Municipio De Fortuna De Minas - Unidade Única
Prevencao De Incendio
Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de brigadistas de prevenção e combate a incêndio e pânico, equipe de apoio e segurança desarmada para atuação em eventos promovidos ou apoiados pela secretaria municipal de esporte, lazer, cultura e turismo do município de fortuna de minas/mg.
Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de brigadistas de prevenção e combate a incêndio e pânico, equipe de apoio e segurança desarmada para atuação em eventos promovidos ou apoiados pela secretaria municipal de esporte, lazer, cultura e turismo do município de fortuna de minasmg Prestação de serviço de brigadista de prevenção contra incêndio e pânico. Toda equipe deverá estar credenciada junto ao corpo de bombeiros e uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade e o período de atuação da equipe será de 8 oito horasdia, em horários e dias a serem informados previamente pela secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante brigadista e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, prev
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviço de Brigadista de prevenção contra incêndio e pânico. Toda equipe deverá estar credenciada junto ao Corpo de Bombeiros e uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade e O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante Brigadista e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 2: Prestação de serviço de equipe de apoio. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade. O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante da equipe de apoio e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 3: Prestação de serviço de segurança desarmada a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade. O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante da segurança não armada e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.