Licitação na modalidade pregão eletrônico, sob sistema de registro de preços, para contratação de empresa para serviços de pesquisa, reserva, emissão, marcação, remarcação, endosso, cancelamento, reembolso, ressarcimento e fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para pacientes em tratamento fora do domicílio (TFD) e seus acompanhantes. A sessão pública ocorrerá em 28/07/2026 às 08:00. O critério de julgamento é o maior desconto por lote. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. Impugnações e esclarecimentos podem ser solicitados até 22/07/2026, às 23:59. O e-mail para contato é ***@***. *. * e o telefone é 62 **** endereço do órgão licitante é Av. Wilson Quirino de Andrade, 450, Bairro Anhanguera, Inhumas, Goiás, CEP: **** haverá exigência de garantia de execução.
As regras acerca do pagamento são as estabelecidas no termo de referência. O faturamento deverá ser o somatório dos preços cobrados no momento da emissão de cada passagem aérea ou rodoviária inclusas todas as taxas e tarifas, deduzidos o desconto contratual, dos preços finais do bilhete emitido, e depois acrescido do somatório dos valores das respectivas taxas de serviços. caso a empresa não emita nota de crédito no prazo acima estipulado ou não informe o valor dos trechos não utilizados, o valor total do bilhete, pelo seu valor de face, será glosado em fatura a ser liquidada.
Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento adotado será o maior desconto por lote, considerado o maior desconto para a administração.
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do BNC Bolsa Nacional de Compras, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira e à habilitação técnica.
O licitante adjudicatário que cometer infração administrativa ficará sujeito a advertência por escrito, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Não há necessidade de solicitação de amostra.
Até 03 (três) dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital e/ou apresentar pedido de esclarecimento.
A declaração falsa relativa ao cumprimento de qualquer condição sujeitará o licitante às sanções previstas em lei e neste edital.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,00.