Contratação de empresa do ramo pertinente para prestação de serviço de assessoria técnica e financeira ( in loco) na área educacional, captação de recursos de Programas e Projetos Federais, elaboração de prestações de contas online e manual dos Programas Federais ( PDDE e suas ações, PNATE, PNAE, PEJA, BRALF, Termos de Compromissos PAR/PAC e Convênios FNDE/MEC), monitoramento de obras, adesão aos Programas Federais da Educação, regularização e atualização de Conselhos Escolar, Conselhos do CACS- FUNDEB e
Lote 1: Contratação de empresa do
ramo pertinente para prestação de serviço de assessoria
técnica e financeira ( in loco) na área educacional, captação de recursos de Programas e Projetos Federais, elaboração de prestações de contas online e manual dos Programas Federais ( PDDE e suas ações, PNATE, PNAE, PEJA, BRALF, Termos de Compromissos PAR/PAC e Convênios FNDE/MEC), monitoramento de obras, adesão aos Programas Federais da
Educação, regularização e atualização de Conselhos Escolar, Conselhos do CACS- FUNDEB e CAE, elaboração do
Plano de Ações Articuladas PAR,
planos de atendimentos PDDE e demais projetos educacionais e prestação de contas educacionais, em atendimento às necessidades da Secretaria
Municipal de
Educação de Socorro do Piauí - PI
Cotação eletrônica será realizada de 02 a 07 de maio de 2025, na plataforma comprasbr. com. br. Os interessados devem estar cadastrados na plataforma e cumprir as formalidades dos documentos de habilitação. O valor da proposta deve compreender todos os impostos e custos. A validade da proposta é de 60 dias. O primeiro classificado, que atender às exigências de habilitação, será adjudicado. A empresa vencedora deverá apresentar, em arquivo único PDF, proposta de preços e documentos de habilitação (contrato social, RG, CPF dos sócios, CNPJ, certidões negativas de débitos, etc. ). A proposta deverá ser acompanhada do percentual de despesas diretas e indiretas de cada item da planilha. O serviço será prestado no município de Socorro do Piauí-PI, das 08:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta. O prazo máximo para envio dos documentos é de 6 horas após o fim do prazo de divulgação e envio de propostas. O pagamento será efetuado em até 10 dias após o aceite do objeto contratado. A contratada é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados. Os preços são fixos e irreajustáveis no prazo de um ano. Após um ano, os preços poderão sofrer reajuste com base no IPCA/IBGE. A contratada deve cumprir todas as obrigações constantes no termo de referência e sua proposta. A contratada deve indicar preposto para representá-la durante a execução do contrato. A contratada deve comunicar qualquer ocorrência anormal ou acidente ao fiscal do contrato. A contratada deve prestar todo esclarecimento ou informação solicitada pela contratante. A contratada não poderá subcontratar a execução do objeto.