Cons. Interm. De Desenv. Econ. Social E Meio Amb. - Unidade Única
O presente pregão tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, manutenção e suporte técnico de sistema de gestão integrada, destinado ao uso contínuo nas atividades administrativas, financeiras e operacionais do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e do Meio Ambiente - CIDEMA, pelo período de 60 ( sessenta) meses, com pagamento mensal pelos serviços efetivamente prestados.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 12: Modulo - eSocial
Lote 1: Serviços de Diagnóstico, Migração, Configuração, Habilitação, Treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso.
Lote 2: Serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, Presencial.
Lote 3: Serviços de personalização e customização de softwares e serviços correlatos, Remoto.
Lote 4: Modulo - Planejamento e Orçamento
Lote 5: Modulo - Contabilidade
Lote 6: Modulo - Tesouraria
Lote 7: Modulo - Gestão de Documentos
Lote 8: Modulo - Comunicação Interna
Lote 9: Modulo - Ponto Eletronico
Lote 10: Modulo - Recursos humanos
Lote 11: Modulo - Folha de Pagamento
Lote 12: Modulo - eSocial
Lote 13: Modulo - Portal do Servidor
Lote 14: Modulo - Relógio Ponto
Lote 15: Modulo - Portal da Transparência
Lote 16: Modulo - Protocolo
Lote 17: Modulo - Almoxarifado
Lote 18: Modulo - Compras, Licitações e Contratos
Lote 19: Modulo - Gestão de Combustivel e Frotas
Lote 20: Modulo - Patrimônio
Lote 21: Modulo - Monitor de Notas Fiscal
Lote 22: Prestação de serviços nos sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos, e- Sfinge Contábil ( Execução Orçamentária, Registros Contábeis, Alterações Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e e- Sfinge; Folha de Pagamento - e- Sfinge Atos de Pessoal; Folha de Pagamento - e- Social; bem como pelo encerramento mensal e correção das validações impeditivas destes encerramentos, não contemplando a transmissão de dados envolvendo outras prestações de contas.
Câmara De Vereadores De Ouro Verde - SC
Esocial
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP Processo Administrativo n. 037/2025 Dispensa Licitação 23/2025 - Necessidade da Câmara de Vereadores: A presente analise tem por objetivo demonstrar a viabilidade técnica e econômica bem como fornecer informações necessárias para subsidiar o processo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, - 3 ETP - DISPENSA LICITAÇÃO 023/2025
Serviços especializados na área de medicina do trabalho, saúde ocupacional e segurança do trabalho.
Municipio De Sarandi - Municipio De Sarandi
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos profissionais relacionados à segurança e medicina do trabalho para a: Elaboração dos Programas PGR, LTCAT e PCMSO; Elaboração de Laudos Técnicos de Análise de INSALUBRIDADE e/ou de PERICULOSIDADE, para enquadramento e atualização de adicionais; Preenchimento do formulário PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário; Emissão de laudos e pareceres técnicos e realização de exames admissionais, inspeções técnicas e treinamento.
Data do Pregão:
Lote 9: Lançamento mensal de servidores vinculados ao regime geral de previdência ( RGPS), no Sistema de Cadastro de Grupos Homogêneos 4 ? fase do E- Social, para os eventos: ****( comunicação de acidente de trabalho), **** ( monitoramentos da saúde do trabalhador), **** ( condições ambientais do trabalho- Agentes nocivos), seguindo o processo de divisão por código de GHE - Grupo Homogêneo de Exposição, por secretaria e, lançamento bimestral do evento S- **** no eSocial para registro de exames toxicológicos de servidores do cargo de motorista com CNH nas categorias C, D ou E, conforme Lei n? 13. 103/2015, conhecida como Lei do Motorista.
Lote 1: Levantamento técnico dos Agentes nocivos de forma quantitativa e/ou qualitativa: agentes físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e/ou associação de agentes, para composição dos documentos PGR/LTCAT/PCMSO, Laudos Técnicos de Avaliação de INSALUBRIDADE e/ou de PERICULOSIDADE, para enquadramento e atualização de adicionais. Realizar a sua revisão e atualização conforme necessidade constitucional. Assessoria técnica no preenchimento do formulário PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Lote 2: ASO - Atestado de Saúde Ocupacional Composição: 01 médico com especialização em medicina do trabalho. Inspecionar a saúde dos servidores ( condições físicas e psíquicas) contratados por prazo determinado, exigindo exames laboratoriais e de imagens entre outros, de acordo com a solicitação médica para o cargo ocupado.
Lote 3: Perícia Médica Admissional Composição: 01 médico com especialização em medicina do trabalho. Inspecionar a saúde dos servidores que passaram no processo seletivo e/ou no concurso público, analisando criteriosamente todos os exames de saúde exigidos para a ocupação do cargo pretendido, emitindo laudo pericial para apto ou inapto à função.
Lote 4: Laudos de enquadramento de aposentadoria especial de servidores públicos municipais e emissão de Parecer Técnico emitido por responsável técnico- pericial ( 1 médico do trabalho) com fundamentação justificativa qual consta o enquadramento do período de atividade exercido em condições especiais por exposição à agente nocivo, para análise de aposentadorias requeridas na modalidade aposentadoria especial no termos da súmula vinculante n? 33 e/ou Lei Complementar Municipal 115/2020 e alterações posteriores.
Lote 5: Validação de Atestados Médicos: Composição: 01 médico com especialização em medicina do trabalho. Inspecionar a saúde dos servidores que se encontram afastados, analisando os atestados médicos, exames, medicamentos que o servidor está fazendo uso, bem como examinando as condições físicas e psíquicas do servidor. Com base na avaliação do Servidor, o Médico Perito determinará se o mesmo deverá manter- se afastado e o prazo, ou deverá retornar ao trabalho, mediante emissão de Atestado Médico.
Lote 6: Avaliação de Junta Médica: Composição: 03 ( três) médicos com especialização em medicina do trabalho. Inspecionar a saúde dos servidores que se encontram afastados, analisando os atestados médicos, exames, medicamentos que o servidor está fazendo uso bem como examinando as condições físicas e psíquicas do servidor. Com base na avaliação do Servidor, os Médicos Peritos determinaram se o mesmo deverá manter- se afastado ou deverá retornar ao trabalho, mediante emissão de laudo pericial.
Lote 7: Inspeções técnicas realizadas por engenheiro de segurança do trabalho ou técnico de segurança do trabalho, conforme cronograma de obras do município; a ser informado todo início de mês.
Lote 8: Treinamentos de segurança ( NR 06 NR 10 NR 35) para os servidores das secretarias da municipalidade.
Lote 9: Lançamento mensal de servidores vinculados ao regime geral de previdência ( RGPS), no Sistema de Cadastro de Grupos Homogêneos 4 ? fase do E- Social, para os eventos: ****( comunicação de acidente de trabalho), **** ( monitoramentos da saúde do trabalhador), **** ( condições ambientais do trabalho- Agentes nocivos), seguindo o processo de divisão por código de GHE - Grupo Homogêneo de Exposição, por secretaria e, lançamento bimestral do evento S- **** no eSocial para registro de exames toxicológicos de servidores do cargo de motorista com CNH nas categorias C, D ou E, conforme Lei n? 13. 103/2015, conhecida como Lei do Motorista.
Prefeitura Municipal De Ipumirim - SC
MUNICÍPIO DE IPUMIRIM Estado de Santa Catarina AVISO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 82/2025 PROCESSO DE LICITAÇÃO N 201/2025 VALDIR ZANELLA - PREFEITO MUNICIPAL, torna público para conhecimento dos interessados que realizou INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO na forma da Lei n 14. 133/21 e alterações posteriores, tendo por fundamento legal o Art. 74, III. f, cujo objeto é o Contratação do curso - AVISO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PL 201, IL 82- 2025 CURSO E- SOCIAL CHAPECÓ
Contratação do curso Gestão do eSocial na administração pública
Prefeitura Municipal De Ipumirim - SC
ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE IPUMIRIM MUNICÍPIO DE IPUMIRIM ESTADO DE SANTA CATARINA INEXIGIBILIDADE 82/2025 PROCESSO DE LICITAÇÃO 201/2025 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE O Prefeito Municipal de Ipumirim, Valdir Zanella , tendo em vista o que consta no presente processo, considerando o disposto - AUTORIZAÇÃO PL 201- 2025
contratação do curso gestão do esocial na administração pública
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