****,00 - Macarrao semola espaguete pct 500 gr - macarrão semola espaguete 500 gr- in natura; tamanho e coloração uniforme; peso médio entre 0, 150kg e 0, 180kg; polpa firme e madura; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 116: R$ ****,00 - Maionese 500 gr - maionese 500 gr- água , óleo vegetal, ovos pasteurizados, amido modificado, vinagre, açúcar , sal, suco de limão, acidulante acido lático, estabilizante goma xantam, conservador acido sorbico, sequestrante esta cálcio e antioxidantes.

Lote 117: R$ ****,00 - MAMAO FORMOSA - MAMAO - FORMOSA, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 118: R$ ****,00 - MANDIOCA BRANCA - MANDIOCA PROCESSADA - TIPO BRANCA, descascada, congelada embalada à vácuo - em pedaços, sem conservantes, embalada à vácuo em embalagens de 1 kg. Validade mínima de 6 meses. Os produtos devem estar pesados e etiquetados de acordo com o pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 119: R$ 896,00 - Manga tommy - kilo - manga tommy atkins de primeira tamanho cor e conformacao uniformes devendo ser bem desenvolvida e madura com polpa intacta e firme sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 120: R$ 505,00 - Manteiga sem sal - 500gr - manteiga sem sal de primeira qualidade acondicionada em embalagem plastica atoxica

Lote 121: R$ ****,00 - MANTEIGA- COM SAL 500GR - MANTEIGA COM SAL, de primeira qualidade, obtida do creme de leite ( nata) padronizado, pasteurizado, teor mínimo de 80 de lipídios, acondicionada em pote plástico, atóxico com tampa de 0, 500kg, que deve conter data de fabricação, validade, lote, registro no ministério da Agricultura. Validade mínima no ato da entrega 4 meses. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 122: R$ ****,00 - Margarina 500gr - margarina vegetal 500 gr- com sal, composto de 82 de gordura e leite, podendo conter vitamina e outras substancias permitidas, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em pote plástico, atóxico, embalado em caixa de papelão ( pote com 1kg). Equivalente, similar ou de melhor qualidade marca ( delicia).

Lote 123: R$ 106,00 - Margarina vegetal sem sal - 500gr - margarinas vegetais de consistencia cremosa sem sal vitamina a de 15 a 50 mil u i conservada em temperatura ambiente acondicionada de forma adequada

Lote 124: R$ 57,00 - MASSA ALIMENTICIA - MACARRÃO DE ARROZ, TIPO PARAFUSO - PCT 500GR - MASSA ALIMENTICIA - MACARRAO DE ARROZ, TIPO PARAFUSO, composto por farinha de arroz e água, podendo conter, corantes naturais: Cúrcuma e urucum, farinha de arroz integral e emulsificante, sem ovos, sem milho, sem glúten, cor, odor, sabor e textura característica. Embalagem plástica atóxica de 500 gr. Validade mínima no ato da entrega 6 meses

Lote 125: R$ 363,00 - Massa para lasanha - 500 gr - massa para lasanha pre cozida composta de farinha ou semola ovos e demais substancias permitidas de cor amarelada com sabor e odor caracteristicos isenta de sujidades parasitas e corantes artificiais acondicionada em sacos proprios transparentes

Lote 126: R$ ****,00 - MAÇÃ - VERMELHA GRANDE - MAÇÃ - VERMELHA GRANDE, nacional, de primeira, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, acondicionada em caixa papelão ondulado ou sacos plásticos apropriados. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 127: R$ ****,00 - MELANCIA - MELANCIA, de primeira qualidade, com tamanho médio pesando mais de 10 kg, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 128: R$ ****,00 - Melao kilo - melão kilo - melão - branco, boa qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro

Lote 129: R$ 518,00 - MILHO DE CANJICA AMARELA PCT 500 GR - MILHO DE CANJICA NA COR AMARELA - de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 14 por peso, acondicionado em saco plástico transparente, ( pacote de 500gr). Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 130: R$ 633,00 - Milho de pipoca nacional pacote 500gr - milho para pipoca nacional pacote 500 gr - pipoca - de milho, sujidades, parasitas e larvas, etc. . . , embalado em saco plástico. Milho para pipoca nacional pacote 500 gr - pipoca - de milho, sujidades, parasitas e larvas, etc. . . , embalado em saco plástico.

Lote 131: R$ ****,00 - Milho verde em conserva 170 gr - milho verde em conserva 170gr - simples, grãos inteiros, imerso em liquido de cobertura, tamanho e coloração uniforme acondicionado em lata com no mínimo 200 gramas, devendo ser considerado como peso liquido o produto drenado.

Lote 132: R$ 349,00 - Mistura para preparo de mingau - tipo mucilon 500g - mistura para preparo de mingau a base de arroz mucilon contendo vitaminas e sais lata com 500 g

Lote 133: R$ 753,00 - MOLHO DE TOMATE - EMBALAGEM SACHE 2KG - MOLHO DE TOMATE - Embalagem sache 2 kg, produto feito com, tomate, cebola, amido modificado, cenoura, salsa, alho e cebolinha. Validade mínima no ato da entrega 6 meses. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 134: R$ 57,00 - Molho ingles embalangem 150ml - molho ingles embalagem 150 ml - produto preparado a base de extrato de carne, acrescido de vinagre, agua, acucar, caramelo, sal, cravo, canela e ingredientes permitidos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em frasco plástico

Lote 135: R$ ****,00 - Mortadela fatiada - mortadela fatiada - constituída da mistura de carnes carne de frango, composta de com condimentos.

Lote 136: R$ 104,00 - Mostarda bisnaga 200gr - mostarda bisnaga 200gr - constituída da mistura de carnes carne de frango, composta de com condimentos.

Lote 137: R$ ****,00 - Mussarela fatiada - queijo tipo mussarela fatiada embalado em plastico inviolavel

Lote 138: R$ 189,00 - OLEO COMESTIVEL - DE GIRASSOL 900 ML - OLEO COMESTIVEL - DE GIRASSOL, obtido da mistura de óleos de espécie vegetal, isento de ranço e substancias estranhas, acondicionado em frascos plástico de 900ml, embalado em caixa de papelão reforçado. Validade mínima no ato da entrega 6 meses. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 139: R$ ****,00 - OLEO DE SOJA 900ML - OLEO COMESTIVEL - DE SOJA, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substancias estranhas, acondicionado em frasco plástico com 900 ml, embalado em caixa de papelão reforçado. Validade mínima no ato da entrega 6 meses. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 140: R$ 414,00 - Oregano kg - oregano kg - o orégão é uma planta vivaz, cujos caules arrectos atingem até 60 cm de altura. As folhas são pequenas, de cor rosa púrpura com aspecto com cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades ou outras impurezas capazes de provocar alterações do alimento

Lote 141: R$ ****,00 - Ovos brancos duzia - ovo - de galinha, branco, grande, isento de sujidades, fungos e substancias toxicas, acondicionado em embalagem apropriada com o codigo do sif.

Lote 142: R$ ****,00 - Panetone de frutas cristalizadas pct 500gr - panetone de frutas cristalizadas pct 500gr a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico , uva passa , acucar , frutas cristalizadas , gordura vegetal , ovo integral, gema de ovo , manteiga , extrato de malte, sal oleo de milho, emulsificnte, mono de digliucerideos de acido graxos aromatizantes conservador, propionato de calcio e corante sintetico identico ao natural ; beta caroteno contem gluten , contem lactose, alergicos: contem ovos derivados do trigo cevada soja e de leite . Pode conter, centeio , aveia amedoim , amêndoa avelãs, castanha de caju castanha - do- para, pistaches, gergelim e nozes, embalagem de 500g

Lote 143: R$ 546,00 - Pao de forma 500 gr tradicional - pão de forma 500gr tradicional - superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça miolo consistente, sedoso e macio.

Lote 144: R$ ****,00 - Paçoca ( paçoquinha tradicional) und. 18gr - pacoca - composto por amendoim torrado e moido, farinha de soja, acucar, sal refinado, conservador acido sorbico, nao contem gluten, acondicionada em embalagem individualizada, pesando 18g cada, com validade minima de 6 seis mese na entrega

Lote 145: R$ ****,00 - Pe de moleque- 34gr - pe de moleque - composto de amendoim inteiro ou fragmentado, acucares semi caramelizados, consistencia semidura, embalado individualmente.

Lote 146: R$ ****,00 - Peito de frango congelado com osso - peito de franco congelado com osso - com aspecto cor e sabor próprios, sem manchas e parasitas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico.

Lote 147: R$ ****,00 - Peixe, tipo file de tilapia, tambaqui ou tabatinga - peixe file de tilapia, tambaqui ou tabatinga, congelado pesando em media 100 a 120g cada insentos de sujidades espinhas parasitos devera ser acondicionada em embalagem secundaria e embalagem primaria confeccionada em material plastico atoxico onde deve constar procedencia for

Lote 148: R$ ****,00 - Pescado em conserva- tipo sardinha lata 250 gr - pescado em conserva - tipo sardinha, preparados com pescado fresco, limpo, viscerado, apresentacao: inteira com espinha, conservado em oleo comestivel, com aspecto cor cheiro e sabor proprio, isento de ferrugem e danificacao das latas, sujidades, parasitos e larvas.

Lote 149: R$ ****,00 - Pimenta de cheiro - pimenta de cheiro - , in natura; tamanho e coloração uniforme; peso médio entre 0, 180kg e 0, 200kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 150: R$ ****,00 - PIMENTAO VERDE EXTRA - PIMENTAO - VERDE EXTRA, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiros e sãos. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 151: R$ ****,00 - Pipoca doce - fardo **** -

Lote 152: R$ ****,00 - Pirulitos pacote 600 gr com 50 unidades - pirulito redondo pct600gr - com sabor artificial de fruta, no formato redondo.

Lote 153: R$ 241,00 - Po para preparo de gelatina diet 10g - po para preparo de gelatina dietetica sabores diversos sal acidulante agente tamponante edulcorantes artificiais aspartame acesulfame a corantes artificiais e outras substancias permitidas qualidade ingredientes saos e limpos umidade de 2 p p ac

Lote 154: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA SABORES DIVERSOS, PCT 1KG - POLPA DE FRUTA - polpa, de frutas, sabores: abacaxi, maracujá, abacaxi com hortelã, acerola, manga, caju. Igredientes: polpa de fruta 100 natural, sem conservante e congelada. Armazenada em embalagem de polietileno atóxico de 1 kg. Os produtos devem estar pesados e etiquetados de acordo com o pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 155: R$ 197,00 - Polpa frutas 100 gr - polpa de fruta pct 100 gr- congelada sem açúcar, sabor maracujá, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, ausente de substancias estranhas, acondicionadas em saco plástico transparente.

Lote 156: R$ ****,00 - POLVILHO DOCE PCT 1 KG - POLVILHO - DOCE, branca, acondicionada em embalagens plásticas transparente, atóxico, isenta de sujidades, parasitas e larvas, embalagens de 1 kg. Validade mínima de 6 meses. Os produtos devem estar pesados e etiquetados de acordo com o pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 157: R$ ****,00 - Presunto magro cozido fatiado - presunto cozido fatiado - magro, pre- cozido, de frango, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sem sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em plástica, atóxica

Lote 158: R$ ****,00 - PÃO DE HOT DOG ( CACHORRO QUENTE) - PÃO DE HOT DOG ( CACHORRO QUENTE), não deve apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidade regulares, formato alongado, superfície macia, lisa, brilhante, com miolo consistente e sedoso, coloração clara e uniforme, não deve apresentar odor de fermentação e de fumaça. A farinha de trigo utilizada deverá ser enriquecida com ferro e ácido fólico. Unidade com no mínimo 60gr. Embalagem em quantidades conforme requisitado, em plástico polietileno, atóxico, resistente bem vedada, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional e prazo de validade mínimo de 07 dias, a contar da data de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 159: R$ ****,00 - PÃO FRANCES - KG - PÃO - TIPO FRANCÊS, composição mínima da massa farinha de trigo, água, sal e fermento biológico, podendo conter açúcar, gordura ou melhorador de farinha, pesando 50 gramas por unidade, não deve apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidade regulares, vida útil 6 horas, embalado em embalagem apropriada. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 160: R$ ****,00 - QUEIJO - TIPO MINAS MEIA CURA RALADO - QUEIJO - TIPO MINAS MEIA CURA, RALADO, coloração uniforme, sabor e odor característicos, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionadas em sacos de plástico adequado, transparente, atóxico e intacto. Identificação do registro sanitário ( municipal, estadual ou federal) e prazo de validade. Embalagem 1 kg. Os produtos devem estar pesados e etiquetados de acordo com o pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 161: R$ ****,00 - Queijo ralado pct 1kg - queijo - tipo minas meia cura, ralado, coloração uniforme, sabor e odor característicos, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionadas em sacos de plástico adequado, transparente, atóxico e intacto. Identificação do registro sanitário e prazo de validade. Embalagem 1 kg. Os produtos devem estar pesados e etiquetados de acordo com o pedido semanal solicitado pelo pnae.

Lote 162: R$ ****,00 - Refrigerante mini pet 200ml a base de extrato vejetal de guaraná - refrigerante a base de extrato vejetal de guaraná, açucar, água gaseificada, aroma natural, acidulante, acido citrico, sorbato de potassio e benzoato de sodio, caramelo tipo iv, não contem gluten, não alcoolico.

Lote 163: R$ ****,00 - Refrigerante pet **** sobores variados - original - refrigerante - sabores variados original. Composicao: agua gaseificada, acucar, corante caramelo iv, acidulante acido fosforico e aroma natural. Cada 200ml contem 85kcal e 10mg de sodio, podendo ser a base de noz de cola, laranja, uva, guarana e limão, podendo ser antartica, coca- cola

Lote 164: R$ ****,00 - Repolho verde - repolho verde, de primeira, sem casca protetora, apresentando grau de maturacao que permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo, com ausencia de sujidade, parasitas e larvas

Lote 165: R$ 798,00 - Repolho verde kg - repolho verde, in natura; tamanho e coloração uniforme; peso médio entre 1, 5kg e 2, 0kg; polpa firme; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 166: R$ 975,00 - Rucula fresca - pacote de 300gr - rucula fresca de primeira tamanho e coloracao uniformes devendo ser bem desenvolvida firme e intacta isenta de enfermidades material terroso e umidade externa anormal livre de residuos de fertilizantes sujidades parasitas e larvas - masso de 0, 300gr

Lote 167: R$ 65,00 - Rucula kg - rucula kg - fresca, de primeira, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 168: R$ 413,00 - SAL REFINADO IODADO PCT 1KG - SAL - REFINADO, iodado, extraído de fontes naturais, ausência de sujidades impurezas orgânicas, com no mínimo 96, 95 de cloreto de sódio e sais de iodo, umidade máxima de 0, 2, acondicionado em embalagem apropriada de 1kg. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 169: R$ 30,00 - Salsa maço de 0, 300gr - salsa maço de 300 gramas - salsa lisa, cultivada, utilizada para plantio.

Lote 170: R$ ****,00 - Salsicha hot dog congelada - salsicha hot dog - composta de carne bovina, congelada com condimentos triturados e cozidos

Lote 171: R$ ****,00 - SUCO DE UVA INTEGRAL NATURAL - GARRAFA COM 1, 5L - SUCO DE UVA INTEGRAL, NATURAL, suco extraído 100 de frutas selecionadas ( uva), sem glúten, sem conservantes, sem adição de açúcares e sem adição de água. Embalagem garrafa de vidro com 1, 5L. Registrado e fiscalizado no Ministério da Agricultura. Ingrediente: suco de uva, não alcoólico, sem adição de maçã. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 172: R$ ****,00 - Suco em po pct 1kg - suco em po pct 1kg - pó para suco, vários sabores, embalagem de **** gramas.

Lote 173: R$ 285,00 - Tempero baiano 40 g - tempero baiano - o tempero baiano moído possui um sabor característico e aroma forte que combina perfeitamente com peixes, aves, carne ensopada, caldos entre outros composição: cominho, pimenta do reino, coentro pimenta vermelha, orégano peruano, alho flocos, pimenta jamaica, amido de milho vitaminado, cúrcuma raiz.

Lote 174: R$ 814,00 - Tempero completo 1 kg - tempero - obtido da mistura de sal, alho, cebola, cebolinha e salsa, sem a adicao de pimenta, conservantes e corantes.

Lote 175: R$ ****,00 - Tomate extra - tomate extra, in natura; tamanho e coloração uniforme; peso médio entre 0, 150kg e 0, 200kg; polpa firme e com grau de maturação intermediária; livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante, manchas, perfurações ou amassados; acondicionadas em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana no máximo 7 dias antes do vencimento.

Lote 176: R$ ****,00 - UVA VERMELHA SEM CAROÇO - KILO - UVA - VERMELHA, boa qualidade, tamanho e coloração uniformes e sem caroços, devendo ser se bem desenvolvido e maduro, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado pelo PNAE.

Lote 177: R$ 851,00 - Uvas passa 200gr - uva passa obtida por perda parcial de agua da fruta madura branca sem caroco acondicionada em embalagem apropriada de 200 gramas

Lote 178: R$ ****,00 - Vagem tipo macarrão - vagem processada - tipo macarao, embalada em saco plastico, esterilizada em atmosfera modificada, pesando aproximadamente entre 1kg a 3kgs, acondicionada para transporte em caixa de papelao, higienizada, corte de 4 a 6cm de comprimento, congelada, sem pontas, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios, firme e intacta, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas

Lote 179: R$ 674,00 - Vinagre de maçã 750 ml - vinagre de maçã 750ml - de maca, resultante da fermentação da maca, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais, acondicionado em frasco plástico com tampa inviolável, hermeticamente fechado.

BRASIL | RN | JOSÉ DA PENHA Cidade Pequena

Municipio De Jose Da Penha - Prefeitura Municipal De José Da Penha

Aquisição de gêneros alimentícios com a finalidade de atender às necessidades do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE

Data do Pregão:

Edital

Lote 30: R$ ****,00 - Cebola branca -

Lote 1: R$ ****,00 - Carne bovina de 2 moída-

Lote 2: R$ ****,00 - Carne bovina de 2, tipo músculo, chambaril, paleta, capa de filé,

Lote 3: R$ ****,00 - Carne bovina, tipo carne de sol, de 2 -

Lote 4: R$ ****,00 - Costela bovina -

Lote 5: R$ ****,00 - **** - COXA E SOBRECOXA DE FRANGO, sem osso, sem pele e congeladas, cor, sabor e odor característicos do produto, acondicionadas em embalagens de aproximadamente 01 kg.

Lote 6: R$ ****,00 - Ovo de galinha, bandeja com 15 unidades.

Lote 7: R$ ****,00 - Peito de frango,

Lote 8: R$ ****,00 - Abacaxi -

Lote 9: R$ ****,00 - Banana prata -

Lote 10: R$ ****,00 - Goiaba vermelha -

Lote 11: R$ ****,00 - Laranja -

Lote 12: R$ ****,00 - **** - LIMÃO LIMÃO, tipo Taiti, fresco, de primeira qualidade, bem desenvolvido e maduro, com tamanho e coloração uniformes, polpa firme e intacta, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, paras

Lote 13: R$ ****,00 - Maçã nacional -

Lote 14: R$ ****,00 - Mamão -

Lote 15: R$ ****,00 - Manga

Lote 16: R$ ****,00 - Maracujá -

Lote 17: R$ ****,00 - Melancia

Lote 18: R$ ****,00 - Melão -

Lote 19: R$ ****,00 - Polpa de fruta, sabor acerola -

Lote 20: R$ ****,00 - Polpa de fruta, sabor cajá,

Lote 21: R$ ****,00 - Polpa de fruta, sabor caju -

Lote 22: R$ ****,00 - Polpa de fruta, sabor goiaba

Lote 23: R$ ****,00 - Polpa de fruta, sabor maracujá -

Lote 24: R$ ****,00 - Polpa de fruta, sabor manga -

Lote 25: R$ ****,00 - Alface -

Lote 26: R$ ****,00 - Alho -

Lote 27: R$ ****,00 - Batata doce -

Lote 28: R$ ****,00 - Batata inglesa -

Lote 29: R$ ****,00 - Beterraba -

Lote 30: R$ ****,00 - Cebola branca -

Lote 31: R$ ****,00 - Cenoura -

Lote 32: R$ ****,00 - Chuchu -

Lote 33: R$ ****,00 - Coentro/Cheiro verde -

Lote 34: R$ ****,00 - Couve folha -

Lote 35: R$ ****,00 - Jerimum -

Lote 36: R$ ****,00 - Macaxeira -

Lote 37: R$ ****,00 - Pepino -

Lote 38: R$ ****,00 - Repolho branco -

Lote 39: R$ ****,00 - Repolho roxo -

Lote 40: R$ ****,00 - Tomate -

Lote 41: R$ ****,00 - Açafrão da terra ou cúrcuma, em pó,-

Lote 42: R$ ****,00 - Amido de milho -

Lote 43: R$ ****,00 - Arroz parboilizado -

Lote 44: R$ ****,00 - Arroz polido -

Lote 45: R$ ****,00 - Arroz vermelho ( da terra) -

Lote 46: R$ ****,00 - Café em pó -

Lote 47: R$ ****,00 - Colorau em pó -

Lote 48: R$ ****,00 - Cominho em pó -

Lote 49: R$ ****,00 - Farinha de mandioca -

Lote 50: R$ ****,00 - Farinha de trigo, tipo 1, com fermento -

Lote 51: R$ ****,00 - Farinha de trigo, tipo 1, sem fermento -

Lote 52: R$ ****,00 - Farelo de aveia -

Lote 53: R$ ****,00 - Fécula de mandioca -

Lote 54: R$ ****,00 - Feijão, tipo carioquinha -

Lote 55: R$ ****,00 - Feijão, tipo corda -

Lote 56: R$ ****,00 - Feijão, tipo preto -

Lote 57: R$ ****,00 - Farinha de milho flocada/Flocão de milho -

Lote 58: R$ ****,00 - Leite de soja em pó -

Lote 59: R$ ****,00 - Leite de vaca em pó -

Lote 60: R$ ****,00 - Leite de vaca sem lactose -

Lote 61: R$ ****,00 - Leite de vaca pasteurizado -

Lote 62: R$ ****,00 - Louro desidratado -

Lote 63: R$ ****,00 - Macarrão, tipo espaguete -

Lote 64: R$ ****,00 - Macarrão, tipo espaguete, integral.

Lote 65: R$ ****,00 - Macarrão, tipo parafuso -

Lote 66: R$ ****,00 - Macarrão, tipo Ave Maria -

Lote 67: R$ ****,00 - Milho, para o preparo de mungunzá -

Lote 68: R$ ****,00 - Orégano desidratado-

Lote 69: R$ ****,00 - Salsa desidratada -

Lote 70: R$ 464,00 - Adoçante dietético -

Lote 71: R$ ****,00 - Extrato de tomate -

Lote 72: R$ ****,00 - Fermento químico em pó -

Lote 73: R$ ****,00 - Queijo coalho -

Lote 74: R$ ****,00 - Queijo mussarela -

Lote 75: R$ ****,00 - Ervilha em conserva -

Lote 76: R$ ****,00 - Milho verde em conserva -

Lote 77: R$ ****,00 - Pão de forma, embalado fatiado -

Lote 78: R$ ****,00 - Pão doce -

Lote 79: R$ ****,00 - Pão Francês -

Lote 80: R$ ****,00 - Pão, tipo cachorro quente, -

Lote 81: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha, sabor coco -

Lote 82: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha, sabor leite,

Lote 83: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha, sabor chocolate -

Lote 84: R$ ****,00 - Biscoito doce, tipo Maria -

Lote 85: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo Cream Cracker.

Lote 86: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo cream cracker, integral -

Lote 87: R$ ****,00 - Biscoito salgado, tipo cream cracker, isento de leite e derivados -

Lote 88: R$ ****,00 - Creme de Leite UHT -

Lote 89: R$ ****,00 - Margarina vegetal com sal, 0% de gorduras trans.

Lote 90: R$ ****,00 - Margarina com sal, isenta de leite e derivados, 100% vegetal.

Lote 91: R$ ****,00 - Açúcar cristal -

Lote 92: R$ ****,00 - Azeite de oliva extra virgem -

Lote 93: R$ ****,00 - Manteiga da terra/garrafa, com sal -

Lote 94: R$ ****,00 - Óleo comestível vegetal de soja -

Lote 95: R$ 968,00 - Sal, refinado, iodado -

Lote 96: R$ ****,00 - Vinagre de álcool -

Lote 97: R$ ****,00 - Pimentão verde -

Lote 98: R$ ****,00 - Acelga -

Lote 99: R$ ****,00 - Uva sem semente -

Lote 100: R$ ****,00 - Polpa de fruta, sabor abacaxi -

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...